terça-feira, 19 de janeiro de 2016

AMANHÃ É FERIADO NA CITY: DIA DO PADROEIRO


Amanhã é feriado em Wenceslau Braz, dia do Padroeiro São Sebastião.
São Sebastião nasceu em Milão, na Itália,  por volta do século III, ele tomou a decisão de engajar-se nas fileiras romanas e chegou a ser considerado um dos oficiais prediletos do Imperador Diocleciano.
Contudo, nunca deixou de ser um cristão convicto e ativo. Fazia de tudo para ajudar os irmãos na fé, procurando revelar o Deus verdadeiro aos soldados e aos prisioneiros. Secretamente, Tião conseguiu converter muitos pagãos ao cristianismo.

São Sebastião é o protetor da humanidade contra a fome, a peste e a guerra.
Padre Zezinho

A manhã durante a missa e procissão é esperado a presença do padre Zezinho, que vem de Arapoti pra dar uma benção especial e rever os amigos.







113 comentários:

  1. Há este ano vai vim padre,vai vim governador, deputado, vem tdo mundo, e incrível como neste ano político da saudades em tdos , e o pior o povo ainda acredita, povo e asim se contenta cm pouco!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma já já wb vai ter uma surpresa falta pouco vai ter muito rangir de dentes e choro vai ser uma bomba se prepara taradinho falta muito pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NOVIDADE É O TAXADINHO ATRÁS DAS GRADES SE DEUS QUISER AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA SE VC NÃO PAGA UM FILHO PAGA ESPERE PRA VER

      Excluir
  3. Padre Zezinho.futuro prefeito de wenceslau Braz, os politicos vao tremer de medo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se temos nosso Padres, por que um Padre de Arapoti vim dar Bensão especial, ja temos quem pode fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte no posto Ipiranga

      Excluir
    2. QUEM sabe se perguntar na puta que pariu algum pucha saco vai saber responder, é la que eles estão concentrados.

      Excluir
  5. Gentil rodou igual bosta na privada
    O polaco da brama disse que o gentil não vai ser candidato porque é muito incompetente e burro só faz cagada
    Polaco da brama disse para aquele baba ovo do Cristóvão que tem 7 vereadores que comem na mão dele e que vai parti o gentil no meio

    ResponderExcluir
  6. Se ele for candidato ganha com certeza, pode somar todos que ja disseram ser candidatos que o padre ganha de lavada

    ResponderExcluir
  7. Adeus Paulo Leonar, tiau tiau Gentil, vamos todos de Padre Zezinho

    ResponderExcluir
  8. Padre Zezinho não faz 500 votos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai mudar quando? O VUDU TE espera alguém vai BUM Espere pra ver BUMMMM.

      Excluir
  9. Padre Zezinho vai convidar o Paulo Leonar pra ser vice ou vereador na chapa dele ai sim

    ResponderExcluir
  10. O Paulo não é um bom candidato a vice, perguntem pro pessoal do tio cris que arrogante ele é o negocio é padre zezinho e robson

    ResponderExcluir
  11. Padre Zezinho é bom porque ele nunca vai roubar a prefeitura,,,ele é seguidor fiel dos 10 mandamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É SEGUIDOR FIEL SIM, DIGAM QUEM QUISEREM, TÃO FIEL QUE PROCESSOU UMA DEFICIENTE VISUAL POR SER GANANCIOSO, O QUE ELE FEZ NÃO PERTENCIA A ELE MAS COM SUA GANANCIA AINDA TIROU ALGO QUE PERTENCIA A DEFICIENTE.
      ESSE É O SALVADOR DA PÁTRIA OU DIGO DE WENCESLAU BRAZ.

      NA HORA CERTA O POVO VAI COMHECE-LO DE VERDADE E SABER DE TODA A REALIDADE.

      Excluir
  12. todos os crentes e catolicos unidos por padre zezinho

    ResponderExcluir
  13. Meu rei meu patrão vai expulsa esse padre Zezinho de Wenceslau só na bicuda kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu rei meu patrão vai expulsa esse padre Zezinho de Wenceslau só na bicuda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cair fora mesmo, lugar de Padre é na Igreja atendendo os fieis e dando bom exemplo fazendo o papel de um bom concelheiro.

