quinta-feira, 30 de maio de 2013

CHUVA QUEBRA A TRADIÇÃO


Depois de muitos anos pela primeira vez, por causa das chuvas dos últimos dias não foram enfeitadas as ruas do centro de Wenceslau Braz na festa de Corpus Christi, o Pároco Padre Delcidio da Paróquia de São Sebastião decidiu por não enfeitar, por que o tempo permaneceu chuvoso até esta manhã em nossa cidade, já na paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro o Pároco Padre João Admir decidiu pela primeira vez realizar os enfeites de algumas ruas ao redor da paróquia, mesmo debaixo de uma garoa alguns fiéis começaram os trabalhos às 4 horas da manhã e ficou lindo o resultado, no momento da procissão não estava chovendo.  

Hoje pela manhã o tempo estava assim!
No momento da procissão já não tinha mais chuva

PAROQUIA EM FESTA
Está acontecendo até o dia dois de junho a primeira festa em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Vila Toyok, várias atrações estão programadas nestes dias, o encerramento no dia dois será com o festival de prêmios, as cartelas estão a venda a cinco reais, esta festa é em prol da construção da casa paroquial.


149 comentários:

  1. Agora com o Polaco da Judith a saude vai melhorar.

    ResponderExcluir
  2. O tal do KERON MACHADO começou latindo tanto no seu facebok contra o prefeito taide, mas ja deram um chega pra la nele e ja ficou mansinho mansinho. Toma vergonha na cara keron, ficou quetinho só pa livrar o serviço do seu filho que tambem ta mamando nessa administração mediucre né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS ISTO TAMBÉM CABE CASSAÇÃO DO PREFEITO, TODOS TEM O DIREITO DE SER LIVRE E CRITICAR QUANDO SE ESTÁ CONTENTE OU NÃO, AGORA AMEAÇAR ALGUÉM DA FAMÍLIA POR ISTO É DEMAIS, O COMUNISMO É ASSIM MESMO, TEM QUE REZAR A CARTILHA DELES SENÃO ELES AMEAÇAM

      Excluir
  3. Quando não é os politico é a chuva que ferra com a igreja

    ResponderExcluir
  4. Os comunistas pensaram que transferindo os padres a nossa igreja iria se enfraquecer, mas contra o capeta tem Deus e prova disto está na Vila Toyok a igreja já está pequena para tantos fiéis, chupa adoradores do bode

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba o Keron não tem o rabo preso com o Ataide

    ResponderExcluir
  6. Que nada eu era fã do programa do keron e o comunismo tirou ele do ar. Só porque ele criticou a saude no seu programa. O keron é um guerreiro

    ResponderExcluir
  7. O keron sim que daria um bom vereador no lugar de muitos que tem la que nao vale nada

    ResponderExcluir
  8. essa chuva ai foi a pedido dos comunistas

    ResponderExcluir
  9. Keron, José Leodoro e Coronel Donizete, dariam bons vereadores eu duvido que os comunistas iria corromper eles!

    ResponderExcluir
  10. eles que não se cuidem nao que o keronzinho ja ta sabendo de bastante coisas que acontecem por la

    ResponderExcluir
  11. E o João carlos vai sair ou vai ser recolocado em outro lugar? Tem muita gente que não tem cargo mais tem o seu salário e graças a língua, mais um dia alguém dá com a "língua nos dentes"

    ResponderExcluir
  12. a festa da toiote tem que dar muito dinheiro pra igreja pagar o adolfo que ta brigando com a radio

    ResponderExcluir
  13. VCS ESTÃO ENGANADOS, A PAROQUIA DA V. TOIOK NÃO TEM NADA COM O CASO DO ADOLFO. SE ELE QUER DINHEIRO Q VA TRABALHAR, LARGUE MÃO DE TENTAR TIRAR PROVEITOS DE ONDE NÃO PRESTOU SERVIÇOS.QUANDO É Q ELE VEIO FAZER ALGUMA COISA AQUI EM NOSSA VILA. E SE VIER COM GRACINHA VAI LEVAR CACETE. É O Q ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  14. todo mundo sabe que tanto os vereadores como os secretarios sao meros caudatarios e até mesmo lacaios de dois ou tres que fazem questao de exibirem o peso da caneta a todo momento e em todo lugar.

    ResponderExcluir
  15. Vocês que estão preocupados com a vida do Cristovão, dos processos, etc, começem a se preocupar com a situação em que se encontra nossa cidade, você meu caro, se precisar de atendimento médico não sei se vivera para saber o resultado dos processos que tanto te preocupa. Não que não seja importante, mas a situação de nossa cidade requer atenção do governador, se fossem analfabetos administrando eu compreenderia o caus que se encontra, mas tudo não passa de interesse politico. Infelismente o dinheiro e o poder tem falado mais alto nesta cidade. E mais uma vez quem perde sou eu, você, todos nós, laranja ou abacaxi, cabeção ou comunista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de falar merda

      Excluir
    2. Ah tá. O sujeito é acusado pelo MP de proteção ao patrimônio público de praticar atos de improbidade administrativa (vamos ficar no eufemismo, ok?) que causaram prejuízos de quase R$ 4 milhões apenas nas licitações de combustíveis e o Cel. Donizete quer que simplesmente o povo de Wenceslau Braz se esqueça disso???

      NANANINANÃO!!!

      É esta a sua ética e a sua moral cel. Donizete?

      VERGONHA!!!!!

      vÁ LAMBER O CHÃO PARA O CRISTOVAM PASSAR. CONTINUE DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL...

