sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HOSPITAL MENTIU

SANDRA LOPES FOI SEPULTADA 
COM OS DOIS BEBÊS NA BARRIGA
Familiares acusam médico e prefeito de negligência

Família de grávida morta em acidente entra na Justiça contra médico e prefeito de Wenceslau
A morte de Sandra Lopes Alves (foto) de 18 anos, impactou o Norte Pioneiro. A jovem dona de casa estava grávida de gêmeos, que também perderam a vida após acidente com um ônibus do departamento de Saúde da prefeitura de Wenceslau Braz. Nesta quinta-feira, os irmãos e tios das vítimas, Sandro e Leidiane Lopes, informaram que entrarão na Justiça na semana que vem pedindo reparação de danos, exigindo indenização e principalmente punição para o médico José Renato Carneiro e o prefeito Atayde Ferreira dos Santos Junior, ambos por negligência. Os irmãos estão inconformados e acusam o médico de mentir e o prefeito de sequer atendê-los, "ele viaja todo dia ou está sempre em reunião", afirmou Sandro, um encarregado de obras de 37 anos.
O acidente ocorreu quando o motorista João Batista dos Santos, 61 anos, não conseguiu evitar uma colisão no último dia 28, no KM 29 da BR-153, entre os municípios de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.
Batista contou, na ocasião, que dirigia o ônibus 112CL ano 1998 (placa AGH 1749/WB) - sem licenciamento - quando a carreta         ( AQG 4954/Almirante Tamandaré-PR) freou abruptamente.             A batida deixou dez pessoas feridas levemente, sendo três menores. Eduardo Oliveira Silva, 60, disse ter sido obrigado a brecar a carreta porque um outro motorista teria forçado a ultrapassagem.   O ônibus bateu a lateral esquerda na traseira da carreta, que estava vazia. No coletivo viajavam 35 pessoas que seguiam para atendimento no Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde), em Jacarezinho.
A jovem teve complicações após o cinto de segurança comprimir sua barriga e foi levada até a Santa Casa de Jacarezinho.Na sequência, depois de ser encaminhada até o Hospital de Caridade São Sebastião, de Wenceslau Braz, foi atendida pelo dr.Renato. As crianças já tinham perdido as vidas. Em torno das 20 horas do dia seguinte, uma quinta-feira, a moça também morreria, sendo enterrada no sábado com os bebês no ventre.
"Ele nos disse que os bebês tinham sido retirados e que só tinha ficado sujeira dentro dela,que sairia na urina com medicamentos, quando o corpo da Sandra foi para o IML veio a nossa revolta, as crianças estavam dentro da nossa irmã. agora perguntamos, por que esse médico mentiu?".
A causa da morte de Sandra foi de parada cardíaca, de acordo com o hospital brazense, só que o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho teve um laudo que desmentiu a unidade de saúde brazense. O médico Jorge Iasbicki divulgou o laudo indicando que foi de uma hemorragia abdominal causada por ação de instrumento perfuro- contundente. "Foi negligência médica", denuncia a irmã, chorando.
"A Sandra estava morando junto com o namorado e os dois estavam muito felizes, iriam se casar no mês que vem. A gente não merecia essa injustiça. Pobre é sempre humilhado pelos mais ricos", desabafou Sandro,também bastante emocionado.
O médico acusado não retornou a ligação e o prefeito Taidinho - com o celular desligado - estaria em Curitiba, numa festa, segundo informou o chefe de gabinete, José Luiz. Preferiram não se manifestar sobre o assunto, por enquanto.
Foi aberto inquérito policial para apurar as mortes.


Nota do blog
Os outros dois ônibus da saúde brazense também estavam com o licenciamento atrasados. Sendo efetuado o pagamento nesta última quarta-feira, dia 5.

84 comentários:

  1. Que vergonha em.. e dizem que a Saúde é nota 10. praça e pista de caminhada nãosalvão vidas não Sr.Prefeitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOTTTATATATATATATAATA
      0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,,0,0,0,0,0,0 ...

