terça-feira, 25 de setembro de 2012

Se seguir em frente cairemos num buraco

CADE O DINHEIRO DO ASFALTO 
SENHOR PREFEITO
Entre as inúmeros promessas mentirosas feitas nesta administração, uma delas é que todas as ruas da cidade seriam asfaltadas. As fotos abaixo já dizem tudo. 
Mesmo tendo feito um empréstimo milionário, cujo pagamento ficará pra futuros prefeitos pagarem, as ruas continuam esburacadas, envergonhando os brazenses quando recebem um visitante de outras cidades. É por exemplo o que aconteceu ontem, quando o deputado federal Alex Canziane, (PTB), esteve caminhando pela city e viu uma pouca vergonha desta. 
Precisamos na câmara de vereadores pessoas que não tenham o rabo preso com o prefeito e que tenham a coragem de não aceitar situações como esta.

Rua em frente ao comite do 55 



Se agora está assim, imagine se for dado mais quatro anos

89 comentários:

  1. ola bom dia meu colega ariozil eu queria tanto q vc viesse q na minha casa pedir um voto pra min eu tenho muita coisa para te fala pena q vc nao aparece em lugar algum parace q vc nao tem qualidade para ser politico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESIDO NA VILA VERDE CONHEÇO TODAS AS PESSOAS DAQUI MENOS ESTE CAETANO, DEVE SER UM FAK DO PREFEITO, O QUE ESTAS PESSOAS QUEREM É SOMENTE DESESTABILIZAR O PROCESSO POLITICO, O ARIOZIL PODE ATÉ NÃO TER QUALIDADE PARA POLITICO! MAS É UM ÓTIMO JORNALISTA....

      Excluir
  2. Esta cidade virou uma vergonha com esta administração, o ditador só sabe perseguir, perseguir, perseguir... Cadê os ônibus sanfonão que ele anunciou no café com bobagem que teriam ganho três ônibus? Ondes estão? cadê Taidinho? Mentir para o povo isto sim deveria ter punição, Wenceslau Braz estrá correndo o risco de não ter de novo a tradicional festa de São sebastião se os comunistas ganharem, já está tudo acertado, o Padre João Ademir está vindo para tomar posse da Igreja da Vila Toyok, dois padres já serão transferidos nos próximos dias Padre Zakir e Maikom e mais no final do ano Padre Pedro e Lourival, quem será o padre que os comunistas querem aqui? Alguém adivinha? Os católicos deveriam se unir e todos votarem no Cristovam que esta manipulação na igreja acabaria de vez, pobre do Padre Zakir o padre que está fazendo um grande trabalho com nossos filhos, está trazendo os jovens para a igreja, mas o DEMÔNIO é contra tudo isto e este é o motivo desta baderna na igreja católica de nossa cidade! Lamentável... Ainda há tempo de concertar tudo isto... Ainda há tempo... Padre Zezinho já sofreu esta perseguição do Taidinho, a mesma perseguição que o Ariozil e tantos outros estão sofrendo por serem pessoas honestas e defenderem os interesses dos mais pobres, dos mais carentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh jeca burra se enxergue pau mandada......kkkkkkk

      Excluir
    2. q blogzinho matuto, só da jeca ignorante... creeeeeeeeeedooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O prefeito por inúmeras vezes prometeu em seu programa café com bobagem que iria asfaltar a cidade inteira, fez até empréstimo milionário, mas no entanto só conseguiu mesmo asfaltar em frente a sua casa e em frente a casa da sua sogra, a cidade está que é só buracos, ele já está acostumado a não cumprir com suas promessas, na última campanha fez um monte de promessas e deixou muitas pessoas chupando o dedo como é o caso da promessa de empregos, chegou a prometer para um vizinho de frente com o outro que ocuparia um alto cargo, passado a eleição um vizinho contente com o outro dizia que estava empregado, como não é de se esperar veio a surpresa, "Mais ele me prometeu o mesmo cargo" ficaram a ver navios, veja nas fotos qual é a situação bem em frente ao comitê do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Book ou o CD do prefeito não mostra isto ai? Não mostra o matadouro fechado, não mostra a protork, a frangos pioneiro, não mostra o caminhão de bombeiros ou o ônibus sanfonão???

