segunda-feira, 6 de maio de 2013

ATENÇÃO PARA A DICA

Três dicas para o prefeito melhorar a vida dos brazenses
Paulo Leonar, dá a dica
1ª dica: Ser transparente, fazendo pelo menos duas audiências públicas por ano informando a população a quantia exata de dinheiro que chegou aos cofres da prefeitura, além, é claro, de dizer para onde está indo os mais de 2,3 milhões mensais somando 28 milhões de reais arrecadados em 2012. Mas numa linguagem simples e didática para que o povo possa compreender de fato como está sendo administrado o seu dinheiro, sem maquiagens. Essas audiências públicas também serviriam para que os cidadãos brazenses pudessem democraticamente decidir onde investir parte do dinheiro público através do Orçamento Participativo.

2ª dica: Aprender a fazer planejamento, pois nenhuma cidade desenvolvida conseguiu prosperar sem um bom plano de médio e longo prazo. Um dos instrumentos mais importantes a respeito disso é o Plano Diretor Participativo, que infelizmente continua engavetado. “Nenhum vento favorece o navio que não sabe onde quer chegar”. É preciso sonhar com uma Wenceslau Braz mais justa e próspera para todos. Mas sem planejamento e atitude continuaremos atrasados.

3ª dica: Proporcionar um transporte público decente para a população, ampliando o atendimento para o período noturno, o que beneficiaria de cara boa parte dos estudantes, bem como funcionar aos sábados e domingos, já que nestes dias os familiares e amigos costumam se visitarem e andam quilômetros debaixo de sol sem terem um transporte público à disposição.

Acredito que a implementação dessas três medidas - relacionadas à transparência; a um bom planejamento; e a um transporte público digno - contribuiriam para a construção de uma Wenceslau mais forte e desenvolvida, para o bem de todos nós.


PAULO LEONAR 

135 comentários:

  1. Deveria ser 3 regras!
    Só que ficaria muito evidente!

    ResponderExcluir
  2. 3 dicas para ser prefeito

    1 primeiro ser vereador

    2 não ter rabo preso com laranjas

    3 não ter apoio de escórias políticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM FALA, AQUELE QUE ANDAVA DERRUBANDO A PORTA DA AMBULANCIA NO TEMPO DA CAROLINA E HOJE MAMA DE GRAÇA, SÓ VC MESMO PARA CUSPIR NO PRATO Q COMEU... ESSE É SEU GEITO MESMO.

      Excluir
    2. OLA, NÃO VAMOS perder tempo com coisas que só nos deixa intrigado, se cada um de nos fizer a nossa parte talvez o amanhã seja melhor, ninguem está afim de fazer grandes realizações e sim em enganar o proximo, somos os cordeiros, embora os pastores ja nos tenha abandonado, é assim que os politicos fazem com quem os elege.

      Excluir
    3. UMA GRANDE DICA PARA UM POLÍTICO EM INÍCIO DE CARREIRA:

      * NÃO SE ALIE A PESSOAS COM PÉSSIMA REPUTAÇÃO POLÍTICA, QUE TÊM CONDENAÇÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E QUE, EVENTUALMENTE, RESPONDAM A DEZENAS DE AÇÕES CIVIS PÚBLICAS POR ATOS DE CORRUPÇÃO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

      Seguindo esta grande dica, você, político em início de carreira, não venderia a imagem de mero oportunista e homem hipócrita.

      Excluir
    4. Prezado Paulo Leonar,

      Você não conseguiria sequer se eleger para o Conselho Tutelar de Wenceslau Braz.

      Alías, se vc se candidatar para vereador, também não conseguiria 250 votos. Esta é a realidade.

      O Cristovam mudou de vice, colocou você na chapa e viu seu crédito eleitoral diminuir exponencialmente.

      Acho que você está cometendo um grave erro, considerando que quer um dia vencer uma eleição: pragmatismo, pés no chão.

      Pense nisso!

      Abraço!

      Excluir
    5. ajude um jovem como o Paulo a fortalecer um novo grupo político que Wenceslau Braz precisa tanto. Participe dos encontros do PPS. Larga mão de invejinha e dorzinha de cotovelo que você so fica sofrendo e remoendo com isso. Faz mal para o coração. Gera hipertensão e por ai vai.

      Faça como o Paulo Leonar. Tenha coragem e gabarito para enfrentar os injustos e quadrilheiros mafiosos. Quem sabe vc fara parte da proxima administração sob o comando do Paulo. Ele nao é vingativo como vc não.

      Pense nisso.

      Abraço!

      Excluir
    6. ajude um jovem como o Paulo a fortalecer um novo grupo político que Wenceslau Braz precisa tanto. Participe dos encontros do PPS. Larga mão de invejinha e dorzinha de cotovelo que você so fica sofrendo e remoendo com isso. Faz mal para o coração. Gera hipertensão e por ai vai.

      Faça como o Paulo Leonar. Tenha coragem e gabarito para enfrentar os injustos e quadrilheiros mafiosos. Quem sabe vc fara parte da proxima administração sob o comando do Paulo. Ele nao é vingativo como vc não.

      Pense nisso.