      Excluir
    2. ué´o mundo nao ia acabar diserto acabou o cú diquem enventou isso

      Excluir
  2. SALVAS VIDAS SIM, IDIOTA...
    MAIS 4 ANOS DE PURA XORADEIRA, BUÁ, BUÁ, BUÁ...KKK....GENTE VÃO VENDO UM NOME AI NA OPOSIÇÃO PRA COMCORRER, PQ TIO CRIS JÁ ERAAAAAAAA. MAS ESCOLHA UM NOME CONSISTENTE...PQ ESSE PICARETAS COM 2 CPFs, CREDO..PQ DEPOIS VAI SER SÓ XORORO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato nãoé o Cris... mais sim a falta de respeito com a sociedade brazence com essa moça e seus familiares!

      Excluir
  3. oprefeito mando fexar o matadoro munisipal e a briu um asogri muniçipal xamado de ospital postininho da mulher ia so guero eo dr miguel na vila toyok tem otro asoguero dr renato carnero alem de matar amae efilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para neh eles nao mataram niguem nao vxs so sabe falar mal olha vida de vxs ai falam dos outros....ah aprenda a escrever primeiro ta beijinhoooo

      Excluir
    2. Cara vc é muito analfabeto! estudou em escola Publica de wb só pode!

      Excluir
    3. mas o DR.RENATO MATOU SIM MINHA SOBRINHA TAVA GRAVIDA E ELA NAO PODIA GANHAR NENEN EM PARTO NORMAU E ELE DISSE QUE NAO FAZIA MAL HJ FAZ UM ANO QUE A FILHA DELA MORREU O O DR.RENATO SAIU PELOS FUNDOS NA HR QUE ACONTECEU O FATO E MANDOU UMA INFERMEIRA PR SALA DE PARTO AGORA VAO TOMA NO C... DE VCS QUE TAO DEFENDENDO ELE TAH SEUS PORRA

      Excluir
    4. Até quando vai ficar essa vergonha nessa cidade?vamos denunciar no DATENA vamos nos unir se não cada dia Mais coisas vão aconteçer W B esta amaldiçoada com estes vagabundos que dirije a merda de município.

      Excluir
    5. nao sabe escrever querida

      Excluir
  4. É lamentável o que ocorreu com essa jovem e com outras pessoas que já faleceram por niglência médica aqui em W.Braz. Não posso me calar diante tanto irresponsabilidade. Fica dificil entender, pois o vice prefeito é médico,tem qualificações, porém todas essa referências não utilizadas para salvar vidas na prática, somente promessas de campanha. Lembro-me, quando da posse dos atuais administradores, prometeram que a saúde seria prioridade, e que pacientes não precisariam deslocar do municipio para terem tratamento. Pois bem, hoje o departamento da saúde, é um dos piores de todos os tempos. Está uma lastima. Um bando de incompetentes ( secretario, enfermeiros, médicos, prefeito e vice).

    Para reflexão das autoridades constituidas em nossa cidade:

    "POLITICO CORRUPTO É : BUROCRATA POR INTERESSE, MENTIROSO POR DEFICIÊNCIA DE CARÁTER, DISSIMULADO POR CONVINIÊNCIA, VAGABUNDO POR PRAZER,LADRÃO POR OPÇÃO E O MAIS GRAVE AINDA, ASSASSINO POR TABELA".

    Fica aqui o meu repúdio a essa atual administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta palavras tão bonitas?voce que escreveu ai parabéns mas a nossa cidade não tem Justiça vamos denunciar em Curitiba alguém tem que ter coragem.

      Excluir
  5. Tadinho tá em Curitiba ocupado circulando e pensando em só vingar quem não votou nele e transferir seus desafetos pra longe de W city, WENCESLAU BRAZ, terra de desafetos de...e...VINGANÇA...VINGANÇA...VINGANÇA...tem um aí na mira dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuida Paulo Leonar!

      Excluir
    2. a mulher do taidinho tah na ilha do mel hummm que boommmm PR ELA...