      Excluir
  4. AINDA NÃO FORAM FEITAS TODAS AS RUAS ,MAS COM CERTEZA SERÁ FEITA NOS PROXIMOS QUATRO ANOS NÃO SEI PORQUE VOCES FICAM LATINDO POIS O CANDIDATO DO 45 JA FOI PREFEITO E TEVE COMO PRINCIPAL OBRA AS PINTURA DOS POSTES

    ResponderExcluir
  5. ARIOZIL SE VOCE FOSSE HOMEM VOCE MOSTRARIA A PROPRIA CARA ISSO VOCE NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR NE SEU COVARDE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  6. Agora entendo por que aqui as leis se aplicam contra seus opositores! Na verdade aqui não é um reino de tão tão distante! Mas é um outro planeta! Estamos na "Lua". Isso explica o grande numero de cratera! Me lembra muito brasil que fica no planeta terra! Muita corrupção! Ariozil aceita conselho deste Cel, vai falar com o povo!

    ResponderExcluir
  7. João Carlos Pereira - Vila Velha25 de setembro de 2012 às 13:57

    eita Ariozil,

    acabaram as mentiras? Começou a repetir elas já?????

    Nossa!! o teu blog tá igual o teu extinto jornal: com mentiras e sem conteúdo nenhum. Ah,e é claro, cheio de erros de português.

    ResponderExcluir
  8. Anterval Aluísio Comanditário25 de setembro de 2012 às 13:58

    Ariozil,

    Você realmente não vai obedecer a LEI e as decisões judicias?

    Vai continuar propagando mensagens de anônimos e pseudônimos não identificáveis????

    Tome tento rapaz! VC vai acabar se complicando...

    ResponderExcluir
  9. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão mais novo estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva.

    Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter as regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  10. Amâncio Carneiro das Matas25 de setembro de 2012 às 15:12

    Aí Ariozil,

    pq vc ñ posta a história da hiena, dos 1.500 bifes por mês, da fome, do desespero de fome?????

    É uma historinha tão bonitinha. Mas não tem problema, a cidade toda já está sabendo....

    ResponderExcluir
  11. inair fala nas casas DAS CAMAPNAH QUE SE CRISTVAMM ELEGER VAI TARZER A NORA DE VOUTA PTA CIDADE Q O FILHO VAI VOUTAR PRA ELA----
    EU CONHEÇO A NORA DELA ^N MORA AQUI E A NORA COMENAT COM PESSOAS DQUI QUE VIROU AMANT DO ES MARIDO---E TA BEM MELHOR QUE FOÇE MULHER DO ES---N~~ SEI QUAL DAS DUAS É PIOR A QUE TA COM ELE POR ACEITA OU A QUE ERA MULHER E AGORA DIS QUE É AMANTE.--UMA PESSOA UM DIA VIU EE FALAOU PRA CIT INTEIRA DE UM CERTO GINASIO Q VINHA PASSANO A NOITE E ELA A NORA Q ^N MORA AQUI C RAPAZÃO DO P.S NO MAOIR PEGA E QUANDO VIU Q IA SER RECONHEÇIDA COLOCOU A PROPIA CALÇA NO VIDRO DO PASSATÃO DO BICHO MARIDO DE UMA ENFERMEIRA~~

    ResponderExcluir
  12. Janete O Ari por que não pois o que eu disse a prima que usa e abusa da prima e fala dela...e todos sabem o que a prima faz por ela,tem gente que é ingrata .

    ResponderExcluir
  13. Opaaaa...Esperem um pouco... O empréstimo foi feito sim, e com certesa muito grande,para que os proximos prefeitos paguem..Sim...Tbm é verdade.. Mas quem paga a conta somos nós,inclusive você que vai votar no Taidde.. O pior de tudo é que estou pagando por algo que passou bem longe de minha casa...e coloca Longe nisso..A todos que essa camada de pixe não passou em frnte da casa, vai pagar por quem foi privilegiado... Uma pena isso...São poucos que vão poder aproveitar, e todos vão pagar...

    ResponderExcluir
  14. os CD É DINHEIRO DA TAXA DE LIXO QUE NÓS OTÁRIOS PAGAMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa coisa eu concordo com vc todos cabeça são otarios mesmo.

      Excluir
  15. OS CD É DINHEIRO DA TAXA DE LIXO QUE NÓS PAGAMOS

    ResponderExcluir
  16. A promessa era o asfalto de graça, muitos trouxas acreditaram e agora perguntam cadê o dinheiro?? Antigamente tinha uma música que dizia assim: "o gato comeu", e olha que a quantidade de "gatos" aqui é muito grande. Mostre a sua cara Ariozil, você também da laia do Taíde, salafrário...
    Antonio Mendes

    ResponderExcluir
  17. Se falam tanto do atual prefeito deve ser porque o caditato 45 foi muito bom quando estava no cargo so perdeu a eleiçao passada porque nao levou sorte, mas ea pesquisa quem lidera, ea carreata45 vai ser quando,eos adesivo do cris ja acabaram.

