segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DESVIO DE DINHEIRO: "TAIDINHO SABIA DE TUDO"



Ex-funcionário público da prefeitura de Wenceslau Braz na gestão 2009 a 2012 e 2012 a 2016,Marcelo Prestes Matochek visitou o npdiario (foto) neste final de semana,em Santo Antônio da Platina, e fez revelações esclarecedoras sobre o escândalo da pretensa farra com dinheiro público em combustíveis, alvo de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público,”se houve desvio ou mau uso de recursos financeiros o prefeito sabia, é claro”, denuncia. 
O caso chegaria a R$ 590 mil reais.
Exonerado em 2013, desconfia que Taidinho Santos (PSC) estaria fazendo com ele o mesmo que tentou fazer com a ex-secretária-executiva da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi).Taidinho é acusado de tentar culpar apenas Tânia Dib, livrando-se de quaisquer responsabilidades na operação do MP chamada Cheque em Branco e que praticamente paralisou a principal entidade política da região, e provocou constrangimento e revolta na população,”não sou bode expiatório, são mais de dois anos e meio de acusações e agora resolvi falar”, crava,convicto.O processo está tramitando.
“Fui de maneira infame acusado de algo que não cometi, fui exposto de maneira desumana sem sequer ser julgado, o prefeito que mandava assessores e outros funcionários abastecer os veículos, até mesmo carros de funcionários e eu era chefe da Divisão de Transporte Escolar, meu sigilo bancário foi quebrado e nada foi encontrado, não tenho condições financeiras nem mesmo de pagar um advogado e um juiz nomeou um defensor público; enquanto isso o prefeito(que teria dito que fiz coisa errada) passeia com carrões, se dizendo santo, isso é uma injustiça e uma mentira, eu confio na justiça de Deus e na justiça dos homens”,afirmou.
Indignado, salienta que o abastecimento de combustíveis continua só que em outro posto.O Tribunal de Justiça, segundo Prestes, já tem conhecimento da questão.
O ex-funcionário passa por necessidades porque, de acordo com o que sustenta, Taidinho queria que ele se responsabilizasse pelo abastecimento tido como irregulares dos carros.
Recorda também que o então delegado Isaías Machado já tinha concluído o inquérito policial número 100377/2013 indicando ter “fortes indícios de que o crime de peculato,cuja materialidade já está devidamente provada por meio de documentação(…) bem como perícia e auto de qualificação e interrogatório(…),não foi praticada apenas pelo imputado(…); há forte participação do prefeito sr.Athayde Ferreira dos Santos no delito levando-se em conta as oitivas(…) pelas quais ficam sem veracidade a versão apresentada pelo sr.prefeito”,
Mais à frente, o delegado conclui “nos termos do artigo 29,X, da Constituição Federal,sugiro a remessa dos autos ao Tribunal de Justiça do Paraná, bem como que o caso seja investigado pelo GAECO,haja visto que se vislumbra organização criminosa para prática reiterada de crimes contra a administração”.
Prestes termina lembrando que foi o dr.Isaías Fernandes Machado quem declarou ser Taidinho chefe de quadrilha.Dias depois de concluir o inquérito, o delegado foi transferido para Ribeirão do Pinhal provavelmente por pressões políticas e o caso ficou parado.
O Gaeco a que Machado se refere é o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). É um órgão que se destina a investigação e combate ao crime organizado e controle externo da atividade policial, promovendo as ações penais pertinentes.


Os carros mais 
roubados no Brasil
(Clik no link)


102 comentários:

  1. ELES SÃO UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA TAMBÉM EM ELEIÇÃO, DESDE O TEMPO DA CAROLINA SÃO ACOSTUMADOS A COMPRAR VOTOS E DESTA VEZ NÃO ESTÁ SENDO DIFERENTE, GENTIL, GERALDO KLEBER, MENEGON, CLAUDINO PARCEIRO , ROBERTO RODAKI, BETO BOLA ETC ETC, NÃO ESTÃO PEDINDO VOTOS, ELES ESTÃO É COMPRANDO OS ELEITORES, POR ISSO QUE WENCESLAU BRAZ NÃO CRESCE, SAÚDE UMA VERDADEIRA PORCARIA, ESPORTES, EDUCAÇÃO TUDO A DESEJAR, ELES COMPRAM OS VOTOS E DEPOIS ALGUÉM TEM QUE PAGAR A CONTA OU SEJA O PRÓPRIO TONTO QUE SE VENDEU PARA ELES, SEM CONTAR OS EMPRESÁRIOS QUE INVESTEM, IVAM, MARCÃO E OUTROS, O DESESPERO DO TAIDINHO E EQUIPE É MUITO GRANDE POIS A ROUBALHEIRA E OS DESVIOS SÃO MUITOS NA PREFEITURA, E ELES PODERÃO IREM PARA CADEIA ASSIM QUE TERMINAR A ELEIÇÃO, ENTÃO ELES FARÃO DE TUDO PARA GANHAR A ELEIÇÃO, DEPENDE SOMENTE DO POVO EM DAR O TROCO PARA ELES, NÃO VOTANDO NESTES CANDIDATOS FICHA SUJA, O GRUPO DO POLACO E O GRUPO DO TAIDINHO SÃO OS MESMOS APENAS SE DESMEMBRARAM, NÃO ELEJA ESTES TIPO DE POLITICO, JÁ TIVEMOS EXPERIÊNCIA COM A DILMA E O LULA E SERÁ QUE O POVO AINDA, VAI CAIR EM CONVERSA FIADA DA TURMA DO TAIDINHO OU DA TURMA DO POLACO?

