domingo, 21 de abril de 2013

LEMBRETE: Hoje tem reunião politica no km 10

O PPS, liderado pelo pré-candidato a deputado Paulo Leonar, realiza hoje apartir das 15 horas no bairro km 10, uma reunião politica com lideranças para discutir "o futuro de Wenceslau Braz"."O convite é para todos os interessados em contribuir com o desenvolvimento do nosso município", esclarece Paulo Leonar.

121 comentários:

  1. Não vai dar 10 pessoas, depois vc coloca as fotos pra gente ver Ari.

    ResponderExcluir
  2. Se vc me falar uma obra q o seu deputado fez em Wenceslau eu voto em vc.

    ResponderExcluir
  3. agora o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  4. Acabei de passar no Km 10, tem umas 90 pessoas na casa do pironato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada, vim embora pois tinha meia dúzia de gato pingado lá, só falando merda

      Excluir
    2. Então voce você passou na reunião errada, pois na do Paulo estava lotado, pra se ter uma ideia só a família do Pironato são mais de 15 pessoas!?

      Excluir
    3. Verdade contei errado exatamente tinha 17 pessoas, 15 sendo a família dele mais nos dois, seu anta!

      Excluir
  5. Parabéns Paulo excelente reunião é assim mesmo não tenha medo desta catrefa

    ResponderExcluir
  6. sera que o ze beronha vai ta la

    ResponderExcluir
  7. sera que ze bigorna ja vou la espiona pra depois falar mentira

    ResponderExcluir
  8. Vou cancelado por falta de gente ?

    ResponderExcluir
  9. Quem faz mais votos, Savagin, Paulo Leonar, Magali ou Ariozil ?

    ResponderExcluir
  10. Tiveram que interditar o Km 10 de tanta gente que tinha lá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A interdição mão era por causa da reunião do paulo, era sua mulher que estava fazendo strip-tease

      Excluir
    2. o importante é qualidade e não quantidade

      Excluir
  11. Eu nunca vi uma reunião do Paulo com mais de 10 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS EU JÁ VI E TENHO FOTOS PARA PROVAR ISTO, VOCÊ TEM PROVAS DO QUE ESTÁ FALANDO? SE TEM FOTOS VAMOS CONFRONTAR AS MINHAS COM AS SUAS, QUE TAL?

      Excluir
    2. Eu não tiro fotos de macho, isso é coisa de cabeção, mais já q vc tem fotos, coloca no blog pra gente ver.

      Excluir
    3. "APBF" já tá aqui é?

      Excluir
    4. já benhê, pra lembrar vc a toda hora...Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  12. Eu acho que esse Paulo sai candidato para enforcar o trabalho, segundo funcionários do próprio banco ele não gosta muito de trabalhar.

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionário do Banco e lá ninguém comenta sobre politica e alem do mais todos os funcionários desempenham o seu papel que lhe são designados, primeiro se informe melhor antes de falar besteiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do Banco pode ser que não, mais fora do Banco é comentado sim de política.

      Excluir
    2. Ai sim! Fora do Banco a vida particular deles não interessa a ninguém, pode serem políticos, viados, terem a religião ou o time que quiserem etc etc, mas dentro do banco não!

      Excluir
  14. alguem pode me dizer se viram o ze beronha la porque ele torse pros dois lado

    ResponderExcluir
  15. Olha pessoal realmente não consegui chegar até o local da grande reunião,devido ao congestionamento que se formou proximo ao trevo que vai para Tomazina.Muitos militantes do PPS,equipes de televisão, caravanas, veiculos,onibus, enfim, um caus. Mesmo assim, informei meu REI, então fiquei em casa, e vou aguardar passar no fantastico, para fazer meu relatorio para meu REI.
    É de cair o cú da da bunda uma matéria dessa. Esse babaca,vagabundo,encostado, do Paulo Leonar não ganha nem para chefe da CIPA,dentro do próprio banco, agora está pensando em ser candidato a deputado, me poupe. Nesse momento, ZÉ BIGORNA,também lanço minha candidatura a deputado e aposto que terei muitos mais votos que esse Paulo, ele tem apoio de qual deputado mesmo?eu contarei com o massiço apoio dos funcionarios que comando e de meu REI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que do de vc nem mesmo seus filhos e sua mulher teria coragem de votar em vc todos sabem de sua fama seu otario seus filhos e sua mulher e tratados como se fosse uns cachorros quem nao te conheçe que te compre vagabundo vai arumar um tranpo desente ze beronha