      JA QUE FOI EMBORA E NÃO FEZ FALTA POR QUE VOLTAR.

      Excluir
  15. padre zezinho nossa salvação

    ResponderExcluir
  16. que pena que a MM vai fechar em weneslau braz, aqui nada vinga mesmo, principalmente naquele ponto, acho que tem uma maldição forte naquele lugar. antigamente era forum ali e rolou muita sacanagem, deve ser o espirito do daquele reis que sozinho motava medo e respeito na criançada, hoje precisa ter 5 pra competir com um joao reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do então ( Conselheiro Tutelar ) Juiz de Menor, se chamava Joaquim Reis. Usava sempre um terninho preto com listinhas bem fininhas brancas.

      Excluir
  17. Ari, pesquisei por aí e vi que o padre Zezinho nunca falou que seria candidato a cargo na politica. Mais uma coisa é certeza cristão que é cristão não vota em cumunista bem em corrupto;

    ResponderExcluir
  18. Esse padre Zezinho Não é aquele que já levou uma bicuda do nosso prefeito comunista? Ele Não faz falta pra nós quem faz falta mesmo é o dr Braulio que tem que ser o nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Lógico que vão vir em WB muitos politicos na época de eleição. Aposto que o Beto Richa, Romaneli, dono da MM Paulik não vão ter corage de dar as caras por aqui e vc sabe bem porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aquele outro deputado vai aparecer para inaugurar o parquinho fantasma mais uma vez!

      Excluir
    2. Até aquele outro deputado vai aparecer para inaugurar o parquinho fantasma mais uma vez!

      Excluir
  20. Tem uns aqui que não sabem o que falam, lugar de padre, pastores evangélicos´não é só estar na igreja, é sim estar em contato direto com o povo cristão mais necessitados ajudando, aconselhando buscando melhora suas vidas.

    ResponderExcluir
  21. A missão de um cristão é lutar contra as coisas ruins que causam tristeza e dor no povo; o sofrimento pela pessima assistencia na saude, falta de trabalho, discriminçáo de todootipo/ etc são males que somente as religiões cristãs podem combater/

    ResponderExcluir
  22. Se nós depender de PADRE,OU DE PASTOR ESTAMOS FERRADOS, NÃO TRABALHE E LUTE PARA VER SE ALGUM DELES VAI TRATAR DE VC, CADA UM TEM A SUA CRENÇA OU RELIGIÃO E ELES ESTÃO AÍ PARA FAZER A PARTE QUE OS CABE, AGORA NÃO FIQUE ESPERANDO NADA DELES POR QUE QUEM DEPENDE DO POVO SÃO ELES E NÃO O POVO DEPENDER DELES. SÃO OS CONSELHEIROS SIM, MAS SE O POVO DEIXAR DE CONTRIBUIR QUERO VER QUE IGREJA VAI SOBREVIVER, ENTÃO VAMOS DEIXAR O PADRE FAZER A SUA PARTE COMO OS PASTORES FAZEM A DELES, E QUE OS MESMO DEIXEM A POLÍTICA PARA OS POLÍTICOS SE É ISSO QUE VC QUER SABER.

    ResponderExcluir
  23. De certeza mesmo aqui em wbraz só Paulo Leonar o resto só papo furado

    ResponderExcluir
  24. Ariozil pesquisa na delegacia como ta o andamento dos processos de pedofilia ouvi dizer que uma mãe mandou a filha menor seduzir o pai dai ela fez ele fazer casa moveis se enterrou em dividas vez acordo no trabalho pra conseguir fazer tudo e depois que ele fez mandou a filhar denunciar pra ela ficar com tudo e o cara so sobrou dívida e um processo e ela ta biscateando pela cite com a filha isso o conselho tutelar não vê nem o ministério público cd a policia civil q não investiga o coitado do pai perdeu tudo trabalho cassa e o seu nome teve q fugir para não ser presso nem dinheiro teve pra pagar advogado nos ajudem a fazer justiça

    ResponderExcluir
  25. ESSE PADRE É MUITO ARROGANTE... VAI REZA MISSA VC GANHA MAIS

