sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DRAMA: Mulher pede socorro!

Dona Luiza, uma brazense de aproximadamente 60 anos, moradora na Rua 19 de Dezembro, esta precisando de ajuda e não tem mais a quem recorrer. Ela está internada no Hospital São Sebastião com quebradura e precisa passar por cirurgia urgente. Luiza está morrendo de dor já fazem 5 dias e segundo familiares o pessoal da saúde não consegue uma vaga em outro hospital que tenha condições de operar a mulher. Um vereador foi procurado para ver se podia fazer algo e o vereador praticamente deu de ombros e lavou as mãos. 
Se fosse alguém da High Society com certeza absoluta não estaria passando por tudo isto. Já houve caso de um homem que ficou quebrado mais de 20 dias esperando providências. Familiares prometeram registrar hoje na delegacia um boletim de ocorrência.

31 comentários:

  1. É Jorginho Sabater, antes da eleição voce estava tão prestativo e agora nem quis saber de ao menos ajudar a dona Luiza, daqui a 4 anos voce vai precisar dos nossos votos de novo jorginho Deus lhe pague em dobro pela sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais nao tem so ele de vereador tem o ni ,josemar, e outros do lado do prefeito e cade o preifeito o dinheiro vem pra ele nao para os vereadores na hora de vota votam em gualquer porcaria e agora estao recramano porque vcs votaram

      Excluir
    2. O Jorginho é vereador, procure o Prefeito e o Secretario da Saude..seu idiota!!

      Excluir
  2. Isto já aconteceu com várias outras pessoas, exemplo o Vanderlei da costela quebrada, ninguém está nem ai, até que alguém da família cai doente, ai todo mundo chora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, E ATÉ ESSE VANDERLEI VOTOU NO TAIDINHO, INTÃO TEM QUE SE FODE MESMO. O POVO SOFRE DE BURROS.

      Excluir
    2. Eu nao votei no taidinho nao cara ,eu votei no tiu cris e voto dinovo .

      Excluir
  3. garanto que deve ser mãe de algum cabeção. Que fique 100 dias cabeção nenhum vale nada mesmo

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro pra gastar no pointe clube pra posse tem mas pra atender o povo não consegue. e o pior que os vereadores vai ta tudo la e batendo palma pro prefeito que ja comprou todos ele

    ResponderExcluir
  5. O Eloi da Batavo ainda não tirou o adesivo da campanha da camionete. Será que ele vende só pros 55

    ResponderExcluir
  6. As moças da cidade que estão precisando de emprego pode procurar a Caixa Economica pra ver se tem mais uma vaga pra atendente. A filha do Altair Panique está trabalhando lá e está atendendo muito mau o povo.Tanta gente que foi prometido emprego precisando e ela esnobando a oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Faz um churrasco pra familia que ja esquecem tudo. pobre é tudo igual.

    ResponderExcluir
  8. se o filho da dona luiza nâo que levalo para curitiba´quem vai fazer alguma coiza

    ResponderExcluir
  9. jorginho é ocorpado da saude nâo ter comando

    ResponderExcluir
  10. eu tenho do dessa mulher mais deus vai ajuda vc tenha fe nela vc e sua familia

    ResponderExcluir
  11. É só ligar para o Zé do Povo, que na hora ele arruma uma vaga em Curitiba!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28 de dezembro de 2012 12:49
    garanto que deve ser mãe de algum cabeção. Que fique 100 dias cabeção nenhum vale nada mesmo

    Responder

    idependente de ser cabecao ou nao ela precisa ser atyendida
    e se fosse sua mae anonimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser cabeção e ser honesto do que fazer parte de uma quadrilha e acabar com Wenceslau Braz!

      Excluir
    2. eh engano seu anonimo das 12;49,a familia desta mulher apoiaram o seu querido prefeito e veja no que deu tenho do sim pois nenhum ser humano merece passar o q esta mulher esta passando..as eleiçoes ja passaram e vcs nao se conta disto...

      Excluir
  13. Ariozil, coloca uma reportagem sobre os dois rapaz de Wenceslau que foram presos em ibaiti por trafico de drogas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,mostra a cara dos traficantes de wb aqui no blog

      Excluir
  14. Como as coisas mudam depois das eleições:
    Antes a gente chegava no pronto socorro, tinha no mínimo 03 candidatos a vereador,com um caderninho na mão, anotando tudo que a gente precisasse ( Trigão, Polaco da Brama, Jorginho, Tigrâo,etc..), inclusive ressussitava até mortos. Hoje não encontramos nenhum desses vermes pra ajudar essa pobre senhora. O povo teve opção de escolha e agora terá de aguentar mais 04 anos de incompetência e gastança do dinheiro público.

