domingo, 14 de agosto de 2016

OMAR ANDRAUS REVERENCIA "OS PAIS DE WENCESLAU BRAZ''

*Omar Andraus
Hoje quero registrar minha singela homenagem aos pais que ajudaram a criar esta cidade.
Omar Andraus
Wenceslau Braz também já foi uma criancinha e foi criada por homens que fizeram esta cidade adulta. Teve pessoas como, por exemplo, o Joaquim Gil, falecido recentemente, que contribuiu muito. 
Então minha homenagem hoje é para os pais deste município, todos aqueles homens que construíram nossa cidade, pais que criaram este filho maravilhoso que é Wenceslau Braz. Muitos anônimos e outros lembrados, como a Família Taki, Maluf, Andraus, Ferreiras, Elias, Santos e Silvas...Hoje Wenceslau Braz esta adulta, criada, madura e sadia, graças aqueles pais desbravadores, nossos antepassados.
*Omar Andraus é pré-candidato a prefeito de Wenceslau Braz

136 comentários:

  1. Acho que agora vou repensar minha vontade que estava de votar nulo. Dr Omar está dando um novo alento a eleição e uma oportunidade dos eleitores analisarem cada candidatura e votar com consciência e responsabilidade. Meloso de Vice é uma boa escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS DR.OMAR COM CERTEZA É O MELHOR.

      Excluir
  2. O Polaco já ta afroxando.Na proxima pesquiza se tiver baixo vai se abraçar com gentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLau tá falando que o jemes falou que o Rick decidiu que quem já baxando a cueca pro grupo do Polaco é um tar de garoto prodigio por que do ladodo Gentil não tem moleza não aceita picareta

      Excluir
    2. "Com muito respeito a todos...mas quem acredita em promessas de político, com o intuito de benefício individual e não no coletivo, tem que voltar ao terceiro ou quarto ano primário para rever os conceitos sobre ética e responsabilidade. Analise a história de vida dos candidatos. O velho conceito político que traz impregnado na face o sorriso fácil, a fala mans, os abraços e gestos de carinho muito explícito de quatro em quatro anos. Cuidado, esse político que usa o conceito de não pensar duas vezes antes de prometer o mesmo cargo para diversas pessoas e faz biquinho para conversar com vc. Esse estereótipo político nos trouxe até a atual situação. Não só do País, como nosso Estado e consequentemente nossa região sofrendo o mesmo caos.

      Excluir
  3. Polaco despencou, se fizer 500 votos é muito

    ResponderExcluir
  4. Polaco despencou, se fizer 500 votos é muito

    ResponderExcluir
  5. Pensava em votar no Paulo, mas o Omar me passa mais segurança..

    ResponderExcluir
  6. nossa cidade esta precisando de pessoas honestas para administrar o Dr Omar Andraus e uma pessoa be sucedida que advogou em nome de muitos trabalhadores, sabendo bem como e ter que encarrar as adversidades da vida. Ele poderia estar em qualquer lugar do brasil desfrutando sua a aposentadoria, mas escolheu esta cidade na qual tem sua raizes e amigos .
    onde sua familia ajudou a construir esta cidade. E agora coloca seu nome e de seu vice a disposição da populaçao brazense como candidato a prefeito. Parabéns Dr Omar Andraus e ao Meloso pela sabia decisão de aceitarem esta luta, luta pela a qual todo cidadão Brazense vem passando ao logo de muitos mandatos, no qual o povo vem sendo esquecido pelos seu representantes. Conte Com meu apoio e de minha familia pq queremos o melhor para nossa cidade. E SEM DUVIDA O SENHOR E O MELOSO É A MELHOR OPÇÃO

    ResponderExcluir
  7. é isso ai omar, meu voto é seu, daqui de casa são 3 votos p/voce

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, devemos nos unir para
    uma Wenceslau Braz, justa para todos
    os Pais de família.

    ResponderExcluir
  9. O gentil nem vice tem ainda kkkkkkk acho que ta tudo acertado o cabelo de cebo irmão do laranjão vai ser o vice do gentil vazou esta informação ontem gentil a coisa ta feia pro teu lado o cabelo de cebo de vice kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!!! TÁ ACERTADO, TÁ TUDO ACERTADO!!!DR BRAULIO CONTINUA NO COMANDO DA GANGUE JUNTO COM O MAFIOSO TRAIRÃO E DANDO ORDEM PROS TRAIRINHO POLACO, ALTIVO, TIGRÃO, ROBISON ETC ETC

    ResponderExcluir
  11. seja bem vindo dr omar, wb precisa de voce, porque essa caterva que esta ai, se ensacar e jogar no lixo, perde até o saco

    ResponderExcluir
  12. VERDADE MESMO PRINCIPALMENTE ESSE FARSO DO PAULO LEONAR, E O VICE PAMONHA DELE. SE ENSACA E JOGA NO RIU, FICA CARO.

    ResponderExcluir
  13. E a história ce repete,agora é o Omar que vai encher os pastos de boi;depois que passa o mandato passa para o nome do cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, boa a tarde, não estamos aqui para criticar qualquer que pessoa que lançou sua candidatura, vc deve ser uma pessoa a no minimo desinformada antes de vc criticar alguem tenha conhecimento da vida e do carater de qualquer pessoa que vs senhoria pretente ofender, pois como e dito em um velho ditado popular, nem os dedos das mãos são iguais, Antes de tudo pense duas vezes para fazer um comentario sobre a vida de qualquer pessoa, pois talvez no ano que vem vc possa pedir algum favor ao nosso futuro prefeito Dr. Omar e seu vice Meloso.

      Excluir
    2. Sim eu vou pedir umas madeiras,que vão ser sorrupiadas da "dner"pra arrumar a cerca aqui do sítio,pra arrendar o pasto pra ele que nem aquelas que o cris e o abrãozin levaram.

      Excluir
    3. Kkkk o cara mau ganhou e VC já quer madeira para fazer cerca compra de voto e ilegal mas tem uns candidatos que podem te ajudar em troca de um votinho e VC e bem barato madeira para fazer cerca a coisa ta feia pro seu lado amigo

      Excluir
  14. Doutor cabelo de Cebo irmão do Laranjao vice do gentil são dois Nóia trambiqueiro pura pilantragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo seu texto ofensivo vc ja tem algum cargo garatindo na prefeitua, " noia" para seu entendimento é usuario de drogas e trambique no ponto de vista e quem vive de rolo, vc deve viver nesse meio de trambiqueiros e nóias ja que conhece bem os diletos usados.

