terça-feira, 16 de abril de 2013

VAMOS PARTICIPAR GALERA! O que está em jogo é o futuro de WB


No próximo domingo, dia 21, haverá uma importante reunião na casa do Sr. João Pironato no bairro (KM 10) a partir das 15:00hs.
Será discutido:
1. Eleições no PPS 23;
2. Levantamento dos principais problemas enfrentados pela população brazense;
3. Construção do plano de governo municipal que deverá ser concluído em 2016; e
4. Planejamento estratégico 2013/2014.
O convite é para aqueles que querem contribuir com o desenvolvimento do nosso município. 
Não precisa estar filiado a nenhum partido ou se estiver, também é bem vindo, afinal é o futuro de nossa cidade que esta em jogo.
Sua presença é muito importante. Se possivel favor confirmar com antecedencia enviando mensagem privada no Facebook do Paulo Leonar ou no e-mail "pauloleonar@hotmail.com".
'O futuro está em nossas mãos. Só depende de nós!'

112 comentários:

  1. Respostas
    1. Anta! É por causa de pessoas como você que a cidade só vai para trás...

      Excluir
    2. vai pra tras pra vc pra mim tá ótimo;;;

      Excluir
    3. JUDIAÇAOOOOO DELES
      SAO TONTOS MESMO

      Excluir
    4. OS COMUNISTAS SAO E SERAO PRA SEMPRE VENCEDOR

      Excluir
    5. O PPS deveria buscar um nome com mais cacife político e mais pulso firme de governante.

      Com todo o respeito ao Paulo Leonardo, ele não tem essas qualidades. O lenga-lenga dele é bem chato...

      Será q o Paulo Leonardo se abriria espaço para pessoas melhores que ele? Acho que não. Será que ele abriria mão de sua candidatura em favor de alguém mais jovem do que ele? Tbm acho q ñ, mesmo sabendo que daqui a 3 anos ele não vai mais poder ser enquadrado como "jovem político".
      DEMOCRACIA NO PPS DE WENCESLAU BRAZ JÁ!

      CHEGA DOS MESMOS NO PPS DE WENCESLAU BRAZ!

      LARGA A TETA PAULO LEONAR!

      Excluir
  2. É isto ai Paulo, não vamos deixar esfriar, a cidade está morrendo a cada dia que passa e não podemos deixar isto acontecer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulo e Pironato, vamos fazer ferver estes comunistas

      Excluir
    2. QUEM E PIRONATO

      Excluir
    3. OUTRO LARANJA DO TIO CRIS

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk, porque nao ocupam esse tempo e fazem algo util...tipo uma campanha para doacao de sangue!!! doem o sangue pela cidade, pelo povo... agora ficar jogando conversa fora , isso nada resolve.

      Excluir
    5. doar sangue onde ? só se for em oura cidade aki não tem banco de sangue hahaha

      Excluir
  3. Plano de governo??? até onde sei, plano de governo faz quem esta administrando...plano pra que??? eleicoes municipais só daqui a 3 anos..vamos ser realistas, esses karas tao viajando na maionese...kkkkkkkkk
    levantar problemas de Wenceslau braz é facil, precisa é ter solucao para eles!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vocês são muito corajosos em revelar o local da reunião, não viram o que aconteceu em boston? Com terrorista não se brinca, é so o rei se sentir ameaçado que ele deve enviar alguns barbudinhos adoradores do rei sheike Alacaydinho para fazer um estrago e extermina-los. Sugiro que vocês peçam a presença da pm para dar segurança para a "reunião".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu seu fura fronha, essa rapa do tacho não mete medo em ninguém, bando de incompetentes, convidem tbem o laranjão para fazer parte do time.

      Excluir
  5. Será q o Paulo tá indo pro mesmo caminho do laranja, não ganha nem pra inspetor de quarteirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhe ou não ganhe, eles estão fazendo a parte deles, se os vereadores se preocupassem com o povo, teríamos uma cidade melhor. se preocupar em pagamento de taxa de água em farmácia? Meus Deus do céu, até que ponto chega estes vereadores...

