sábado, 29 de março de 2014

QUANDO SERÁ QUE VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA!

CORPO DE BOMBEIROS DE WB CONTINUA SÓ NO LÉPO LÉPO
Quinta-feira pegou fogo numa casa, por ironia do destino, bem ao lado do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros da cidade de Siqueira Campos foram até acionados mas não foi necessário a presença, os próprios vizinhos conseguiram apagar o fogo, uns com baldes de água outros com extintores de carros.

Chegou no incêndio a policia pra ajudar, uma ambulância e quase uma hora depois chegou o caminhão pipa da prefeitura todo fudido, com mangueiras arrebentadas e aquela palhaçada toda que vocês já conhecem de outras ocorrências. Uma vergonha pra quem é brazense!

Graças a Deus na cidade ainda temos uma pequena minoria que não tem medo desses famigerados que estão afundando o município e coloca a cara a tapa, como o brazense Wiber Wilian que postou sua indignação no face.


Você brazense merece isto?


105 comentários:

  1. Ainda bem que não moro mais ai. Até pretendia voltar um dia morar mas definitivamente mudei de ideia.
    Notei que depois que este prefeito entrou a cidade só afundou. O triste é que a população passa por tudo isto calados. Um ou outro se manifesta. É agua com barro, quando tem, é inauguração de coisas que nem existe, ruas esburacadas e a cidade toda suja. Lamentavel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pense nisso pq essa cidade ta um caus.aq só sabem fofocar de ex prefeito e puxar saco do atual q ñ ta ne ai p população.o dinheiro dele ta caindo,q se dane o povo,ja ganhou mesmo.agora só viver a vida,enquanto a população ñ tomar uma atitude aq vai ser desse jeito.aq ta ficando igual o nordeste,saude zero,agua podre,luz caindo toda hr,escolas precarias,creches fechadas,corpo de bombeiro só de amostra,sem contar com esses cachorros solto p cidade toda,uma vergonha ,tome uma atitude vc responsavel p essa cidade,tome vergonha na cara e resolva isso

      Excluir
    2. Men venha seu mané ,,,,...,kkkkkkk

      Excluir
    3. 8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D8====D

      Excluir
  2. Probre deste coitado do Wiber é mais um a ser xingado e taxado pelo prefeito no rádio a verdade não pode ser dita pois os comunistas não gostam disto, ele já falou das pessoas que ficam nos faces e blogs da vida, o perfeitinho que não conhece o que é democracia, parabéns ao Wiber, ao Carlinhos do bambu, ao Cristiano Savagim e muitos outros que estão ai não difamando a administração mas sim mostrando a todos nós a realidade, há se todos tomassem esta atitude!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente fiquei de cara horrorizada, ao escutar a entrevista do Paulo Leonar na FM de Siqueira Campos quando ele disse que uma gestante não aguentou chegar até Santo Antonio e teve o parto na metade do caminho, meu Deus do céu o que é isto? A população inteira deveria fazer uma manifestação em frente a prefeitura e pedir providências urgentes, o prefeito diz que tem tantas verbas de deputados que estão vindo e estão sendo aplicadas onde? Esta questão das gestante em terem seu filhos em outras cidade deve ser tomada uma solução o mais urgente possessível.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Esta é a administração nossa tudo pela metade, agora nós temos mais um elefante branco a super creche que estará pronta quando? E será inaugurada quando? Com certeza a alguns meses da eleição para prefeito, só para os trouxas e babacas acreditarem!

    ResponderExcluir
  5. Manda o dossiê dos paraquedistas de Ibaiti para o Ariozil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta na mão faz horas , não só do ariozil ma tambem da polícia federal e em breve na mídia inteira...aguardem...

