quarta-feira, 3 de abril de 2013

TERROR! ESCAPA A RODA DO ÔNIBUS CIRCULAR

PNEU ENTROU COM TUDO DENTRO DE UM MERCADINHO
Não adianta a prefeitura dar busão de graça para o povão se for pra colocar a vida da população em risco.
O que aconteceu hoje é inadmissível. O Blog já havia anunciado em fevereiro de 2011 que a circular precisava ser trocada. Aconteceu este acidente da foto acima, publicamos e ninguém deu bola. Continuaram com este lixo carregando a galera. Não é que hoje a circular estava lotada até o bico ao meio-dia quando escapou um pneu que saiu disparado pela rua e entrou dentro de um mercadinho da Vila Toioky. Galera que tava dentro do busão se borrou geral e o dono do mercadinho quase teve um ´peri-paque, chegou a ficar com os cabelos em pé. Não é todo dia que um pneu entra pra fazer compras. Por sorte desta vez ninguém saiu ferido.

49 comentários:

  1. cade a quadrilha de ibaiti que esta sugando todo o dinheiro de wenceslau,a quadrilha de notas fria o golpe da licitação da prefeitura,e muito mais,depois vem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que sera que aconteceu com a LIDER VEICULOS de jaguariaiva que se instalou a poucos dias em wenceslau braz que já levantou acampamento!!!!kkkkkk sera que deu o calóte dinovo neste povo trouxa de w braz!!!

    ResponderExcluir
  3. q lixo ;s essa cidade é 1 bosta

    ResponderExcluir
  4. depois fala do cristovam todos carro,onibus,maquinario foi ele que compro o taidinho ta acabando com tudo so vem coisa do governo o dinheiro do municipio esta sumindo.

    ResponderExcluir
  5. O que sera que aconteceu com a LIDER VEICULOS de jaguariaiva que se instalou a poucos dias em wenceslau braz que já levantou acampamento!!!!kkkkkk sera que deu o calóte dinovo neste povo trouxa de w braz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega de lixo em wb, tem que ir embora msm!!!!!!

      Excluir
  6. Ariozil esse video é dos dois de Ibaiti que cuida da saúde, só faltou o João cabeça de cachorro

    ResponderExcluir
  7. eutava no onibo a hora que caiu a roda omotorista falo que e curpa do jentil ele que manda rodar dojeito que ta nemque seja pra morretodos porque aqui tudo ede primero mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever primeiro seu analfabeto, burro imbecil

      Excluir
  8. esta menina que morreu nas mão deste asoguero renato ecurpa do prefeito estes asoguero tamatano sem do tudo com orde do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é irmão do analfabeto da postagem acima ou é o proprio, que gente mais burra meu Deus

      Excluir
  9. Credo perdi o meu lanche ao assistir este vídeo, quem manda eu ser curioso, que bosta!

    ResponderExcluir
  10. Calma povão não se preocupem!
    Conforme prometido em campanha o Taydinho vai tirar da garagem o onibus bi-articulado para subistituir essa carroça e todos os problemas serão solucionados! Afinal, palavra de homen não faz curva e ele vai cumprir o que prometeu em campanha. Em relação ao incidente o responsavel pela manutenção da frota também sera demitido para provar que essa administração é seria, que valoriza e respeita a vida do cidadão Brazense.

    ResponderExcluir
  11. nao adianta mando alguem la para pegar a noticia kkkkk ariozil vc nunca vai ganha e vc que tem muitos assesos no seu blog acho que ia ganha kkkkkkk vc so sabe defamar os outros nao adianta vc nunca vai ser vereador seu lixo,seu bosal

    chupaaaaaa cristovon

    ResponderExcluir
  12. gostei do vídeo do tio cris e do leonar , bem bolado eim ,,,kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quiáquiáquiá...este vídeo é uma homenagem ao povo de W Braz... pra bom entendedor... não precisa muitas explicações...já o anonimo das 18:45 se faz de salame porque deve convir a vossa pessoa, deve tá mamando tanto que até laceada deixou as tetas da prefa.quiáquiáquiá, ce pensa que semo tongo é? Só pense viu?

      Excluir
  13. Diante de unúmeras irregularidades, dessa atual administração, a população não pode mais ficar refém desses aprendizes de administradores publicos, pois um caso desse, é muito grave, e o Ministério Público tem que tomar providências urgentes. Muitas pessoas correram risco de vida, nesse acidente.
    Como cidadão, não posso me calar e convoco a população brazense a sair nas ruas, e pedir a saida imediata ( Impeachment) do atual prefeito, segue abaixo manisfesto, para que toda população tome conhecimento dos fatos.


