segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Café com o prefeito: Prefeito admite que saúde tá uma merda e vai haver mudanças


No Café com o prefeito de hoje, o prefeito parece que tomou um suquinho de maracujá.
Totalmente calmo não atacou ninguém e também não falou muita besteira. Disse que trabalhou em plena quarta-feira de cinzas e na quinta-feira esteve em Brasília reunido com o ministro da previdência, onde reivindicou para que seja instalado em W.Braz uma agencia do INSS. “Vai ser a maior obra da administração. Os vereadores já aprovaram até o terreno pra agencia”.
Sobre os transtornos causados pelas chuvas o prefe disse que em Brasília deixou com um assessor do ministro da integração o decreto de estado de emergência, não revelou quanto foi pedido pra ajudar os afetados. O Blog estima em mais de 5 milhões.
Já foi realizada a construção de varias pontes e a Patrulha do DER já esta há uma semana trabalhando, pediu que os produtores tivessem consciência do que a chuva causou.
Ainda em Brasília esteve no Ministério do Esporte e foi atendido também por um assessor.
Logo vai inaugurar o aumento da creche da Vila Santa Maria junto com o deputado Nereu Moura.
“Estamos sempre abertos as criticas, quando o cidadão é um cidadão serio, nos recebemos de coração aberto”.
O prefeito admitiu que esta deixando a desejar na área da saúde, “Vamos ver onde estamos errando pra que possa melhorar, temos pontos que estamos deixando a desejar” disse.
Segundo ele a prefeitura tem investidos em médicos e cirurgias “estamos reformulando o setor da saúde para que possa melhorar”. Sobre a falta de ambulância disse que alugou uma ambulância por um prazo curto e que dentro de poucos dias W.Braz terá três ambulâncias novas.
Esta sendo reconstruído o parquinho da sanepar, “vai ficar um lugar muito bonito.’’
Pra finalizar o programa elogiou a atuação da Secretaria da Ação Social Claudete Tereza Pereira da Costa, a Secretaria da educação Dagmar Genar Feliciano, o secretario da Agricultura Roberto, o secretario de obras Gentil Gomes que segundo o prefeito é uma pessoa muito capacitada e tem trabalhado com muita competência.
Elogiou o vice Bráulio, o secretario de governo Zé Luiz, o Moises, o Clodoaldo, o Ricardo e até o Tarcio e o Altivo.
Durante duas vezes no seu pronunciamento o prefeito disse que: “Não é do meu feitio mentir para a população”. Tomara que esta frase já não seja uma mentira. Boa semana prefe.

25 comentários:

  1. Eta Prefeito sempre a mesma conversa, uma coisa devemos admitir hj ele falo a verdade " a saúde tá uma B....." mas onde está os conselheiro da saúde que tanto ele falava na campanha. sem dúvida falta competência, mas que nada é só trazer um paraquedista, ja tem tantos mesmo, mas um num vai faze diferença.

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário do Pátio, não sei mexe no computador mais minha filha está digitando pra mim, só queria saber se é verdade o que o Jocélio disse que o prefeito esconde um litro de whisky no cabinete, mas precisamente dentro de uma gaveta na sua mesa e de vez em quando ele da uma bicadinha.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tem investido muito em médicos em especial os tarados.

    ResponderExcluir
  4. A musiquinha de fundo reflete a administração, "QUE VIDA BOA, NOIS GANHANDO BÉM PRA FICAR ATOA" verdadeira palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito voltou atrás hoje em falar que o asfalto precisa de um estudo que já tem engenheiro vendo isto, só faltou falar que se não chover oito mêses seguidos o asfalto sai.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito agradeceu a todos e se esqueceu do amigão tigrão? Isto não pode, vai reclamar Tigrão.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito ao falar das criticas se esqueceu de mandar um abraço a nós blogueiros.

    ResponderExcluir
  8. A Saúde ta mesmo uma porcaria, não tem médico competente, só tarado, não tem remédio, só medicamento vencido, mas uma coisa é certa vai ter asfalto na cidade toda, e vai ser o asfalto!