    ResponderExcluir
  26. Rei Acabe disse ao profeta Elias, baal (imagem de escultura) é deus, e Elias disse, não rei Acabe, não é deus coisa nenhuma! E eu te provo rei Acabe que não, segundo a minha palavra não vai mais chover aqui em Israel! E a biblia diz que durante 3 anos e meio não caiu uma gota de agua em Israel! Por que baal não mandou chuva?
    Gideão derrubou um altar para baal conforme havia ordenado Deus, e os adoradores de imagens de escultura foram ate a casa de Gideão e disseram a seu pai para mandarem ele para fora para mata-lo, e o pai de Gideão disse, se baal é deus, certamente meu filho sera punido! E adivinha o que aconteceu? Nada!
    Na biblia ave maria, livro de Baruc cap. 6 esta escrito, ai daquele que carrega sobre seus ombros imagem de escultura com o intuito de venerar, adorar,...Leia primeiro para depois opinar!
    Salmo 115, Tem mãos mas não apalpam, tem boca mas não fala, tem pés mas não andam, nariz tem mas não cheiram, serão confundidos todos aqueles que fabricam e acreditam neles (baal).
    Os dez mandamento, Não faras para ti imagens de escultaura nem semelhança alguma do que ha nos céus, terra ou embaixo da agua debaixo da terra.
    Lugar de pregador e conheçedor da palavra de Deus não é na prefeitura, é no altar, onibus, praça, ruas e pregando a palavra de Deus!
    Se o proprio Deus criador do céu e da terra proíbe a fabricação e adoração a estas imagens por que insistir em fazer?
    Se um padre ou pastor provar pra mim que Aparecida esta na biblia, eu vou até aparecida do norte a pé e compro uma e coloco em casa!
    Prove. Profeta Elias provou que baal não é Deus, prove você agora que baal é Deus!
    Doutor Realidade, o sr. parece ser coerente, da sua opinião, ao menos te achei inteligente e racional, aguardamos sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUE POSTOU AS 08.29 DEVE SER UM TREMENDO DE UM ATEU, SE VC TEM UMA CRENSA OU RELIGIÃO FIQUE NA SUA, DEIXE DE SER INCREDULO E VIVA DE ACORDO COM SUAS BARBARICES, ME RESPODA SE TEM ALGUM RELIGIOSO VIVENDO AS SUAS CUSTAS OU VC QUER SE APARECER, LUGAR DE CRETINOS NÃO É ONDE VC PENSA SER E SIM ONDE ELES DEVEM IR POR QUE GENTE DA SUA LAIA NEM AMIGOS TEM...

      QUANDO CHEGAR A SUA HORA TU VAI CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE, POR QUE COM RELIGIÃO E A FÉ DOS OUTROS NÃO SE BRINCA.

      Excluir
    2. Concordo com vc,se alguem provar o contrario vou tambem a pé ate aparecida.Deus não divide sua gloria com ninguem,Deus é Deus,leiam a biblia e conhecerão a verdade ea verdade vos libertará.

      Excluir
    3. tenha a sua fé, pois sei que não vai demorar e vc não conseguirá ir apé de uma esquina a outra... Se vc é um maldito ateu então deixe a fé dos outros de lado e cuide do que lhes pertense, enquanto fica preocupado com pessoas os outros usam do que diz ser seu mas na verdade nem sabe quem tiras proveito.

      Excluir
    4. Leia a biblia ,só através dela vc terá o conhecimento dos mandamentos da lei de Deus.Creio em Deus e Deus me proibe adorar imagens e esculturas.Todos os padres conhecem esta verdade no entanto abraçam imagens e induzem a adoração.

      Excluir
  27. Entã é isso?? deixar a politica, as decisões sobre o destino do povo, de uma nação nas mãos de políticos??è exatamente esse o discurso dos comunistas. Vamos deixar tudo nas mãos só o trairinho, dr Braulio, andré vargas,lupion, beto richa requiao, lula, e toda canalha petista, que só vive e enriquece a custa da miséria do povo.

    ResponderExcluir
  28. JOAO CANHÃO - ARIOZIL OS ATLETAS ESTÃO CORRENDO UM GRANDE RISCO AS RUAS COM ENORMES CRATERAS PODE ACONTECER UM ACIDENTE,RUA DOS EXPEDICIONARIOS A MESMA DO LUZIANO.

    ResponderExcluir
  29. Nossa .... como tem chifrudo nessa cidade..... eu com meus 18 aninhos to comendo umas casadas aí de 35 / 42 e até mais um pouquinho.... mais não parece.....
    Vão lá seus chifrudo continuem saindo tds as noite pra jogar o futebolzinho de vcs com cervejinha, não tenham pressa pra voltar não.....to cuidando bem das mamae....

    ResponderExcluir
  30. Tem um velhote de nome Sebastiao de Oliveira que só pra puxar o saco do trairinho fica ofendendo o blog no face do taidi. Logo logo se Deus quiser este mesmo velhote vai precisar da saude da cidade dai quero ver só, Velho vagabundo vadio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo em cruz, conheço este velhote é o maior traira....manda ele lá na farmacinha ve se tem viagra

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Coitado desse cara com quem o trouxa foi casar se fudeu todo mas que a mulher e uma puta não resta duvida conheço a figura so não fode com o sapo pq não sabe qual e o macho eu mesmo sai com ela ela me deixou de lembrança uma gonorréia

    ResponderExcluir
  33. cara sou muito novo (a) aqui nesse conselho tutelar mas aqui a coisa e feia mesmo já peguei no sofá em alto papos a furini e o tutano.

    ResponderExcluir
  34. tem marido que e gay ou cego mesmo

    ResponderExcluir
  35. Como q pode, né? Eu acho que esses chifrudos devem saber de tudo, e finge que não sabe de nada, tem muitas mulheres chifrando o marido nessa cidade.
    Praça do chico é onde começa as converças e o corno achando q a mulher foi fazer uma caminhadinha

    ResponderExcluir
  36. Atenção muita atenção vara do trabalho e ministério público de Wenceslau Braz tem maracutaias em uma confecção
    A empresa fez um acerto fajudo com todos os funcionário da empresa e em seguida registou todos
    Ficaram só com o gostinho do seguro recebe que é bom nada porque o dono da confecção passou a mão na grana que é ilegal
    Vamos faze a denúncia

    ResponderExcluir
  37. Atenção muita atenção vara do trabalho e ministério público de Wenceslau Braz tem maracutaias em uma confecção a empresa fez um acerto fajudo com todos os funcionário da empresa e em seguida registou todos os funcionário da empresa
    O seguro a grana o patrão meteu a mão
    Fiquem de olho alteridade isso é ilegal fazer o acerto em seguida registra e passa a mão no dinheiro dos trabalhadores
    Vamos faze a a denúncia
    Isso não vai ficar assim
    E não adianta ameaça os funcionário porque a briga vai fica melhor ainda o recado foi dado

    ResponderExcluir
  38. Meus caros, pelo pouco que li da biblia e recentes pesquisas, cheguei a conclusão que realmente Deus condena a idolatria!
    Mas vamos la, deixarei aqui o que li e descobri nas escrituras sagradas.
    O mundo estava cheio de pecado e as pessoas faziam coisas que desagradava a Deus e o povo era muito idólatra e dobrava seus joelhos a deuses fabricado pelas mãos dos homens, irritando a Deus! Quando Deus pediu a Abraão seu filho Izaque como sacrificio, e Abraão obedeceu, Deus naquele momento mandou um anjo lhe entregar um cordeiro em lugar de seu filho, devido a obedincia e amor a Deus. Por esse motivo o próprio Senhor, por amor ao povo da terra enviou seu filho unigênito, Jesus, para morrer por nós na cruz do calvario, ou como queira, Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Resumindo, o plano de Deus é simples, o mundo estava cheio de pecado, Deus para não acabar com tudo, teve misericórdia, e enviou seu filho Jesus a terra 100% homem, 100% Deus, e todo aquele que crer que Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sera salvo, e aquele que não crer, continuara no pecado, e a biblia diz que o que mata é o pecado! Finalizando, é simples, no livro de isais esta escrito que o sangue vertido na cruz nos purificaria de todo o pecado. O sangue de Jesus purifica de todo o pecado! Mas a biblia diz que isso só acontece com aquele que aceita Jesus como salvador de sua alma.
    Conclusão, livro de 1 Timóteo capitulo 2 versículo 5 esta escrito que Só existe um mediador entre deus e o homens, Cristo Jesus. Não encontrei outro meio de ser perdoado ou recurso, caminho para morar no céu.
    Também procurei algo sobre adorar aparecida, ou são sebastião, ou qualquer outro santo e também não encontrei! Nemhuma mensão a padre, ou algo relacionado.
    A questão é mais seria do que se possa imaginar, devemos respeitar a fé das pessoas, mas uma coisa é certa, a biblia condena a idolatria e com a palavra de Deus não se discute.
    Espero não ter magoado nenguem, não foi essa a minha intenção, apenas relatei o que li, e achei muito interessante.
    Eu também compreendi quando a biblia diz que "Quem crer e for batizado sera salvo", simples, para ser batizado é preciso crer que Jesus é o filho de Deus para ser batizado, que simboliza o novo nascimento. Como perguntar a um bebê se ele cre em Jesus, lembrando que João Batista batizava apenas os adultos eu vi o filme e não vi nenhuma criança no batismo.
    Espero ter colaborado e não te-lo confundido.
    Faça como Jesus ordenou, Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo. até a próxima.
    Assinado. Senhor Realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque a crentalha idolatra o castiçal de 7 pontas, simbolo de israel?
      porque os evangélicos se prestam a estar a serviço do sionismo, é essa a resposta.
      qual a verdadeira praga do Egito? o judeu, que assola a humanidade a milênios e essa praga se transformou nos evangélicos.

