segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MORRE RAPAZ QUE TOMOU VENENO

Faleceu por volta das 14:00 hs de hoje o moto-taxista e segurança Paulo Abreu, o Paulinho.
No último Sábado, Paulinho tomou veneno e em sequencia tentou se enforcar.
Ainda no Sábado um Helicóptero veio até Wenceslau Braz e levou ele com vida para receber tratamentos fora da cidade, seu quadro foi agravando e não resistiu vindo a falecer.
Segundo informações de um parente próximo, ele sofria de depressão e esta teria sido sua terceira tentativa de tirar sua própria vida.

Família brasileira é
 encontrada esquartejada
Clik no link)
http://www.rgnovidades.com/2142345/familia-brasileira-e-encontrada-esquartejada-na-espanha/
 

11 comentários:

  1. Meus mais sinceros votos de pesar, a todos da família. Paulinho era meu amigo. Descanse em paz irmãozinho. Sinval Cavalar Filho.

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus querido amigo,meus pesames a família.

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus querido amigo,meus pesames a família.

    ResponderExcluir
  4. Deus altenha e um grande amigo trabalhamos muito junto na centurión ass Dé

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui meus sinceros sentimentos um cara super gente boa um grande amigao,cada um fala uma coisa mais so ele sabe o k estava acontecendo que Deus possa estar consolando a familia e dando boas vindas a esse grande cara. Sentiremos saudades guri, descance em paz,

    ResponderExcluir
  6. precisamos pedir a Deus que proteja nossa familias pra que isso nao aconteca com mais ninguem,nessa mesma semana houve o fato de um adolescente tb tentar o suicidio que Deus possa abencoar nossos familiares, conheci o Paulinho era um moço gente boa mais qu não suportou a pressão deste nosso mundo doido, que Deus o receba em seus braços e la de cima ele possa nos fazer acostumar pela sua ausencia. DESCANCE EM PAZ

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz e que deus conforte o coraçåo da familia. Meus sunceros sentimentos

    ResponderExcluir