      Excluir
  6. Quatrocentos mil jogado fora, naquele elefante branco do corpo de bombeiro, pra eles são todos perfeitos, quem está por fora da administração que esta vendo os erros e mais erros nesta administração, fiquem sabendo q todos sairá ricos de dentro da prefeitura, aos tontos que venderam os votos que se lasquem agora, se não apreenderam desta vez nunca mais vão aprender em acreditar em mentirosos, mas não liguem toda a corja estão plantando para colher isto é lei de Deus e não escaparam desta irá.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito vc abusou da paciência menosprezou a inteligência do povo desde o mais humilde até os mais esclarecidos, vc se ensoberbeceu na ganância agora chegou sua hora, beba do seu próprio veneno, deve ter ainda alguns gatos pingados te puxando o saco mas com toda certeza é só na tua frente pois dependem dos salários e às escusas estão te detonando pois não mais suportam tua falsidade tua arrogância e tua soberba, é prefeito vc foi um cara de sorte mas agora vc já era, aproveite bem o restinho di seu mandato vc e seus cupinchas pobres e incompetentes.

    ResponderExcluir
  8. Alem de nao funcionar esse predio onde deveria funcionar Corpo de Bombeiros custa ao municipio:
    Servico de guarda noturno: 3000,00/ mes x 4 anos parado = 144 mil reais ate agora.
    Escola Santa Madalena parada: 144 mil reais em 4 anos.
    Super Creche - 144 mil reais em 4 anos.
    So estas 3 obras ja deram quase 500 mil reais de prejuizo ao Municipio por estarem paradas.
    Fora a depreciacao do imovel, que vai acabando naturalmente. Esse valor é apenas para serviuco de guarda noturno para o povo nao depredar...vergonhoso,.

    ResponderExcluir
  9. ExtrA, extra, cabeções tem um dossiê na mão ? Esse dossiê qdo alisa crece
    Na mão , kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e você vai ver quem é cabeção!!!!

      Excluir
    2. Noooooooossa tô morrendo de ri da tua piadinha mais escalafabrechica, kuakuakuakuakuakua, tô até com rabicó feito uma flor de tanta dor de barriga com a tua piadinha sem graça e sem noção, se vc prestasse como gente sentiria vergonha de fazer piada com esse assunto, vai se fuder vai o mané das quantas.

      Excluir
    3. realmente voce é um baba ovo, sem personalidade e analfabeto. Aproveite seu tempo, em vez de escrever asneiras, vai estudar, seu portugues é ridiculo e voce tem um Q.I. rastejante....kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Nossa, nem pode chamar a oposição de cabeção q eles ficam bravos. Então vou chamar de quadrilheiros.

      Excluir
  10. ..."Ala pucha tchê não se assustemo
    Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite!!!! Alguem pode me dizer de quem e essa casa que foi incendiada pelas fotos me parece que eu to conhecendo mas se for possivel postar mais fotos com mais detalhes ou postar o endereço certinho eu tenho uma casa ai e tem uma pessoa morando sozinha obrigado!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. É chifrudo mesmo, Eu tbm vi!

    ResponderExcluir
  13. Foi dado todo o apoio neceçario para a familia
    como reparo no telhado
    troca de caixa de agua
    reparo na parte eletrica
    e fogão
    reparo no banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o minimo que se tem que fazer é dar apoio mesmo, uma pouca vergonha não ter caminhão de bombeiros

      Excluir
  14. foi feito todo reparo nesta casa
    como reparo no telhado
    reparo na parte elétrica
    troca de caixa de agua
    e um fogão com bujão de gas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais do que dever d vcs fazer isso pela vergonha q e wb esse prefeito q so sabe roubar cade o caminhao d bombeiro taidinho? a deve tar nas suas fazendas ne

      Excluir
  15. ei rosa japa da caixa espere estou retornando , não ligue para o tamanho só ponho a cabecinha...

    ResponderExcluir
  16. Ei sei porque os cabeção quer o corpo de bombeiros, é pra apagar o fogo das cabeçonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sair o dossie de vocês e você verá quem é cabeção!