      Excluir
    3. Coitada da jacú fazendo o que na ilha do mel deve pensar que vai lá só pra comer mel kakakakakakakakakakakak

      Excluir
  6. pista de caminha e coiza pra vagabumdo pode ver que ta caminhano la eso quem quer ficar bonito com copinho de viado atarde epista de caminhada anoite vira motel anbulante oprefeito nao vai la anoite mande sua mulher la anoite pra ver o que acon tese os posto de saude viro motel iagora jamudo agora e atadoro porque so tem asoguero

    ResponderExcluir
  7. Bom não votei nos comunistas e não me arrependo mais antes da gente começar a acusar vamos esperar pra ver dai no dia que o ariozil posta no blog dai a gente mete o pal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo! Não conheço pessoalmente o Ariozil mas tudo isto ai são os familiares que estão falando e se estão por que tem razão, imagine se isto tivesse acontecido com sua namorada, irmã ou um qualquer um familiar seu? O que você faria? Iria lá dar beijinho no prefeito, nos médicos, no Bráulio? Eles que prometeram que ninguém precisaria sair da cidade para receber tratamento? O povo desta cidade são todos uns idiotas, vai politica e vem politica e se vendem por sexta básica, por promessa de emprego, por promessa de falsa casa e esta cidade cada vez vira uma bosta, se bem que não temos candidatos preparados para ser prefeito, temos que eliminar o grupo do Taidinho e do Cristovam tem que ter pessoas novas e preparadas e que governe para todos, todos que eu digo é se votou contra ou a favor, todos tem o seu direito, esta é uma bela cidade, bem localizada, clima gostoso e os políticos estão conseguindo destruí-la!

      Excluir
    2. Então esperaria sair o laudo completo pra ver se a justiça existe msm e colocaria o culpado na cadeia bem faz a familia de correr a traz

      Excluir
  8. Bandidos!
    Tiveram coragem de matar essa garota e seus anjinhos! Eu no lugar de vocês rasgaria o diploma e procuraria trabalho em açougue! Sem desmerecer a classe de açougueiros!

    ResponderExcluir
  9. tem um chifrudo ai que tudo que fala mau deste bosta de prefeito ele fala do cristovao vira a pagina seu corno o tiu cris ja era voçe deve ser um puxa saco deste bosta de prefa emtao deixe o povo se manifestar seu corno atensao povao denunsia sim nos somos livres fale mau mesmo pois estes medicos nao presta nem o prefeito nem o viçe nem os vereadores emtao na prefeitura nao nimguen que presta

    ResponderExcluir
  10. cade a saude taidinho de merda so presta pra rouba

    ResponderExcluir
  11. quem viu o programa do seza demelo oje fico sabeno oque acomtese aqui em w.bras sifor a recramar e perigozo ir prezo poriço niguem recrama oprefeito tem ate capanga pra de fender ele ia mulher do baino jafoi atendido

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isto a gente tem que passar ali pela caixa e ficar olhando a foto dos bonitões, alguém deveria rancar a quela placa de lá

    ResponderExcluir
  13. opovo de w.bras nao preçiza de asfalto e saude mas oprefeito tapreocupado com a pimtura da sidade eos pobre que sidane ele nao preçiza mais de voto

    ResponderExcluir
  14. os motorista que trabalha na prefeitu de w.bras tem borraxero dirigino nao escuta nada ie motorista de caminhao tem motorista de trator dirigino anbulançia tem motorista que eosiliar de serviço jerais

    ResponderExcluir
  15. estao queremdo processar o ari nas estas pessoas sao tao inguinorante sera gue elas sabem que sao o proprio povo que coloca no blog. o blog e livre para as pessoas colocar o que quizerem. eles querem abafar o caso entao jogam a culpa no blog.o ari nao e prefeito nem medico nem funci0nario da prefeitura ,coloque o caso tendro de una panela e tampe , porque sempre e assim que acontece.

    ResponderExcluir
  16. os medicos geral de wbraz sao ums merda mesmo os familiar desta mossa tem mas que chamar a televisão e mostrar tudo ou organizar uma passeata e mostrar tudo tenho um caso deste na minha familia graças aDEUS a familia arumou dinheiro e ela foi a tendida em outra cidade taidinho de a tenção a estas pessoas porq si não obicho vai pegar para de fikar corendo vc é ja é um corpo seco kkkk

    ResponderExcluir
  17. vamos sair do anônimo e falar com nome essa coragfem inguém tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vx ver neh sua idta que a unica que ta incomodada aqui eh vc sua burra

      Excluir
    2. se nois quize nois fala entao fika de boa sarah....

