VAI PARAR A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA
Mais uma vez a obra da escola Santa Madalena será paralisada.
Uma injustiça! Uma baita de uma sacanagem com todos os brazenses, principalmente com as crianças que estavam aguardando com a maior ansiedade do mundo pra poder estudar nesta escola.
A DF engenharia demitiu ontem os 27 peões que estavam dando o maior gás pra terminarem logo a escola. Eles vão cumprir o aviso de 30 dias e depois estão no olho da rua, serão também mais 27 pais de família desempregados.
Segundo informou um dos trabalhadores hoje de manhã, os salários deles estão em dia, mas estão preocupados se vão receber o acerto, “pelo amor de Deus não coloca meu nome ai porque este prefeito Taidinho é muito perseguidor”, disse um trabalhador.
“Não estou mais conseguindo nem dormir e nem comer, só de pensar de como será o futuro dos meus filhos agora sem emprego novamente”, lamentou outro.
TRABALHADORES DA PRIMEIRA FASE DA OBRA AINDA ESTÃO SEM RECEBER
Mesmo tendo entrado na justiça do trabalho e ganho a causa, os trabalhadores da primeira fase da obra desta escola ainda não conseguiram receber, nem os salários e nem o acerto trabalhista.
A situação mais chata, humilhante e constrangedora que estes trabalhadores passaram no final do ano passado foi quando eles estavam trabalhando em outra obra e segundo um deles relatou, a pedido do prefeito Taide, foram todos demitidos.
O empreitero da obra teria justificado que eles não poderiam permanecer no emprego porque haviam colocado a prefeitura e outra empresa no pau.
Pouca vergonha seu prefeito, depois vai no Café com Bobagem dar uma de santinho.
O blog tentou contato com um dos assessores do prefe para se pronunciar mas o mesmo não quis nem papo. Mesmo assim, continuamos a disposição dos comunistas para se quiserem, esclarecerem melhor mais esta lambança.