quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PASTOR COMENTA SOBRE FOTOS ENCONTRADAS NO LIXÃO


A Igreja Experiências com o Criador Esclarece:
A Todos os Leitores do blog: as fotos encontradas no local de utensílios recicláveis (Lixão), já foram recolhidas pela diretoria do Ministério, o ocorrido foi em função de um mutirão de limpeza nas dependências do templo central , que por engano  o pacote com o material foi invertido e assim conduzido a este destino impróprio, a diretoria vem por meio deste texto se desculpar pelo ocorrido dizendo que a seriedade com que trabalhamos com fotos e pedidos de orações é a causa de tantas vidas serem abençoadas e a igreja continua a se disponibilizar para qualquer esclarecimento através de sua diretoria executiva, assim sendo agradecemos a confiança e compreensão de todos. DEUS Abençoe
Pastor Presidente da Igreja 
Experiências com o Criador
 Reinaldo Aparecido Miguel.

32 comentários:

  1. hummmmm, to sabendo...mas a cardeneta do dizimos dos fieis, continuam intactas guardadas no cofre, né PASTOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi a foto do taide o que tava pedindo depois eu conto

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não vale é nada, fica postando só bonagem, deve estar com o fiofó bem largo, não se esquece dos cabeção, se ficar um dia sem postar ja fica com cosseira no rabo, deveria postar e lembrar das pessoa boas que foram cabos eleitorais dos comunistas que estão enrroscados com a justiça, tipo Parmerinha, beiçola, aquele bacana taxissista traficante, esses medicos que fazem o que bem entende com familia dos umildes, a falta de remedios para os necessitados, as promessas não cumpridas. Se vc não tem coisas boas para postar fique quieto pode ser melhor, ninguem mais aguenta as suas provocações, parece mesmo é que anda atras de homens para te satisfazer, pois deveria estar no lugar do beiçola e os demais qum sabe ficaria calmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se é o céu ou o inferno
    Qual dos dois você vai ter que encarar
    E foi pra não lhe deixar no horror
    Que eu vim para lhe acalmar

    Se o pecado anda sempre ao seu lado
    E o demônio vive a lhe tentar
    Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
    O meu cajado vai lhe purificar

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível (4x)

    Para os pobres e deseperados
    E todas as almas sem lar
    Vendo barato a minha nova água benta
    Três prestações, qualquer um pode pagar

    O sucesso da minha existência
    Está ligado ao exercício da fé
    Pois se ela remove montanhas
    Também tráz grana e um monte de mulher.

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor João e a igreja invisível (2x)

    Haa! Pastor João e a igreja invisível (3x)


    ResponderExcluir
  5. dinheiro vc nao joga ne pastor ou melhor pastor por dinheiro

    ResponderExcluir
  6. so entraram no ceu os catolico ou la no ceu vai tem padre pastor pare vc estao ai so por dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. ESSE FAXINEIRO QUE LEVOU A CULPA SOUBE DIFERENCIAR UM SACO DE DINHEIRO COM SACO DE FOTOS E PEDIDOS DE ORAÇÃO! QUE PAPELÃO HEIN! É POR ISSO QUE SOU ATEU, PARA NÃO DAR MEU DINHEIRO SUADO PARA VOCÊS ENRIQUECEREM! SOU HONESTO, TRABALHADOR E NÃO FAÇO AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COMIGO! DEUS ESTA EM NOSSO CORAÇÃO, NAS NOSSAS ATITUDES E COLHEMOS AQUILO QUE SEMEAMOS, POR ISSO FAÇA O BEM QUE NUNCA SE ARREPENDERA, A MELHOR PARTE DE TUDO ISSO É COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR TRANQUILO SABENDO QUE VOCÊ FEZ A COISA CERTA!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu morrer não me importa se vou ao céu ou ao inferno, tenho amigos em ambos lugares.

    ResponderExcluir
  9. Esta atitude é de uma pessoa honesta vir a publico e explicar o ocorrido, parabéns ao pastor, não o conheço, mas estou vendo que está agindo corretamente, se todos fosse assim teríamos um mundo cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kiakiakiakiakiakiakia
      bobinho, o que ele nao quer é perder esses fiéis, pra que não caia a arrecadação, pois tem que pagar a franquia da igreja no final do mes.
      Pastor honesto?????
      cheeeee, só o meu cachorro, mas mesmo assim ele come minhas ovelhas.

      Excluir
  10. FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM

    ResponderExcluir
  11. A onde é esta igreja é wbraz meu DEUS

    ResponderExcluir
  12. E daí Pastor será que Deus não atendeu o pedido do laranja e ele perdeu a eleição?

    ResponderExcluir
  13. que bom este esclarecimento do pastor, porque eu ja sabia da responsabilidade da igreja em tudo o que ela faz para a sociedade e pelos fieis.

    ResponderExcluir
  14. Moises Jose Bueno
    Moises Jose Bueno
    Estou com quatro filhotes fêmeos de cachorro mestiço de Fila Brasileiro + Terra Nova + Vira Lata. Sábado de madrugada preciso viajar e se não achar ninguém interessado terei que sacrificá-las. Caso alguém se interesse pode passar aqui em casa e levar. A mãe é cachorra de rua e não tem dono.
    ESSA PUBLICACAO FOI RETIRADA DA PAGINA DO FACE - ACREDITAMOS EM WENCESLAU BRAZ. Vergonhoso, inescrupukoso, asqueroso, safadeza...esses sao apenas alguns dos adjetivos que merece essa pessoa que foi Padre e tem a capacidade de publicar e ter coragem de cometer uma barbarie dessa!!! uma pessoa que nao merece respeito...