      Excluir
  16. Desde já estamos firme em DEUS porke na próxima eleição em wb, teremos nosso Prefito de verdade contamos com nosso amigo e nosso irmão Paulo Leonar para uma wb ,melhor uma cidade mudada, um homem capaz de fazer e não ficar so na falação igual o Taidinho, ke ate agora as empresa de emprego ke ele prometeu desde a primeira campanha dele, falou ke iria trazer pra wb empresa, mas ate agora não fabricaram as empresas para ele trazer em wb, porke isso es so foi papo pra população brasense cair na dele, agora a população gostas de sofrer ne ai bota o tadinho de novo pra não fazer nada, entao chegou a hora de na próxima eleição botarmos gente competentes la dentro ke ajuda os pobres e não desfaz de pobres igual o taidinho faz, so complementam de mãos pegadas os pobres kuando é época de campanha....

    https://www.facebook.com/rosevanya.diely?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. É verdade mesmo, não pode esquecer do plano diabolico do taidynho para colocar o polaco a frente da saude, eu também fiquei curioso para saber qual sera o golpe dessa vez, imagine colocar uma pessoa que só entende de cachaça para cuidar da saúde de uma cidade. Eu tenho muito medo do que esta por vir. Eu gostava muito do dr. braulio, até pensei que ele fosse cuidar pessoalmente do hospital e resolver todos os problemas ali existentes, afinal ele é o especialista no assunto. Não tem outra explicação, so se o polcado veio pra saude e o dr. braulio foi para o seu lugar tomar conta das cachaças, os dois fizeram um troca-troca.

    ResponderExcluir
  18. GOSTO TANTO DAQUI É UMA PENA O QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE, EU TAMBÉM TEMO PELA MINHA SAUDE, ESSE HOSPITAL MATA MAIS QUE A GRIPE H1N1, ESSE HOSPITAL É UM VIRUS MORTAL. O CERTO MESMO SERIA DESATIVAR O LOCAL, METER O TRATOR EM CIMA DERRUBAR TUDO, FAZER UM HOSPITAL MODERNO E DECENTE PARA A CIDADE. NÃO É DIFICIL, NEM IMPOSSIVEL É SO PARAR DE DESVIAR NOSSO DINHEIRO! NOS APRENDEMOS A LIÇÃO, EM NUNCA MAIS CONFIAR EM POLITICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, etive la e fiquei horrorizada com o que vi, nas enfermaria hovia por tudo,bolor pelo forro , sugeira , nao tinha mesa do lado das camas , jarra com no chao embaixo da cama.a promotoria tinha que ver isso.

      Excluir
  19. PRIMEIRAMENTE APRENDA A ESCREVER O NOME DA NOSSA VILA E SE INFORME BEM ANTES DE PAGAR MICO NO BLOG... OTARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, de quem vc fala com tanta ironia, tá preocupado com o que aqui na Vila, vc é o tal de Dolfo que precisa de uma boa lição? Se for pode dizer... não precisa se esconder atras de maracutaia. Quem vc para chamar os outros de OTARIO? Deve ser um dos mal amados que só vivem por viver...Nem sabe como será seu futuro...Se toca Meu, fala quem é e depois te digo quem sou...Seu idiota.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Chifrudo, viado se vc me conhece vem conversar pessoalmente, mariquinha e boiola.

      Excluir
    3. quando minha mulher bota chifre em mim fico igual vc nervoso...kkkkkk

      Excluir
  20. GOSTO MUITO DO TIME, PAULO LEONAR PARA SER NOSSO PREFEITO, E VEREADORES KERON, JOSÉ LEODORO, CEL DONIZETE E ARIOZIL. VAMOS COMPLETAR O TIME PARA SAIRMO DO SUFOKO, TEM MAIS GENTE BOA NA CIDADE QUE PODE FAZER PARTE DO QUE EU TITULEI DE "BANCADO DO BEM"! NÃO PRECISA SER RICO, FAMOSO, FAZENDEIRO OU EMPRESARIO, PRECISAMOS DE PESSSOAS COM CARATER, DIGNIDADE E COMPROMISSO COM A VERDADE. E TEMOS EM NOSSA CIDADE MUITAS PESSOAS ASSIM COM VARIAS VIRTUDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntando tudo não faz 40 votos, acrescente tbém a Ieda e a Magali no time para ver se conseguem 100 votos, rsrsrsrsr.

      Excluir
    2. Esse time dignidade e caráter kkkkkkkkkk, me mate de rir kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. a dona hiena de novo. só sabe da risada

      Excluir
    4. QUE TIME HEIN....

      pelo menos se juntarem os três, dá mais de 47 votos!

      ahuashuashuashuashuashuas

      Excluir
  21. PROFETA DO APOCALIPSE31 de maio de 2013 às 13:02

    E X T R A - E X T R A

    TERRÁQUEOS IGNORANTES

    BUSCAI AS COISAS DO ALTO!!!

    ResponderExcluir
  22. Wenceslau a cada dia que passa esta ficando pior nas mãos destes comunistas ate quando vai continuar morrendo pessoas de bem neste hospital que esta um lixo a saude de wenceslau esta uma merda como pode uma coisa desta um dos cargos mais importante é o de secretario da saude e hoje a saude esta na mao de um cara que so entende de tomar cerveja nos botecos isso é uma piada. Sem falar que nao existe emprego em nossa cidade ate quando as maes vao chorar por verem seus filhos(as) ir embora para as capitais, a educaçao esta largada nao tem uma pessoa competente para por esses jovens para estudar. Precisamos de politicos serios que lutem pelos ideais de nosso povo tao sofrido que vive em nossa cidade. Wenceslau é muito bom de morar para quem tem grana quem nao tem que va pastar é isso que passa na cabeça deste bando que esta no poder hoje. Joao Marciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o teu macho Cristovam não teve competencia n3m para criar infraestrutura para a cidade crescer, o cara só roubou e vc se melando no ... do tio Cris. O prefeitotaidinho fez uma revolução na cidade e podem esperar que existem novidades de emprego para fechar sua boca. Vc deve ser daqueles caras que são frustrados por não conseguirem dar prazer a uma mulher, inclusive a sua, e nos dois sabemos que se ela já não estiver te traindo, vai trair seu babaca. Kkkkk vc vai terminar seus dias sendo um Zé mané covarde que não tem coragem de criticar, porque vc sabe que vc e merda são a mesma coisa, escondido atrás do blog. Ao menos o ariozil da a cara pra bater, já bato palma para ele. João marciano kkkkkkkkkk chifrudo , vou catar tua mulher e ela vai sentir prazer babaca