      Excluir
  6. a cidade tá no buraco porque tem gente que acha que política é só na hora da eleição.

    Parabéns Paulo Leonar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO LEONAR ATE DA P PENSAR
      MAIS CRISTOVO ME DA NOJO
      ESPERO Q ELE NAO ESTA POR TRAS DISSO
      CRISTOVO MUNCA MAIS GANHA AQ EM WB

      Excluir
  7. TEM UM VEREADOR QUE ESTÁ USANDO A ÁREA DA SAÚDE PARA SE PROMOVER, DIZ QUE VAI SER CANDIDATO A PREFEITO. HÓ COITADO!

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Paulo, é 2014 na cabeça destes comunistas vagabundos

    ResponderExcluir
  9. que bom saber que tem gente honesta e trabalhadora entrando na política. Agora sim a cidade vai pra frente.

    ResponderExcluir
  10. esse cara é muito gente boa

    ResponderExcluir
  11. o senhor pironato é muito corajoso porque tem que ter peito pra enfrentar estes bandidos perseguidores.

    ResponderExcluir
  12. kakakakaka.pela a votaçao pra vereador deste tarde paulo lazardo e pela a derota da enleiçao dele de viçe ja da pra saber a força politica dele mesmo , nao vai mais do que umas 10 pessoa la na reuniao deles, vai 9 e mais o laraja nao pode falta,

    ResponderExcluir
  13. o caidinho ta ameaçando todo mundo que for visto no km10 domingo kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  15. Esse Paulo não ganha nem para vereador.

    ResponderExcluir
  16. Essa turma tá dando ré no quibe.....

    ResponderExcluir
  17. o lado que o pironato for vai espanta os eleitores,,,judiação

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse pessoal deveria fiscalizar o governo do Pref. Taidinho, assim estariam cumprindo seu papel democratico de oposicao..fiscalizadora e atuante a favor do povo. Mas ficam só com bla, bla, bla, bla..... latindo e nunca mordem..Nunca apresentam algo positivo. So conversa fiada. Cristovam + Paulo Leonar. Tudo igual. Só falta o Paulo Leonar sair candidato a deputado pra virar uma piada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. João PIronato, chega a dar nojo. Sou contra a adm do atual prefeito, embora ele seja trabalhador e honesto. Estirpamos o câncer Cristovam e agora vem este tumor maluco e incompetente que não tem o respeito do Rotary e do próprio banco, coitado. O Cris vai te passar a perna. Até acho vc um rapaz bom, mas com esse time não chega a lugar nenhum. Esse vVéio João PIronato é traía , nunca deu uma bala para uma criança, nunca ajudou em nada e está traindo o prefeito que emprega toda família. No km 10 este Véio asqueroso é odiado. Véio de bosta.Paulo Leonar faça sua campanha longe desta gentalha, vc vai ver a vergonha da reunião.procure ajudar o município. Verdadeiro político tem o dom do diálogo. Fuja dos mal amados, para ser amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOAO LOPES PIRONATTO17 de abril de 2013 às 14:54

      SEU IMBECIL, JÁ RESPONDI PRA VOCE EM OUTRA BABAQUICE POSTADA POR VOCE. NA VERDADE VOCE É TÃO BABACA QUE NEM DISFARÇA NO SEU PALAVREADO.SEI QUE VOCE É UM CARA QUE ME USOU POR VARIOS ANOS PARA CONHECER UM POUCO DE POLÍTICA, E EU HUMILDE COMO SEMPRE FUI SEMPRE TE AJUDEI, MESMO CONTRA A VONTADE DE MEUS FILHOS; DEPOIS DE DUAS VEZES CANDIDATO Á VEREADOR VOCE NAO CHEGOU NEM PERTO DE SER ELEITO; POIS BEM...QUEM VOCE ACHA QUE É ODIADO? VC MESMO PROVOU POR DUAS VEZES QUE NAO É NEM UM POUCO QUERIDO MESMO TENDO APOIO DE DOIS DEPUTADOS COMO VOCE SEMPRE ALARDEOU. QUANDO VOCE FOI PERSEGUIDO PELO CRISTOVAO (então prefeito) POR QUATRO ANOS E QUASE TEVE QUE SE MUDAR DA CIDADE O TROUXA AQUI QUE TE CONSOLOU E É COM ISSO QUE VOCE PAGA A MINHA HONESTIDADE CONTIGO, ... EU SÓ POSSO TE AGRADECER E REZAR POR TI POR SER ESSE SER SEM CARATER; PORTANTO ...FALE BEM OU FALE MAL...MAS FALE DE MIM.

