terça-feira, 7 de novembro de 2017

VEJA UMA PARTE DA REUNIÃO DOS VEREADORES QUE ACONTECEU ONTEM


VEREADOR DIZ QUE WB TÁ CHEIO DE OLHO DE URUBU

47 comentários:

  1. Estranho ; minha cirurgia que é simples.esta agendada a mais de 3 meses e.ninguem me chamou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que mudança de sexo não é prioridade kkkkk

      Excluir
    2. E que mudança de sexo não é prioridade kkkkk

      Excluir
    3. E que mudança de sexo não é prioridade kkkkk

      Excluir
  2. Estranho ; minha cirurgia que é simples.esta agendada a mais de 3 meses e.ninguem me chamou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na ouvidoria o cabeção ou você é burro? Na época do rei da sucata se esperou três anos e não três meses

      Excluir
    2. cabessao é a pqp

      Excluir
    3. esse f d p que chama as pessoas de cabeção e burro não sabe com quantos paus se faz uma canoa, ouvidoria seria um bom corretivo nesse salafraio para ele aprender ter respeito, deve ter sido educado na base de bosta com merda pois uma pessoa dessa indone teria que ser afastada do lugar em que está, onde está o SENHOR PREFEITO QUE NA CAMPANHA PREGAVA A HUMILDADE E O RESPEITO QUE NÃO TOMA PROVIDENCIAS COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM O POVO? FOI ISSO QUE O SR PREFEITO PREGOOU EM SUA CAMPANHA? FOI ASSIM QUE CONCEGUIU SE ELEGER?

      Excluir
  3. E deprimente ver a sessão da Câmara os vereadores não sabem se pronunciar, falam como se estivessem em um botequim, não tem postura nem decoro,presidente tem que chamar a atenção deles toda hora, e o português básico passa longe, "poblema" não sai da Boca deles, e triste muito triste, deveriam tentar pelo menos dar uma melhorada ja que estão la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRISTE É ESPERAR 30 DIA PRA MARKAR EXAME E ESPERAR 10 DIAS PRA PEGA O REZULTADO
      ISSO É UM POBREMA É TRISTE

      Excluir
    2. Triste é um cabeção reclamar aqui e não ter 20 reais para pagar um laboratório né cabeção, se o teu problema é hemorroida ou xota inchada não poderá esperar mesmo 30 dias, tem que correr...

      Excluir
    3. Porque essa desgraça que chama todos de cabeção e faz pouco caso nas pessoas humilhando por 20 reais não se identifica?
      Deve ser um bosta inrustido apoiado pelo prefeito, ou um mal carater que merece repúdio do povo brazense.
      vejam as palavras que o maldito colocou aí assima...

      Sai da toca e coloca a disposição do povo ou não é homem de carater.

      Excluir
    4. Eu acho pouco essa pessoa chamar vc de cabeção,vc cabeção iguinorante que não se com forma com a derrota vai se tratar mais la no Franco da Rocha.

      Excluir
    5. Eu acho pouco essa pessoa chamar vc de cabeção,vc cabeção iguinorante que não se com forma com a derrota vai se tratar mais la no Franco da Rocha.

      Excluir
    6. bando de salafraios e mal carater é o que vemos aqui cidade onde o povo merece respeito e o pior de tudo é ser protegidos por um prefeito que não toma providencias deixando as pessoas menos favorecidas pela sorte na boca de pessoas que usam o blog só para atacar o povo e defender o prefeito. prefeito bom é aquele que quando atacado se defende sozinho com seu trabalho, sua boa administração e exigindo de seus subordinados o respeito com o povo e não dando essa liberdade vergonhosa que vemos aqui nos noticiarios onde as pessoas são tratadas e humilhadas pelos defensores como se fossem donos da CIDADE.

      Excluir
  4. O Rei da sucata está ficando louco, só pode esta andando nas vilas falando mal do Paulo Leonar, alguém tem que internar ele no hospício.

    ResponderExcluir
  5. Já que não nada de emprego em w braz o jeito é apelar pra protork é pioneiro né Gilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeção o Rei das Sucatas mandava o povo colher maçãs em Santa Catarina, olha a distancia de Siqueira campos e Santa Catarina o cabeção!

      Excluir
    2. wenceslau está abrindo centenas de vagas. Por que o Paulo Leonar está contratando todo mundo na prefeitura.

      Excluir
  6. O rei da sucata tá batendo biela lá na vila santa Madalena vamos encaminhar ele para hospício urgente porque só sabe falar mal do Paulo acho que o rei da sucata que da o cu e ainda não encontrou ninguém mais já conversei com o mortadela ele disse que encara o rei da sucata kkkkkkkkk mortadela disse que vai dar até uma gozada no cuzao do rei da sucata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rei da sucata é faltar leite para crianças especiais contra fato nao tem argumento

      Excluir
    2. falou pouco mas falou a verdade...Parabéns

      Excluir
  7. aguarden o ano que vem vcs vao ver o candidato do guardinha quantos vai ter ai vcs vao ver quem o rei da sucata kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei da sucata estará na cadeia antes das eleições, aguardem!!!!

