sexta-feira, 10 de maio de 2013

Alunos de diversas escolas homenageiam mães brazenses







Valcir Machado
A prefeitura de Wenceslau Braz em parceria com a Secretaria municipal da Educação realizou na noite desta quinta-feira, dia 9, homenagem para todas as mães brazenses, com uma bela apresentação de danças, no ginásio de esportes Edmar Luiz Costa.
O evento teve início às 19h30 e contou com milhares de pessoas, bem como a presença ilustre do prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior (PSD), acompanhado da primeira-dama, Marta Célia dos Santos, o capitão da 2ª Cia. de Polícia Militar, Donizete Lemes, secretários, vereadores e demais autoridades.
Os alunos que apresentaram coreografias executadas pelas equipes pedagógicas pertenciam às escolas: José Richa, Joaquim Maria Machado de Assis, Anselma Maluf Dabul, Araci do Rocio Quadros Mendes, Cecília Meireles, Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, Centro Municipal de Educação Infantil Santa Maria, Centro Social Urbano, além do Colégio Dom Bosco e São Tomáz de Aquino.
O prefeito Taidinho fez uma breve explanação homenageando todas as mães, principalmente as que não se encontravam por algum motivo naquele momento. “Nunca conseguiremos explicar ou demonstrar com palavras o amor de uma mãe por um filho. O amor de mãe é sincero, sem exagero. Maior que o amor de mãe, apenas o amor de Deus. Elas são árvores fecundas, capazes de doar sua própria vida pelos seus filhos. Dizer-te obrigado é muito pouco. Presentear-te não é tudo. Mas o reconhecimento, isso sim, é pra valer e para sempre”, salientou ele.
Na ocasião houve sorteio de diversos brindes, entre eles: um forno elétrico, uma TV Led de 24 polegadas, um microondas, um kit churrasco, um liquidificador, uma batedeira elétrica, um jogo de xícaras, além de outros.

55 comentários:

  1. Parabens ao Valcir, só reportagem inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebendo, qualquer um fica inteligente!

      Excluir
    2. o paulo do banco do brasil ta moendo essa turma toda de raposa velha. Como o padre zezinho tanto queria. Inclusive, o padre zezinho é um ótimo vice para o Paulo Leonar. Aí sim põe ordem no barraco!

      Excluir
  2. Eu só quero ver qdo tomar um caminhão de laranjas na curva da zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ESTRUME TÁ NESSA DINIVO?

      Excluir
    2. tua mãe vai sair correndo de lá pra pegar, vai deixar o cliente no cinco contra um

      Excluir
  3. Quem é Paulo Gambá ?

    ResponderExcluir
  4. esse um não esquece do Paulo mesmo... pica doce é isso que dá Paulão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem num sabe q é vc mesmo paulo querdar q responde ,,,kkk

      Excluir
    2. quem num sabe q é vc que gamou na pica do paulo ,,,kkk

      Excluir
    3. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  5. Minha mãe foi HOMENAGEADA hoje. Recebeu do cartório um aviso de protesto porque não pode pagar o iptu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ir pra zona para arrecadar um dinheirinho.

      Excluir
  6. sempre lembram do Paulo Leonar. Isso que a eleição ta longe. Por enquanto ele não tem concorrente. Acho que será candidato único.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paulo Leonar é o mesmo Paulo Gambá ?

      Excluir
    2. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    3. Paulo Leonar, nas eleições municipais deste ano não conquistamos a vitória desejada nas urnas, mas iniciamos uma nova corrente, a corrente de uma Wenceslau melhor para todos, já demos o início de nossa campanha rumo a 2016. Com vc Paulo, Wenceslau só terá a ganhar, vc é um cara limpo, honesto, digno, um homem público que não tem rabo preso com ninguém. Meus Parabéns por esta pessoa com tão grande caráter e que se Deus nos permitir faremos a melhor administração pública que o povo de Wenceslau Braz já se ouviu falar.
      Abraços. Cota comigo!
      Welington.

      Excluir
  7. opovo de w.bras ta morto de fome quando tomba carreta ai porperto não respeita nem a poliçia nem os morto do açidente quando tom bar um carreta de bosta nãopreçiza nem lim par oasfalto queles vão elanbe tudo quem come na mão dotaidinho come ate bosta tem gete que não preçiza tem carro tem mercado ea juda saquiar as carga dos enfeliz não socorre os ferido roba ate os morto tudo curpa do prefeito que não da enprego pro povo trata do povo nahora da canpanha ai eles acustuma comer sem tra balhar ai acomtese içoai

    ResponderExcluir
  8. Paulo Leonar. Parabéns e sucesso na jornada! Se for para errar, que sejam erros novos. Estou tranquilo, pior do que ta não fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo do banco do brasil ta moendo essa turma toda de raposa velha. Como o padre zezinho tanto queria. Inclusive, o padre zezinho é um ótimo vice para o Paulo Leonar. Aí sim põe ordem no barraco!

      Excluir
  9. bandido do binga preto11 de maio de 2013 às 13:20

    o paulo lionar come tatu do nariz ,,,eu vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sem o paulo falar mau os gambá já tao se remoendo imagine quando virem o Paulo na tv pedindo voto como deputado... representando Wenceslau Braz e fazendo propostas boas para o norte pioneiro.

      Se inveja matar, um punhado de nego vai pra cova mais cedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!! gamaro na pica do paulo kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Estão entregando os protestos dos iptus. Tem muita gente que ta enrolada

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ver quando o caminhão de laranjas tombar.

