sexta-feira, 27 de março de 2015

COMEÇA O RODEIO INTERESTADUAL EM WB

VEJA A PROGRAMAÇÃO 
COMPLETA NO CARTAZ ABAIXO


VENHA PRA FACIBRA VOCÊ TAMBÉM!


TELEVENDAS - 9990-4478




18 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores do evento...principalmente o Dr. Dirceu Damaceno que é uma pessoal bem quiista na cidade e na região, não tenho duvida que sera um grande evento, lembrando aos leitores deste blog que o Dr. Dirceu Damaceno sera uns dos apoiadores da campanha do Polaco da Brahma em 2016 e cogita- se que se caso o Polaco seja eleito o Dr. Dirceu assumiria a chefia de gabinete da prefeitura, na minha opinião...se isso acontecer vai acabar essa roubalheira que hoje existe por parte desses ladrões, Dr Dirceu é um homem de respeito e quando foi delegado recebeu por inúmeras vezes congratulações pelos relevantes serviços prestados a região, não tenho duvida que sera uma ótima opção para nós brasenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dr dirceu tem que começa a campanha investigando o caso das mandioca do senhor polaco e chico do sindicato. Se é pra fazer uma limpa vamos começar pelos candidatos. Se isso acontecer polaco e tio cris tão fora. Se o dr dirceu for de boa indole realmente não vai se envolver com corrupto. Tem mais de 100 produtores com o nome sujo por causa desse cidadão e se quiser coloco os documentos no blog

      Excluir
    2. Porque idiota que vc esta tão preocupado com a mandioca do Polaco? que ela pra vc kkkkk

      Excluir
    3. coloque então os documentos para vermos idiota

      Excluir
  2. qui bosta de rodeio, nao tem nen baile. nen que fosse com esses grupos de merda daki mesmo tipo de-lhe-gaita,

    ResponderExcluir
  3. Muito bom apoiador do polaco analfabeo pronaf...congratulado por vereadores w braz, diploma de safadeza....vai fazer igual qdo investia verba delegacia, que todo mundo sabe para onde foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que analfabeto aqui é você otário, quando for fazer uma critica use o português correto
      ( analfabeo ) não existe seu burro, e sim analfabeto.

      Excluir
    2. ao anônimo das 10:21, pelo jeito é um x9 do caralho que apanhou na cadeia por ser ladrão e vagabundo

      Excluir
  4. ao anônimo das 10:21 sua acusação é muito séria, preste atenção antes de falar para não se complica depois, e saiba que não é difícil de saber o IP de onde vc postou. então fica a dica pode fazer critica mas não faça acusações sem ter prova.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem que pagar pra ver essa porcaria ! Essa cidade é um lixo mesmo,não tem um e evento que preste.

    ResponderExcluir
  6. AMBULÂNCIA
    Durante a sessão desta terça o vereador Luiz Carlos Vidal, o Polaco (PSB), anunciou a conquista de uma van para o transporte dos pacientes que fazem hemodiálise em Santo Antônio da Platina.
    O veículo chega por intermédio do deputado federal Luciano Ducci (PSB). “É uma alegria muito grande para todos que agora poderemos parar o ônibus que leva essas pessoas para Santo Antônio para uma reforma e depois usar ele de outra forma. Temos que agradecer ao nosso Luciano Ducci que se esforçou para nos garantir mais esta conquista”. fonte Folha Extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso esse polaco. Essa verba é estadual. Esse tal de Luciano nem o ônibus que prometeu cumpriu. Polaco é demagogo e mentitodo. Prefeito kkkkk

      Excluir
  7. Mimi estréia pedindo por mudança no horário das sessões

    Recém empossado, o agora vereador Ademir Aparecido Videira, o Mimi (DEM), começou de cara mostrando serviço. Poucos segundos após assumir a cadeira no Poder Legislativo de Wenceslau Braz fez seu primeiro pedido: a mudança no horário das sessões para as 19h30 – atualmente as reuniões acontecem às 9h.
    “Esse é um pedido de todo o povo e nós estamos aqui pra representar os brazenses”, justifica o vereador.
    Além disso, Mimi também prometeu esforço e dedicação para contribuir com o município. “Vamos tentar melhorar a qualidade dos serviços públicos e ser a voz dos mais necessitados”.
    Outro ponto que o vereador tocou em seu primeiro dia na câmara foi a relação entre os poderes Executivo e Legislativo. “Temos que trabalhar com harmonia, mas sempre com independência dos poderes. Quem manda na cidade não é o prefeito nem os vereadores, quem manda é o povo”.
    Mimi ainda se emocionou ao falar do pai, o agricultor Sebastião Videira, que morreu em um acidente de carro em 2008, e foi por diversas vezes citados pelos outros vereadores como um homem que era exemplo de bondade e boa índole.
    Como área de atuação, o novo vereador deve abraçar as causas dos pequenos agricultores, até por ser sitiante e morador da zona rural, e do esporte, já que também sempre esteve envolvido no futebol amador da região. fonte Folha Extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que esse Mimi veio para mostrar serviço, as sessões eram às 21:00 justamente para afastar o povo das sessões. Esse bando de vereadores que la estão, não fazem nada além de obedecer o corrupto mor, bando de jaguara incompetentes não valem o feijao que comem, pensam e acreditam que em WB não exista pessoas que estão de olho, pois saibam seus vagabundos que existe sim muita gente inteligente e informada sabendo de todas as falcatruas e cagadas de vcs. Parabéns mimi, conheci seu pai e imagino que vc seja honesto como ele foi.

      Excluir
  8. O reajuste do salário dos funcionários públicos municipais de Wenceslau Braz está garantido. Na sessão desta terça-feira (23) a câmara de vereadores do município aprovou em definitivo o aumento salarial da classe, com um reajuste de 7,7%. A sessão ainda foi marcada pela despedida do vereador Robson Vilela de Moura (DEM), que se licencia para assumir o Ciretran local, e conseqüente posse do suplente, Ademir Aparecido Videira, o Mimi (DEM).fonte Folha Extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom essa van nova ajudará bastante so falta aposentar aquela Kombi velha da saúde que transporta pacientes para Londrina

      Excluir
  9. polaco ta tão queimado que não se elege nem pra conselho tutelar. que piada kkkKKKK

    ResponderExcluir