segunda-feira, 20 de março de 2017

REI DA SUCA... OPS: EX DEIXOU WENCESLAU NA BOSTA


Enquanto o Paraná tem 77% das casas com rede de esgoto, Wenceslau Braz tem apenas 20%.

Uma vergonha que nunca foi questionada pela população, mas que é um dos maiores responsáveis pelos problemas de saúde das crianças e idosos.

Esperamos que a atual gestão faça alguma coisa para acabar com essa cagada deixada pelo Taidinho e sua gangue.

[VIDEO] 
O polêmico comercial 
da Friboi em que 
Roberto Carlos 

72 comentários:

  1. Sempre foi questionada sim

    ResponderExcluir
  2. Sempre foi questionada sim
    E nada fizeram

    ResponderExcluir
  3. Se preocuparam em maquiar o centro da cidade enquanto o resto virou sucata, tem construção do governo federal nas vilas que em pouco tempo já estão desmoronando! Pode isso? Quem era o engenheiro responsável?

    ResponderExcluir
  4. Que bom o Paulo vai resolver mais um problema de Wenceslau.
    Rede de esgoto, fora a saúde, lixo, buracos , saúde. Etc
    Wenceslau caminha para o futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio plenamente no Prefeito Paulo e tudo será resolvido, especialmente naquilo que toca em esgoto

      Excluir
  5. É bosta pra tudo lado.
    Desde dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o a auditoria vai dar um jeito nestas bostas

      Excluir
  6. Quem nasceu pra ser Ariozil,nunca chegará a ser Taidinho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o Ariozil é super inteligente, já o outro? Rei das sucatas!

      Excluir
  7. e OS politico loQUINHO pra pega a prefeitura
    porque sera

    ResponderExcluir
  8. O Taidinho falou para seus amigos que logo vai iniciar o trabalho na nova profissão, a profissão de maquiador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mudar de profissão? Vai ser agora o "REI DA MAQUIAGEM"

      Excluir
  9. Ouvi dizer que o ex já está tramando com os vereadores da atual gestão que comem na mão dele (encontros diários na padaria da Vila Santa Maria) que quer dar um golpe, ou fazer com que os vereadores cassem o atual gestor, pode isso Arnaldo? Deixem o jovem prefeito trabalhar suas raposas cabeçudas, ele vai mostrar a que veio, mas primeiro tem que limpar toda bosta deixada pelo antecessor. Wenceslau no rumo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei da sucata? Ainda pensa que é prefeito, a batata dele está assando logo o paraná inteiro vai sabem quem é o rei das sucatas, aguardem!

      Excluir
    2. Cara nem vai precisar dar golpe, Paulo vai se esfarelar sozinho, aliás já esta se virando pó, cara fez um grupo gestor com pessoas q não entendem o q leem. Paulo se que se cuide, não vai chegar nem na metade da sua gestão. Fica diga Paulo.

      Excluir
    3. Nois mata os vereador antes nosso prefeito niguem tira

      Excluir
  10. duro vai ser achar o prefeito atual no meio da bosta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. daqui uns dias o atual prefeito vai fotografar um local manilhado e colocar aqui dizendo que foi ele que fez kkkkkk, quase não gosta de se aparecer o zé subação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o prefeito, chupa mané cabeção!

      Excluir
  12. Jorginho e Furine VCs não tem vergonha na cara tentando tumultuar? As meninas estão organizando os livros vcs deveriam serem voluntários e ajudarem também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que duplinha o analfabeto e o corno

      Excluir
    2. Meninas organizando?? Ate onde conheço, uma biblioteca tem os livros catalogados e separados por tipos de literatura. Se realmente estivesse bem guardado , quando foi retirado da biblioteca estaria em caixas e marcados os títulos nas caixas...jogaram tudo fora, igual jogar lixo e agora vem com desculpas q está sendo organizado. Tenha paciência,o povo não é Burro. Bando de incompetentes.