    QUANDO VEREM ELES COMPRANDO VOTOS, TIRE FOTOS OU FILME E DENUNCIE, VAMOS ACABAR COM ESTE TIPO DE POLITICO EM NOSSA CIDADE, OS VEREADORES SÓ APARECERAM AGORA NAS ELEIÇÕES, ONDE ESTAVAM ANTES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhando, na câmara.

      Excluir
    2. Ariozil estou te enviando do portal da transparência, nos três últimos anos, Polaco mais de 30 mil reais, Robson mias de 30 mil reais, Altair 40 mil reais, mais o salário de cada um sete mil por mês, mais os bens deles juntando tudo de cada um dá quanto????? Agora entrem na declaração de bens deles e vejam o que declararam, depois me digam o estraga que uma turma desta farão se entrarem na prefeitura, mentem até para a justiça!!!!

      Excluir
  2. é verdade ficha suja tem que cair fora, tipo o paulo subacão que agora uniram com a ladraozada do PT, tem que excluir, cara que pega grana do asseçor, que o vice não perdoa nem a igreja, tem que excliur essa caterva, vamos todos de omar, este é onesto todos nós sabemos disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrãozada do PT: VICE DO TAIDINHO BRAULIO, TAIDINHO, ALTIVO, GENTIL, DANILO QUE NÃO PAGA FUNCIONÁRIOS DO CARVÃO, TEM O POLACO TRAMBIQUEIRO NÃO PAGA NEM PROMESSA E O ZÉ PESTANA CHAMADO PELO TAIDINHO DE PEDÓFILO E FORASTEIRO, ESTES SÃO OS VERDADEIROS LADRÃOZADAS DO PT, ESQUECI DA TURMA DE IBAITI, PALMERINHA, MARCELO FAYAD, E UMA RENCA TODA, LADRÃOZADA DO PT DE WENCESLAU BRAZ....

      Excluir
  3. Esse marcelo é um safado,agora fica pagando de inocente só quen viu ele la no posto pagando,refrigerante,e guloseimas pros amiquinhos é que sabe da história tudo marcado na conta da prefeitura, como conbustivel;esquema grosso entre prefeito,secretario,e dono de posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO DESVIO DOS COMBUSTÍVEIS É O TAIDINHO, GENTIL, POLACO E MAIS ALGUNS, NÃO É A TOA QUE O DELEGADO FOI TRANSFERIDO, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ CONVERSAR COM O DR ISAÍAS, UM EXCELENTE DELEGADO, HONESTO E TRABALHADOR, FOI PERSEGUIDO POR FAZER O SEU TRABALHO CORRETAMENTE!

      Excluir
    2. Braço direito e laranja mor do prefeito de Wenceslau Braz a ex-secretária e bandida Tânia Dib, na foto com o chefe da quadrilha, respondem juntos por 18 processos só na AMUNORPI, uma associação de fachada que até então, estava sendo servida somente pra beneses de algumas pessoas, entre elas Taidinho e Tânia.
      A casa dos bandidos começou a cair depois que o Jornalista de grande renome e respeito no Norte Pioneiro, o Valcirr Machado, descobriu uma série de maracutaias. Só pra relembrar algumas, Taidinho deixava talões de cheques em branco para Tânia e dali em diante ela comprava Wiskis, Vodcas, Champanhes, vinhos, queijos e carnes, tudo do melhor pago com dinheiro da Amunorpi. Até vestidos de grife em boutique refinada de Santo Antônio.
      Certo dia ao nascer do sol, a polícia invadiu a casa de Tânia e apreendeu documentos comprometedores, que estão sendo usado contra eles.
      A investigação do Ministério Público até agora resultou em 18 processos, na demissão de Tânia da Associação e ainda por hora um pedido de prisão para Tânia, cujo vergonhosamente foi negado pelo Juiz.
      Em delação premiada Tânia teria dito que o prefeito Taidinho tinha 18 celulares mantidos pela associação.
      Ontem em seu site, Valcirr prometeu fazer uma série de reportagens com denuncias fresquinhas da Amunorpi.
      O cerco se fecha e pelo andar da carruagem, somando os desmandos e irregularidades já cometidas em Wenceslau Braz logo logo tem gentinha que vai ver o sol nascer quadrado. A Justiça tarda e tarda pra cacete, mas raramente falha.