    ResponderExcluir
  12. Quem é Paulo Gambá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sem o paulo falar mau os gambazinho já tao se remoendo imagine quando virem o Paulo na tv pedindo voto como deputado... representando Wenceslau Braz e fazendo propostas boas para o norte pioneiro.

      Se inveja matar, um punhado de nego vai pra cova mais cedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A empreita é grande, mas Deus dá o fardo para quem consegue carregá-lo. O conhecimento há de vencer o dinheiro. A sabedoria há de derrubar a hipocrisia. A coragem e a fé somadas a boa vontade e a ética o conduzirão ao triunfo.

      As difamações, mentiras e calúnias sao produzidas pelo sentimento muito forte e ruim do ciúme e da inveja. Sentimentos que corroem a alma e destroem o coração daqueles que os cultivam. Levando-os a viverem uma vida em plena miséria material, intelectual e espiritual.

      Nunca estiveste no poder. Nunca foste testado. Sempre foste um bom filho, bom esposo, amante da leitura, voluntário, amigo, trabalhador...

      tantas mentiras, calúnias e difamações são comportamentos muito bem estudados por São Tomaz de Aquino ha quase de 800 anos. No que ficou conhecido como os 7 pecados capitais. Frutos da fraqueza humana e influencia dos nossos antepassados primatas, como o homem das cavernas por exemplo. A vaidade, a inveja e a ira são pecados capitais cometidos pelos que não te conhecerem de fato.

      É praticamente impossivel não se ter tais personagens na sociedade moderna. Figuras que insistem praticar o boxixo e alimentar discordias. Mas isso tambem é fruto da falta de investimento em educação. E se não houver uma preocupação com a qualidade da educação esse personagem parasita social, que só usurpa sem em nada contribuir, será cada vez mais frequente. Para a desgraça da nação.

      Excluir
    3. Voce vai acabar carregando os fardos ainda, se vc tudo isso q colocou acima, não teria saído vice de uma pessoa com 28 processos, conselho, mude de cidade e saia candidato, aqui vc tá queimado, já era.

      Excluir
    4. os gambá tao loco da vida com o paulo do banco do brasil. Defender o povo não é mole não. O conhecimento, a coragem, a fé e a sabedoria certamente vencerão. Sempre!

      Excluir
  13. Essa cabeção são todos caloteiros, é por isso q as minhas funcionárias são proibidas de vender fiados para os cabeção, até IPTU esses velhacos não pagam.

    ResponderExcluir
  14. o paulo do banco do brasil falou tudo. Um futuro bom depende de um bom planejamento. Genial. Coisa incomum para alguem que quer ser político no interior.

    ResponderExcluir
  15. sempre lembram do Paulo Leonar. Isso que a eleição ta longe. Por enquanto ele não tem concorrente. Acho que será candidato único.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é gambá pra cá é gambá pra lá... e o Paulo Leonar dando conta da gambazada toda. Não fazem nem cócegas. kkkkkkkkkkkkkk

      Ele não tem o rabo preso com nada e nem ninguém. É por isso que ele é campeão de audiencia. Para o desespero dos nó cego. kkkkkkkkk

      Excluir
  16. Sou cabeção, mas não sou um ladrão! Tenho orgulho de ter honrado o meu voto, mil vezes votarei na democracia,se preciso for serei sempre um cabeção, mas em quadrilha eu voto não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido q não seja ladrão, coloque seu nome aqui para conferirmos.

      Excluir
  17. os gambá tao loco da vida com o paulo do banco do brasil. Defender o povo não é mole não. O conhecimento, a coragem, a fé e a sabedoria certamente vencerão. Sempre!

    ResponderExcluir
  18. A empreita é grande, mas Deus dá o fardo somente para quem consegue carregá-lo. O conhecimento há de vencer o dinheiro. A sabedoria há de derrubar a hipocrisia. A coragem e a fé somadas a boa vontade e a ética são bons ingredientes para o triunfo. O bem precisa triunfar!

    ResponderExcluir
  19. o paulo do banco do brasil ta dando a cara a tapa sozinho. Boas dicas especialmente a da audiencia publica que nuca foi feita. É de gente assim que a política precisa. Não adianta falar mau. Tem que dizer o que é preciso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dando a cara, a ruelinha, tá dando tudo. rsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  20. o paulo do banco do brasil é simplesmente o único que ta dando a cara a tapa. Tem boas ideias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem boas idéias que acabou com os escoteiros, foi expulso do Rotary, saiu vice do maior bandido da região, foi colocado no fundo do Banco, só ideias boas.

      Excluir
    2. os gambá tao loco da vida com o paulo do banco do brasil. Defender o povo não é mole não. O conhecimento, a coragem, a fé e a sabedoria certamente vencerão. Sempre!

      Excluir
    3. tantas mentiras, calúnias e difamações são comportamentos muito bem estudados por São Tomaz de Aquino ha quase de 800 anos. No que ficou conhecido como os 7 pecados capitais. Frutos da fraqueza humana e influencia dos nossos antepassados primatas, como o homem das cavernas por exemplo. A vaidade, a inveja e a ira são pecados capitais cometidos pelos que não te conhecerem de fato.

      Excluir
    4. Paulo se vc tem interesse em ser um grande político, escolha melhor os seus companheiro, não da para ser político apoiado por um bandido, incompetente. Me diga com quem andas e eu te direi quem tu és.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Eu não compro nada lá, é muito caro.

    ResponderExcluir
  23. falar en velhaco tão ofendeno oze grandão este ze edimais ele aprendeu com opai dele não paga com ta velha ia nova dexa ficar velha

    ResponderExcluir
  24. xô gambazada... o gambá ruela grandão tá mais para um bixo preguiça ambulante. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir