terça-feira, 9 de abril de 2013

LUTO! FALECEU MAIS UMA VITIMA DO ACIDENTE


Faleceu hoje às 4 horas da manhã em Jacarezinho, Clóvis José da Rosa, 38 que se feriu no acidente que aconteceu domingo dia 17 de março próximo a entrada do bairro Paradão, Clóvis estava Internado e seu estava se agravou nos últimos dias devido a hemorragias interna  levando-o a morte.

Ruan Carlos da Silva e Celso Eliomar da Silva
 faleceram no dia do acidente...

18 comentários:

  1. achava nos que ele estava fora de perigo, derrepente a noticia da morte, é muito triste...

    ResponderExcluir
  2. cuida de nos ai de cima primo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus conforte a familia dele dessa hora

      Excluir
  3. Que Deus de conforto para todos os familiares!

    ResponderExcluir
  4. descance em paz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Delegado de Policia de Wencelau Braz(PR), minha pergunta é a seguinte:
    Como está o andamento das investigações desse caso envolvendo o Bagatelli,e do outro acidente provocado pelo bêbado Oloir Alfredo, que causou a morte do Ageu Lourenço dos Santos?
    Oloir continua dirigindo normalmente,como se não tivesse cometido nenhum crime.
    Usaremos esse blog para cobrar providências das autoridades e não esqueceremos essas tragédias, causadas por pessoas irresponsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voceis o prefeito devia colocar pessoas capasitada para dirigir ambulancias nao gente bebadas tipo o joão que causou a morte da sandra e continuam dirigindo o loi e um bebado de primeira linha que deus conforte a famalia do chovis

      Excluir
  6. Vereador beto!
    Seu inovador projeto de pagar contas nas farmacias é tão idiota quanto você. Saiba que qualquer empresario do ramo de padaria, mercadinho ou farmacia pode adquirir junto a caixa economica federal maquina com sistema de pagamento destas e outras contas. Sabe por eles ainda não o fizeram vereador? Por que o retorno é quase uma ofensa, ,30 a ,80 centavos de real por conta, sem contar o risco de roubo e ter que ressarcir a caixa. Não precisa ser muito esperto para saber por que ninguem quer! Faça algo notavel, incentive a vinda de alguma fabrica para nossa cidade, reveja o asfalto, procure saber por que tem tanta criança pelas ruas pedindo o que comer toda suja e mal vestida, faça algo pelo povo que realmente necessita, ta mais parecendo uma vingança contra o dono da lotérica da cidade. Clóvis, descance em paz!

    ResponderExcluir
  7. josiane silva vila nova10 de abril de 2013 às 14:41

    é alguem sera que reivindicou alguma coisa sobre a saúde que tá uma bosta;;;;acho que nimguem fez isso ,,,porque os senhores vereadores tão ganhando um bom salário ai leva suas familias para consultar em outras cidades,,,isso não é pra um só é para todos e os pobres que lasquem né ? meus pesames a familia do clovis

    ResponderExcluir
  8. Snrs Vereadores depois de tantos comentarios achei por bem reforçar a indignação do povo brasense em relação ao Legislativo, pesso a qualquer vereador que mostre ao povo algum projeto que venha em beneficio à população, sei que existe projetos mas mostrem algum que deu resultado a não ser os que beneficiam principalmente os politicos, o povo não merece a viver a merce da sorte, se elegemos vereadores é para que mostrem serviços, olhem para o povo... nem vou entrar em detalhes, pois o legislativo deve estar acompanhando as nessecidades dos brasenses... emprego, saúde, remedios, mais medicos competentes, pessoa com competencia que possa ajudar o Prefeito fazer um bom trabalho... o legislativo se quiser fazer algo ele faz, é só procurar verificar o que o povo precisa e legislar com competencia, só assim oa caminhos vão se abrindo para uma Wenceslau melhor.

    ResponderExcluir
  9. NOS BRAZENCE ACHO QUE TEMOS ALGUEM CAPACITADO PARA VER OQUE ESTÁ ERRADO EM NOSSA CIDADE E QUE POSSA PASSAR PARA ALGUMA AUTORIDADE NA CAPITAL DO NOSSO ESTADO,NÃO É POSSIVEL WB MORRER AS MÍNGUAS,KD A OPOSICÃO!!!!!MEUS PESÂMES A FAMÍLIA DO CLOVIS.

    ResponderExcluir
  10. AEEEE DR° PARABÉNS > > > FOI C UMA FAMILIA E TODOS NUMA BOA .
    QUE TRAGEDIA SUA PRESSA CAUSOU EM BAGATELI.
    CORREU E CHEGOU EM CASA JUDIAÇÃO DESSAS PESSOAS QUE NAO PUDERAM XEGAR NAS SUAS DEVIDO SUA IRRESPONSABILIDADE. . . .
    POIS É E TUDO VAI FIKAR DO MESMO JEITO GRAÇAS AO DINHEIRO. C ODINHEIRO TROUXEC MEU AMIGO E A FAMILIA DELE DE VOLTA NOS JUNTAVA TDA GRANA DO MUNDO . MAS ISSO NAO É POSSIVEL NÉ ? ENTAO CONTINUA COM SUA VIDA DE LUXO CMPRAOTRO CARRO E SAI POR AI MATANDO. """CAUSOU ESSA TRAGEDIA E NEM A SUA CARTEIRA DEVE TER SIDO CASSADA"" C FOCE UM POBRE JA ESTARIA PRESO. MAS FAMILIA BOA NIMGUEM POEM A MAO NÉ. QUE VERGONHA PRA TDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresponsavel foi seu amigo q enxe a kra e sai com a familia bebado no asfalto com uma bosta velha caindo aos pedaços sem luz para pegar no tranco, que culpa o dr tem? Ele estava seguindo seu caminho, inclusive existe testemunha que viu tudo seu imbecil. C vc acha qu o dr estava errado, eh soh pedir para ver a pericia da polícia e vera que ele estava dentro do limite de velocidade e o carro dele atravessou a pista com as luzes apagadas seu idiota.

      Excluir
    2. sempre foi assim, os menos favorecidos da sorte são os verdadeiros culpados, mas se estava com luzes apagadas e era noite onde estava essas testemunhas que viram tudo... dentro do bolsso do ricasso?..............podem deixar...ele vai continuar com a mesma nossão... correr e matar e ficar impuni, ou vai haver alguma punição para que ele reconheça que as pessoas tem o direito de viver e ser respeitados como gente?

      Excluir
  11. QUE PENA, PERDEMOS MAIS UM AMIGO QUE TINHA UMA VIDA PELA FRENTE. QUEM SABE SE TIVESSE UM HOSPITAL COM BOAS APARELHAGENS QUEM SABE PODERIA DIAGNOSTICAR MELHOR E VER ENQUANTO ERA TEMPO PARA CORRER COM O ACIDENTADO E LEVAR EM UM LOCAL COM MAIS RECURSSOS, MAS SEMPRE DEIXAM O DOENTE EM OBSERVAÇÃO E MUITAS VESES QUANDO É LEVADO PARA FORA JA NÃO À MAIS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir