terça-feira, 4 de junho de 2013

MÉDICO TARADO ACUSADO DE DAR O BILÁU PRA CRIANÇA CHUPAR


SAFADO ATENDIA EM 
W BRAZ E SIQUEIRA CAMPOS
O médico clínico-geral, Cleberson Teixeira Teodoro está sendo acusado de estupro de vulnerável.
Os tios de uma criança de 5 anos de idade, deram entrevista a um jornal e contaram com detalhes o que aconteceu na madrugada do dia 22 de maio, quarta-feira retrasada.
A criança apresentava um quadro febril, preocupada, a avó levou a menina até a Santa Casa de  de Siqueira Campos para que fosse atendida. O médico após os exames de praxe, disse que iria medir a temperatura dela em outra sala, e caso ela ainda apresentasse febre ele a medicaria.
Nesse momento, o médico disse que era para a avó continuar naquela sala que ele levaria a criança para a outra sala.
Elas retornaram para casa, e a garotinha continuava febril e a avó a medicou novamente. Quando amanheceu, ela não apresentava mais febre, e enquanto a garotinha e o irmão dela se arrumavam para ir para a escola, e menina comentou com o irmão o que tinha acontecido. Conforme ressaltou a tia da garotinha, ela disse para o irmão “o médico colocou o pipi para fora”, o irmãozinho então disse “mas a vovó falou que não pode tirar o pipi para fora”, e ela respondeu: “mas ele tirou para fora e era grandão e estava erguido”. Nesse momento, a avó das crianças entrou no quarto e ficou perplexa com a história que tinha acabado de ouvir, e pediu para a menina repetir a história, inclusive à avó disse para a menina que não iria brigar com ela e nem bater, só que era para ela contar novamente a história. A criança então contou como ressaltou a tia, com riqueza de detalhes tudo que havia acontecido quando o médico há levou para a ‘outra sala’, que na verdade era um banheiro.
"Não temos nada contra a prefeitura, só denunciamos para que isso não aconteça com outras crianças também, porque o pedófilo não age uma só vez, ele não para nunca, nós só queremos proteger as crianças da cidade”.Disse um tio da criança.
O delegado, Juliano Fonseca disse que recebeu a denúncia e já está investigando o caso. “Já ouvimos a criança, a família, duas enfermeiras e provavelmente o médico será chamado, as investigações estão caminhando mais rápido do que os outros casos, já que esse envolve criança”.
Além disso, estamos investigando em cidades da região para saber se há alguma denúncia envolvendo esse médico. Em Wenceslau Braz não há nada registrado nem no hospital onde ele atende nem na delegacia.
Doutor Juliano ressaltou que não se pode condenar o médico sem que haja provas concretas. “Temos que ouvir as palavras da criança, mas nem se compara com as palavras de um adulto, essa criança também estava com febre e em alguns casos ela pode dar uma delirada, pode ser verdade? Perfeitamente. Pode não ser? Também pode”.
O delegado disse ainda que já conversou com várias pessoas e está procurando mais evidencias sobre o suposto estupro de vulnerável. “Se foi só um caso isolado fica difícil de provar alguma coisa, agora se já houver denúncias de outros casos fica mais fácil resolver.
O diretor do Departamento de Saúde de Siqueira Campos, Alcione Fernando Costa, disse que
“ouvimos a denúncia e tomamos todas as providências, inclusive providenciamos um psicólogo para atender a criança, não ficamos omissos, mas agora temos que esperar o desenrolar da história”.
O presidente da Santa Casa, Marcelo Farago Lemes disse que ele não está mais escalado para trabalhar na entidade.
O médico, Cleberson Teixeira Teodoro foi procurado mas não quis comentar nada a respeito do caso.


-Com informações de Regiane Romão

95 comentários:

  1. a hora que eu vi o palmerinha,ni na churrasqueira na festa da vila toyoki eu ja falei, vai ser maior roubo de churrasco da historia de wenceslau

    ResponderExcluir
  2. eu vi o palmerinha dano churrasco pro taidinho.

    ResponderExcluir
  3. ni,taidinho,palmerinha nao tem religiao o que eles estava fazendo la so pra rouba churrasco.

    ResponderExcluir
  4. que vergonha o ser palmerinha ,ni eo tropa do taidinho comendo churrasco de graça,o melhor roubando churrasco, na festa da vila toyoki.

