segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ACIDENTE DO ÔNIBUS

ÔNIBUS NÃO PODIA 
ESTAR TRANSITANDO

O ônibus da saúde de Wenceslau Braz, que se acidentou na última quarta-feira, dia 28, não podia estar circulando, conforme o código de trânsito e uma lei municipal.
Segundo o Blog constatou ele estava até o dia do acidente com o licenciamento atrasado. O busão era passivo de apreensão, pois licenciamento sem pagar dá apreensão do veiculo pela polícia e poderia ter sido recolhido.
O pagamento foi feito cerca de três horas após o acidente, ás 10:43. 
Outro detalhe que existe é uma lei municipal proibindo o símbolo dos três hominhos na frota do município, coisa que nunca foi fiscalizado pelos vereadores, pois este ônibus da foto e mais uma ambulância, passaram os 4 anos de mandato viajando com os adesivos e ainda continuam.
O busão de 24 anos bem rodado, foi uma doação da Receita Federal. Já viajou durante longos anos pelo Brasil afora na frota da empresa Cometa. Depois descartado pela empresa por se tratar de um ônibus muito judiado e fora dos padrões, foi adquirido por contrabandistas para puxar muambas e drogas do Paraguay. 
Depois então de  milhares de kms rodados foi apreendido pela Policia Federal, onde deve ter ficado longos anos abandonado no pátio sofrendo no tempo desgastes de toda ordem.
Foi doado para prefeitura de Wenceslau Braz no inicio da gestão Cristovam Andraus na qual também o ônibus viajava pra lá e pra cá.
 O busão já é bem conhecido dos brazenses e constantemente vem estragando nas rodovias e nas ruas da cidade, já se envolveu em vários acidentes, inclusive um princípio de incêndio já noticiado aqui no Blog.


O acidente aconteceu por volta das 07:30 e o pagamento foi feito ás 10:43

30 comentários:

  1. PRECISAM MANDAR ISTO PRO DATENA, ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSAS

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma comissão da população e vamos fiscalizar e cobrar estes vereadores, não pensem que só irão ganhar o dinheiro do nosso bolso, da taxa de lixo e dar amém para o prefeito! Vamos ficar de olho a partir de primeiro de janeiro..

    ResponderExcluir
  3. ariozil e os acidente final de semana vc vai coloka a foto

    ResponderExcluir
  4. Eae forum, cade vocês?
    Eae policia, cade vocês?
    Eae OAB, cade vocês?
    Eu quero o endereço do despachante the flash que fez o documento em tempo recorde, caramba quanta eficiencia, isso sim é rapidez! Só mesmo um super despachante capaz de atender as necessidades de seus clientes em tão pouco tempo, isso sim que é acessoria! Sabe o que vocês são? Guarde essas palavras, SAFADOS!

    ResponderExcluir
  5. Por falar em atraso, os funcionários da empresa Renelli, mais conhecida como fabrica de costura da Japonesa Dona Amélia, estão sem receber até agora, a primeira parcela do décimo terceiro, e ainda não têm previsão de quando receberão.
    O Ministério do Trabalho deveria fiscalizar essa empresa, pois os funcionários trabalham em condições sub humanas e agora para completar, também não recebem seus direitos trabalhistas.
    Que vergonha chamar isso de empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS EMPRESAS DE COSTURAS ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES, O CRISTOVAM AJUDAVA ANTES E AGORA O GOVERNO ATUAL CORTOU TODA ESTA AJUDA. MESMO O CRISTOVAM AJUDANDO ELES VOTARAM CONTRA, TEM QUE SE FUDER MESMO!

      Excluir
    2. cidadão eu trabalho nessa empresa a 8 anos nunca deixei de receber nem um centavo não trabalhamos em condições sub-humanas e para o seu interesse a parcela do décimo terceiro pode ser pago até o dia 23 de dezembro em uma única parcela por isso a Dona Amélia não esta atrasada com os seus deveres isso que vc falou é crime calunio e vc pode se ferrar vai trabalha e para de infernisar seu babaca desocupado

      Excluir
  6. *EI ARIOZIL, NÃO PUBLICOU O ESCANDOLO DO ALFREDO LOCUTOR DA 95 FM? ESTA ESPERANDO QUE O NPDIARIO PUBLIQUE PRIMEIRO?