      Excluir
    2. diz a biblia que falssos profetas virão, o mundo está cheio deles, fazem milagres,são verdadeiros curandeiros e ainda tiram 10% dos pobres que recebem um salário e depois vão comprar fazendas e sobrevoar de elicóptero com dinheiro de dízimo, que vergonha ainda querer dar lição aos outros se são verdadeiros sangue sugas.

      Excluir
    3. corrigindo...
      ...há milênios...

      Excluir
    4. HÁ MILENIOS NÃO HAVIA ELICOPTEROS...

      Excluir
    5. A igreja catolica é o maior exemplo para pedir dízimos,a riqueza de Roma foi construida em cima de dízimos.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Taidinho do Paulo Leonar anda sumidinho... até me lembra o vice cabeça de bacaiau ou será que a bateia tá pifando??? sudades das postagens omi, reaja vai q ainda dá

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que tem gentalha torcendo contra o garoto mesmo. Só porque levou um chute no meio do rabo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. Garoto prodigio tomo no cuzão mais uma vez. to morrendo de pena dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ta com pena porque o garoto ta disparado nas pesquisa? óooo cuitadinho do garoto prodigio. Se fosse hoje a eleição ja é nosso prefeito o cuitadinho do paulo para o desespero dos invejosos de plantão kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esta turma do Taidinho, Gentil e mais Polaco, ficam inventando mentiras, estão desesperados para continuar a mamata, não tem jeito é Paulo mesmo em 2016

      Excluir
  44. agora é padre zezinho e ponto final

    ResponderExcluir
  45. A loira da mm quando ela morava perto do mercado ramos saia com o comprador de tomate q mora la perto segundo ele ela faz tudo na cama era so o marido dela viaja q ela saia com ele. Agora a próxima vitima e filho do miquel do acessório cristo rei coitado se fudel não sabe a fria q se mteu. Ela fica nas casa dos pais dela no sitio so vem pra citi no final de semana pra biscatea com a filha coitada dessa menina vai ser a próxima puta da citi se já não for tbm com a mãe q tem mas tem um ditado a fruta não cai longe do pe

