sábado, 8 de setembro de 2012

COMÍCIO DO 45 LOTOU: Deu o triplo de gente do que o comício dos comunistas


Graças a Deus o povo brazense esta se coincentizando, prova disso foi o último comício realizado na Vila Nova onde deu o triplo de gente do que o comício que os comunistas realizaram ali nas imediações há poucos dias atrás.
Esta chegando o fim do governo comunista e o povo vai voltar a ser feliz, sem perseguições e sem humilhações.


76 comentários:

  1. micharia de gente ..tio cris pode se aposentar da politica ...kkk,,,a xuxada agora vai ser de 1800 votos ...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O ATAÍDE É UM CARA JUSTO...ASSINADO ACS LOKO...POR FAVOR PUBLIQUEM ESSE COMENT

    ResponderExcluir
  3. se depender de mim e da minha familia o cris ganha nos gostamos muito dele ,da dona rose alem do mais ele se da bem com pessoas de baixo nivel e ele sim mora em wenceslau braz . nas horas mais dificeis que precisamos de medicos que o prefeito nos rejeitou uma ambulancia ele arrumou a ambulancia o medico e nos deu apoio total.e é agora que mostraremos nossa gratidão por ele .vaaaaaaaaaaaaaaleuuuuuuuuuuuuuuuu criissssss

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do braulio mais se esconder é covardia ..... não adianta vir agora depois de 4 anos fica vivendo as custas do povo de wenceslau braz ..... braulio se liga sai da aba do povo dai voce vai ter autoridade sobre algo blz..

    ResponderExcluir
  5. PARA BENS TIO CRIS VAMOS NESSA ESTOU COM VOÇE VAMOS CALAR A BOCA DESTES COMUNISTAS E 45 NELES VAMOS GANHAR SEM FALAR MAL DELES QUEM TEM DEUS NO CORASAO TEM TUDO SETE DE OUTUBRO ESTA JEGANDO E TIU CRIS E PAULO LEONAR VAMOS QUE VAMOS ASS PEDRO VITORIOSO 45 45 45 TO COM TIGO E NAO ABRO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Bispo até ele é 55.

    Nesta sexta-feira, dia sete,a Diocese de Jacarezinho celebra o aniversário de Ordenação Episcopal de Dom Antônio Braz Benevente(foto). Com o lema: In Fortitudine Spiritus Tui (Na Força do Teu Espírito), o religioso, que tem 51 anos, procurou conhecer a realidade paroquial e pastoral de todas as comunidades e realizou encontros frequentes com o clero diocesano para a elaboração de documentos diocesanos na área administrativa e sacramental.Já ordenou 12 novos sacerdotes para Diocese de Jacarezinho, visitou casas das Irmãs Religiosas, nomeou Vigários Episcopais e realizou transferências de padres na diocese, fato que lhe causou incompreensões do ponto de vista social.Ele nasceu em 1º de janeiro de 1961(Itápolis/SP). O batismo foi em oito de Janeiro de 1961 (Paróquia Divino Espírito Santo - Itápolis/SP).Primeira Comunhão em oito de Novembro de 1970 (Paróquia Divino Espírito Santo - Itápolis/SP)

    ResponderExcluir
  7. Aí tá todos os eleitores do Laranja, 2500 votos.

    ResponderExcluir
  8. Opa, essa é fresquinha parece q tem uma candidata a vereadora do lado do laranja q abdicou de um filho qdo nasceu. Mais noticia daqui uns dias. QUEM SERÁ??????!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria vai com as outras9 de setembro de 2012 às 22:52

      O filho de uma ex também abandonou o filho só foi conheçer já era grande fecha tua boca que qem tem rabo preso fica quieto

