segunda-feira, 28 de agosto de 2023

HOMEM PODE TER MORRIDO DE FRIO EM WB

 Giovane do posto foi encontrado morto numa calçada da cidade nesta manhã 

Socorristas de Wenceslau Braz resgataram hoje de manhã o corpo do Giovane Antônio da Silva, o Giovane do posto, tinha 53 anos de idade.
Pessoa muito querida e popular na cidade.
Ele também já havia trabalhado na lanchonete do Dalvo.
Notícias preliminares indicam que durante a noite ele havia ingerido bebida alcoólica e acabou dormindo na calçada ao relento.
"Estava muito gelado, tentamos aquece-lo mas não deu tempo, não resistiu", disse um socorrista.
Seu sepultamento será amanhã às 9:00 no cemitério de Wenceslau Braz.

Ontem também faleceu em Wenceslau Braz o Irineu Barbosa, (foto abaixo) pessoa muito conhecida na cidade. Ele era técnico em eletrônica.
Sofreu um AVC e não resistiu.
Irineu sempre morou ao lado da farmácia do tio. Pai do Maicon e da Talita.
Aos familiares do Giovane e do Irineu, nossas condolências.



7 comentários:

  1. Que tristeza meu Deus, meus sentimentos aos familiares, do Giovana e do Irineu, Deus conforte seus corações 🙏🙏😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro deles . Meus sinceros sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Excelente funcionário prestativo dava gosto ter o carro abastecido por ele.tristeza grande pra todos

    ResponderExcluir
  4. Tristeza muito grande desse bom amigo

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo Giovane. Que dó né, morrer dessa forma. Que o Deus da Bíblia guarde - o em sua memória para o dia da ressurreição.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos pelo profissional e amigo Irineu. Fez muitos serviços para mim, em sua oficina la em Arapoti.
    Que Jeová, o Deus da Bíblia, guarde - o em sua memória, para a ressurreição no último dia!!!

    ResponderExcluir