      Excluir
    2. A vai de catar, vc como político é igual papel higiênico só serve para limpar a bunda.

      Excluir
    3. Isso é nome de gente João Pironato, ah vai te catar trouxa.

      Excluir
  20. Reuniao de que?? pra que?? resolver o que?? o que vai mudar?? pra que vai servir?? qual a representatividade?? divulguem pelo menos a ata da reuniao , ok! voces sao hilarios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Banda de trouxa.

    ResponderExcluir
  21. vai ter pelo menos agua pros convidados da reuniao, porque nas reuniao do laranjao ele nao serve nada pras pessoas, passam ate sede. Porque ele nao organiza nada.

    ResponderExcluir
  22. Paulo Leonar, acorda, voce é jovem. Cuida da usa vida e larga mao dessa tralha que ta ti acompanhando.

    ResponderExcluir
  23. O povo de Wenceslau Braz não aguenta mais vê prefeito pinta poste fazer lombadas eeee pontes de barros agora basta chega de balela fala fala nada faz

    ResponderExcluir
  24. w b ja era .....kkkkk vila ney braga entao ummmm da nojo ....e o povinho que mora la entao ...parece que la so tem guei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Esse anonimo das 21:30 deve ser o maior invejoso que ja apareceu aqui no blog, de certo vive lambendo pra conseguir um carguinho ja faz 4 anos e nada..kkkkkkkk vai fazer unha seu idiota..ou estudar que te faz falta.....

    ResponderExcluir
  26. João Pironato vai discutir porque morre tanta gente no hospital ? Vai discutir porque as contas do hospital está atrasada? Porque não paga os funcionarios em dia ? Porque o hospital não recolhe o fundo de garantia dos funcionarios ?Porque a prefeitura fez uma lei pra socorrer o hospital? Porque o Paulo leonar nunca defende os interesses do povo e só sabe falar que quer ser prefeito e nem pra vereador conseguiu votos? Onde estava o paulo leonar depois da eleição ?Onde está a oposição de Wenceslau ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque um ex prefeito, roubou tanto, mais tanto, q quebrou a prefeitura, quebrou os fornecedores, e agora tá curtindo o dinheiro todo.

      Excluir
  27. Meninos e meninas !!!!!!!!! O Kito Correia ODIOU a entrevista do Pastor Feliciano ontem. Ficou muito ofendido quando o Pastor falou que ninguém NASCE VIADO e sim aprende a ser VIADO. Já se ofereceu pra ir no Programa do Ratinho pra TAMBÉM DAR entrevista.

    ResponderExcluir
  28. que eu saiba o laranjão tomou um pé no rabo do leonar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. vai pega fogo o cabaré hoje eu não arredo o pé rrarrarrarra

    ResponderExcluir
  30. tem um filho da puta que falou do rotary e do trabalho do paulo e ta mamando na tetinha pra falar besteira. Voce é um vagabundo e um queima rosca vendido. Vai mamando que logo logo o leitinho vai acabar e vc vai levar um chutão bem no meio do do seu rabo gordo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. muitos babacas falaram que o paulo leonar não faria nem 30 votos para o sandro alex e tiveram que calar a boca com os quase mil votos. Na minha opinião é o cara mais bem preparado hoje em wenceslau braz. tamo junto irmão

    ResponderExcluir
  32. a turma dos chupa teta tão se cagando de medo óóóiiiaaaaa ráráráá

    ResponderExcluir
  33. O QUE FAZER COM OS CACHORROS ABANDONADOS NAS RUAS?