      Excluir
  8. taidinho e polaco é o maior olho de urubu kkkkkkkk gangue da mandioca foi em peso quase levaram um coro da pulicia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. taidinho falando mal do Paulo nossa o cara tem mais o que fazer ao invés de perder o tempo dele falando de uma pessoa que ele bem precisa fala mal a cidade inteira fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade não, as cadelinhas do Rei não é mesmo?

      Excluir
    2. Esse ex-prefeito ficou louco quando ficou sabendo da auditoria na prefeitura.
      Ele esta doído pra que cace o Prefeito Paulo Leonar, só de medo de descobrir ...mas agora é tarde. a cobra vai fumar pra ele,aguardem o final dessa novela.

      Excluir
    3. Fiquei fã do padre José Mario .
      Se o povo que estava na câmera não entendeu , eu vou repetir.
      ( SE VC NÃO PODE AJUDAR NÃO ATRAPALHA) Parabéns Padre o vereador tem que oportunidade do senhor falar mais vezes ,quem sabe o senhor falando esse povo deixa de ter a mente tão pequena.

      Excluir
    4. Fiquei fã do padre José Mario .
      Se o povo que estava na câmera não entendeu , eu vou repetir.
      ( SE VC NÃO PODE AJUDAR NÃO ATRAPALHA) Parabéns Padre o vereador tem que oportunidade do senhor falar mais vezes ,quem sabe o senhor falando esse povo deixa de ter a mente tão pequena.

      Excluir
    5. Rei das sucatas explique aí para a população de Wenceslau Braz, 80 mil reais comprados de papel sulfite? Foi comprado papel para uns duzentos anos?

      Excluir
    6. E as compras particulares em mercados, como é que vai ficar?

      Excluir
  10. Tá cheio de urubu, cheio de Cadelinhas do Rei e cheio de cabeção!

    ResponderExcluir
  11. agora tambem temos o morilo coutinho pra candidato a prefeito em 2020
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Meu Candidato vai ser o Jorginho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joazinho: Eu tenho 12 maçãs, dou seis para o vizinho, fico com quanto? Com 4 professora! Kkkkkk

      Excluir
  13. A sempre oposição de Wenceslau sempre está torcendo para dar errado. Naõ ajudam só atrapalham e fazem de tudo para quem estiver governando se de mau. Vivem as custas do governo ou de empregos do governo.Naõ daõ nenum emprego.Vivem como vampiros atras de sangue.N~çao se importam se a população esta sendo prejudicada se as açoes do prefeito não forem as meçlhoras.oO importante é que o povo fica bravo e depois vota neles.Mamam o que da e depois deixa o osso só para o outro prefeito resolver.E enquanto isso acontece wenceslau vai ficando pra tras.quando as coisas dão erradas tem muita gente que fica feliz.Participar e ajudar não vai acontecer nunca pois fazem parte do QUANTO PIOR MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso, ate ano passado o Bostanar fazia de tudo pra prejudicar a cidade...falava mal aos 4 cantos da cidade. Dizia q ele era diplomado e capacitado, hoje vemos um derrotado, nada comprovado...só falácias. Viva o mandato do Amador, o mais reles de um prefeito,incompetente ao extremo.

      Excluir
  14. Enrrique dice povo de wenceslau é orubu

    ResponderExcluir
  15. o problema não é a oposição e sim vocês que não aceita que o Taidinho foi o melhor prefeito de Wenceslau principalmente na parte da limpeza e moradia hoje ficamos triste em ver nossa cidade imunda com lixo e entulho por todo o lado

    ResponderExcluir
  16. se os vereador não tivesse contra o prefeito tinha feito muito mais todo mundo ta vendo isso

    ResponderExcluir
  17. bom dia bando de cabeção de plantão..... aceita que doi menos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Nos tempos de Taidinho, tinha uma funcionária, q até os shampoos e cremes, q ela usava, eram pagos com dinheiro do povo. Pergunte para qualquer funcionário do mercado do Marcão da época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na padaria do Cirso tinha uma secretaria do taidinho comia do bom e melhor na conta da prefa. Agora até sumiu da padaria, será q parou de comer.kkkkk e o Geraldo klebe já devolveu os viu ao de oxigênio do pronto socorro? Surrupiou e não devolveu.

      Excluir
    2. Devolve os cilindros de oxigênio Kleber, gatunagem é feio.

      Excluir
  19. O mágico não postou mais foto da mulher dele no Facebook. Acho q ela está nos braços do Ricardão enquanto o chifronesio viaja.kkkkkk

    ResponderExcluir