      Excluir
  9. Liga das professoras ofendidas8 de setembro de 2012 às 15:01

    É assim que se faz política: sem pressão, sem convocação, sem forçar os funcionários a comparecerem para fazer volume.
    Aí a gente vê o povo que quer mudança é isso aí mesmo pessoal é esse o caminho certo
    O povo precisa de respeito....
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  10. Eu tava lá e foi uma reunião muito proveitosa não tivemos que ficar ouvindo mentiras e mais mentiras. E sabemos também que a saúde vai ser a primeira coisa que o Cristovão vai mecher porque todos nós sabemos que tá um cãos, isso porque o VICE PREFEITO É MÉDICO. IMAGINE SE NÃO FOSSE?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns cristovan e pauulo leonar voces tem futuro pois querem ver o municipio crescer em todos os sentidos e não só pra receber o salário final do mes e atender pacientes em IBAITI

    ResponderExcluir
  12. Parabéns cristovan e pauulo leonar voces tem futuro pois querem ver o municipio crescer em todos os sentidos e não só pra receber o salário final do mes e atender pacientes em IBAITI

    ResponderExcluir
  13. Liga das professoras ofendidas8 de setembro de 2012 às 15:11

    Lugar de Professor é na sala de aula
    Lugar de Diretor é na Escola
    e Lugar de VICE PREFEITO É NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  14. Liga das professoras ofendidas8 de setembro de 2012 às 15:11

    Lugar de Professor é na sala de aula
    Lugar de Diretor é na Escola
    e Lugar de VICE PREFEITO É NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  15. Liga das professoras ofendidas8 de setembro de 2012 às 15:11

    Lugar de Professor é na sala de aula
    Lugar de Diretor é na Escola
    e Lugar de VICE PREFEITO É NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  16. Ainda não entendi porque o mimi e o beto não coloca adesivodo laranja nos carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eles nao querem queimar o filme. Se ficarem bem quietinhos talvez façam um pouco de votos.

      Excluir
    2. MARIA ODETE VILA LOS ANGELES11 de setembro de 2012 às 13:12

      O BETO NÃO CUE COLOCA PORQUE ELE FICA EM CIMA DO MURO DIZENDO AS PESSOAS QUE NÃO IMPORTA O PREFEITO QUE A PESSOA VAI VOTAR O INPORTANTE PARA ELE É O VOTO DELE, PODE SER TAIDINHO OU CRISTOVAM O IMPORTANTE PARA ELE É O VOTINHO DELE KKK ESTE NÃO MERECE VOTO NÃO PARA ELE TAMTO FAIS ,OU TAMTO FEZ SA DO MURO BETOOO

      Excluir
  17. Quem é a vereadora q deu o seu filho qdo pequeno?

    ResponderExcluir
  18. parabens cristóvam, tenho certeza que vc é o mais qualificado pra levar o nome de wenceslau bráz mais alto...eu e minha familia somos cristóvam...quero fazer uma opinião,faz 3 anos que moro fora DE WB,POIS NÃO TEM EMPREGO,HJ MORO EM SIQUEIRA CAMPOS,O ATUAL PREFEITO NÃO ABRIU NENHUMA FABRICA PRA GERAR EMPREGOS É COMPLICADO,,,,POR ISSO VOTO 45!!!

    ResponderExcluir
  19. Seu cris, sou de curitiba mas torço por vcs levarem desta vez, por favor em 86 tive que sair daí e tentar a sorte na capital graças a Deus eu consegui meu objetivo, apos solucionar o problema da saúde de wenceslau que é importante no momento, por favor faça sem medir esforços em trazer empresas pro municipio, de trabaho pro povão e tenho certeza que vc ficara eternamente no coraçao dos brazenses!!!

    Observador - Ctba Pr

    ResponderExcluir
  20. Quem é a vereadora que deu seu filho do nasceu??
    Essas serão algumas das respostas daqui uns dias? !

    Vai ser o maior escândalo q wenceslau já teve.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Cristiano Savagin suas reuniões são um sucesso, tem dado mais pessoas do que a reunião do laranja, vc já ta eleito.

