sábado, 1 de fevereiro de 2020

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Tonhão estava
desaparecido

Foi encontrado ontem em Wenceslau Braz, nas imediações do sitio do vereador Jorge Sabater, no bairro Sabater, o corpo de um homem já em grande estado de decomposição.

Segundo boletim de ocorrência feito pelo vereador Jorginho Sabater, trata-se de um morador do bairro conhecido como Tonhão, que estava desaparecido desde o dia 18 de Dezembro de 2019.

O corpo que foi recolhido pelo IML de Jacarezinho, foi encontrado em cima de uma pedra na beira de um riacho. 


A previsão é que chegue em Wenceslau Braz hoje por volta das 13:00 hs para o sepultamento.

3 comentários:

  1. Daqui pra frente o povo de Wenceslau e região vai saber de toda a maracutaias da prefeitura, sítios comprados, desvio da educação e saúde, processos, assédio sexual. Tudo com provas. Vão afiando as enxadas. Alguns secretários vão pagar caro pois as provas mostram a parceria com o prefeito. Vai explodir contra Juliano Monteiro, Leia da Silva Reis, Fábio Gemin, Cury da tesouraria, Gardenal, Ni, Fábio da licitação, mulher do prefeito, Simone da saúde, Bichael, Marilei Bassani, Ademir Matochek, Clayton, Vaguinho e Edson Videira, a lista é grande. Aguardem e verão que time de merda desse prefeito de bosta . É mais são provas obtidas com parceiros do Amador

    ResponderExcluir
  2. OÔ POLACO PARA DE ENCHE O SACO VE SE ARRUMA O QUE FAZER PARE SER PAU MANDADO DO TAIDINHO TUA TURMA DE DESOCUPADOS SÓ ARRUINAM A CIDADE, NÉ MESMO SEU ROBISO DA SAUDE OUTRO FDP SE VENDE POR QUALQUER PREÇO CAFAGESTE FICOU NA PREFEITURA SÓ PRA SACANIAR O PAULO.

    ResponderExcluir
  3. que lixo que anda essa politica porca só tranquerada que não pensa no povo só querem viver na mamata a custa do dinheirinho suado do povo mas a esperança é que isso mude com a eleição que vai acontecer é só não votar mais nesse bando de desocupado

    ResponderExcluir