quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LENA COLOCA A BOCA NO TROMBONE

INSS ESTARIA FAZENDO
 CORPO MOLE PRA
 APOSENTAR SEU ESPOSO
DITO DA COCA
Helena Maria Batista e o esposo Ditinho da Coca.
"Indignada com a situação em que idosos e doentes enfrentam nesse país, onde políticos se aposentam com 4 anos de mandato ganhando quantias volumosas, sem que ninguém proteste contra isso, pois de nada adiantaria, já que a lei os beneficia, quero externar meu repúdio diante dos fatos ocorridos, conforme relato. Pois bem, meu esposo trabalhou na empresa da Coca-Cola por muitos anos, prestando sua colaboração como motorista, carregando o produto para vários lugares do Estado do Paraná, dando sua energia, sua saúde, sua honestidade aqueles que através dele obtiveram lucros dentro dessa organização. Mas, com o tempo desagastando suas energias, meu esposo adoeceu, passando por muitos exames que o levaram a fazer cateterismos,  pontes de safena, angioplastia, período em que ficou afastado do serviço, recebendo pelo INSS, tendo inclusive a sua carteira retida. Foram muitas tentativas para aposentar-se, dada sua idade e desgaste físico, mas qual não foi nossa surpresa, que ele recebeu alta em junho de 2015. Teria que voltar ao trabalho e assim o fez, afinal ordens são ordens. Fica a nossa pergunta: Por que uma pessoa quase inválida (com problemas cardíacos graves) tem que voltar ao serviço quando muitas pessoas em perfeito estado de saúde já receberam o beneficio da aposentadoria? Por que muitos políticos sem contribuir com o INSS, já se aposentaram, e diga-se de passagem, não recebem um salário mínimo? Onde consta essa diferença de tratamentos, na Constituição Federal? Até quando vamos conviver com situações dramáticas como essa? As respostas, sabemos quais são, cada caso é um caso! Por isso, indignada com a situação em que estamos vivendo, esperamos, pelo menos, um pouco de dignidade e de bom senso, uma vez que meu esposo contribuiu  anos com a Previdencia Social, tendo retirado dos seus vencimentos mensais a sua contribuição. Será que um dia teremos justiça nesse país? Já não há esperança... pois meu esposo está trabalhando sem que tenha estrutura física, mental e emocional para isso".

Pai espanca filha até a morte como punição por ela ter copiado tarefa escolar

Image title

(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/78e5FQdSg143/7275-pai-espanca-filha-ate-a-morte-como-punicao-por-ela-ter-copiado-tarefa-escolar/

37 comentários:

  1. Elena... seu comentario nos deixa muito triste, conheço o Dito e sei do seu trabalho, mas o que vemos é um bando de bandidos criando LEIS a favor deles mesmo...Veja o que acontece com o GOVERNO FEDERAL...ESTADUAL E MUNICIPAL, o povo trabalhador sem assistencia e ainda tendo de trabalhar doente... Se ele não está bem não pode trabalhar, é um direito de cada cidadão afastar do trabalho sem prejuizo de suas remunerações quando esta incapaz. Procure um médico especialista para ele e exija seus direitos...NÃO DEIXE O PIOR ACONTECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va la entao e ajude os seu mané

      Excluir
    2. Mané é a mãe seu vagabundo de bosta, não sou PREFEITO E NEM VEREADOR...sou um trabalhador igual o Dito e muitos outros que merecem respeito, quem tem obrigação de cuidar da saúde são os políticos que se elegeram só com mentiras...Vc se doeu por que? é um político de bosta que se for HOMEM DEIXA SEU NOME...Sou capaz de ajudar a ele e qualquer um na medida do possível...Não venha com gracinha que vc se engana, não lhes devo nem um centavo mas sou humano e não faço críticas infundadas...Homem que é homem deve dar o respeito para ser respeitado. Vc é um idiota se metendo onde não foi chamado.

      CONTINUE BOTANDO MERDA QUE TALVES SEJA BEM RECEBIDO.