      Excluir
  23. Caro amigo marciano e demais preocupados com a cidade de Wenceslau, a realidade da nossa cidade é simples, a cada eleição as pessoas de boa índole que se candidata para eleição nunca ganha, mas sabem por que? É só analisar! Wenceslau é uma cidade pobre, sem infraestrutura, cultura, emprego, fabricas, parquinho, saúde, etc. Aí os safados compram os sonhos dessas pessoas humildes e fazem diversas promessas, doa presente, cesta basica, dentadura, e quanto aos candidatos da "bancada do bem" so resta lamentar pois são pessoas que jamais se venderam para conseguir algo, este é o preço da derrota nas urnas, a pobreza e a falta de cultura do povo. Podem se candidatar padres, bispos, pastor,que não ganham nada, a não ser que façam promessas que jamais serão cumpridas e doações! É por isso que até hoje a cidade esta falida e esta a caminho da estinção com a nomeação de um especialista em bebida alcólica para cuidar do hospital. É preciso concientizar as pessoas que cesta basica acaba logo, dentadura quebra, 50 reais não compra nem remédio, é preciso valorizar o voto, este sim dura 4 anos.

    ResponderExcluir
  24. Paulo leonar estamos apostando todas nossas fichas e esperanças em você! Coloque no papel suas proprostas de campanha, leve até o cartorio, reconheça firma e mostre para as pessoas o comprometimento que você esta disposto a assumir como futuro prefeito. Acredito que seja uma forma de mostrar legalidade e transparencia desde ja no própósito de uma wenceslau mais digna e próspera para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho do louco Paulo Leonar kkkkk bobinho e mané

      Excluir
    2. anônimo burro e chifrudo! kkkkkk

      Excluir
    3. Paulo Leonar to contigo. Voce é um cara decente e gente boa. O facebook tá dexando a quadrilha roendo as unha. Tem até comunista chefe pressionando os funcionário perguntando porque tão te curtindo.
      Pra encurtar a conversa... Já tão se cagando de medo!!!!!

      Excluir
    4. O Paulo Leonar é inteligente mas é político apenas de facebook. É muito plastificado...

      Excluir
  25. Culpa do tio cris pela chuva.

    ResponderExcluir
  26. Cel Donizete
    Como o Senhor foi o único que se identificou receba o meu respeito e a minha consideração.

    Solicito apenas uma correção quando o Senhor fala em PROCESSOS. O que tenho que esclarecer são DENÚNCIAS feitas pela antiga administração, quando de forma irresponsável e leviana, fizeram levantamentos a sua conveniência e tentam, de forma desesperada, desviar o foco do do questionamento que deveria se ter da administração deles. Deveriam é prestar esclarecimentos a população de muitos itens ao invés de ficarem se preocupando comigo. Como por exemplo por que tem funcionários que recebem da prefeitura mas não trabalham, o porque de levar um vereador, Sr. Polaco, para gerenciar a saúde se tem tantos nessa secretaria que deveriam dar soluções aos problemas apresentados. Em uma empresa séria esses funcionários deveriam ser DEMITIDOS. Qual será o salario do Senhor Polaco na saúde e qual será o subsidio da Senhora Margarete na Câmara? E o porque do Senhor Polaco ir para a saúde se temos duas pessoas de Ibaiti que se dizem chefes da saúde? Poderíamos elencar diversos itens que a população precisa ser informada. Agradeço a sua intervenção e esclareço mais uma vez, que se estou lhe posicionando é porque o Senhor colocou sua assinatura nesse blog. Diferente daqueles, que tal e qual cachorrinhos, ficam tentando nos morder. Não brigo com cachorrinhos. Procuro sempre o dono deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,tenho Sr laranja, que concordar com você.Mas gostaria que vc me me falasse o por que: Porque o sr tinha um secretário da cidade de Andirá? Depois trouxe um de Campinas? Porque seu chefe de Gabinete era aposentado da Sanepar,por sinal uma das maiores aposentadoria do nosso municipio?,quem controlava o dinheiro da circular? onde esta a prestação de contas desta arrecadação? porque na sua época eram pagos o maior numero de diárias para os senhores vereadores(Cabo Bento,Gatão,Meloso,Jorginho Sabater etc).Porque sua esposa tinha uns dos melhores salario do centro Social, mas diarias altissimas;Porque a compra de combustivel eram super faturadas? porque o sr levou o maior coro de voto nas ultimas eleições e não cria vergonha e para de só pensar mal das pessoas? Obrigado CEL Donizete.

      Excluir
    2. Muito bem laranjão, como citou os 28 processos são apenas denuncias, quem vai condenar ou não vai ser a justiça se for inocente vai ser absolvido mais caso contrário se julgado vai ter q pagar.

      Excluir
    3. Coronel de bosta que não se identifica, outro chifrudo é mal amado. Kkkkkkkkkk tadinho melhor prefeito da história

      Excluir
    4. Tenho uma correção importante a fazer na fala do sr. ex-político brazense: as denúncias das ações civis públicas não foram feitas pela prefeitura. FORAM FEITAS FORMALMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PROTEÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO NO NORTE PIONEIRO.

      ou seja, não são meras denúncias politiqueiras. São acusações formais feitas por um órgão que tem conhecimento técnico e jurídico sobre a legalidade de atos praticados pelo ex-político brazense, principalmente em relação à licitação de combustíveis.

      Excluir
  27. Estes comunistas covardes, a unica defesa deles é falar mal do Cristovam, mas chegar um dia que todos eles iram cair, seja pela justiça divinas ou justiça da terra. Ninguém morre para pagar, os aproveitadores estes políticos como disse o padre de Aparecida não terão o perdão de Deus, só na compra de votos, passar conversa nos humildes ja iram pagar pela anciã do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai xupa bago do laranja, fica tranquilo até o final do ano pelo menos uma sentença vai sair, dai vc pode visitar ele e servir de mulher ele vai precisar.