      Excluir
    2. Cara vc é muito atrevido chegando até ser nojento, como pode tamanha audácia num ser humano. Paulo Leonar não se deixe intimidar, se possível marque, copie e cole essas postagem do sujeito acima,nós sere temos facilidade em esquecer "pequenos detalhes" mais tarde vc pode precisar, pra lembrar para os otários da vida o que o Zé ex qualquer coisa está dizendo.

      Excluir
    3. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    4. Zé bigorna tá se achando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai se achando, vai....Zé, vc é parente do Zé do Caixão?

      Excluir
  16. o paulo fumar é doente ...

    ResponderExcluir
  17. Eu estive lá, tinha 7 pessoas incluindo os filhotes de cruz credo do Pironato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juuuuuuuuudiação de voce

      Excluir
  18. E o cristovam quando é que vai fazer a dele. A esqueci o cristovam nem existe mais, depois da lavada colocou o rabinho no meio das pernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez me convenço mais que "amor de pica bate e fica" kkkkkkk, não esquece do laranja, esse é o verdadeiro amor recolhido...conta aí pra nóis cara, o laranja não deixou vc fazer cabrito na prefa ou vc não conseguiu convencê-lo a fazer certas falcatruas que rendem muito no bolso.kkkkkkkkkkconta pra outro abestado.

      Excluir
    2. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  19. largue de ser bobo paulo leonar, vc nem pra veriador vc ganhou nao tem uma história em wb, nao tem investimento pra fazer nao tem dinheiro nao tem empresarios junto com vc, todos sabe aqui em wb se nao tiver um investimento na politica nao ganha.. entao pare até o cristovam mao fechadaperdeu uma reeleicao facil por 3 votos por nao abrir a mao e deu no que deu! vc eo cristovam pode esquecer NAO GANHA MAIS. FIM DE PAPO PARE COM ISSO PELA AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime Paulo Leonar, o Lula veio lá do nordeste, não tinha nada a ver com São Paulo, Brasilia, e viu no que deu? O que vale é a determinação, coragem, audácia, sempre a caminho do bem. Siga em frente.

      Excluir
    2. o que vale é comprar votos, vereadores que estão ai, ganharam porque compram votos, lembra do vereador que trabalhava la no patio que deu pedreiros, cesta basicas gasolinas etc, tudo dinheiro de imposto do povo brasense que mesmo não tendo votados neles ajudou eles a se elegerem, porque gastaram o nosso dinheiro para se eleger.

      Excluir
  20. que historia algum vereador tem em venceslau. muito pelo contrario do jeito que as coisas estao é vergonhoso ser vereador. siga em frente paulo voce ta incomodando gente grande ou que se acha grande pelo menos

    ResponderExcluir
  21. fala ai mafiosos se o paulo e tao fraco como vcs gostariam por ele enfiou 1000 votos com o sandro no rabo doceis?????? kkkkkkkk responde aí corja de porco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai xupa pau da quadrilha, esse Paulo não ganhou bem para vereador.

      Excluir
    2. Vota nele seu pega pinto, assim ele faz uns 50 votos.

      Excluir
  22. Funcionários do pátio da prefeitura fazem churrascadai ontem! Isso não e nada o duro foi assistir eles se beijando na boca de beudo! Viadarada! Q nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbém tava lá beijando, né cabeção viadão.