    RESPONDE AÍ PAULO LEONAR

    ResponderExcluir
  34. se o PAULO LEONAR tivesse saido sozinho ele tinha ganhado do LARANJÃO e do CAIDINHO porque o povão não aguenta mais essa turma. Já passou da hora de renovar a política de wenceslau braz.

    ResponderExcluir
  35. em 2016 eh gardenal na prefa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porele eu concordu mais a muie e a filha dele é muito metidas nunca que ganha.

      Excluir
    2. Cruz credo Gardenal,vai mandar so na casa dele uiuuiuuiu,e pra rir ou pra chorarrrrrrrrrrrre o grandão da prefeitura dançouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
    3. isso mesmo Gardenal vai ser nosso prefeito sim, nossa ultima esperança, ele trata as pessoas todas iguais.

      Excluir
  36. moro em curitiba mas to torcendo que minha terra natal se desenvolva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isto aqui vai dar um "BOOM" de crescimento, a protork, vai se instalar aqui!

      Excluir
  37. falaram que ele tinha sido transferido mas todo dia eu vejo ele entrando no banco. Bando de gente xuja sem vergonha e mintirosa.

    ResponderExcluir
  38. Esse partido (PPS) é tão atuante na politica nacional, que vai desaparecer. Para quem não sabe PPS e PMN formarão um novo partido,para arrecadar mais dinheiro do fundo partidário, financiado pelos impostos que pagamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ESSE ZÉ BIGORNA TÁ MUITO INTELIGENTE PRO MEU GOSTO ,DÁ ONDE ELE SABE DE PARTIDO NEM O MUIÉ DELE ELE TÁ SABENDO KKKKKKKK

      Excluir
  39. ze bigorna tua mulher ta entrano noferro da turma aimda tu darizada seu besta

    ResponderExcluir
  40. BOMBAAAAA O VEREADOR DA SAÚDE ESTAVA SAINDO SABADO A NOITE DA CASA DA SOGRA DO GUINHO[QUE ESTÁ PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS] ,HEHEHEHE SERÁ QUE TÁ DE OLHO NA MULHER DO GUINHO? CUIDADO VEREADOR A VILA FOI A FAVOR DA VC EM? NÃO FAÇA NADA DE ERRADO QUE TEM GENTE DE OLHO EM VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cria vergonha na cara mano falando da mulher do cara ai vei na boa se o tal vereador foi na casa da sogra dele o q a mina dele tem a ver com isso mermão tu n vai ajuda ela então fika na sua tu q deve ta de zoio nela mano a mina e mó gata mas tem dono queria q tu falase isso na cara dele mano ta preso mai num ta morto taligado a mina dele mó responsa

      Excluir
  41. Aqui em Wenceslau Braz tem uma coisa que está crescendo a cada dia que passa, a quantia de cachorros na rua

    ResponderExcluir
  42. voz da verdade - o crente17 de abril de 2013 às 13:26

    ve se te encherga paulo viadar , nem pra vereador vc ganha ainda vai fazer reunião na casa dum velho idiota e psicopata que todo mundo odeia , se liga zé mané...tenho dó de vc perdendo seu tempo com esse povo lazarento ..vai embora de w braz q vc ganha mais seu burro....

    ResponderExcluir
  43. nos votemos en veriador pra fazer progeto não foi pra vizitar mulher sozinha fora dehora aida qui navila quar que dia eu falo o nome dese veriador famozo que fica fazeno vizita crandestina ele conhesido dopovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filma ou tira fotos, tem que ter provas!

      Excluir
    2. nosssssssssssa!!!num tem o que fazer cuidando da vida dos otros,voce mesmo disse anonimo das 14;02 o vereador é do povo visita quem quer na hora que quizer,pena que voce não tenha um cafesinho pra oferecer ou deve ta com ciumes desse vereador(a inveja é algo diabolico)coitada dessas pessoas que ele foi visitar,vitimas de maldade.