      Abraço!

      Excluir
  3. Bom dia prezados amigos!
    Eu também quero deixar uma dica!
    Hoje o que vemos é uma busca muito grande pelo poder, uma disputa as vezes desleal e maldosa, o ser humano é plano secundario, pois o mais importante tem sido o dinheiro, deixando de lado coisas mais importantes e indispensavel para vida do homen. As pessoas estão cegas e alucinadas pelo poder, mas se esqueçem que um dia vão ter que prestar conta é não é com o forum, minha dica é, seja um JUSTO! Sendo simplesmente assim você abre um léque de opções para seguir corretamente sua vida e dessa forma sua riqueza sera grande no céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce estudar para ser administrador publico e quer ser gestor publico vai ter que passar pelo processo eleitoral. Não tem nada de errado nisso. Pelo contrario, dou os parabéns para jovens com atitude e que se dedicam a politica. Chega de raposa velha como bem diz o padre Zezinho. O que é trabalho para o Paulo Leonar é ganancia para os invejosos que sabem quase nada sobre gestão pública. Quase nada para elogiar um pouco os "dor de cotovelo".

      Excluir
  4. Quando vejo alguém que se diz da oposição,tentando dar dica para atual prefeito, duas coisa poder ser: A pessoa (paulo leonar) esta querendo se aparecer; ou querendo que a Athaide lhe ofereça uma boa quantia em dinheiro,ou cargo emalguma secretaria, para que ele passe a ficar do seu lado, pois é assim que acontece quando alguém fala mal da atual administração, como por exemplo a familia Nazaré (PV),que antes o Tigrinho vivia dizendo pela cidade, que iria subir nos palanques e bater forte no Athaide.Pois bem, vendeu o partido verde por otima quantia e esta com toda familia empregada.
    Esse Paulo, certamente esta querendo receber uma oferta também, pois aqui, sua carreira politica já terminou, sem ao menos começar direito.
    Acorda povão, nessa cidade, nesse estado, nessa país, não existe OPOSIÇÃO, SITUAÇÃO, partido de esquerda, direita, centro ou raio que o parta. Existe sim, um bando de ladrões oportunistas, que se unem, graça ao voto do povo,para roubar a população em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAULO NÃO ESTA VENDENDO NADA E SIM DANDO O RECADO AOS POLITICOS, ELE TEM SEU EMPREGO, NÃO PRECISA SE ALIAR COM PESSOAS QUE PROMETEM E NAO CUMPRE, SE FIZER ISSO AI SIM ACABARA A SUA CARREIRA POLITICA SE ACABA.

      Excluir
    2. pra ser prefeito tem que ser homem nao um rato que da um grito e foge pra curitiba e fica esndido 30 dias e so volta nas vespera da esleçao e nao fica de abraços com o adiversario nao que tem que ser inimigo mas na campanha tem que ser oposiçao e ser homem de enfrenta as vilas e pedir votos igual o taidinho ir a luta e nao esconde no escritorio ou fugir pra curitiba

      Excluir
    3. ledo engano doceis. O PAULO LEONAR so ta começando a carreira. E com certeza sera o proximo prefeito. Esta escrito nas estrelas. Calunias e mais calunias não serao suficientes para impedir o POVO de votar no NOVO. E o Paulo vai surpreender. Pode apostar!

      Excluir
    4. tens uns e outros que se vendem mesmo como esta estampado na cara de quem escreveu que partido é feito para se vender. Faça o favor para a humanidade: vá para marte seu ladrão. Partido é para se reunir e discutir ideias e propostas para a comunidade, assim como faz o PPS do Paulo Leonar. Aprenda com os bons não com os vigaristas seu ladrão de dinheiro publico.

      Excluir
  5. xiiiii a Carlinha Periz e suas bailarinas vao rebolar bastante e nao vao responder mais o tio Criz vai dar a resposta correta
    R: vou pintar os postes e comstruir pontes de barros e um dos grandes projetos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM... VC DEVE FAZER PARTE DOS ADMINISTRADORES DESSA CIDADE, DEVE ESTAR FELIZ... TANTA COISA BOA ACONTECENDO... MOSTRE O QUE VC ACHA IMPORTANTE E QUE TRAGA BENEFICIO A POPULAÇÃO.

      Excluir
    2. o que acho importante sao as dicas do paulo leonar. Volte la e de mais uma lidinha. O paulo ta dando aula para esses politico de meia tigela da cidade. Coro neles leonar!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Paulo meu caro colega!

    Peço-lhe que acrescente a 4ª Dica!

    QUE A SAÚDE SEJA DEVIDAMENTE PLANEJADA E DIGNA PARA OS BRAZENSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em saude aqui em wenceslau deixa os administradores triste... Não podemos criticar, é a melhor saude que w. braz ja teve...bate onibus, acaba a gasolina da ambulancia, o braulio melhor medico abandonou a cidade...Nem vou ficar lembrando, acho que a população ja sabe de tudo.

      Excluir
    2. QUINTA DICA;EM-PRE-GO PARA OS BRAZENCES!!!

