segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DRAMA: Vejam o vídeo do resgate do motorista do caminhão que ficou pendurado na ponte

O caminhoneiro que se acidentou na ponte que liga Carlópolis à cidade paulistana de Fartura, passou por momentos de grande tensão e saiu ileso após a carreta que dirigia ficar pendurada na lateral da ponte sobre a represa Xavantes, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo. Aguinaldo da Silva, de 33 anos, perdeu o controle da carreta após evitar a colisão num veículo Fox cujo motorista freiou bruscamente para admirar a represa.

30 comentários:

  1. Sr Cristovam.Se os contratados da PM são chupanças na sua mente mentirosa e criminosa que vai a radio dizer que tudo que o Taidinho fez por W.braz foi voce quem fez,não merece credito algum.Mas voce sim durante os 4 anos que esteve a frente da PM foi o verdadeiro carrapato rei,voce sugou toda a boiada da região,inclusive tem muito proprietario de terra querendo receber aluguel de pasto até hoje.tenha certeza chupanças sim de votos e vão sugar o restinho que voce ainda tem.

    ResponderExcluir
  2. Ao idiota que utiliza o codinome "venceslau bras" no facebook:

    Vc mostra que é um grande burro e que não conhece nada sobre a nossa cidade.

    Vc pergunta pq a cidade se escreve com W , Z e não igual ao nome do presidente.

    Pois então, seu otário, o nome do presidente era com W e Z!!!!!! Duvida? clique aqui:

    http://www.biblioteca.presidencia.gov.br/ex-presidentes/wenceslau-braz

    e outra coisa, a homenagem ao ex-presidente Wenceslau Braz não tem nada a ver com o fato de ele ter sido o presidente durante a Guerra do Contestado. Vc demonstra desconhecer totalmente a história do Município.

    então, seu otário! vá estudar porque vc é muito burro!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burro! dá zero pra ele! ahuahuahua

      Cabeção tonto! vai estudar! ahahahaha!!!

      não sabe nem escrever o nome de sua cidade e quer criticar o melhor prefeito da história.

      Excluir
    2. Venceslau Bras Pereira Gomes26 de setembro de 2012 às 08:53

      Tenho que defender meu amigo Venceslau Bras que está na luta junto comigo: Caio e Antonio, vcs são dois falsos intelectuais, querem se mostrar inteligentes e nao passam de dois manés: Pesquise o que significa DESAMBIGUAÇÃO e dai vai entender que Venceslau ou Wenceslau estão corretos e são apenas uma desambiguação da palavra, com certeza vcs mal termiaram o ensino Medio e ficam posando de doutor kkkkkkk e sobre o presidente da república é só dar uma olhadinha aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Venceslau_Br%C3%A1s será que o Wikipedia está errado tambem. Vão estudar seus analfabetos

      Excluir
  3. COMO EXISTE GENTE BOA PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM ...UM REGASTE EMOCIONANTE QUE DEUS ELUMINE A TODOS

    ResponderExcluir
  4. João Carlos Pereira - Vila Velha24 de setembro de 2012 às 10:29

    Caio Ribeiro Gomes,

    Fique tranquilo sobre o "Venceslau Bras" do facebook (com V e S pq ele é BURRO!!)...

    Já estamos sentindo o cheiro deste rapazinho. Falta só mais uma diligência das autoridades para que a lei eleitoral, que PROÍBE o anonimato, seja cumprida!

    Isso mesmo anônimo Venceslau! você tem todo o direito de expressar sua opinião, suas idéias e suas críticas. Porém, não pode fazer isso de forma anônima. É o que a LEI diz e ela será cumprida, independentemente de burlador de IP, rastreador, etc...

    Aliás, na sua página no facebook vc já admitiu que está tentando realmente burlar qualquer forma de te identificar... ou seja, vc já tá assumindo sua culpa, pois quem não deve não teme.

    Avisando: ainda esta semana o povo de Wenceslau saberá quais são os seus interesses e os interesses de sua família por detrás deste perfil falso!!!

