terça-feira, 17 de julho de 2018

LADRÃO BURRO É PRESO EM WB

Um rapaz da cidade de Itamarandiba- Minas Gerais, foi preso ontem após ir ao batalhão da policia de Wenceslau Braz registrar um B.O por suposto furto dos seus documentos.

Após o mesmo passar seus dados o policial constatou que ele era um fugitivo da polícia. 
Tinha um mandato de prisão por furto. 

O ladrão agora esta preso na cadeia brazense.

17 comentários:

  1. Maior de idade Ariozica, bota nomes aí

    ResponderExcluir
  2. Manda ele falar com o Paulo q ele faz um acerto com o juiz

    ResponderExcluir
  3. ARIOZIL ONTEM ÔNIBUS DA SAÚDE COM GENTE DIENTE VIAJANDO DE PÉ NO ÔNIBUS. SEGUNDO RELATO DE UM DOENTE Q NÃO QUIS EMBARCAR POR ESTAR MT CHEIO E RELATOU QCTINHA QUASE UMAS 20 A MAIS DE CAPACIDADE DE LOTAÇÃO DO ÔNIBUS. PESSOAS COM CÂNCER TIVERAM Q VIAJAR DE PÉ. ELA AINDA DISSE. NOS 8 ANOS DO TAIDINHO, ISSO NUNCA ACONTECEU. QUAL A EXPLICAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE WB. PQ O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS. A TAL DE "OAB", POR ONDE ANDAS??? TENHO CERTEZA Q SE OS FILHOS DO PRESIDENTE DA OAB DE WB UtILIZASSE O ÔNIBUS DA SAÚDE. A OAB JÁ TINHA TOMADO UMA PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PROCURAR O QUE FAZER SEU IMBECIL

      Excluir
    2. Essa saúde em quanto não tirar essa vaca olandesa de secretária da saúde vai ser essa bosta mesmo.Essa mulher é uma falsa aparece macaco pulando de galho em galho.

      Excluir
  4. Na época do Taidinho foi pior, o ônibus vivia quebrando nas estradas até Jacarezinho, num desse acidente matou uma adolescente gravida perto da ponte do ubá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra lembrar amigo a mesma pessoa que bateu o tal ônibus, está na saúde de novo, sem falar que nem é motorista e sim serviços gerais.

      Excluir
  5. o cara podia bater no peito e dizer assim: Eu sou o cara! Ele tirava água de pedra e não havia caos como agora, esse tanto de desvio de função, cargos que deveriam ser ocupado por motorista são pessoas com outras funções que deveriam exercer como dois agentes de saúde que estão fazendo serviços administrativos, você já parou pra analisar quantos agentes comunitários estão em desvio de função? É o povo sem a visita, mas espera que a casa vai cair, Rodney e Taidinho dupla implacável, mas todos os créditos são do Rodney

    ResponderExcluir
  6. o cara podia bater no peito e dizer assim: Eu sou o cara! Ele tirava água de pedra e não havia caos como agora, esse tanto de desvio de função, cargos que deveriam ser ocupado por motorista são pessoas com outras funções que deveriam exercer como dois agentes de saúde que estão fazendo serviços administrativos, você já parou pra analisar quantos agentes comunitários estão em desvio de função? É o povo sem a visita, mas espera que a casa vai cair, Rodney e Taidinho dupla implacável, mas todos os créditos são do Rodney

    ResponderExcluir
  7. Preste bem atenção... Enriquecimento ilícito e desvios de função.


    Olha quanto enriquecimento ilícito temos a baixo e algumas funções em desvio. Tudo improbidade administrativa.

    Alessandra Pironato - ganha gratificação de 100% mas não faz uma hora se quer ainda em desvio de função( ACS)

    Maurício Tavares Mantovani - em desvio de função (ACS)

    Alessandro Ribeiro (vigia) faz serviço administrativo já trabalhou de motorista e ainda ganhou gratificação agora só está em devido de função (administrativo)

    Luan Domingues (vigia) faz serviço administrativo, trabalhava de fiscal na vigilância e tinha gratificação agora só está em devido de função (administrativo)

    Elaine klosieski auxiliar de escritório ganha gratificação só pra atender o telefone

    Hamilton Azevedo operário está em desvio de função para motorista

    Antônio Ferreira serviços gerais desvio de função para motorista

    João paletó serviços gerais em desvio de função para motorista

    E ainda perseguem os motoristas Alex é um exemplo tem outros também


    Outros ( João Vanderlei da Rosa, Iolanda Mendes Barbosa, Marli Fátima da Silva, Sidneia de Cássia dos Santos, esses são cargos comissionados em desvio de função)

    Jessé e Marcel, o transporte tem dois chefes os dois têm gratificação precisa de dois chefes? Antes era o Veiga dava conta do serviço sozinho, o Marcel ganha pra ser chefe mas vive viajando chefe fica se ausentando, ah mas são dois chefes num setor só, olha no portal o tanto de diária que o Marcel tem, ganha pra ser chefe mas vive na estrada. Enriquecimento ilícito

    Robson, Fátima, Edimara e Suelen ganham gratificação pra fazer o serviço que prestaram concurso.
    Secretária de saúde está cega ou é muito bobinha. Olha quanta irregularidades debaixo do nariz dela, na época do Taidinho não tinha isso, se tivesse cadê que a auditoria achou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, voce esta totalmente certo.só em uma coisa voce esta errrado......desde a época da CAROLINA existe essas maracutaias, infelismente o PAULO LEONAR pegou uma gestão na época errada nas gestoes passadas não tinhamos tantos imbecís descontentes, nem esses bloges idiotas

      Excluir
  8. Porco gordo branco kkkkkkk quem será?

    ResponderExcluir
  9. Conta quem pagou a ponte dos 400 Alqueires que o prefa diz que foi ele.Mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o semaforo da rodovia o prefa disse que foi ele que conseguiu. Dr. Joel Beffa veio e desmascarou o farsante....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Só desmando W. Braz esta na pior.E eles pedindo voto para seus deputados.Vai Paulo.

    ResponderExcluir
  11. o gracinha no mandato do taidinho estes motoristas citados acima ja trabalhavam por que ele nao aruumou ja que ele era tao perfeito ............

    ResponderExcluir