terça-feira, 25 de agosto de 2015

BRAZENSE MORRE EM ACIDENTE AÉREO


Foi sepultado ontem em Calógeras o corpo do piloto Carlos Alexandre Araújo, de 28 anos,vítima de um acidente com aparelho de voo em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, ele nasceu em Wenceslau Braz mas foi sepultado em Arapoti. O sepultamento foi  na tarde desta segunda-feira. No início da madrugada, um velório voltado para os colegas de trabalho foi realizado em Porto Belo.
"Fizemos um velório da 1h às 2h antes de o corpo ir para o Paraná para que os amigos pudessem se despedir. Ele era muito querido e cativante", diz Flavius Neves, chefe de Carlos.
Segundo Neves, Carlos era um piloto experiente, mas não estava acostumado a pilotar o girocóptero. "Ele era muito experiente com aeronaves de 4 a 6 passageiros, até jato ele pilotava. Estava pilotando um Phenom, jato da Embraer. Agora, com auto giro (esse tipo que caiu) ele não era muito experiente, era novato ainda”, afirma.
Carlos trabalhava há quatro anos no Condomínio Aeronático Costa Esmeralda, em Porto Belo, e também morava no local. De acordo com Neves, uma investigação interna também deve ser realizada para apurar o acidente.
Até a manhã desta segunda-feira (24) a aeronave continuava isolada no local da queda.

Acidente
Carlos estava sozinho no girocóptero que caiu no final da tarde deste domingo (23). O aparelho caiu em um terreno baldio ao lado do Condomínio Aeronáutico de Porto Belo, na região do bairro Santa Luzia. A queda aconteceu logo depois da decolagem. Com o impacto, a parte da frente da aeronave pegou fogo.
Inicialmente, a polícia divulgou que o aparelho de voo seria um ultraleve, mas foi confirmado que o acidente foi com um girocóptero.
As testemunhas da queda, outro piloto e um mecânico, disseram à Polícia Civil que Carlos Alexandre acidentalmente fez uma manobra com o girocóptero e, em seguida, o aparelho caiu de bico no chão.
Segundo a Polícia Civil, a vítima deve ter morrido na queda. Em seguida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou aproximadamente 800 litros de água para combater o incêndio.

Girocóptero ficou todo destroçado





Sentado na parte traseira, Carlos no 
 Girocóptero que tirou sua vida


Criança é esquecida em banheira 
com água quente e morre 
afogada e queimada

Image title


(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/8t3t37t7t8/6506-crianca-e-esquecida-em-banheira-com-agua-quente-e-morre-afogada-e-queimada.aspx


17 comentários:

  1. QUE MILAGRE!
    NENHUM COMENTARIOS SOBRE POLITICA ATÉ AGORA!!
    POVO SEM ASSUNTO MESMO!!
    DEEM AO MENOS OS PESAMES A FAMILIA, OU NÃO TEM OUTRO ASSUNTO A NÃO SER POLITICA!!!

    ResponderExcluir
  2. vejam bem:
    tio cris cassado por ser ficha suja
    polaco das mandioca, rob taturana, ni do gogó e betão buchada cairam na farra das diaria. Gadenal só loco que vota
    resumo da opera não sobro um para conta a historia. é tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  3. to sabendo que o presidente do asilo ta fazendo politicagem querendo filiar os funcionario em partido politico.... que vergonha esse bagre ensaboado usar o asilo para fazer politica. ministerio publico neles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vergonha, 80% do povo brasense não sabe quem é o presidente do Asilo... Poderia nos dizer quem é esse Sr.

      Excluir
    2. asilo não é lugar de fazer politica gente vamos ver se vão respeitar nossos idosos. Estamos de olho

      Excluir
  4. bucinha , buçona...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o presidente do asilo e um cara muito honesto e integro, e esta sendo um dos melhores q passou pela instituicao!! e jamais misturaria politica no asilo!! este tipo de comentario so pode ser de gentinha invejosa ou politicos frustrados !!! aquele q usava a prefeitura p pintar postes,e fazer bingo , q quer saber do espaco chico, mas nunca fez um lugar descente ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o presidente do asilo não é aquele que é aposentado por invalidez?

      Excluir
    2. Aquele devia abrir escolas para analfabetos como vc.

      Excluir
    3. Não sou político e gosto de colaborar com o Asilo, faz pouco tempo que estive lá e fiz minha doação, com todo respeito só queria saber quem é o Presidente...Não misturo as coisas e detesto quando falam em política ja que não mencionei nada disso...Se o povo não tem o direito de saber o nome do Presidente tudo bem.

      Excluir
    4. SINTO MUITO, MAS DEPAREI COM UMAS FOTOS DE POLÍTICOS NA QUAL DESCOBRI QUEM É O ATUAL PRESIDENTE DO ASILO, SINTO ENVERGONHADO DE TER PEDIDO O NOME DO MESMO NESTE BLOG, POIS PODERIA TER ESPERADO MAIS UM POUCO E NEM PRECISAVA SER HUMILHADO POR TER SOLICITADO COM TODA A EDUCAÇÃO SEU NOME, MAS AGORA JA SEI, ESTÁ SIM MISTURADO COM POLÍTICOS, NÃO SOU INVEJOSO E NEM POLÍTICO FRUSTRADOS, SOU CIDADÃO BRASENSE COM MUITA HONRA, GOSTO DE RESPEITAR MAS TAMBÉM QUERO SER RESPEITADO, NUNCA FUI PREFEITO E NEM VEREADOR, MINHA AMIZADE SEMPRE FOI HONESTA SEM PRECISAR ENVOLVER POLÍTICA.

      Excluir
  6. Poe a materia do fusca e acessorios qe roubaram dos gipeiros ariozil.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde curintianos.........
    Vcs já podem pedir musica no fantastico, 3 eliminação no Itaquera.......
    Abraços: GABIGOLLLLL

    ResponderExcluir
  8. nao sei como os puxa sacos do prefeito tem vergonha na CARA de idolatrar esse parasita ladrao, falar q fez praca chico etc,.., para os puxa sacos de plantao so ver as noticias dos jornais da regiao que sua administracao como PRESIDENTE DA AMUNORPI, ta como investigacao da justica. bando de PUXA SACOS ACHO QUE TA MAMANDO OU AJUDANDO A ROUBAR QUE NEM ESSE PREFEITO DE BOSTA. PIOR PREFEITO QUE WENCESLAU TEVE NA HISTORIA

    ResponderExcluir
  9. Por favor coloca aí a lista dos vereadores envolvido na farra das diárias???? Precisamos saber ! Qem são os vereadores qe roubam o povo!

    ResponderExcluir
  10. voces nao sabem o nome do presidente do asilo nao seus abestaiados o nome dele e Jose Laercio Barbosa mora ali na turma 9. e claro que ta tendo politicagem ali so nao ve quem nao quer.

    ResponderExcluir
  11. bom era o Cristovam né? que não fazia bosta nenhuma, nem casa, não arrumava as ruas e muito menos as estradas rurais até a cidade tava no mato como no espaço Chico, se vc acha que estava bom, vc só pode ser indio...Pronto falei.

    ResponderExcluir