      Excluir
  7. se eleja pelo menos a vereador ai sim vc de seu palpite seu bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que vemos, um bando de vereador querendo ser prefeito, cade a capacidade deles? não fazem um projeto que traga beneficios, a não ser o que almentou os seus salarios, não precisa ser vereador para ser prefeito, é só aliar com a coja que compra votos, investe dinheiro para depois tirar seus proveitos, dar cestas basicas, fazer churrascos, subir no palanque e prometer fabricas, empregos, saude de primeiro mundo, enganar o povo e depois esquecer as promeças e achar que ja fez o que prometeu.

      Excluir
    2. eu sou cristovao , paulo leonar sai fora mané

      Excluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é o cumulo do ridículo! Vai brincar de lego e construir casinha e carrinho Paulo.... Vc é sem noção.... Nunca vai ter capacidade de administrar uma cidade, grande quantidade de dinheiro, obras e milhares de pessoas.... Se toca!!! Acorda pra vida rapaz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA julgue as pessoas antes de lhes dar uma opurtunidade, talves seja na umildade que encontramos pessoas honestas e com grandes capacidades para conduzir seu rebanho,se vc é um tremendo de um chupa bola esqueça aqueles que tem bons planos e que um dia podem dar a volta por cima.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. vamos de cristovan e ariozil. esse paulo leonar é um zé mané, ninguem do banco do brasil suporta ele, foi expulso do rotary, não tocou nem os escoteiros.kkkkkk esse cara é uma indecência. wenceslau não tem trouxas de acreditar neste papinho furado seu.

      Excluir
    3. 3 calunias que ja nao colam mais na boa imagem do Paulo Leonar:

      1ª- mentem por ciumes de ele ter sido o presidente mais jovem e mais atuante do rotary;

      2ª- caluniam sobre o grupo de escoteiros que parou por falta de apoio da prefeitura. Se dependesse so do Paulo o grupo estaria la ate hoje;

      3ª- tentam atingir o lado profissional dele no trabalho. Coloca o curriculo dele no blog para os comuna morrerem de inveja. Ë o melhor funcionario que ja passou pelo banco. Palavra dos funcionarios e dos clientes.

      Tenho certeza que será o melhor prefeito que ja passou pelo norte pioneiro. Ele tem formação para isso e conhece quem é mama teta e quem é competente na política brazense. É sobretudo um bom observador.

      Excluir
    4. UMA GRANDE DICA PARA UM POLÍTICO EM INÍCIO DE CARREIRA:

      * NÃO SE ALIE A PESSOAS COM PÉSSIMA REPUTAÇÃO POLÍTICA, QUE TÊM CONDENAÇÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E QUE, EVENTUALMENTE, RESPONDAM A DEZENAS DE AÇÕES CIVIS PÚBLICAS POR ATOS DE CORRUPÇÃO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

      Seguindo esta grande dica, você, político em início de carreira, não venderia a imagem de mero oportunista e homem hipócrita.

      Excluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é o cumulo do ridículo! Vai brincar de lego e construir casinha e carrinho Paulo.... Vc é sem noção.... Nunca vai ter capacidade de administrar uma cidade, grande quantidade de dinheiro, obras e milhares de pessoas.... Se toca!!! Acorda pra vida rapaz...

    ResponderExcluir
  10. Esse paulo leonor não sabe nem que dia é amanha vai cuidar do seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 calunias que ja nao colam mais no Paulo Leonar:

      1ª- mentem por ciumes de ele ter sido o presidente mais jovem e mais atuante do rotary;

      2ª- caluniam sobre o grupo de escoteiros que parou por falta de apoio da prefeitura. Se dependesse so do Paulo o grupo estaria la ate hoje;

      3ª- tentam atingir o lado profissional dele no trabalho. Coloca o curriculo dele no blog para os comuna morrerem de inveja. Ë o melhor funcionario que ja passou pelo banco. Palavra dos funcionarios e dos clientes.

      Tenho certeza que será o melhor prefeito que ja passou pelo norte pioneiro. Ele tem formação para isso e conhece quem é mama teta e quem é competente na política brazense. É sobretudo um bom observador.

      Excluir
  11. ate que enfim um prefeito capacitado...

    ResponderExcluir
  12. Paulo tem o meu aval por sua coragem, e este eu tenho certeza não irá enganar os seus companheiros como fez o outro da oposição, que só quer pra ele! Cada campanha que passa perca ou ganhe fica mais rico....

    ResponderExcluir
  13. Use suas idéias para melhorar os serviços do banco, onde vc trabalha, tem muitas reclamações.

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ FALTANDO UM MONTE DE DICA AI ACIMA:

    - Não fazer asfalto de péssima qualidade e pela metade
    - Não fazer favelas moderna
    - Não enganar o povo com promessas de empregos e casas
    - Trazer o Aloisio para comandar a saúde
    - Enxugar os chupanças que não fazem nada
    - Acabar com os cachorros na rua
    - Deixar as ambulâncias devidamente abastecidas... E chega, ou eu terei que ficar aqui a tarde, anoite, a semana e até o mês inteiro dando dicas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma dicas.
      1) Não dar calotes nos fornecedores.
      2) não pintar os postes cor de rosa.
      3) não ter 28 processos.
      4) não roubar mais de 2 milhões.
      5) não burlar a declaração de renda.
      6) não colocar os bens em nome de laranjas.

