terça-feira, 23 de agosto de 2016

ELEIÇÕES:PUBLICAÇÃO FEITA NO BLOG CAUSA O MAIOR BAFAFÁ E ESQUENTA A CAMPANHA




O candidato a prefeito Paulo Leonar esta neste momento reunido na Câmara de Vereadores de Wenceslau Braz repassando aos seus candidatos a vereadores e demais staff da campanha as diretrizes do plano de governo que pretende por em pratica caso vença a eleição.
Esta dando o maior bafafá na city a postagem que o Blog do Jornal do Panquinha fez hoje de manhã aqui no Blog do Ariozil.
A coligação do candidato Polaco ficou injuriada com os números apresentados e que se por acaso foi uma pesquisa feita pelo jornal, prometeram tomar as devidas providências jurídicas tendo em vista supostamente não haver nenhum registro de pesquisas no Fórum de Wenceslau Braz.
A advogada do Polaco, a Marli, afirmou que "Se realmente é do Folha Extra, é enquete cabe representação. A representação deverá ser contra o Folha Extra é também contra o Ariozil, que permitiu a publicação da enquete.
Cada um poderá ser condenado a pagar a multa, que vai de R$ 53 mil a R$ 106 mil", disse Marli.
Finalmente a campanha começa a ficar quente em WB.


Vaja abaixo a discórdia formada

148 comentários:

  1. Tão dizendo que o polaco ta devendo uns 300.000,sera q é por isso que quer tanto ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O que eu quero é ver o circo pegar fogo. Cobra comendo cobra corvo comendo corvo.
    Mas tem muita água pra passar debaixo da ponte. No final vai dar Gentil que de gentil não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esquentando polaco está bravo por fika em segundo lugar polaco não pode ganhar não muito sujo ele é filho dele

      Excluir
  3. O tio cris tava na frente do ferreira hoje pedindo voto pro Omar e pro gentil,"Se não puder votar no meu irmão voten no gentil esse polaco vai afundar a prefeitura."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMAR E SEU IRMÃO CRISTOVAM SÃO UMA PIADA!

      Excluir
  4. Fiquei sabendo que só pro Altair ele já deve uma grana boa

    ResponderExcluir
  5. Nossa se esses números forem reais, Taidinho ainda tem tempo de mudar seu candidato a prefeito e a vice, pq são mt fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candidatos do taidinho é muito fraco mesmo até os funcionários do pátio que apoiava gentil mi disse hoje que vai vota no Paulo Leonar porque Paulo vai ganhar mesmo

      Excluir
  6. Coitadinho do Tio Cris, vai pendurar a chuteira sendo mais uma vez humilhado nas urnas. Só que agora em dose dupla, não vai conseguir o irmão e nem a mulher

    ResponderExcluir
  7. Tio Cris não consegue nem 300 votos pro irmão dele, coitado do Robson, ajudou, ajudou os andraus agora ficam falando mau dele só porque o Robson esta com o nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
  8. coitados ai de todo esse povo que o paulo prometeu emprego, quero só ver onde ele vai conseguir colocar todos eles na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo não está prometendo nada pra ninguém, quem está prometendo é o Polaco, este trambiqueiro prometeu o mesmo cargo para três pessoas, Polaco mentiroso!

      Excluir
  9. O Paulo está prometendo emprego sim, está escrito no plano de governo dele lutar para geração de empregos, quem está incumbido desta parte é o secretário Gilson da indústria e comércio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Gilson e secretário quem prometeu a secretária pra ele? É o poça vai ser o que mesmo?

      Excluir
  10. Eu vou votar no cabelo de cebo irmão do Cristóvão não voto no polaco tranbiqueiro viva o Homar

    ResponderExcluir
  11. Vc deve está ouvindo demais porque Paulo não prometeu emprego enem secretária pra ninguém quem rprometeu emprego que fiquei sabendo foi polaco que tá enganando o povo

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo só vejo reunião e trabalho do grupo Paulo Leonar por isso que tá na frente parabéns Paulo

    ResponderExcluir
  13. Meu rei disse que esse polaco do pronaf é um grande caloteiro deve pra todo mundo esse nóia tranbiqueiro jentil é um trabalhador onesto muito legal

    ResponderExcluir
  14. Dos 4 candidatos o mais preparado é o Omar Andraus. Honesto,engenheiro e advogado. Assim sendo: Aperte o 14 e confirme. Omar Prefeito.

    ResponderExcluir
  15. 100% dos votos hahahaha boa pesquiza essa que todo mundo vota deixa de ser tonto bando de burro. como que uma pesquiza da 12.000 para 12.000 e os burros que nem voceis que via errar na hora de votar como é que fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este resultado para o Polaco ainda é muito, está errada esta pesquisa, o Omar está na frente dele!

      Excluir
    2. Este resultado para o Polaco ainda é muito, está errada esta pesquisa, o Omar está na frente dele!

      Excluir
    3. Todos são gente boa.