    ResponderExcluir
  18. Se falam tanto do atual prefeito deve ser porque o caditato 45 foi muito bom quando estava no cargo so perdeu a eleiçao passada porque nao levou sorte, mas ea pesquisa quem lidera, ea carreata45 vai ser quando,eos adesivo do cris ja acabaram.

    ResponderExcluir
  19. Olha só que interessante que eu achei...em épocas de campanha para votar em candidatos ficha limpa....veja esta página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) entre na página, clique no lupa número 4 e depois na número 5 e veja que legal o documento que vai aparacer!!!! kkkkkkkkk...ficha suja hein...surpresa!

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
  20. Detalhe...os locais para entrar no documento estão no botão "Certidões Criminais".

    ResponderExcluir
  21. visente davila garruxa25 de setembro de 2012 às 21:14

    acoiza mais abisurda que eu javi foi esta burrisia do jentil trazer um lixo de paranagua pra por dentro dobanhado quando xover bastante vai rodar tudo para pasar dea pe uma pimguela jatava bom soloco que vai pasar de carro neste buraco quero ver sio prefeito vai por acaminhonete dele ai neste boraco do jentil otigrao falo que isoai e dinhero jogado fora tem mais coiza enportante pro povo isoai nao ganha voto so sifomuito burro mesmo ninguem vai dexar de pasar num lugar quenao tenha subida pra aricar quebrar o carro neste lugar enmumdo xeio delixo odinhero que gastaro ai dava pra ter mina as cazinha do ctg dava pra termina as caza do pasto do menegon dava pra terminar a rede de esgoto da vila verde anosa vila eamais ruim nao temos nem uma pimguela pra trvesar pra vila verde o pra vila formoza nos nao temos asfalto mas temos que pagar ataxa de lixo pra fazer bonito nas otras vila nos tan bem somos gente que vota

    ResponderExcluir
  22. Engraçado que nesse Blog ninguém fala bem da administração do Atual e reeleito Taidinho, porque será neh?, estão com dor de cutuvelo, o ex-prefeito não fez nada no seu mandado e dai os puxas ficam ai criticando. É pessoal pensam bem, pq depois que elegerem esses politicos corruptos, não é só as ruas de Wenceslau q vai estar assim, a cidade vai se afundar, com a ajuda de vcs. e esse negocio de ficar sempre dizendo da taxa de lixo, acorda povo, o Brasil inteiro paga, a diferença q é no IPTU.
    Se o Ex-prefeito é tão bom assim, divulga ai as "maravilhas" que vc fez para Wenceslau.

    ResponderExcluir
  23. nossa ariozil, como tem poucos comentários aqui no seu blog ultimamente... parou de autorizar é? que foi? tá com medinho de mais multas?

    ué? vc num é o machão da paróquia? não é vc que é o destemido? o corajoso?

    puffff... não passa de um bundão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Carvalho - região central26 de setembro de 2012 às 08:20

      Pô Ariozil,

      Arregou pros comunistas????

      Excluir
    2. Ronivon Alfredo Clemâncio Pitibiriba26 de setembro de 2012 às 08:28

      ahahaahahahahaaha

      Excluir
    3. Antônio Marcos da Silva.26 de setembro de 2012 às 08:30

      tá com medinho!

      tá com medinho!

      tá com medinho!

      tá com medinho!

      tá com medinho!

      cagão!


      cagão!


      cagão!


      cagão!


      cagão!

      Excluir
    4. Genito Antenor Moreira26 de setembro de 2012 às 08:32

      vai lá Ariozil!

      pq parou de autorizar as mensagens?

      vc num é o fodão????

      vai lá fodão!!!

      Excluir
    5. Ariozil, agora q vc chegou até aqui vai arriar?

      força na peruca manolo!