      Excluir
  4. o feitiço virou contra o feiticeiro

    ResponderExcluir
  5. Rapaz!!!!!!!! Meu Rei dessa vez se fudeu
    meu rei não liga pra essas calunias o senhor foi o melhor prefeito da história de Wenceslau braz sera sempre meu rei eternamente e será nosso deputado em 2018

    ResponderExcluir
  6. Me sinto envergonhado de saber que tem políticos despreparados, apelativos, desonestos, pedófilos , marginais , e inescrupulosos que usam de todas as armas para atingir seus objetivos! Meu mandato está no termino e vou finalizar com postura e caráter , para passar para a história, como um homem de caráter! Sou brazense e me orgulho por isso! A política tem de mudar, precisamos de gente séria e comprometida! Um basta aos hipócritas e politiqueiros!

    ResponderExcluir
  7. BOMBA..BOMBA... DESCOBERTO A PODRIDÃO DO SR PAULO LEONAR, PAULO LEONAR PAGOU PARA O MATOCHEK FALAR INVERDADADES SOBRE O PREFEITO, ESSE MULEQUE SÓ TEM CARINHA DE SANTO, SR PREFEITO, METE UM PROCESSO NESSE VAGABUNDO MENTIROSO, ELE SOLTOU GRANA PARA PUBLICAR ESSA MATERIA, CARA SUJO E INCOMPETENTE, NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO BRASENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK BOMBA NÃO PASSA DE UM TRAQUE, O MATOCHEK ESTÁ DENUNCIANDO DE PURA E LIVRE VONTADE, TEM PROVAS? DENUNCIE? TEM PROVAS PROCESSE? O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS MENTIRAS DESTA LADRÃOZADA DE WENCESLAU BRAZ, NO DIA 2 DE OUTUBRO VAMOS BANIR TODOS VOCÊS DA POLITICA E DEPOIS FICA POR CONTA DO PROMOTOR DR JOEL, DO JUIZ E DO DELEGADO, VAMOS VER DE QUEM SÃO AS INVERDADES, DEIXA O PROMOTOR COLOCAR A MÃO NO TAIDE, ISTO EU QUERO VER DE CAMAROTE!!!!

      Excluir
  8. eu tambem ja ouvi falar que foi coisa paga pelo paulo, esse cara nunca me enganou, tem que investigar e se for verdade banir da politica um cara desse, nós brasense não mercemos um cara sujo como esse... cai fora pdt sujo, se abracem com dilma que voces apoiam...

    ResponderExcluir
  9. Se esse funcionário sabia de tudo e continuou praticando o abuso,ele e o maior criminoso,só podia tar tirando proveito do acontecimento,senão não teria ficado calado,portanto não passa de um safado,só a cara já diz tudo.O Taide confiou nele como bom funcionário e foi traído.Isso acontece com qualquer empregador,os dedos das mãos não são todos iguais.Duvido que qualquer empregador já não teve problema de funcionário corrupto,por menor que seja o empregador,as leis BRASILEIRAS dão suportes para a corrupção no BRASIL.

    ResponderExcluir
  10. Quem denunciou este ladrao foi o Taidinho. Marcelo vagabunfo

    ResponderExcluir
  11. O LEONAR deve tar comiçando de vontade tar comandando a greve do BANCO DO BRASIL,é o que ele sabe fazer.O país quebrado,e os que ganham relativamente bem fazendo greve.Imaginen se os que ganham um salario mínimo ou bolsa fome resolvessem fazer greve, o BRASIL viraria um PAÍS da AFRICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota,burro...Vá trabalhar. Sabe porque...? Pra ver se voçê chega perto de ser um almoxarife do Banco do Brasil.

      Excluir
  12. O CARA AGORA SE FAZ DE COITADO MAS QUANDO ELE ESTAVA ANDANDO DE CARRO NOVO,FAZENDO GRAÇA,GASTANDO DINHEIRO DA PREFEITURA, ELE NÃO DENUNCIOU NÍNGUEM, AGORA A TETA SECOU ELE SE FAZ DE VÍTIMA,JÁ VÍ MUITAS HISTÓRIAS PARECIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão do candidato a vereador do paulo Leonar,aiaiai ficou feio pro ...........do 10

      Excluir
    2. Fez a denúncia sim o prefeito chegou até a transferir o delegado que estava investigando, o Taide é assim mesmo conseguiu engavetar até o processo das carteiras frias, mais todo mal um Dia é descoberto!