      Excluir
  17. RENOVAÇÃO TOTAL = PAULO LEONAR

    simples assim!

    ResponderExcluir
  18. o paulo ta certinho... o laranjão e o caidinho nunca tiveram a coragem e atitude que o paulo leonar tem. E a entrevista que ouvi mostra que o paulão tem bala na agulha coitadinho desses politicos de meia tigela. Estão com os dias contados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira a mascara desses politicos vagabundo d wb paulo leonar

      Excluir
  19. isso mesmo wiber cacete nesse povo incompetente

    ResponderExcluir
  20. o laranjão ficha xuja quer o que com politica??? tem que ir para a cadeia dar aula de como roubar o povo. Esse carcará não larga o osso rárárárárá

    ganha 12 mil limpinho do governo todo mes para ficar coçando o saco é bão demaiiiss rárárárááá

    ResponderExcluir
  21. Esse turco é um bosta! Me desculpe a bosta por ofendê-la.

    ResponderExcluir
  22. Sumiço da Terezinha,morte dos gemeos, morte da Sandra mãe dos gemeos,agua suja da sanepar,luz apagando toda semana,falta de agua suja na vila santa Madalena,inchaço de secretarios e apadrinhados,hospital lacrado por falta de higiene,merenda só comprada num unico supermecado,criança queimada ficando trinta horas para ser encaminhada,pacientes com problemas de rim com consulta só para daqui 120 dias,deputado inaugurando parquinho sem brinquedo,clinica da mulher sem ginecolojista,corpo de bombeiros sem caminhão, desfile de aniversário da cidade com caminhão emprestado de siqueira campos,vereador Polaco saindo da Camara pra ser secretario da saude sem despedir nenhum dos antigos secretarios(ademir da grafica,peninha,rodenei,alexandre,joão carlos),vereadora suplente asumindo a camara pra ganhar um salario de vereador(5.000 por mes mais diarias),nenhum firma para dar emprego para os jovens e pais de familia, vice prefeito braulio recebendo e nunca apareceu para trabalhar,silvan walter morando em curitiba, léia reis ganhando e morando em curitiba e tem mais coisas que todos sabem.TA BOM PRA VOCE OTÁRIO QUE TA LENDO ESSE COMENTARIOS?tem eleição esse ano de novo e eles vão dar linguiça com pinga, dona marta vai levar remedios nas casas,gardenal e gentil vão dar material de construção.Portanto é o que estamos vendo. Ta bom? ou quer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom corno mando. Agüenta tua frustração. Do faltam 3 anos mane kkkkk

      Excluir
    2. Falta apenas 1 ano! Este ano já era, campanha, copa do mundo, o ano que vem sim é um ano livre e no ano seguinte a preocupação de quem é o candidato, das compras de votos, portanto é só um ano....

      Excluir
    3. eles dão tudo isso porque não sai do bolso deles é tirado de vocês contribuintes que vão ao mercados, nas lojas e pagam vários impostos, vocês são uns burros, eles te dão circo,casas, terrenos com o dinheiro de imposto que vocês que pagaram, é uma injustiça todo o povão pagam imposto, quando eles dão alguma coisa é nós que pagamos imposto que estamos dando, pegue e vote em outro que o dinheiro é seu mesmo.

      Excluir
  23. to sabendo que tem pexe grande se bandeando pro lado do Paulo Leonar. O barco dos comunista ta afundando cada vez mais......

    ResponderExcluir
  24. Será que nesta visita do Beto Richa ao Norte Pioneiro ele oficializou a duplicação da PR-092 ou aquele buchicho todo era só eleitoreiro?