    ResponderExcluir
  22. Liga das professoras ofendidas7 de setembro de 2012 22:56
    Olá moçada aqui vai uma dica

    Lugar de Professora é formar opiniões explicando o que é governar um municipio e as leis que devem ser cumpridas e uma delas é ter dignidade com a verba que é do povo e sendo assim tem que ser usada para o povo.
    E a outra é cumprir com seus deveres se cidadão; SE FOI ELEITO TEM QUE TRABALHAR PARA O MUNICIPIO NÉ SENHOR VICE PREFEITO que sumiu da cidade recebendo o dinheiro do municipio e agora tem a coragem de voltar e pedir voto novamente né SENHOR PREFEITO.
    Mas o povo não tem mais memoria fraca não. E vamos trabalhar moçada. Até a próxima
    Boa Tarde a todos


    ResponderExcluir
  23. TEM UM VEREADOR QUE FALOU NO PROGRAMA POLITICO QUE
    VAI SER UMA VITORIA MASSACRANTE
    OLHA LÁ SENHOR VEREADOR:

    VITÓRIA MASSACRANTE SÓ DA MORTE CONTRA A VIDA

    ResponderExcluir
  24. Senhor Vereador porque vitória massacrante?
    é guerra?
    que feio senhor vereador o senhor ir no radio falar tanta bestera
    quem vai massacrar quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DISSE A PALAVRA MASSACRA VOCE FALOU CERTO,VOCEIS ESTAO MASSACRANDO O POVO ACORDA VEREADORZINHO DE MERDA DA TAXA DO LIXO.

      Excluir
  25. Liga das professoras ofendidas8 de setembro de 2012 às 23:07

    Boa Noite
    Estamos satisfeitos com os resultados superou nossas expectativas. O lema é :A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  26. Quero só dizer pra tal diretorinha de uma escola do centro da cidade que as pessoas não são bobas não , ela tá com um adesivo no carro do 55 e fala pras pessoas que são do 45 que ela foi obrigada a colocar o adesivo mas que o voto dela é pro Cristovão. Ó só quero te falar uma coisa senhora diretora tenha um pouco de dignidade pra honrar pelo menos o cargo que vc exerce, ou voce acha que se o Cristovão ganhar voce vai continuar diretora. Ruim do jeito que é capaz mesmo né, não faz nada pela escola só fica com aquele bundão amassado na cadeira. Cria vergonha na cara mulher , tá se achando é?
    Vou contar pro Taidinho pra ele saber das tranqueiras que ele po~e em cargo.

    ResponderExcluir
  27. minha tia dá aula na escola dessa diretora e fala que nunca teve uma diretora tão arrogante e bruta igual essa, fica com aquela carona só espiando os outros e não tem coragem de fazer nada. Dá dó dos alunos e professores , se não fosse eles a escola já tinha afundado e é a maior escola municipal fica bem na praça devia ser um cartão postal mas com essa diretora nunca vai ser nada

    ResponderExcluir
  28. eu só voto no Taidinho se ele trocar aquela diretora da escola do centro da cidade tirei meu filho de lá porque ela é muito cavala e sem educação não sabe ter respeito com os pais nem com os alunos ,essa diretora não podia tá lá e eu sei de muitos pais que tiraram seus filhos também nós falamos com a dona daguimar e ela falou que iam tirar e até agora nada e fiquei sabendo que ela continua com as brutices dela.

    ResponderExcluir
  29. ainda só nao entendi a moral da cristina candidata a vereadora se dizer tao ligada aos animais, uma mulher que para se casar com o seu atual esposo o fez se submeter a uma cirurgia para nao poder ter filhos,ao contrario na se casaria, é certo isso? alem dela passar todos os bens dele no nome dela. Sera que ela casou por interesse ? como uma mulher dessas que alem de fazer isso sai biscatiar com outras professoras deixa o esposo passando fome tendo de comer somente na escola onde trabalha,éle merece respeito ? Coitado nem desconfia. Sou totalmente 45 sempre...mais uma mulher dessa nao merece se eleger muito menos respeito

    ResponderExcluir
  30. José Alcantara de Souza8 de setembro de 2012 às 23:30

    Tem um marajá,aí que esteve falando na casa lotérica que o comício do 45 foi só vaia,que vagabundo mentiroso, mentir e por querer continuar ganhando o dinheiro da prefeitura sem trabalhar, eu estive la foi um comício de proposta e os candidatos bem recebidos pelo povo da vila que já estam enjoados das mentiras destes marajás;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morder teu pai na bunda.9 de setembro de 2012 às 11:52

      Pura inveja,invejoso mentiroso morde a língua sua mula mas a tetinha vai secar burro.