      Excluir
    2. Ser honesto e cumprir as promeças de campanha...instalar a protork urgente em nossa cidade...trazer o frango pioneiro...criar empregos como prometeu... trazer especialistas na area de saude para ninguem precisar ficar pelas estradas correndo risco de nem chegar no final da VIAGEM... asfaltar toda a cidade...dar emprego as pessoas que continua esperando...terminar a escola santa madalena...fazer com que o vice prefeito volte atender em nossa cidade...se for ficar aqui falando tenho que amanhecerKKKKKKKKKKKKKK UUUUUIIII!

      Excluir
    3. 7) nao fazer quadrilha
      8) nao fazer carteira fria
      9) nao compra votos com churrasco
      10) nao fazer o patio de cabo eleitoral
      11) comprimenta as pessoas antes antes e depois da eleiçao e nao usa oculos escuros
      12) e nao mentir que vai trazer protork

      Excluir
    4. protork - frangos pioneiro - saúde de primeiro mundo - kde o NOSSO VICE QUE DOUTOR??? Para isso que o dr:colocou a cara a tapa???Se propor a isso??? TEM QUE TER CORAGEM !!!!

      Excluir
  15. Este é o nosso deputado, Paulo Leonar!

    ResponderExcluir
  16. Paulo, suas dicas estão atrasadas. A eleição foi ano passado e vc perdeu de lavada.

    PAULO LERDOnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um lado existe o dinheiro e o poder, do outro o conhecimento e o trabalho. Simples assim. É por isso que eu aposto no Paulo Leonar. Estamos juntos nessa irmão.

      Excluir
  17. Parabéns pelas dicas Paulo! Para um bom entendedor, uma só dica basta...

    ResponderExcluir
  18. PAULO, VC NAO PLANEJOU E TOCOU NEM OS ESCOTEIROS KKKKK, AGORA QUER FALAR EM ADMINISTRAR KKKK BOBÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bobinho... vc que acabou com os escoteiros. Vc e seu patrao. Que duplinha sem vergonha hein. Oq vc achou das 3 dicas? Responde aí, se souber ler é claro, oq eu não acredito kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
    3. 3 calunias que ja nao colam mais na imagem do Paulo Leonar:

      1ª- mentem por ciumes de ele ter sido o presidente mais jovem e mais atuante do rotary;

      2ª- caluniam sobre o grupo de escoteiros que parou por falta de apoio da prefeitura. Se dependesse so do Paulo o grupo estaria la ate hoje;

      3ª- tentam atingir o lado profissional dele no trabalho. Coloca o curriculo dele no blog para os comuna morrerem de inveja. Ë o melhor funcionario que ja passou pelo banco. Palavra dos funcionarios e dos clientes.

      Tenho certeza que será o melhor prefeito que ja passou pelo norte pioneiro. Ele tem formação para isso e conhece quem é mama teta e quem é competente na política brazense. É sobretudo um bom observador.

      Excluir
  19. coitadinho, não conseguiu nem ficar na linha de frente do banco do brasil,não conseguiu se planejar para ser um bom presidente do rotary, tanto que foi expulso. esse cara é um joao gouveia piorado. prefiro 1000 vezes vc ariozil, que pelo menos tem coragem, não é um borra botas que ninguem respeita, os empresarios dizem que o paulo leonar é uma grande piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo só tem 30 anos... tem muito chao pela frente. Mesmo sem dinheiro e sem empresarios ele é hoje o principal nome da oposicao. Isso nao é milagre nao. O cara é preparado mesmo. E tem inclusive um bom projeto para beneficiar nossos empresarios. O Paulo Leonar vai surpreender. Eu acredito.

      Excluir
    2. rsrsrssr quando o paulo for prefeito vc ira lá pedir um empreguinho pra ele. Se lembre disso.

      Excluir
    3. 3 calunias que ja nao colam mais na imagem do Paulo Leonar:

      1ª- mentem por ciumes de ele ter sido o presidente mais jovem e mais atuante do rotary;

      2ª- caluniam sobre o grupo de escoteiros que parou por falta de apoio da prefeitura. Se dependesse so do Paulo o grupo estaria la ate hoje;

      3ª- tentam atingir o lado profissional dele no trabalho. Coloca o curriculo dele no blog para os comuna morrerem de inveja. Ë o melhor funcionario que ja passou pelo banco. Palavra dos funcionarios e dos clientes.

      Tenho certeza que será o melhor prefeito que ja passou pelo norte pioneiro. Ele tem formação para isso e conhece quem é mama teta e quem é competente na política brazense. É sobretudo um bom observador.

      Excluir
    4. Não são mentiras coisíssima nenhuma. O grupo de escoteiros foi à bancarrota, ele foi expulso do rotary.

      São FATOS e não meros argumentos.

      Ah, e vc que advoga para o bancário, o que dizer da aliança espúria que ele fez na última eleição?

      A sede pelo poder acaba tirando as máscaras das pessoas. Essa é que é a verdade.

      Excluir
  20. É Paulo! Mexer com comunista é mexer em vespeiro, mais vai cutucando que este vespeiro um dia acaba, pois nada é eterno neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja perseguiram tanto o rapaz que hoje ele é mais forte do que a cambada inteira dos comuna.

      Excluir
  21. Quanta inteligência em Paulo! O que a mídia não faz? Fale bem ou fale mal, você está sedo lembrado pelos dois lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fundo no fundo o paulo leonar esta esvasiando os dois lados. Já passou da hora de renovar a politica. O povo ja ta de saco cheio dos mesmos de sempre. Chega dos mesmos! O paulo é a bola da vez sem duvida.

      Excluir
  22. PAULO SE VOCE E MESMO INTELIGENTE PORQUE VOÇE AINDA NAO E GERENTE DO BANCO EM QUE TRABALHA.VAI DAR SUGESTAO NO SEU EMPREGO A UNDE VOÇE TRABALHA.SE O GERENTE AÇEITAR O SEU PALPITE.PELO GEITO NAO VAI NEM LER POIS NAO TEM NEM CABIMENTO SUA SUGESTAO SEU INGINORSNTE SEU TONTO SEU CABEÇAO MALA ACABADO.SE VOÇS TEM ENTERESE DE DISPUTAR ENLEIÇAO SEJA IGUAL O ROBESON FICA NA DELE.MAIS VOÇE PEGOU A DOENÇA DO TEU CRIS SO SABE FALAR MAL DO PREFEITO . AI VOÇE NAO SE QRIA SO SE FODE SEU BURRO.TO FALANDO PELO SEU BEM ABRAÇO .SEU AMIGO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa o rapaz ser prefeito primeiro depois voce fala se ele é competente ou nao. O seu patrao ja mostrou que é igual voce, uma vaca de presepio. Marionetezinha. Cabecinha de vento. Finge de leitão pra mama deitado. Inveja mata tche!

      Excluir
    2. o parpite do paulo nao tem cabimento mesmo. Sua cabeça é pitititica dimais da conta pra caber sô. kkkkkkkkkk

      Excluir
  23. ESSE ARIOZIL E MESMO ONESTO TENTOU ESTORQUI DINHEIRO DO CALE PREFEITO DE SANTANA NOS ANOS DO MANDO CALE ATE HOJE TA PROSESADO.

    ResponderExcluir
  24. Você é muito chato e seboso Paulo. Mais falso que nota de tres reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo é muito querido. Conheço ele quando ele morava na vila formosa ainda. Falso e mercenario é voce que estao te pagando para escrever aqui idiota.

      Excluir
    2. o paulo é um amor de pessoa.... ele nunca mamou na tetinha igual voce faz ha anos. O cotovelinho ta coçando e nao para. É so o Leonar aparecer e vc coça o cotovelinho. Inveja mata!

      Excluir
    3. o paulo ja é bem casado sua baranga sebosa jô

      Excluir
  25. paulo se voce fosse o bom voce era o gerente do banco do brasil onde voce trabalha por em quanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o paulo quesesse ja seria gerente do banco com certeza, mas o paulo escolheu ser gerente de wenceslau braz. E se continuar assim será. Para o bem do nosso povo.

      A cidade precisa de gente capacitada e nao o que estamos vendo hoje.

      Excluir
  26. É dica que não acaba mais, o brazense é o rei das dicas. Escolhi a dica do coronel, por ser mais atual e verdadeiro. A busca obsecada pelo poder realmente é perigoso meu caro Paulo leonar, cuidado com essa tática de querer se aparecer. Existem leis para punir maus politicos, so que para isso é preciso juntar provas materiais e não suposições ou achismo. O povo é ingrato, o que é bom para um é ruim para outro, você é inteligente e ja devia saber disso. Se quer mesmo ajudar eu acho louvavel da sua parte, mas faça isso de uma forma discreta sem magoar ou ofender ninguém, ok, fica aqui a minha dica também. ass: SJC-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as provas foram dadas no texto:
      1- realmente nao sao feitas audiencias publicas;
      2- nao existe transparencia de fato;
      3- o onibus nao funciona de noite nem nos fins de semana.
      Esta provado. Não é achismo ou suposição. Que bom que o prefeito seguisse as dicas. Não faria mais que obrigação. Mas nem o basico do basico em termos de gestão é feito.

      Excluir
    2. para de ser xarope ze grandao. Cuida do seu trabalho que eu pago com impostos. E pago caro. E se vc trabalhar direitinho podera fazer parte do nosso governo. Por que não?

      Excluir
  27. Ariozil, depois daquela otima votação q vc teve, vc tem uma grande chance de ganhar para prefeito.