    ResponderExcluir
  9. è mesmo tem que agradecer o Tigrão porque se tirar uma foto do pref ele apaaaarece grugado sabe onde né rsrsrsr tambem ta rendendo pra eleeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sera que é so wisk tenho minhas dúvidasssssss

    ResponderExcluir
  11. No sábado por volta do meio dia o Gentil, Nichimua e companhia foram visto em uma das kombi da prefeitura, aonde será que eles estavam indo? sabadão, solzão quente isso da pescaria!

    ResponderExcluir
  12. CREDO ESSE POVO SO GOSTA DE FATIOTA. ACHO ENGRAÇADO O HOMI NUM TEM ASSUNTO NO CAFÉ CUM BOBAGEM E FICA GARDECENDO GENTIL? POR TER IDO À PRAIA DE SANTANA DA PREFEITURA?
    A DONA CLAUDETE POR NUM FAZER B*** NENHUMA? CADE O TRABALHO COM AS CRIANÇAS QUE TAO AI NA RUA E SEM AULA DE NADA. CADE???
    O BRAULIO POR SER MÉDICO EM IBAITI E TAPEAR AQUI COM UM SALARIO MUITO BOM?
    O ZÉ GRANDÃO? O QUE SERÁ QUE O ZÉ FAZ DE TAO BOM PRO PREFE AGRADECER ELE? SÓ SE FOR BAJULA COMO É DO FEITIO DO ZÉ.
    NISHIMURA? PORQUE SERÁ TANTA BENEVOLENCIA COM O NISHI? BOM O MOÇO GANHA BEM DEVE TER UM ESQUEMINHA AÍ NO MEIO NÉ?
    O RICARDO MARINHO? AH DEVE SER PRA ELE FICA TODO CHEIO PORQUE O COITADO NUM FAIZ NEM SERVIÇO DA PREFEITURA. OTÁRIO ISSO QUE O RICARDO É.
    O MOISES BOM ESSE DISPENSA COMENTÁRIO NEM A IGREJA ACEITOU ELE AGORA PENSEM BEM A INDOLE DO HOMI.
    O ALTIVO TA INDO DE VENTO EM POPA NO ESPORTE JÁ ARRUMOU TUDO POR LÁ, 300000 REAIS JA DEU PROS COQUEIRO, PRO CARNAVAL QUE FOI PRO GUINES ETC.
    TARCIO? SANTO DEUS NUM TEM NEM O QUE ELOGIAR UM NEGOCIO DAQUELE VIGE SÓ POR DEUS UMA INCOPETENCIA A TODA PROVA, NUM TEM IGUAL.
    A DONA DAGMAR SIM ESSA TA DANDO CONTA DO RECADO. PARABENS A ELA PELO ESFORÇO PRÓPRIO. BOM QUEM É BOM É BOM. QUEM NUM É SANTO DEUS SAI DE BAXO. .

    QUANTO AO PREFE ELE DEVE SABER QUE PARA O POVO NÃO COLA MAIS SUAS MENTIRAS. O POVO JA VIU O QUE O SENHOR É CAPAZ DE FAZER PARA GANHAR A ELEIÇÃO E E SE MANTER NO PODER. MAS O SENHOR TA PAGANDO MUITO CARO POR ISSO CAINDO NO DESCRETIDO TOTAL. ENTÃO O SENHOR FOI A BRASILIA É? AH TA BOMMMMM!!! VIU O LULA???

    ResponderExcluir
  13. O PREFEITO DEVERIA SOLICITAR UM ENGENHEIRO DO JAPÃO PRA AVERIGUAR O ASFALTO DAQUI. ELE TEM TEMPO. TRES ANOS PRA DEIXAR A CIDADE TODA COM UM TAPETE PRETO.

    ResponderExcluir
  14. NO DIA DE ONTEM UM SENHOR QUASE MORREU DAI EMPRESTARAM A AMBULÂNCIA DE SIQUEIRA CAMPOS PRA LEVAR O HOMEM PRA CURITIBA. MAS PORQUE ELE AINDA NAO COMPROU AMBULACIA PRA CIDADE ERA SÓI VENDER OS ADESIVOS DOS TRES VIADINHOS PRA ALGUMA CIDADE E DAR ENTRADA NA AMBULANCIA. VENDIA UNS CARRO DAQUELES SUCATEADOS (JOGADOS NO PATIO DAS MANILHAS)PAGAVA MAIS UM POUCO DA AMBULANCIA. DIMINUIA AS MORDOMIAS DE ZE GARNDÃO ETC., E PAGAVA MAIS UM POUCO. ACHO ATÉ QUE JA TAVA PAGO E A CIDADE TINHA AMBULANCIA NUM PRECISA PEGAR DE UM MUNICPIO MENOR QUE O NOSSO. QUE VERGONHA. QUE ADMINISTRAÇÃO DESATROSA CREDO.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS VER QUEM VAI DESCER DE PARAQUEDAS PRA ENDIREITAR A SAÚDE. SERÁ QUE VEM IMPORTADO DE IBAITI? OU AQUI TEM GENTE COMPTENTE?

    ResponderExcluir
  16. VIJEEEEEEE

    CHAMAM NOIS DE CABEÇÃO.

    VIGE
    CABEÇÃO É ELES TER QUE OUVIR DA BOCA DO PREFE DELES QUE A SAUDE TA UMA M**** E QUE O SAFALTO VAI TER QUE TER UM ENGENHEIRO PRA ESTUDAR. PARECE ATÉ QUE WENCESLAU É OBJETO DE ESTUDO. UFAAA
    VIGE AI QUE VERGONHA QUE DEVE DA

    NEM A TIA CAROL FOI RUIM ASSIM VIGE

    ResponderExcluir
  17. EU VI MESMO O PREFEITO TRABALHANDO NA QUARTA FEIRA DE CINZAS ERA BRAÇADA PRA TODO LADO.
    NADAR É ESPORTE E TRABALHO.

    ResponderExcluir
  18. o gentil vc ja esqueseu do matorista da tonbeira da pref ele continua tirando oleo e pasando na tonbeira dele vc nao vai fazer nada ou ele faz parte da chefia queiso gentil vc e chefe ou nao acorda homem e um verdadeiro mao ligeira

    ResponderExcluir
  19. o gentil o homem esta pegando oleo da pref descaradamente e colocando na sua tanbeira azul o di todo dia de manha ele dese sugar um galao de oleo para as tobeira a corda gentil so nao ve quem nao que

    ResponderExcluir
  20. O prefeito fo a Brasilia falar com o ministro da agricultura e no mesmo dia o Homi tava aqui em tomazina, só pode ser clone do ministro.

    ResponderExcluir
  21. como este homemé mentirozo,e dai a merilu esta boa e o bebe é homem ou mulher

    ResponderExcluir
  22. Eita gentinha! O prefe foi pra Brasilia mesmo.... mas vcs sao uns otarios mesmo.... kkkkk Tem até foto cambada de invejosos.... invejosos... invejosos.... invejosos,,,

    ResponderExcluir
  23. que deus abençoe vcs anônimos que tanto ajudam o povo e eles nem sabem agradescer...DEUS sabe o nome de cada um de seus filhos, e só mesmo DEUS poderá retribuir tanta generosidade....sinceramente esperava mais deste prefeito que fala em DEUS,,,seu vereadores massons,,,outros católicos, evangélicos,...etc...so mesmo DEUS ... só mesmo DEUS pra perdoar tantas mentiras.... TAYDINHO RENUNCIA LOGO ANTES QUE A CIDADE ACABE ,,,,O POVO AGRADESCERÁ SUA AJUDA...

    ResponderExcluir
  24. eu acho que o prefeito em Brasilia é montagem ou sera montagem o ministro em tomazina??

    ResponderExcluir
  25. é montagem o ministro em tomazina clarooooooooo

    ResponderExcluir