    Pedido de Impeachment do prefeito de Wenceslau Braz PR, o Prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Junior.

    Para: Câmara Municipal de Wenceslau Braz PR e a População de Wenceslau Braz PR.

    Pedido de Impeachment do prefeito de Wenceslau Braz PR, Atahyde Ferreira dos Santos Junior, por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, Compras e contratações em licitações irregulares ( Posto do Crezio, empresa responde processo na justiça, por licitação fraudulenta), e por desequilíbrio da ordem publica. O pedido é o sumario afastamento do prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Junior, pela falta de assistência a população brazense , cidades cheias de buracos, lixo nas ruas, obras inacabadas, contratações desnecessárias de apadrinhados politicos, sem qualifações para os cargos, descaso total na área da Saude, pasta essa que precisa ser auditada e passar por uma CPI, pois existe inumeras denuncias de desvios de recursos, com utilização de notas frias, parte dos funcionarios João Carlos, Rodnei e Alexandre, inexistência de responsabilidade e compromissos assumidos em sua campanha, benefícios políticos de ordem estrutural da maquina publica,visando sua eleição para Deputado Estadual, e pela liberação de transporte coletivo, com ônibus velhos,completamente sem condição de uso, levando risco de vida a população, que utiliza esse meio de transporte.


    Jose leodoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO SENHOR JOSE LEODORO

      Excluir
    2. Kkkk. José vc é nada corno manso. Coitado. Deve ser um frustrado, que nem a mulher da bola

      Excluir
    3. olha o revortoso aí gennnnnnnnnnte...!!!!

      Excluir
    4. Todos covardes. Quero ver vcs serem homens e encararem o prefeito, Cristovam é mais 2 ou 3 aí que dó

      Excluir
  14. AÇÃO PENAL Nº 23-73.2012.6.16.0000
    PROCEDÊNCIA: WENCESLAU BRAZ/PR (20ª Zona Eleitoral)
    AUTOR(ES): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    REU(S): ATAHIDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR
    REU(S): JOEL LICINIO9 JACOPETTI
    REU(S): LEANDRO JOSE FURINI
    REU(S): MARTA CELIA PEREIRA DOS SANTOS
    REU(S): RAYMUNDO DOS SANTOS
    REU(S): VERA LUCIA DE ARAUJO
    ADVOGADO: EUROLINO SECHINEL DOS REIS
    RELATOR: DR. JOSAFÁ ANTONIO LEMES
    REVISOR: DR. JEAN CARLO LEECK
    Intimação, na forma da lei, do(s) advogado(s) da(s) partes, do r. despacho exarado pelo Exmo. Dr. Josafá Antonio Lemes, d. Relator nos autos acima discriminados, com o seguinte teor:
    "O Ministério Público de Wenceslau Braz ofereceu denúncia contra Atahyde Ferreira dos Santos Junior (prefeito), Joel Licínio Jacopetti, Leandro José Furini, Marta Célia Pereira dos Santos, Raymundo dos Santos e Vera Lúcia de Araújo pela prática continuada de formação de quadrilha, falsificação de documento público e de documento particular, e contra Raymundo dos Santos, candidato a vereador à época dos fatos, o delito de corrupção eleitoral ativa.
    Em face da prerrogativa de foro de Atahyde Ferreira dos Santos Junior, inicialmente fixou-se a competência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para o processamento (folhas 1.434/1.435). Contudo, aquele egrégio Tribunal encaminhou o processo a esta Corte, com fundamento no artigo 78, IV, do Código de Processo Penal, em razão da eventual ocorrência de crime eleitoral, conexo aos demais (folha 1.782).
    A douta Procuradoria Regional Eleitoral opinou pelo desmembramento dos autos e declinação de competência para processamento e julgamento da ação penal.
    Em 23 de maio de 2012 este Tribunal Regional suscitou Conflito de Competência, o qual recebeu a identificação CC 123130/PR, ao entendimento de que ¿Quando o tribunal a quem é remetida ação penal com vários réus por crimes diversos, mas considera do remetente a competência para quase todos eles, suscita conflito de competência" (Relator: Dr. Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro).
    Remetidos os autos ao Egrégio Superior Tribunal de Justiça, em 7 de março de 2013 a Corte Superior declarou a competência da Justiça Eleitoral para processar e julgar o acusado por crime eleitoral, remanescendo a competência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná quanto aos acusados por crimes comuns (folha 1897).
    Dessa feita, observando que ao réu Atahyde Ferreira dos Santos Junior, que se reelegeu Prefeito, foi imputada a prática de crimes comuns, e que Raymundo dos Santos, a quem se imputa o delito de corrupção eleitoral ativa, não possui foro por prerrogativa de função, determino:
    1) O desmembramento do feito, diante da decisão proferida em sede de Conflito de Competência, cabendo à Justiça Eleitoral apenas o exame do delito eleitoral e à Justiça Estadual o processamento do feito em relação aos demais crimes;
    2) Para tanto, extraia-se cópia integral dos autos para que seja enviada ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, com os cumprimentos de estilo;
    3) A remessa dos autos ao Juízo Eleitoral da 20ª Zona Eleitoral - Wenceslau Braz para o prosseguimento do processo, em razão da incompetência deste Tribunal Regional Eleitoral para o exame da causa que se propõe.
    Curitiba, 14 de março de 2013.
    JOSAFÁ ANTONIO LEMES
    Relator"