    ResponderExcluir
  5. a festa da vila toyoki deu tao boa,mas a hora que eu vi o povo do taidinho tomando conta da festa vao acaba com festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medico foi preso hoje dia 20 em curiuva vai ser transferido pra siqueira

      Excluir
  6. esse povo do mfc nao pode entra mais na igreja o que eles tava fazendo na festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que não? Tanto pode que o Pe. João Admir fez um convite por escrito para eles colaborarem colocando barraca de churrasquinho. Se acabaram ajudando tbém no churrascão, foi por que a equipe responsável abandonou o posto...

      Excluir
  7. ariozil tem uma denucia pra fazer,aquele desvio que o taidinho ta fazendo com maquinario do governo nao pode,porque o maquinario e pra fazer rural,porque la e da der, da pepino ate pro governo.

    ResponderExcluir
  8. eu comi dois churrasco sem paga,graça meus amigo palmerinha.

    ResponderExcluir
  9. poriço que o taidinho tava dando churrasco pro povo entao ta espricado o palmerinha tava assando churrasco.

    ResponderExcluir
  10. É o fim do mundo!
    Foi se o tempo em que médico era sinonimo de heroi. Agora o que mais vemos são pessoas com desequilibrio mental e psicologico se encondendo atras de um jaléco usando de meios para bulir com as pessoas, que na maioria das vezes são mulheres ou crianças. A faculdade de medicina é hoje considerada um dos cursos com o maior custo para se formar, devido o valor da mensalidade e o tempo de duração, é para poucos! E esses quando conseguem, fazem mal uso do conhecimento, "SE FOR VERDADE" essas denuncias, eu não conseguiria imaginar o desespero de uma criança tão indefesa, doente e desamparada nas mãos de um monstro! É comum também os médicos fugirem quando aprontam, ficam desaparecidos, se escondendo da verdade e do castigo! Igual ao nosso vice desparecido que foi conivente com a nomeação do agora promovido a MÉDICO, DR. POLACO, o chefe da saude de Wenceslau. Se não fosse golpe ou se preferirem, manobra politica, eu diria que isso é resultado da falta de competência, responsabilidade e critério para se contratar alguém para cuidar da saude de uma cidade. Sabe porque eu não admito essa falta de responsabilidade de vocês corruptos? Simplesmente por que eu tive um filho que MORREU nas mãos de um dos seus médicos inaptos, que fazem consulta sem ao menos olhar para cara do paciente, quero evitar que outros pais passem pelo que passei, não estou querendo ser candidato a nada, so quero que as pessoas sejam tratadas com respeito e dignidade!

    ResponderExcluir
  11. O laranja é um gato, em todos os sentidos.
    Cel. DONIZETE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter baile tem um cara que devia ficar em casa com a muíe ela fica paquerando na costa dele fica em casa chifrudão é melhor acorda cara,é voce mesmo que trabaia na pref.

      Excluir
  12. POUCA VERGOMHA NI, VC GANHA BEM E VAI NA FESTA PARA COMER DE GRAÇA E AINDA FALA MAL. DIZENO QUE O CHURRASCO ESTAVA RUIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade os diretores da igleja foi ver quanto de a festa de quarta ate sabado e nao tinha dim dim o prefeito com seus amigos comerao na faxa enganto um pai de familia que ganha 678,00 reias comprava churrasco enquanto tinha uns veresdor que ganha 4950.00 e o prefeito que ganha 16000,00 comia na faxa e seus amigos a festa so deu prejuizo

      Excluir
    2. Vcs não tem jeito mesmo. O prefeitotaidinho nem beirou a churrasqueira. O cara tem caráter. O ni só ajuda , é u.m Coitado, já o palmeirinha e o soldado Daniel esses não prestam mesmo. Ni fica longe desses caras

      Excluir

  13. a hora que eu vi o palmerinha,ni na churrasqueira na festa da vila toyoki eu ja falei, vai ser maior roubo de churrasco da historia de wenceslau.

    Responder palmerinha vagabundo vai trabalha e larga mão de comer de graça nas festakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não tem tão ruim que não possa ser piorado. Explica mais essa braulio e Taidinho

    ResponderExcluir
  15. E o vice Bilau? Não vi na festa????

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS A COMISSÃO DA FESTA QUE EDUCADAMENTE PEDIU PARA QUE ALGUMAS PESSOAS SE RETIRASSEM, ENQUANTO UNS SE ESFORÇAM NO MÁXIMO PARA AJUDAR A IGREJA OUTROS QUEREM TIRAR PROVEITO E NÃO É DE HOJE QUE TEM ESTES INDIVÍDUOS QUE NÃO POUPAM NEM IGREJA, IMAGINEM OUTROS DEPARTAMENTOS!

    ResponderExcluir
  17. Voces lembram o Doutor Braulio falando no radio na campanha que VAMOS CONTINUAR FAZENDO A MELHOR SAÚDE QUE WENCESLAU JA TEVE.
    Ta aí o resultado pois tava uma bosta e agora está uma merda

    E não venham dizer os comunistas que o Taidinho e o Braulio não podem ser responsabilizados pois são eles que contrataram esse monstro

    ResponderExcluir
  18. não votei neles não venham reclamar pra mim

    ResponderExcluir
  19. Ariozil tem uma construção da prefeitura sendo feita ali próximo da Igreja Perpetuo Socorro, ao lado da Escola Nassif, não tem nenhuma placa dizendo o que é, quem é o engenheiro, qual o total de dinheiro que está sendo aplicado ali, nem início e nem prazo de entrega, é só ir lá e tirar uma fotos, será uma obra clandestina? Será uma obra pra lavar dinheiro? Cade o CREA para fiscalizar? Ou esqueceram da placa?

    ResponderExcluir

  20. O laranja é um gato, em todos os sentidos.
    Cel. DONIZETE.

    Responder quem sera este vagabundo vai trabalhar

    ResponderExcluir
  21. É muito triste em saber que as mesmas pessoas que estiveram por muito tempo enfiado nas festas da Matriz S. Sebastião agora estão mudando de local e querendo se enfiar na Matriz Perpetuo Socorro não vamos concordar com esse tipo de gente que só querem tirar proveito das coisas não participam em nada e querem sempre estar dentro de uma churrasqueira qual será o seus interesses vamos acordar Padre J. Ademir e as pessoas de bem que de fato lutam para que tudo de certo nessa Nova Matriz é nossa esperança aqui na V. Toyok fora os intereceiros que não contribui com a igreja e sim ficam fazendo bonito nas fesatas VAMOS ACORDAR ENQUANTO ´E TEMPO

    ResponderExcluir
  22. (VALE A PENA LER DE NOV0)
    Cel Donizete31 de maio de 2013 08:06
    Vocês que estão preocupados com a vida do Cristovão, dos processos, etc, começem a se preocupar com a situação em que se encontra nossa cidade, você meu caro, se precisar de atendimento médico não sei se vivera para saber o resultado dos processos que tanto te preocupa. Não que não seja importante, mas a situação de nossa cidade requer atenção do governador, se fossem analfabetos administrando eu compreenderia o caus que se encontra, mas tudo não passa de interesse politico. Infelismente o dinheiro e o poder tem falado mais alto nesta cidade. E mais uma vez quem perde sou eu, você, todos nós, laranja ou abacaxi, cabeção ou comunista!

    ResponderExcluir
  23. É muito triste em saber que as mesmas pessoas que estiveram por muito tempo enfiado nas festas da Matriz S. Sebastião agora estão mudando de local e querendo se enfiar na Matriz Perpetuo Socorro não vamos concordar com esse tipo de gente que só querem tirar proveito das coisas não participam em nada e querem sempre estar dentro de uma churrasqueira qual será o seus interesses vamos acordar Padre J. Ademir e as pessoas de bem que de fato lutam para que tudo de certo nessa Nova Matriz é nossa esperança aqui na V. Toyok fora os intereceiros que não contribui com a igreja e sim ficam fazendo bonito nas fesatas VAMOS ACORDAR ENQUANTO ´E TEMPO

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS A COMISSÃO DA FESTA QUE EDUCADAMENTE PEDIU PARA QUE ALGUMAS PESSOAS SE RETIRASSEM, ENQUANTO UNS SE ESFORÇAM NO MÁXIMO PARA AJUDAR A IGREJA OUTROS QUEREM TIRAR PROVEITO E NÃO É DE HOJE QUE TEM ESTES INDIVÍDUOS QUE NÃO POUPAM NEM IGREJA, IMAGINEM OUTROS DEPARTAMENTOS!