      Excluir
  31. Parabéns a todas as diretoras municipais menos para essa do centro da cidade que devia ser a escola modelo e é a pior escola se mexe diretora ou pensa que vai morrer sentada nessa cadeira só dando ordem, esse tempo já foi seja mais educada, seja mais pacienciosa porque as professoras e os alunos tem coração já que voce não tem é uma pessoa fria saiba que cargo passa e amizade fica, não é o teu caso né

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. O CAIDINHO TROUCE UMA FAMILIA DE CURITIBA ´É MACUMBEIRA,MAIS O MEU DEUS É MAIOR SANGUE DE JESUS TEM PODER É DE QUEBRAR TUDO ESSA MALDIÇÃO AMEM.

      Excluir
    2. vai tomar no rabo por um acaso é o taidinho que fica indo na maçonaria adorar o capeta...e o cris é tão falso que acha que se ir na missa ao domingos vai mudar alguma coisa...

      Excluir
    3. maria vai com as outras9 de setembro de 2012 às 22:46

      Não ele trouxe a tia dele pra pedir voto pra ele ela se acha vamo ver ela fais macumba tamém.

      Excluir
    4. maria vai com as outras9 de setembro de 2012 às 22:47

      Já falei o prefeito é uma mmmmmmmmm

      Excluir
  33. conta outra piada hewhehehehehehehe loto heheheheheeheheheh meu deus

    ResponderExcluir
  34. O CAIDINHO FOI BUSCAR UMA MACUMBEIRA EM CURITIBA,

    ResponderExcluir
  35. PEDRO RUI - STA MADALENA9 de setembro de 2012 às 12:26

    ESSE DEPUTADO LUPION, NÃO É AQUELE Q PROMETEU PRA DIRETORIA DO HOSPITAL DE CARIDADE SÃO SEBASTIÃO...E DEPOIS TIROU O RABO DA RETA. CAUSANDO UM PREJUIZO ENORME PRA DIREÇÃO DO HOSPITAL. ME DIGA COM TU ANDAS Q TE DIREI QUEM TU ÉS.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Dep LUPION, é persona non grata dentro da PMPR, foi um cara que nos enganou na era do Governador JAIME LERNER, nem vou cementar nada sobre isso pra não estragar a festa!

      Excluir
    2. Este dep LUPION, é pessoa nao grata dentro da praçarada da PMPR, só nos enganou na época do governador JAIME LERNER, não vou comentar nada sobre isso pa não estragar a festa!!! valew!

      Excluir
    3. Não é só ele não cabo mais também esse bando de abutres do PSDB principalmente o safado do governador q prometeu o q não podia comprir p os funcionarios publicos. Não vamos mais votar nessas corjas.

      Excluir
    4. o lupion é aquele que prometeu trazer um moinho de trigo aqui pra w braa no mandato do eterno ex prefeito. Mas cadê????

      Excluir
  36. nossa essas pessoas não são de josé da boa vista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta tendo que apelar é tio cris!! foda o desespero cuidado desespero demais mata

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkk acha que se pedir voto na porta do mercado vai adiantar alguma coisa...esse povo é tudo parece que tudo ai é de são josé da boa vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE O CABEÇA DE BACALHAU CRIA VERGONHA NESSA CARA BRANQUELA,SÓ VEM PRA PEGA O NOSSO DINHEIRO VAGABUNDO,GOSTOU DE GANHA SEM TRABALHA,EM QUANTO TEM PAI DE FAMILIA SEM EMPREGO ISSO É SUSTO,VAMOS DE 45 JA.

