segunda-feira, 2 de março de 2015

EXTRA! EXTRA! TAIDE PERDE A CIRETRAN


A coisa tá ficando cada vez mais preta para o prefeito Taide. Primeiro foi a perca da chefia do Núcleo Regional de Educação, agora o prefeito acaba de perder também o comando da CIRETRAN.
O novo chefe será o vereador Robson da Saúde, indicado pelo ex-prefeito e arquiinimigo do Taide, Cristovam Andraus, que ganha assim cada vez mais força pra disputa de 2016.
Ontem Cristovam estava representando o líder do Governo Romanelli em Londrina e por telefone comentou a nomeação de Robson: "O importante é que não estamos mortos e vamos firmes e sem medo pra 2016".
A principio segundo a constituição federal, Robson não precisará se descompatibilizar da câmara de vereadores e caso queira poderá ocupar os dois cargos.
Durante a semana os comunistaiada fizeram de tudo pra impedir a nomeação de Robson mas foi em vão. Sem prestigio nenhum no governo, Taide já vê a viola em caco e o cerco se fechando a cada dia
.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE WENCESLAU BRAZ 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03 de Abril
RESERVAS - 9675-7168

33 comentários:

  1. "NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA"...

    ResponderExcluir
  2. Também quero da os parabens para o Romanelle e para o cristovo estão com um prestígio de da inveja kkk..meu Deus como se preocupam com a vida do prefeito será que é dó mesmo ?ou inveja rs..quero vê se vão pública isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para o Romanelle vir aqui em Wenceslau Braz, os professores e seus familiares querem parabenizá-lo...

      Excluir
  3. O Taidinho ta morrendo de preocupação. O cara não ta nem ai. Só esperamos que o Robson não seja pau mandado di Cristovan, pra roubar lá. Coitado do cabo bento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá mesmo até porque ele está tentando tirar o Robson do Cristovam

      Excluir
  4. ENQUANTO ISSO...PAULO LEONAR ESCONDIDINHO NOS FUNDOS DO BANCO BRASIL.....KKKKKKKKKKKK OH COITADO, qual a sua importancia e qual seu grupo politico e espaco politico. coitadinho, inocente, ate o grupinho dele parece que nao vejo mais ninguem com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com O paulo e com o seu grupinho! No momento certo você irá vê-los, o que importa é que este grupinho do qual você está falando está atuando e agindo, nós não precisamos de propaganda, pelo menos por enquanto, deixe que as raposasvelhas se matem por si só!!!!!!

      Excluir
    2. esse tar de paulo lonar e um enganador, fala manso, nao faz bosta nenhuma por ninguem. quem o conhece sabe do que estou falando.LOBO EM PELE DE CORDERO.

      Excluir
    3. Vamos ver os seguintes fatos: paulo enganador? Por que? Ele deve pra você? Fala manso e não faz bosta nenhuma... Por que? Ele é algum prefeito, é algum vereador para fazer alguma coisa? Eu o conheço muito bem e não sei do que você está falando!!!??? LOBO EM PELE DE CORDEIRO.... Por que? Lobo em pele de cordeiro deve ser o Sr Cristovam que tinha uma boa equipe e deixou todos a ver navios se aproveitou em seu mandato e pagou uma merreca para aqueles que tanto lutaram por ele, isto sim é lobo em pele de cordeiro, sem contar as promessas falsas....

      Lobo em pele de cordeiro também serve para o Sr Ataide, quantas mentiras proferidas, quantas promessas falsas, quantos companheiros deixados de lado, sem contar o monte de rolo em que se encontra a sua administração...

      Portanto se o Paulo é um lobo em pele de cordeiro, o Sr Cristovam e o Sr Taidinho é o que então? Ai então não existe adjetivos para eles, devem ser o capeta em pessoa!!!!!!

      Excluir
    4. esse paulo vive respondendo quando atacam ele no blog. tod mundo sabe disso.coitadinhonao tem ninguem pra defende ele. cade sua equipe seu troxa.

      Excluir
  5. Taidinho ta preocupado com o loteamento dele e do prefeito de Tomazina, na vila sta Maria. Resto é resto. Chupa turquinho e menegão, taidinho passou a perna em vc e no menegão juntos, rsrsr.