    ResponderExcluir
  25. poriço que o taidinho tava dando churrasco pro povo entao ta espricado o palmerinha tava assando churrasco.

    ResponderExcluir
  26. eu comi dois churrasco sem paga,graça meus amigo palmerinha.

    ResponderExcluir
  27. a hora que eu vi o palmerinha,ni na churrasqueira na festa da vila toyoki eu ja falei, vai ser maior roubo de churrasco da historia de wenceslau.

    ResponderExcluir
  28. que vergonha o ser palmerinha ,ni eo tropa do taidinho comendo churrasco de graça,o melhor roubando churrasco, na festa da vila toyoki.

    ResponderExcluir
  29. eu vi o palmerinha dano churrasco pro taidinho.

    ResponderExcluir
  30. Coronel, estamos tentando ajeitar o meio de campo, mas é difícil, eles são raposas, ele tem na folha de pagamento varias pessoas para ficar com o bico fechado e com os braços cruzados. Aqui é assim que a banda toca, só safadezas e maracutaias. Aqui quem manda é o dinheiro e quem da as cartas é o cara que vende das carteiras frias!

    ResponderExcluir
  31. GENTE OLHEM AI ABAIXO O QUE O KERON ESCREVEU EM SEU FACEBOOK, NA VERDADE O POVO SÃO UNS VERDADEIROS PALHAÇOS E AINDA ACREDITAM EM MENTIRAS, O RESULTADO DE REELEIÇÃO ESTA AI PARA TODO MUNDO VER!


    Kheronn Machado

    *DIZIA-SE QUE EM CERTA CIDADE, CERTA PREFEITURA FARIA CONCURSO PUBLICO EM JANEIRO/2013,PARA REGULARIZAR OS QUE JÁ ESTÁ A 5 ANOS. BOM, NÃO FEZ NADA, FOI MUDADO PARA ABRIL/2013, TAMBÉM NECA, MAIS UMA VEZ FOI TRANSFERIDO PARA MAIO/2013. E HJ É O PENÚLTIMO DIA TAMBÉM NADA,AMANHÃ É DIA 31/2013...BOM TALVEZ AMANHÃ SAIA ESSE CONCURSO..........!

    ResponderExcluir
  32. 4 de junho de 2013 00:10

    Pior que é verdade, o laranjão e o cel donizete tão numa puxação de saco um do outro que da até pra desconfiar, no blog é so troca de gentilezas entre os dois. Se quiser eu posso ser o padrinho de casamento gay, agora que ta liberado mesmo! É tão lindo as trocas de elogios entre os dois, que romantico!!!!!!!!!!!!! Se pensam que vocês vão ganhar alguma eleição aqui na cidade pode desistir, vocês não tem capacidade para tal faceta.


    ou vc é aquele, ou vc é o aquilo....os que insistem em debochar...os dois tem o rabo preso com a sociedade, porque os dois são chifrudos conscientes e no lugar de criar vergonha na cara e dar um banho gelado nas mulher deles, ficam aqui desviando o assunto querendo tirar com a cara do paulo, do cel e do cristovo, o manés criem vergonha nessa cara enrolem o rabo entre as pernas e fiquem quietinhos, caso contrário a gente dá o nome dos cornos lá na praça pro povão divulgar quem com quem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Amigo cel, fiquei muito triste agora que eu soube o motivo de sua busca por um hospital mais digno, não o conheço, mas desde ja me tornei um grande admirador seu, percebo que pelas postagens o sr. cobra as autoridades, mas com respeito, sem ofender ou escrever palavrões! Continue assim, o sr. esta bem de amigos por aqui, conte comigo também. Francisco da vila verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um gay para a turma do cel donizete.

      Excluir
    2. Enquanto na festa o laranja entrava com o espeto de carne, o cel donizete como um bom padeiro queimava a rosca.