    ResponderExcluir
  15. sou um admirador desta obra e acredito no serviço que ela dispõe a sociedade, por isso sei que este acontecimento jamais se repetira , acredito que ainda existe homens verdadeiros, igrejas verdadeiras que servem e temem a DEUS

    ResponderExcluir
  16. vejam o que o ex padre Moises colocou no seu face ,

    cadeia nele ...

    Moises Jose Bueno
    Estou com quatro filhotes fêmeos de cachorro mestiço de Fila Brasileiro + Terra Nova + Vira Lata. Sábado de madrugada preciso viajar e se não achar ninguém interessado terei que sacrificá-las. Caso alguém se interesse pode passar aqui em casa e levar. A mãe é cachorra de rua e não tem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essse padre Moises, nao vale nada, mais um comunista da gangue do prefeito...esse cidadao ainda é secretario da Cultura...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de vagavbundos, sacrifica ele, entao!!

      Excluir
    2. Se esse cara é capaz de fazer isso com os animais, imagine do que esse idiota não era capaz de fazer quando se dizia padre, escória! Você NADA MAIS É QUE UM LIXO que deveria ser exterminado da face da terra, pois esses pobrezinhos cachorrinhos valem muito mais que você, o prefeito devia ter vergonha de você, porque acredito que a cidade inteira tem!!

      Excluir
  17. Cambada de idiotas está escrito na biblia, perdoa não sete! Mas sete vezes sete... É por isto que o mundo vai acabar, neste mundo só tem tranqueiras ninguém mais tem o dom do perdão...

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela explicação pastor reinaldo logo percebi que tinha acontecido algo errado pois conhecendo o senhor sabemos que numca iria fazer isso fik na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz hein pastor?
      que cagada foi essa?
      e agora irmão?
      vai perder muita doação.
      faz outra explicação, mas não esquece de por a conta pra depósito no final, porque o que tem de idiota nessa página aqui é brincadeira, vão socar dinheiro ai.

      Excluir
  19. hahahahaha,essa explicação não convenceu não.é só pra livrar a cara deste bando de gente que não tão nem aí para as almas. vamo vê na hora de prestar conta com DEUS.aí sim o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher é desta igreja,fui um dia junto com ela,o pastor ficou 15 minuto só falando em dízimo,me deu vontade de dizer a ele que aquilo é pressão psicológica e pressão psicológica é crime.Será que ele não sabe?Ou a necessidade era muito grande?

      Excluir
    2. tonto,dizimo é do antigo testamento é da lei de moiséis,Jesus aboliu a lei de moiséis.Se voce dá o dizimo voce tem que seguir todas as leis de moiseis ou voce está desacreditando que Jesus aboliu todas as antigas leis.Se voce dizima e segue as leis de jesus o dizimo se torna maldição pq voce tem q seguir só jesus.

      Excluir
    3. jesus nao aboliu o dizimo vc é leigo leia mateus 23vs23 Deus o abençoe

      Excluir
  20. Parabens pela explicação pastor ainda bem que não foi o dinheiro jogado no lixo sorte ter sido so os pedidos de orações e fotografias! Isso é o que chamo de cagar e sentar em cima!

    ResponderExcluir
  21. TODOS QUE FREQUENTA A IGREJA MUNDIAL NAO PRESTA SAO TODOS VEIACULO , COMECA COM OS PASTOR , TEM UM CARIOCA NEGAO O TARDE PASTOR ROGERIO , FICOU DEVENDO EM QUASE TODO O COMERCIO DE W BRAZ , TEM COMERCIANTE QUE LIGOU NA MATRIS DE CURITIBA,E ELES DISERAN PARA A PESSOA QUE MALDITO O HOMEM QUE A CREDITA NO HOMEM , SO QUE NINGEM COMFIO NO HOMEM TODOS COFIARAN NO BANDIDO , QUE USA O NOME DE JESUA PARA PODER ROUBAR AS PESSOAS UMILDES E TRABALHADOR DE W BRAZ, QUEM TROUCHE ESSE BANDIDO AQUI FOI A IGREJA , SE A RELIGEAO DESTES VAGABUNDOS E TAO BOA ENTAO PORQUE NAO PAGA OQUE DEVE PRISIPALMENTE O QUE COMEM NINGEM E OBRIGADO TRATAR DE VAGABUNDO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser pastor porque não precisa trabalhar.Fico correndo de carrão,sombra e agua fresca.O povão tonto trabalha o mes inteiro e traz 10% do salario pra mim.Eta coisa boa.

      Excluir
  22. Se foi por querer ou não o ato das fotos, quem deve julgar não somos nós, pois, a palavra de Deus diz em Mateus 7 que não devemos julgar a ninguém para que não sejamos julgados na mesma medida. Você enxerga milhares de problemas na vida do seu irmão mais não analisa a sua própria vida; Se você como eu acredita em Deus, confie que Ele fará justiça por todos que são fiéis a Ele, não se preocupe com as demais coisas!

    ResponderExcluir