    ResponderExcluir
  28. DICAS PARA O PAULO GAMBÁ , OPS LEONAR

    1 ENFIAR UM VIBRADOR TAMANHO GG NO RABO DO LARANJA

    2 PRESENTEAR O PIRONATO COM UM CUECÃO DE COURO

    3 IR AO BAILE DA FANTASIA COM O CEL DONIZETE, JOSE LEODORO , FANTASIADOS DE PIT BITOCA ...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo ja tem muié seu viado. Vai dá pra otro. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. gambá e sua mae vagabunda

      Excluir
    3. vilage people gambá kkkkkkkk o paulo leonar calou sua boca seu bosta kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Nem o grupo de escoteiros foi para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que voce foi um dos safados que perseguiu a esposa do paulo no pronto socorro, o paulo no rotary e no banco e ajudou a acabar com o projeto dos escoteiros que era excelente para nossas crianças?????????

      Excluir
  30. é, o cristovão escolheu mal o seu vice, mas por outro lado, com a máquina distribuidora de tijolos e cimento do gardenal, gentil e sodicon, fica dificil mesmo.
    povinho que se vende fácil esse de nossa wenceslau.
    mas, vai piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o paulo fosse candidato a prefeito o tio cris ficaria em terceiro lugar. Quem nao sabe disso!!!

      Excluir
    2. é, o cristovão tinha que ser vice do Paulo Leonar. Dai sim eles gavanhava dos comunista.

      Excluir
  31. Cara bobo !!!!! tá querendo o que ???se aparecer e não sabe como ,então inventa essas bobagens ,aguente eheheh ahahahh

    ResponderExcluir
  32. Paulo como vice mora em wenceslau. Cade o Braulio que além de morar em ibaiti ainda leva todo o dinheiro para ibaiti.

    ResponderExcluir
  33. Paulo Leonar gostaria que vc usasse deste instrumento de informação que é esse blog, e se vc for decente responda. Mas responda vc, e aí posso até passar a admira-lo. 1- vc se diz tão sério e apoiou o Cristovam que comprovadamente é laranja , incompetente e ladrão. 2- vc no fundo sabe e admite que o taidinho é honesto e trabalhador e foi muito melhor que o ex. 3- como quer ser prefeito se não conseguiu nem sequer se eleger vereador e conselheiro tutelar. 4- todos sabem que vc não teve nem gabarito e postura para permanecer no Rotary, sendo inclusive expulso da entidade. 5- vc não conseguiu sequer tocar os escoteiros. 6- vc é desmoralizado e considerado incompetente no seu próprio local de trabalho. 7- vc tem um papo meloso, sem nada de conteúdo. 8- porque sempre defendeu o Cris e atacou o taidinho ? 9- vc no fundo é um oportunista e bobo, motivo de gozação de lideranças e jovens, sendo adorado por uns pobre coitados, mesmo caminho do seu mentor Cristovam . Olha Paulo espero que responda e mais não tenho raiva de vc, tenho pena de vc. Não voto no tadinho , mas admito que foi o melhor prefeito da história de wb, não voto no Cristovam porque não voto em laranja e ladrão, é não voto em vc porque amo está terra e vc com sua incompetência certamente iria acabar com ela. Quem sabe votaria no ariozil, que este certamente agiu em favor do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é o paulo:
      1- vc precisa ler a constituição federal para compreender que para ser prefeito é preciso ter 21 anos completos e não ter tido outros mandatos como sua pobre consciencia acha interessante.

      2-Eu não estou aqui porque imbecis como vc me apoiam. Estou aqui porque acredito no povo brazense. Inclusive na recuperação de marginais como vc. Estudei muito e sempre estudarei para contribuir com o futuro das próximas gerações. Acho que vc não entenderá qual é a minha formação, mas aí vai um pouco dos meu suor: sou formado em Ciencias Contabeis pela UFPR, concluo este ano a graduação em Adiministração Publica pela UEPG, cursos de 4 anos de duração cada um. Além disso, tenho um pos graduação em finanças pela Unopar.

      2- quando eu for prefeito avalie o meu mandato. Antes disso, o incompetente é vc.

      3- quanto ao rotary. Se vc for rotariano sabe que eu redigi carta pedindo desligamento por questoes pessoais. Se não é rotariano, cale a boca e não se meta onde não é chamado.

      4- sobre os escoteiros, é um excelente programa e logo retomaremos as atividades. Se vc não fosse um bandido te convidaria para participar do grupo e contribuir com nossos jovens. Mas vc está fora dos planos e deveria estar fora do convivio social.

      5- quanto ao local de trabalho. Vc não trabalha comigo seu vagabundo. Então pare de mentir sobre a minha vida particular. Fale sobre as sugestoes que eu dei seu idiota. Se tiver gabarito pra isso é claro! Aprenda a respeitar para ser respeitado seu burro.

      6- Nao tenha pena de mim. Só me faça um favor, volte para a escola e termine o 1º ano do fundamental. Depois disso, venha falar comigo para juntos trabalharmos por uma cidade melhor para todos.

      Não se preocupe. Não estou com raiva de vc. Tenho pena do povo brazense que sofre por que existem imbecis ambulantes como vc por aqui.

      Qualquer duvida é so perguntar. ok?

      Seu ip já é conhecido. Eu sei quem vc é... nao se esconda atras do anonimo. Vc tem a oportunidade de falar comigo todos os dias.