      Excluir
  23. eu nao intendi porque tem muita gente preocupada com o rapaz. vao cuidar da vida e da tetinha seus vagabundos. deviam apoiar porque enquanto voces tao enchendo o rabao de cachaca eles tao pensando no bem da cidade. bando de vadios filhos da puta vao trabalhar. se nao ajuda nao estrova. ta na hora do leitinho corram para as tetinhas hipocritas vadios. o povo te agradece paulo leonar continue mesmo com essa cambada de sem vergonha que nunca fizeram nada por wenceslau braz.

    ResponderExcluir
  24. Esse Paulo não consegue nem administrar a vida dele vai administrar as dos outros, até hoje anda com uma banheira velha, nem um carro consegue comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em banheira velha o tio cris tem 2.

      Excluir
  25. Paulo, faça igual o Lula, retire um dedo e se aposente, já que vc não gosta de trabalhar mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Paulo,.faça igual a Dra Jane, pule do barco enquanto é tempo, vc é um rapaz novo, com boas ideias, vai para o lado do mais forte.

    ResponderExcluir
  27. Paulo entre para o time dos vencedores, faça como o Tomatinho, Beto, Dra Jane, hoje todos estão com o prefeito, do outro lado a única coisa q vc vai ganhar é o apelido de cabeção.

    ResponderExcluir
  28. O seu fim Paulo Bobolar, vai ser igual a Nina.

    ResponderExcluir
  29. Ariozil, coloque por favor as fotos da reunião do Paulo, pra gente dar risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca Ariozil pra gente rir desse babaca ai em cima..........

      Excluir
  30. o q os vereador ta fazendo?????????? tetinha tetinha tetinha tetona tetona tetona tetão tetão tetão tchetchona tchetchona tchetchona letchinho letchinho letchinho riririririrrrriiiii

    ResponderExcluir
  31. PAULO, PELO QUE VEJO VC ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE QUE SE ACHA O DONO DO PODER, NÃO DESANIME, VA EM FRENTE,SEJA CORAJOSO E ENFRENTE OS MAL FEITORES DE CABEÇA ERGUIDA, ESTAMOS JUNTOS NESSA JORNADA, TENHA CERTEZA... SEUS AMIGOS ESTÃO TE APOIANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs cabeção querem acabar c a carreira politica do Paulo, assim como fizeram com a do laranja.

      Excluir
  32. rsrsrs esse advogadinho de bosta ja apanhou do paulo uma vez na camara e quer levar outra surra. eu sei o q vc fez no verao passado seu merda.

    ResponderExcluir
  33. Na hora certa a dotora Jane sera vice do Paulo Leonar escreve ai pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se tratar cabeção demente, a dra Jane agora está no poder.

      Excluir
  34. o Paulo Leonar nao fala mal de niguem. Eu vi um convitinho só. Nao tem nenhuma agressao. Bando de imbecis sem cerebro. Esses vagabundos parecem uma cachorra no cio alvoroçado com o cachorrao chegando. Vao da a tarraqueta bando de vira lata chupança.

    ResponderExcluir
  35. No tempo de jesus a injustiça pairava sobre a terra já há muitos anos. Os poderosos deitavam e rolavam com o dinheiro do povo. Eles açoitavam as novas lideranças com medo e inveja da sua boa reputação. Mas um dia, todos os que cuspiram no seu rosto foram destronados ao seu tempo e muitos se converteram diante do arrependimento vindo a ser seguidores de cristo, Paulo foi um deles. Passaram-se anos e anos e essa mesma estoria continua a se repetir... Com o tempo a paz reinará em nossa cidade. Mas somente um grupo independente, assim como fora o grupo liderado por Jesus, sera capaz de trazer de volta a prosperidade aos filhos desta terra. Que a paz paire sobre Wenceslau Braz e que a vitória caia sobre os mansos e humildes de coração.

    ResponderExcluir
  36. Tadinho, rua com esse genro e filha do Véio nojento e asqueroso. Conhecido como João PIronato. Rsrsrsrs ninguém na reunião. O Paulo é muito melhor que o Cris, mas é muito iincompetente, coitadinho, sozinho, sóZinho. O time que anda com ele nem boteQuim de terceira categoria tocam. Cresçam e apareçam. Gosto de vc Paulo, mas chego a ter dó de vc. Por favor apresentado da um pouco, expulsaram vc do Rotary, não tocou os escosteiros, vc é nunca fez nada por wb. Só papo furado, finja que vai cagar e se manda.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ter uma vontade de trabalhar na prefeitura ne cabloco.....

      Excluir
  37. Não vai na conversa desses cabeção Paulo, senão vc vai ser mais um laranjão na vida.

    ResponderExcluir
  38. o paulo cagar é sem noção

    ResponderExcluir
  39. Paulo Leonar, lembre-se de uma coisa!
    Bem ou mal, causou repercussão é sinal que você está incomodando... Continue com o seu projeto e invista em seus sonhos...

    ResponderExcluir
  40. Para ser um político sério não precisa de carro novo ou "empresario" apoiando ele e sim de vontade , atitude e ter a honra de ser honesto!!!!

    ResponderExcluir
  41. Esse Paulo Leonar não conseguiu nem tocar o grupo de escoteiros, o mais certo é vc fazer troca troca com o laranjão.

    ResponderExcluir
  42. Estudei com o Paulo e lembro uma vez que a professora pediu pra gente ler uma redação na classe e todo mundo leu bem só o Paulo leomar

    ResponderExcluir
  43. Fiquei sabendo que o laranja qdo criança comia caco de vidro, para que qdo fosse fazer troca troca con as criançadas cortasse o bilau delas, desde criança já era espertinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    2. palavras o viadao arrombado ze grandao

      Excluir
    3. vc é tão criativo anonimo, sinto até cólica na barriga de tanto rir da tua piadinha mais sem graça... como vc é desgraçado...kkkk mas acho que vc vai ficar mais engraçadinho e realmente vai nos divertir muito mais quando os chifres estiverem bem polidos, lichados e reluzentes e vc e tua concubina comparecerem aos festejos em homenagem ao dia dos cornos, PILCHADOS, kiákiákiákiá, aí sim é que vai ser mais engraçado, acredito que nesse dia qualquer merda que sair da tua boca vai ficar engraçada demais da conta aí sim o povão vai se divertir, delirar com vc, hoje tuas piadinhas ta igual a tua cara...sem graça, recalcada, amargurada e infeliz. Cuide pra tua prenda passar bem o vestido, não quero ver os laços de fitas nem os babados amarrotados, quero vê-los impecáveis dançando a "CHULA"..."vai com fé que dá pé"

      Excluir
    4. anonimo não ofenda o Zé Grandão...
      lembrei...será que ele pagou o armazém? Será que pagou a prima? Cara mal agradecido, comeu as cebolas e os alhos da prima e como pagamento ajudou a transferir o marido da prima;vixi que parente não...

      Excluir
    5. Zé grande come cebola, alho e paga a prima com trairagem, isso é feio Zé, um dos maiores desagravo que o ser humano pode cometer contra Deus é ser "MAL AGRADECIDO" com o próximo, vai já pedir perdão pra prima rapazzzzzzzz, quero te ver no céu.

      Excluir
  44. Não desanime Paulo, vc ainda é novo, até chegar a idade do Crisrobão dá pra perder muitas eleições.

    ResponderExcluir
  45. voto no paulo leonar pra ele voltar com o grupo de escoteiro que o Taidinho nao quis que continuasse. Palavras de uma mãe.

    ResponderExcluir
  46. o Paulo Leonar era um cdf na escola e bao de bola também

    ResponderExcluir
  47. tem um viado que acha que o povo conhece o que é rotary. rsrsrs é uma bicha que ta loca pra sai do armario e nao pode. vai conversar com o paulo pra voce ver o que aconteceu antes de mentir seu filho da puta vagabundo e viado inrustido..............