    Para reflexão:

    Pilatos perguntou ao povo:
    Quem vocês querem?
    O povo respondeu: Barrabás.( o ladrão)
    Passaram-se mais de dois mil anos, e o povo continua escolhendo errado.
    Veja o que está acontecendo com nossa cidade, nosso Paraná, enfim nosso Brasil. Isso é consequência da escolha do povo.
    Portanto minha gente,um país sem educação, gera ótimos telespectadores, muitos candidatos e péssimos eleitores.

    ResponderExcluir
  15. a familia deve procurar o promotor no forum , tenha certeza que resolve - já passei por isso e resolveram na mesma hora , arrumaram vaga no hospital em curitiba , ambulancia e enfermeira para ir junto -

    ResponderExcluir
  16. Um motociclista de 43 anos morreu em acidente registrado no início da madrugada deste domingo (23) no km 126 da PR-151, em Wenceslau Braz (117 km ao sul de Jacarezinho).

    Elizeu Rodrigues de Freitas bateu na lateral de um caminhão trator e acabou caindo na rodovia. Ele morreu na hora. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho. A Honda NXR 150 (DPI-4817/Santana do Itararé) conduzida por ele ficou completamente destruída.

    O motorista do Mercedes Bens LS 1634 (CZC-9537/Itápolis-SP), Luciano de Castro Monteiro, de 37 anos, não se feriu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em Wenceslau Braz (117 km ao sul de Jacarezinho) E AGORA EU PERGUNTO QUE LUGAR FICA ESTE TAL DE JACAREZINHO.

      Excluir
  17. Vamos lá Tio Cris, cade você que ainda não fez nada por esta senhora. Ha mas se fosse em epocas de eleições voce ja tinha tirado o papelzinho do borso e anotado né corra tio que numa dessa o Taide te apoie em 2030

    ResponderExcluir
  18. Ainda esta assim wenceslau braz ? Eu quero falar para o corno que citou meu nome ai que nao era a costela e sim a clavicula que quebrou viu corno e eu nao votei em taidinho merda nenhuma ok seu viadote.

    ResponderExcluir
  19. Eu quebreu meu braço a 01 ano foi em dezenbro do ano passado e ate hj tenho dores horrivel
    hj ja esta colado quebrado e nada foi feito
    agora se foce com um da sociedade da city isso não aconteseria né

    ResponderExcluir
  20. GUSTAVO TAVARES,CENTRO, Meus queridos as pessoas da SOCIEDADE não precisam de saude da prefeitura.Só ME DIGAM ONDE O PREFEITO FAZ SEUS EXAMES,NÃO É AQUI.COMO DIZ O PREFEITO E AS PESSOAS DA SOCIEDADE QUE O APOIARAM,POBRE É SÓ PRA VOTAR PRA GENTE CONTINUAR MAMANDO NAS COSTAS DELES,OTÁRIOS.A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS,E CEREBRO É PRA USAR.ENQUANTO TIVER PÃO E CIRCO,É QUE CONTINUA.......CADA POVO TEM O GESTOR QUE ESCOLHE.EU LAMENTO PELOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  21. E o cara que trampava de taxista que vendia um fuminho disfarçado ,gostei desse ze ruela ir preso mesmo ,ai jurandir ze ruela lembra do dia que vc tava virando o carro de fumo na rua nova york e quiz embaça comigo por eu ter buzinado meu carro.vai mais seu bosta .o meu carro eu comprei com meu suor e nao com trafico igual vc fdp .te mandei sifude na sua cara e agora torço para vc ficar ai um bom tempo seu bosta.

    ResponderExcluir
  22. E o cara que trampava de taxista que vendia um fuminho disfarçado ,gostei desse ze ruela ir preso mesmo ,ai jurandir ze ruela lembra do dia que vc tava virando o carro de fumo na rua nova york e quiz embaça comigo por eu ter buzinado meu carro.vai mais seu bosta .o meu carro eu comprei com meu suor e nao com trafico igual vc fdp .te mandei sifude na sua cara e agora torço para vc ficar ai um bom tempo seu bosta.

    ResponderExcluir