      Excluir
    3. bando de cagão linguarudo e fofoqueiro mais se for pra pra falar cara cara lixo nenhum fala msm Sarah.Como se diz quem tanto fala nada faz

      Excluir
    4. o seu caipira da porra seu merda eu pelo menos sai do anonimo num to obrigando corno nenhum sair seu merda.Desculpa a família da moça.Mais essa turma burra nunca foram a escola pelo visto e não sabem interplentar um comentario por a caso eu to obrigando então vlw pelo que deu pra intender ja to mandando aki seu bosta

      Excluir
  18. pois é gente, vcs q tão defendendo o Taidinho, espero que seu filho ou mãe ou pai, não precise da saúde de Wenceslau, nem q morra na mão de um médico desse, sem apoio da Prefeitura, daí quero ver o q q dói mais.Pra daí pensar se vale a pena defendê-lo.
    E o pior está por vir, pq ele ja ganhou a eleição povo. Cada dia vai piorar mais...

    ResponderExcluir
  19. naprefeitura tem de tudo o vise eviado osmadico e asoguero asecretaria do patio eum pirigueta pra nao falar biscate pra quem aseita os bebedo do patio pasar amao nabum da dele querimais narua ela parese seria mais aqui nopatio ete o xila ja paso amao na bixinha ela egostozinha mesmo pra nao ser mandada en bora ela fais detudo ea seita tudo que fazem prela

    ResponderExcluir
  20. sera que ja estao providenciando as cestas de natal para os funcionario da prefeitura, quero una com peru iqual a que o cris deu ben rechiada ja que cortaram as horas extras deles eles merecen pois e o proprio dinheiro deles .

    ResponderExcluir
  21. meu povo agente nao da valor no voto vota em qualquer porcaria que vem bater na nossa porta dizeno que vai melhorar a saude e trazer empregos e ate o ferese emprego na prefeitura da cestas basica e usa o vice que entende de saude mais que nao ta nem ai com o povo ta a 100 km de wb e depois que acontece uma coisa dessa fica a pergunta sera que foi bom eleger o mesmo candidato sera que nao era melhor muda releeiçao nunca presto no primeiro faz o outro nao faz nada mais fazer o que o povo quis agora temos que ver tudo que acontece e nao podemos fazer nada so reza sandra descanse em paz e que deus poe vc em um bom lugar

    ResponderExcluir
  22. Qual o Taxista que foi preso ontem com o taxi cheio de drogas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE É AQUELE ANTIGO PEDREIRO FUNCIONARIO QUE ULTIMAMENTE SÓ ANDAVA DE CARRÃO. PORQUE NÃO COLOCARAM AINDA A FOTO DO MALANDRO PARA O POVO VER? PARECE QUE TEM PARENTES QUE ATUOU COMO POLICIAL, MAS ISTO NÃO TEM NADA AVER.

      Excluir
    2. Foi o Jurandir, que tinha ponto na rodoviaria

      Excluir
    3. e povo que sabe de td mais cuidar das próprias vidas que é bom não cuida

      Excluir
    4. é jurandir o teu ponto de taxi era em frente a prefeitura, o teu prefeito pediu pra voce sai porque o povo estava falando que voce estava ganhando sem trabalha,entao escondeu voce na rodoviaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Parece que tem alguem que se doeu pelo malandro, ninguem cresse rapidamente com trabalho digno, se nossas altoridades fazer um checape e passar um pente fino em nossa cidade vai faltar cadeia para os bonitões que adoram se aparecer e muitos só vivem de malandragem. Tomara que a policia continue trabalhando em favor da população honesta e dai muita agua suja vai rolar.