      Excluir
    3. Essa tal de Lena continua enchendo o saco, mulher MALAAAAAA

      Excluir
  2. Justamente por isto temos que reciclar, não podemos deixar mais nenhum político criar raízes, eles sempre fazem leis para beneficio deles e nunca para o povo, exemplo aqui mesmo em Wenceslau Braz, aumentaram as vagas para vereadores para que? Simplesmente para facilitar para que eles sejam reeleitos novamente, estão revogando a lei por medo do povo fazer pressão assim como aconteceu nas cidades vizinhas se não fosse isto ficariam quietinhos, outra coisa o salário deles é muito para não fazerem nada, quando é que um vereador esteve em sua vila para perguntar se está tudo bem, se precisam de alguma coisa ou beneficio para a vila? Depois de passada a eleição eles se elegem e nunca mais voltam, ano que vem estarão todos batendo em sua porta com o rabinho entre as pernas, temos que mudar tudo isto, votando em pessoas diferentes tanto vereador como prefeito, não pode deixar um político criar raiz, temos muitos exemplos aqui mesmo, vereadores que estão ali há muitos anos, mudanças são necessárias na nossa política, chega da mesma corja de sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai candidato , ganhe e resolva o problema do Brasil viadao .

      Excluir
    2. Vagabundo de bosta, quem vc pensa que é para mecher com o caráter dos outros? Corno de primeira linha, está se doendo mas não é HOMEM E SIM UM DESOCUPADO que não tem respeito e nem o que fazer.
      O POVO BRASENSE NÃO MERECE UM BOSTA COMO VC DANDO PALPITES.
      T garanto que o Dito e sua família com sua humildade vale 10 veses mais que vc com sua ignorancia, falta de caráter, pra não dizer um safado que não houve a realidade e ainda se acha assima da verdade.
      Vai queimar rosca em outro terreiro.

      Excluir
  3. tambem concordo com o anonimo, temos que exigir nossos direitos enquanto cidadãos que paga seus ALTOS impostos. Não é possivel que o Dito retorne ao trabalho depois de tantas cirurgias. Quem o conhece sabe que ele nao esta bem de saude, esta trabalhando doente, com dores no peito e falta de ar...[
    Portanto minha cara, procure os direitos dele e nao deixe que ele pereça por vontade daqueles que nao conhecem o dia a dia de pessoas como ele... Lute pelo seu esposo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro exija respeito da sua mulher aquela piranha.

      Excluir
  4. EXTRA

    ATAIDE ENTRA EM DEPRESSÃO , APÓS ESCANDALO DA AMUNORPI , CHORA LARGADO APÓS CAIR A MÁSCARA...

    ResponderExcluir
  5. Desde que o brasileiro ganhou o direito a democracia o Brasil virou essa vergonha q esta hoje! No tempo q não existia nem celullar os cara pintada conseguiram arrancar um presidênte ,hoje com a internet e comunicação instantanea ñ conseguen nem levantar de suas cadeiras .!Acorden povo ignorante a técnologia criou um bando de boiólas,gaýs,lésbicas e reprimiu os homens de carater que vem com vergonha essa merda q virou nosso pais !ja passou da hora de alguen tomar frente a essa bagunça promover uma rebelião nacional e ir arrrancando esses ladrões um a um de vereador a presidente pra serem julgados em praça publica e sentenciados a perca de um dedo ou das mãos conforme o grau de seus crimes.E nomearmos um chefe pra cada estado vigiado pelo povo prestando conta todos os dias de cada centavo gasto ai eu garanto que daria orgulho em ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber dos responsáveis como fica a situação da rua pra baixo da Fornalha Pizzaria, a rua que dá acesso ao centro da cidade. Foi mexida pra fazer o esgoto e agora tá largada. Ficamos com a casa o dia todo fechada, não dá pra colocar roupa no varal, é pura terra vermelha, sem contar os problemas respiratórios por conta de tanto pó. Os carros passam e além de fazer uma nuvem de terra vermelha, pedras são espirrada, tem pedras soltas enormes na rua, está horrível. Isso tem que ser arrumado pessoal, tem moradores aqui.