      Excluir
  16. O ELEITOR HONESTO TEM QUEM QUE ANALIZAR O PERFIL DOS CANDIDATOS ,O GENTIL DOS 4 É O MAIS TRABALHADOR E PREPARADO,JA PROVOU QUE FAZ, OS DEMAIS SÃO BAGACEIRAS QUE QUEREM HUMILHAR OS MENOS SUCEDIDOS COM COISAS IMPOSSIVEIS DE REALIZAR PELO PORTE DA NOSSA CIDADE,W.BRAZ NÃO TEM HOSPITAL DE BOA QUALIDADE MAS TEM ÃMBULANCIA NOVA,ONIBUS QUE LEVA DOENTES PARA OS GRANDES CENTROS COM RECURSO,NOSSA CIDADE MESMO QUE QUISESSE PELO TAMANHO NÃO TERIAM MEDICOS,QUE QUERIAM TRABALHAR AQUI PELO NUMERO DE PACIENTES E PELO SALARIO,MEDICOS ESPECIALISTAS TRABABALHAM EM VARIOS HOSPITAIS E NÃO TRABALHAM POR POUCO SALARIO É ILUSÃO FALAR QUE AQUI PELO PORTE DA CIDADE COMPORTA UM HOSPITAL COM TODOS OS RECURSOS. É SÓ VER O QUE O GENTIL FÊZ COM O TAIDE EM 8 ANOS,SUPEROU TODOS OS PREFEITOS QUE OS SUCEDERAM,A CIDADE TÁ BEM CUIDADA,MESMO COM POUCOS RECURSOS,CONTAS EM DIA,ESTRADAS RURAIS EM ÓTIMAS CONDIÇÕES,SEGURANÇA EXELENTE SÓ NÃO ENXERGA MESMO É OS OPORTUNISTAS,QUE QUEREM O PODER PARA SE BENEFICIAR E MONTAR UM ESQUEMA DE CABIDE DE EMPREGO E ROUBALHEIRA, VEJA A QUALIDADE DAS PESSOAS QUE APÓIAM O GENTIL E A QUALIDADE DAS PESSOAS QUE ACOMPANHAM OS DEMAIS CANDIDATOS,PESSOAS QUE PROCURAM UM MEIO FÁCIL DE SE ENCOSTAR,MAIS QUE TRABALHAR NADA,DÁ PARA OBSRVAR OS HÓRARIOS QUE FICAM POSTANDO NO BLOG OU CRITICANDO PELAS ESQUINAS,A MAIOR PARTE É UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE NÃO TEM CORAGEM DE TENTAR MELHORAR,FICAM PROCURANDO MEIOS FÁCIL DE SE ENCOSTAR,O VERDADEIRO TRABALHADOR,VALORIZA O TRABALHO DO GENTIL,SEM MEDO DE ERRAR O MELHOR CANDIDATO É O GENTIL,ANALIZEM AS AS PESSOAS QUE O APÓIAM E ANALIZEM OS QUE APÓIAM OS OUTROS 3 BAGACEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginem este Gentil fazendo gambiarra na prefeitura igual ele faz tapa buracos do asfalto com pedras! Só um administrador de péssima qualidade, tapa buracos tabajara!

      Excluir
    2. Imaginem este Gentil fazendo gambiarra na prefeitura igual ele faz tapa buracos do asfalto com pedras! Só um administrador de péssima qualidade, tapa buracos tabajara!

      Excluir
    3. se o Gentil for o Prefeito ,preparem as ambulâncias.... Vai ser coice pra todo lado.Quanto a qualidade das pessoas que o apoiam,discutível,por que é melhor um pobre honesto que um rico sem vergonha, que é o que mais tem por ai em wb. Gente...
      Chega da mesmice, dos mesmos e sempre os mesmos.Essa turma não tirou Wbraz do anonimato,.Não fizeram nada até agora.Malmente uma recapagem de algumas ruas,uma escola que levou mais de 6 anos para ficar pronta, uma creche que desmoronou o muro antes da inauguração,Agora quanto aos equipamentos novos, TODOS foram doados pelo Governo Federal -Não fosse isso ,não tinha nada. .Além de tudo, trouxeram cavalos vestidos de gente de outra cidade,para dar coices em nossa população, como se já não bastasse os cavalos que já
      tem por aqui, tipo o teu candidato.Ve se enxerga cara , teu candidato não fez nada de bom pra ninguém aqui, a não ser pra ele e pro taidinho. A terrenada que esta sobrando pra essa turma ,somam algumas lambadas . Onde tem terreno vazio os corvos vão atras.Tomaram terreno até dum velhinho de Curitiba,que ficou sem seu terreno, por se descuidar , e não saber que aqui tem cavalo ,advogado ordinário,e prefeito faz de conta.UMA EQUIPE que quer continuar pra sempre. Pau neles.Essa já perderam..

      Excluir
  17. Pelos horários de postagem no blog dá pra observar que os que apoiam o LEONAR E O POLACO,são pessoas que no ditado popular, não levantam o couro do zóia, querem achar um meio fácil,de se aproveitar,na ilusão de conseguir alguma coisa sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO HORÁRIO DA POSTAGENS, A EQUIPE DO PAULO E OS SEUS VEREADORES ESTAVAM NA CAMARA DE VEREADORES PREOCUPADOS COM O PLANO DE GOVERNO, ENQUANTO VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS EM MANTER A MAMATA A EQUIPE DO PAULO ESTÁ PREOCUPADA COM O FUTURO DE WENCESLAU BRAZ!!!

      Excluir
  18. esse paulo é sem vergonha, ontem tava pagando x salada pra turma aqui no canto da praça, já fotografei o bicho, pode ganha que vai se fude, pensa que é esperto, hipócrita, corrupto, pega din,din do assessor pra gasta na campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paulo está disparado nas pesquisas, e o desepero está fazendo voce enxergar coisas, fotografou ou filmou, o forom eleitoral é ali próximo da vila verde vai lá e denuncia seu trouxa!

      Excluir
  19. sr paulo leonar, o povo quer saber:

    1 - com o o sr esta ah tempo só fazendo campanha, se o senhor tem um emprego num orgao publico, o qual somos nos braseses que pagamos seu salario???