      Excluir
  34. Dr. BRAULIO SEU MULEQUE, É COM ESSES MÉDICOS TARADOS QUE VAMOS TER A SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO, SE FOR TÃO BOM ASSIM MANDA UM PARENTE SEU SE CONSULTAR COM ELE SE VOCÊ CONFIA TANTO, OLHE PELO BURACO DA FECHADURA PARA VER SE ELE NÃO VAI ABRIR O ZIPER TAMBÉM. O CRISTOVÃO, PAULO LEONAR, NÃO DEIXA ELES FAZEREM O QUE QUEREM NÃO, FAÇAM ALGO POR NÓS POR FAVOR, SOMOS VITIMAS DESSES GOLPISTAS. DURANTE A CONSULTA NO HOSPITAL DE PRIMEIRO MUNDO DO DR. ROLA, QUANDO NÃO SOMOS ESTRUPADOS SOMOS MORTOS. SOCORROOOOOOOOO...ESTAMOS A CAMINHO DA FALENCIA E DA EXTINÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. ANONIMO DAS 16:26,VOCÊ TA CORRETISSIMO NA SUA POSTAGEM, A PEGADA É ESSA MESMA. QUERO VER QUANDO VOCÊ COMEÇAR A FALAR AI QUEM NÃO PRESTA VAI SER VOCÊ!

    ResponderExcluir
  36. conheço o Dr Cleberson e confio no trabalho dele! jaaaaaamaiss ele faria uma coisa dessa, ainda mais com uma criança! ele sim é um amor de pessoa... me ajudou quando precisei, já vi ajudando várias outras pessoas tbm! a vó dessa criaça deve ta querendo é ganhar uns troco do coitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu não queremos dinheiro so queremos justiça já tem casos na sua propri cidade que não forao dado parte na delegacia sou o tio da criança sou desiqueira campos

      Excluir
    2. minguem que dilheiro so que ele não fasa mais mau a menhuma criança

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. leva ele pra casa esse maldito

      Excluir
  37. vc deveria tirar isso do blog ariozil!
    isso não diz respeito a ngm enquanto não provarem se e vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pesquisa no hospital dai se alguém já saiu correndo dele

      Excluir
    2. eu jamais acredito nisso com o Dr cuidou de minha filha e com muito respeito ele é uma pessoa do bem, e outra como uma criança de 04 anos sabe falar algo sobre pipi que isso ela deve ter sido muito orientada a falar isso tudo que didim tio vai trabalhar

      Excluir
    3. pois trabalho das 7 as 6 da tarde poi ele tratou ela muito bem na frente da família não conheço nem um medico que trate tao bem um paciente o problema foi depois

      Excluir
  38. É gente que não tem o que fazer ,falando mal de um médico sério como o Dr, Cleberson, gentinha querendo defamar um médico bom como este, povo ingrato ,não tem o que fazer ,vão procurar um trabalho e deixe de falar de quem não deve nada pra vocês.

    ResponderExcluir
  39. Enfermeira Jaqueline4 de junho de 2013 às 19:25

    Meses atrás presenciei um fato ocorrido dentro do pronto socorro, justamente com esse médico tarado.
    Veja o que ocorreu: Sabe aquela piriguete que dizia ser MUSA DO COXA,que atualmente mora Curitiba PR, trouxe sua filha para consultar e no final da consulta avanou transando dentro do consultorio com esse médico, inclusive manifestei minha indignação com essa DEVASSA, quando esse blog fez uma ampla divulgação do concurso Musa do Coxa, da qual ela era participante.
    Agora essa grave denuncia contra esse médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o tio da criança vc denunciou ele de alguma forma

      Excluir
    2. A sua enfermeira vc era louca para transar com ele e ele numca te quiz agora vem ai com histórinha sei bem quem é vc

      Excluir
  40. Ohhh inveja, como é duro ser um zé ninguém, como é duro não receber elogios de gente importante! Anonimo das 19:01, aceita um conselho, va pro bar tomar um trago com o dr. polaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter inveja mesmo 2320 votos no lombo.

      Excluir
    2. Cuidado laranja, com esses 28 processos vc pode ir parar junto com o medico, imagine ele pedindo pra vc fazer uma chupetinha.

      Excluir
    3. 2320 votos comprados, com cimento, cal, areia, tijolos, promessas de empregos, promessas de casas e bla, bla, bla....

