quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA SAÚDE: MORREU A MÃE E DOIS FILHOS

Vai acontecer na próxima segunda-feira dia 01 às 14:00 da tarde no Fórum de Wenceslau Braz a audiência do caso Sandra Lopes de 18 anos, que morreu em Novembro de 2012 junto com seus dois filhos gêmeos.
Ela estava num ônibus da prefeitura de Wenceslau Braz quando aconteceu um acidente. Embora ela não tenha morrido no momento do acidente, dali então uma série de consequencias foram acontecendo e ela e seus dois filhos foram ceifados. 
De tristeza, alguns meses depois morreu também a mãe de Sandra que não aguentou a falta da filha.
Na ocasião o Blog levantou que o ônibus da prefeitura estava com a documentação irregular e não poderia estar transitando. 


ENTENDA O CASO
No dia 28 de Novembro de 2012 o este ônibus da foto com 40 passageiros, entrou na traseira de um caminhão entre Santo Antônio e Jacarezinho, 12 pessoas ficaram feridas e posteriormente em conseqüência do acidente faleceu a jovem Sandra Lopes que estava grávida de gêmeos.
Sandra estava indo para Jacarezinho fazer um exame de ultra-sonografia, exame que poderia ter sido feito em Wenceslau Braz, caso tivesse este simples aparelho.

12 comentários:

  1. vou estar nessa audiençia e espero que de tudo certo pra nossa familia, por que queremos justiça, saudades da minha irmã querida... muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. O prefeito se preocupando com cavaletes, enquanto isto Ginásio de esportes fechado, hospital falindo, as ruas todas esburacadas, quadra da vila verde já faz um ano que está fechada rede de esgoto nunca funcionou, lixão com urubus a céu aberto e o chorume poluindo as nascentes acabando com nossa água, taxa de incêndio, taxa de lixo....

    ResponderExcluir
  3. Sei lá.. vocês reclamam tanto do prefeito.. mas quem elegeu ele foi vocês mesmo.. estão apenas colhendo o fruto do que plantaram.. e se ele fosse tão ruim assim, a maioria da população de Wenceslau Braz não o teriam elegido.. Fica a Dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não elegeu por livre e espontânea vontade, votaram por que receberam alguma coisa em troca, cestas, promessas de saúde e de empregos, e agora eles não irão cair mais nesta conversa fiada!

      Excluir
  4. ariozil envestiga para nos de quem é o corpo que a policia achou morto num buraco no alfalto hoje por volta das11 10 da manha

    ResponderExcluir
  5. Meu povo vamos parar e pensar que a saúde do Brasil esta um caos pq só agora na gestão do Taidinho tao infeliz tenho centenas de pessoas q reclamaram da saúde na época do Cristovam então ao invez de fica criticando coloquem a mao na consciência e vejam mais os jornais pra depois reclamar esse povo q reclama são da oposição deveriam ter o cater e ir na sala do prefeito e fala na cara fica mais bonito assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saúde no Brasil sempre foi uma porcaria e no entanto o ex prefeito conseguiu gerir muito bem, agora com o prefeito comunista só quer saber de meter a mão e não faz nada para ajudar na saúde, se não puder controlar uma cidade pequena como a nossa coloca a mala em um saco e caia fora!

      Excluir
  6. 14:06 pra vc falar ou caluniar assim tem q ter provas vai lá na sala dele e fala na cara dele e prova ai Veras o Cristovam não fez merda nenhuma na saúde minha mae ficou 4 meses esperando uma consulta na gestão dele vamos ser realistas e pensar mais na HR de falar merda

    ResponderExcluir
  7. Tua mãe era uma vaca e precisava de veterinário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal respeite a memoria da minha cunhada ai á cima e parem de falar de politica por favor se vcs fossem inteligente estaria dando apoia a familia da sandra invez de fica brigando

      Excluir
  8. Que a justica seja feita saudades dela uma grande amiga eterna saudades

    ResponderExcluir
  9. esse pessoal que comenta no blog anonimo são um bando de cagão tem medo do que cambada, vcs tem o rabo preso? se liga bando de idiota leia a materia acima e comentte a materia não o prefeito, e a politica local quando tiver materia do prefeito e da politica do nosso municipio ai sim vcs comente e os que forem homens e mulheres que honra as calça que veste coloca o nome e a foto não fiquem anonimo, assim que vcs querem melhoria se tem medo ate de um prefeito do interior, anonimos bando de borrabotas.

    ResponderExcluir