terça-feira, 30 de setembro de 2014

PREFEITO FANFARRÃO FLAGRADO DORMINDO NA CÂMARA

Nesta semana o "jornalista do Cristovam", apelido dado pelos comunistas ao jornalista Welington Mello, que esta residindo na cidade e tem feito um excelente trabalho de denuncias através do facebook, flagrou o prefeito Taide tirando o maior cochilo no momento da reunião da câmara de vereadores. Apesar que todas as reuniões serem mesmo tediosas e sem proveitos.
Dizem os mais linguarudos da city que ele ainda não perdeu seu velho habito de passar noites afora em carteados enchendo o rabo de wiskis e otras cozitas más. Depois da nisso.
No seu post Wellington pergunta: "Gostaria que o prefeito Taidinho desse informações a população Brazense da onde foi investido os 5 milhões trazidos por seu candidato Nereu Moura, que ele tanto fala em seus pronunciamentos e nos carros de propaganda. O povo merece saber, você não acha ? Ainda mais pelo colapso, verdadeiro descaso que a nossa cidade está, sendo que até para uma mãe ganhar seu filho tem que ir para outra cidade"

Nos últimos meses o que mais tomou o tempo do Taide
foi a construção de uma Pista de Skate.
 Enquanto isso após as eleições o hospital poderá 

fechar totalmente suas portas
Nereu Moura é este da foto, inaugurando o parquinho fantasma
junto com o prefeito. Só quem é burro mesmo pra votar nele.




TELEVENDAS
9990-4478

33 comentários:

  1. Quem é Welington Mello?
    de onde veio, o que faz aqui?
    é gente de WB? ou é um estrangeiro que está em terras alheias?
    Sou nascido e criado em WB e nunca ouvi falar desse cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER TROUXA. e DEDE QUANDO VOCE PRECISA CONHECER ALGUEM OU PERMITIR QUE MORE NA CIDADE. Ele nao come na sua casa, nao dorme com voce, cuida da sua vida, fique na sua insignificancia e deixe o rapaz exercer sua profissao de jornalista.

      Excluir
    2. já ouviu falar em braulio e tantos outros com certeza, mas, isso não interessa, não é mesmo?

      Excluir
  2. Tudo recalque desse povo que não tem nada pra fazer, veja bem , o Taidinho , já fez muitas coisas que o Cristovam nao fez ;)

    ResponderExcluir
  3. Independente dos resultados nas urnas Wenceslau Braz agora tem um terceiro grupo:
    1º o grupo dos Comunistas Taidinho e Cia
    2º o Grupo dos Cabeção Cristovam e cia
    3º o Grupo do Paulo Leonar que não quer saber de briga só quer o progresso para Wenceslau Braz e região... Por isto os Comunistas e cabeções estão se pegando no facebook

    ResponderExcluir
  4. Povo de Wenceslau Braz, mais uma vez, você aposentado, empresário, trabalhador que utiliza serviços bancários, serão prejudicado novamente por essa corja liderada pelos sindicatos dos bancários, que justamente no inicio do mês, entraram em greve. Porém domingo teremos eleições e tem um candidato a deputado federal daqui, que é campeão em fazer greve, vamos dar a resposta para esse grevista nas urnas. Agora chegou a nossa vez.

    ResponderExcluir
  5. O grupo dos cumunistas e o grupo dos cabeções são todos barraqueiros ao contrário do grupo do Paulo Leonar que só tem gente do bem pensando no progresso do norte pioneiro

    ResponderExcluir
  6. ariozil, faz uma reportagem, sobre a rua ladislau maichaki, na vila santo antonio, duas quadras abaixo do predio da radio, a rua esta desmoronando, metade da rua ja desbarrancou, e essa administracao absurda e incompetente nada faz, finge nao ver, por favor ariozil, va la fotografe e mostre o problema no seu blog, quem sabe fazem alguma coisa !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané ! Vc vai ver o resultado da eleição! Ai quero ver seu comentário Nereu de lavada 5000 votos . O Taidinho ainda tem muito muito prestígio manezada

      Excluir
    2. prestigio ? ou ta comprando voto a 100,00 aqui na santa madalena ta pagando 100,00 por casa. Acorda baba ovo, sai debaixo de macho, vai trabalha. Safado.

      Excluir
    3. ele tem prestigio sim, na compra de votos, 2.320 votos comprados, com promessas e doação de dinheiro do próprio povo que paga imposto e depois na maior ignorância não sabe que esta recebendo de volta.

      Excluir
  7. Pergunta pro seu prefeito tbm pq tao devendo tanto no hospital de ibaiti pq alguns seres de la q estao querem dar um geito de tomar o hospital sao sebastiao de wb e fazelo particular como o de ibaiti e se isso acontecer como q o povo vai fazer... uuuuuu ja sei o preitinho vai ter q fazer convenio com um unico hospital a tem dentro da cidade logico neh com esse prefeito sem capacidade logico q isso vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. Tbm tenho minhas fonts de informacoes.