      Excluir
  15. O DESESPERO DE ALGUM CANDIDATO QUE JA TEVE 80% DE APROVAÇÃO E AGORA CAI A CADA HORA, NEM 50% TEM, E MESMO ASSIM CONTINUA ARROGANTE CONTRA POBRES, ANALFABETOS E CAIPIRAS. CIDADE FUNDADA POR CAIPIRAS E QUE TEM ORGULHO DE SEU POVO NÃO VOTA EM CANDIDATO QUE É CONTRA AQUELES QUE MERECEM NOSSO RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta prática de fazer politica já está ultrapassa, não cola mais na população, inventar mentiras é chamar o povo de burro, carreatas, adesivos, dinheiro, falação, mentiras nada vai afetar! Hoje em dia o eleitor está mais consciente, ele pesquisa a vida do candidato, o seu passado, o seu histórico familiar, e fica com o mais honesto, o mais correto, fazer politica tentando desqualificar o oponente é prática daquele que já está sentindo a derrota e não tem a competência de lutar honestamente, se um politico deste tipo entra em uma prefeitura ele destrói tudo como um rolo pressor, já começa mentindo para o povo, tem outro candidato que se diz da saúde está prometendo tanto emprego na ânsia de ganhar, que está mentindo descaradamente, a população que não caia nas armadilhas destes raposas velhas!

      Excluir
    2. Raposas velhas, mas votam e sabem escolher, deixa de lado os ganancisos pelo poder os quais só sabem é criticar, mas nem projetos concretos para administrar tem.

      Excluir
  16. Puxa vida estava sem candidato, agora vou votar neste senhor, passa muito mais credibilidade mesmo, tem o perfil que wenceslau braz merece, muito melhor do que um bancariozinho de merda que ainda só fica nos fundos do banco.

    ResponderExcluir
  17. QUANTAS VEZES MESMO QUE O NOVO PERDEU? VAMOS CONTAR!
    VEREADOR - PERDEU
    VICE DO CRISTOVAM - PERDEU
    DEPUTADO FEDERAL - PERDEU
    PRESIDENTE DO ROTARY - PERDEU E AGORA SINCERAMENTE ESTA CAMINHANDO PARA PERDER MAIS UMA, DESDE QUANDO QUEM CONCORRE CONCORRE E PERDE É NOVO? NOVO É O DR OMAR QUE DISPUTA PELA PRIMEIRA VEZ E NUNCA PERDEU NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma pessoa fracassa ou perde, ela tentou.
      Se uma pessoa vence, ela tentou.
      Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz,
      não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.

      Excluir
    2. Verdade. Dr. Omar nunca perdeu... Também nunca concorreu...

      Excluir
  18. eu minha familia vamos de dr omar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é pior gentil ou Omar dois q não pode confiar muda de estratégia tdo momento

      Excluir
  19. ONTEM PROCUREI NA REDE ALGUMA HOMENAGEM AOS PAIS, DO POLACO, DO PAULO, DO GENTIL E NÃO VI DE NINGUÉM O UNICO QUE PENSOU NOS PAIS FOI O DR HOMAR PORISSO QUE AQUI EM CASA TODOS VAMOS VOTAR NELE E TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc será que pelo menos penso em seu pai amor de família é pessoalmente tdo dia não para si aparecer igual uns é outro por ai

      Excluir
    2. Seu trouxa. A cidade não vive de homenagens a falecidos -(com todo respeito)A cidade vive de projetos bem feitos e apoio político, que não aconteceu até agora.Não tivemos representantes federais,estaduais,que se dedicassem a nossa cidade.Se você não sabe, são nas emendas parlamentares e nos projetos voluntários protocolados em Brasília e em Curitiba, que saem as verbas para o progresso do nosso município.Continuar com Gentil é continuar com o mesmo apoio estadual e federal que não deu certo até agora.Na realidade , a cidade não precisa de prefeito .Precisa sim de representante político a altura das ideias e dos sonhos de nossa população.Com o que existe hoje de representação política em nossa cidade, vamos ficar amargurando um asfaltinho de vez em quando ,e uma esmola pra fazer de conta que fez alguma coisa,. Chega do Faz de Conta,.O nosso voto tem que ser dirigido a pessoas que tem em primeiro lugar o seguinte:
      1-Ficha Limpa
      2-Proposta Política
      3-Representatividade no Estado e no Governo Federal
      4-Conhecimento técnico financeiro
      5-Represente a renovação do que existe, que não da mais pra fazer de conta.
      Por isso ,devemos ir de NOVO,de Renovação total,na Prefeitura e no Legislativo.As vezes achamos que os candidatos não tem condições,mas vamos ao exemplo do Tiririca. Hoje é considerado um dos melhores deputados federais.Querem saber porque? Não tem vícios politicos ,e quer realmente ajudar a população.Foi o deputado que mais apresentou propostas.Por isso,pensem bem .Devemos dar oportunidade a Renovação, cuja proposta principal é destacar nossa cidade no âmbito nacional,com a melhor administração de todos os tempos.
      Por esse motivo principal é que vou de PAULO LEONAR.

      Excluir
  20. Viva o Omar viva o Cristovam, Wenceslau Braz vai voltar a ser uma cidade justa sem roubalheira, sem desvios, sem chupanças

    ResponderExcluir
  21. tambem sou omar, cai fora PDT ladrão, dilmarada, cai fora bancarizinho mitido a besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEQUE OS PARTIDOS, O PTB, PMDB, PTB, PSB, PP ETC PESQUISE E VEJA QUEM SÃO OS LADRÕES! O POVO VCS NÃO ENGANAM MAIS, O PRIMEIRO LUGAR COM 50% NAS PESQUISAS É NORMAL FICAREM DESESPERADOS!!!! O PIOR POR MAIS JOGO QUE ESTÃO FAZENDO O CENÁRIO POLITICO NÃO ESTÁ ALTERANDO EM NADA, O POVO JÁ DECIDIU PELA MUDANÇA!

      Excluir
    2. esqueceu -se do PT amigão, a mudança e realmente necessária e continua, o povo brazense ja decidiu sim, mas até o momento, ninguém apresentou nem um plano de governo para WB e sempre o mesmo assunto saude emprego e saneamento basico e educação, porém ate hoje não vi nada se concretizar, a candidatos que ao longo de sua corrida eleitoral diz" estamos elaborando um plano de gorveno",
      Porém canditatos e homens bem sucedidos tem metas as serem cumpridas, pois qualquer plano pode ser modifica a cada instante.

      Excluir
    3. Acredito que você deveria se informa antes de dar algum palpite, a campanha estará liberada a meia noite de hoje e ai sim você pode cobrar o plano de governo dos candidatos!!!

      Excluir
    4. bom dia amigo, nao estou cobrando um plano de governo, talvez antes de vc me mandar sr informar, talvez vc devesse ler o texto novamente, mas como vc nao entendeu da primeira vez vou tentar de explicar, simples assim a maioria dos candidatos prometem emprego e uma saude melhor mas ao longo do mandato eu so vejo emprego para seus familiares e alguns amigos mais proximos, e para mim ninguem e obrigado a se comprometer a nada, mas compromisso assumido com o povo e perante ao povo deve ser horando com suor e lagrimas doa quem doer e custe o que custa, E lembre-se exitem duas coisas que nao voltam atras a palavra dita e flecha lançada.Tenha um bom dia

      Excluir
  22. Gostei do texto Dr. Omar, porem tivemos muitos nomes pra ser lembrados que fizeram muito pela cidade.

    ResponderExcluir
  23. Kkkk esse Omar é véio babão , bobo e sem novao. Familia Andrsus não dá nem doce oras crianças. Fdp turco lazarento que nem o Cristovan, querendo prejudicar o Paulo moço bom, sai fora velho caduco

    ResponderExcluir
  24. Os dois maiores prefeitos da História de WB GEMIN e TAIDINHO apoiam o GENTIL. Não adianta mais papinho furado de invompetente se políticos falsos . Minha família é Gentil na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande o Gemin vir terminar de responder o processo do Ministério da Saude.Começou e não terminou a construção do hospital na vila santa maria ha mais de 30 anos.Depois....fugiu pra Bahia.

      Excluir
    2. VC DEVE SER UM TREMENDO DE UM INÓIA, QUEM COMEÇOU O HOSPITAL DA SANTA MARIA FOI O PREFEITO CÉZAR SANTUCI, QUANDO O GEMIM ASSUMIU A PREFEITURA SÓ TINHA UM ALICERCE SEM ESTRUTURA QUE FOI CONDENADO, VC DEVE SER UM PARASITA QUE NEM SABE O QUE FALA, PERGUNTA AO CÉZAR POR QUE FOI COMEÇADO UMA OBRA A QUAL SABIA QUE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE TERMINAR, ONDE VC ANDAVA NAQUELA ÉPOCA SEU MAL INFORMADO...VC NÃO PASSA DE UMA PESSOA QUE SÓ SERVE PARA DIFAMAR SEM TER PELO MENOS CONHECIMENTO DO FATO.

      ACORDA PARA A VERDADE E SAI FORA SE NÃO CONHECE A REALIDADE.

      Excluir
  25. KKKKK SEM COMENTÁRIOS!!!!

    ResponderExcluir
  26. coitado do prodigio, o nariz impinado que fala mal de quem não tem faculdade, vai se ferrar.... da lhe gentillllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentil está empatado com omar em ultimo lugar!

      Excluir
  27. Gemin Taico e taidinho vai apoiar o gentil chupa cabeçanzada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda kkkkk Taico um lixo , taidinho um cara desmoralizarado qe perdeu o próprio grupo kkkkk e gemi não vai entrar nesta fria , gentil e fria , kkkkk

      Excluir
  28. sera que ELA vai TREPAR no palanque também?

    ResponderExcluir
  29. Paulo Leonar, forçou Osmail pré candidato a vereador a desistir da candidatura, só porque ele tem pouco estudo, caboclo humilha os mais humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, chamando o Paulo de caboclo num tom como se Wenceslau fosse colônia britânica. Cabe esclarecer que os caboclos são os verdadeiros brasileiros, e não os parasitas que aqui aportaram para entregar o País!

      Excluir
    2. Forçou? Este sabe fazer um comentário, por isso que sou Paulo e precisamos de mudança urgente, este pessoal do Gentil e do Polaco, acham coisas aonde não existe nada, eles so querem continuar a mamata, vamos renovar e dar um cartão vermelho para esta quadrilha de corruptos e marajás!

      Excluir
    3. Forçou? Este sabe fazer um comentário, por isso que sou Paulo e precisamos de mudança urgente, este pessoal do Gentil e do Polaco, acham coisas aonde não existe nada, eles so querem continuar a mamata, vamos renovar e dar um cartão vermelho para esta quadrilha de corruptos e marajás!

      Excluir
    4. Caboclo é a designação dada no Brasil para o indivíduo que foi gerado a partir da miscigenação de um índio com um branco. Este nome também é usado para adjetivar a figura do homem do sertão brasileiro, que possui modo rústico, desconfiado ou traiçoeiro.


      Também chamado de mameluco, caiçara, cariboca, curiboca e caboco, o caboclo é a representação do indígena brasileiro, de pele acobreada e características físicas do homem branco europeu. O caboclo é uma das "sub-etnias" que existe no Brasil e que se originou a partir dos processos de miscigenação que ocorreram no país durante o período da colonização.
      todos nos somos cablocos, grande parte dos brasileiros tem essa origem

      Excluir
  30. Tem uma foto que ta rolando por ai do canddidato a vereador que gosta de desrepeita a cliente na cadeira de dentista

    ResponderExcluir
  31. Andraus, ARROGANTIL, e Polaco: É muita marmita requentada para enfiar goela abaixo do trabalhador brazense. Desse jeito a modernidade nunca virá! Sempre as mesmas caras e bocas!

    ResponderExcluir
  32. PAULO LEONAR TA ACHANDO QUE TA GANHO A ELEICAO, LEMBRE_SE A 8 ANOS ATRAZ O CRISTOVAM PERDEU POR 3 VOTOS POR SER ARROGANTE E O PAULO TA DEMONSTRANDO FALSIDADE E MUITO MAIS QUE ARROGANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele achasse que estava ganho estaria de braços cruzados, mais está na luta nas ruas da nossa cidade e viva o Paulo!

      Excluir
  33. 10 MOTIVOS PARA NÃO VOTARMOS NO PAULO LEONAR:

    1 - Arrogante, metido a humilhar as pessoas que não teve oportunidade para estudar.
    2 - Só o que ele pensa que vale, não respeita a opinião das outras pessoas, e administrar precisa ser flexivel.

    3 - Anda falando por ai que a renovação veio com ele porque quis ele não foi atras e nem precisa de apoio de nimguem.

    4 - é falso sem palavra, muda de ideia passando por cima das pessoas.

    5- é traira, na frente das pessoas é um corderinho, viras as costas fala mal.

    6 - não tem base politica, até agora só perdeu, nunca administoru nada é prematuro, ta pensando em brincar na prefeitura.

    7 - Ja falou que se for eleito em 2018 vai abandonar a prefeitura para ser candidato a depútado, é ganancioso, bom isso ja sabemos pois saiu para deputado federal e quebrou a cara.

    8 - Seu partido PDT apoiaram a dilma que conforme estamos vendo ai no lava jato esta afundada ate o pescoço em propinas.

    9 - É mentiroso, espalha por ai que é o novo, mais todos ja sabemos que ja concorreu e perdeu por 3 vezes, é mentira nada de novo, e que esta por tras é osmar dias, um dinosauro com 50 anos de politico.

    10 - Seu vice roberto, deu descfatque na igreja do são miguel, e isso precisa ser passado a limpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 motivos para votar no Paulo Leonar, o que vc leu acima é tudo invenção dos desesperados por mais que eles tentem não estão conseguindo derrubar o Paulo, é normal eles inventarem muitas coisas, o desespero dos três grupos é muito grande, o Paulo continua disparado na frente do segundo lugar. O povo agora está analisando a todos e sabem que o melhor para Wenceslau Braz é Paulo Leonar!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk quanto desespero. Inventem o que quiserem esta velha prática da Carolina de mentir do adversário não cola mais. A cidade conhece o Paulo e sabem da honestidade dele. Coisa que não tem nos outros! Agora não tem jeito é renovação mesmo!

      Excluir
    3. NÃO CAIA NAS MENTIRAS DOS DESESPERADOS! A MAMATA DELES ESTÁ PRESTES A ACABAR, ADEUS CORRUPTOS E MARAJÁS!!!!



      1 - Arrogante, metido a humilhar as pessoas que não teve oportunidade para estudar.

      QUEM É ARROGANTE E HUMILHA OS OUTROS É O GENTIL, HUMILHA OS FUNCIONÁRIOS E ICLUISVE COM AMEAÇAS.