      Excluir
  23. Eu consegui fazer a denuncia no site do ministerio publico federal, caso alguem também esteja em desacordo e queira acabar de vez por todas com o matadouro e prender os açougueiros, basta fazer o mesmo e denunciar, pois se depender do forum e da OAB, nós estamos desamparados! Ja que estas instituições não fazem sua parte pois estão na folha de pagamento da prefeitura, então façamos nos mesmo! Vamos dar um basta nesta matança, chega de nos tratar como gados! E a propósito, neste site você podera colocar seus dados para grantir a denuncia e sua insatisfação com o frigorifico e seus açougueiros sem alma e coração!

    ResponderExcluir
  24. o presidente da OAB é o advogado da prefeitura
    e é ele mesmo, aquele que voces ja sabem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que tudo fika e pune aqui que acontece sobre a saude e por isso que nao fazem porra nenhuma...

      Excluir
  25. Acidente entre um uno e uma camionete agora a noite na Rua Abílio Dabul, saída para São José, a confusão já faz horas que está nesta rua!

    ResponderExcluir
  26. agora anoite acomteçeu um açidente enfrente a funeraria nasaida da formoz tinha um pia dirigino opia edemenor ie do çitio parese que e doimcra por que eu vi um tomatero que açu miu acurpa pra de fender omenor asorte que nao morreu nimguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja falaram que tu escreeve errado de mas nao entendi nada do texo to acima serio mesmo faç algo para que melhore sua escrita

      Excluir
    2. voce tambem escreve muito errado pra voce falar dela

      Excluir
    3. primeiro aprende a escrever e depois comenta...

      Excluir
  27. pois é gente, vcs q tão defendendo o Taidinho, espero que seu filho ou mãe ou pai, não precise da saúde de Wenceslau, nem q morra na mão de um médico desse, sem apoio da Prefeitura, daí quero ver o q q dói mais.Pra daí pensar se vale a pena defendê-lo.
    E o pior está por vir, pq ele ja ganhou a eleição povo. Cada dia vai piorar mais...

    BEM ISSO MESMO, SÓ QUEM PASSOU OU PASSA POR CASOS DE SAUDE COM SEUS FAMILIARES, SABEM A DIMENÇÃO DO DESCASO DESSA ADMINISTRAÇÃO MEDIOCRE. O QUE ACONTECENDO EM WBRAZ É DESUMANO.

    ResponderExcluir
  28. já já vai acontece acidente naquela rua da padaria do beto, tá uma vergonha aquilo. placas que não indicam nada, que ninguem respeita. ta uma merda aquilo.

    ResponderExcluir
  29. ARIOZIL, VEJA PRA NÓS. QUEM É O RADIALISTA Q ESTA PRESO EM SÃO JOSÉ DA BOA VISTA, POR ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 4 ANOS....VEJA ESSA MATÉRIA AI. VALEU ABRAÇOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. Guarde em sua memoria esse rosto feliz ai da foto de materia! Esse belo sorriso deu lugar a um choro e um sofrimento intenso, momentos antes de sua morte! Esse fato é a somatória de varios fatores, a começar pela falta de estrutura desse lugar que ainda insistem em chamar de P.S., que na minha opinião isso teria outro nome, em seguida expor pessoas a humilhações dentro de um onibus sem qualquer estrutura ou conforto para conduzir e transportar pessoas infermas, o quadro de "medicos" e "enfermeiras" deixa a desejar e muito, falta para essas pessoas seriedade. Uma cidade deste porte o que se espera é no minimo qualidade de vida para seus municipes, não adianta querer que W.B. se torne uma metropole da noite para o dia. As pessoas que residem nesta cidade tem a dimensão dos desafios que é morar em municipio pequeno. Se as coisas são dificeis e limitadas esperamos que se tenha um atendimento digno a essas pessoas. Ja postei aqui até o preço de uma uti movel, preço de aparelho de ultrasom, tudo isso é acessivel e a prefeitura tem recursos para isso, basta querer e colocar como "prioridade" a saude dos brazenses, pois vocês estão em debito conosco! A familia da moça, meus sinceros sentimentos, e acreditem, estão em lugar bem melhor que o nosso, sem sofrimento, pois estão na presença de Deus, e neste momento, estão juntos e felizes! Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  31. tomara que agora a justiça seja feita pk dr.renato matou uma subrinha minha e nimguem da prefeitura ou da saude resouveram faz um ano hj..................