    2 - faz quanto tempo que o sr não aparece no banco para trabalhar, o sr que diz se tão honesto???

    3 - como todo mundo sabe o sr é sindicalista, até onde seu sindicato esta no meio disso???

    4 - o sr se diz honesto, direito, simpatico, porque seus proprios colegas de trabalho dizem que o sr é arrogante e nariz impinado???

    E PRA FINALIZAR NÓS QUEREMOS SABER, MAIS ATRAVES DE DOCUMENTOS NÃO DE BLÁBLA, OTÉ QUE PONTO É VERDADE QUE SEU VICE DEU PREJUIZOS PARA A IGREJA DO SÃO MEIGUEL.

    RESPONDA POR FAVOR, O POVO QUER SABER






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr paulo leonar, o povo quer saber:

      1 - com o o sr esta ah tempo só fazendo campanha, se o senhor tem um emprego num orgao publico, o qual somos nos braseses que pagamos seu salario???

      ASSIM COMO O POLACO E O TADINHO TEM OS SEUS CARGOS E ARRUMARAM TEMPO, O PAULO TAMBÉM ARRUMOU O SEU!


      2 - faz quanto tempo que o sr não aparece no banco para trabalhar, o sr que diz se tão honesto???

      O PAULO ESTÁ DE LICENÇA SEU IDIOTA

      3 - como todo mundo sabe o sr é sindicalista, até onde seu sindicato esta no meio disso???
      COMO O TEU PREFEITO POLACO OU GENTIL QUEREM GOVERNAR UMA CIDADE SE NÃO SABEM NEM COMO FUNCIONA UM SINDICATO? ONDE VOCÊ ACHA QUE O PAULO É SINDICALISTA? A PREFEITURA NÃO SERVE NUNCA PARA VOCÊS, TEM QUE ESTUDAREM MAIS!!!!

      4 - o sr se diz honesto, direito, simpatico, porque seus proprios colegas de trabalho dizem que o sr é arrogante e nariz impinado???
      NUNCA NENHUM COLEGA DE TRABALHO FALOU OU FALA MAL DO PAULO, O PAULO ESTÁ DISPARADO NAS PESQUISAS E É NORMAL VOCÊS, INVENTREM COISAS DELE, POIS NÃO TEM NADA PARA FALAR, ELE É UMA PESSOAS HONESTA E DE BONS PRINCIPIOS!

      E PRA FINALIZAR NÓS QUEREMOS SABER, MAIS ATRAVES DE DOCUMENTOS NÃO DE BLÁBLA, OTÉ QUE PONTO É VERDADE QUE SEU VICE DEU PREJUIZOS PARA A IGREJA DO SÃO MEIGUEL.

      SE VOCE QUISER SABER VAI CONVERSAR COM O PADRE, E POR QUE VOCÊ NAÕ FALA DO VICE QUE NÃO PAGOU OS CARVOEIROS E UM CAVALO PIOR DO QUE O SEU CANDIDADO A PREFEITO, E O OUTRO VICE QUE É UM PEDOFILO VIVE ATRÁS DAS MENINAS DE MENORES, FICA CORRENDO ATRÁS DAS MULHERES CASADAS E SEM CONTAR QUE DEU UM DESVIO NA SAÚDE EM ITAPORANGA, FORA O QUE NÃO SABEMOS AQUI EM WENCESLAU BRAZ NA ÉPOCA DO CRISTOVAM!


      RESPONDA POR FAVOR, O POVO QUER SABER

      Excluir
  20. Não sou simpatizante do Taidinho e nem do Gentil, mais estou vendo que o pior grupo é o do polaco, por que aqueles que não conseguiram mamar junto com o Taidinho saíram do barco e se agruparam com o Polaco, a nata da escória está ali neste grupo do Polaco: Polaco nem precisa dizer é um caloteiro de primeira, seu vice Robson, só vou apontar uma dentre várias mulheres casadas que ele anda atrás além de enfermeiras a Jaqueline, não preciso dizer mais nada, depois vem o Altivo meu Deus do céu.... Fayad... Dr Marli.... Braulio.... Fernando e muitos outros que nem vou dizer o nome... vou parar por aqui, o único que ainda se salva é o Dr delegado que por ser delegado está no lugar totalmente errado, deveria se juntar com o Paulo ou com o Gentil, no meio da catréfa não dá!!!!
    IMAGINEM O POLACO COLOCAR TODO ESTE POVO PARA MAMAR NA PREFEITURA E ALEM DAQUELAS PESSOAS QUE ELE ESTÁ PROMETENDO EMPREGO, ESTÁ USANDO A MESMA POLITICA QUE O TAIDINHO USOU E USA, MENTIR...

    ResponderExcluir
  21. ontem fotografei o paulo leonar pagando X salada pro povo...., tem que denunciar esse corrupto pdt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IDIOTA! FOTOGRAFOU? O FORUM ELEITORAL VOCÊ SABE ONDE É? SE NÃO SABE PERGUNTE, VAI LÁ E DENUNCIE, ESTÁ ESPERANDO O QUE? TIRE ESTA BUNDA SUJA E PELUDA DA CADEIRA VAI LÁ E FAZ A DENUNCIA! NÃO ESPERE AJA!!!!

      Excluir
  22. esse pitibitoka é tão burro que ele fica ai defendedo o subacão, mais ele não sbe nem onde ta o rumo do nariz..., cara voces do pdt ta na cara que são ladrão, a dilma que voces apoim ta na merda... que voces querem... afunda nossa cidade.;... cai fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), divulgou balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000, com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

      O DEM, com 69 cassações, lidera o ranking, seguido de perto do PMDB com 66 cassações e do PSB com 58 cassações.

      Dos partidos com representação no Congresso Nacional, um dos poucos partidos que não tiveram nenhuma cassação foi o PSOL, que está há oito anos no cenário político.

      Excluir
  23. Paulo leonar ja ganhou..esse polaco e uma piada...gentil e um trouxa analfabeto e tudo mais...vereadores ta mais feio que nunca

    ResponderExcluir
  24. E kaufinho e muxiba tudo querendo mamar vao trabalhar seus corno

    ResponderExcluir
  25. a globo, o sbt, a record, a bandeirante, a globonews, e mais um monte de tv, transmitiram ao vivo o momento que lideranças do PDT publicaram apoaio para a maior corrupta do pais, a tal dilam que boto o pais no buraco, LADRAOZADA, FORA PDT LADRAOZADA APOIAM QUE FUDEU QUE A NAÇÃO BRASILEIA, O POVO NÃO É BURRO, ESTA NA MIDIA.....

    FORA PAULO BOSTANAR FORA PDT VAI COM A DILAM PRO BURACO!

    ResponderExcluir
  26. PAULO LEONAR É ESTUDADO DIPROMADO, NÃO PRECISA DE VOTO DE ANALFABETO, JA ESTA GANHO, NÃO TEM PRA NIMGUEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO DE CORAÇÃO SEM CORRUPÇÃO!!! É 12 INCRIVEL

      Excluir
    2. SIM! BRILHE COM 12 PAULO PREFEITO PROFETIZADO. JUNTOS SOMOS MAIS.

      Excluir
    3. PAULO 12 NÃO TEM PRA NINGUÉM, SOMOS 12!

      Excluir
  27. ANDRE E ANDREIA LOIRA AFUNDOU O TIME LOIRO DEPOIS CHEG O WESL CORVO KKKKKKKKKKK CAIU A MASCARA ROB KKKKKKKKKK DE SAUDE O QUE FIZER AINDA BEM QUE O POVO ACORD, CAIAM SOBRE TERRA OS CORVOS

    ResponderExcluir
  28. ANDRE E ANDREIA LOIRA AFUNDOU O TIME LOIRO DEPOIS CHEG O WESL CORVO KKKKKKKKKKK CAIU A MASCARA ROB KKKKKKKKKK DE SAUDE O QUE FIZER AINDA BEM QUE O POVO ACORD, CAIAM SOBRE TERRA OS CORVOS

    ResponderExcluir
  29. COMO ANDA A SAUDEw ROB E POL, VCS DEIXARAM COMO ESTA ACABOU ..... FIM DE CARREIRA CAIA JUNT COM O GENTIS QUE N FAZ NAD .

    ResponderExcluir
  30. o bostnar do PDT que apoia dilma tem que cair fora,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR APOIAR NÃO DÁ EM NADA, TEM QUE CAIR FORA O PARTIDO DOS CORRUPTOS, PMDB E PSB, QUE ROUBARAM E DESVIARAM MILHÕES DA PETROBRAS É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE

      Excluir
    2. FORAAAAAAAAAA POL, GENTI O POVO ACORDOU VAI MIMI COM A DILM NA CORRUP!! CHE

      Excluir
  31. Em que lugar está essa pesquisa que vocês tanto falam que o Paulo está na frente disparado? Não encontrei. Pelo contrário, conversando com o povo ele é menos citado. Se alguém tiver os dados dessa pesquisa, por favor, postem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSE O TEU EMAIL TENHO PESQUISAS FEITAS PELO POLACO, TENHO PESQUISAS FEITAS PELO TAIDINHO, FEITAS PELO PAULO, FEITAS PELO ROMANELLI, FEITA POR MARCIO PAULIKI, TE ENVIO TODAS ELAS E VOCÊ PODERÁ ANALISAR CADA UMA!

      Excluir
    2. Essas pesquisas foram registradas? Quais os números do registro? do contrário, não acredito.

      Excluir
    3. PROBLEMA TEU!!!!! ACREDITE QUEM QUISER!!!....

      Excluir
    4. PAULO AMIGO RADIANTE AMAMOS VC! 12 NA MENTE BRILHANTE PRA PREFEITO QUE OLHA PARA O POVO

      Excluir
  32. "Porque quem nos ama saberá nos entender e nos aconchegar, com acolhimento que cura e ilumina." É 12 Paulo leonar.

    ResponderExcluir
  33. daqui uns dias vai acabar a mamata do pitibitoka ficar defendedndo o bostanar aqui no bogre, e ainda ganhar um dinhero que o bostanar afana do nei, kkkkk, bostanar ta com pitinho istufado ai, vai levar uma bicuda no rabo que vai perder até o rumo...., ai adeus pitibitoka kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mamata vai acabar sabe de quem? Dos corruptos, dos Marajás, dos parasitas... No grupo do Polaco está cheio de parasitas...

      Excluir
  34. Cada vereador esse Waguinho é uma piada o que esse cara pode fazer pelo povo vivia lambendo o saco di Taidinho agora fica criticando, ficou na turma certa dos nocegos Polaco e Cia.

    ResponderExcluir
  35. fiquei sabendo que o bostanar poi
    biu o pessoal dele de toma cachaça no buteco kkkkkkk, só depois de passar a eleição, ele toma escondido o burro veio kkkkkkkkkk, cara é um pé de cana de primeira pudim de cachaça fica dando uma de santinho kkkkkkkk, pacaba

    ResponderExcluir
  36. é meu povo, gentil ainda é o melhor, to falando pra vcs, se entra o bostanar vai fude tudo esse cara é um boçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gentil é um cavalau é um hitler, nós o povo de Wenceslau Braz estamos se livrando do taidinho imagine entrar um pior do que ele, gentil não dá!!!