      Excluir
  28. Cristóvam Andraus - PSDB31 de maio de 2013 às 23:24


    Ariozil
    Essa postagem das 18.53 foi minha. Reitero aqui a pergunta por que o Senhor Polaco foi levado para a saúde abrindo uma vaga na Câmara Municipal pra a Senhora Margarete, fazendo com que o Município de Wenceslau Braz tenha um gasto em torno de mais 10.000,00 reais por mes. Se é pra ARRUMAR a saúde como se admitiu através de afirmações em jornais, que se demita os representantes de Ibaiti, que então, na analise e concepção dos próprios mandatários, não correspondem a expectativa criada e prometida em campanha eleitoral.O que faz com o que o prefeito e o vice prefeito mantenham esses administradores de Ibaiti, se eles até agora não mostraram eficiência e soluções nas situações de atendimento a saúde que estamos assistindo?
    A Câmara de vereadores precisa colocar em discussão esses procedimentos por parte do Senhor Prefeito e seu vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristovam explique as carretas, tratores tomados dos pequenos, não pagamento de arrendamento, desvio de recurso público, vc é podre e ladrão, por isso levou ferro na eleição. Olha que linda nossa cidade, se toca babaca. Suma de Wenceslau , família Andraus vem prejudicando wb há muito tempo. Vc é o diabo em forma de gente, cruz em credo. Bata palmas pro tadinho que é mais bonito. Vc não é nada, nem respeito da população vc tem.

      Excluir
    2. Sr. Cristóvam,

      Por que você não vem a público dar sua versão sobre as acusações feitas pelo Ministério Público do Estado do Paraná, quanto às licitações de combustíveis dos anos de 2005 e 2006. Você nega ter praticado irregulairdade como dispensa ilegal de licitação, aumento dos preços sem licitação, prorrogação irregular de contrato, etc. etc. etc.?

      Se for considerado culpado, você vai ao menos tentar pagar o débito com o que tem? o MP pede R$ 3,7 milhões. Você daria o que tem para os cofres públicos municipais? Ou não? ou tentaria fazer com que a execução fosse frustada, prejudicando o povo brazense?

      Por que vc se acovarda quando o assunto dão as 15 ações civis públicas? Po ruqe o sr. não fala sobre elas? Por que o sr. se limita a dizer que são meras denúncias infundadas?

      Não se acovarde sr. ex-prefeito. O povo quer respostas.

      Excluir
  29. o povão precisa saber que a saude sempre vai ficar no comando de gente fraca de miolo, meioanarfabeto , pra não saber muito do que acontece com remedios com os prejuizos do hospital, do dinheirão gasto pela prefeitura com médicos e clinicas de fora, especialmente os homi mandachuva de ibaiti etc... quanto mais cabeça de bagre comandando a saude melhor. parabens pro viceprefeito, acertou mandando o taidinho larga a saude pro polaco brameiro

    ResponderExcluir
  30. Sr. Cristovão
    Venho a publico me retratar pelo equívoco do uso incorreto do termo "processos', sendo que o correto seria "Denuncias". Peço sua compreensão pois foi uma forma de confrontar e questionar estes que tentam te difamar de forma covarde e desonrosa. Nós sabemos o quanto é difícil e injusto competir com trapaçeiros, o povo precisa ser mais politizado para evitar que um administrador de deposito de distribuição de bebidas seja nomeado chefe da pasta da saúde. São duas coisa distintas, mas parece que não é importante, pelo menos deixa essa impressão. Como cidadão conhecedor do meus direitos e deveres continuarei a fiscalizar, mesmo sabendo das minhas limitações não aceitarei tal afronta e descaso com a saúde. Parece que nesta cidade só quem fica doente é o pessoal da oposição. Sr. Cristovão, mais uma vez peço-lhe desculpas, e reforço meu pedido para que não aceitemos calados essas manobras politicas que tanto tem prejudicado nossa cidade. Grande abraço e que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  31. Sr. Cristovão
    Venho a publico me retratar pelo equívoco do uso incorreto do termo "processos', sendo que o correto seria "Denuncias". Peço sua compreensão pois foi uma forma de confrontar e questionar estes que tentam te difamar de forma covarde e desonrosa. Nós sabemos o quanto é difícil e injusto competir com trapaçeiros, o povo precisa ser mais politizado para evitar que um administrador de deposito de distribuição de bebidas seja nomeado chefe da pasta da saúde. São duas coisa distintas, mas parece que não é importante, pelo menos deixa essa impressão. Como cidadão conhecedor do meus direitos e deveres continuarei a fiscalizar, mesmo sabendo das minhas limitações não aceitarei tal afronta e descaso com a saúde. Parece que nesta cidade só quem fica doente é o pessoal da oposição. Sr. Cristovão, mais uma vez peço-lhe desculpas, e reforço meu pedido para que não aceitemos calados essas manobras politicas que tanto tem prejudicado nossa cidade. Grande abraço e que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  32. Desviar a atenção do foco e direcionar para outro assunto é uma tatica que sempre foi usado por gente da pior especie! Pelo que soube o cristóvão quando assumiu a prefeitura a mesma estava falida e cheia de débito, por isso ele passou grande parte do mandato pagando contas e ja havia planejado depois de deixar a prefeitura em ordem começar a segunda parte que seria trazer grandes empresas e industrias para nossa cidade. Mas aí vem os comunistas e compram os votos dos miseraveis, so vale lembrar que quem mais esta sofrendo hoje são os pobres que venderam seus votos por ninharia, por que as pessoas mais cultas não sentiram o efeito "golpe" por ter um melhor poder aquisitivo. Digam que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira.

      Cristovam não fez nada. Quando o Atahyde assumiu, havia débitos enormes que tiveram de ser renegociados, o que já foi comprovado na campanha eleitoral.

      Prefeito bom se reelege. Prefeito ruim, NÃO.