      2 - Só o que ele pensa que vale, não respeita a opinião das outras pessoas, e administrar precisa ser flexivel.

      O PAULO PARTICIPA TODO GRUPO DE PONTA QUANTO AOS ACONTECIMENTOS, NÃO FAZ NADA SEM PEDIR OPINIÃO!

      3 - Anda falando por ai que a renovação veio com ele porque quis ele não foi atras e nem precisa de apoio de nimguem.

      CONVERSA DE DESESPERADO E DERROTADO, OUVE VÁRIAS REUNIÕES, E AMBOS OS LADOS CONCORDARAM QUE SERIA O MELHOR PARA WENCESLAU BRAZ, TEM DUVIDAS CONVERSE COM O RICK OU COM O TIAGO! E A RENOVAÇÃO COMO PARTE DA IGREJA ESTÁ COM O GRUPO MAIS HONESTO E COM VONTADE DE TRABALHAR!

      4 - é falso sem palavra, muda de ideia passando por cima das pessoas.
      QUEM CONHECE O PAULO LEONAR, SABE QUE É MENTIRA DE UM CORRUPTO E MARAJÁ DESESPERADO, COM O RABO ARDENDO DE MEDO DE PERDER !

      5- é traira, na frente das pessoas é um corderinho, viras as costas fala mal.
      TRAÍRA TEM OS OUTROS TRES QUE FAZEM ISTO, OMAR, GENTIL E POLACO, FALAM MAL NAS COSTAS DAS PESSOAS!

      6 - não tem base politica, até agora só perdeu, nunca administoru nada é prematuro, ta pensando em brincar na prefeitura.

      NÃO CONHECE O GRUPO DO PAULO, DIZER QUE NÃO TEM BASE POLITICA, AGUARDE E VOCÊ TERÁ ESTA RESPOSTA, QUANTO DIZER QUE O PAULO É PREMATURO, COLOQUE OS OUTROS CANDIDATOS LADO A LADO E VEJA QUEM É O PREMATURO, O PAULO LEONAR ESTÁ 10 ANOS LUZ NA FRENTE DOS OUTROS, SÃO VOCÊS QUE ESTÃO FAZENDO DA PREFEITURA UM BRINQUEDINHO E NÃO QUEREM LARGAR DE JEITO NENHUM!


      7 - Ja falou que se for eleito em 2018 vai abandonar a prefeitura para ser candidato a depútado, é ganancioso, bom isso ja sabemos pois saiu para deputado federal e quebrou a cara.

      MENTIRA SÓ SE ELE FALOU QUANDO ESTAVA COMENDO A SUA MUIE, O PAULO ESTÁ FOCADO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS A PREOCUPAÇÃO DELE É ESTA!

      8 - Seu partido PDT apoiaram a dilma que conforme estamos vendo ai no lava jato esta afundada ate o pescoço em propinas.

      O PDT PODE ATÉ TER APOIADO A DILMA, MAIS OS VERDADEIROS CORRUPTOS SÃO O PTB, O PMDB, O DEM, O PSB, QUE ROUBARAM E DESVIARAM MILHÕES DA PETROBRAS!

      9 - É mentiroso, espalha por ai que é o novo, mais todos ja sabemos que ja concorreu e perdeu por 3 vezes, é mentira nada de novo, e que esta por tras é osmar dias, um dinosauro com 50 anos de politico.

      SE CONCORREU E PERDEU TRÊS VEZES ENTÃO ESTÁ NA HORA DE GANHAR, OS OUTROS CONCORRERAM QUANTAS VEZES? E ESTÃO QUERENDO GANHAR JÁ DE PRIMEIRA? NOVO SEU BESTA QUER DIZER RENOVAÇÃO NA POLITICA, MUDANÇA , TIRAR OS MARAJÁS E CORRUPTOS QUE ESTÃO MAMANDO HÁ MUITO TEMPO NA PREFEITURA, QUANTO AO OSMAR DIAS VOCÊ FALOU QUE É UM DINOSSAURO COM 50 ANOS DE POLITICO E NESTES 50 ANOS OLHE A CONDUTA DELE E DE SEU IRÃO ALVARO DIAS, SÃO OS POLÍTICOS MAIS HONESTOS DESTE PAIS E POLITICO HONESTO PELO QUE VEJO NÃO SERVE PARA VOCÊ!

      10 - Seu vice roberto, deu descfatque na igreja do são miguel, e isso precisa ser passado a limpo

      MENTIRA DE PERDEDOR ISTO NUNCA ACONTECEU, QUANTO AS CAGADAS DOS VICES DO GENTIL E DO POLACO TEM-SE MUITA COISA A DIZER E INCLUSIVE COM PROVAS, QUE SE VOCÊ CONTINUAR A ENCHER O SACO VAMOS ESPALHAR PELA CIDADE PARA VEREM QUEM É O CORRETO OU NÃO!

      Excluir
  34. Calma minha gente nada de ficar nervoso Gentil um cavalo pau mandado do trairinho que tem parmeirinha cuidando do patio e das compras de combustivel e o jacaré cuidando da saude, cruzcredo!! Omar num sabe nada do que acontece na cidade não tem equipe, ESSE POLACO FARSO com Robison e dr Braulio marliterezinha, tigraão altivo, kissuco, aafffff que coisa de loko. Veja bem o que sobra??? SÓ NÓIS DO NOVO.

    ResponderExcluir
  35. Juninho do bar falou pensa numa dupla de mãodevaca, Omar nem watzap tem o celular dele tem uns 15 anos kkk e pior é o Meloso o unico cara no mundo que nem celular tem kkkk tá pra confiar nesses caras na prefeitura murrinha como são???

    ResponderExcluir
  36. isso a mas pura verdade se tem um cara arrogante chamas se paulo leonar isso porq nen ganho ainda imagine se chegar a ganhar vai ser uma merda nao se esqueça paulo de uma coisa paulo vc ja foi pobre e hoje vc nao ta nen para pobre vc ja nao atende mas o celular vc atende so oq for conveniente pra vc e para um politico bom tem que da atençao pra todo mundo por isso nao voto em vc porq sei q ganha nao vai faze nada pra ninguen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está no grupo errado, arrogante é o Gentil. O Polaco e o Omar! Faça uma comparação!

      Excluir
  37. agora virou moda colacar foto de Olando pinto foto de bisavo quem q ta enteressado nisso

    ResponderExcluir
  38. é verdade memo gente, vamos cair fora desse paulo leonar, ele ja falou que se ele ganahar em 2018 ele vai abandonar a prefeitura para sair para deputado, esse ganacioso, gente ganacioso to fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está querendo mandar no Paulo agora? Cuide do seu grupo! Seu tranqueira!

      Excluir
    2. PESSOA IDIOTA? TO FORA? NUNCA TEVE DENTRO MESMO! O PAULO ESTÁ FOCADO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS SEU ANTA!

      Excluir
  39. AGORA TEMOS O NOVO DE VERDADE, DA LHE OMAR, MEU VOTO É SEU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o Cristovam volte a comprar bois, vote no cabelo de sebo!