      Excluir
    3. Fez a denúncia sim o prefeito chegou até a transferir o delegado que estava investigando, o Taide é assim mesmo conseguiu engavetar até o processo das carteiras frias, mais todo mal um Dia é descoberto!

      Excluir
  13. Não to entendendo mais nada, esses dias conversei com a diretora la de cima e ela me disse que era Polaco, quando foi quinta passada a dita cuja me bate em casa pedindo voto pro seu Gentil, povo doido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeni e Polaco sim,saiu nas casas fingindo pedir voto pro gentil.oque e dela ta guardado

      Excluir
  14. Meu rei você tá fudido cara vou cair fora também antes que acabe sobrando pra mim também meu rei agora você se fudeu tô fora vai se lasca sozinho

    ResponderExcluir
  15. Se esse Marcelo fez a denúncia cabe ao órgão competente investigar, acho que onde a fumaça tem fogo, o cara não está no anonimato, mostrou a cara agora vamos esperar investigação, mas agora sei pq o gentil ta loco p ganha a política pra colocar panos quentes.

    ResponderExcluir
  16. que presente o taidinho ganho bem no dia do aniversario DIA 12

    ResponderExcluir
  17. dotor isaias foi transferido por ter denunciado para gaeco. Essa quadrilha é forte mas esta com os dias contados

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez, e não será a última, o prefeito de Wenceslau Braz, Taidinho Santos(PSC) insiste em xingar e espalhar maledicências contra o jornalista Valcir Machado, do npdiario.
    Ele evita comentar sobre a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, entidade que preside e repleta de irregularidades, conforme é de domínio público.
    O jornal reafirma que, diante de tantas irregularidades,existe a possibilidade dele ser preso.Em nenhum momento foi informado que havia sido decretada sua prisão.
    Taidinho prefere dissimular e tentar mudar o foco, mentindo, afirmando a quem aceita inverdades sem provas, que o profissional teria pedido dinheiro para se calar, ou seja, extorsão.Será processado cível e criminalmente e pagará pelas acusações infundadas.Simples assim.
    O tempo é o senhor da razão e ele sempre traz à tona a verdade.
    A propósito, porque o presidente,que aparenta estar desesperado, não acata as recomendações do MP e mostra transparência? Seria um sinal, pelo menos, de maturidade.

    Nota da Redação: O npdiario também vem,há meses, coletando dezenas de mensagens anônimas no mural de recados e comentários de matérias com ameaças. Todas têm o IP(Protocolo de Internet), que mostra a origem dos textos.Assim, serão descobertos os covardes que prometem “retaliações”, inclusive para pessoas da família.

    ResponderExcluir
  19. -Do Npdiario

    O escândalo Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro),entidade que representa 26 prefeituras da região e que não presta contas dos seus gastos e arrecadação, ganhou mais uma demonstração de que o seu presidente,Taidinho Santos(foto) age de maneira intempestiva e inconsequente. Neste feriado,a reportagem conseguiu apurar detalhamente e confirmar que ele usou o nome da promotora Kele Cristiani Diogo Bahena, chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, para convocar uma reunião recente na sede da Amunorpi, em Santo Antônio da Platina, mas era mentira.
    E mais, sorrindo, Taidinho justificou aos chefes de executivos da região que faltou com a verdade e utilizou a credibilidade e o respeito que a doutora Kele possui porque "senão, nenhum prefeito aparecia", disse textualmente.
    A revelação da farsa irritou ainda mais os colegas, cuja maioria não aceita mais participar da entidade enquanto o imbróglio não for resolvido.
    O presidente, que é prefeito de Wenceslau Braz, insiste em permanecer à frente,entretanto não obedece a recomendação de transparência.A sociedade desconhece o que se passa nos bastidores de uma associação que ainda funciona com dinheiro público sem licitação ou qualquer tipo de controle.
    Também não responde às perguntas formuladas pela Imprensa,sonegando informações.
    Mas, uma notícia alvissareira surgiu de fonte confiável também neste fim de semana prolongado: O caso está prestes a ser definido e o Ministério Público, comandado por gente séria e decente, deve divulgar o resultado nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que vcs do NPDiário saibam que a Prestimosa Doutora Kele, é cunhada do Secretário da Saúde, onde o mesmo esta sendo mantido no cargo ha 8 anos, nem sei porque??????????????