    ResponderExcluir
  48. que eu saiba é o unico partido que faz reuniao na cidade porque o resto é de gaveta. Se agora tao fazendo barulho com uma reuniaozinha imagina em 2016. Cacete nos chupanças!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. MAIS UMA TRAGÉDIA ACONTECEU AGORA A POUCO, PRÓXIMO A 2 QUILÔMETROS AQUI DE WENCESLAU, UMA CARRETA ACABOU DE PASSAR POR CIMA DE UMA MOTO, O RAPAZ MORREU, NÃO SEI QUEM É, DAQUI A POUCO A GENTE FICA SABENDO!

    ResponderExcluir
  50. o paulo leonar é que nem clara de ovo quanto mais batem mais ele cresce.....

    ResponderExcluir
  51. otaidinho pra ganha eleição edeu ate cu ele iovise dele que gaera viado mesmo

    ResponderExcluir
  52. Parece que o rapaz que morreu atropelado pelo caminhão mora na Vila Toyok, quem será que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Motoqueiro e de Arapoti,

      Excluir
    2. Quem será que é ele?

      Excluir
    3. Parece que o Motorista da Carreta fugiu do local e a policia prendeu ele na Cobalchine

      Excluir
  53. o caidinho num ta nem dormindo direito. se o paulo vier candidato a deputado vai dar uma surra nesse timinho caidinho kkkkkkkkkkkkk tao com medinho tranquerada

    ResponderExcluir
  54. hahahaha é isso mesmo vai com tudo Paulo

    ResponderExcluir
  55. vovozona chegando na area!!!hahhahahah

    ResponderExcluir
  56. Ontem a tarde dois carros bateram de frente bem em frente a coca-cola, ainda bem que o Beto Richa prometeu duplicar a rodovia PR-092, três rodovias no Paraná serão duplicadas e a nossa está na lista, será de Jaguariaíva a Santo Antonio da Platina! Este é um pedido que já vem sendo feito há mais de 10 anos por lideranças politicas de todo o Norte Pioneiro!

    ResponderExcluir
  57. vai com tudo Paulo mete bronca nesses merda hahahaha é isso mesmo

    ResponderExcluir
  58. estão falando aqui em baixo que quem morreu é o pecão arruma gente para arrancar feijão, pelo menos foi o que me disseram aqui na lanchonete, não sei se é veradde isto

    ResponderExcluir
  59. Vai lá Paulo! Bota no rabo dos comunistas, eles adoram.

    ResponderExcluir
  60. Paulo estou com você, mas não prometa fazer projeto de pagar conta de água em farmácia, por favor

    ResponderExcluir
  61. quer dize que ate o laranjao ta com ciuminho do paulo leonar..... ciume de homi é dimais né.

    ResponderExcluir
  62. vovozona reflitam povos Soldados! Não vos entregueis a esses brutais...que vos desprezam...que vos escravizam...que arregimentam as vossas vidas...que ditam os vossos atos, as vossas ideias e os vossos sentimentos!..

    ResponderExcluir
  63. Paulo Leonar pobre coitado, temos que nos unir em volta do Cristovam que é nosso candidato

    ResponderExcluir
  64. Nossa esse cara ainda ta na politica.... depois da lavada e do seu nome queimado pensei que tinha desistido!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. E verdade que o prefeito vai apoiar o laranjao de medo do paulo leonar em 2016 e verdade so pode ser brincadeira

    ResponderExcluir
  66. faz tempo que o paulo ta dando show nessa quadrilha de safados e chupanças. merece meu voto.

    ResponderExcluir
  67. Com certeza o cristovam ganha ainda mais se for verdade que o prefeito vai apoiar ele em 2016 reamente fica difícil para o paulo leonar

    ResponderExcluir
  68. Paulo Leonar!
    Da uma jeitada ai no visual, tira ese cavanhaque horroroso da cara, daqui a pouco vai aparecer de bone pra ferrar com tudo pensando que é politico vaqueiro, para com isso. Compre algumas camisa polo da marca lacoste de preferencia original (R$148,00)para o esporte fino e em apresentação publica use camisa social e paletó. Melhore sua aparencia e vista-se com elegancia de acordo com a acasião! Gosto das suas idéias inovadoras só falta essa "ajeitada" no visual que é digno de um bom politico. Se for candidato a deputado conte com o meu voto, de todos os meus amigos e familiares. boa sorte.