      Excluir
  37. GULOURO NÃO ADIANTA COPIAR A TURMA DO 12, PORQ VC ESTA REPRES POL E ROOBO QUE NÃO FIZERAM NDA POR WB, CAI FORAAAAAA CABELUDO SNFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  38. GULOURO NÃO ADIANTA COPIAR A TURMA DO 12, PORQ VC ESTA REPRES POL E ROOBO QUE NÃO FIZERAM NDA POR WB, CAI FORAAAAAA CABELUDO SNFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  39. KKKKK PÉ NA BUN DO POL E ROBSON FEZ NADA PELA SAUDE E AINDA ESTA APRESSANDO OS DOENTES, VCS AFUNDARAM WB. É 12 NELES SEM CHORO, QUEREMOS VER O DEBATE

    ResponderExcluir
  40. KKKKK PÉ NA BUN DO POL E ROBSON FEZ NADA PELA SAUDE E AINDA ESTA APRESSANDO OS DOENTES, VCS AFUNDARAM WB. É 12 NELES SEM CHORO, QUEREMOS VER O DEBATE

    ResponderExcluir
  41. Esse PAULO SÒ VE AS PESSOAS NA RUA EM TEMPOS DE ELEIÇÕES...É UM FALSO TBM QUEM QUER VER ESSE ZÈ SUBACO ,COM SORRISO DE DENTADURA E UM SACO MAIOR QUE ELE ...COISA HORROROSA ...CRIS CREDOO kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo estas nas ruas já faz uns 4 anos ao contrário de vcs

      Excluir
  42. KKKKKK ESSA PESQUISA È FRIA ...CADÊ OS BRANCOS E NULOS ...E W BRAZ NEM TEM 12.000 ELEITORES ....E COMO DEU NUMEROS EZATOS ...BANDO DE MENTIROSOS .....kkkkk E VAMOS DE 40 PORQUE 12 NÃO AGUENTA kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AN DAS 20;09 O POVO NÃO AGUENTA SUAS MENTIRAS JUNT VC ROB, GENTIL SAI PRA LÁ PODRIDÃO

      Excluir
  43. olha aqui pessoal .eu e toda minha familia vamos votar no paulo leonar .se depender de mim esses puxa saco de taidinho vai todos se fud......esse lasarento de prefeito nao faz nada para o povo .promessa de campanha e depois é 4anos fujindo do povo .taidinho vai se lascar .nao venha na minha casa com sua corja .só esse aviso ok

    ResponderExcluir
  44. Carlos bambu fala mal do subacao na rua esse bambu é um mal agradecido parasita si acha quero ver ele pedir ajuda na prefeitura pro subacao ano que vem esse bambu cara de pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo ganhando a prefeitura vai estar aberta sim para o bambu e para o que ele precisar, a velha política tem que mudar, se ele fala mal hoje amanhã poderá falar bem!

      Excluir
  45. Cara que pesquisa engraçada ela e muita exata nada de números aproximados tudo exato

    ResponderExcluir
  46. Caramba gostaria de parabeniza o folha extra pela pesquisa acho que nunca antes fora entrevistados tantos eleitores mas tenho que descorda da pesquisa pois minha família vota todos mundo vota no Omar aki tem 4 votos a mais para ele e ninguem passou aqui entao como fica

    ResponderExcluir
  47. Como um Jornaleco como esse tem coragem de publicar uma pesquisa falsa como essa morro nesta cidade a 35 anos e nunca fui entrevistado e com um portinhola daquele tamanho pode ter feito uma pesquisa desse porte entrevistou quase todo mundo mas cadê is votos nulo e branco e indeciso e o meu naum conta

    ResponderExcluir
  48. E isso a dr Marli acaba com esse tablóide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GENTIL ESTÁ DANDO ALTAS CHURRASCADAS DE ONDE VEM O DIM DIM.

      Excluir
    2. Dra Marli??? Kkkkkkkkkkkkkk
      Quem é??? HAHAHAGAHA

      Excluir
  49. Quer se diverti vai nas reunião do Paulo Leonar tentou humilhar a tal da Cris do James e teve que ficar pianinho pro marido dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Quer se diverti vai nas reunião do Paulo Leonar tentou humilhar a tal da Cris do James e teve que ficar pianinho pro marido dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. O Polaco ainda ta arrumando vaga para cirurgias em campo largo, ontem minha vizinha foi encaminhada pra la através de vaga conseguida por ele. Isso nao pode, é compra de voto. Nao Sou contra ajudar nao, de modo algum mas acho q ele sabe q a Lei eleitoral proibe esse tipo de conduta. Se nao pode então eh crime eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O GENTIL ESTÁ DISTRIBUINDO MATERIAL DE CONSTRUÇÕES, DEPOIS NÃO GOSTA QUE CHAMEM ELES DE CORRUPTOS, ESTÃO CORROMPENDO OS ELEITORES! AI A CIDADE FICA MAIS QUATRO ANOS COM A SAÚDE PRECÁRIA, RUAS ESBURACADAS POIS SE GANHAREM QUEREM FAZER CAIXINHA PARA O PRÓXIMO PERÍODO ELEITORAL, A POPULAÇÃO TEM QUE BANIR ESTES POLÍTICOS!