      Excluir
  20. isso é coisa do traira do 12, paulo burronar, e agora banco de greve como ele fgaz p/trabalhar kkkkk.... zé ruela tremendo nó cego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá de retro Satanás! O Sangue de Jesus tem poder!

      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias contra o Paulo Leonar na ancia de permanecer no poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


      Novena da Armadura de Deus


      Oração para todos os dias


      Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
      permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.


      Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
      Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
      Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
      E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
      Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

      Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
      Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.


      Amém.

      Excluir
    2. Pergunta no banco quem é que vai votar nele.
      Se aparecer um que vote no 12, ganha uma costela de leitoa na próxima festa.

      Excluir
    3. Voce não teria dinheiro pra pagar tanta costela ,seu burro

      Excluir
  21. Atahyde Santos Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia! Sérgio Moro neles! Bloguinho que quer dinheiro de mim não toma! Aprendam a trabalhar, ATAIDE CORRUPTO, DEFENDENDO O ARIOZIL, QUEM DEU PRIMEIRO A NOTICIA FOI O NP DIARIO, POR QUE VC NÃO XINGA O VALCIR? OU TEM MEDO DELE?

    ResponderExcluir
  22. caçador de pedofilo com a mão suja de combustivel. o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. foi o dr.Isaías Fernandes Machado quem declarou ser Taidinho chefe de quadrilha.Dias depois de concluir o inquérito, o delegado foi transferido para Ribeirão do Pinhal provavelmente por pressões políticas e o caso ficou parado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr ISAIAS DECLAROU TAIDINHO CHEFE DE QUADRILHA, NO PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIAS O PROMOTOR TAMBÉM DISSE QUE TAIDINHO ERA CHEFE DE UMA QUADRILHA E AGORA? POR QUE O CHEFE DA QUADRILHA AINDA ESTÁ SOLTO?

      Excluir
    2. Não foi transferido não, ele pediu a transferência por receio da integridade de sua família, que estava recebendo telefonemas anônimos com ameaça de morte e sequestro dos filhos.
      Porém, o caso não ficou parado, pois, tem audiência marcada para outubro, e com testemunhas de defesa e acusação, e aí que o bicho vai pegar, pois, nomes como Taidinho, Dagmar, Leila, etc, etc, etc, vão aparecer diversas vezes.

      Excluir
    3. Então esse delegado é cagao...Póe escuta...descobre quem ameaça é mete na cadeia....ele é pago pra isso...nao pra qualquer ze ruela bater o pé e ele correr....conversa fiada essa sua.kkkkk

      Excluir
  24. Taidinho a tua mascara vai cair mais cedo ou mais tarde, não exista mal neste mundo que não seja pago, aguarde!

    ResponderExcluir
  25. E agora o Marcelo denunciou o taidinho e vai falar a verdade sobre o caso vamos ver quem de fato é culpado e quem fazia os pagamentos acho que era o prefeito né kkkk

    ResponderExcluir
  26. Quadrilha especialista também em compra de votos!

    ResponderExcluir
  27. Na última eleição este prefeito disse que tinha serviço garantido para o meu pai que estava desempregado, passada a eleição meu pai foi conversar com ele e ele disse que não tinha prometido nada para ninguém, tudo bem, nada como um dia atrás do outro, hoje vamos votar no Paulo Leonar e meu pai está fazendo campanha cerrada para o Paulo e olha que ele nunca conversou com o Paulo Leonar, mudanças sempre são necessárias, um politico não se deve perpetuar no poder nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc é mais pilantra querendo sempre levar vantagem....por causa de vagabundos como você que vende e troca seu voto é q a cidade não vai pra frente...vc não passa de mais um boas ao fdp...

      Excluir
    2. Ninguém vendeu voto seu trouxa, lhe foi oferecido! O Taidinho enganou a todos prometendo trabalho, casas e saúde de primeiro mundo! E agora está ai na rua prometendo tudo de novo e enganando as pessoas! Enganando não, o povo aprendeu e vai dar o troco no dia 2!!!

      Excluir
    3. Se ofereceu..vc votou pra ter vantagem ..isso é compra de voto...quem se vendeu tbm é fdp....querendo ter vantagem. .os outros q se fodam....kkkkk serão sempre enganados ...merecem....vote no bostanar....trouxa tem q se fude.