      Excluir
  33. É A PRIMEIRA VEZ QUE UMA PAGINA DESTE BLOG É APROVEITADO DE FORMA CERTO. FOI TÃO ESCLARECEDOR LER TODAS ESTAS POSTAGENS QUE NADA MAIS É DO QUE A REALIDADE DE NOSSA QUERIDA CIDADE. ISSO MOSTRA QUE TEM PESSOAS QUE SÃO DECENTES E SE INTERESSAM EM DISCUTIR O FUTURO DE WENCESLAU, MUITO DIFERENTE DAQUELES QUE SO ESCREVEM BOBAGENS E PALAVRÕES. ESTA PAGINA FOI UM PASSO MUITO IMPORTANTE PARA DEMOCRACIA E SABER QUE TEM PESSOAS EXTRAORDINARIAS QUE AS VEZES NÃO POSTAM POR RECEIO DE SE ESPOR AOS IDIOTAS DE PLANTÃO QUE SÓ TEM O INTERESSE DE TUMULTUAR MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  34. as pessoas estão de saco cheio desse bando de incompetentes. Isso que ainda tá no primeiro ano. Vai vendo...

    ResponderExcluir
  35. Pra que os comunistas possam falar de aposentados tem que explicar porque a Claudete maracuja tamanquinho ganha 5.000 por mes e é aposentada.

    ResponderExcluir
  36. O Seu Zé Gilio, o Marlos e o joão forgado com toda aquela pingaiada fazia muito mais que todo essa turma de ibaiti rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. O cara de Campinas é vereador em Wenceslau porque o povo reconheceu o bom trabalho dele. Quero ver o Rodei e o alexandre se candidatar a qualquer cargo

    ResponderExcluir
  38. Prefeito Taidinho se o Rodenei não fosse cunhado da Doutora Keli promotora que fiscaliza as prefeituras da região teria cargo no seu mandato? Por que o senhor trouxe ele de Ibaiti deixando de lado todos aqui de Wenceslau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde essa Sr. Prefeito...O povo merece algumas explicações. Temos tantas pessoas competentes e vamos suportar ser governado por pessoas de outras cidades. Não estou contestando a competencia pessoal, mas , sim a forma que o prefeito age com os cidadãos brazenses. Mas na politica tudo vale. Só explique ao povo que não conceguiu alguem com capacidade para dirigir a area da saude em nosso municipio.

      Excluir
    2. cadê o braulio????????????????

      Excluir
  39. Quando a Camara de Vereadores irá pedir uma relação de todos os cargos comissionados da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  40. ESSE ROBERTÃO DA DENORP É UM CORNO MANSO. VIVE SE AXANDO AI PELA CITY ENQUANTO SUA MULHER SERVE O TREINADOR DO VOLEY, GENRO DO ALTAIR. ABRE O ZOIO XIFRUDAO

    ResponderExcluir
  41. anonimo das 09:34, você deve ter feito estagio com os comunistas, pois a primeira coisa que aprendeu é mentir usando o nome do cel donizete. Não precisa ser investigador ou adivinho para saber que você é comunista, basta verificar seu texto cheio de erros de português e maldades, coisa de bandido. Falsidade ideologica é crime viu seu zé roela! Não assine mais seu texto analfabeto com o nome de outras pessoas que são bem diferentes de você seu canalha. Cuidado para não ficar doente, por quando isso acontecer va no deposito de bebidas procurar o seu amado secretário de cachaças para lhe dar apoio médico.

    ResponderExcluir
  42. Falsidade ideologica
    Se passar por outra pessoa
    Detenção de 6 a 12 meses.
    Cuidado para não ir preso postando bobagens e usando o nome dos outros caro anonimo das 09:34. Parece que cometer crimes é algo comun entre comunistas. Ja ta no sangue.

    ResponderExcluir
  43. POR FALAR EM SAUDE UM SENHOR DAQUI DE WENCESLAU PASSOU MAL E FOI NO PS, O MÉDIOC DEU REMEDIO P BAIXA A PRESSÃO E MANDOU ELE EMBORA. CHEGANDO NA CASA ELE PASSOU MAL. LEVARAM ELE PRA SAO JOSÉ DA BOA VISTA E A MEDICA DE LÁ CONSTATOU Q ELE TAVA COM INICIO DE DERRAME. MEDICADO ELE TA MELHOR. SE FICASSE AQUI TINHA MORRIDO.

    ResponderExcluir
  44. Coronel Donizete, já sabemos quem é vc. Piada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Ui, ui, ui, eu sou cel. Donizete, vou me abrir pra vcs eu sou gay e adoro o laranja.
    Beijinho a todos, quem gostar deixe um recado no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo das 13:42 alguém já te falou que gente como vc não passa de salafrário, lachético e morfético, nojento, asqueroso, corno manso? Gente da tua lais só sabe se dirigir ao próximo chamando de gay, de cabeção e abrindo o leque com adjetivos pejorativos, pois hoje eu quero dizer que sou mais safado que vc e sustento e repito em dizer que vc é salafrário, lachético, morfético e tem mais...o quê vc está fazendo aqui em W Braz que não está em São Paulo se preparando pra maior parada gay do mundo com o novo título..."NO ARMÁRIO NUNCA MAIS...teu comportamento não é normal seu nhengo, sonso e corno manso.

      Excluir
    2. Sai fora amante do laranjão....

      Excluir
    3. esse deve ser o corno registrado kkkkkkkk

      Excluir
  46. Ao anonimo das:1 de junho de 2013 09:34
    porque o Cristovam levou o maior coro na ultima eleição voce pergunta acho que um burro é mais inteligente que voce, todo mundo sabe que o prefeito que ai esta não é um cara popular, se ele se reelegeu, todos conhecem esta raça e os 2.320 votos comprados das pessoas humildes que hoje não tem saudê, emprego etc.tudo comprado com dinheiro de imposto da prefeitura que os próprio eleitores pagam.

    ResponderExcluir
  47. minha tia votou pro taidinho e agora o iptu foi protestado chupa tia tomou no fiofó também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tia sua é uma tremenda de uma nó cega, deveria ter vergonha na cara e pagar o IPTU, pelo jeito é um mal dos cebeção.

      Excluir
    2. Eu sou o Leonardo, sou gay e já sai com o cel. DONIZETE, alias o piu piu dele é muito pequenino.

      Excluir
  48. SERÁ QUE JÁ CHEGARAM OS ÔNIBUS DE SÃO PAULO?