    E tbm sabemos que estes dois perfis são da mesma pessoa, não adianta tentar dissimular!!

    teu castelinho tá desmoronando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venceslau Bras Pereira Gomes26 de setembro de 2012 às 08:47

      João Carlos é tão inteligente que fico admirado kkk. Sou burro então João...Faz o seguinte digita Venceslau Bras com V e S no google e veja quem é o burro, vc não sabe nem o endereço da sua casa e diz que estão descobrindo o meu, vc é tão burro que afirma que os 2 Venbceslau's são um só kkk semana passada vc disse que em dois dias todos ficariam sabendo agora já ta falando em mais uma semana, faz o seguinte: Vai lá tirar leite do Taidinho que vc sai ganhando mais porque ficar dando uma de detetive barato sem fundamentos concretos vc não tá com nada e se vc fosse tao esperto saberia que sou amigo do Ariozil e posso descobrir o SEU ip através desse comentário fácil fácil e te descobrir primeiro, porque aqui não tem nenhum amador igual vc então fica esperto seu ameaçador barato.

      Excluir
  5. Mas esses cabeção são tudo burro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem de chama o povo de pe de chinelo ja chamaro de porco bebados agora vem falar de burro vc do 55 ja nos umilharo muito nao ovenda mais nos do 45 cada um sabe pra quem vota nao precisa umilhar nao sou um pe de chinelo e voto no 45 no cristovam e dai nao devo nada pra vcs e respeito e bome nois gota

      Excluir
  6. Será que a mulher do veterinário sabe que a "amiga" dela, vizinha mulher do grandão anda falando mal dela???

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM FALOU NO RADIO QUE O OMAR NAO TEM DEUS NO CORAÇÃO

    NAO SABIA QUE ELE ERA MAÇON
    OU NÃO É

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele eu não sei, mas o atual prefeito eu sei que é.

      Excluir
  8. Será que a mulher do veterinário sabe que a "amiga" dela, vizinha mulher do grandão anda falando mal dela??? e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a mulher do veterinário não sabe que a mulher do primo anda falando mal dela...PORQUÊÊêÊÊÊ...QUANDO A MULHER DO VETERINÁRIO SOUBER QUE A MULHER DO PRIMO DA PRIMA ANDA FALANDO MAL DA PRIMA DO PRIMO e ela tiver certeza que a MULHER DO PRIMO ANDA FALANDO MAL DA MULHER DO VETERINÁRIO...AÍ, AÍ AÍ UÍUÍ, QUERO TÁ BEM LONGE, porque pelo que conheço da mulher do veterinário ela não vai DEIXAR BARATO, e é isso aí mesmo dona mulher dona veterinário "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"..."É TIRO DADO E BUGIO DEITADO"...





      Excluir
    2. Juliana Vila Los Angels24 de setembro de 2012 às 11:51

      Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!...Mas são parentes...são tão amiiiiiiiigasssssssssssssssssssssss?!?!?!... imagine se fossem inimigas então...vixe!!!

      Excluir
    3. Benê de santa madalena24 de setembro de 2012 às 13:15

      Confidências...SOMENTE... para os padres e pastores...assim mesmo óia lá...

      Excluir
    4. janete. A prima falando da muié do veterinário?ela não tem vergonha a prima que nois sabemosajuda muito ela,não tem vergonha mesmo é muito ingrata deixa a prima ficar sabendo

      Excluir
    5. Janete. A mulher do primo não tem vergonha,as portas da casa da prima é sempre aberta pra ela e os filhos,e isto que são comadres meu onde nos vamos parar que INGRATA é a prima mulher do primo.Abre os olhos mulher do Dr.ela é falsa e ta com medo de perder a teta que o primo mama.

      Excluir
  9. Referente ao vídeo isso que dá os carreteiros querem serem os dono de uma rodovia, e se este companheiro ai tivesse obedecido a legislaçao de trânsito não teria acontecido garanto que estava a mais de 100 km por horane nunca jamais aparelhe seu veículo pequeno ao lados destes loucos porque se não te jogam do outro lado da pista, fato!