      Excluir
  28. Paulo bostanar misturado com Marcelo jatobá....tudo gente boa...vote neles!!! Kkkkkkk acabou a teta o jatobá pulou no barco do bostanar querendo mais teta....pilantras...agora o bostanar é o pitibosta não fala mal do jatobá no blog...kkkk

    ResponderExcluir
  29. presentão de aniversario kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jatobá. Foi cumprice de tainho mais si ferrou como Sempre o mais pobre si ferra mais não vai fica assim tainho polaco e gentil vai atrás das grades justiça tarda mas não falha

      Excluir
  30. Feliz aniversário meu rei tamo fudido dessa vez vamos todos atrás das grades. Meu Rei fuja enquanto é tempo o gaeco vai te pegar os federal estão na cidade eu já to fora

    ResponderExcluir
  31. o amigo ai de cima, vai votar errado de novo , paulo bostanar ta até o pescoso de podridão, juntaram com o pdt é só ladrão a começar pelo molusco lula ja ja vai pra tras das grades, ci fora desse pilantra em quanto é tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT ESTÁ JUNTO COM O POLACO E COM O TAIDINHO, O PMDB E O PSB PARTIDO DELES É UMA PODRIDÃO TAMANHA, SÃO OS MAIORES CORRUPTOS, ROUBARAM A PETROBRAS E AQUI EM BAIXO O TAIDINHO E SUA TURMA DO PT E DO PMDB DESVIARAM COMBUSTÍVEIS!

      Excluir
  32. Seria bom que o GAECO fizessem a investigação também na secretaria de saúde daí que o bicho ia pegar não importa que o dinheiro esta sendo desviado para Ibaiti pela a mafia do Dr. ia ser rastreado lá.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk que que o paulo tem aver com o desvio dos combustivel...... essa corja é campeã em desviar o assunto. Bandidos de primeira até o safado que vende sabao tomo no rabão kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Esta materia tem que por no jornal e distribuir para que o povo veja muitos nao tem net.

    ResponderExcluir
  35. quer dizer que o poço de honestidade se fudeu.cade a honestidade seu taide. coloca no rabo do matochek então. o matochek fala pra todos ouvir que voce taidinho não tem cu pra sacanear ele.agora vamos ver se quem é que ta com a razão. quem é o ladrão voce taidinho ou o matochek. ladrão roubou combustive é oque a cidade toda sabe. QUEM É O LADRÃO?

    ResponderExcluir
  36. COMO VOTAR NESTE JOAO DA SAUDE VIVE COM LATINHA DE CERVEJA NA MAO O PIOR AINDA DIRIGINO.QUE EXEMPLO ELE ESTA DANO SE GANHAR COMO VEREADOR

    ResponderExcluir
  37. COMO VOTAR NESTE JOAO DA SAUDE VIVE COM LATINHA DE CERVEJA NA MAO O PIOR AINDA DIRIGINO.QUE EXEMPLO ELE ESTA DANO SE GANHAR COMO VEREADOR

    ResponderExcluir
  38. COMO VOTAR NESTE JOAO DA SAUDE VIVE COM LATINHA DE CERVEJA NA MAO O PIOR AINDA DIRIGINO.QUE EXEMPLO ELE ESTA DANO SE GANHAR COMO VEREADOR

    ResponderExcluir
  39. Vou vota no Paulo Leonar porque outros candidatos vai atrás das grades gentil taide polaco tdo sujo e pobre agora justiça pegou os bandidos na hr certa pro povo saber em quem vota

    ResponderExcluir
  40. Taide agora vai deixa matochek não vai si defender agora justiça ti pegou seus ladrões de combustível vai presso ge til taide polaro

    ResponderExcluir
  41. Isso tudo que esta aparecendo agora o marcelo ja tinha falado para o senhor Robson da Saude que o mesmo ja tinha ate gravado. Isso Tudo nao passa de ser o senhor robson da saude dando o troco depois de ter sido chamado de pedofilo, Conta tambem que o outro envolvido no mesmo escandalo foi visto durante a expobraz no camarote do senhor robson da saude.

    ResponderExcluir
  42. Esse Matochek já tava envolvido com Taidinho no processo das carteiras frias...era funcionário...foi levado pra prefeitura por ser profissional....agora foi convocado pelo Ze Subaco candidato a prefeito por ter muitas habilidades.parabéns Wenceslau...sempre valorizando os bons profissionais...ou seja...ladrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tá difícil do Zé sovaco achar alguém honesto, Polaco ladrão, Robson ladrão, Taidinho ladrão, todos ali são uma quadrilha especializada, não dá pra saber da turma do taide e do Polaco quem é o menos ladrão

      Excluir
  43. Meu Rei o senhor ta fudido fuja enquanto é tempo faça suas malas e vai embora pra China lá ninguém te pega parabéns feliz aniversário meu irmãozinho

    ResponderExcluir
  44. fim da linha para o chefe da quadrilha

    ResponderExcluir
  45. CHUPA ESTA MANGA TAIDINHO...