      Excluir
  24. Oi Ari tudo bem?
    Como tá indo a tua campanha, força meu amigo, Vc tá enfrentando todos e vai ter tua recompensa queria te dizer que o pessoal perto do Cris que temos que ficar quieto sem falamos de política, Vc não acha duvidoso, não acha que temos de ter outra maneira de tratar a campanha já tá quae na hora da eleição e tamos meio apagados precisando de forçar mais, tem muita gente indecisa, como vamos convencer se tamo com o rabo entre as pernas, sei que Vc pode falar com ele pra irmos forte pra decidir, tô ficando preocupado não sei se vamos vencer os comunas o cristovo era mãos firme agora tá meio inseguro.
    O que q tá faltando nessa campanha dele ajude Ari se Vc entrar como vão ser sem ele quem vai te ajudar na câmara vamo sacudir essa campanha temo que ganhar.desculpe mais e'que tô preocupado força Ari e45 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariozil,

      Apure pra nós se é verdade o que tão falando na city:

      Tão dizendo que o Cristóvam já admitiu aos seus correligionários que esta eleição tá perdida, e que todos têm que trabalhar muito pra evitar um vexame nas urnas.

      É verdade isso?

      Apure pra gente Ariozil... pq sou cristovam e quero saber se é isso mesmo o que estão falando nas ruas.

      Excluir
    2. Oi Luiz Carlos agora é tarde, o Taidinho já está c 62% das pesquisas, mais uma derrota na carreira do Laranja.

      Excluir
    3. É VERDADE SIM! PODE FALAR PARA O TAIDINHO PARAR DE DISTRIBUIR SEXTAS BÁSICAS, PARAR DE COMPRAR VOTOS COM PROMESSA DE CASAS, COM PROMESSAS DE EMPREGOS, PODE FALAR PARA O TAIDINHO PARAR DE DISTRIBUIR DENTADURAS, PODE FALAR PARA O TAIDINHO PARAR DE FICAR DESESPERADO...

      Excluir
    4. Quem ta quieto....kkkkkkkkkkkkkkkkk Aguardem e veras a resposta nas urnas...Aqui não tem ninguem froxo, e os indecisos, vaõ se decidir na hora certa...

      Excluir
  25. Povo não aguenta mais essa história.. 45já pra mudar tudo....

    ResponderExcluir
  26. eu javique nos vamos perde desaves tudo aonde eu vo so fala no cristovam esta taxa de lixo acabo como prefeito eotra coiza foi ele nao pagar omento dos apozentado que ele prometeu jata em fim de canpanha e fica so en reuniao dos veriador mais nao rezorve nada iço fica difisio pra nos tem familha entera quevao votar contra sopor nao ter resebido este bprano de carrera desaves noos nao pudia da este furo os apozentado e bastante tao todos comentano com os parente que vem deotro lugar votar aqui da otra ves nos ganhamos por tres voto estes apozentado tava do nosolado iagora tao comtra nos çinos fizer arguma coiza aimda da tenpo pese rapido porque side mora nao vaidar tenpo de convenser este povo porque os apozentado nao preçiza de imprego nao vao acreditar en promesa mais

    ResponderExcluir
  27. eu nao poso perde esta boca tenho minha familha pra tratar so fonsionario com tratado çi nos perde tamos fudido nao tem serviso de boia fria eu jato senda criticado por nao dezistir poriço peço pelo amor de coarquecoiza meajude por favor

    ResponderExcluir
  28. voce escuta os programas no rádio do 45? o q. voce tá achando ? O Braulio está tendo infarte... por que vai pro inferno

    ResponderExcluir
  29. Me dá nojo ouvir o Taidinho no rádio ele mente mais do que o Pinóquio,azar da população se ouvirem esta conversinha fiada dele, uma coisa eu devo elogiá-lo ele é bem melhor para mentir do que a sua tia Carolina, só está faltando sair na rua e distribuir beijinhos, mas politico nenhum entra no poder sem o aval do povo, se você não precisa da saúde, se sua família não precisa, se um filho seu não precisa, então vote por aqueles que precisam, vote pela falecida Dona Cidarica, pelo Wanderlei da costela quebrada, pelo Sr Juvenil do São Miguel, vote por estes e por muitos outros que sofreram nesta administração com o descaso da saúde, chega de marajá na prefeitura vamos trocar, reeleição não presta e nunca prestou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou votar pelos parentes da Irene Pauluk.

      Excluir
  30. Ari,

    Quero te ajudar a pagar as multas. Que acha? Vou fazer uma vaquinha na minha escola pra te ajudar. não vou dizer teu nome. Apenas direi que é pra ajudar um pobre coitado.

    ResponderExcluir
  31. Sabem porque o Tião Bar tem uma grande amizade com o Taidinho? Simplismente por: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tire isto do Tião Bar e acaba a amizade...