    ResponderExcluir
  7. esse blog é bem atrasado....kd as fotos dos acidentes....essa do ônibus todo os brazense conhece a verdadeira historia.

    ResponderExcluir
  8. UM TRECHO DA REPORTAGEM DO ALFREDO,LOCUTOR DA EDUCADORA FM 95,7 DE WENCESLAU BRAZ-PR.
    Foi preso nesta 2ª feira, 03/12/2012 o locutor Sebastião alfredo, locutor da Educadora Fm 95,7.na vizinha cidade de São Jose da Boa Vista,por abuso sexual de menor. O mesmo foi pego e conduzido a delegacia de Wenceslau Braz-Pr. para esclarecimentos legais sobre o caso.Ocorreu que o mesmo, fazia massagens nos orgãos genitais de sua filha de 3 anos de idade, ela reclamando e a PM sabendo dos fatos, fez a diligencia e apurando os fatos, acabou fazendo a prisão do elemento ja citado acima.

    ResponderExcluir
  9. É, não protejendo a atual gestão, mas a data do pagamento foi dia 28/11/2012 (Quarta-feira) e não no dia 30 (Sexta) como diz a reportagem. Dia 30/12/2012 foi liberado a emissão do documento.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. E aí Taidinho? Vive dando voltas e voltas no espaço Chico mas cuidar da saude que é bom vc só promete....vive dando voltas tbm, mas no povo...Cria vergonha nessa tua cara e vai cuidar de quem votou em você, das pessoas que estão sobre sua responsábilidade nestes mais 4 anos, já nao bastam as mentiras no mandato passado, cadê as fábricas, cadê os médicos? Cadê o Braulio? vice que nao mora na própria cidade que foi eleito nao devia nem estar como candidato. Tenho 15 anos, mais já sei de muitas coisas que foi prometido e nao foi nem começado nesta cidade...a cidade é boa, falta é gente competente pra cuidar.

    ResponderExcluir
  12. essa lacraia não pode + nem sair do patio ; quanto + viajar.....quanto ao paleto ele corre mesmo sem dóoooooooooo atola o pé, apoda onde e hora que nao pode .esse onibus ja entrou no mato ,a alguns anos atras ,e que o caso foi abafado. a nossa saude tem que mudar vidas humanas não tem dinheiro que pague..........

    ResponderExcluir
  13. TODA CULPA E DO FAMOSO TIO CRIS, PORQUE?PORQUE DURANTE O MANDATO DELE SÓ PROCUROU TRAZER PARA O MUNICÍPIO SUCATA ,E AÍ DEU NO QUE DEU SE TIVESSE COMPRADO UM ONIBUS NOVO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO,AGORA ELE FICA AÍ POUSANDO DE BOM SAMARITANO MAS NA VERDADE ELE SÓ ESTA QUERENDO TIVAR PROVEITO DA SITUAÇÃO, FINGINDO QUE ESTAR SOFRENDO PELA DOR DAS PESSOAS HUMILDES QUANDO NA VERDADE ELE NUNCA TEVE DÓ DE NINGUÉM ,COM O DINHEIRO ARRECADADO NA SUA ADMINISTRAÇÃO COM A CIRCULAR DARIA PARA PELO MENOS TER COMPRADO UM ONIBUS BEM MELHOR,MAS MUITA GENTE SABE E TEM PROVA DE ONDE ESSE DINHEIRO ARRECADADO FOI PARAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia com mais atenção idiota, esse ônibus foi doado para a Prefeitura de WB, ninguém comprou ele pra vc ficar jogando culpa nos outros ¬¬

