quinta-feira, 13 de março de 2014

TIM CHAMA BRAZENSE DE "BICHINHA"

Um empresário de Wenceslau Braz entrou com uma ação no Juizado de Pequenas Causas após receber uma mensagem de texto no celular o xingando de "bichinha". O torpedo teria sido encaminhado por um atendente de call center da TIM após encerrar um atendimento telefônico em agosto de 2013.
O cliente, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que o caso aconteceu após ele ter entrado em contato com a operadora para saber o motivo do bloqueio de uma de suas três linhas de telefonia pós paga. "Estava com todas as contas em dia, não havia nada atrasado", apontou.
"A Tim havia bloqueado minha linha alegando excesso de uso. Entrei em contato e o atendente não sabia me dizer o motivo do bloqueio, então pedi que tomasse providência, já que ele estava ali para prestar tal serviço e a ligação caiu", revelou. No dia seguinte, um outro servidor teria dito ao empresário que o problema era técnico e que remeteria a situação para o setor responsável.
Ainda com o telefone sem sinal, o cliente retornou a ligação para a TIM no terceiro dia depois do bloqueio quando novamente lhe foi reafirmada a primeira tese, que houve excesso no consumo de minutos do plano. Após discussão, o tal representante da operadora teria encaminhado, de seu celular pessoal, um torpedo SMS chamando o cliente de "bichinha" e colocando que o cliente tinha nome de veado, o que deixou o empresário revoltado.
"É inadmissível em uma empresa desse porte, multinacional, haver esse tipo conduta. Ainda por cima pegou meu número do sistema da operadora", disse. O ex-usuário acionou a Justiça da Comarca de Wenceslau Braz, requerendo providência no caso e pedindo indenização moral devido ao ato vexatório por qual passou.
"O número [do celular] era do Rio de Janeiro e o atendente tinha sotaque de carioca. Fui pesquisar e descobri que o call center da TIM é do Rio", destacou. A advogada que representa o empresário, Alexandra Jorge da Silva, disse que a TIM tentou um acordo com o ex-cliente, sugerindo um valor de R$ 2,4 mil para encerrar o processo. A proposta, no entanto, não foi acatada pelo empresário.
Através de um e-mail, encaminhado pela assessoria de Imprensa, a TIM informou que está ciente da sentença proferida pelo Juizado Especial Cível de Wenceslau Braz e está avaliando as medidas cabíveis que serão adotadas. A operadora aproveita para ressaltar que preza sempre pela transparência – um dos seus principais pilares - em todas as suas ações. "A companhia ressalta ainda que todas as observações apontadas serão rigorosamente analisadas e utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento", diz a nota.

12 comentários:

  1. Bom, se fosse um destes ai que frequenta o pasto da Sofia a tim estaria cetinha

    ResponderExcluir
  2. bichinha
    bichinha
    bichinha

    kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. A resposta do Carlinhos, foi muito boa. Sincera e denunciou mais politicos que so ganham e mama na teta.
    Venho atraves desse blog esclarecer que a denuncia que fiz do descaso com as nascentes ai proximo do cemiterio e que a sua agua é usada pelos moradores do Bairro Ribeirao Novo e Sabater , agua esta poluida pelo lixo que o Municipio vem sistematicamente depositando no manancial. Quero esclarecer que quando iniciou o aterro com entulhos de construcao e terra, ja era cometido uma irregularidade que foi agravada com o lixo tambem depositado.
    Na epoca fiz o alerta ao entao responsavel pelo Meio Ambiente Sr. fernando Maluf, o qual ouviu com educacao mas nao resolveu o problema.
    Passado o tempo e agravado a situacao com o lixo depositado no local tirei fotos e fiz a denuncia no Facebook ao vereador Betao, o qual apagou a postagem e me excluiu do seu grupo de amigos do face. Tambem passei ao vereador Furini e este excluiu a postagem , porem nao excluiu-me do seu fce, fingiu que nao havia recebido a denunica. Entao ja que as autoridades fazem vista grossa para os problemas resta denunciar a um orgao fora do nosso Municipio. O meu objetivo como cidadao e conhecedor das leis Ambientais, ja que estou me formando no Curso de Engenharia Ambiental nao poderia deixar de dar minha pequena contribuicao aos nossos Municipes defendendo o meio ambiente que pertence a futuras geracoes. Ataques pessoais nao me atingem ja que nao sou politico, nunca fui filiado a nenhum partido politico..nem por isso tenho que permanecer calado diante de omissoes e descasos. Respeito todas as autoridades, mas encaro a todos os administradores Municipais ( vereadores e prefeito ) como Servidores Publicos, que estao ganhando para administrar os bens publicos e nos prestar bons servicos. Vou elogiar quando for necessario e criticar construtivamente tambem, ja que vivemos numa democracia.Carlos A. Rodrigues - obs: quem quiser dizer algo a mim pode me procurar, nao me escondo.

    ResponderExcluir
  4. E o nenê da auto peça o bichinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O PEDRO COUTINHO MAIS CONHECIDO POR PEDRO PATROLA ESTA CONVIDANDO OS POBRE DAS VILA PRA ANDAR NO SEU CARRÃO. SE OS POBRES SERVEM PRA AJUDAR O CANDIDATO DELE SERVE TAMBEM PRA ANDAR NOCARRO.

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA ... EU NAO VI A PREFA FAZER NADA PARA RESOLVER O B.O NO LOCAL ... VÃO TIRA AQUELE LIXO DE LÁ SEU ....

    ResponderExcluir
  7. O bichinha e o nenê estefano das carretas kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. prefeito liga não é tudo balela café com bobagem neles e nereu no parquinho

    ResponderExcluir
  9. mas wenceslau tá cheio de bicha. tem vô, filho e neto pra vocêis terem idéia. tá povoado de viados essa cidade.

    ResponderExcluir
  10. e o bichinha se queimou???????

    ResponderExcluir