    ResponderExcluir
  10. Benê de santa madalena24 de setembro de 2012 às 11:47

    Confidências...SOMENTE... para os padres e pastores

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a reportagem, é uma pena q vc está utilizando o blog de forma errada e ainda mais apoiando o ex prefeito, vc vai acabar perdendo a eleição e também perdendo o meu voto e de muitas pessoas q eu conheço e admira seu trabalho, mais enfim vc fez a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão mais novo estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva.

      Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

      Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter as regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
      Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

      É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

      Excluir
  12. Anterval Aluísio Comanditário24 de setembro de 2012 às 14:25

    Ariozil,

    É verdade que vc já é vovô?

    Um senhor, já vovô, falando tanta besteira, com tanto ódio, xingando os outros na rua... que coisa mais feia...

    tome jeito mano... mano não, VÔ!

    ResponderExcluir
  13. aqui navila tem um crador de caxorro ta pior que zona de tanto caxorro e cadela ta ate pirigozo de andar narua de noiteocurpado eo prefeitotem motorista bebedo dirigino sem simto ebebedo elem diso e fonsionario da prefeitura

    ResponderExcluir
  14. Cara vc é foda,te admiro mais ainda não sabia nada disso que vc tinha ido no JO, fiquei super contente falei pras minhas amigas, viu só o Ariozil sim é o cara, tem coragem em tudo que faz, continue assim. 14.614.
    Pena que vc tá sozinho que não te seguem, ouvi hoje o programa da radio do teu candidato o cristovom, que medo é esse de fazer carreata, ele devia ser como vc que não tem medo de nada, é corajoso enfrenta as coisaas de peito aberto, parabens Ariozil gosto cada vez mais de vc.Diga pro frouxos que tem medo, por que entraram, quem não aguenta bebe leite.

    ResponderExcluir
  15. O SENHOR SECRETARIO DA SAUDE VAMOS MELHORAR A RAPIDEZ, DOMINGO A NOITE UM RAPAZ SE ARREBENDOU TODO NA ESQUINA DO MERCADINHO VILA VELHA DE MOTO E SE NAO FOSSE O FABIO DA AUTO ESCOLA ELE ATE TERIA ATE MORRIDO SAIU MUITO SANGUE PELO OUVIDO DELE E A AMBULANCIA DEMOROU DEMAIS

    ResponderExcluir
  16. visente da vila sem teto24 de setembro de 2012 às 20:10

    aponte do jentil ta ficano igual oasfalto da vilaverde troxero lixo lade paranagua pra enfiar no buraco do darci baci ojoao menegon falo que so com esta ponte oprefeito vaiganhar todo voto da vila formoza este eum progeto do tigrao este viaduto vai xamar lixode paranagua ojentil de tom comtente tava falano sozinho

    ResponderExcluir
  17. visente da vila sem teto24 de setembro de 2012 às 20:27

    oje ovi uma com versa do jentil edo parmerinha emais ums puxasaco doprefeito que vao por capanga nas vila pra turma do cristovam nao pasar na ponte deles la eso pros mais xegado do prefeito eufis de conta que nao ovi oque eles tavao comentano sobre asiguransa que tao organizano pro dia do comisio do cris tovam troxero ate bandido la da onde o parmerinha tava prezo sao todo bandido perigozo ocasula o mariao pimto tavao falano que eles tao siarmano pra caba com ocomisio do cristovam vai ter muito serviço pra poliçia fique espreto que venha obatalhao de xoque e polisia federal eronautica

    ResponderExcluir
  18. visente da vila sem teto24 de setembro de 2012 às 20:34

    omarcao do mercado sao marco falo que ta patroçindo acanpanha do taidinho porque oprefeito garantiu prele quevaicompradetudo que preçiza nosentroe nas escola soele vai poder vender pra prefeitura mais nimguem

    ResponderExcluir
  19. quem nao lembra da carreta da eleiçao que o cristovam fez muitos carros vamos fazer outra carreata ainda maior quem e cristovam uma vez é sempre

    ResponderExcluir