    ResponderExcluir
  46. FALSO PROFETA QUE A BIBLIA SE REFERE EM MATEUS CAPITULO 7 É AQUELE QUE PREGA HERESIA, O QUE É HERESIA? É TUDO AQUILO QUE NÃO ESTA NA BIBLIA! POR QUE É TÃO DIFICIL CHEGAR A CONCLUSÃO QUE CARREGAR, FABRICAR, IDOLATRAR, ADORAR, VENERAR SANTOS FEITOS DE GESSO, MADEIRA, É IRRITAR A DEUS!
    CERTA VEZ ME PERGUNTARAM QUAL É A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS? E EU RESPONDI, A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS É A IGREJA DO NOVO TESTAMENTO, LEIA A BIBLIA, SE DENTRO DA SUA IGREJA ESTIVER EXATAMENTE COMO A BIBLIA ORDENA, FIQUE NELA QUE ISSO AGRADA A DEUS E VOCÊ SERA ABENÇOADO!
    AGORA SE TIVER PESSOAS SAINDO DO BATISMO E PASSANDO NO BAR TOMANDO UMA, TA FORA, SE ESTIVER ADULTERANDO, TA FORA, FUMANDO, USANDO DROGAS, TA FORA, MENTINDO, TA FORA, ROUBANDO, TA FORA, AMALDIÇOANDO AS PESSOAS, TA FORA, SE PROSTITUINDO (TRANSADO COM QUALQUER UM) TA FORA, DESONRANDO OS PAIS, TA FORA, ADORANDO IMAGENS, TA FORA, FORA DO QUE? DO PLANO DE DEUS, DA BIBLIA! O PADRE PODE, SIM SER UM CANDIDATO A POLITICO, POR QUE É MELHOR ASSIM, É UM FALSO PROFETA A MENOS PARA ENSINAR O POVO A FICAR CARREGANDO IMAGENS DE ESCULTURA NAS RUAS IRRITANDO A DEUS, EU LI, EU LI, EU LI, BIBLIA AVE MARIA BARUC CAPITULO 6, DEUS CONDENA!!!!!!!!!É MELHOR NA POLITICA, UM A MENOS PARA ENGANAR O POVO! PADRE, VC CONHECE A VERDADE, ONDE ESTIVER O SEU TESOURO ALI ESTARA TAMBÉM O VOSSO CORAÇÃO, ONDE ESTA O SEU CORAÇÃO PADRE? VAI CASAR HOMEM!

    ResponderExcluir
  47. Anonimo das 21:04 - 20/01
    Todo, eu digo todo, mas todo cristão, ele só dobra os joelhos para jesus, pois esta escrito em Apocalipse, todo joelho se dobrara e toda lingua confessara que Jesus é o filho de Deus! Nenhum cristão dobra os joelhos para arca da aliança,boi, castiçal de sete pontas, etc. Joelhos só pra Jesus, porque somente ele é o Senhor! Leia sadraque, Mesaque e abdnego, procure saber por que jogaram eles na fornalha de fogo ardente, vou dar uma dica, se recurasam a dobrar os joelhos para uma imagem de escultura fabricaod pelo rei nabucodonosor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Ontem vi o filho do ni , pensa num cara metido e mané . Vagabundo que vive judiando da família pra andar na pinta

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. de novo esse assunto de politicagem barato! da até nojo!
    o assunto é a idolatria dos brasenses e la vem os idiotas com politicagem, va carpir caipira, não fale do que vc não entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariozil posta ai o boletim de ocorrencia onde o gentil levou um soco de um eleitor, aproveita posta também o caso dos combustíveis onde eles estão metido no meio inclusive polaco

      Excluir
  52. A loira da mm ta saindo com ofilho do miquel do acessório cristo rei e o comprador de tomate q mora perto da sub estação de luz e levando a filha menor junto daqui a pouco teremoss mais uma puta na City

    ResponderExcluir
  53. O assunto agora é sobre os chifrudos de WB..... parece q cada vez tem mais.....e eu to aí solto na praça...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  54. Cuidado com o gordinho da saveiro......

    ResponderExcluir
  55. Coitado do filho do miquel a loira vai depena ele mais uma vítima. O tomateiro tbm


    ResponderExcluir
  56. Tadinho do gordinho já já vai se fuder ta na mira o cara so ta dando tempo pra aperta o gatilho fica esperto tem um alvo na tua testa um dedo acima do nariz e morte instantânea

    ResponderExcluir
  57. Paulo vc não tem chance vc e um cara legal mas a mafia e grande demais vc não tem chance saia dessa enquanto e tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é justamente isto! Nós precisamos de alguém para enfrentar a máfia e este alguém é o Paulo Leonar, ele será o nosso herói vai derrubar por terra toda esta máfia, politiqueiros, ladçoes, corruptos e marajás, Wenceslau Braz vai ficar livre desta praga, Paulo Leonar vai derrubar todos os bandidos, Gentil, Polaco, Robson são todos tranqueiras, ai tem os laranjas, do taidinho, Braulio, Ivam da skol e outros, a teta vai secar...

      Excluir
    2. paulo bostanar nao serve nem pra engraxa os sapatos do padre Zezinho. oh coitado desse paulo bundao, um ze ruela.