      Excluir
    2. Para que o Cristovam volte a comprar bois, vote no cabelo de sebo!

      Excluir
  40. SOBRE O HOSPITAL,O SR. ESTA MAL INFORMADO A OBRA ERA DA GESTÃO O CESAR SANTUCCI.POR FAVOR LEIA UM POUCO MAIS PARA DEPOIS FALAR.

    ResponderExcluir
  41. Parabens Omar, precisamos de pessoas serias como voce aqui em nossa cidade, agora tenho em quem votar, esses pía ai que pensam que prefeitura é brinquedinho tem que isolar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raposa velha Cabelo de sebo, pensa que a prefeitura é museu para querer ser prefeito? Cai fora!!!!!

      Excluir
  42. adeus paulo .... acabou de se ferrar pela quarta vez....kkkk omar vai papar essa.... não tem problema como diz o pitibitoca voce é competente na proxima voce compete di novo kkkkkkkkkkkkkk...., cara finja que vai cagar e sai difininho porque vc vai pro vinagre di novo kkkkkkkkkk.... vamos de omar povo brasense., muleque aqui ta fora, ainda mais PDT dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maiores corruptos são do PTB, PSB, PMDB, DEM, é só procurar na internet, quem gosta de velho é museu, Omar irmão do Cristovam entrou para atrapalhar o Paulo Leonar, mais o efeito está sendo totalmente ao contrário está atrapalhando os outros dois candidatos, este tal de omar ninguém aguenta ele, é pior do que uma maria faladeira, veio fofoqueiro, cai fora enquanto é tempo!

      Excluir
  43. Logo o deputado vai estar na cidade novamente para inaugurar o parquinho fantasma e o semafaro próximo do correio que desligaram para inaugurar de novo daqui uns dias!

    ResponderExcluir
  44. PDT ISOLA, SÃO DILMA, FORA PAULO CORRUPTO, E NÃO ADIATA DIZER QUE NÃO PORQUE É, TA AI NA MIDIA... LADROAZADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade sobre o PT, o PSB e o PMDB depois de 30 anos

      Por: Leo Rosa de Andrade e Luiz Flávio Gomes

      Certos segmentos da esquerda que atuaram durante a Ditadura Militar pretendiam-se os faróis do futuro. Eles fariam a revolução e conduziriam o povo à libertação do capitalismo. Sob o império dessas crenças salvacionistas, messiânicas, nasceu a redemocratização (1985) assim como a Constituição(1988), com o PT mais à esquerda e o MDB numa posição mais de centro. Este acabou bipartindo-se em PMDB (que ostenta conhecidos representantes da cleptocracia: Estado cogovernado por ladrões) e PSB (com posicionamento ideológico mais de centro e discurso ético, refutando as práticas corruptas deploráveis e tantos outros políticos do PMDB). Trinta anos depois da redemocratização, sabe-se que o PT “petrolou” e “mensalou” e que grande parcela do PSB “metrolou” e também “mensalou”. O PMDB (assim como outros partidos menores, com raríssimas exceções), como sempre, cogovernando fisiologicamente o País (presidencialismo de coalizão), “cleptou”.
      Centrando atenção no PT (que é o governante de plantão), infográfico elaborado pelo jornal Estadão mostra como ele e políticos ligados à legenda aparecem na Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção e desvios na Petrobras.

      Excluir
  45. esse é o nosso candidato, bem vindo omar, wb agradece

    ResponderExcluir
  46. A VERDADE SOBRE O PDT: O PDT VEIO A PUBLICO COM TODO O SEU APOIO A PRESIDENTA DILMA A QUAL DEU O MAIOR ROMBO NO BRASIL E AINDA FEZ VISTAS GROSSAS PARA QUE AFUNDASSEM A PETROBRAS, O PDT SIMPLESMENTE SAIU EM DEFESA DAQUELA QUE ROBOU DE CARA LIMPA, NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO E A LAVA JATO, SÃO AS INVESTIGAÇÃO, QUAL A MORAL DE UM PARTIDO DESSE??? ALGUEM PODE RESPONDER??? TEM QUE BANIR TIRAR FORA, LADRÃO QUE APOIA LADRÃO É LADRÃOOO....

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A cúpula do PMDB é formada por políticos de matizes e origens diversas. Porém seus membros têm ao menos um fator em comum: todos foram ou são investigados em casos de mau uso de dinheiro público, corrupção, dentre outros crimes, que não se limitam apenas aos fatos investigados pela Operação Lava Jato. Eles negam todas as acusações.

      Conhecido por sua tendência governista, desde o fim do regime militar, o PMDB rompeu na última terça-feira (29) com a gestão da presidente Dilma Rousseff, após 13 anos de alinhamento com os governos petistas. Originado do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), partido de oposição à ditadura, o PMDB é a mais antiga agremiação brasileira e tem o maior número de filiados: quase 2,4 milhões de pessoas, de acordo com dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), relativos ao último mês de fevereiro.

      O partido atualmente é comandado pelo senador Romero Jucá (RR), após licenciamento de Michel Temer do cargo.

      Veja abaixo alguns casos de corrupção que envolvem cardeais do PMDB

      Excluir
    2. psb e psdb partidos corruptos

      Um dos coordenadores da campanha do tucano Aécio Neves no estado de Pernambuco, Geraldo Cisneiros, e o ex-deputado federal pelo PSDB Bruno Rodrigues, agora no PSB, comandavam um esquema de corrupção descoberto pela Polícia Federal com ramificações por diversos órgãos estaduais.

      O esquema, segundo a PF, surrupiou dinheiro da educação (merenda e fardamento escolar), saúde (terceirização de serviços médicos, Unidades de Pronto Atendimento e medicamentos), combustíveis, recursos humanos (contratação de funcionários fantasmas) e empreendimentos no Porto de Suape. Há, também indícios de fraudes financeiras na Fundação Previdenciária do Estado (Fundepe), que passa por dificuldades.

      Cisneiros e Rodrigues são dois dos principais protagonistas do inquérito 433/2007 da PF, ora em trâmite no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife. Foi lá que tudo começou, com uma investigação sobre exploração do jogo do bicho pelo doleiro Severino Jordão Emereciano, acusado de manter ligações com autoridades locais. O doleiro era dirigente do PSDB e chegou a se candidatar ao cargo de vereador em Jaboatão.

      Excluir

    3. O relatório final da denúncia à Justiça pernambucana, ao qual a Agência PT de Notícias teve acesso no Fórum de Jaboatão, não específica o valor total arrecadado pelo esquema, mas a investigação da PF tem indícios que o montante pode superar R$ 1 bilhão.

      De acordo com o inquérito, o esquema foi muito bem estruturado e manteve-se contínuo, durante anos, a partir de procedimentos criminais voltados para o repasse de dinheiro aos membros do grupo. Por essa razão, foi apelidado de “mensalão pernambucano” pelos policiais federais.

      As reuniões do grupo, de acordo com escutas telefônicas registradas no inquérito, eram feitas na sede da Ceasa, em Recife. Até hoje, no entanto, nada aconteceu com os funcionários públicos flagrados em atividades do esquema. As comissões variavam de 5% a 35% dos valores contratados pelas secretarias estaduais.