    ResponderExcluir
  9. http://ariozil.blogspot.com.br/2011/04/misterio-propaganda-de-beto-richa-e.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Se sua mulher aparecer gravida foi o cristovam. não esquecem do homem que ja saiu da prefeitura em 2008

    ResponderExcluir
  11. ESTE É O PIOR PREFEITO QUE WENCESLAU JA TEVE.

    ResponderExcluir
  12. Vc acha que o prefeito se preocupa com a opinião deste bloguinho de merda e seus viciados de bosta kkkk

    ResponderExcluir
  13. NOSSO VICE DR BRAULIO E ONOSSO MAIOR DEPUTADO SUMIRAM DE CENA, BOTARAM O RABO ENTRE AS PERNAS, SE ACOVARDARAM, PATIFARIA DE ELEITOREIROS:

    Quem fim levou o notório André Vargas, um dos importantes amigos de Alberto Youssef até outro dia? Seus ex-correligionários petistas escapam do assunto, dizem não ter notícias, NÉ DR BRAULIO??.

    Condenado pelo Conselho de Ética da Câmara à perda do mandato, Vargas calou-se. As fervorosas participações na redes sociais cessaram: seu site oficial foi tirado do ar e, no Twitter, Vargas não publica nada desde agosto.

    Mas espera-se que em 2016 eles voltem a dar as caras em Wenceslau pra continuar a grande missão no nosso Reizinho...Grandes malacos apoiados por muita gente boa, mas ignorantes

    ResponderExcluir
  14. fiquei sabendo de uma pessoa que trabalha dentro da prefeitura da nossa querida w bras sabem porque este merda de prefeito nao tr5as a protorque para w bras porque o dono da skol nao deixa sabem poque porque vai dar bastante empregos edai a mao de obras fica muito cara para ele entao seu prefeito de bosta seja homem e da uma esplicasao ai seu merda larga mao de ir na radio mentir e enganar o povo mais que aprotorque vem para ca isto vem mas particular aguarden seu comunista de merda fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROTORK NÃO VEM PARA WENCESLAU PORQUE NÃO TEMOS MÃO DE OBRAS, A DILMA DA BOLSA FAMILIA PARA O POVO E O PREFEITO PAGA ALUGUEL PARA QUEM NÃO TRABALHA.
      WENCESLAU É UM PARAISO PARA NINGUEM BOTAR DEFEITO.

      Excluir
    2. Legal, se paga aluguel quero que pague o meu também, não sou mais ruim que ninguem, se isto for mesmo comprovado vou querer meu direito nem que eu tenha que recorrer a justiça.
      Vou investigar, e depois vou procurar meus direitos, doa a quem doer.
      Ou pagam o meu ou vou ter que tomar providencias.

      Excluir
    3. é vai mesmo...vai terminar o ensino fundamental e aprende a escrever otário.

      Excluir
  15. pela cor do prefeitinho de bosta ,ele tinha tomado um litro de 51 igual o papi fazia todos os dias antes do almoço.

    ResponderExcluir
  16. Bando de burraiada votem nesses babacas robeu e outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa babacas

    ResponderExcluir
  17. Ariozil, troca a materia. Da nojo ver a cara desse baiacu na materia. O sujeitinho cara de bosta.

    ResponderExcluir
  18. Bloguinho de merda. Sem moral. Bando de viciados e bandidos. O prefeito deve rir de vcs, ou ter dó desta cambada de nòia

    ResponderExcluir
  19. pela cor do bosta ele tomou um litro de 51 para ir almoçar;igual o pai fazia.

    ResponderExcluir
  20. Esse povo q fica do lado do prefeito so pode ser gente la d dentro da prefeitura puxa saco ,porque o taidinho não merece nem ser chamado d prefeito falta muita coisa pra ele fazer eem wb 😒😒 #prefeitodemerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que pra ser chamado de prefeito na sua concepção , o prefeito tinha que dar vale puta pra vc , comida dentro de casa , etc ne vagabundo vai trabalha .

      Excluir
  21. Wenceslau bráz seria uma
    cidade boa pra se viver não tivesse tanto maconheiro e gente safado na administração, quem sabe um dia alguem faça algo bom pra esse lugar...

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver a votação. Até agora só da Taidinho kkk

    ResponderExcluir
  23. Vai toma no seu cu Ariozil , vc nao sabe nem escreve e fica falando mal do prefeito , uma coisa que vc só tem isso mesmo para falar seu bosta!
    O prefeito Taidinho é um excelente cara e se ele fosse candidato a prefeito de novo de wb ele ganhava ! hahaha Ariozil pau no cu .

    ResponderExcluir
  24. E ai Sr Prefeito, como fica o posto de saúde Vila Velha, o único que não tem atendimento odontologico, e a população que ali pertence fica sem atendimento porque não pode usar outros postos? Fica sem atendimento? Ja não basta a saúde que esta um caos aqui em Wenceslau Braz? Fica sem pagar imposto para ver o que acontece, agora ficar sem atendimento pode? Cade o saúde para todos? #Indignada com a discriminação para com o povo pertencente a este posto de saúde.

    ResponderExcluir