      Excluir
    2. A PESSOA ACEITA E DEPOIS TIRA FOTO, E REVELA KKKKKKKK A CORRUP ISSSO AI,

      Excluir
  52. Essa turma 40 tem q se preocupar com o 15 para ver quem vai ficar em ultimo lugar

    ResponderExcluir
  53. otro dia fui numa reuniao do paulo, perguntaro prele o que ia fazer na saude, ele se emrolou tudo e não rspondeu.... é um babaca esse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE NO PERFIL DO FACEBOOK DO PAULO LEONAR E VEJA LÁ SE O BABACA É ELE OU VOCÊ? AS RESPOSTAS QUE VOCÊ QUER ESTÁ LA OU VOCÊ É UM ANALFABETO QUE NÃO SABE LER?

      Excluir
    2. Paulo é babaca sim e além disso é hipóclita, perde amizade com as pessoas por causa de politica, humilha as pessoas, é um cara muito falso, mascarado, quer usar a prefeitura pra se promover a deputado em 2018, população olho aberto com essa cara falso, ele não ta preocupado com os mais pobres não, CUIDADO...

      Excluir
    3. O Paulo para você sempre vai ser tudo isto, ele está disparado nas pesquisas e natural que vocês chamem ele até de viado, pelo jeito você dorme com o paulo para saber dos planos futuro dele não é mesmo?

      Excluir
    4. Vc é outro babaca, isso é ele que fala, não precisa dormir com ele, ou vc é otário que não vê

      Excluir
  54. GENTIL ESTÁ COMPRANDO VOTOS COM CHURRASCOS E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, QUEM PUDER FILME OU GRAVE A VOZ E ENVIE PARA JUSTIÇA ELEITORAL!

    ResponderExcluir
  55. O OTARIO, PAPEL ACEITA TUDO! QUALQUER TROXA PODE ESCRVE, ATÉ O TURISTA DO BOSTANAR, QUE NÓIS PAGAMO O SALARIO DELE, E ELE NÃO APARECE PRA TRABAIA! SINDICALISTA GREVISTA... E PDT LADRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ FALA QUE PAPEL ACEITA TUDO É PRA VOCÊS ISTO, TENHO O PLANO DE GOVERNO AQUI DE VOCÊS E NÃO CUMPRIRAM NADA DO QUE PROMETERAM, CADE A "SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO"? COM O PAULO VAI SER DIFERENTE, VOCÊS SÃO UMA QUADRILHA QUE SE INFILTRARAM NA PREFEITURA E COM A FORÇA DO POVO VAMOS TIRAR VOCÊS!!!!!!!

      Excluir
  56. hoje a madrinha do paulo bostanar a dilma que eles apoiam começa a decer pro buraco, até fim de semana jogam terra em cima da ladra...e O PDT AINDA APOIA CAMBADA DE LADRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PDT APOIA A DILMA, E O PMDB E MAIS O PSD FORAM OS CORRUPTOS QUE DESVIARAM MILHOES DA PETROBRAZ, PARTIDO DE CORRUPTOS E MARAJAS ESTE PMDB E O PSD É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE O RANQUE DOS PIORES PARTIDOS DO BRASIL, PRIMEIRO VEM O DEM DEPOIS O PMDB

      Excluir
    2. SABE O QUE QUER DIZER NOVO? OLHE NO TEU GRUPO? OLHE NO GRUPO DO GENTIL? E VEJA SE ENTENDE SEU OTÁRIO, NOVO UMA NOVA POLITICA, LIVRE DE PALMEIRINHA, DE ALTIVO, DE FAYAD E DE TODOS OS OUTROS PARASITAS QUE NÃO FAZEM NADA E SÓ ATRAPALHAM O GOVERNO DE UM PREFEITO, COM O PAULO VENCENDO SERÁ UMA POLITICA RENOVADA, SEM O RABO PRESO COM NINGUÉM, SEM BARGANHA POLITICA A TROCO DE CARGOS PROPOSTAS PELO VICE DO POLACO, O PAULO TENTOU TRÊS VEZES SIM E TEVE MUITA EXPERIENCIA COM ISSO, CONSEGUIU MUITOS AMIGOS, CONSEGUIU MUITOS APOIADORES E VOCÊS TENTARAM QUANTAS VEZES? QUE EXPERIENCIA TEM EM POLITICA? FAZEM POLITICA OU FAZEM POLITICAGEM EM CIMA DA POPULAÇÃO INOCENTE? O PDT NÃO APOIA E NUNCA APOIOU A CORRUPÇÃO, ESTAVA APOIANDO E POSTANDO EM UM BOM GOVERNO DA DILMA, NO ENTANTO OS DESVIOS DA PETROBRÁS ACONTECERAM COM O PARTIDO DE VOCÊS O PMDB 15 E O PSB, QUE ROUBARAM E DESVIARAM MILHÕES DA PETROBRAS, SÃO OS PIORES PARTIDOS DO BRASIL, PMDB E PSB SÃO PARTIDOS FORMADOS POR CORRUPTOS E POR MARAJÁS E ISTO SE ESTENDE AQUI TAMBÉM PARA NOSSA CIDADE!