      Excluir
    3. O POVO NÃO É BURRO! MAIS O CABEÇÃO É! EM ALGUNS DIAS ESTES LIVROS ESTARÃO ORGANIZADOS, ETIQUETADOS E NOVOS LIVROS IRÃO COMPOR UMA NOVA BIBLIOTECA, AGORA AS SUJEIRAS APRONTADAS PELO REI DAS SUCATAS ISTO NUNCA MAIS PODERÁ SER ORGANIZADO!

      Excluir
  13. querem fazer protestinho é?? vou juntar tudo o povo que merecia ganhar casa popular e não ganhou tudo o povo que foi mal tratado na saúde e vamo fazer um também no mesmo dia juntinho com vocês vamo vê quem pode mais bando de filho dá puta

    ResponderExcluir
  14. Cada um tem sua opinião política, e divergências, mas comer carne podre é democrático!

    ResponderExcluir
  15. O Paulo se borrou na câmara. Cobre s incompetência culpando outros. Lobo na pele de cordeiro. Se fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se borrou por que cabeção? você é surdo? Não ouviu o que ele disse? Cabeção...

      Excluir
  16. Essa vereadora é uma falsa. Uma merda. Não abre a boca. Decepção

    ResponderExcluir
  17. Paulo trabalhe . 100 dias, para de achar culpado. Vc é uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo não é um merda ele está pisando em cima da merda, leia se cabeçoes!

      Excluir
  18. Arapoti, Santo Antônio, jantarzinho e outras cidades da região ja foi aprovado os cortes nos salários dos vereadores e prefeitos o q será q Wenceslau Braz está esperando? Hoje foi dito na Câmara q a prefeitura está passando por dificuldades financeiras ... Então q comece os cortes... bora Wenceslau rebaixar salário.

    ResponderExcluir
  19. O Café na padaria com o rei da sucata está surtindo efeito, o furine cabeção já está sendo manipulado

    ResponderExcluir
  20. O Jorginho está indo na onda e logo vai tomar naquele lugar esperem pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um pintcher histérico

      Excluir
    2. Tá mostrando a incompetência da gestão que só sabe falar em sucatas e reclamar da gestão passada , o tempo passando e nem limpar a cidade consegue por que está rodeado de pessoas sem qualificação. É o pior início de mandato de prefeito perdendo até para o Laranja .

      Excluir
    3. O cabeção tire sua venda de tapa burro e você verá o trabalho sendo realizado, se liga o cabeção!

      Excluir
  21. Se baixar o salário dos vereadores eles morrem de fome

    ResponderExcluir
  22. esse vereadozinho furinho corno veio te mato a mão na cara qualquer hora seu bosta

    ResponderExcluir
  23. boa noite pessoal em primeiro lugar quero deixar claro que eu nunca me envolvi em potica para mim e acho a maior besteira ficar discutindo quem é melhor ou pior por que na verdade eles só querem os nossos votos por que na verdade quem ganha ótimos salários são eles sera que alguém queria ser prefeito ou vereador se fosse ganhar apenas um salario minimo?acho que não vale a pena ficar defendo ninguém na politica mais hoje eu lendo esta matéria fiquei pensando a´te agora eu só vejo o atual prefeito reclamar e jogar a culpa na gestão anterior mais quantos prefeito já se passarão por WENCESLAU? QUE EU ME LEMBRO FOI Lauro doutor Teno Carolina Gemim Cezar Cristovon e dai eu me pergunto por que o atual prefeito só cobra do senhor Atáíde o que não foi feito em nem uma gestão? criticar é muito facil eu acho que esta na hora de trabalhar e mostrar serviço e parar de jogar a culpa nos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cabeção eu particularmente não veio o prefeito Paulo reclamando, algumas vezes ele explica para a população o porquê do serviço não poder ser realizado, está sertissimo sim em culpar o senhor Taidinho ele não tinha o título do melhor prefeito do mundo? isso ele mesmo dizia no seu programa café com bobagem, ele deixou a cidade arrebentada, o Paulo com sua inteligência está driblando a situação, o senhor Ataíde deveria trocar de médico, Dr Habib não vai dar conta apesar de ser um bom médico, Ataíde procure um cardiologista ou um médico que cuide da cabeça porque está precisando, fica uma dica estamos monitorando suas reuniõeszinhas na padaria, perdeu a eleição sr rei da sucata, agora pare de tentar atrapalhar o governo do Paulo!