      Excluir
    3. ENGRAÇADO QUE O ANONIMO FALA EM MULHER SOZINHA... RERERER CLOVIS SERÁ QUE O ANONIMO NAO SABE QUE VC MORA COM A ANALIA????? OU VC TA INVISIVEL? ESSE POVO DE WENCESLAU PARECE QUE SÓ SABE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS... VAI LA NA ANALIA VE SE ELA TA COM CONTAS PRA PAGAR ANONIMO... VC É UM LESADO

      Excluir
  44. Aqui já tem dois que a carreira politica está se acabando ou está por um fio, um é o Zé Grandão, prometeram pra ele e vai ficar só na promessa o outro é o Dr Bráulio, já estava queimado dos últimos quatro anos e agora estão é torrando, Dr Bráulio, ouça o conselho, se ainda tem alguma pretensão politica para o futuro, esqueça Taidinho, o acerto dele é com a turma de Ibaiti e deles ele não abre mão, portanto Bráulio já era!!!! Drobradinha boa seria Paulo e Bráulio, até agora o Bráulio só foi marionete dos comunista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cabeção ou são idiotas ou se fazem d idiotas, ainda pensam que podem ganhar uma eleição?
      Vcs são muito fraquinhos..

      Excluir
    2. Eleição não é uma meia duzia que escreve bobeira que decide... Eleição é o povo, a maioria deles que decide, é só continuar como está que se candidatar o zé beronha para prefeito arrisca ser eleito. Se o prefeito não cumprir as promessas de campanha não vai eleger seu sucessor e muito menos fazer um bom numero de vereadores. Na proxima eleição vamos fazer uma campanha para que nem um desses eleitos vereadores se reelejam, pois até agora não mostraram serviços a comunidade e nem aos seus eleitores os quais confiaram o voto nesses legislativos. Se continuar assim ninguem mais se reelege...NÃO MERECEM A CONFIANÇA DOS ELEITORES.

      Excluir
    3. CABEÇÃO mas quem não é?

      Ser cabeção é ver o Zé grandão de carro novo
      Ser cabeção é ver o altivo de carro novo
      Ser cabeção é ver o Serginho de carro novo
      Ser cabeção é ver a venda de carteira fria não dar em nada
      Ser cabeção é ver a Léia reis sem trabalhar
      Ser cabeção é ver o Cleberson Nazaré como secretário da agricultura
      Ser cabeção é ver o Tigrão cuidando de um barracão vazio
      Ser cabeção é ver o Dinho reis Ganhar sem fazer nada
      Ser cabeção é ver o carro novo da Dagmar
      Ser cabeção é ver a compra que o Chafique faz no mercado enquanto seu pai passa por dificuldades
      Ser cabeção é ver a Fernandona ganhar sem trabalhar
      Ser cabeção é ver a morte da mãe e dos gêmeos não dar em nada
      Ser cabeção é ver Dona Asta Benner ficar sem atendimento no hospital
      Ser cabeção é ver dona Maria do Expedito morrer sem atendimento
      Ser cabeção é ver a senhora falecer na mesa do parto
      Ser cabeção é ver Doutor Habibe desocupar a sala onde atendia
      Ser cabeção é ver o asfalto da Vila Verde feito pela metade e esfarelando
      Ser cabeção é ver o prédio que Dr Habibe e outros médicos atendiam ser vendido
      Ser cabeção é ver o hospital quebrado e falido enquanto o presidente troca de carro para a esposa
      Ser cabeção é ver rede de esgoto sem funcionar por incompetência de quem?
      Ser cabeção é ver festa do hospital e que a esposa do presidente foi sorteada com um carro zero
      Ser cabeção é ver Prédio de Corpo de Bombeiros abandonado por falta de caminhão
      Ser cabeção é ver o dono de farmácia que estava quebrado e agora tem camionete mais dois carros
      Ser cabeção é ver dono de supermercado ganha fortuna da prefeitura
      Ser cabeção e ver circular lotada e derrubando a roda pelo caminho
      Ser cabeção é ver o espaço Chico que deveria ser espaço dos ferroviários, virando lagoa em época de chuva
      Ser cabeção é ver dono só uma loja de material de construção vendendo para a prefeitura
      Ser cabeção é ver o estado da saúde de Wenceslau
      Ser cabeção é votar em promessas de casas e empregos sem serem cumpridas
      Ser cabeção é ver a falta de emprego em Wenceslau
      Ser cabeção é ver o asfalto todo saindo quando nem começou a vencer as parcelas de pagamento
      Ser cabeção é ver a escola as Santa Madalena com obras paradas
      Ser cabeção é ver asfalto que é proibido caminhão passar porque esfarela
      Ser cabeção é ver semáforo, mas tem que ter lombada e um carro tem que esperar o outro senão da batida.

