domingo, 19 de julho de 2015

DIA ESPECIAL: NIVER DA PROFESSORA SANDRA

Sandra com o esposo Carlinhos
Hoje é uma data pra lá de especial. É o aniversário da Digníssima diretora da Facibra Sandra Correia Rodrigues.
Uma pessoa simples, inteligente e muito competente na função de diretora. Com absoluta certeza a FACIBRA não seria o que é hoje se não fosse a garra e determinação desta mulher. 
Seu trabalho sério orgulha a todos. 
Neste dia especial rendemos nossa simples mas sincera homenagem a Sandra. Parabéns!

29 comentários:

  1. Prof Sandra, organiza a população p manifestar contra o aumento da câmara dos vereadores, vamos seguir o exemplo de santo Antônio!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra VC e uma pessoa pública, e está se sobressaindo em várias questões, gostaria de t pedir, descubra o q o nobre deputado Romanelli trouxe p Wenceslau Braz no mandato do prefeito perfeito Cristóvão Andraus!!! Pois até hoje e uma pergunta sem resposta

    ResponderExcluir
  3. Prefeito taidinho, não sei se está lei vai p VC sancionar, pois não entendo muito sobre política, mas caso vá, por favor vete o aumento de vereadores, Wenceslau não merece isso, dois chipancas a mais, nossa câmara quase nenhum tem emprego ou empresa, vivem exclusivamente de política e não produzem nada p o município.

    ResponderExcluir
  4. inteligente do lado do carlinho? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Muirzinha brega e feia kkk

    ResponderExcluir
  6. Parabens Sandra e Carlinhos.
    (a) Sinval Cavalar Filho.

    ResponderExcluir
  7. O tar da saude nao vqi entrar mais em casa de familia vai fica com o conceito q sempe teve e ptro kkk vaui pega a malinha e voultar pra terrra como sempre foi so sugao

    ResponderExcluir
  8. Ariofumil investiga ai , tem funcionário da prefeitura que não sai do exterior , na prefeitura não precisa cumprir horário de trabalho .

    ResponderExcluir
  9. A facibra e a unopar só existe para falar que eu tenho um diploma, pois o resto não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao serve é porque voce nao estudou

      Excluir
  10. Extra , extra , fiquei sabendo que os vereadores e o prefeito de Wenceslau vai se reunir para baixar os salários .
    Também o Laranjão vai pedir renúncia do seu cargo de puxa do Romanelli, inclusive vai devolver todo o dinheiro que ganhou sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. A Sandra é boa pessoa mas esse marido antipático, sem educação vai travar a vida dela..

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkk ihhhhhh como wu dou risadaáaaaaa

    ResponderExcluir
  13. O mal amada da boca froucha q so sabe falar da vida dos outros o vc nunca voltara na prefeitura pq o dick vigarista e os cuupimchad nao se elegem vai msl amado o q vc caslu so te usou tira esse mal olhado da tua boca mal resolvida da vidasss e se toque em ser a conselheira pq vc nunca e nunca sera nada da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do pestana puteiro q e acha o don ruan

      Excluir
  14. Agradeço ao carinho , atenção e mensagens que recebi ao decorrer do dia....tenho muito carinho sim pela facibra, pois la me formei e também muitas outras pessoas que hoje tem seus empregos assim como eu graça a facibra. Deixo minha homenagem aos que foram meus mestres, colegas de classe, funcionários , familiares e amigos que me acompanham . Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. se o polaco do pronafinho é tão bão porque ele não faz um projeto de lei para baixar o salario dos vereador de wb???????? tem meu voto e o voto do povão se fizer isso vereador polaco podes crer

    ResponderExcluir
  16. Ph poviho q tava no da saude todo mumundo sabera

    ResponderExcluir
  17. Tem umA idiota q deixou do casamento por causa da bocs froxa e de o sonho qvai ser a pessoa da vez o idiota

    ResponderExcluir
  18. eu ja tenho a votaçao dos canditato a prefeito de wenceslau braz. cristiano savagin 103 votos.gentil 203 votos.polaco da brama 302 votos.paulo leonar 806 votos.cristovam 4,008 votos essa votaçao o cristovam toda vida ja teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta votação já teve e agora não tem mais! É perigoso não se eleger nem para vereador...

      Excluir
  19. o casal traíra gosta de se infiltrar com os candidatos, não é gente tradicional, abre e fecha empresa a torto e direito, mas joga só nos times que estão ganhando... não é gente séria... fica de olho Paulo Leonar, voce sabe quem são

    ResponderExcluir
  20. em Wenceslau Braz tem tanta gente lavando dinheiro que daqui a pouco a lava jato tá aqui... kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. estamos de olho nos vereadores querendo "reajustar" seus salários para cima... vamos fazer pressão pessoal!!! VEREADORES, TOMEM VERGONHA, FAÇAM COMO SANTO ANTONIO DA PLATINA FEZ E EVITE QUE NOS MANIFESTEMOS, vai ser mais bonito pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  22. A perda da liderança do PSDB de Wenceslau Braz é apontada pelo deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) como motivo das ofensas sofridas por ele pelo ex-prefeito do município Cristovam Andraus Júnior.

    A polêmica ocorreu na semana passada, após a entrega de uma nova ambulância ao município feito pelo deputado. Embora o veículo tenha origem no governo do Estado e não em alguma emenda parlamentar, Wenceslau Braz só conseguiu ser incluído no lote de 167 ambulâncias distribuídas a municípios e entidades graças à intervenção de Mauro Moraes.

    Na entrega, em uma cerimônia discreta, foi deixado claro durante os discursos a origem do veículo. Ainda assim, o ex-prefeito fez uma série de acusações políticas em um post no facebook, além de agredir o deputado, referindo-se a ele como “deputado de trejeitos e posturas insinuosas”.

    Através de sua assessoria, o deputado disse que não pretende processar Cristovam e atribuiu as ofensas ao fato do PSDB brazense não estar mais nas mãos do ex-prefeito. “O partido já não está mais nas mãos deles e outro candidato será apoiado. Portanto, a resposta virá nas eleições municipais do próximo ano”, retrucou Mauro Moraes.

    DA REDAÇÃO

    ResponderExcluir