    ResponderExcluir
  46. Tio Cris matou a pau no Face uma carta aberta para o Taidinho. Vamos lá Taidinho Tio Cris está esperando sua resposta

    ResponderExcluir
  47. AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...AH LELEK LEK LEK LEK LEK...

    https://www.youtube.com/watch?v=E1AC_k9izjY

    ResponderExcluir
  48. Cristovam Andraus

    Vejo hoje uma reportagem no NPDiario.com sobre a possibilidade do nosso Prefeito Atahyde Santos, o Taidinho ter sido considerado CHEFE DE QUADRILHA que teria desviado combustível de nossa prefeitura. "" ELE SABIA DE TUDO "" foi a afirmação que o ex funcionário deu ao repórter e que nossa Wenceslau agora aguarda por uma atitude clara e transparente de nosso Prefeito, que venha esclarecer esse caso. Nebulosa e mau explicada também foi a TRANSFERÊNCIA por parte dos órgãos competentes do então NOSSO Delegado Dr. Isaias Fernandes Machado para outra Comarca, a de Ribeirão do Pinhal. Nas audiências que tive sempre disse do orgulho que tenho pelos motivos pelos quais me denunciaram . Como a COMPRA DE UM MICRO ÔNIBUS para substituir a ambulância que levava 18 / 20 pessoas para Curitiba, contratação de Assistente Social sem concurso ou de um auxiliar para ajudar na delegacia também sem concurso POIS NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR A MINHA, FIZERAM UM CONCURSO FRIO E FRAUDULENTO não permitindo com isso que eu pudesse realizar um concurso na minha administração. Na gestão anterior, é bom lembrar, o Sr Taidinho era vereador. Tenho com isso muito orgulho de ter sido questionado quando fizemos um PROGRAMA SOCIAL COM QUE AS PESSOAS CARENTES tinha uma oportunidade de com a simples pintura de um poste, conseguir um auxílio para dar refeições aos seus familiares ou quando construímos LOMBADAS PELA CIDADE, TODAS A PEDIDO DOS VEREADORES E APROVADAS POR UNANIMIDADE PELA CÂMARA, TENTANDO REDUZIR A POSSIBILIDADE DE ACIDENTES, sabendo principalmente de que muitos motoristas possam ter adquiridos suas CARTEIRAS de forma irregular e diria até, criminosa, conforme constatado pelo próprio Detran em processo instaurado em nossa Ciretran e que não tenho informações de seu desfecho e a consequente responsabilização de seus implicados.
    Não nos resta, a todos os brazenses, senão aguardar um pronunciamento, claro e urgente, para que o Sr. Prefeito venha a público esclarecer essa declaração dado pelo Sr. Ex funcionário de ELE SABIA DE TUDO conforme sua afirmação e que, é bom que se lembrem todos os Brazenses, esse funcionário desfrutou de sua confiança quando prestava seus serviços a seu mando em atividades que se confundiam, em ser instrutor da Auto Escola e/ou pessoa de sua confiança como Despachante de Trânsito.

    PREFEITO Atahyde Santos , Taidinho, O POVO ESTÁ AGUARDANDO SEU PRONUNCIAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine só o Gentil abastecendo os Carros do Polaco.No Monza vão 250 litros e na Kombi 300 litros.Ahi o Gentil fala pra ele..Porra Polaco assim você me quebra...Estes tanques não tem fundo? O `Polaco responde...Tem fundo sim.. mas é só na época de eleição que vai mais um pouco....rsrsrsr.

      Excluir
    2. Esse Cristovan é véio Gaga. Ele sabe que o Taidinho é o cara. Mostrou que ele o Cris é incompetente

      Excluir
  49. ESSE TIO CRIS É PORRETA!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. bomba dos combustivel acabou com eleição do candidato do prefeito

    ResponderExcluir
  51. é e o paulo subacão que não se bra muito que vai si fude tamem, o aorendiz de corruptp abraçadinho com gleice e companhia, lembrem que pdt e pt são tudo farinha do mesmo saco agora... não tyemos outra saida, vamos de OMAR...

    ResponderExcluir
  52. SERIA INTERESSANTE TAMBEM O VICE DO PAULO VIR A PUBLICO E ESCLARECER ESSE NEGOCIO DA IGREJA DO SÃO MIGUEL, E O SUBACÃO EXPLICAR PORQUE PEGA GRANA DO NEI, AINDA QUEREM FALAR DOS OUTROS, QUE MORAL VOCEIS TEM????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIA INTERESSANTE TAMBÉM O VICE DO POLACO VIR A PUBLICO E EXPLICASSE POR QUE O TAIDINHO CHAMOU ELE DE PEDÓFILO E DE FORASTEIRO, POR QUE O CRISTOVAM TEM DOCUMENTOS PROVANDO QUE O VICE DO POLACO O SR ROBSOM DEU UM DESVIO NA SAÚDE DE ITAPORANGA, E JÁ APROVEITASSE TAMBÉM E EXPLICASSE POR O QUE O POLACO É CHAMADO DE TRAMBIQUEIRO, POR QUE ROUBOU O PRONAFE, POR QUE ROUBOU A MANDIOCA, POR QUE NÃO PAGA NEM PÃO, POR QUE NÃO PAGA TAXA DE ÁGUA E DE LUZ! SERÁ QUE O VICE DO POLACO E O POLCA PODERIAM EXPLICAR????????