    ResponderExcluir
  7. chega a ser desumano obriger uma pessoa incapacitada trabalhar,me recorda os tempos antes de Cristo onde escravos eram judiados ,nao fica muit diferennte nao.

    ResponderExcluir
  8. Matsubira joinoroco charmuta ....

    ResponderExcluir
  9. O MAIS FACIL E ELE ACIONAR O I.N.S.S NA JUSTIÇA FEDERAL ATRAVES DE UM ADVOGADO.

    ResponderExcluir
  10. é triste mesmo, o trabalhador trabalha uma vida, o INSS desconta o valor na folha já, uma contribuição forçada e quando precisa o trabalhador não consegue aposentar.

    O engraçado é que vemos muita gente que não precisa se aposentar, que tem saúde, pode trabalhar e consegue a aposentadoria.

    è muito triste essa situação.

    ResponderExcluir
  11. o crentelho, voce tava certo sobre as imagens, por isso vou mandar uma carta pra central crentes online e pedir pra todos furarem os olhos, pq o que os olhos não vêem não produz imagem.

    ResponderExcluir
  12. Taidinho vai vendo .... Só ta começando... Tua casa vai cai ainda,,,, !!!! Espera oqe vem por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a casa do Taidinho cai não tem problrma, ele vai rar com tua mulher no motel mané kkk

      Excluir
  13. o Senhor Ataidinho prefeito esta mais calmo hoje
    Senhor Ataíde prefeitinho anda meio descontrolado urtimamente kkkkkkkk
    Calma Ataíde
    Que Susto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE PERGUNTAR PARA O EX VEREADOR `(RENATO TROPEIRO), COMO ELE FEZ PARA SE APOSENTAR POR INVALIDEZ. AÍ TEM................

      Excluir
    2. Eu sei !um pequeno problema de coração durante seu mandato se aproveitou e entrou na justiça com dois advogados e ganhou a causa .
      O interessante nisso tudo é q sua debilidade fisica ñ impéde de ficar acordado até as 4"00 da manhã promovendo baile em sua chacara durante os sabados.

      Excluir
    3. baile ou fura buxo?

      Excluir
  14. pra joga baralho no buteco ele tem dinheiro??/kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado ele joga com seu dinheiro

      Excluir
    2. TEM mais é que joga baralho mesmo o que voce tem com isso? kkkkkkkk ele joge baralho com o seu dinheiro? nojento

      Excluir
  15. E A TURMA DOS CORSINI DA POUSADA APOSENTARAM COMO?????

    ResponderExcluir
  16. Quem adora colocar a boca no trombone é os cabeção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CABEÇÃO COLOCA E OS CORNOS FICAM SATISFEITOS...É ASSIM A VIDA DESSE CORNO QUE SEMPRE MECHE COM MORAL ALHEIA.
      K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

      Excluir
  17. A coisa noturna ta movimentada no santa maria!

    ResponderExcluir
  18. MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,
    MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA ,MATÉRIA,
    MATÉRIA , ,


    ANDA LOGO CUZIDÃO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Essa tal de Lena continua enchendo o saco, mulher MALAAAAAA

    por acaso devo alguma coisa para vc , acho que não. se devo vem falar comigo.

    ResponderExcluir
  20. Quem adora colocar a boca no trombone é os cabeção .

    Responder sera mesmo

    ResponderExcluir
  21. pra joga baralho no buteco ele tem dinheiro??/kkkkkkkkkkkkk

    Responder

    ResponderExcluir
  22. pra joga baralho no buteco ele tem dinheiro??/kkkkkkkkkkkkk. QUE VC TEM COM A VIDA DELE, ELE DEVE ALGUMA COISA PRA TI, SE VC NÂO GOSTA DE AJUDAR SEU PROXIMO ENTÂO NÂO VEM CRETICAR OK

    ResponderExcluir