    ResponderExcluir
  32. TEREZINHA DA SILVA - VILA STO ANTONIO. O QUE EU ESTOU SABENDO QUE O MACHÃO É O FERNANDO MALUF,XINGANDO TODO MUNDO,CHAMANDO PRA BRIGA,COISA FEIA.MAS PORQUE ELE NÃO FALA QUANTOS LITROS DE LEITE ELE DÁ PARA SEU FILHO,E OU QUANTO DE PENSÃO ELE PAGA.ISTO É MUITO PESSOAL,MAS PARA UM CANALHA COMO O FERNANDO TEM QUE SER ASSIM.VAMOS CARA VENHA.....

    ResponderExcluir
  33. Ja que o assunto é ruas em péssimo estado, gostaria de saber uma coisa...
    Os votos do povo da Vila Anjo da Guarda, vale menos do que de outras pessoas?
    Pois la não tem nem uma rua calçada, são praticamente estradas, com enormes valetas...
    O mais interessante foi q no dia da carreata do 55, não quiseram passar por la, pois sabiam q o acesso na quela vila é muito ruim, e os moradores perceberam isso, pois podem ser pessoas humildes, mas são pessoas q votam, são pessoas que pagam taxa de lixo e outros impostos e acima de tudo não são pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
  34. Mateus da Silva - vila velha26 de setembro de 2012 às 12:16

    Hoje recebi em minha residencia um CD do taide, justamente na hora que estava colocando lixo para ser coletado. Por coincidencia tinha um saco com lixo de banheiro, aproveitei e coloquei o CD do taide junto, pois tudo é igual mesmo.

    ResponderExcluir
  35. nos blogs da região todos os comentários postados são anônimos e ainda descendo a lenha em determinados candidatos gostaria de perguntar O PORQUE SOMENTE NO BLOG DO ARIOZIL NÃO PODEM HAVER COMENTARIOS ANÔNIMOS ????? PORQUE NÃO PODE HAVER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ???? PQ?

    ResponderExcluir
  36. e dai tiozinho ari, parece que a merda vai agarrar pro lado de vcs.... tão falando em 3000 votos de diferença. ass. valadão

    ResponderExcluir
  37. JOÃO CARLOS BARROS - CENTRO - WB26 de setembro de 2012 às 13:12

    ARIOZIL NÃO ESTA POSTANDO MT...PQ TEM MT POSTAGENS Q FALA DO CANDIDATO DELE, CRISTOVAM ANDRAUS. ISSO FAZ PARTE DO ESQUELA DE CAMPANHA DO CRISTOVAM, PRA DIZER Q TD MUNDO Q POSTA AQUI É CRISTOVAM...ARIOZIL, ESTIVE NUMA REUNIÃO, EM Q O GOVERNADOR DEIXOU BEM CLARO. Q ELE NÃO VAI SUBIR EM PALANQUE DE NINGUEM, E ATE PREFERE Q O PRÓPRIO TAIDINHO GANHE..POIS OS PROCESSOS DO TIO CRIS JA ESTÃO ESTOURANDO. E OUTRA, OS CANDIDATOS A VEREADORES Q APOIAM CRISTOVAM, JA NÃO ESTÃO PEDINDO VOTOS PRA ELE...SO PARA VEREADOR...SABENDO Q VC NÃO VAI POSTAR ESSA MATERIA MINHA...TEM MAIS ARI, ESTIVE NA SEMANADA PASSADA NO TCE...AS CONTAS DO TAIDINHO, FORAM TD APROVADAS. TEM MAIS ISSO AINDA PRA VCS ESQUENTAR A CABEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o processo das carteiras frias do Taidinho foram aprovados?

      Excluir
  38. PEDRO ANTONIO - VILA VERDE26 de setembro de 2012 às 13:16

    GRANDE COISA O TIÃO BAR APIOAR TAIDINHO. TIÃO BAR É UM FALASTRÃO...FALOU TANTO MAL DO CRISTOVAM, POIS O MSM ERA VIÇE PREFEITO, NA GESTÃO PASSADA, NÃO FEZ MMM NENHUMA QD ESTEVE NA PREFEITURA E TB NA CAMARA DE VERADORES...A UNICA COISA Q ELE FEZ CERTO, FOI PEGAR O SALARIO NO FINAL DO MES, DURANTE 4 ANOS...TIÃO É TÃO MACHO. NA MÃO DO CRISTOVAM, NÃO PASSOU DE UM CARNEIRINHO, OBEDECENDO AS ORDENS DO CRISTOVAM...E ELE OBEDECEU MANSINHO, TB 2 DA FAMILIA MAMANDO NAS TETAS DA PREFA.