    FIQUEI SABENDO QUE ONTEM SAÍRAM UM MONTE DE ÔNIBUS E CARROS AQUI DE WENCESLAU LEVANDO OS COMUNISTAS QUE FORAM PARTICIPAR DA PARADA GAY, ALIÁS OS COMUNISTAS TODOS OS ANOS PARTICIPAM E ESTÃO PENSANDO EM ATÉ MONTAR UMA PARADA GAY AQUI EM WENCESLAU, O LOCAL PROPICIO SERIA O PASTO DA SOFIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os viadão dos cabeção q gosta d queimar a rosca, tanto é verdade q mandaram pintar os postes de cor de rosa.

      Excluir
  49. Eu sou o Leonardo, sou gay e já sai com o cel. DONIZETE, alias o piu piu dele é muito pequenino.

    ResponderExcluir
  50. Aqui em São Paulo o cel Donizete é conhecido por fio terra.

    ResponderExcluir
  51. Esses comunistas...
    Estão tão desesperados...
    Novamente tentando desviar a atenção...

    ResponderExcluir
  52. Pronto
    Agora começou a baixaria
    Tava bom demais pra ser verdade
    Esta pagina discutia o futuro da saude de wenceslau e agora foi invadido pelo baixo nivel. Estes são os eleitores fiéis dos comunistas, turminha mal carater, bandidos! Vivemos em uma democracia, somos livres para optar ser gay ou não, decente ou bandido, corrupto ou honesto. Infelizmente. O carater de uma pessoa não esta relacionado na sua cor, raça, religião ou opção sexual! Não pense que xingando os outros de gays vocês estariam ofendendo alguem! Você caro ignorante se humilha sozinho quando precisa pegar um onibus para se consultar em outra cidade, se humilha quando até tem capacidade mas não tem lugar para trabalhar, se humilha levando um não quando precisa de remedio gratis, se humilha quando seus amigos riem de você sentado num onibus que acabou de perder a roda, É muito humilhante viver em uma cidade que tem vice prefeito desaparecido, é humilhante ter representante na camera de veradores que vão la so para receber salario que eles mesmo aumentarão! É humilhante sua tentativa de defende-los depois de nomear um encarregado de bebidas em chefe da saude. sabe meu caro, eu sou solidario a você, não guardo ressentimentos, você é humilhado o tempo todo. Se não fosse tragico sua situação eu diria que isso sim é uma piada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ficou bravo porque o cel donizete tá te traindo com o laranja?

      Excluir
  53. Aiii... Éssa doeu! Quanta humilhação! Como é dificil tentar defender esta administração! Hoje é considerado tarefa impossivel! Esses que defendem esta administração é igual mulher de vagabundo, ta apanhando e continua amando! kkk... Sabem por que estou rindo, pois tenho convenio unimed, tenho toyota hilux, tenho boa renda garantida do governo federal todo mês, e é com grande pesar que observo o sofrimento dos tolos e fico curioso para saber como pode sofrerem tanto e continuar achando normal? Eu admiro a fidelidade dos comunistas, comem o pão que o diabo amassou e continuam fiel, e sem reclamar! Eu vou morrer um dia e essa é umas das coisas que talvez nunca saberei o motivo. Inacreditavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDE FAZER O TUMULO QUE VOCE JA ESTA QUASE INDO.

      Excluir
    2. Ui,ui,ui.ui. outro amante do cel. Donizete.

      Excluir
  54. Anonimo das 17:03hs, São Paulo você conhece talves só no mapa ou assistindo o datena! Fica quietinho pra nós vai! Deixa de ser invejoso, você deve ser um zé ninguém e quer difamar as pessoas que você também nem conhece, e nunca conhecera, pois são tão diferentes de você! É o mesmo que diferenciar hospital com depósito de bebidas. São duas coisas totalmente diferente, mas você é tão burro e nem percebe.

    ResponderExcluir
  55. Oi eu estou desempregado e gostaria de saber qual e´o criterio adotado para conseçao da exploraçoa do bar do ginasio de esporte porque agora vem os jogas escolares quem tem o direito de explorar o bar ? os pais do micheal, que ja ganha seus 2.990,oo mensais. nao deveriam dar chences para outras familias tambem que voceis acham?

    ResponderExcluir
  56. nossa ariozil, vc precisa aprender a escrever um pouquinho melhor.

    Não que você tenha que escrever bem, com palavras difíceis. Não é isso. Mas é que sua pontuação é horrível...

    ResponderExcluir
  57. vamos votar no vulgo ze ruela grandao e no seu vice corno registrado kkkkkkk se é pra fazer cagada então deixa a bosta do jeito que tá

    ResponderExcluir
  58. GENTE VOU LA DAR UMA OLHADA NA MANSÃO DO TIO CRIS...COISA DE CINEMA...ESSE TIO CRIS, É FUDIDO MSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai agora nao a tua mae aquela biscate ta la agora.

      Excluir
  59. Q linda a festa na toyok, primeira festa como Matris, o povo participou,todos com grande alegria, é uma Bensan de Deus ver os catolicos unidos pela Fé. É o inicio de uma nova era em nossa Vila... Vamos continuar unidos, assim venceremos nossas jornadas. Parabens ao Padre João Ademir e sua equipe organizadora.
    ass. A.B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ate o taidinho se mete igual a festa daqui de baixa acabo com as festa

      Excluir
    2. matriz da onde sua burra matriz so existe uma A SAO SEBASTIAO

      Excluir
  60. Ai, ui estou muito cansado, cheguei de manhã de São Paulo, tava muito bom mais de 1 milhão de pessoas.
    Cel. Donizete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seja mentiroso, salafrário, lachético e mais muito mais que morfético, na parada gay não tinha mais que 220.000 pessoas, a chuva não contribuiu, eu estava lá porque "NO ARMÁRIO NUNCA MAIS"""...não sou e não quero ser enrustido como vc que vive apontando o dedo para seus desafetos quando na realidade o lazarento corno, viado, mal amado, embolorado, fudido por ter que FAZER DE CONTA, kkkkkkk que nada SABE, mas na realidade sabe muito bem o corno viado que vc é....e deixe nosso querido Cel Donizete em paz se não vou chamar a produção do RATÃO pra entrevistar os moradores da cidade pra saber mais detalhes e colocar no programa dele NO QUADRO "HISTÓRIA QUE O POVO CONTA"...aiaiaiuiui já pensou tua história a nível nacional?....mexe com quem tá quieto que nóis conta tudo pro Ratão...