      SER CABEÇÃO É ISTO AI E MUITO MAIS! Como podemos ver tem muito cabeção em Wenceslau dos dois lados, pois muitos que votaram no Taidinho HOJE ESTÃO ENVERGONHADOS DESSE APOIO, AGORA É TARDE, POIS TODAS AS PESSOAS DE BEM DE WENCESLAU ESTÃO SE SENTINDO CABEÇÕES.

      Excluir
    4. ser cabeção é esse advogadinho da prefeitura sem ética nao sabe o estatudo da criança vagabundo sem carater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  45. Prezados amigos, louvavel a atitude dessas pessoas em discutir os problemas da cidade, mesmo dividindo opiniões é uma boa iniciativa. Devemos ficar atento para uma mudança radical na maneira de pensar e agir, esta nas mãos de quem comanda o poder da mudança, me refeiro a facilidade com que pessoas boas se tornam corruptos uma vez que ingressam na politica. Isso é resultado do descaso e a falta de interesse do poder publico federal em alterar o código penal brasileiro e também baixar para 14 anos as penas previstas na lei. O menor que agora deve ser chamado de adolecente não pode entrar em nenhum motel, mas podem receber visitas intimas, não cometem crimes mas sim ato infraçional, um absurdo! Se tem idade para cometer crimes, também tem idade para assinar bronca! A policia esta fazendo a limpeza com a torneira aberta, é muita hipocresia e falso moralismo. Enquanto não se muda essas leis arcaicas que é um insentivo para cometer crimes vamos procurar dar mais atenção para as nossas crianças e não deixar que se percam. Toda boa ação é bem vindo, eu apoio e aconselho que todos participem desta reunião, esqueçam partidos, richas ou brigas, vamos fazer de wenceslau uma cidade melhor a começar mudando nossa maneira de olhar o mundo. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  46. Meu querido Coronel Donizete, sabe por que isto não acontece? Por que as cadeias já estão cheias de bandidos, não tem mais a onde por, se baixar para 14 anos, vai ter que fazer penitenciarias e cadeias por toda parte e o Governo não quer gastar dinheiro com isto, por que não dá lucro, não dá retorno, separa uns 100 kilometros no meio da floresta amazônica, coloca tornozeleira eletrônica neste bandidos e faz todos trabalharem ai a coisa muda, enquanto tiver visita intima, tiver mordomia, tiver bandido ganhando mais que um trabalhador qualquer, isto continuará assim, este pais é uma vergonha, não se espante por que as cidades menores tem os seus corruptos, tem que se mudar o regime politico neste pais e colocar também os políticos para trabalharem...

    ResponderExcluir
  47. Eu discordo quando alguém diz aqui que vereador não faz nada! Tem um vereador que está lutando para que as farmácias recebam conta de água!


    Quiá... Quiá... Quiá... Esta é a piada do ano!!!

    ResponderExcluir
  48. e o thiago coutinho que deixa a santa na casa dela e pega a gostosa da karla jurask pra dar uns perdidos....hahaha coitada da namorada dele super santa e perde feio pra karla jurask......

    ResponderExcluir
  49. o laranja sonhador demagogo e acha que é o cara quem sabe ele inspirou roberto carlos kkk ficou sozinho com gente sem expressão a atual adm não é das melhores mas ainda mesmo ruim é melhor que a dele o coitadoooooo sonhador anda pela rua se achando....

