segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ESCÂNDALO: PEDIDO A PRISÃO DA SECRETÁRIA DO TAIDINHO

.
 Braço direito e laranja mor do prefeito de Wenceslau Braz a ex-secretária e bandida Tânia Dib, na foto com o chefe da quadrilha, respondem juntos por 18 processos só na AMUNORPI, uma associação de fachada que até então, estava sendo servida somente pra beneses de algumas pessoas, entre elas Taidinho e Tânia. 
A casa dos bandidos começou a cair depois que o Jornalista de grande renome e respeito no Norte Pioneiro, o Valcirr Machado, descobriu uma série de maracutaias. Só pra relembrar algumas, Taidinho deixava talões de cheques em branco para Tânia e dali em diante ela comprava Wiskis, Vodcas, Champanhes, vinhos, queijos e carnes, tudo do melhor pago com dinheiro da Amunorpi. Até vestidos de grife em boutique refinada de Santo Antônio.
Certo dia ao nascer do sol, a polícia invadiu a casa de Tânia e apreendeu documentos comprometedores, que estão sendo usado contra eles.
A investigação do Ministério Público até agora resultou em 18 processos, na demissão de Tânia da Associação e ainda por hora um pedido de prisão para Tânia, cujo vergonhosamente foi negado pelo Juiz.
Em delação premiada Tânia teria dito que o prefeito Taidinho tinha 18 celulares mantidos pela associação.
Ontem em seu site, Valcirr prometeu fazer uma série de reportagens com denuncias fresquinhas da Amunorpi. 
O cerco se fecha e pelo andar da carruagem, somando os desmandos e irregularidades já cometidas em Wenceslau Braz logo logo tem gentinha que vai ver o sol nascer quadrado. A Justiça tarda e tarda pra cacete, mas raramente falha.


CANTOR ABRE FOGO 
CONTRA PLATÉIA 
APÓS SER VAIADO
(Clik no link)
http://www.coolnoticias.com/1cm2o9o834B5/2326-cantor-de-karaoke-abre-fogo-contra-plateia-apos-ser-vaiado-durante-sua-apresentacao/

47 comentários:

  1. Esse Taidinho não nos representa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE BEM A CARA DE PURGANTE DELE QUERO VER A CARA DELE NA CADEIA VC VAIIIIIII CARA.

      Excluir
    2. OLHE BEM A CARA DE PURGANTE DELE QUERO VER A CARA DELE NA CADEIA VC VAIIIIIII CARA.

      Excluir
  2. 2016 fora Taidinho e sua corja !!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk taindinho prefeitinho o CE ta fudidinho quero ve sai dessa agora vai leva toda corja junto pra cela

    ResponderExcluir
  4. ... E o semáforo do centro só fica no vermelho no sentido CSTA centro.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quem vai defender depois que estiver na cadeia, somem todos, vai ser cada um salvando o seu

    ResponderExcluir
  6. Aqui se faz. Aqui se paga hahaha, vc sabe do que estou falando taidinho

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse o tadinho ariozil voçe ja nao estava mas aqui em w braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu fosse um promotor ou um juiz este Taidinho não estaria mais aqui em Wenceslau Braz, estaria numa colonia penal em Curitiba, os crimes que ele vem cometendo são muitos e devagarinho irão sendo levados a publico aguardem!!!

      Excluir
    2. Este taidinho já perdeu a moral, corrupção na amunorpi, desvio de merendas, roubo de combustíveis, carteiras frias, licitações fraudulentas e muito mias...

      Excluir
  8. o Taidinho pegou o carro andando, os presidente da amunorpi ja vinha fazendo isso a tempo, acho injusto ele pagar por uma coisa que já vinha a mais de 20 anos, a unica coisa que ele teria que ter feito é mudar o que estava acontecendo a tempo, mas não deu tempo para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou o carro andando e se beneficiou disto, tanto é que assinava cheques em branco, bandido sempre é bandido, se ele sabia do esquema de corrupção na amunorpi por que ficou doido para ser presidente então? E por que continuou com o esquema?

      Excluir
    2. Concordo, disse tudo

      Excluir
    3. nesse caso o pref. pegaria nao o carro andando mais sim pediria o helicoptero para chegar mais rapido ate a corrupcao.

      Excluir
  9. ATÉ NO G1 ?

    http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/10/prefeitos-e-ex-prefeitos-sao-suspeitos-de-desviar-r-300-mil-da-amunorpi.html

    O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou à Justiça quatro prefeitos e quatro ex-prefeitos, suspeitos de desviar quase R$ 300 mil de dinheiro público. Todos foram presidentes da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). Segundo as investigações, a entidade nunca prestou contas dos gastos e, conforme a promotoria, o dinheiro do contribuinte bancava até a vida confortável de uma funcionária.
    Foram denunciados os prefeitos de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Fraiz (PSD), de Tomazina, Guilherme Cury Saliba (PSD), de Barra do Jacaré, Edimar Alboneti (PP), e de Wenceslau Braz, Atahyde Ferreira dos Santos Jr (PSDB), que é o atual presidente da Amunorpi.

    ResponderExcluir
  10. Raça de vagabundos essa famlia; esse prefeitinho ja era impeidavel desde criança , ,gordinho metido , depois jovem orgulhoso e agora político ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO DISSETUDO

      Excluir
    2. esse prefeito ja fez cagada quando foi presidente da camara a muitos anos atraz nao sei como o povo ainda vota e defende esse trates politicamente esse verme nao podia ta numa administracao de uma cidade gostaria de ver esse orgulhoso que se sente superior a todo mundo atraz das grades junto todos os seus puxa saco a casa comecou a cair.tm muita sujeira pra ser limpo. colha prefeito ok vc plantou.

      Excluir
  11. E taidinho teu coro ta jurado deixa acaba seu mandado de prefeito tem gente querendo seu coro se eu fosse vc sumia e não e pouco

    ResponderExcluir
  12. O povinho q gosta de fofoca kkk
    não pode ver uma noticia sobre o prefeito q ja estão aqui postando merda kkk
    queria ver se fosse o coro de vcs que tivesse ardendo...

    ResponderExcluir
  13. Isto que é mágoa do prefeito Taidinho , esse Ariozil uma vez fez isso para o Calé (ex prefeito de santana). Queria dindim e não conseguiu. Vamos para com essa vergonha, só fala, veja se esquece um pouco né, se enxerga cara.

    ResponderExcluir
  14. O interessante disso é que o taidinho nunca achou que a casa cairia, que e supremo, inatingível, fez o fez a dezenas de pessoas, coração maldoso, filhinho de papaizinho que só aprendeu a enganar e passar a perna.Agora esta acabando suas costas quentes, mesmo que vc eleja o mortadela para vc continuar mandando na prefeitura, vc não será o prefeito, vai ser so mais um cidadão comum sem direitos, qd ficar na lama, todos sumiram de vc.
    Prepara que o que é seu esta guardado, eu só olho e observo sua ruina, tudo que me fez vai voltar, vc vai cair e eu estarei em pé para ver ....vc sabe quem sou, e vai se lembrar disso, vc nem levanta a cabeça qd passa perto de mim de medo de lhe humilhar na rua, porque sabe que tenho razão,, nao quero vingança, so vou olhar e deixar o tempo e Deus agir

    ResponderExcluir
  15. Extra'extra chegou a erva na city os fogos e os tiros iluminan os céus da favela a beira da linha.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que o tiro saiu pela culatra...kkkk não foi por falta de aviso...falta um que perseguiu, difamou, caluniou fez de tudo pra arrumar assunto pra processar e blá...blá...blá...entendeu? ...se não entendeu não faz mal, é bom saber que tudo é no tempo de Deus e ele não falha....e blá...blá...blá...


    - Culatra : Parte da pistola ou espingarda (muito antiga), onde
    era colocado o cartucho com a bala ou projetil.
    Culatra é a parte detrás da arma - portando o lado
    oposto ao cano, uma vez que o cano é a parte da
    frente da arma.

    - O Cano da Arma, é por onde sai o tiro.

    - Então, entendemos que se o tiro saiu pela culatra, ele saiu
    pelo lado errado !!

    - Se o tiro saiu pelo lado errado da arma, ele pode acertar
    quem puxou o gatilho, ao invés de acertar o alvo em que se
    mirou.!!!

    - Desta forma, popularmente se fala que o tiro saiu pela culatra, quando prevemos um acontecimento, e, ele se dá exatamente
    ao contrário.

    EX-: Casar com mulher rica para se dar bem na vida,depois você descobre que na realidade a mulher é mais pobre que você !