      Excluir
    2. Mais um amante do cel Donizete.

      Excluir
  61. Eu gosto tanto do laranjão q ele mandou pintar os postes de cor de rosa só para me homenagear.
    Cel Donizete.

    ResponderExcluir
  62. Taidynho seu maniaco!
    Você quer foder mesmo a cidade!

    ResponderExcluir
  63. Poxa, tanto veterinario, açougueiro, enfermeiro, farmaceutico,... e você me traz um cachaceiro para tomar conta da saude. Você so poderia estar bebado quando tomou essa decisão! Seu burro.

    ResponderExcluir
  64. Depois manda seus pupilos analfabetos ficar enxendo o saco das pessoas neste blog. E você percebeu que eles não dão a minima para suas provocações?

    ResponderExcluir
  65. TEMOS PESSOAS DE OUTRO MUNICÍPIOS TRABALHANDO AQUI NA ÁREA DA SAÚDE,MÉDICOS NO PLANTÃO QUE EM 15 MINUTOS ATENDE 3 PESSOAS,PROFESSORES DO ESTADO QUE MANTEM SEUS FILHOS NA ESCOLA PARTICULAR ,PORQUE ESTAMOS RECLAMANDO?SE NEM OS PROFESSORES ACREDITAM NOS SEUS COLEGAS DE TRABALHO...!

    ResponderExcluir
  66. Ariozil investiga ai policiais que estão contratando pessoas para trabalhar no telexfree,não precisamos mais de empregos da prefeitura do taide agora é só chegar lá na policia militar e falar com o comandante lemes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ COM INVEJA? VOCÊ MESMO POSTOU TRABALHAR? NÃO SEJA UM VAGABUNDO SÓ OLHANDO OS OUTROS TRABALHAREM, QUER SER BEM SUCEDIDO NA VIDA? ENTRE NA TELEX FREE, VAI ARRANCAR FEIJÃO, VAI FAZER UMA CARIDADE PARA ALGUÉM QUE PRECISA, NÃO SEJA UM VAGABUNDO, PESQUISE NA INTERNET SE VOCÊ FOR UM ANALFABETO PEÇA PARA ALGUÉM FAZER ISTO, NA TELEX-FREE, TEM POLICIA, PADRE, PASTOR, DONO DE CANAL DE TV, ADVOGADOS, CADA UM SABE DA SUA VIDA, PORTANTO CUIDE DA SUA SEU VAGABUNDO, PROCURE UM EMPREGO E NÃO FIQUE SÓ ENCOSTADO EM PREFEITURA, A MAMATA ACABA UM DIA, INVISTA ESTE DINHEIRO NA TELEX FREE, TRABALHE, DEIXE DE SER UM VAGABUNDO!

      Excluir
    2. Telex-free é pra quem tem dinheiro para investir e não pra pé rapado como você!!!

      Excluir
    3. Telex free é para quem tem muito dinheiro, porque no final não vai sobrar nada..

      Excluir
    4. POR FALAR NISTO DENTRO DA PREFEITURA SÓ TEM VIADOS.

      Excluir
  67. O CEL CAIU NAS GRAÇAS DO POVO BRAZENSE HEIN? COMO TEM POSTAGENS LEMBRANDO SEU NOME! AIE SEU CEL, É PROPAGANDA GRATUITA VIU, SE QUIZER SE CANDIDATAR AQUI NA CIDADE SEU NOME JA É CONHECIDO E PELAS POSTAGENS QUE O SR. ESCREVE PERCEBEMOS QUE O SR. É UMA BOA PESSOA. TÃO DIFERENTE DESSES CAPIAU DAQUI QUE SÃO VINGATIVOS. USAM ESSE BLOG PARA OFENDER OS OUTROS, COISA DE COMUNISTA QUE NÃO ACEITA A VERDADE. CONTINUE ASSIM SENDO UM CAVALHEIRO NÃO RESPONDENDO AS PROVOCAÇÕES DESSES CAIPIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Gay e meu voto vai para o gostosão do cel. Donizete, mais um membro da turma, espero q o seu revólver seja grandão..

      Excluir
    2. corno manso recalcado...

      Excluir
  68. Cristovão e cel donizete
    O casal sensação do momento.
    Que lindo!
    Paulo leonar deve da morrendo de ciumes.
    kkkkk......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o corno registrado deve ta morrendo de ciumes kkkkkk...... e o que falar do beronha???? ririririr

      Excluir
  69. http://www.youtube.com/watch?v=JmPZyJpNhd4

    só uma pitadinha pra vc cara nojento que se refere com zombarias sobre gays pra saber que a maioria são criaturas bem sucedidas tanto profissional como financeiramente, são seres evoluídos, que não é o teu caso, teu caso a gente sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou tirando sarro, até sou a favor, se o Paulo, o Cristovam e o Cel Donizete são gays, eu não tenho nada com isso, tomara q sejam felizes.

      Excluir
    2. sarro de ser gay, olha só, sarro é vc ser corno assumido na cidade e ficar desviando o assunto ridículo que é o seu caso pra um assunto que hoje é moda é chic, tá na globo, ser gay é tá na novela das 8:00hrs da toda poderosa, e cabecinha mediocre feito a tua gosta de imitar tudo que tá na novela que tá na globo kkkkk, até mulher traindo e o corno assumindo a mulher que o traiu e mais o Ricardão. kkkkkkk

      Excluir
  70. http://www.youtube.com/watch?v=0AHPR99yuhY

    ResponderExcluir
  71. A contratação do Polaco ( 5.000 por mes ) como secretario chefe da saúde, a vaga aberta para a Margarete ( 5.000 por mes ). a manutenção do Rodenei ( 5.000 por mes ) cunhado da Dra Keli Promotora e do Alexandre ( 5.000 por mes ) não teve comentários. Só ficam falando do Cel Donizete que coloca a cara pra bater pois querem fazer o povo não se lembrar dessas faucatruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu do Altivo, 5000 para dormir o dia inteiro...