    ResponderExcluir
  6. cuidado robsom com a documentação de uma auto escola. tem um rolo grande na justiça com o trick pro meio num processo de emição de carteira fria

    ResponderExcluir
  7. Alguém conhece um vereador que anda comendo as menininhas de menor nesta cidade? Será que pode ser caçado por pedofilia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o vereador?

      Excluir
    2. Pior, parece que o assédio é contra a própria funcionaria! No momento certo mostraremos um documento que comprova tudo!

      Excluir
  8. QUE BOM QUE O CRISTOVAM VAI SER CANDIDATO, SÓ ELE MESMO PRA COLOCAR WENCESLAU BRAZ NOS EIXOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo do Cristovam já passou, precisamos de renovação, quem gosta de passado é museu!

      Excluir
    2. Cristovam e igual cometa Ralem passa de 75 em 75 anos e ja passou

      Excluir
  9. Até que enfim, as coisas começaram a muda nesta cidade. Era uma afronta ao povo de W. Braz, ver todos os dias da semana, o Jacaré jogando sinuca e bebendo no bar do Julio, e ainda receber R$ 5.000,00, como chefe do Detran.

    ResponderExcluir
  10. Onde está a secretária da educação q não está vendo o q está acontecendo na secretaria meu Deus estive lá hj e vi como a Luciana Ferreira trata as pessoas que error...já tinham me falado mais nao acreditava...o q ela pensa será que o prefeito tem conhecimento??

    ResponderExcluir
  11. QUANTO É PARA IR NESSA EXCURÇAO DE CAMBURIU? É NO BUZAO DA SAO JOZE QYE TONBOU COM OS ROMEROS? AI NUM QUERO MAIS SABE,. TSC RSS.
    BRIGADO NEUR
    MAS QUANTO É E VAI DORMI EM QUE HOTEL?!

    ResponderExcluir
  12. Olha entre Paulo Leonar e cristovam eu era Paulo, mas de tanto a sua turma falar mal do Taidinho, melhor prefeito que já teve, to pensando em votar no cria

    ResponderExcluir
  13. Eu já sou diferente era Taidinho, mas estou acordando e de tando ver picharem o Paulo Leonar, vou ficar com o Paulo, vou mudar desta vez, depois da Dilma, do Beto Richa e do próprio Taide que só ta enrolando neste segundo mandato, desta vez vou ficar com o Paulo!

    ResponderExcluir
  14. paulo ja ganho com certeza nao tem para ninguem

    ResponderExcluir
  15. Essa Luciane Ferreira, é uma mulher frustrada, tb da uma olhada nos homens com quem ela foi casada e o atual tb, outro q não da conta do recado.

    ResponderExcluir
  16. ROBSON se finge de amiguinhos dos professores e contra o governo, e ganha o DETRAN de graça. kkkkk conta outra vereadorzinho. Trabalhando em benefício proprio. Cadê seus amigos que te ajudaram a fazer votos pro Romaneli? traíra. quer só pro proprio bolso. kkkkkk xupa seus cabeção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eta dor de cotovelo vai trabalha seu zé mané otário

      Excluir
    2. Vai te catar o cara,o que o Robson tem a ver com a greve, ele pode achar que os professores tem o direito de greve, mas nem por isso vai deixar o candidato dele para ficar atrás dos professores,cada um tem que cuidar de sua vida!

      Excluir
    3. Esse Robson por ser afilhado do Cristovan já não prrsta. É o único empregado que o cris ainda tem, eu disse empregado porque amigos não existem. Conta ai cris a sacanagem com o cabo bento. . Gatao , cabo bento, Beto vereador, Paulo leonar, jorginho Sabater, todos acordaram e viram que o turco é fdp

      Excluir
  17. http://preulagames.blogspot.com.br/
    Achei Esse blogue Sobre mtas novidades de jogos Entrem lah

    ResponderExcluir
  18. http://preulagames.blogspot.com.br/
    Achei Esse blogue Sobre mtas novidades de jogos Entrem lah

    ResponderExcluir
  19. Acorda Angela a Luciana Ferreira está acabando com o seu trabalho e tem mais gente da equipe pedagogica q estão querendo tumultuar abra o olho gosto de você, tem gente ai q está te ajudando mais seja esperta ....

    ResponderExcluir
  20. O wellington melo conta para nós como são as celas da cadeia de cambará?

    ResponderExcluir