    ResponderExcluir
  39. Parabens senhor murilo mendes, filho do seu neno satu, colocou o senhor Cristovam andraus no seu lugara na faculdade nao teve o que responder, so gaguejou

    ResponderExcluir
  40. Amâncio Carneiro das Matas26 de setembro de 2012 às 13:41

    Nossa Ariozil,

    Como vc é importante!!!!

    Conseguiu até tirar foto com o Hebert Vianna!!!

    ahuahauhahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIOZIL VOCÊ É MUITO IMPORTANTE POIS GRAÇAS A VOCÊ O TAIDINHO ESTÁ TAMPANDO OS BURACOS DO CENTRO DA CIDADE! OBRIGADA...

      Excluir
  41. Já q o assunto é ruas em péssimo estado, gostaria de lembrar das ruas da Vila Anjo da Guarda, as quais não podem ser consideradas ruas, pois não ha uma unica rua calçada...
    E o interessante foi q na carreata do 55, eles não quiseram passar por la, pois sabiam do péssimo acesso q existe na Vila Anjo da Guarda.
    Agora eu fico pensando...
    Sera q os votos do povo dessa vila vale menos do q das outras pessoas?
    Eles podem ser pessoas humildes, mas pagam taxa de lixo e outros impostos e acima de tudo não são pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
  42. nos blogs da região todos os comentários postados são anônimos e ainda descendo a lenha em determinados candidatos gostaria de perguntar O PORQUE SOMENTE NO BLOG DO ARIOZIL NÃO PODEM HAVER COMENTARIOS ANÔNIMOS ????? PORQUE NÃO PODE HAVER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ???? PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE O TAIDINHO MANDA EM TUDO, ATÉ AQUI NO BLOG ATRAVÉS DA JUSTIÇA ELE MANDA, PORTANTO ELE QUER CALAR A VOZ DO POVO, TEM MEDO QUE O POVO FIQUE SABENDO QUE DEPOIS DE EXPULSAR O PADRE ZEZINHO. AGORA ELE ESTÁ CONSEGUINDO EXPULSAR TAMBÉM O PADRE ZAKIR, PENA QUE ESTA IGREJA CATÓLICA DE WENCESLAU BRAZ SÓ TEM CATÓLICOS APROVEITADORES E MUITOS DELES ESTÃO LÁ LAMBENDO AS BOLAS DO TAIDINHO E NÃO ESTÃO NEM AI COM PADRE ZEZINHO, ZAKIR OU MAICOM, SENÃO TODOS IAM PRAS RUAS PARA PROTESTAR EU QUERIA VER MANDAREM MAIS PADRES EMBORA DAQUI, É UMA PENA OS CRISTÃOS PERDEREM PARA O CAPETA!

      Excluir
  43. w. bráz ,filial de ibaiti,éssa é boa ,pura verdade.

    ResponderExcluir
  44. nossa..então as máquinas calçando as ruas do lado das ruas da foto são oque??? uma visão minha e de todo mundo que ta passando por aqui?? ja arrumaram uma e estão arrumando a outra, e concerteza vão arrumar essa também. manézão...

    ResponderExcluir
  45. Larga mão de ser mentiroso joao carlos barro nas calças.
    Quem é vc pra dizer que esteve com beto richa?
    quem é vc pra dizer que foi no TCE?
    Porque não foi no TRE ver o processo das carteiras frias do taidinho?
    ou foi e não quer falar? a merda ta chegando no queixo né?
    Mentiroso quem nem o teu reizinho?
    tão se cagando de medo proque sabem que vai dar 45, e com justiça.
    em Wenceslau só uma pessoa que pode dizer que estaria em reunião com o beto richa, com deputados da assembleia ou nas secretarias, essa pessoa chama-se Cristovam, pelo livre acesso que tem.
    Taidinho? kakakakakakakaka, com aquela cara de babacão dele? ou vc que mais me parece um idiota metido a ser importante.
    Vá chupar prego, bobão.

    É 45 POVO BRAZENSE, PARA ARRUMAR A CASA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  46. Parabens MURILO MENDES, teve coragem de enfrentar o Cristovam, que so foi com mentira na faculdade,so mentiu parabens...