      Excluir
  72. Se uma pessoa assume ser gay e for integro honesto , ele é como qualquer Homem ,a diferença é só dele e deve ser respeitado, o pior é aqueles enrustido que fala mal de gay.Afinal quem não tem telhado de vidro que jogue a primeira pedra!!! Só corra porque pode cair na sua cabeça,quem sabe um filho,neto ...etc. ou até vc dentro do armário!!!

    ResponderExcluir
  73. O VAGABUNDO DO TELEXFREE VC É UM IDIOTA ISSO É ESTELIONATO SEU BESTA,VC NÃO VÊ REPORTAGEM A POLICIA FEDERAL ATRÁS DESSES VAGABUNDOS,SE FOSSE PRA QUEM SÓ TEM DINHEIRO VC NÃO ESTARIA NESSA SEU IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado, o dinheiro é meu eu faço o que quiser com ele, agora você deve ser um pé rapado de última categoria, trabalhe e tenha dinheiro também, burro!

      Excluir
  74. Nossa, Wenceslau ainda existe? pensei que tinham abandonado esse lugarzinho de gente pobre e metida e indo embora para uma cidade decente!
    Ass: ex-brazense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foi embora, menos um analfabeto na cidade.

      Excluir
  75. Fique tranquilo Cel Donizete, agora já se pode casar com o mesmo sexo, que tal fazer o convite para o laranja?

    ResponderExcluir
  76. TELEX FREE, A MAIOR MARACUTAIA JÁ CRIADA, ENTRE COM O DINHEIRO E SAIA DE CUECA, SE SOBRAR A CUECA.

    ResponderExcluir
  77. NOSSA DÁ PRA VER QUE OS COMUNISTAS SÃO TODOS GAYS MESMO, BASTA DUAS OU DOIS HOMENS TER AMIZADES QUE ELES FICAM MORRENDO DE CIUMES.

    ResponderExcluir
  78. Pior que é verdade, o laranjão e o cel donizete tão numa puxação de saco um do outro que da até pra desconfiar, no blog é so troca de gentilezas entre os dois. Se quiser eu posso ser o padrinho de casamento gay, agora que ta liberado mesmo! É tão lindo as trocas de elogios entre os dois, que romantico!!!!!!!!!!!!! Se pensam que vocês vão ganhar alguma eleição aqui na cidade pode desistir, vocês não tem capacidade para tal faceta.

    ResponderExcluir
  79. olha a cobra.... é mentira!!!!
    vem aí a dança da quadrilha kkkkkkkkkkkkk tem que por na primeira pagina ariozil

    http://www.youtube.com/watch?v=IFoV8Na7Lzs

    ResponderExcluir
  80. Ganhar até não pode, mais o Coronel pode colocar muitos Comunistas na cadeia!

    ResponderExcluir
  81. Também concordo que não ganham nada nesta cidade, pois para ganhar alguma eleição só mesmo dando presente para os eleitores miseraveis, e isso nunca acontecera por parte destes homens tão honrados e honestos. É por esse unico motivo que a cidade esta uma porcaria, sem futuro! Ta dificil sobreviver em wenceslau.

    ResponderExcluir
  82. Prezados Amigos
    Eu agradeço as palavras e a demonstração de carinho que tenho recebido por parte de vocês, as ofensas gratuitas são tão insignificantes que não me aborrece, muito pelo contrario, me fortalece! Eu tenho notado que estar ao lado de pessoas como sr. cristovão, sr. Paulo leonar tem incomodado muitas pessoas, talvez por que sejamos contra a esta corrupção que toma conta de Wenceslau. Eu, na condição de cidadão não concordo com os constantes golpes desta administração, queria ter a oportunidade de olhar nos olhos do dr. Braulio e perguntar se ele estaria envergonhado por ter simplesmente "mentido". Graças a Deus temos o amigo Ariozil, que ja foi muito persseguido e mesmo assim tem nos deixado informado de tudo o que acontece na cidade, infelismente nem sempre são boas noticias. Mas o pior mesmo é ter as mãos atadas e não conseguir impedir que eles destruam a cidade mais ainda, nossa cidade esta cheia de obras iniciadas e hoje abandonadas, por ser eleitoreiras. Não tem como não criticar, esperava que desse a resposta executando o serviço questionado, mas é mais facil atacar e ofender quem fiscaliza. Não sou eu , sr. Cristovão, sr. Paulo leonar ou Ariozil que vamos mudar a cidade, mas a sim a conciencia de cada municipe que hoje clama por mudanças a começar pela mais importante, a SAUDE! Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  83. o kito está procurando um noivo ja que o nichimura não se decide a assumir

    ResponderExcluir
  84. que vergonha o ser palmerinha ,ni eo tropa do taidinho comendo churrasco de graça,o melhor roubando churrasco, na festa da vila toyoki.

    ResponderExcluir
  85. Até o robson nessa telexfree melhorar a saúde nada que está uma vergonha cinco anos a mesma bosta de sempre

    ResponderExcluir
  86. ate o robson da saúde nessa de telexfree melhorar a saúde nada a cinco anos uma bosta da proxima vez quero te ver no meu portão pedindo voto os cachorros estão te esperando

    ResponderExcluir
  87. a hora que eu vi o palmerinha,ni na churrasqueira na festa da vila toyoki eu ja falei, vai ser maior roubo de churrasco da historia de wenceslau.

    ResponderExcluir
  88. eu vi o palmerinha dano churrasco pro taidinho.

    ResponderExcluir
  89. ni,taidinho,palmerinha nao tem religiao o que eles estava fazendo la so pra rouba churrasco.

    ResponderExcluir
  90. Robson que vergonha ajudando a tropa roubar da prefeitura achava que você era diferente que decepção olha ai contratando um estrupador para atender nossa população e abusar de nossas crianças.Isso é wenceslau ,Terezinha que ganha bebê no vaso sanitário e desaparecem com ela,jOVEM de gêmeos que morre por negligência médica ,e muitas coisa que o povo sabe.

    ResponderExcluir