      Excluir
  41. Anônimo4 de junho de 2013 19:14
    vc deveria tirar isso do blog ariozil!
    isso não diz respeito a ngm enquanto não provarem se e vdd

    Responder

    NA MINHA OPINIÃO TEM QUE DEIXAR SIM, POIS É UM EXEMPLO PARA TODOS OS OUTROS MÉDICOS QUE NADA FICA IMPUNE, E UMA CRIANÇA EM SUA PURA INOCÊNCIA ACABA FALANDO O QUE ACONTECEU, NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ATUAL TEM ATÉ SECRETÁRIO PEDÓFILO QUE ANDA SAINDO COM MENINAS DE MENOR ISTO NINGUÉM ENXERGA, UMA VERGONHA TOTAL PARA ESTA CIDADE ONDE LOGO QUEM DEVERIA DAR EXEMPLO NÃO DÁ, E TEM MAIS CASO QUE FORAM ABAFADOS, A PEDIDOS... DEIXA EU FICAR QUIETO QUE É MELHOR!

    ResponderExcluir
  42. vcs sabiam que agora os pacientes do hospital passam fome?.principalmente quando são atendidas pelo medico.que dá alta pelo telefone,e que nem examina os pacientes..para saber o que realmente o paciente tem..simplesmente chuta a doença e manda o paciente embora.a saude dessa cidade tá uma merda e vai ficar pior enquanto esses açougueiros estiverem exercendo a medicina..

    ResponderExcluir
  43. Tarado igual o Gefinho da GefCar não tem... hahaha... esse sim é tarado... come todas as mulheres da cidade e se finge de morto... coisa fina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com ciumes cabeção, da o toba pra ele.

      Excluir
    2. Este é macho então, quando a você deve ser um baitola daqueles, pra ficar com inveja!

      Excluir
    3. Ciúme não, dando risada de um monte de chifrudo que tem na cidade.... haha...

      Excluir
  44. ESTOU TODO DIA VENDO A MANSÃO DO DOUTOR OMAR .ANDRAUS, É COISA DE CINEMA MESMO,VOU LÁ PORQUE SOU AMIGO ÍNTIMO DE TODA TRADICIONAL FAMÍLIA ANDRAUS, FUNDADORES DA NOSSA CIDADE, COMO NEGOCIANTES DERAM TRABALHO E AJUDARAM MUITA GENTE. SÓ QUE PARA IR LÁ É SÓ SE FOR CONVIDADO E CONHECIDO, CASO CONTRÁRIO A SEGURANÇA DA FAZENDA NÃO PERMITE A ENTRADA. E SÃO GRANDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deram muito emprego mesmo, é so perguntar para os fornecedores da casa da lavoura, até hoje eles lembram do tio cris.

      Excluir
    2. Na rua que dá entrada tem uma placa escrita assim: "COMUNISTAS MANTENHAM DISTÂNCIA"

      Excluir
  45. pra quem tem a fernandona cuidando de crianças ter um médico tarado é moleza

    ResponderExcluir
  46. VIROU ZONA GERAL !!!!!!!!!! QUERO MAIS QUE SE FODAM TODO MUNDO !!!!!!!!NÃO VOTEI NOS COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  47. Chupa seus burros! O tio da menina se manifestou ai acima e agora? Vocês querem prova melhor do que isto?

    ResponderExcluir
  48. Será q o cel donizete fez uma chupetinha para o medico? O laranja não pode por causa da dentadura.

    ResponderExcluir
  49. PIOR FOI O BARRACO QUE TEVE NA FESTA NO SABADO

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe onde está este médico???

    ResponderExcluir
  51. vc ai que falou que esse canalha desse medico é bonzinho,queria ver se fosse com seu filho (a) conheço a familha e seu a dor que estao passando, entao em vez de ficar boquejando do que nao sabe . CALE A BOCA e pense que poderia ter sido com seu filho(a)

    ResponderExcluir
  52. prefeito que vai pro motel com menina de 18 anos voce espera o que e paga uma garrafa devinho 30 reais,eta motel madeira caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Todos sabem do cara sério que é o prefeito, ele é o cara mais respeitado da região. Botou moral e é honesto, diferente do Cris que é o maior ladrão da região. Esses cornos que ficam soltando veneno são todos cornos.tenho dó de vcs

    ResponderExcluir
  54. anonimo das 22:32, como você é chato, o que tem a ver uma coisa com a outra, se você ao menos tivesse um emprego nesta sua cidadezinha de merda a uma hora dessas ja era pra ta na cama e não acordado escrevendo bobagens, pense bem, no que você esta contribuindo com sua postagem idiota? A não ser que você tenha uns 14 anos de idade, ai até relevo, mas se for um cavalão, deve ser um baita de um tongão! Tem vontade de dar pro cara e ta com medo de doer? Vai trabalhar vagabundo! Se for atoa economize energia, não ligue o computador!