    ResponderExcluir
  50. 2veriador que pudia rezove argumacoiza pros eleito deles fica correno atras de mulhe sem dono uiso nois votemo nosi pajuda nois oi prefeito na otra nois não vota no senois da vila sapolandia noistamem que asfarto ose prmeteu temque cumpri oze bigorna podi nois não deprele da panois tamem

    ResponderExcluir
  51. a mudança deve começar nas cidades. É importantíssimo que jovens participem da política. Jovens como o Paulo Leonar por exemplo, que pelo que eu vejo é o único político de wenceslau que faz reunião e convida todo mundo para participar. Sei que é difícil a participação em massa agora porque não temos essa cultura mas é válido o seu esforço. Afinal, democracia é participação e participação significa assumirmos as responsabilidades e não somente jogar a culpa nos governos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com o pironato? tá maluco?. Seu filho não fala nem bom dia no banco?.tá com gosazão em Paulo Reobar?.

      Excluir
  52. INTÉ O ZE GRANDÃO QUER SER PREFEITO. KKKKKKK
    TOMA VERGONHA NA TUA CARA ZE GRANDAO. VAI SER TECNICO DE BASQUETE E DEXA A PREFE PRA QUEM QUER TRABALHAR. VOCE TA PROMOVENDO A DISCORDIA NA BASE E NAO SE TOCOU AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. até que enfim algo verdadeiramente novo na política brazense!

    ResponderExcluir
  54. enquanto um vereador ganha 5 mil por mes o rapaz que morreu trabalhando ganhava 700 reais. Nessas horas da vergonha de ser brazense. Se todo vereador fiscalizasse e cobrasse com a mesma dedicação dos trabalhadores assalariados valeria a pena porque veriamos uma saúde que preste, ruas sem buracos, empresas vindo para a cidade gerando empregos. Mas do jeito que aí está nem precisa de vereador pra falar a verdade. Eu acreditei no taidinho mas infelizmente perdi meu voto. Vamos por gente nova para trabalhar. Me parece o único jeito. Pior que tá não fica com certeza.

    ResponderExcluir
  55. tinha uns falndo mal dos funcionario dO tempo do cris que trabalhanram do PS DA TAL DE MARIZA ,SONIA,VANDERLEIA,PAULA E UNS OUTRA GENTE Q NAO DEU P OUVIR OS POVO FUNCIONARIOS LA DENTRO DO PS MESMO,,
    POQ FALAR DE QUEM NAO TRABALHA LA]MUITAS DESSA GENTE NEM MORA MAS AQ JA FORAM EMBORA A ANOS ,MARIZA FOI EMBORA A PAULINHA FOI TAMBEN EU VI ELA AQ ESSES DIAS NA FRENTE DO BAR CENTRAL SABADO A TARDE A PASSEIO DE TANTO Q ESSE POVO JUDIOU DELA E DE MUITOS LA DENTRO ELA ENVELHECEU BASTANTE MAU RECONHECI ELA DE TAO VELHA Q ETA,COITADA DA MOCA E DAS OUTRAS QUE TA SEM TRABALHO ATE HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim sua puta rampeira fanlando dessa saúde de merdaaaa,sua vagabunda a inveja mata corrói,quando a Paulinha trabalhava ela sozinha dava conta,agora tem mais gente trabalhando nao dão conta fazem tudo errado vao cuida das suas vidas chifrudas cornas mal amadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  56. tem veriador ganhano 5 milreais pra ficar correno atras de mulher sem dono fala bunito antes da eleição depois fica correno fora de hora atras de mulhe dezocupada tira omarido dela da cadeia ai não preçiza levar prezente fora de hora na vila santa madalena este veriador ebravo

    ResponderExcluir
  57. Paulo Leonar, aceite um conselho:

    Peça sua transferência, e desapareça de W. Braz PR, não se meta mais em politica,você não ganha nem para sindico. Você nunca fez nada aqui, você é um péssimo funcionário do BB. Você é fósforo riscado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ze ruela vc nao cuida nem dos teus filhos e tua mulher vai entender de politica ai da ate do de vc primeiro deixa a coitada da sua mulher em casa e trata dele pelo jeito e ela quem trata de vc e seus filhos seja mais homem vc nao deve ser chamado de ze bigorna tem que ser ze ruela kkkkk acha que e politico ninguem merece

