terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BLOG ACABA DE ATINGIR OS 4 MILHÕES DE VISITAS

Não demorou muito! Acabamos de alcançar mais uma marca expressiva. Chegamos aos 4 Milhões de acessos. A cada dia cresce nossa responsabilidade.
Estamos certos que cresce também a audiência, os compromissos e a nova maneira de criar as informações e transcreve-las da maneira mais original possível.  

Os outros que desculpem o nosso ar de superioridade, mas somos referência no web-jornalismo, pautando TVs, sites, rádios e outras fontes de informação. Foram 1996 posts com 156.724 comentários publicados.
Construímos um perfil de coragem e independência, lido por quem toma decisão em todas as esferas do poder. 

Somos o mais citado nos quatro cantos da cidade e também o que mais leva a Prefeitura a dar respostas públicas sobre aspectos de sua administração.
É com este perfil que o blog chega até aqui. 
Vamos continuar firmes e fortes. 
Obrigado!

32 comentários:

  1. Aumentaria mais as visitas se colocasem notícias de verdade vcs so falam de politica cd seus repórteres q não vao atrás da noticia . Quere
    M uma sujestao vao na borracharia do davi la vcs ficao sabendo de tudo na cidade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Só se consegue uma marca como essa com competência

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu belo trabalho e muitas felicidades pelo seu futuro, permanecendo contribuindo para a informação jornalistica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro pela importância que teu blog tem com a informação deste cidade e da regiao. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu rei não gosto dessa notícia ariozil o blog ter tanto acesso assim

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não agradando a todos, até porque a democracia é a arte de permitir o direito do contraditório, esses milhões de acessos são um grande indicativo da aceitação do blog pela credibilidade que conseguiu transmitir.
    Assim, quanto mais independência e seriedade na divulgação das informações, maior será a credibilidade do blog no seu processo de consolidação como fonte de informações do interesse público.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos números e credibilidade
    O meu blog quando crescer quer ser igual ao seu! rsrsrs…

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Que o sucesso continue

    ResponderExcluir
  9. ODEIO ESTA MERDA DE BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ODEIA O QUE ESTÁ FAZENDO NO BLOG, DEVE SER UM TREMENDO DE UMA BSSSX LOCA QUE SÓ QUER SE APARECER.

      Excluir
    2. Odeia e não para de acessar nunca! Eta história de amor e ódio!

      Excluir
  10. Não foi a toa que o blog chegou a está marca, 4 MILHÕES DE VEZES PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Viu só eu te disse, foi só parar de por matéria falando do Paulo Leonar que o ibope subiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ariozil pare um de falar no Paulo, fale ai do soco que o candidato do prefeito Gentil levou, da rejeição enorme que ele tem até entre os seus amigos, fale ai do Ex secretário da saúde Polaco que é um sem vergonha e está metido também no desvio de combustíveis, fale ai do vereador pedófilo que estava sumido todo este tempo e agora vai dar o ar da graça daqui uns dias batendo na porta de todo mundo, fale ai do vice cabeça de bacalhau que nunca mais apareceu aqui e daqui uns dias vais estar de volta, tem muito assunto para falar sem tocar no nome do Paulo dá uma analisada ai!!!!

      Excluir
  12. Viva o Paulo chupa rola Leonar.
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como IBOPE...ASSIM CONO SOBE O BLOG PODE CAIR TAMBÉM...é só o Ariozil deixar ficarem com esse papo de garoto prodígio, garoto Deus, garoto xarope, garoto mala, garoto purgante, garoto salame, ninguém güenta mais, olha que me considero voz de povão, sempre estou fazendo autopesquisa e é batata, meu gosto vai de encontro ao gosto popular e a pesquisa mostra que é grande a rejeição do Paulinho. Tchau

      Excluir
    2. O Ariozil pode continuar sim a falar do garoto prodígio, se você estiver incomodado é só não entrar mais no blog, a rejeição do Paulo é grande mesmo entre os corruptos e os marajás, a turma do taidinho não querem perder a mamata, a teta está secando. O Paulo está crescendo mais e mais a cada dia que passa tanto é as pessoas que o procuram todos os dias para conversar! Precisa de pesquisa? Acredito que não!!!