      Excluir
    2. vixi maria... calou a boca dos comunista e do tio cris tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Vc se enrolou e não respondeu nada 90 votos para vereador kkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Vamos fazer uma enquete.
    Quem tem mais votos para vereador,
    Ariozil, Savagin, Magali ou Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
  35. Vilage people,
    Você representa muito bem os idiotas, o que nos deixa mais tranquilo é saber que existem pouquissimos trouxas igual a você, que não contribui para nada, não faz nada, nem ao menos se preocupa em deixar uma mensagem boa para que o próximo possa refletir. Tenho dó de você, pessoa que vive no mundo da lua! Faça um teste você mesmo com suas dicas, ao menos ficara longe do computador evitando escrever bobagens.

    ResponderExcluir
  36. vixi a nossa cidade ta ficando file tem cada mulher que a gente nem penssa mas tao aprontando mulhher q a gente nem imagina ta soltando a franga o negocio ta ficando bom p caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DESSA!!!!!!!!!!!!!! ASSIM VOU CONTINUAR NO BLOG.

      Excluir
    2. AINDA VOU DESCOBRIR QUEM SÃO ESSAS GOSTOSAS.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. vixi!!!!!! O paulo sabe o que é bom pra citi. O comuna tão locos com as dicas. kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Vc tem q dar 3 dicas para melhorar o atendimento no banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 calunias que ja nao colam mais no Paulo Leonar:

      1ª- mentem por ciumes de ele ter sido o presidente mais jovem e mais atuante do rotary;

      2ª- caluniam sobre o grupo de escoteiros que parou por falta de apoio da prefeitura. Se dependesse so do Paulo o grupo estaria la ate hoje;

      3ª- tentam atingir o lado profissional dele no trabalho. Coloca o curriculo dele no blog para os comuna morrerem de inveja. Ë o melhor funcionario que ja passou pelo banco. Palavra dos funcionarios e dos clientes.

      Tenho certeza que será o melhor prefeito que ja passou pelo norte pioneiro. Ele tem formação para isso e conhece quem é mama teta e quem é competente na política brazense. É sobretudo um bom observador.

      Excluir
  39. o paulo ta querendo ajudar a cidade por isso deu sugestoes. Mas é uma pena que a maioria dos anonimos nem conseguiram ler as sugestoes porque sao analfabetos e uns leitoezinhos desmamados e outros estao mamando ainda na tetinha gorda. Parabéns Paulo Leonar, so vi calunias a seu respeito, mas ninguem foi capaz de criticar as suas sugestoes porque sao verdadeiras e pegou no calo dos incompetentes. Parabéns garoto!

    ResponderExcluir
  40. Proporcionar um transporte público decente para a população, ampliando o atendimento para o período noturno, o que beneficiaria de cara boa parte dos estudantes, bem como funcionar aos sábados e domingos, já que nestes dias os familiares e amigos costumam se visitarem e andam quilômetros debaixo de sol sem terem um transporte público à disposição.

    O POVO APOIA ESTA IDEIA!

    ResponderExcluir
  41. o cara sugere dicas para o bem da cidade e tem idiota que acha que é bobagem. Eita pessoinha lazarenta eheheh ahahahh

    ResponderExcluir
  42. ótimas dicas é so o prefeito por em pratica. Isso é oposição de verdade. A favor do povo!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo6 de maio de 2013 13:39
    A eleição foi ano passado e vc perdeu de lavada.

    com a máquina distribuidora de tijolos e cimento do gardenal, gentil e sodicon, fica dificil mesmo.
    povinho que se vende fácil esse de nossa wenceslau.
    mas, vai piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia é da caça e o outro é do caçador. Aguarde e confie!

      Excluir
  44. Esse cara não recebe voto nem p presidente de associcao de jogador de bolinha de gude e um sonhador antes dele sonhar no que escreveu faca algo na pratica pq so fala e que nem papagaio fala muito e na pratica so serve para bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica para algum vereador! Fazer um projeto para se pagar conta de água em farmácias, quiá... quiá... quiá...

      Excluir
    2. na pratica agente so vai saber quando o paulo for prefeito. Eu prefiro apostar no novo. Se for para errar que sejam novos erros.

      Excluir
    3. o paulo so serve para bonito ui ui ui kkkkkkk se para o sandro alex ele fez mil votos como deputado fara pelo menos 10 mil votos com certeza. Para o desespero dos invejosos de plantao.

      Excluir
  45. porque que vcs que criticam tanto, que um e bom que outro e mal, nao dao a cara tapa e se candidatam porque em wenceslau pra vcs nada prestam entao vcs que sao a solucao do problema se candidatem do que tem medo de amanha vcs serem criticados, e so quem gosta de wenceslau e tem amor por essa cidade vive tentando por nessas cabeças duras que tem solucao, e por uns e outros que nossa cidade parou no tempo, ontem mesmo estavamos lembrando como era nossa cidade voltem ao passado e lembrem wenceslau tinha muitos cerealistas, ferroviarios, cinemas, teatros, fanfarra, ctg, clubs, lanchonetes familiares e so foi depois que a carolina entrou no poder e sua familia que tudo acabou so que ninguem gosta de lembrar o passado, ate parece que essa cidade foi amaldisoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao foi amaldiçoada mais tem um bando de capeta. É so ver a inveja que tem da educação e do trabalho do paulo.

