terça-feira, 28 de outubro de 2014

PAULO LEONAR PARABENIZA OS SERVIDORES


Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todas as pessoas que, como servidores públicos municipais, constroem com compromisso, dedicação e profissionalismo uma cidade melhor. 
Parabéns a todos os servidores de Wenceslau Braz e região.

8 comentários:

  1. Ai Paulão, obrigado cara, por isso que vc merece, com certeza será nosso prefeito em 2016, vamos estar junto nessa luta...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA O PALMEIRINHA, FELIPE FILHO DO PALMEIRINHA, NATÃ, FILHO DO ABATIÁ, NINO, MARIO FOQUINHA, ESPOSA DO MARIO FOQUINHA, MARQUINHOS SOBRINHO DO ALTAIR PANICHI, NISHIMURA, ZÉ LUIZ ANDRAUS, DINHO, SE VCS LEMBRAR DE MAIS ALGUEM, POSTE AI.

    ResponderExcluir
  3. nazaré, badalo,michael, cassula,altivo,tigrão, fernandomaluf,fernando da associação,léia reis,silvana walte,

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram da Ruly filha do Zé Moranga, da Gabi filha do Mantonani, que também fazem parte desse corpo funcional.

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu. O próximo prefeito tem uma tarefa ardua...Prefeitura de WB, precisa urgentemente de uma reforma administrativa, espero q o proximo prefeito faça essa reforma. Não podemos mais suportar a prefeitura de WB, servindo de cabide de empregos, de pessoas anacronicas, casalzinho trabalhando junto(quero dizer namorando juntos), Nishimura mais anda pelas ruas do trabalha.Espero q o proximo prefeito olhe para esse lado, o contribuinte, não aguenta mais pagar impostos, pra pagar salarios para esse cabide de empregos q virou a prefeitura de WB, tudo sob a Batuta de Taidinho....Renovação ja na politica Brazense.

    ResponderExcluir
  6. Essa prefeitura da ate vergonha, tem mais gente sem fazer nada la dentro, do que na praça da igreja. Q merda q esta administração, as salas da prefeitura estão sobrando gente, patio então nem se comenta...Vergonhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir