terça-feira, 31 de março de 2015

DUAS MORTES EM WB

MORREU O JUNINHO 
E O MANÉ CAVALAR
Faleceu nesta noite o Tiago Moraes, o Juninho, filho do Tiago do Bar, ele estava em coma desde o mês de Dezembro devido ter batido a cabeça num acidente de moto no trevo de São José da Boa Vista. O Mané Cavalar morreu a meia noite numa UTI em Curitiba. Ele tinha há alguns anos atrás uma loja de adubos em frente a praça do Fórum. Casado com a Vera. Seu pai era o Sinval Cavalar, já falecido, e a sua mãe a dona Terezinha, professora aposentada. 

21 comentários:

  1. Alguém sabe que hrs sera velado o juninho ?

    ResponderExcluir
  2. 13:00 hrs chega o corpo na Capela

    ResponderExcluir
  3. O Mane se entregou na bebida

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames a familia cavalar e a do Tiago e Ana.

    ResponderExcluir
  5. vai ser enterrado que horas o juninho

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz amigo Mané.
    Se despediu muito cedo,fóra do combinado.

    ResponderExcluir
  7. Mané foi tarde.. Cara mala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum familiar vai tarde para os seus. É sempre cedo demais. Ninguém é obrigado a fazer nenhum comentário aqui. Leia a notícia, pense o que quiser mas respeite a tristeza das outras pessoas. Um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode ter é a solidariedade com a dor alheia. Meu pai tomou um caminho triste e infelizmente nos deixou CEDO DEMAIS. Respeite nosso luto. E respeite a si próprio, coloque seu nome aqui...
      Ocupe seu tempo com algo mais produtivo ao invés de escrever esse tipo de coisa no exato momento em que meu pai era enterrado.
      Att, Eloise Cavalar.

      Excluir
    2. Meus Sentimentos à família Cavalar...

      Excluir
    3. Que falta de humanidade!Quanta falta de respeito. É muito fácil e confortável falar no anonimato. Covardia.

      Excluir
  8. nossa meu pesames.para esse camarada que acabou de fala de um cara que se fez algum mal só se foi pra si próprio.QUe Deus o tenha mané cavalar

    ResponderExcluir
  9. Cara mala è vc seu troxa.

    ResponderExcluir
  10. Como tem pessoas,s podemos chama-las assim,insensatas,incredulas com comentarios babacas

    ResponderExcluir
  11. *Meus profundos sentimentos as família do Mané Cavalar, grande amigo meu , e ao Tiago do Bar,pelo seu filhinho .Que descanse em .....PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos aos Familiares

    ResponderExcluir
  13. magosergiowb@hotmail.com1 de abril de 2015 às 23:35

    Agora que vi. Meus sentimentos a família Cavalar e a vcs Tiago e Ana. Que Deus abençoe e conforte todos.

    ResponderExcluir
  14. Em nome de toda família, eu quero agradecer aos que desejaram conforto e bençãos para aqueles que ficaram. Em nossas vidas existe um tempo determinado para todas as coisas e dentre elas existe o tempo de plantar e o tempo de colher, para aqueles que desejam o mal ou difamam as pessoas em um momento desses, um alerta: "O PLANTAR É ESCOLHA, MAS A COLHEITA É INEVITÁVEL!"

    ResponderExcluir
  15. Entendo sua indignação(Filha do Mané) em seu lugar também me indignaria com o desrespeito e mal uso deste espaço.Como você mesmo disse o caminho tomado por seu Pai acabou por leva-lo muito cedo.Lamento muito pelo falecimento de vosso Pai e que toda Familia tenha o conforto de Deus para continuarem na caminhada e com isso alegrando seu Pai que foi meu parceiro comerciante e amigo por muitos anos e terá sempre meu respeito e saudade.A muitos anos conversávamos sobre muitas de nossas preucupacoes e objetivos,não me esqueço o carinho com que falava dos estudos das filhas e também muito orgulho e expectativas quanto ao futuro. Que Deus Ilumine sempre o caminho de vocês.De minha parte lamento muito o ocorrido e guardarei sempre as boas recordações do velho e querido amigo.

    ResponderExcluir
  16. Jamais me esquecerei das conversas que tive com o Sr. Manoel Cavalar. Um homem com suas particularidades e trejeitos, mas de um caráter invejável. Deixou lindos filhos, dos quais tenho certeza de que se orgulharia de ver o que se tornam.
    05 anos passam muito rápido.
    Um forte abraço a toda familia Cavalar

    ResponderExcluir