    ResponderExcluir
  25. O povo de Wenceslau Braz por não terem culpa de não ter empregos aqui,muitos passam fome e ficam contanto o tempo até a chegada das eleições para trocarem os seus votos por pinga e abobora, pra matar a fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que estou sabemdo vai ser tomate já estão plantando rsrssrsrsrskkkk

      Excluir
    2. desde qdo vagabundo passa fome?por isso existe o bolça familiaaa,qdo tem eleição dai passam a pão e pandelo

      Excluir
  26. Ariozil. Parabéns pela imparcialidade. Quero aqui dizer que sou um cidadão que adora wb. Fico triste em ver pessoas frustradas jogando veneno o tempo inteiro, por serem pessoas infelizes e incapazes. Falando em política quer dar minha opinião. Sempre fui eleitor do Gemin, depois votei no Cristovan e por ultimo votei no Taidinho. O gemin foi um bom prefeito, um pouco sisudo , mas competente. O Cristovam foi sim a maior decepção da política brazense, homem prepotente, mal educado e incompetente, tanto que esta morto politicamente. O Taidinho uma grata surpresa, filho de wb chegou quieto e está si pra todo mundo ver, simplesmente se tornou o melhor prefeito da história de wb, homem educado, gentil ,honesto e competente. Ando muito pela cidade e a voz do povo é uma só Taidinho faz a diferença , Taidinho é do povo, Taidinho mudou wb. Isso está na cara, ele melhorou a auto estima de nosso povo. Mas ele não vai ser mais candidato e certamente os candidatos vão querer seu apoio, seja Pailo Leonar ou outros. Por isso todos devem fazer da política um instrumento de discussão achando o melhor caminho. Não se enganem o poder de fogo do prefeito é grande. Paulo e outros não se misturem com gente do mal que certamente vai se dar mal. Ajudem wb , mostrem que são educados e talvez possam então sonhar com o poder. Hoje temos nomes que não significam nada, são motivos de piada, como esse quadrilheiro do Robson, cria do Cristovam, pessoa mesquinha e desonesta, que já estamos conhecendo. Paulo Leonar menino bom e bobo, de dar pena. Vamos refletir e este blog pode ajudar. Abraço a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taidinho mudou mesmo e muito Wenceslau Braz, inaugurou parquinho sem brinquedos, inaugurou corpo de bombeiro sem caminhão, as gestantes estão tendo filhos em outras cidades, abriu um monte de empregos para os chupanças e morcegos, acabou com o esporte, construiu as favelas modernas ou caixa de fosforo como muitos falam por ai, tem clinica da mulher mas não funciona, tem super creche mas não e não funciona, a partir de agora começa o período de inaugurações novamente a turma do taidinho irão inaugurar tudo que estiver na frente pois precisam de votos para os seus deputados, ainda não tivemos o melhor prefeito desta cidade, por que até agora todos sem exceção foram uns merdas se aproveitam e maquiam a cidade para enganar o povo , a prova está ai para todos verem,. temos até semáforo na cidade mas não funciona direito deve ter comprado refugo só pode, emfim é besteira perder tempo aqui pois os puxa sacos não veem que a coisa está preta e em breve o circo vai pegar fogo, ou o castelo vai desmoronar é questão de tempo!...

      Excluir
    2. desde qdo esse taidinho pode ser chamado de prefeito?torno a repetir aq nem parece ser uma cidade paranaense e sim uma cidade nordestina.agua suja,luz caindo toda hr,saude zero,escolas parecendo favela,coitados desses cidadãos se ñ tivesse o bolça familia,morreriam de fome pq o prefeito ñ move uma palha p progredir a cidade.como q se pode chamar esse hm de prefeito pucha saco abobado?