    Conseguiu entender !!!

    Sucesso, sorte sempre.!! E dá-lhe tiros...muitos....mais muito...muitos tiros pela culatra...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ariozil, posta no teu blog que tem mulher casada de wenceslau Braz mãe de 2 filhos esposa do dono do mercado triunfo que está saindo escondida de madrugada de casa com um rapaz de uma saveiro preta e metendo chifre no marido.... Hahahaha e wenceslau Braz e suas putas...

    ResponderExcluir
  18. Como pode né o prefeito se envolve em tantas sujera, e os vereadores qe estão lá pra fiscaliza e nos representa, nada fazem, então penso asim, se compatuam são culpados tmbm!!! Ou to errado ????

    ResponderExcluir
  19. porque sera que o polaco da brama largou a secretaria da saude????? sera que foi por causa do caso dos combustivel??????? daqui a pouco vamos ter uma surpresinha para o povo que puxa o saco do polaco do pronafinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não largou, fizeram ele largar, breve mais novidades sobre este rolo todo envolvendo o prefeito, a secretária da educação, Gentil e o Polaco

      Excluir
  20. Polaco do pronafinho o trambiqueiro vai pra cadeia junto com toda corja do prefeito logo logo ta com os dias contados aguardem

    ResponderExcluir
  21. EM 2016 eu voto POLACO pra prefeito!

    ResponderExcluir
  22. Gentil o CE rodou igual bosta na privada
    O polaco da brama falou hoje pra quele baba ovo do Cristóvão o dorli que ele tem 7 vereador na mão dele
    Polaco da brama disse que o gentil não vai ser candidato porque é muito incompetente e burro só faz cagada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Credo !!!! Polaco não né

    ResponderExcluir
  24. Acho qe polaco não tem peitobpra sai pra prefeito sozinho!!!

    ResponderExcluir
  25. votar no polaco e no robson credo...eles como secretario da saude escolhia as pessoas pra ajudar,imagine como prefeito.nos temos que renovar tirar o pref e essas porcarias de vereadores...todos ja mostraram sua competencia nada..e nada e mais nada..vereadores so pra receber o salario deles vamos renovar gente..nao pense so em vcs vamos mudar essa cidade

    ResponderExcluir
  26. todos vcs estão emganados este ano de 2016 num vai ter eleiçoes , vai ter de fica mais 2 anos falando mal deste prefeito , depois vão sentir saudade dele , pelo o que foi feito pela a cidade de w, braz .vai ter porrogação,mais 2 anos beleza , vamos economizar dinheiro, abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenceslau Braz não aguenta mais dois meses com Taidinho quem dirá mais dois anos, não passa de conversa fiada, é o sonho dos comunistas para mamarem por mais dois anos, já roubaram demais em 8 anos...

      Excluir
    2. Pare de flar mal do prefeito ele fea casa pro povo e o cristovam so pinto poste pro povo mora d baixo kkkk

      Excluir
  27. aguarde pra ver então kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente e o apocalipse se compmindo se taide não sair do comando e seus vereadores tmb w,Braz vai ser uma cidade do faroeste, vamos se preparar para tirar esses comunistas do comando ,,,,.senão e nosso fi! Brasenses,

      Excluir
  28. Será que o ditão Sérgio moro tem que ir pra wb para limpar a sujeira? Nas celas da pf em curitiba ta cheio de politivo corrupto, mas sempre cabe mais um

    ResponderExcluir
  29. Falam de desonestidade neste Município, mais este Prefeito esta até o pescoso com tanta sujeira na AMUNORPI, AGORA NÃO SABE EXPLICAR AO (M.P) OS ATOS DA SUA SECRETÁRIA, PARA PREFEITO DE FICAR SE ESQUIVANDO DOS DESVIOS DE VERBAS VC SEMPRE FOI CONIVENTE.

    ResponderExcluir
  30. porque não estão falando de um ex prefeito de w BRAZ que foi condenado .POR oito anos ESTA inelegivel , esse esta fora da disputa por muito tempo ,

    ResponderExcluir
  31. nossa acheo que os poloticos de arpoti sao sujo mas esse cara de boiola do tidinho ta de mais

    ResponderExcluir
  32. prefeito bom como barone de jaguariaiva nao tem igual

    ResponderExcluir