      Excluir
  53. O WAGUINHO SOM TA FERRDO, DESCOBRI QUE O CARA DVE PARA A CIDADE TODA E NÃP PAGA..., CRIA VERGONHA WAGUINHO PAGA O POVO...

    ResponderExcluir
  54. Tio Cris socou até o grão no cu do prefeito kkkkkkkkkkk Tio Cris deixou o taidinho todo arrombado sem nem uma prega kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Taidinho dando uma de honesto, qd estourou o escandalo dos combustiveis. A tesouraria da prefeitura ja tinha avisado ele 1 ano antes, pois o msm sabia q estava aconteçendo nesse setor. Carro de 45 litros de combustivel, na nota constava 70 litros, e isso aconteceu mais de ano, com o parecer do prefeito. Que so veio tomar providencias, após os escandalos. Taidinho vc não é o denunciante nesse processo, vc é réu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise seu analfabeto . Veja o processo

      Excluir
  56. O ANONIMO INVENTA CRIA FACTOIDES.sR. aRIOZIL PEÇA AOS MESMO QUE TANTO FALAM DO ATUAL PREFEITO;A SE REVELAREM AI FICAREMOS SABENDO QUAIS NÃO SÃO MENTIROSOS OU COVARDES.

    ResponderExcluir
  57. O ANONIMO INVENTA CRIA FACTOIDES.sR. aRIOZIL PEÇA AOS MESMO QUE TANTO FALAM DO ATUAL PREFEITO;A SE REVELAREM AI FICAREMOS SABENDO QUAIS NÃO SÃO MENTIROSOS OU COVARDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIA DO ANONIMATO SR ATAIDE! O SENHOR É O PRIMEIRO A POSTAR ANONIMO!

      Excluir
  58. E com isso o Omar vai crescendo nas pesquisas. Omar 14 prefeito e d.Rose 14.123 vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já éra o tempo de vcs, faça bom aproveito do didim que ta guardado e deixa o povo em paz

      Excluir
  59. QUAL A PARTICIPAÇÃO DO CHAFIK COM A SUA ESPOSA NESSE ESCANDALO DOS COMBUSTIVEIS?

    ResponderExcluir
  60. E o Braulio porque ninguém fala nadA kd a saúde de primeiro mundo

    ResponderExcluir
  61. Não a reeleição de nenhum vereador.taidinho fica d boa e guarda dinheiro pra próxima campanha,

    ResponderExcluir
  62. PQP É TANTA SUJEIRA - CARTEIRAS FRIA DESVIO DE COMBUSTIVEL ROMBO NA AMUNORPI TROCATROCA COM EMPRESARIO INAUGURA PARQUINHO SEM BRINQUEDO PERSEGUIÇĀO DE INOCENTES TRANSFERENCIA DELWGADO PQP PQP BANDO DE LIXO VAO TUDO PRA CADEIA CADE O GAECO?????

    ResponderExcluir
  63. Boa noite!Hoje estou indguinad levei minha criança ao medico ,fui comprar os remédios para minha surpresa o farmacêutico disse que labóratório não fabrica faz tempo a receita 2 medicamentos.Resultado o medico que atendeu esta fora da casinha,como da receita o que não pode trocar por outro.Eu tive que pegar a criança ir p médico particular Siqueira Campos.Como voltar no mesmo medico.EU ate confiava nele, bem conhecido atende pelo SUS.Veja a situação em que esta a nossa Saúde de nossa cidade.Não estou criticando ninguém apenas alerta p população vamos analisar bem antes de votar.Tem pessoas tem condição finaceira p pagar mais e quem não tem?Sera que a saúde não e interesse de niguem.

    ResponderExcluir
  64. Cuidado pessoal que e motorista da ambulancia fica biscatiando la no galileu dez horas da noite.Sera que estava socorrendo alguém no escuro.Quando população precisa de socorro demora uma hora p chegar.Só ir no galileu saida p vila verde acha eles.

    ResponderExcluir
  65. Alguém viu a candidata do gentil para vereadora? A tal da Tatiane? Será que vale a pena? Kkkkk

    ResponderExcluir