      Excluir
  27. vc ja viu um fantasma meu fio? Olha pro laranjão que vc vai vê um kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Esse wiber. Ganharan casa da prefeitura. O pai ganho emprego da preftura e ainda reclama vai pa p q paril

    ResponderExcluir
  29. Num ta bom wb , vaza !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esse wiber. Ganharam casa da prefetura. O pai ganho emprego la e ainda xora . Vai se fod !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Esse wiber ganharan casa . O pai ganho emprego tudo da prefeitura e ainda reclama vai se fode

    ResponderExcluir
  32. Esse wiber ganharan casa . O pai ganho emprego tudo da prefeitura e ainda reclama vai se fode

    ResponderExcluir
  33. Ariozil. Parabéns pela imparcialidade. Quero aqui dizer que sou um cidadão que adora wb. Fico triste em ver pessoas frustradas jogando veneno o tempo inteiro, por serem pessoas infelizes e incapazes. Falando em política quer dar minha opinião. Sempre fui eleitor do Gemin, depois votei no Cristovan e por ultimo votei no Taidinho. O gemin foi um bom prefeito, um pouco sisudo , mas competente. O Cristovam foi sim a maior decepção da política brazense, homem prepotente, mal educado e incompetente, tanto que esta morto politicamente. O Taidinho uma grata surpresa, filho de wb chegou quieto e está si pra todo mundo ver, simplesmente se tornou o melhor prefeito da história de wb, homem educado, gentil ,honesto e competente. Ando muito pela cidade e a voz do povo é uma só Taidinho faz a diferença , Taidinho é do povo, Taidinho mudou wb. Isso está na cara, ele melhorou a auto estima de nosso povo. Mas ele não vai ser mais candidato e certamente os candidatos vão querer seu apoio, seja Pailo Leonar ou outros. Por isso todos devem fazer da política um instrumento de discussão achando o melhor caminho. Não se enganem o poder de fogo do prefeito é grande. Paulo e outros não se misturem com gente do mal que certamente vai se dar mal. Ajudem wb , mostrem que são educados e talvez possam então sonhar com o poder. Hoje temos nomes que não significam nada, são motivos de piada, como esse quadrilheiro do Robson, cria do Cristovam, pessoa mesquinha e desonesta, que já estamos conhecendo. Paulo Leonar menino bom e bobo, de dar pena. Vamos refletir e este blog pode ajudar. Abraço a tds mama de pé ou deitado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Leonar é bobo???? acho que voce se julga esperto, mas bobo é voce Mané..pra voce ser calmo, boa pessoa, ter indole, nao ser perseguidor , ser honesto e trablahador voce considera bobo??? voce realmente é um tremendo chupanca , bunda mole . Pra vc ser esperto é ser ladrao igual esse povo que ta na prefeitura, todos que sao honestos sao bobos..faca um favor, ja vi que sua familia deve ser tudo do seu nivel, porque com essa visao voce ter ter educado sua familia pensando assim. Dessa forma, sao todos metidinhos a bestas e chupancas, so querem levar vantagem.

      Excluir
    2. .porque vc não senta na praça e vai canta o lepo lepo heim? Garanto que ia ser muito massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque na opinião minha e da minha familia o melhor prefeito foi o ex preeito, ao menos tinha facilidade pra ser atendido na saude, meus filhos eram bem tratados no centro social, e tudo mais, desculpe mais acho que o colega de blog está se precipitando em chamar os outros de quadrilheiros, será que os papéis não estãio invertidos, quaquaquaqua

      Excluir
    3. ainda bem que..."opinião é que nem bunda, cada um tem a sua e da quem quer"...né anonimozinho, vc quer dar a sua?...Não se faça de rogado, use e abuse só não esqueça do KY....kakakakakakakakakakakakaakkakakak

      Excluir
    4. combina mais com o anonimo sentar na praça com um microfone e ficar declamando para todos os transeuntes essa linda poesia... fica mais bonitinho que vir aqui no blog usar do anonimato para chamar os viventes de ladrão, quadrilheiros etc e tal...

      O CUME


      No alto daquele cume,
      Plantei uma roseira.
      O vento no cume bate,
      A rosa no cume cheira.

      Quando vem a chuva fina,
      Salpicos no cume caem,
      Formigas no cume entram,
      Abelhas no cume saem.