      Excluir
  57. qual é a credibilidade do sr paulo leonar escrever (A NOVO POLITICA) se o cara ja foi candidato 3 vezes e tomou no zoio de porco kkkk, QUE MORAL TEM UM PARTIDO QUE APOIA CORRUPÇÃO???

    fora PDT corrupto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE O QUE QUER DIZER NOVO? OLHE NO TEU GRUPO? OLHE NO GRUPO DO GENTIL? E VEJA SE ENTENDE SEU OTÁRIO, NOVO UMA NOVA POLITICA, LIVRE DE PALMEIRINHA, DE ALTIVO, DE FAYAD E DE TODOS OS OUTROS PARASITAS QUE NÃO FAZEM NADA E SÓ ATRAPALHAM O GOVERNO DE UM PREFEITO, COM O PAULO VENCENDO SERÁ UMA POLITICA RENOVADA, SEM O RABO PRESO COM NINGUÉM, SEM BARGANHA POLITICA A TROCO DE CARGOS PROPOSTAS PELO VICE DO POLACO, O PAULO TENTOU TRÊS VEZES SIM E TEVE MUITA EXPERIENCIA COM ISSO, CONSEGUIU MUITOS AMIGOS, CONSEGUIU MUITOS APOIADORES E VOCÊS TENTARAM QUANTAS VEZES? QUE EXPERIENCIA TEM EM POLITICA? FAZEM POLITICA OU FAZEM POLITICAGEM EM CIMA DA POPULAÇÃO INOCENTE? O PDT NÃO APOIA E NUNCA APOIOU A CORRUPÇÃO, ESTAVA APOIANDO E POSTANDO EM UM BOM GOVERNO DA DILMA, NO ENTANTO OS DESVIOS DA PETROBRÁS ACONTECERAM COM O PARTIDO DE VOCÊS O PMDB 15 E O PSB, QUE ROUBARAM E DESVIARAM MILHÕES DA PETROBRAS, SÃO OS PIORES PARTIDOS DO BRASIL, PMDB E PSB SÃO PARTIDOS FORMADOS POR CORRUPTOS E POR MARAJÁS E ISTO SE ESTENDE AQUI TAMBÉM PARA NOSSA CIDADE!

      Excluir
  58. ROBERTO VICE DO PAULO, COMO VAI FICAR A GRANA DA IGREJA QUE VC METEU A MÃO???? MAGINE UM CARA DESSE NA PREFEITURA HIEM, SE NEM A IGREJA PERDOA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson vice do Polaco, está dando assistência para a menininha de apenas 13 anos?

      Excluir
    2. Robson vice do Polaco, está dando assistência para a menininha de apenas 13 anos?

      Excluir
  59. Pedrinho Mazao empurrando moto adesivada, cheia de adesivo de campanha do Bostanar, sem gasolina. Acorda pra vida...pedir voto pro cara e ainda nem gasolina o cara poe. kkkkkkkkkkkkkkk. que vergonha, a campanha do Ze Subaco vai de mal a pior.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma campanha limpa, suada, sem compra de votos, parabéns Paulo, parabéns Pedrinho por vestir a camisa, o povo está vendo a humanidade de vcs

      Excluir
    2. APOIADO ESSE SIM MERECE RESPEITO COM O 12, GENTE DA GENTE QUE O BEM PREVALEÇA SEMPRE!

      Excluir
    3. é ximango mesmo, caras sem nocao. nao conseguem administra nem uma campnha, nao sabem que precisa gasolina numa moto. Imagina administrar uma prefeitura...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir, voces soa ingenuos, vejam pelo lado da falta de competencia seus troxas..

      Excluir
    4. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  60. Sabe de quem tenho dó do Gentil, que o taidinho ta usando de marionete para o Paulo Leonar ganhar.

    Como todos sabem para se fazer algo, tem que ter apoio do governo e deputas, como Paulo não tem pouca expressão politica, sabe que ele não vai conseguir fazer muita coisa.

    Agora dai quem retorna em 2020 ????
    Taidinho !!!

    Se o gentil pensa-se um pouco ele sabe o caminho correto para não deixar o Paulo/Taidinho ganhar a eleição.

    Espero que esse depoimento chegue até ele e ele reflita bem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem barrou a vinda do governador aqui em Wenceslau Braz hoje? Breve vc irá saber!

      Excluir
  61. pessoal, nóis tamo pagano o salario do paulo burronar p/ele ficar fazeno pulitica, cara vagabundo magina se elege um guri irresponçavel desse

    ResponderExcluir
  62. O Ze Subaco ja pagou a multa da justica eleitoral dele e o panquinha fazer pesquisa fria.?? kkkkkkkkkkkkkk vai pagar a multa Ze Subaco. O Bostanar comecou mal. A Dra. Marli ja fez ele senta na jeba do juiz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que a multa é 10 mil reais..kkkkkkkkkkkkkkk agora o Subacao vai pra fita.kkkkkkkkkkkk depois da campnha vai ta andando a pé

      Excluir
    2. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  63. paulo burronar ja falou se for eleito em 2018 sai para deputado, ai sabe quem assume o cara que deu golpe na igreja do sao miguel... e ai como faiz

    ResponderExcluir
  64. Olha só temo 2 candidatos menos ruim, Omar e Gentil, um dos 2 pode ser um bom prefeito.

    Polaco porra loca

    paulo leonar - infantil, imaturo, precisa pedalar muito ainda!!! Cso seja eleito podemos nos preparar para impitimar ele no primeiro ano, ste só vai fazer merda, é o pior candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK SÓ ESTAMOS ESPERANDO TERMINAR AS ELEIÇÕES SEU BURRO, O TEU CANDIDATO VAI PRESO ELE E O PREFEITO JUNTO OS DESVIOS SÃO ENORME, SE O PREFEITO NÃO TIVESSE O RABO PRESO COM O GENTIL O CANDIDATO DELE SERIA OUTRO, O PRÓPRIO PREFEITO DISSE ISTO, QUANDO TERMINAR A ELEIÇÃO GANHE PAULO OU POLACO, O POVO VAI CONHECER, QUEM É GENTIL, QUEM É TAIDINHO E ATÉ O PRÓPRIO POLACO QUE ESTÁ METIDO NO MEIO DOS DESVIOS, AGUARDEM!!!!!