    ResponderExcluir
  15. Terror, escapa a dentadura de um certo ex político num jantar da AABB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o babaca aí gennnnnnnnnnnnnnnte...!!!

      Excluir
  16. Seus idiotas. Todos sabemos da idoneidade do prefeito. E todos sabemos que o Cristovam é ladrão. Não adianta , o cara mostra a cara, não engana ninguém. Taidinho continue sendo esse cara de caráter que vc é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quiáquiáquiá...olha o cara que precisa puxar o saco, precisa defender seu rei a ferro e fogo, o cara que mama na teta da prefa e no saco do prefeito, olha o cara de pau aí gennnnnnnnnnte...!!!!

      Excluir
    2. O tio cris ainda está ganhando estourado.
      Taidinho 1 processo, Laranja 28 processos.
      Parabéns Tio Crisróbão.

      Excluir
    3. Ambulância amarrada com corda e arame era da Tia do prefeito a Carolina, alem do arame, tinha um banquinho de madeira onde os pacientes iam vomitando uns por cima dos outros, uma vergonha total e para a saúde da administração atual chegar a se semelhante a época em que foi a da Carolina está faltando muito pouco, uma vergonha este episódio da ambulância amarrada com arame e olha que o prefeito atual era o presidente da câmara e tinha conhecimento disto!

      Excluir
  17. Carlinhos, Ibaiti
    Esse ônibus também tem a porta amarrada com arame igual a ambulância do tio cris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE vc é de Ibaiti vai rebentar nos quintos do inferno seu corno, nunca houve ambulancia amarrada com arame no tempo do Cristovam e sim no tempo da Carolina que e a tia do prefeito e que na epoca o Taide era vereador sim era tudo amarrado com arame...SEU CORNO... mostra sua cara e vem aqui em Wenceslau falar merda que tu vai come bosta...VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
    2. E NEM AMBULANCIA TINHA NA EPOCA DO
      CRISTOVO ERA TODAS ALUGADA DA SALNORP
      SABE LA DE QUEM ESSA ENPRESA
      QUEM E O RESPONSAVE POR ESSA UNIDADE
      ALGUEM SABE DIZER

      Excluir
    3. Se tinha ambulancia ou não eu não sei... Mas posso dizer que a saude era bem cuidado... o transporte era feito com segurança... nunca se viu morrer tanta gente em venceslau por falta de com petencia como se ve oge... a saude é um descaso total... secretario sem nem uma experiencia... motoristas que dirigem onibus sem condição de transportar passageiros... a frota que está rodando é a mesma que o cristovo comprou... se encherga... não se façam de bobos... vejam como está o transporte oge... não só na saude... vejam onibus derrubando pneus com passageiros dentro... pneus invadindo mercado...QUER MAIS?