      Quando cai a chuva grossa,
      A água do cume desce,
      O barro do cume escorre,
      O mato do cume cresce.

      Quando cessa a chuva,
      No cume volta a alegria…
      Pois torna a brilhar de novo,
      O sol que no cume ardia!!!

      Composição: - Goiá

      Excluir
    5. NO ALTO DAQUELE MORRO
      TEM UM PÉ DE SABONETE
      VOU CHAMAR O MEU MORENO
      PRA TOMAR CAFÉ COM LEITE

      Excluir
    6. O SOL NASCEU PARA TODOS
      DIZIA UM BICHO DE PÉ
      MAS PREFIRO AQUI A SOMBRA
      E UM CHEIRINHO DE CHULÉ

      Excluir
    7. VOCÊ DIZ QUE SABE MUITO
      BORBOLETA SABE MAIS
      ANDA DE PERNA PRA CIMA
      COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ

      Excluir
    8. a melhor opção é o paulo com certeza. Até os comunista que não gosta dele fala mal mas não tem outra opção. Eu prefiro um bobo trabalhador e batalhador como o paulo leonar do que um bandido que se faz de bonzinho na radio e persegue até mais do que o laranjão. Como dizia a vovó dá o tapa e esconde a mão. É na humildade que o paulo ta conquistando o coração dos brazenses e tomara que seja nosso deputado porque a politica daqui é muito pititiquinha e mesquinha para o potencial dele. Aprendam a fazer politica com o paulo tigrada. Acho dificil pois burro velho não pega marcha né!

      Excluir
  34. Ei sei porque os cabeção quer o corpo de bombeiros, é pra apagar o fogo das cabeçonas.

    Responder porque se vc mesmo pode apagar nojentooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Taidinho faz asfalto mais coloca manilha porque não aguenta passar um caminhão em cima, inaugura parque sem brinquedo, não traiz nenhum emeprego, fecha o hospital e as gestantes não tem onde ganhar nene,inchou a prfeitura de chupança,tem uns oito cuidando da saude mas o povo não tem saude, agua suja da sanepar e ainda fica faltando, taxa de lixo na conta da sanepar e ainda tem puxa saco elojiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode um cara idiota postar uma besteira dessas. Parabéns por não deixar carretas passarem. Vc deve de tar bravo porque como parou as carretas, a sua mulher e filha ficaram sem ganhar a grana com os programas seu mané kkkkkkkk

      Excluir
  36. esse que foi eleitor do gemin não gostava da carolina e esses chupanças e que sempre mamaram na prefeitura tipo dori, altair, ni, josemar,nei luiz,minero da acarpa,tutano. palmerinha, cassula,lico,ieda,celia, que entra e sae eleição eles estão mamando.se mudou agora é por que está mamando também

    ResponderExcluir
  37. Até o Cezar Santucci foi melhor do que Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ACHA Q O CESAR SANTUCCI FOI MELHOR Q TAIDINHO...ENTÃO VC NÃO VIVEU EM WB, NA ÉPOCA DA FLAMIGERADA GESTÃO CESAR SANTUCCI...CESAR SANTUCCI FOI SEM DUVIDA NENHUMA O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE WB...ATÉ A CAROLINA E CRISTOVAM ANDRAUS, FORAM MELHORES ADMINISTRADORES Q CESAR SANTUCCI...NEM A PINGA SANTUCCI ELE CONSEGUIU ADMINISTRAR....FALIU TD...ENTAO ANONIMO VA PROCURAR SE INFORMAR, ANTES DE POSTAR MERDA.