      Excluir
    4. Funcionários fantasmas – Cisneiros, um dos coordenadores da campanha de Aécio em Jaboatão, chegou a ser eleito para a Câmara de Vereadores do município. Sua prisão preventiva foi decretada, mas relaxada quase imediatamente após a expedição da ordem judicial.

      Junto com outro Cisneiros, o colunista político Magno Martins (casado com a vereadora tucana de Recife, Aline Mariano, do PSDB) nomeava funcionários fantasmas para ocupar cargos políticos, em comissão, na Câmara. Um indicava, outro nomeava. O dinheiro se destinava à campanha política do tucano, conforme o relatório da PF.

      As operações da PF – Jogo do Bicho, Farda Nova e Zelador – acabaram por expor a intensa atividade de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e corrupção de políticos do governo do falecido governador Eduardo Campos, do PSB, em conluio com empresários. Nas escutas feitas pela PF coma autorização judicial, algumas das negociações do grupo são identificadas como “negócios do petróleo” – uma referência à construção da refinaria de Ipojuca, próxima a Jaboatão dos Guararapes.

      Excluir
    5. Junto com vários outros colegas da Câmara, todos agora denunciados na ação penal, Geraldo Cisneiros começou a atuar em fraudes em licitações em outros municípios do estado. Em princípio, na compra de merenda e uniformes escolares de cidades administradas pelo PSB, partido para o qual o ex-tucano Bruno Rodrigues migrou.

      A dobradinha passou a responder pelos dois partidos no esquema: um cuidava dos interesses do PSDB, o outro, do PSB. Foi quando a PF identificou “uma verdadeira quadrilha”, no qual o doleiro e o tesoureiro de Eduardo Campos direcionavam licitações milionárias nos órgãos do estado para favorecer o esquema de corrupção.

      A partir da investigação sobre jogo do bicho explorado pelo doleiro Emereciano, a polícia acabou por identificar 29 núcleos criminosos, cada qual descrito no relatório final do inquérito enviado à Justiça. Foram listados os integrantes da quadrilha e feitas as tipificações dos crimes por eles cometidos.

      Excluir

    6. Sangria – A Petrobras aparece como um dos alvos do esquema de corrupção descoberto pela PF. De acordo com o inquérito, o Consórcio Terraplanagem, responsável por obras no complexo do Porto de Suape para construção da refinaria Abreu e Silva e o estaleiro Atlântico Sul, desviou, junto com a prefeitura de Ipojuca e várias empresas que participavam das obras, R$ 5,7 milhões da estatal em areia de aterro e da dragagem do porto.

      Excluir
  47. VIXE PMDB, PSB, PT, DEM, PARTIDO VERDE TUDO LADRÃO

    ResponderExcluir
  48. As pessoas de Wenceslau é como povo do Brasil. Na hora de homenagear um professor, xingam o Professor Gil. Quando chega a eleição, elegem o Gentil. Seguindo nesta toada, vão tudo parar no funil!!!!!

    ResponderExcluir
  49. O desinformado das 8.52 que deu uma de bacana querendo desmoralizar o GEMIM ESSAS ORAS DEVE ESTAR COM O RABO FORMIGANDO, pessoas de bem nunca se mete em lugar que não foi chamado, quando postou aquela merda pensou que o povo esquece fácil quem são os bons e quem representa a incompetencia, vc que fez esse comentário se fosse do bem ia até o blog e pedia desculpa aos BRAZENSES E AO GEMIM...
    Quando quiser postar algo o faça, mas com respeito e sabedoria para que não se torne um inútil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com dozinho? Leva o Gemim para casa e pega ele no copinho, porque todos os dias o povo de Wenceslau tem sobreviver com muito trabalho mesmo sendo sugado pela corja de políticos, inclusive pelo seu queridinho!

      Excluir
    2. Se doeu seu anta, fala merda, não entende nada de política e se mete, enfia o rabo entre as pernas e se cala, quem não entende de política tem mesmo é que ficar quieto, quis dar uma de sabido e ficou com a cara no chão, respeite mais e será respeitado.

      Excluir
    3. Não entendi esse último comentário: Xingou, xingou, e não deixou claro se é a favor do Gemim ou contra. Que falta faz o Mobral!

      Excluir
    4. Não sou político e nem vivo disso, mas o respeito pelas pessoas é bom, defender as pessoa honesta faz parte da educação, coisa que vc não tem, se enganou, o mobrau não faz falta, pois temos escolas para todos,agora se vc acha falta então entre em uma sala de aula que será bem melhor, todos os estudados como Vc para mim não passa de um ignorante, nunca vi um analfabeto escrever algo e que um estudado ficasse tão nervoso como Vc.

      Excluir
  50. Gemim some larga tudo aqui e vai para a baia. volta querendo fazer graça tem que se fuder mesmo. Porque não ficou aqui pra desbancar a familia gil que sacaneo ele. voce esqueceu facil mas o povo não gemim. perdeu meu respeito e uma boa oportunidade de fica quieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tdo , sabias palavras, e gemim aí perdeu minha admiração.

      Excluir
    2. Gemin. não largou tudo ,foi perseguido, ele tirou uma foto,ele não ia negar ele e educado, ele esteve ai para ver a familia , vc ouviu pessoalmente que apoia ele o Gentil ?
      Ele está tocando a vida, faz mais de 20 anos que ele largou a politica , não quer saber mais.

      Excluir
    3. Coitado Gemim, se tornou político porque foi obrigado. É uma vítima das circunstâncias! Hehehehehe. Vai lá ver se estou na esquina, seu comédia!

      Excluir
    4. SE VC ESTÁ NA ESQUINA ISTO EU NÃO SEI, MAS QUE É UM MAL AMADO EU CONCORDO, NA VERDADE QUEM VC APOIA? PDT, PCdo B, PSSOL OU PT? QUEM FICA DESESPERADO CRITICANDO OS ADVERSÁRIOS DEVE TER UM PARTIDO O QUAL DEVE TER VERGONHA EM DIZER QUAL É.

      Excluir
  51. O que dona Neide Reis acha disso tudo Gemin? Depois que ela passou vão se envolver com essa gente de novo?

    ResponderExcluir
  52. ARIOZIL, publica uma lista no seu site com os candidatos a vereador e prefeito de wenceslau , obg

    ResponderExcluir
  53. O LEONAR quer mesmo e mais uma licença do emprego no banco do BRASIL,devia se dedicar ao banco para um dia ser gerente, supervisor, da mais que entrar em politica e so levar ferro. O POLACO já pode considerar desempregado,sendo que tinha chace de continuar vereador,o OMAR não faz diferença ganhar ou perder, tem boas rendas aposentadorias etc.DO GENTIL ninguém tira pode se espernear,chamar de arrogante e tudo mais já provou que faz e continuara fazendo por W.BRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tira? O povo tem a força, o povo quer mudança, o povo coloca, o povo tira estes parasitas na prefeitura nunca mais, cai fora enquanto é tempo cavalil!

      Excluir
    2. Ninguém tira? O povo tem a força, o povo quer mudança, o povo coloca, o povo tira estes parasitas na prefeitura nunca mais, cai fora enquanto é tempo cavalil!