    ResponderExcluir
  69. Ilmo Sr.
    Paulo Leonar,

    Parabenizo pela iniciativa, porém faço aqui algumas ressalvas a respeito desse assunto.
    Se você realmente está preocupado com o desenvolvimento do municipio e com o bem estar da população brazense, deixe a sua
    vaidade de lado, seu interesse pessoal em ser um politico e pense em um todo. Não queira dar passo maior que suas pernas, pois ser candidato a deputado,exige primeiramente experiência politica,dinheiro, apoio de varios setores da sociedade,o que meparace que voce não possui essas qualidades, haja vista já ter seu nome colocado em teste em duas eleições, tendo sido reprovado pela população,como vereador, e na ultima,que me causou espanto,tendo aceito ser vice do Cristovan.
    Certamente precisamos mudar essa ideia, de que a politica é arte de prometer muito e fazer quase nada,o que ocorre em todos os municipios desse norme país. Precisamos mostrar que fazer politica,é reunir o maior número de ideias,para que essas idéias se transformem em ações efetivas, em beneficios de toda população, não de um grupo fechado,ou de si mesmo.
    Esqueça essa idéia de candidatura a deputado, pois isso me parece uma auto promação pessoal. Faça o minucioso estudo de tudo que esta sendo feito de forma errada em nossa cidade,principalmente nas áreas da saude, pasta essa que precisa ser auditada e até ser investigada por uma CPI,pois existem inumeras denucias de irregularides. Já na area de infra estrutura,cobrar dos gestores, onde foram aplicados os recursos,que seriam para o alfalto e que ningué mais fala no assunto. Questione também, a paralização da construção da vila santa madalena,quanto e quem recebeu esses recursos e de quem é a responsabilidade dos terminos dessa obra, que seria tão importante para população.
    Isso faz parte do papel da oposição, agende uma reunião com o atual prefeito, com os veradores,e demais autoridades constituidas, mostre o que esta errado,aprensente soluções viáveis, que isso terá maior valia,do que essas reuniões isoladas.
    Caso isso seja discutido com as autoridades e nada for feito, protocole então, um pedido de CPI ou até mesmo IMPEACHMENT do atual prefeito, que certamente terá o apoio da população que mais sofre com os atuais desmandos.
    Do contrário, sua auto promoção, acabará sendo objeto de deboche na cidade, como já esta sendo. Reflita sobre isso.

    José Leodoro

    ResponderExcluir
  70. o paulo leonar faz parte do PPS. Não é o paulo que quer ser candidato é o povo. Participe das reuniões do PPS sr.Leodoro que o senhor tera oportunidade de colocar sua opinião de forma democratica.

    ResponderExcluir
  71. larga mão de inveja do paulo laranjão só porque ele te deu um pé do cu

    ResponderExcluir
  72. qual é o seu partido José Leodoro? Deve ser o partido mais bem sucedido da cidade. Convide a população para a proxima reuniao do seu partido, ou melhor, para a primeira reunião, que é claro não ocorrerá como acontece com todos os outros.

    ResponderExcluir
  73. o traidinho paro de menti que tinha transferido o paulo leonar. O povinho sem vergonha. O Paulo ta dando uma surra de cinta no lombo dessa corja toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota o taidinho
      cuida da prefeitura
      nao do banco do brasil burroooo

      Excluir
  74. Paulo candidato a deputado kkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou Cristovam, mesmo que seja ladrão, somos Cristovam e Rose kkkkkkkkkkmmmm, sai Paulo, vc é incompetente

    ResponderExcluir
  75. Ta na caraJosé leodoro é o Cristovam, só não vê quem é cego kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja desconfiava
      mais agora tenho certeza

      Excluir
  76. Paulo Leonar é o João Gouveia de hoje. Sem nosso Cristovam, ele não é nada

    ResponderExcluir