      Excluir
    2. nossa o paulo leonar e um gato ja vc ze ruela nem nacendo de volta tem conserto vc e muito horrivel a sua boca entao fechada ainda da encarar abriu ninguem merece nossa que mal halito sempre e bom escovar os dente outra coisa vc nao pode ficar falando do paulo porque vc nao sai da prefeitura e ja firam vc metendo a lingua no taidinho e no ze luiz nao seja duas cara e horrivel tenho ate do do ze que confia em vc ele nao merece iso ze bigorna ser falso e muito feio

      Excluir
    3. CRISTOVÃO VCS NÃO APROVÃO,TAIDINHO ESTAMOS VENDO A "ADMINISTRAÇÃO" PAULO LEONAR VCS ACHAM QUE NÃO DÁ!ENTÃO QUEM TEM CONDIÇÕES E CAPACIDADE PARA ENFRENTAR A PREFEITURA?????

      Excluir
  58. crodo disse!

    tem um logista em wb que ta enchendo a city de carros de leilão. bxxxxxi veiculos!!!!!abra o olho pessoal não caia na conversa desse povo.

    ResponderExcluir
  59. Wenveslau braz traduz assim o povo trabalha pra meia duzia de riquilho pra sobriviver. Esse meia duzia de riquilhos comtrola.a.cidade fazem oque bem emtende .

    ResponderExcluir
  60. ser cabeção é esse xxxxxxxxx da prefeitura sem ética nao sabe o estatudo da criança vagabundo sem carater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. tinham que bater uma fiscalizaçao na farmacia CRISTO REI ai de wenceslau braz,parece quem tem coisas errada com a farmacia popular,fiscalizaçao neles

    ResponderExcluir
  62. ATAHYDINHO VOCÊ REALMENTE É O CARA E É POR ISSO QUE SOU SEU ADMIRADOR,PORQUE EU NUNCA VI QUE BRILHANTE CARTÃO DE VISITAS QUE É RUA DA ENTRADA DA CIDADE,INCLUSIVE A RUA DO SEU AMADO OMI DA AMBEV,E SEU MENTOR ADMINISTRATIVO.PARABÉNS QUERO VOCÊ CANDIDATO A DEPUTADOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado mentor,patrocinador da campanha e companheiro nas horas mais próprias!

      Excluir
  63. PAULO CARNIVORO - TOYKI. ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM OS CÃES DE RUA,ISTO É MUITO FÁCIL DE RESOLVER.1 TER VONTADE POLÍTICA PRA RESOLVER ISSO.2 CONTRATAR MÉDICO VETERINÁRIO COMPETENTE 3.TRABALHAR COM A SOCIEDADE,ETC.MAS ESTE TAIDE NÃO TEM PERFIL DE GESTOR COMPETENTE,É IDIOTA,FRACO,FRACASSADO,CORRUPTO E CORRUPTOR,OU SEJA DÁ DÓ DO NOSSO POVO.MAIS FOI ELE QUE ESCOLHEU........AGORA É SÓ ESPERAR....

    ResponderExcluir
  64. esse paulo da ibope mesmo... para o desespero dos chupanças rárárárá

    ResponderExcluir
  65. o caidinho nao serve nem pra tira a cachorrada da rua quemdirá acertar a saude. conversa pra boi dormi. é mais facil cavalo voá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo nao mais sua irma com certeza caidinho deve ser seu p.......

      Excluir
  66. muito boa materia ariozil. O unico jornalista independente da regiao. Tá de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  67. o paulo tem uma carreira brilhante no banco do brasil. Porque ele vai se mete com essa tranquerada?

    ResponderExcluir
  68. nossa o taidinho nao fala nada de ninguem por favor e so escuta tongueira nesse povo burro enguanto tem dez pessoas que nao gosta dele o resto fala bem vai procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  69. so tem umas 7 mil pessoas que num gostam do taide se for olhar os votos da oposiçao mais os que votaram branco e nulo. burro é o otario que mama na tetinha e sabe que secando o leitinho.

    ResponderExcluir