      Excluir
  38. quantos pessoas acham o taidinho o melhor prefeito da historia levanta a mão?
    a resposta é simples. É uma questão de matematica. Veja a formula:

    n = numero de chupanças
    x = numero de pessoas que falam essa barbaridade
    logo n = x

    mas do jeito que o barco ta afundando de pressa a formula pode ser a seguinte: n > x. Isso levando em conta que ja tem muito chupança dizendo o contrario, que o taidinho é o prefeito mais mediocre da historia. Se os proprio chupança tao dizendo isso imagine o povao então kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver corno triste.Guenta 3 anos cabeção frustrado. Kkkkkk

      Excluir
    2. Como é bom ser cabeção e ficar só de camarote vendo este prefeito e sua turma só fazerem cagadas!

      Excluir
    3. adoro ver chupança nervosinho kkkkkkk vai trabalhá seu chupança fdp

      corre lambe o saco do seu patrão seu ladrão seu chupança de bosta. Mama na tetinha ta bão demais né kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Acidente grave ontem proximo a coca cola com emcapotamento e o carro pegou fogo

    ResponderExcluir
  40. ariozil posta ai o caso do pai q quer matar o filho. me parece q o nome dele e juraci conhecido como negao.

    ResponderExcluir
  41. aqui em wenceslau e assim ou e politica, politica, ou e droga , droga aff ate quando vai ser assim pai querendo matar o filho e ninguem faz nada! esqueci ne ele e do lado do cristovam! a joraci a tua casa ta caindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara ke caia msm pois esse juraci ja era pra tar na cadeia faz tempo n so ele mas a mulher dele tbm

      Excluir
  42. por q vc nao posta o comentario cm o joraci ai tem algo de errado ne! este blog nao he para eu dar minha opiniao sobre as coisas entao . to indignada com isso garanto q depois q este rapaz morrer vc vai postar ai ne mais beleza ! so espero q nada de mal acontecça e se acontecer tambem fazer oq ne este e o mundo q vivemos varios meios de comunicaçao e a gente nem tem direito de alertar sobre o q ta acontecendo! ai q odiooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ofendido de fala desse baiacu é facil enfia esse merda no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. mostra a cara meu irmao... nao eh papel de homem falar as escondidas...

      Excluir
  44. vcs falam, falam, falam mais esquecem q quando o sr Cristovam era o bambambam da cidade tambem nao fez isso, ou melhor nem cogitou a hipotese de se ter bombeiro na cidade, ou melhor ainda ele nao fez bosta nenhuma...

    ResponderExcluir
  45. como é faciu coloca manilha na esquina do juão ribero dificiu e manter o estradão em condição de passa caminhão e carreta carregadu naquela pedraiada e buraquera porque não passa a maquina quandu a estrada tem umidade dai sim fica bão pois as pedra naõ fica sorta e a estrada fica boa mais esses pedaços de manilha perto do juão ribero so vai fica bão quando causa um assidenti e a prefeitura for responssabilizada esses dia ja andaro esbarrano carru naquelas trnquera na rua podee espera que o pior vai acntece e num vai demora.FUI FUI FUI FUI FUI FUI FUI FUI

    ResponderExcluir
  46. INFORMAÇÃO.
    Informamos a população brazense que a partir do dia 03 deste mes o hospital São Sebastião estará funcionando e atendendo seus pacientes normalmente, inclusive gestantes para que as mesmas venham ter seus filhos aqui mesmo em nossa cidade.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos que daqui para frente tudo esteja resolvido.
    W. Braz 01.04 2014.

    ResponderExcluir
  47. OLHA SE NAO TA BOM E SO SE MUDAR DE CIDADE O BRASIL E GRANDE E VCS TEM MUITAS OPCOES DE ESCOLHA.. BOM DIA

    ResponderExcluir
  48. ISSO GALERA SAIAM DESTA CIDADE SEM RECURSOS E CHEIA DE PESSOAS QUE SÓ VIVEM DE POLITICA, EM UMA CIDADE GRANDE VC NÃO PASSA POR ISSO É CADA UM POR CI NINGUEM C METE NA SUA VIDA FICA A DICA...

    ResponderExcluir