      Excluir
    2. o Paulo Leonar vai colher os frutos. Rapadura é doce mas não é mole não. Isso é oposição de verdade. Ele não falou mau de ninguem. Falou a verdade!!!!!!

      Excluir

  46. DICAS PARA O PAULO GAMBÁ , OPS LEONAR

    1 ENFIAR UM VIBRADOR TAMANHO GG NO RABO DO LARANJA

    2 PRESENTEAR O PIRONATO COM UM CUECÃO DE COURO

    3 IR AO BAILE DA FANTASIA COM O CEL DONIZETE, JOSE LEODORO , FANTASIADOS DE PIT BITOCA ...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder quem sera este viado que anda apaixonado por o ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo Leonar é bão barbaridade. Tá coçando o cotovelinho dos invejosos. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. o apaixonado por o ex é vc seu viado. Sai do armario bofe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Paulo Leonar, para de ficar falando mal do meu Rei, pois agora não precisamos comprar mais ninguém,a eleição já passou e você como sempre perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo não falou mau do rei. Falou a verdade sobre o que precisa para Wenceslau Braz. O Paulo Leonar é novo. Tem 30 anos. Pode perder mais ou menos umas 15 eleições ainda. Voce vai ter que engolir ele por um bom tempo.

      Excluir
  48. olha é o cumulo da iginorancia comentar falar lembrar desse cara nojento ascreroso q é esse sujeitnho a unica coisa boa e a mulher dele qro ver se ela faz alguma coisa boa coloque a foto de nua no blog ai eu penso em votar em vc:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar da familia do paulo... toma cuidado que seu ip ta registrado. O Paulo não falou mal de ninguem. Deus sugestoes para a cidade. Se cuida mané!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk
      a menina ficou brava?

      Excluir
    3. se o paulo e o cristovão forem prefeito aqui em wenceslau oq eu acho muito facil o crys vai empurar o carrinho e o paulo vai recolher o lixo a limpeza da da citi vai ser por eles kkkk;;;;;;;;;;

      Excluir
    4. se sem o paulo falar mau os gambazinho já tao se remoendo imagine quando virem o Paulo na tv pedindo voto como deputado... representando Wenceslau Braz e fazendo propostas boas para o norte pioneiro.

      Se inveja matar, um punhado de nego vai pra cova mais cedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. o paulo incomoda mesmo... é o proximo prefeito sem duvida.

    ResponderExcluir
  50. alguem se atreve a comentar sobre as sugestoes do paulo? Ninguem! São boas realmente. Sem comentarios.

    ResponderExcluir
  51. este que so falaam em homem p mim e tudo boiolas vamos falar de mulher gente isto e q interessa homem to fora

    ResponderExcluir
  52. vou torcer para o paulo para ver se essa cidade anda pra frente e nos que fomos embora por falta de emprego voltar a morar na nossa cidade maravilhosa .......

    ResponderExcluir
  53. UMA BOA DICA PARA INICIANTE NA POLITICA
    "COMECE DANDO UMA DE BONZINHO, QUE VAI FAZER ISSO OU AQUILO, VAI ENGANANDO OS TROUXAS, MENTINDO DESDE O COMEÇO E NO FUTURO VAI TER MUITOS VOTOS. ELEITOR GOSTAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. Essas Fosters não tem jeito mesmo... e agora, além de vadias, caloteiras... essas nem nascendo de novo... realmente estão fazendo jus a linhagem.

    ResponderExcluir
  55. vamos falar de mulher gente parem de ser tontos po os homens que tao no blog fas um favor parem de falar de homen gente vamos falar de mulher o que ta rolando na praça vamos falar das mulheres que tao ne ja sabe tem um monte aqui na cidade mulheres que agente nem imagina tao por ai entao parem de ser tontos ficar falando de politica isto so da dinheiro p eles ta dado o recadoooooooo

    ResponderExcluir
  56. se sem o paulo falar mau os gambazinho já tao se remoendo imagine quando virem o Paulo na tv pedindo voto como deputado... representando Wenceslau Braz e fazendo propostas boas para o norte pioneiro.

    Se inveja matar, um punhado de nego vai pra cova mais cedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Precisamos de empregos. Eu confio no Paulo Leonar!

    ResponderExcluir
  58. so tem boiola neste blog so sabem falar de homen vao toma no cu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. QUEM É O GAMBAZAO DE WENCESLAU BRAZ .

    ResponderExcluir
  60. Senhor Prefeito,esperamos que o proximo concurso municipal tenha plano de carreira e o salario melhore na area da saude pois é o menor da regiao ha anos que o salario do enfermeiro é o mesmo isso é uma vergonha cidades menores os salarios sao melhores ou seja o funcionario é valorizado ja passou da hora PREFEITO de melhorar isso... nao é so preciso fazer saude é tambem preciso valorizar aquele que faz a SAUDE o PROFISSIONAL.tenho certeza que o Senhor fara isso por nos..

    ResponderExcluir