      Excluir
    2. TAIDINHO, VAI PRA CADEIA APÓS AS ELEIÇÕES, POR ISSO ELE ESTÁ DOIDO PARA FAZER O SEU SUCESSOR! A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!!

      Excluir
  65. GULOURO PARE DE FALAR BEM DOS SEUS CANDIDATOS QUE NÃO FIZERAM COMO VEREADORES POL E ROB, E SE CAND VERGONHERA GENTIS NELES KKKKKKKKK E AINDA OS DOENTES . FALA VERDADE

    ResponderExcluir
  66. GULOURO PARE DE FALAR BEM DOS SEUS CANDIDATOS QUE NÃO FIZERAM COMO VEREADORES POL E ROB, E SE CAND VERGONHERA GENTIS NELES KKKKKKKKK E AINDA OS DOENTES . FALA VERDADE

    ResponderExcluir
  67. Que exemplo de candidato é este? Gentil aqui na Vila sem cinto e dependurado no celular dirigindo, cade a policia para multar?

    ResponderExcluir
  68. PAULO BURRONAR O PÉ DE CANA, AGORA TA ENCHENDO O CANECO SÓ EM CASA KKK.... DEPOIS QUE PEGARAM O BICHO TORRADO NO BAR, TA ARISCO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  69. Enquanto vocês escrevem aqui o pessoal do 15 trabalha. Wenceslau quer continuação. 15

    ResponderExcluir
  70. Fatinha do lanche eu vo vota com gosto nela...queria bota nela mais axo q ela nao e disso hahaha

    ResponderExcluir
  71. A cury e mais boa ainda

    ResponderExcluir
  72. meu candidato a vereador é lacir amaral, o vendedor de sabão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voto é secreto bambu não precisa escrever isso

      Excluir
  73. ESSE SEGURANÇA E PARENTE DO ZÈ SUBACO 12 ... FAZ O QUE MESMO ???? NUNCA VI ESSE VAGABUNDO TRABALHANDO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  74. O mais legal de tudo é ver os comentários e saber que já já vamo vê esses esterco de jentil taide e catrefa se f*derem ADOOOOOOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  75. Pense no bafafá extra extra Paulo Leonardi quase apanhou do James Maluf kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  76. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


    1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
    2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
    3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
    4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
    5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
    6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
    7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
    8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
    9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
    10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
    11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
    12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
    13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
    14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
    15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
    16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
    17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
    18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
    19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
    20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
    21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
    22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
    23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

    ResponderExcluir
  77. Andre E Andr mulamb se retira satanas, vc é um escroto . vai de ré e leve junto os seus. O SANGUE DE JESUS TEM PODER. AMÉM

    ResponderExcluir
  78. Andre E Andr mulamb se retira satanas, vc é um escroto . vai de ré e leve junto os seus. O SANGUE DE JESUS TEM PODER. AMÉM

    ResponderExcluir
  79. Vote na fatinha e na sandra cury e na irene. Barbosae ganhe um xa de xana...o meu de duas eu ja ganhei hahaha

    ResponderExcluir
  80. Pare de por Deus no meio dessa sujeira...tenha vergonha na cara ou você fica no pupito ou você abraça o diabo querido...a dois senhores não dá...crente sem vergonha...ciganagem.

    ResponderExcluir
  81. ledir reis e gentil voto por wb

    ResponderExcluir
  82. AO SENHOR PAULO LEONAR.
    PAULO, TEM UM BOATO CORRENDO QUE O SENHOR O FALOU QUE NAUM PRECISA DE PESSOAS SEMI-ANALFABETAS E GOSTA PESSOAS COM GRANDE CONHECIMENTO.
    ENTAO PARTIDO DESSE CONCEITO PQ O SENHOR NAUM ABANDONA SUA CAMPANHA E VAI PEDIR VOTO PARA O OMAR, EU ESTAVA EM DUVIDA SE VOTARIA NO SENHOR O NO OMAR, MAIS DEPOIS ACABEI LENDO NESSE BLOG, QUE ELE E ADVOGADO E ENGENHEIRO QUIMICO, E HOJE PELA MANHA LI TAMBEM QUE ELE
    FOI PROFESSOR UNIVERSITARIO PENSEI COMIGO UMA PESSOA COM ESSA BAGAGEM MERECE SER PREFEITO DE WB ENTAO POR O SENHOR NAUM COMPARA SEU CURRICULUN COM O DELE, E DEPOIS DE PENSAR UM POUCO, NAUM FAZ CAMPANHA PARA ELE. POIS O SENHOR VEM A MUITO DIZENDO QUE QUER O MELHOR PARA WENCESLAU. OMAR E O MELOSO E DE LONGE A MELHOR OPÇAO PARA WB. TENHO CERTEZA QUE SEU GRAU DE INSTRUÇAO NAUM E TAO COMPLETO COM O DO OMAR, REFLITA UM POUCO SOBRE ISSO JA QUE O SENHOR DIZ TANTO QUE WENCESLAU PRECISA DE PESSOAS COMPETENTES. DESDE JA GRATO A ATENÇAO DE TODOS QUE IRAO LER ESTE PENSAMENTO TENHA UM BOM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá de retro Satanás! O Sangue de Jesus tem poder!

      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias na ancia do poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

      Excluir