    ResponderExcluir
  55. Tem dó mesmo anonimo das 00:20 ?
    Pelo menos você tem dó por que o seu popular prefeito não tem, veja o que ele esta fazendo com a saudede wenceslau! Obrigado por ser solidario a nós, ao menos um comunista a favor do povo. obrigado!

    ResponderExcluir
  56. Cristovam é igual Maluf ...

    E

    Taidinho é igual a Kassab ...

    Agora só quem entendi realmente de politica vai saber a diferença entre os dois ....

    ResponderExcluir
  57. este cara que agora e secretario da saude ele e medico tem algum curso de enfermagen pelo menos isto e uma vergonha este cara enganou seus eleitores c candidatando a vereador so p mamar tambem ta feio a coisa hen?

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. esse cara que o anonimo das 10:08 está falando é o Robson? ele é um safado mesmo,juntou na tropa só pr mamar

    ResponderExcluir

  60. Todos sabem do cara sério que é o prefeito, ele é o cara mais respeitado da região. Botou moral e é honesto, diferente do Cris que é o maior ladrão da região. Esses cornos que ficam soltando veneno são todos cornos.tenho dó de vcs

    Responder edte anonimo deve fazer chupetinha no pref

    ResponderExcluir
  61. gostaria de saber em qual hospital os médicos atendem criança ou de menor sozinho no consultório!isso não existe! a lei diz q/ um homem de 18 nao pode ficar com uma garota menos de 14 anos pq ela não tem cabeça p raciocinar ou juizo! se uma menina de 14 anos não tem juizo, imagine só uma criança de 5 anos???? imagino como a familia deve estar sofrendo, mais o Cleberson não teria coragem p fazer isso, até pq ele tbm tem uma filha!
    entao eu digo a esse tio da menininha q/ é melhor não se manifestar, pq pode ser tudo, tudo, tudo imaginação dessa criança! vcs estão deixando ela demais na frente da TV!

    ResponderExcluir
  62. Porque não mstra a cara do médico vagabundo coloca a cara do vadil aí.

    ResponderExcluir
  63. eu gostaria muito que fosse imaginação mas pena que não é eles só assistem dvd de desenho infantil pois a família é evangélica

    ResponderExcluir
  64. Dr. Cléberson não atende mais em W.Braz desde março, o Taidinho já pois pra correr faz tempo seus cabeção.........

    ResponderExcluir
  65. Acredito que seria possível uma criança de cinco anos delirar com fadas e duendes, pois nas historinhas é isso que elas ouvem. É possível delirar com algo que conhecemos, mas com algo que na idade dela não deveria ser conhecido, acho que não. Se ela afirmou que é, duvido muito que não seja. Pois seria algo muito complexo para uma criança INOCENTE fantasiar isso. Talvez quem esteja delirando seja esse cidadão que cogitou esta possibilidade.

    ResponderExcluir
  66. Esse médico gosta mesmo de novinhas pois ele namorava até pouco tempo uma guria menor de idade.

    ResponderExcluir
  67. daniel nao fique preocupado por que se isso for verdade concerteza ele vai ter o que merece.

    ResponderExcluir
  68. Bando de Linguarudos fofoqueiros!!! A inocência do Drº vai ser provada!! E cada um de vcs que difamaram sua integridade vão pagar!! O mundo dá muitas voltas e a justiça divina não falha! Vcs podem rir a vontade, mais a verdade vai aparecer. Deus é mais! Estamos com vc Dº

    ResponderExcluir
  69. Médico safado , quem esta defendendo deve ser pedófilo também ou tem caso com o médico só pode, ele devia começar a atender os presos pra ver onde vão tirar a temperatura dele, safado do caralho e pra quem não viu a foto do canalha da um Google em imagens o tarado esta de óculos de sol.

    ResponderExcluir