    ResponderExcluir
  47. É verdade, lá vem o Cristovam arrumar a casa de novo.
    Porque essa cambada que taí tá afundando a prefeitura.
    Só de dívida já chega em 10 milhões de reais.
    E pra onde foi todo aquele dinheiro que falaram que veio não sei de onde, não se sabe de quem?
    Sem contar empréstimo do asfalto, sem contar a taxa do lixo.
    Cruz credo, chama a polícia Ariozil.

    ResponderExcluir
  48. Reinaldo Mariano Lorenzetti26 de setembro de 2012 às 17:10

    Amanda Martins Abilio26 de setembro de 2012 16:08
    nossa..então as máquinas calçando as ruas do lado das ruas da foto são oque??? uma visão minha e de todo mundo que ta passando por aqui?? ja arrumaram uma e estão arrumando a outra, e concerteza vão arrumar essa também. manézão...

    Responder
    Ô Amandinha, tá cega? que visão tua vc tá falando bobinha.
    Que máquina, que ruas do lado das ruas, criança?
    Tem cada uma que só batendo com gato morto mesmo.
    Ceguinha e não quer ver.
    OLHA O 45 AI GENTE!!!

    ResponderExcluir
  49. O Tião se vendeu pra campanha do Osmar Dias, recebendo um bom dinheiro, com a condição de trair o Cristovão.
    E por dinheiro esse faz qualquer coisa, ainda mais incentivado pela sua esposa Claudete, e que estava tbm empregada na Prefeitura.
    Queria o que? trair e se coçar numa boa?
    Só podia apoiar outra porcaria como o Taidinho mesmo. Tá no lugar certo.

    ResponderExcluir
  50. O Mané Taide resolveu jogar mais um pouco de dinheiro publico fora....QUE MERDA È ESSA... TAPA BURACO DEPOIS DAS FOTOS QUE SAIRAM AQUI NO BLOG.... eSSA PORCARIA É SO CHOVER SAI TUDO...PARA DE GASTAR MEU DINHEIRO COM ESTAS PORCARIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  51. E qto ao nosso amigo Tião bar...Realmente ele é gente boa, Mas eu sei, eu realmete sei o pq ele brigom com O cristovam... Foi pq o salario de vice era pouco pra ele, ele queria mais, e la com o Cris ele não conseguiu...Mas agora deve estar ganhando uns trocos do Taide... Pq amizade ali não existe não...é so troca de favores, eu faço e vc me paga por isso....Favor modo de dizer...

    ResponderExcluir
  52. AOS AMIGOS... OU SEJA OS CUPINCHAS,OU PRIVILEGIADOS.. " TAIDE QUE AQUI ENTRAM" PODEM POSTAR O QUE QUISEREM,PODEM RATEAR, ESPERNEAR...VOCÊS SÃO A MINORIA... ALGUNS GATOS PINGADOS DO ALTO ESCALÃO DA CIDADE...VOCES O DEFENDEM PQ TEM MUITO A PERDER...NOS NÃO, ESTAMOS AQUI DEFENDENDO A CIDADE DE WENCESLAU BRAZ, AQUI NOS DEFENDEMOS O BEM COMUM, ATÉ O DE VOCêS...SE BEM QUE MUITO AI NÃO PRECISAM DA REDE PUBLICA...MAS EU OU SEJA MUITO DE NOS PRECISAMOS... ENTÃO MOÇADA...FAÇA O QUE QUISER...CRISTOVAM NAO BAIXOU PRA CHEFE DA QUADRILHA, VCS ACHAM QUE BAIXAR AGORA...SOU CRISTOVAM SIM, E MINHA FAMILIA E TODOS QUE EU CONSEGUIR MOSTRAR QUE ELE NÃO GASTA O DINHEIRO PUBLICO COM MAQUIAGENS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns jeferson,essa é a pura verdade.

      Excluir
    2. JEFERSON RIBEIRO, um prefeito como o Cristovan que durante 4 anos a unica obra pra melhorar a cidade foi pintar os postes da cidade de cores "alegres", realmente ñ gasta dinheiro publico com maquiagem, ele ñ faz é nada descaradamente...
      Na época dele, asfalto nem pra maquiagem, ao contrario, tiro de onde tinha e tava saindo e deixou só no paralelepípedo...
      Aff...é cada uma viu...!!

      Excluir
    3. 45 neles!!!! Cristovan e Paulo Leonar! 45 já!

      Excluir
    4. 45 45 45 já!!!45 45 45 já!!!