    ResponderExcluir
  32. Inacreditavel!
    Inadmissivel!
    Exterminio! Essa é a palavra mais apropriada para o que acontece com nossos irmãos brazenses, é inesplicavel o fato deste aougueiro Renato continur exercendo sua função no matadouro! O historico é negativo e assustador, o numero de pessoas que esse homen omisso deixou morrer!Como pode o açougueiro chefe (Braulio) permitir tamanha barbarie? Que falta faz um forum na cidade, que falta faz uma OAB tambem! Nada disso estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  33. O o seu Higo Bueno não vai falar nada dese assunto da gestante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora enfia o rabo de baixo da bunda e fica quieto seus fdp cornos,é filho de pobre mesmo voceis nem tai,e esses dois vagabundo nao vao fazer nada prefeitinho e braulinho.

      Excluir
    2. como vc sabe virou "mãe dina" kkkkkkkkkkkkk chora mais 4 anos

      Excluir
    3. pra voce ve eu nao sou cabeção fdp votei nesse vagabundo,pra nunca mais cai no golpe e nas promessas falsa,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    4. td que entra só promete mais fazer q é bom nada, vem kerer defende o til não pk desde a époka dele num vi diferença nenhuma em wb sempre foi sem emprego

      Excluir
  34. Na administração anterior ao dos comunistas, tinha a central da gestante, onde a gestante era acompanhada desde o inicio até o nascimento da criança, a gestante não precisava sair da cidade para ser atendida!

    ResponderExcluir
  35. quem é essa imbecial dessa sarah?
    me diz, tânia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma mulher tem olhos braços pernas mãos cabeça igual a vc a única diferença é que ela clocou o nome e a gente não corno(a)

      Excluir
  36. pois é ariozil,parece que seu filho vai virar gatinha do ahu primeiro que vc. para vc faltam 47 56 dias . vagabundo

    ResponderExcluir
  37. Pois é né Sara.Vc quer que as pessoas coloquem o nome e fala que o povo é covarde.Covarde é vc que esta ai toda valente pq é puxa saco do Grande Prefeito de merda.Ai vc se acha na razao de falar que os outros são covardes.IDIOTA PUXA SACO.A SAUDE AQUI EM WENCESLAU TA UMA MERDA MESMO.ONDE QUE JA SE VIU ATE ULTRASOM TER QUE MANDAR PRA FORA COM ESSES MOTORISTAS QUE NEM PREPARO TEM.WENCESLAU ESTA NUM GRANDE PROGRESSO.INDO CADA VEZ MAIS PRUM GRANDE BURACO.2230 PESSOAS NÃO SÃO IDIOTAS.O RESTO QUE LAMBE O SACO DO PREFA TUDO IDIOTA.APRENDE A VOTAR POVO IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega o onibus da prefeitura e sai dirigindo então aki ninguém ta puchando saco de ninguém blz, aki estão todos indignadas com a morte dessa linda menina agh só pk essa sarah falow uma coisa vcs ficam ai axando q a ela ta puchando saco ela não kiz puchar saco de ninguém ela simplesmente deu a opinião dela assim como cada um da a sua viu sarah quando der sua opinião explique melhor pq os burros não entendem

      Excluir
    2. quem essa idiota tal de sara sarnenta lambi lambi kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Agora so falta eles pegarem o paulinho do bar la na rua dos peixe por trafico

    ResponderExcluir
  39. a justiça vai ser feita e quando for vamos se juntar e espunssar o dr renato pra fora da qui do pronto socorro