      Excluir
  58. O polaco falou que tem 7 vereador na mão dele
    Que come na mão dele
    Falou que vai racha o gentil no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o polaco não é bobo, ele sabe que se rachar com o gentil é dar a vitória para a oposição...

      Ou ele aproveita a chance ou vai ficar fora por 4 anos.

      Excluir
  59. O polaco da bianca o famoso polaco do pronaf falou isso que tem 7 vereador na mão dele kkkkkkkkk e que vai racha o gentil no meio
    Meu patrão meu rei não vai gosta disso

    ResponderExcluir
  60. Padre Zezinho arrebenta os politico. porque vota nele turma do taidinho e da oposicao. nao tem essa, porque ele nao e' politico. os otros ficam tremendo de medo porque o padre nao precisa de dimnheiro pra ganhar a eleicao.E nao tem essa que padre nao pode ser prefeito. isso e' coisa de quem tem medo de perder a teta. Imagina todas igrejas unidas, arrebenta qualquer esquema de politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vai la em arapoti e chama o padre para ser candidato logo e se candidate a vice dele. ainda da tempo. kkkkkkkk se é tão bom fale menos e se candidate logo para ver o que dá. simples assim.

      Excluir
  61. Gentir candidato a prefeito apanha levou murro na venta e agora processa seu eleitor o CE é burro memo em

    ResponderExcluir
  62. Gentir candidato a prefeito apanha levou murro na venta e agora processa seu eleitor
    Mais o CE é burro memo em

    ResponderExcluir
  63. Jentil apanho melhor coisa do mundo kkkkkkklkkl só falta o prefeito agora toma uns tapas pra cara tmbm kkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Jentil não ganha do Paulo nunca pode esqce Paulo Leonar prefeito 2016

    ResponderExcluir
  65. O Ari deixa o povo saber as histórias da loira vc tira o comentário q jornalista e vc

    ResponderExcluir
  66. Quem é o pior jentir que levou um murro na venta
    Ou polaco da bianca polaco do pronaf kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Paulo zap zap, finge que vai cagar e sai difininho vc não tem comprtencia teu negocio é agitar greve no banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que anonimo ai de cima analfabeto, não sabe nem escrever direito e também não conhece as coisas, quem faz greve é o sindicato, se faz uma conferência, uma reunião e todos decidem pela greve ou não, no caso de um banco somos apenas filial e isto se decide no centro e nem é o banco que faz isto como eu já disse os funcionários paga um sindicato, isto ocorre em um banco, numa prefeitura ou qualquer outro setor publico, portanto greve é decidido por um sindicato, por várias pessoas, vai estudar seu analfabeto, leve sua mãe junto também, pois se você é deste jeito por que ela não te educou direito, volte para escola para aprender um pouco mais!!!

      Excluir
    2. "No caso de um banco SOMOS apenas filial"......SOMOS? é paulo leonar com esse texto vc acabou de se entregar, respondendo as coisas como anonimo..... tem medo? Como vai ser prefeito entao seu cagao?

      Excluir
    3. Gente do céu mais que ANTA!!!! O Paulo deve estar rindo desta baboseira tua, fez escola com quem? Com a mãe Diná? Com o Uri Gueler? Com Nostradamus? Tem visão de raio X ? Um idiota como vc deve pedir pra cagar e sair de fininho, vai ser besta lá na china, quer adivinhar quem escreveu, estude mais um pouco quem sabe um dia você vira um bom adivinhador!!!

      Excluir
    4. Que vergonha dizer que é o sindicato que faz greve, é só para quem não sabe, ele organiza a greve e a assembleia aprova ou não...

      AGORA O PAULO QUE O DIGA QUE NAS ASSEMBLEIAS ELE FOI CONTRA AS GREVES OU A FAVOR?

      COMO FOI O MANIFESTO DELE?

      CONCORDO PLENAMENTE COM A POSTAGEM DAS 12.04... A PALAVRA (SOMOS)... DIZ TUDO, ESSE PAULO NÃO TEM A MINIMA CHANSE, POIS PENSA QUE ESTÁ FALANDO EM NOME DE OUTRO E CAI DO CAVALO DIREITINHO...

      CHEGA DE QUERER PASSAR POR OUTRO SE É VC MESMO QUE POSTA NO BLOG...