      Excluir
    3. O Paulo tem sim uma grande rejeição entre os corruptos e os marajás eles não gostam mesmo do Paulo, agora as pessoas honestas todos os dias procuram o Paulo para conversar a população está louca para fazer mudança, a rejeição são daqueles que não querem largar a teta de jeito nenhum

      Excluir
    4. Vc está enganado colega de blog, euzinho posso afirmar sem conjectura...que a "alma viva" do ex Presidente Lula está longe de competir com a minha "viva alma" em termos de honestidade, de lealdade, fidelidade e porque não fraternidade ao meu próximo. Com a Graça de Deus e do Divino Espirito Santo e a minha árdua caminhada, hoje vivo do meu salário e economia que obtive ao longo dos anos. Graças a Deus não tenho rabo e muito menos chifre preso com ninguém, sou um ser livre, leve e solto, por estas e muitas outras razões posso afirmar que não voto...não voto e não voto Paulo Leonar, Tachauzinho e comece desde já a observar e tirar conclusões com fundamentos, cuidado com a pistola tirando pra tudo que é lado.

      Excluir
    5. Se você não vota o problema é teu, somos cidadãos livre estamos em uma democracia e cada um pode escolher aquilo que for melhor para ele, se a sua escolha for estar ao lado de tranqueiras seja feliz, eu sou uma pessoa inteligente e vou votar no Paulo e votar em um vereador que nunca esteve lá, a maioria das pessoas com quem converso tem o mesmo pensamento que eu e olha que não precisa nem perguntar falam de livre e espontânea vontade, o Paulo está se consolidando com o povo devido a sua honestidade e em especial de não ter o rabo preso com políticos corruptos esta é a grande diferença, o seu comentário n~]ao acrescenta nada para ninguém, pense nisto!

      Excluir
    6. Não citar o nome de Deus em vão!

      Excluir
    7. Que bom!! Não faço comentários pensando em agradar este ou aquele, simplesmente estou opinando. Tá legal? Mas que não voto, não voto em vc Paulo!

      Excluir
  13. Não é fácil, percebe-se pela imensa quantidade de blogs parados no tempo, sem comentários, pouco dinâmicos. Entre defeitos e qualidades esse espaço está absolutamente consolidado.

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiria a coluna do Kito Correia, era bem mais legal com as fotos dos bailes e festas da cidade....

    ResponderExcluir
  15. 4 milhoes de acessos em uma cidade onde a rede de telefonia quase não pega, onde a internet só caí e com 15 mil habitantes... se vc rastrear as mensg vai ver que 70% vem da prefeitura

    ResponderExcluir
  16. S.O.S GEMIM só ele pra renascer a cidade...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns. Mesmo fora de Wenceslau Braz há quase uma década, teu blog pra mim é uma parada obrigatória várias vezes ao dia. Tua postura independente no trato das notícias, provoca reflexão nos leitores, mesmo os que não concordam contigo. Vida longa ao bom jornalismo!

    ResponderExcluir
  18. Só voce mesmo ari. Welinton se vendeu de novo paa acambara. adivinhe quem comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser os mesmos que em época de eleição compra todo mundo!

      Excluir
  19. calma gentalhas. O paulo leonar vai ganhar tipo assim com uns 7 mil voto. Os outros 4 mil vai ser gentil e turma taidinho. Entao tem uns que não tem o que falar do paulo porque da pra ver que é inveja mesmo. Esses tao do lado dos 4 mil. Eu e minha familia tamo tudo com o paulo fazendo parte dos 7 mil eleitor que quer mudança de verdade. Se os politico ficar xingando o paulo desse jeito melhor ainda porque mostra o desespero dos incompetente. Não preciso de politica mas to pedindo voto para esse menino maravilhoso que veio para arrancar essa corja do poder. O Paulo é corajoso mesmo para bate de frente com tudo esses maraja.

    ResponderExcluir
  20. Bezerro manso em qualquer vaca mama

    ResponderExcluir