      Excluir
    3. Bostanar - 4 licencas pra sair candidato x 3 meses /licenca = 12 meses x um salrio aproximado de 4000,00/ mes , considerando que no Brasil um funcionario custa o dobro do que recebe...o Bostanar ja custou ao contribuinte 100.000,00 pra ficar de boa, sem fazer nada...esse é o candidato bom...sujeito enrolao, so quer levar vantagem... devolve o dinheiro pro BB..vagabundo.

      Excluir
  54. Pode espernear seu paulo cagar, é PDT é ladrão, apoia dilma cai fora.pia arrogasnte e metido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARROGANTE E METIDO? NÃO ERROU O NOME NÃO?

      OLHE AI ABAIXO QUEM É O CORRUPTO E LADRÃO!!!!

      A verdade sobre o PT, o PSB e o PMDB depois de 30 anos

      Por: Leo Rosa de Andrade e Luiz Flávio Gomes

      Certos segmentos da esquerda que atuaram durante a Ditadura Militar pretendiam-se os faróis do futuro. Eles fariam a revolução e conduziriam o povo à libertação do capitalismo. Sob o império dessas crenças salvacionistas, messiânicas, nasceu a redemocratização (1985) assim como a Constituição(1988), com o PT mais à esquerda e o MDB numa posição mais de centro. Este acabou bipartindo-se em PMDB (que ostenta conhecidos representantes da cleptocracia: Estado cogovernado por ladrões) e PSB (com posicionamento ideológico mais de centro e discurso ético, refutando as práticas corruptas deploráveis e tantos outros políticos do PMDB). Trinta anos depois da redemocratização, sabe-se que o PT “petrolou” e “mensalou” e que grande parcela do PSB “metrolou” e também “mensalou”. O PMDB (assim como outros partidos menores, com raríssimas exceções), como sempre, cogovernando fisiologicamente o País (presidencialismo de coalizão), “cleptou”.
      Centrando atenção no PT (que é o governante de plantão), infográfico elaborado pelo jornal Estadão mostra como ele e políticos ligados à legenda aparecem na Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção e desvios na Petrobras.

      Excluir
    2. Os ladrões já estão no poder em Wenceslau Braz e querem continuar roubando, quem votar em Polaco, Gentil ou Omar estará apoiando a corrupção, estará apoiando os marajás, estará apoiando os parasitas, e não sou em quem digo é só analisar os três, Wenceslau Braz já está na beira do poço, e querem afundar ainda mais?

      Excluir
  55. que o PDT apoia ladrão tambem não sou eu que digo, foram eles mesmos declarando apoio a ladrazada, é só ver os noticiarios da lava jato, não adiata querer tirar da reta isso esta gravado..., o pior é o pauolu dar uma de santinho emborsando o salario do assessor do deputado turista..., seu vice que deu rombo na igreja, tudo farinha do mesmo saco, por isso são PDT

    ResponderExcluir
  56. Paulo vc nao sabe nen oq ta falando circular de graça ja temos paulo nao venha com essa conversa fiada nos queremos trabalhar e nao andar de onibus se voçe troucer um trbalho para nos ai temos condiçoes de paga a circula r e nao mas precisamos pedir nada nos queremos trabalho nao venha com conversa de onibus de graça outra coisa paulo cm esse time vai ser muito dificil de voçe se eleger O GILMARZINHO irmao do zezao anda ameaçando as pessoa do patio ele anda dizendo que voçe vai troca todo mundo cuidado cm oq vc fala paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE NÃO ACREDITEM NESTAS CONVERSAS FIADAS, ELES ESTÃO DESESPERADOS, NINGUÉM ESTÁ FALANDO NADA, A TURMA DO PAULO ESTÁ FAZENDO UMA CAMPANHA LIMPA E COM HONESTIDADE, SE ESTÃO AMEAÇANDO FUNCIONÁRIOS SÃO ELES MESMOS, DESESPERO DA DERROTA, QUANTO A CIRCULAR VOCÊ É BURRO E NÃO ENTENDEU, O PAULO DISSE QUE VAI MANTER A CIRCULAR DE GRAÇA E MELHORAR O SERVIÇO, E IMCONCEBIVEL ANDAR AMONTOADOS MULHERES, CRIANÇAS E PESSOAS IDOSAS, ESPECIALMENTE EM HORA DE PICO, ENTENDEU SEU BURRO OU QUER QUE EU DESENHE?????

      Excluir
  57. RICARDO marinho voçe posta cada merda no seu face q da nojo voçe e tao bom q nen a oficina q seu pai te dexou vc conseguiu toca ainda ven fala de politica vai te cata seu mane metido a rico q na realidade e um pe de chinelo

    ResponderExcluir
  58. vamos mete o pé na bunda do paulo leonar E VAMOS TUDO MUNDO VOTA NO OMAR..... OMARRRRRRRRRRRRRRRRR.....OMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTAR NO OMAR? SE ATÉ ELE ESTÁ PEDINDO VOTOS PARA O GENTIL? OS RAPOSAS VELHAS SE COMBINAM!

      Excluir
  59. esse paulo é um sonhador ganacioso, quer ser deputado sem ter cu pra isso, é um muleque que pensa que as pessoas são boba, ja passou o tempo de enganar os zoutros, muda esse seu discurso de enganador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCURSO DE UM DERROTADO QUE ESTÁ VENDO A VIOLA EM CACOS, A ELEIÇÃO PARA DEPUTADO JÁ PASSOU SEU MARAJÁ, E NA CAMPANHA DE DEPUTADO O PAULO FOI MUITO BEM OBTENDO MAIS DE SETE MIL VOTOS, GANHOU DE TODOS AQUI EM WENCESLAU BRAZ, VOCES PENSAM QUE O POVO SÃO BOBOS, QUE ENGANAM A TODOS? LEDO ENGANO, AS PESQUISAS MOSTRAM ISSO, O POVO QUER MUDANÇA, O POVO QUER LIMPEZA NESTES PARASITAS DA PREFEITURA, ESTE DISCURSINHO DE VOCÊS NÃO COLA MAIS, A RENOVAÇÃO VAI SER TOTAL, OS RAPOSAS ESTÃO SE JUNTANDO CONTRA O PAULO, UMA VERGONHA DEPOIS QUE O TAIDINHO FEZ PARA O SR CRISTOVAM ESTAR APOIANDO GENTIL, UMA VERGONHA DEPOIS QUE A TURMA DO TAIDINHO FIZERAM PARA O GEMIM APOIAR GENTIL, AI DÁ PRA VER QUE ESTES POLITICOS VELHOS NÃO TEM MORAL NENHUMA MESMO, O INTERESSE DELES É SOMENTE NO DINHEIRO NÃO INTERESSA O BEM DA POPULAÇÃO, MAIS O POVO ESTÁ VENDO ISTO, O POVO ESTÁ SEPARANDO O JOIO DO TRIGO, E A PRATICA DA VELHA POLITICA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O POVO JÁ DECIDIU PELA MUDANÇA E ISTO SERÁ CONCRETIZADO EM OUTUBRO, A CIDADE ESTARÁ LIVRE DOS CHUPANÇAS, DOS PARAZITAS, DOS RAPOSAS VELHAS, DOS MARAJÁS E DOS CORRUPTOS, UMA NOVA WENCESLAU BRAZ ESTÁ NASCENDO E ISTO COM A FORÇA DO POVO, DO POVO HUMILDE, DO POVO CONSCIENTE, DO POVO QUE QUER O MELHOR PARA WENCESLAU BRAZ, O POVO QUER RENOVAÇÃO E PAULO LEONAR REPRESENTA ISTO, O PAULO REPRESENTA A HONESTIDADE, O PAULO REPRESENTA NOVOS TEMPOS PARA ESTA CIDADE! ....