      Excluir
  53. wenceslau bráz;filial de ibaiti,não tem pessoas competentes,médicos,contadores,enfermeiros,administradores,etc,etc,etc,vamos mudar tudo isso,começando pelo prefeito,dia 7 de outubro vote 45 cristóvam.

    ResponderExcluir
  54. Bela observação Flaviane Vilas Boas! Caso algum super promotor de Santana do Itararé tiver a curiosidade de verificar o blog, constatara que todas as manifestações são anonimas! Quem tiver curiosidade entre no blog santana do itararé! Ja ta dando na cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Dr Omar, o Bráulio te mandou um abraço e te espera em Ibaiti para tomar um café!!!!

    ResponderExcluir
  56. Grande Ari! Amanha estaremos juntos no grande comício do 45! Pelo que estou sabendo amanha vamos colocar mais de 6.000 pessoas! 45 neles!!!!

    ResponderExcluir
  57. QUERIAIR NOPATRIMONIO TANBEM MAIS TNHO MEDO DO XEFE DA QUADRILHA SIMEPEGAR TOFUDIDO RU TRABAIO NOCARSAMENTO MAIS TOFUDIDO COM OMEU EN CARREGADO MACARAO ELE MAIS QUATRO CON TRARADO DO JENTIL LARGARO SUS FAMILHA PRA VIVER SOZINHO NUMA CASA AQUI NANOSAVILA TA UMA BAXARIA TOTAL TRAZEN MULHER DA ZONA PRA POZAR COM ELES JAFILMEI COMEU SELULAR SO FARTA EU AXAR UMA OPOTUNIDADE PARA MOSTRAR PRAARGUEM MAIS MEUS VIZINHO TEM MEDO DESA QUADRILHA PORQUE OPARMERINHA COM TRATO UM BANDO DE CAPANGAPRA VIGIA AVILA AI SIELES MIGA TOFUDIDO

    ResponderExcluir
  58. José Alcantara de Souza26 de setembro de 2012 às 21:20

    Flaviane Vilas Boas26 de setembro de 2012 14:18
    nos blogs da região todos os comentários postados são anônimos e ainda descendo a lenha em determinados candidatos gostaria de perguntar O PORQUE SOMENTE NO BLOG DO ARIOZIL NÃO PODEM HAVER COMENTARIOS ANÔNIMOS ????? PORQUE NÃO PODE HAVER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ???? PQ?

    porque aqui o blog apoia o 45 e la a justiça eleitoral apoia eles.
    se o blog é contra os comunista, o forum é contra o Blog.

    ResponderExcluir
  59. wenceslau bráz,a filial de ibaiti

    ResponderExcluir
  60. Você é muito importante Ariozil, graças a vc o Taidinho vai ganhar c mais de 30% meu amigo, obrigado e fique c Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....nussssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAz me rir Marcio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assim vc mata o papai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De tanto rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  61. Obrigado Ariozil pela força q vc tem dado pro Taide, no dia 07 vc pode comemorar c nóis.

    ResponderExcluir
  62. fábio zóla candidato a vereador?é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  63. SERJÃOGOMES (ASSENTAMENTO DO INCRA)27 de setembro de 2012 às 10:10

    ARIOZIL, COLOCA NO BLOG QUE O JUIZ DECRETOU O DESPEJO DOS ASSENTADOS DO INCRA. QUEM ESTÁ METENDO FERRO NOS ASSENTADOS É A FILHA DO DR.MIGUEL RUEDA QUE FICOU PROVADO QUE ELA TEM DIREITO MESMO. A JUSTIÇA FOI FEITA E ESSES ASSENTADOS TEM QUE CAÇAR SAPO NA SAPOLANDIA E DEIXAR AS TERRAS RAPIDINHO PROS RUEDA. PUBLICA NO TEU BLOG A SENTENÇA DO JUIZ PROS OUTROS ASSENTADOS JÁ IREM CAINDO FORA DE LÁ, ANTES QUE VENHA MAIS CHUMBO GROSSO. OS ASSENTADOS TEM QUE SABER QUE COM ESSES DOUTORES NÃO SE BRINCA.

    ResponderExcluir
  64. a pelo amor de Deus se tudo que entrasse e cumprisse me diz oque a metade que o til cris fez , tirando a pousada q só isso q sabia fazer tdo mundo sabe q ele odeia a vila verde e foi um dos piores patrão da prefeitura ele é muito ruim só quero ver a turma q esta agh na prefeitura tão fudido se a caso ele ganha kkkk.55

    ResponderExcluir