    ResponderExcluir
  40. O José Montinis pelo jeito é outro lambe lambe.Se doeu pela sara.e ela nao deu nenhuma opiniao não seu babacão.Ela simplesmente criticou quem não coloca o nome e se acha valente pq ta do lado do prefeito,ou seja do lado de quem ganhou.Eu queria ver se o Laranjão tivesse ganhado se ela estaria dando sua opiniao com o nome dela puxando saco do prefeito.ACORDA PRA VIDA BANDO DE POVO QUE PENSA PEQUENO.QUANTO A FAMILIA DE SANDRA EU RESPEITO SIM A MORTE DELA,EU NAO CONHECENDO ELA,EU FIQUEI SIM CHOCADO COM A MORTE DELA E AGORA A UNICA FORMA QUE TEM PRA DESABAFAR É SIM FALAR MAL DOS VERDADEIROS CULPADOS POR ESSE ACIDENTE E PELA MORTE DELA.DOU TODA A RAZÃO PRA FAMILIA FAZER JUSTIÇA PELA SANDRA.TEM QUE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE MESMO PRA FERRAR OS CULPADOS PARA QUE NÃO VENHA MAIS ACONTECER COM OUTRAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é claro cabeça enchada aqui eu não falei da familia da moça sim como respeito a familia pela perda ninguem ta aki lambendo ninguem mais o fato q ela deu a opinião dela assim como cada um tem direito de dar a sua zé roela

      Excluir
  41. Opovo tem q c ferrar prA largar d ser burro ond ce viu eleger o tomatinho sabater ("vô luità pela saurdi minha genti )
    O cuitado num prendeu nem fala.

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA ARIOZIL, A POLICIA FEDERAL JA TEM A FICHA DO SEU FILHO QUE VAI VIRA GATINHA POR CULPA SUA, POR VOCE SER ESTE VAGABUNDO QUE VC É. FALTA PARA VC 54 DIAS PARA VIRAR GATINHA DO AHU. MAS ANTES VAMOS VER O SEU FILHO PAGAR PELOS ERRROS E SABER QUE VC VAI SER O RESPONSAVEL. QUEM É VC , UM JOÃO NINGUEM FEDIDO E MORTO DE FOME, COM 40 VOTOS KKKKK. VC NÃO É NADA, VC É PODRE, NINGUEM TE RESPEITA, VC PRECISA É DE AJUDA, MAS NEM FAMILIA TEM MAIS. SÓ ESTA BOLOFA QUE TA COM VC KKKKKK. É TRISTE SABER QUE SEU FILHO , CARNE SUA VAI SE DANAR POR TER UM PAI QUE NÃO PRESTA

    ResponderExcluir
  43. Agora to feliz fui pra jacarezinho de busao zerado da turismo são José agora sim o prefeito cuidou bem do povão! Parabéns Taidinho agora vamos viajar em paz e com segurança e com conforto. Só falta contrata os médicos bum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o taxitista jurandir e um pilantra sem vergonha na cara da onde que ele arrumou dinheiro para comprar a quele carrao que ele tinha e com o dinheiro das drogas que ele tinha escondida

      Excluir
    2. é mais depois q os onibos velhos tirou á vida dessa moça e seus dois bebe agora ele vai tentar mundar mais agora é tarde ele deveria fazer isso antes espero que essas mortes nao fique em pune q a familha corra para fazer justiça mesmo

      Excluir
  44. os medicos nao prestam sao uns bosta mas o povao de w braz lotam os pronto socorro todo dia e noite lotam o hospital imaginem se eles prestassem entao

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um dos parentes RIBEIRO FERNANDES na cadeia. isso é pra pagar a lingua da cortineira de wb que fala mal de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk faz maldade o ano inteiro e no final vem pedir desculpas doando brinquedos para as crianças de wb kkkkkkkkkkk povo burro claro que vao abafar a familia do tal Jurandir e tudo policia kkkkk cunhado e sobrinhos policiais igual a outra R.R que trabalhava no postinho de saude no mine açougue que foi mandada embora por justa causa pque passava informaçoes para o ex prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk game over pra essa familia que vive de aparencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. o que esperar de uma administraçao que poe 3 secretarios de saude com salarios enormes e sem nenhuma competencia, se rodnei alexandre ou joao fossem bons só estaria um deles la fazendo o serviço que um competente daria conta tranquilamente, e evitaria a chacina que vem ocorrendo na saude desde que essa gente ta la

    ResponderExcluir
  47. agora só falta a policía ficar na cola da amnte do jurandir ela anda de moto para cima e para baicho ganhou moto nova né ... vai policíais que vcs pegam tbm...

    ResponderExcluir