      Excluir
  60. Se juntar Gentil, Paulo e Polaco, esses 3 não do chega a metade de capacidade administrativa do Omar. Polaco basta ver desde qd ele era empresário de uma dupla sertaneja, Gentil coitado, nem os caminhões dele, ele conseguiu administrar, qd ele entrou de secretario de obras, nem dinheiro para comprar pneus para o caminhões dele, sem contar q é uma pessoa q não respeita a familia dos outros. Paulo ate agora ainda não mostrou pra que veio, uma pena. Então só sobrou o Omar. Pelo menos não precisa meter a mão no dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAULO AINDA NÃO É PREFEITO COMO VAI MOSTRAR TRABALHO? E OMAR COM ESTA IDADE DEVERIA IR PARA UM ASILO, UM HOMEM NOJENTO, QUANDO COMEÇA A FALAR NEM O PRÓPRIO IRMÃO CRISTOVAM AGUENTA ELE IMAGINE ISTO DE PREFEITO? OMAR ABRE UM MUSEU E VAI SER DIRETOR DELE QUE VOCÊ GANHA MAIS, SE TIVER CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR UM MUSEU!!

      Excluir
  61. quem e omar nunca vi falar neste cara...se o seu irmao nao foi bom imagine...ele que ninguem conhece...

    ResponderExcluir
  62. quem e omar nunca vi falar neste cara...se o seu irmao nao foi bom imagine...ele que ninguem conhece...

    ResponderExcluir
  63. quem e omar nunca vi falar neste cara...se o seu irmao nao foi bom imagine...ele que ninguem conhece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. advogado engenheiro quimico, trabalhou em varias empresa importante no brasil, advogou em nome dos trabalhadores ganhando diversas causa, pessoa honesta, vem de uma familia tradicional de Wenceslau Braz, onde resolveu desfrutar de sua aposentadoria aqui, Formado por faculdades de respeito. Nao precisando de dinheiro da prefeitura, Resolveu colocar seu nome a disposição do partido PTB, onde seu nome por concesso do PTB achou a pessoa mais indicada e capacitada junto com Meloso para disputar as eleições 2016. Se tiver mais alguma duvida pergunte as pessoas de boa induli de WB e vc sabera quem e Dr Omar Andraus tenha uma boa noite amigo, espero que lhe tenha esclarecido quem é Omar Andraus

      Excluir
    2. Não entendo? Se o cara tem esta bagagem toda vai se meter em politica por que? para ajudar o povo é que não é???? Por que não se meteu antes junto com seu irmão Cristovam, agora que está velho vem encher o saco?

      Excluir
    3. com certeza vc ja deve ter escolhido seus candiddatos, porem vc deve respeitar, e ouvir as propostas e saber um pouca mais sobre a vida deles, o a DR omar eu ja lhe disse um pouco, e ate vc mesmo concordou que ele tem muita bagagem, naum seria a hora de vc rever o apoio ao seu candidato, pois estamos vivendo onde naum temos, no minimo uma saude respeitavel, pois nos que somos pobres no minimo precisamos de uma saude digna, principalmente em uma cidade na qual o vice-prefeito e um medico e o um candidato a prefeito junto com seu vice ambos foram secretario da saude, naum fizeram nada para melhora. Onde as mães te de sair de sua cidade para dar a luz a seu filho em outra cidade, um pequeno cidadão brazense, o qual em seu primeiro documento não ira constar sua origem, e um absurdo, foram o desconforto e que para uma mãe e para um pai ter de ficarem separados em um momento tao importante que é. Talvez " este velho " seja mais comprometido com os interresse da cidade que muitos que estao mamando nessa teta e gastando tanto o seu dinheiro quanto ao meu e de muitos outros. Talvez se a população eleger o Omar e o meloso talvez nossas crianças tenha a oportunidade ter nascerem aqui em WB mesmo, juntos de seus Familiares e amigos, talvez os amigos possa visita-la em nosso hospital que a muito vem sendo esquecido pela prefeitura de WB. talvez se vc mesmo repensar seu voto poderemos somar. Mas com certeza que Weneslau precisar voltar a crescer e ainda mais, com um homem serio na prefeitura e comprometido com o bem estar do cidadao brazense e lembre quem desrespeita um pessoa mais velha esta desrespeitando o seu proprio futuro. Tenha um bom dia e pense com carinho Omar e MELOSO 14 obrigado pele seu tempo

      Excluir
  64. cara cada dia que passa pego mais nojo de politica...eu era cristovam de coracao...hoje tem nojo deste cara so pra estragar a politica de outro candidato lanssou seu irmao...pois ele e sujo e nao pode sair...va pro inferno cristovam...nem pra vereador vc ganha mais aqui...seu fdp....

    ResponderExcluir
  65. Se foi isso estragou mesmo pois não se tinha opção eu era Polaco e agora sou Omar

    ResponderExcluir
  66. eu sou Kaufinho vereador.esse menino merece o meu respeito vou de 20.123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kaufinho é um drogado bêbado kkkkk só pode ser piada

      Excluir
  67. O analfabeto é só vc ver o curriculo do Omar Andraus, pode juntar td esse candidatos, não tem a metade da capacidade.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia, gostaria de deixar uma sugestão ao Sr Ariozil, Gostaria que o senhor abrisse um link para perguntas aos cadintados, por exemplo o eleitor deixa uma pergunta aos canditados, pergunta sobre a saude geração de emprego e educaçao, porem perguntas serias e com conteudo, ai os candidatos poderiam responde sobre as questoes, sendo assim o publico que acompanha o blog poderia ter uma ideia melhor sobre quem esta mais preparado, assim fazendo um fórum de discussão sobre o melhor caminho para WB. E o SR poderia também publicar uma biografia dos candidatos, pois a maioria de nos eleitores só conhecemos pelo nome, não sabendo sobre a vida pessoal e publica de nossos candidatos, pois pessoas eticas e morais tem o habito de empregar tudo oque apreenderão em sua vida pessoal para o ambiente de trabalho ou seja, o prefeito e vereadores são meros funcionários do povo, porém com uma enorme responsabilidade, pois ele tem o dever de melhorar a a vida de cada um de nos brasense. Muito obrigado pela atençao desde ja

    ResponderExcluir
  69. começa em Wenceslau braz esta semana o torneio de " POVO GO" vai ser tanto candidato caçando o voto do povo que a nintendo deveria modificar o jogo Pokemom go para eleitor go .

    ResponderExcluir
  70. Omar andraus melhor opcao.vereador 40789

    ResponderExcluir