      Excluir
    5. este paulo bostanar nao vale o fejao que come. pessoal do banco fala que ele indo trabalha ou nao tanto faz, porque nada faz la. um zero a esquerda.

      Excluir
    6. zap....zap vive postando.

      Excluir
  68. Wenceslau respira política, entre uma carpinada e outra, ja deixa seu comentario nas redes sociais! Colhendo feijão, mas esta conectado para opinar com grande sabedoria! Imaginar que existe um garoto "PRESTIGIO" para salvar um povo que escreve "eleicóptero" sem o "H", é realmente hilário. Uma cidade pequena, em que todos conhecem a todos, colocar uma quadrilha para administrar uma prefeitura, da até pra imaginar que todos ou quase todos os votos foram trocados por brindes! Agora não adianta reclamar, é a mesma coisa que CAGAR e SENTAR EM CIMA! Aprende primeiro a votar, ser pobre não é sinônimo de burrice, ser simples não é sinônimo de idiota!
    Veja a sua cidade como esta, e o culpado é você! é desta maneira que você trata quem ama? te acolhe? É essa a herança que você deixara para seus filhos e netos? Uma cidade falida e endividada! Pelo tamanho de Wenceslau era para ter no minimo uma saúde notavel tem um vice como médico! Esta cidade nas mãos de um homem de carater e uma bancada de vereadores no mínimo determinado a trabalhar, certamente daria para fazer uma mini europa!
    Mas a cidade chama a atenção pela corrupção, se precisa trocar uma porta da prefeitura e o preço é R$500,00 ja com a mão de obra, ela inacreditavelmente passara a custar para os cofres publicos a bagatela de R$5.000,00 depois que o politico coloca sua mãozinha próspera!
    Assinado Senhor Realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR, REALIDADE QUANDO VC LEU ELICOPTERO SEM H VC SABIA O QUE SIGNIFICAVA A PALAVRE, AGORA ME RESPONDA QUAL A DIFERENSA DA PALAVRA(CU) SEM ASSENTO E (CÚ) COM ASSENTO, É O MESMO LUGAR ONDE SAI SUAS PALAVRAS NOGENTAS E SEM RESPEITO, SE QUEM ESCREVEU É UM DIPLOMADO OU SEMI ANALFABETO NÃO QUER DIZER NADA...POIS VC ENTENDEU BEM O QUE ESTAVA ESCRITO...

      Excluir
  69. nem os padre vota neste tarde zezinho de pinhalão kkkkkk , vem bomba por ai? sõ aguarda pra ve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. padre zezinho ta em arapoti, seu idiota.recebeu la o titulo de cidadao honorario pelos servicos prestados. vc 'e um bosta que nao sabe de nada. babacao.

      Excluir
  70. Fim de semana ta ai la vem a loira do mato preto

    ResponderExcluir
  71. senhor professor doutor realidade, o senhor esta certissimo, mais isso só se arruma se as mudanças vierem de cima p/baixo, e não de baixo p/cima, se não começar la pela cabeça moor, pode por o papa na prefeitura, que o sistema vai corromper, mais tenho fé que com essa nata que esta na cadeia, as coisa vão se arrumar mesmo que devagar mais ainda acho que o crustacio precisa ser preso tambem.

    ResponderExcluir
  72. Filho do miquel do cristo rei cuidado o seu ta na reta o cara já ta sabendo

    ResponderExcluir
  73. O jumentil ja tomo porrada agora os proximo sao os outro. Cuidado baba-ovos

    ResponderExcluir
  74. Aquele baba ovo do Cristóvão o Dorli ta falando pra todo mundo que o polaco da Bianca tem 7 vereador que come na mão dele
    e que vai partir o jentil no meio

    ResponderExcluir
  75. Aquele baba ovo do Cristóvão o Dorli ta falando pra todo mundo que o polaco da Bianca tem 7 vereador que come na mão dele e que vai partir o Gentil no meio

    ResponderExcluir
  76. O tiguera pensa que manda no pátio, pensa que o gentil vai ganhar,puxa saco,vagabundo!

    ResponderExcluir
  77. O tiguera pensa que manda no pátio, pensa que o gentil vai ganhar,puxa saco,vagabundo!

    ResponderExcluir