      Excluir
  18. Esse jantar da AABB foi o que o Cristovam foi ofendido pelo Gustavo Bueno Mendes, que em estado visivel de embriaguez fez um discurso que agora sim ( naquela época) o prefeito dava todo o apoio. Só que no tempo do Cristovam o hospital não precisava fazer jantar para arrecadar fundos e pagava os salarios dos funcionarios em dia. Agora a Camara aprovou um projeto que a Prefeitura está passando dinheiro para o Hospital. Isso é uma vergonha. Se pelo menos o hospital estivesse cuidando de seus pacientes mas não está. Se alguém tiver dúvidas que pergunte pra familia da Sandra, mãe dos gemeos que morreu e os gemeos também morreram, que pergunte pra familia do Clóvis do acidente que as vitimas foram atendidas aqui mas o Doutor foi atendido no hospital de Siqueira Campos, que pergunte pra familia da Asta Bener, que pergunte pra familia da Maria do Expedito, que pergunte agora pra familia dessa senhora que entrou boa na sala do parto e veio a falecer. Esperamos que não tenha havido erro do hospital. Mas o discurso da AABB do Senhor Gustavo foi muito bonito . A realidade dos fatos é que esta contrariando o discurso. Alguém precisa fazer alguma coisa para responsabilizar as pessoas que estão fazendo coisas erradas. E principalmente mostrar quem está pelo menos tentando fazer as coisas certas. E onde estão as autoridades de Wenceslau, vereadores mas principalmente a oposição. Não temos OPOSIÇÃO ? Não temos ninguém que pode nos defender ? Quantos mais precisarão morrer para que se faça algo em defesa do povo ?

    ResponderExcluir
  19. tinha q ter tirado foto do gentil caindo com o caminhao do chila la na ponte da rua pinhalao foi quere da uma de motorista e acabo caindo na ponte kkkkk depois a maquina foi tira do buraco arrebento o carter caixa de cambio e mais outras coisa agora tao depenando o caminhao la no patio vaiiiii burroooooooo kkkkkkkkk vai quere acha q e mais motorista q os outros kkkk so pode te comprado a cartera na auto escola do prefa viadinho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM, AGORA VAI TER PESSAS DE CAMINHÃO PARA REPOR NOS QUE SE QUEBRAM.

      Excluir
  20. Estão acabando com tudo. vai virar um sucatão

    ResponderExcluir
  21. SE O HOSPITAL DAQUI NAO PRESTA PRA VOCE QUANDO ALGUEM DE SUA FAMILIA PRECISA COM URGENCIA VOCE IRA PRA ONDE ?SE DER TEMPO NE?NAO GUSPA PRA CIMA QUE PODE CAIR NA SUA CARA.

    ResponderExcluir
  22. se o hospital não presta pra minha familia vai prestar pra sua anonimo das 6:36 horas. Tamo fudido se precisa da saude dai não vai ter cristovam nem taidinho . vai ser o povo morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TEM DINDIN PROCURE OUTRA CIDADE
      SEU BURRO

      Excluir
    2. nao e bem assim nem todos que entram no hospital morrem muitos saem curados,ja pensou se todos que entrarem la morrerem?em outros hospitais tbm morem pessoas nao e so aqui e que pegarao esse hospital pra cristo. parem de falar mau e o unico que tmos aqui e quando precisamos e la que corremos bem ou mau somos logo atendidos.

      Excluir
  23. VIVA !!!!!!KITO E NISHIMURA JA PODEM CASAR. FOI APROVADO O CASAMENTO ENTRE O MESMO SEXO.

    ResponderExcluir
  24. a secretaria do gentil fala que ele falo que aqui nopatio não tem motorista que preste são todos bumda mole omeu tio vai ficar sem trabalhar porque ogentil estrago o caminhão que ele trabalhava eoqui da sermetido

    ResponderExcluir
  25. ESSAS CARROÇAS NÃO DEVERIA ESTAR RODANDO É UMA VERGONHA!!!! SÓ EM W.BRAZ MESMO.

    ResponderExcluir
  26. Quero parabenizar esse cidadão Jose Leodoro, que sempre vem a esse blog para manisfestar insatisfação com a atual administração,e com os desmandas ocorridos na cidade. Se todos os brazense pensasse dessa forma, certamente a cidade não estaria sendo governada por essa quadrilha, tendo como lider o atual prefeito, conforme processo instaurado pelo Ministério Publico. Sr. Jose Leodoro, como voce é uma pessoa que tem um grande conhecimento, não só de W. Braz, e sim do país em geral, pelo modo que se expressa, quando faz seus comentários, todos embasados em fatos reais, gostaria que você explicasse, através desse blog, o que significa CPI, Impechment, pois a maioriados do povo que reelegeu o atual prefeito,são pessoas semi analfabetos, e que a unica coisa que eles entendem é uma cesta básica, cimento, cinquenta reais, é por causa dessas pessoas que a cidade está nesse caus.

    ResponderExcluir
  27. E de caga,
    Agora essa empesinha que ta com a pedreira e laranja do prefeito! Falo no boteco aki q vão fatura terror E vão faturar agora no lixo também.

    ResponderExcluir