domingo, 20 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!



Que não restem desse Domingo apenas inumeráveis embalagens de bombons e ovos de chocolate pela casa, mas a lição da alegria inocente das crianças; não apenas espinhas de peixe, pratos vazios, restos de fartura, mas a fé, que alimenta a alma; não apenas garrafas de vinhos intermináveis, mas a embriaguez da alegria de viver, não apenas a casa desarrumada, mas a alma pacificada pelo perdão, pelo conforto da família e dos amigos, pela certeza de que vale a pena continuar, ressuscitar das dores, acreditar na misericórdia do Pai que, na sua maneira inexplicável de responder às nossas preces, quer apenas que sejamos humanos.


BOA PÁSCOA!

16 comentários:

  1. Feliz Páscoa Ariozil, extensivo a sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa a todas pessoas de bem desta cidade!

    ResponderExcluir
  3. feliz páscoa meu amigo Ariozil. Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa Ari! Deus esteja com todos nós...

    ResponderExcluir
  5. uma feliz e doce pascoa a você meu amigo Ariozil

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito o Paulo Leonar já era, veja a reportagem:

    "O deputado federal Pedro Guerra e o empresário Marcio Paulik estiveram na última quinta-feira visitando a cidade de Arapoti. Ambos foram recepcionados no restaurante Hulk pelo ex-presidente da câmara de vereadores Silvio Lara, ex-vereador Faisca, Nego Bombeiro, Irani e Valdir Rosa.
    Pedro é filho do ex-ministro Alceni Guerra e Marcio é dono da lojas MM. Marcio Paulik vai concorrer pela primeira vez a deputado estadual e Pedro vai tentar a reeleição."

    O Paulik percebeu a tempo, que o Paulo é um zero a esquerda, e foi pro lado de quem já está no poder e com muito dinheiro pra gastar. Na politica é assim mesmo Paulo Leonar, manda quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Coelhinho da páscoa20 de abril de 2014 às 14:20

    FELIZ PÁSCOA AOS COMUNISTAS , AOS CABEÇÕES E A TODOS QUE ACESSAM ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Páscoa a todos, para os cabeções desejo muitos ovos com uma cenoura de presente.

    ResponderExcluir
  9. VEREADORES ROBISON DA SAUDE E JORGINHO SABATER, LARGA MÃO DE SEREM MANE, O QUE UMA MÂO DÁ A OTRA NÃO PRECISA SABER. E ISSO DA MINISTERIO PUBLICO GENTE, ACORDA PROMOTOR, OLHA COMPRA DE VOTO AÍ, CONQUISTANDO SIMPATIA COM ABUSO DE PODER ECONOMICO.

    ResponderExcluir
  10. Ariozil espero que vc se foda na páscoa, no natal e no ano novo. Lugar de marginal e fdp é na cadeia. Uma pessoa páscoa também para puta de tua ex, para gorda atual , pra gostosa da filha e pro bandidinho do seu filho. Fodam-se todos

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Jorginho, vc é vereDor e não inimigo do prefeito respeito é o que vale parabéns

    ResponderExcluir
  12. Onde estavão os outros vereadotes que não deram nenhum ovo para as crianças pobres ???????????

    ResponderExcluir
  13. Dori abriu o clube na sexta feira santa mas pra quem cuspiu no pé do padre isso não é nada

    ResponderExcluir
  14. O prefeito está fazendo um trabalho jamais visto em nossa cidade. Aos que reconhecem: parabéns . Aos mal amados e frustrados se fodam kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu voto no Pedro guerra ! Paulo Leonar não consegue nem 50 votos , ainda mais com esse bando se incompetentes como Rick, kkkk e com o pai bêbado, geraldào , Laurenei, e outros malucos kkkk. PaulonLeonar é o cara mais maluco de wb. Mil vzs o Ariozil. O Paulo Leonar não tem o respeito nem dos colegas do Banco. É um autêntico Zé mané com pose de Zé bonzinho!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente jamais vi algo parecido... Kkk

    ResponderExcluir