      Excluir
    2. QUEM FOI O PREFEITO NOS ULTIMOS 8 ANOS???? AGORA Q ESSE PAULO TA ME SAINDO UM INCOPETENTE, ISSO TA. SEM CONTAR AS CIAS Q ELE ANDA, A CRIS DA CHAPIOKA, É A MAGALI DO PAULO, A TILANGADA NO COMANDO DA PREFEITURA NÃO SABEM ENTENDER O LEEM. TENHO DÓ DO PAULO, MAS SE CONTINUAR NESSE RITMO, NÃO SEI NÃO...OLHA Q ACONTECEU COM A DILMA.

      Excluir
    3. Essa tilangada cabeção estão se saindo muito bem, pátio, saúde, esporte e educação estão de parabéns em apenas 3 meses muitas coisas mudaram e mudaram para melhor, portanto cabeção não fique nervoso o Paulo já é considerado o melhor prefeito de todos os tempos e muitas novidades ainda estão por vir!

      Excluir
    4. Eu vi msm a Tilangada na prefeitura, não sabendo inbformar aonde o Paulo estava atentendo, a equipe do Paulo da para contar nos dedos, os q teem uma capacidade, pq resto não entendem nem o q veem, qt mais o q leem, vc vai na prefeitura, a tilangada ta tirando pulga da barriga do outro. Taidinho em 8 anos de gestão, contratou 210 funcionários, Paulo em 40 dias, contratou 70 afilhadinhos.

      Excluir
    5. para o anonimo das 6`59 ele ta diblando tanto a situação que nem os lixo da beira das ruas estão sendo retirado na gestão passada o tratorzinho passava toda a semana fazendo limpeza hoje da vergonha de ver o jeito que esta e não adianta vir com desculpas nós pagamos por este serviço então senhor prefeito quer lalar mal da administração passada faça pelo o menos a metade do que ele fez limpe as ruas pelo o menos mostre serviço se ele deixou a desejar tudo bem nem Jesus Cristo agradou todo o mundo agora dizer que em 90 dias já melhorou sinto muito até agora tudo que mexeu ficou pior a saúde a mesma bosta a cidade suja no agendamento uma bosta na prefeitura outra merda ninguém sabe resolver nada por tanto sr prefeito para chegar a uma unha do Taídinho demora hem ta bem pior do que o Cezar

      Excluir
    6. Sr cabeção, você vai passar o resto da vida falando tudo isso, o que importa não é você cabeção o que importa é o povo, o que o povo diz e as coisas estão caminhando para melhor, a limpeza está sendo feita sim, a saúde está dando um grande salto, o esporte nem preciso comentar, educação está bem melhor que no passado, desista cabeção os teus argumentos já enjoaram, a população está mais inteligente, o Paulo chegar na unha do taidinho? Deus me livre, taidinho já mostrou quem é, todos sabem o perfil dele, for o pior prefeito do paraná, participou de várias malandragens que quase foi preso, se não for ainda, espero que o paulo não chegue na unha dele nunca mesmo, taidinho o pior dos piores!

      Excluir
  24. O Rei das sucatas, não se conforma de ter perdido a eleição e junto com ele tem o Vereador corno e outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra lembrar, o taidinho nunca perdeu pro paulo a eleição, ele saiu porque cumpriu 2 mandatos, e mais uma coisa, o paulo apesar de ter vencido a eleição a maioria dos brazenses nao votaram nele, portanto pare de se achar rs rs rs

      Excluir
    2. O TAIDINHO NÃO PERDEU A ELEIÇÃO PARA O PAULO, ELE PERDEU FOI PARA O POLACO CHUPA CABEÇÃO...

      Excluir
    3. o paulo foi vice do cristovam e o taidinho colocou mais de 2000 votos de diferença. voces nunca vao saber o que é ganhar com a maioria da cidade. volta taidinho

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkk é triste Sr Paulo em admitir que o Taidinho foi o melhor prefeito da história

      Excluir
    5. Ademitir? Onde? No meio político todo mundo já sabe quem é o rei da sucata!

      Excluir
  25. Vereador nao e para ficar dolado do prefeito tem que fiscalizar o direito do povo e que o jorginho faz6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Jorginho tivesse fiscalizado o pátio não teria virado sucatas

      Excluir
  26. Esses deretor de merda do paulo ainda quer mandar nos vereador e isso ai jorginho voce ta com o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho vai lançar um projétil em breve

      Excluir
  27. Quem e esse petilaque que amiaso o jorginho na camara honte e um bosta que ganha sem trabalhar pom o seu carro na estrada com o jorginho faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi tudo a conversa o vereador se exaltou por que é um fazedor de confusão uma hora briga com farmaceutico, outra com diretor, uma hora alguém acerta ele

      Excluir
  28. Vereador nao e para ficar dolado do prefeito tem que fiscalizar o direito do povo e que o jorginho faz6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho é um borra botas, saqueador de caminhão que vergonha, tenho video dele saqueando cargas, vou mandar para o ariozil

      Excluir
  29. esse petelaque é um bosta que vivia na costa da muié, agora ta viveno puxano o saco do imcompetente do prefeito, e não nada só fica no brog falano merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jorginho é um anta, já quase entrou no tapa com o Marcelo da farmácia, quis brigar com a Joana,arrumou encrenca com o tito, e agora com o ptelak

      Excluir
  30. Tenho pena do rumo que WB tomou. Moleques sem noção administrando. Agora é tarde já há que o Mario Copola se fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe cabeção, se preocupe com teu rei da sucata que logo vai parar atrás das grades, processo das carteiras frias, desvios de combustíveis, amunorpi e outros, logo estes processos começarão a andar novamente aguardem...

      Excluir
  31. Isso é um absurdo esses indivíduos tentando entimidar os vereadores com ameaças wenceslau só por Deus

    ResponderExcluir
  32. Isso é absurdo esses indivíduos tentando entimidar os vereadores com ameaças

    ResponderExcluir
  33. Isso é um absurdo esses indivíduos tentando entimidar os vereadores com ameaças wenceslau só por Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadores? Este lixo não pode nem serem chamados de vereadores.

      Excluir
  34. O Ariozil escreve o que ele quer e o pior ainda,sem provas,isso se chama calúnia e difamação,tanto tempo que ele vem postando coisas que já era para o Taíde estar preso faz anos.Ariozil,você dá mais importância à vida do taíde do que à sua própria,rapaz você precisa de psicólogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cabeção, o processo das carteiras frias, do desvio de combustivis, da amunorpi e outras coisinhas, logo virão a tona! Não tenha pressa...

      Excluir
  35. PAULO VC ESTÁ INDO MUITO BEM ESQUECE O REI DA SUCATA AQUILO ALI É B O S T A E BOSTA QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE.A PIOR RAÇA QUE PASSOU PELA PREFEITURA FOI A FAMÍLIA GIL SÓ FIZERAM A MALA E O PIOR DOS PIORES FOI ESTE ESCROTO DO REI DA SUCATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem mal. volta taidinho e sua equipe.fora pessoas que cairam do caminhão de mudança e nunca leram um livro na vida.

      Excluir
  36. Deus abençoe todos voceis

    ResponderExcluir