      Excluir
  14. RECADO PARA 3 INSTITUIÇÕEs:
    Policia: Esta na hora de averiguar o trafico de drogas e o emplacamento dos veiculos do municipio, aqui não é igual ao USA que quem manda na policia é o prefeito! - FORUM: Quando algum promotor vai tomar a frente deste problema e denunciar o descaso e os responsaveis pela area da saude? - OAB: Até quando os senhores vão permitir tamanha afronta com a justiça por parte da administração atual? Eu precisava questionar, mesmo sabendo que vocês não dão a minima mesmo, mas espero que vocês ou sua familia jamais passe pelo que passou a falecida Sandra e seus 2 anjinhos, não queremos vingança, mas toda ação tem uma reação, estamos aguardando para saber o que acontece! Por que na cadeia ta cheio de ladrão de galinhas e varal, e sempre tem mais espaço para mais alguem, gostariamos que vocem vocês os proximos Hóspedes!

    ResponderExcluir
  15. Tem que cobrar do BISPO tambem, porque ele é a favor do caidinho. o caidinho é o conselheiro dele deu,

    ResponderExcluir
  16. Coloca as fotos dos meninos que morreu final de semana! Aff so sabe falar mal do prefeito informacao que eh bom nao vejo aqui........

    ResponderExcluir
  17. Coloca as fotos dos meninos que morreu final de semana! Aff so sabe falar mal do prefeito informacao que eh bom nao vejo aqui........

    ResponderExcluir
  18. bando de vagabum do ja paço 4ano porque nao com pro onibus novo io dinhero das festas esta morte ocurpado eo prefeito vagabumdo mentirozo ante das eleiçao tinha dinhero oje naotem agora fica pono acurpa no cristovan tu queria pegar aprefeitura era pra de ministra oera pra ganhar dinhero ja fais 4ano sofes gagada cade o corpo debom bero cade as cola santa madalena cade super crexe cade oasfalto da vila verde a rede deesgoto ocristovon nao eo curpado de tanta morte ocurpado eo prefeito falo tanto que ia trazer espe çia lista e nao troxe nada cade acrinica da mulher

    ResponderExcluir
  19. li num jornal que os meninos q morreram no acidente de moto sabado eram de são j b vista , eles s~são daqui de w braz

    ResponderExcluir
  20. A culpa do Braulio não conseguir engravidar as mulheres também é do Tio Cris ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de um incopetente vice ainda é um horrível médico LOOL

      Excluir
  21. O Cristovam comprou um onibus ANTES de assumir. Falou e cumpriu. já o prefeito que voces RELEGERAM não cumpre nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.... O voto dos 55 vão ser perdidos , pq ele nao faz bosssstttaaa nenhuma ¬¬

      Excluir
  22. aerozil cada a materia dos acidentes do fim de semana

    ResponderExcluir
  23. TÃO APRENDENDO SEUS MATUTOS,NÃO SABEM VOTAR.SE NENHUM VALE BOSTA NENHUMA,TODOS DEVERIAM DE VOTAR NULO,AUTOMATICAMENTE TERIA QUE SER FEITO UMA NOVA ELEIÇAO COM OUTROS CANDIDATOS,PQ AQUELES O POVO NAO QUERIA.ISSO É LEI

    ResponderExcluir
  24. A AGORA SIM ,SEU URUBU CARNISEIRO , VOCE ACHOU RUIM DE FALA A VERDADE DO SEU TIO CRIS , SEU FILADAPUTA , A ESCOLA SAN MADALENA ESSE ANO ESTA PRONTA , O PREDIO DO CORPO DE BONBEIRO TA PRONTO, VAI CONTRATAR OS PESOAL NESSE PROXIMO ANO , A SUPER CRECHE TA NO FINAL DAS OBRAS ,E A CRINICA DA MULHER JA ESTA PRONTA TAMBEM ? A VAI PRESIZAR CONTRATAR VARIAS PESSOA PARA TRABALHAR ,MAIS VOCE PELO GEITO NAO VAI PODER TABALHAR ,SABE PORQUE VOCE E UM CARA BURRO ANALFABETO ESCREVE MUITO MAL, E TAMBEM E VAGABUNDO E NEM DOCUMENTO TEM SABE PORQUE VOCE E UM GRANDE FILADAPUTA. E TAMBEM UM PUCHA SACO DO CRITOVOM

    ResponderExcluir