      Excluir
  38. comicio bom é comicio com bandeira, adesivos, musicas de campanha de qualidade. o povo até compareceu, mas a campanha da oposição está morta, é preciso reagir caso ainda queiram ganhar, o meu voto é 55, mas confesso que essa eleição está muito fraca

    ResponderExcluir
  39. Cristovam o povo quer vc pra fazer a cidade de novo crescer... O povo nao aguenta mais gente q fala e nunca faz...45 já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como nunca faz e o que o prefeito fez nao é nada pra vc

      Excluir
  40. JOSÉ DA SILVA8 de setembro de 2012 22:31
    TEM UM VEREADOR QUE FALOU NO PROGRAMA POLITICO QUE
    VAI SER UMA VITORIA MASSACRANTE
    OLHA LÁ SENHOR VEREADOR:

    VITÓRIA MASSACRANTE SÓ DA MORTE CONTRA A VIDA

    ResponderExcluir
  41. DIGA NÃO PARA A REELEIÇÃO
    REELEIÇÃO NUNCA PRESTOU

    PALAVRAS DO PREFEITO TAIDINHO

    ResponderExcluir
  42. é isso ai véio,vamos ganhar essa, 45 cristóvam
    23000 paulo henrique.

    ResponderExcluir
  43. nao vo mais vota nesta picareta9 de setembro de 2012 às 22:38

    tem um puxa saco do prefeito fez uma pergunta no facebook quantos dias o tiao bar fico na prefeitura e fui pergunta pra ele e ele me disse que como e pago pelo povo e eo papel de um vice de entra as 8 horas e sai as 5 horas da tarde e fico os quatro anos atendeno o povo e agora eu pergunto quantas horas o dr braulio fico no pronto socorro de wenceslau braz e pergunto e ele trabalho quanto dias aqui
    ele prometeu a melhor saude,os melhores especialistas e que ia atende o povo 12 hoas por dia e de graça e que nao fico em wb porque o cristovam nao aceito ele aqui mais se o taidinho ganha se ele ia atende o povo nova mente e depois que o taidinho ganho ele sumiu os 4 anos e agora vem di novo tapeano o povo e o povo vai vota nesse picareta mentiroso abandono a saude esqueceu de nos que votamos nele e agora vem e o povo vai ser loco de vota nele diga nao a reeleçao diga nao ao dr braulio

    ResponderExcluir
  44. mennnnnnnntiiiiiiiiraaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  45. João Antonio da Silva10 de setembro de 2012 às 08:25

    tem um puxa saco do prefeito fez uma pergunta no facebook quantos dias o tiao bar fico na prefeitura e fui pergunta pra ele e ele me disse que como e pago pelo povo e eo papel de um vice de entra as 8 horas e sai as 5 horas da tarde e fico os quatro anos atendeno o povo e agora eu pergunto quantas horas o dr braulio fico no pronto socorro de wenceslau braz e pergunto e ele trabalho quanto dias aqui ele prometeu a melhor saude,os melhores especialistas e que ia atende o povo 12 hoas por dia e de graça e que nao fico em wb porque o cristovam nao aceito ele aqui mais se o taidinho ganha se ele ia atende o povo nova mente e depois que o taidinho ganho ele sumiu os 4 anos e agora vem di novo tapeano o povo e o povo vai vota nesse picareta mentiroso abandono a saude esqueceu de nos que votamos nele e agora vem e o povo vai ser loco de vota nele diga nao a reeleçao diga nao ao dr braulio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espertão então explica porque o Laranja meteu o pé na bunda do Tão Bar e até hoje ele está do lado do Taidinho.

      Excluir
    2. quem disse que ele esteve do lado do taidinho pois nem apoio ele deu a ele vc acha que o tiao bar e burro

      Excluir
  46. humm cuidado com as percequisaoes depois das eleiçaoes eles sao assim...... fica a dica....ainda mas ke ele n tem coragem de faser mas tem umas mulheres ke dao a vida por ele .......

    ResponderExcluir
  47. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva. Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter suas regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica.

    Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  48. taidinho fala que vai trazer pra wb a volkswagen com serteza eh mentira . o cristovao fala que vai reabrir as fabricas de costura que fecharao mas a fabricas que fecharao ERA AS DOS caloteros sera que ele nao ve que o povo nao quer saber mais de costura meu voto eh seu cristovao mas ve se pensa mais grande PROCURA VER O QUE O POVO REALMENTE QUER . por causa dessa bobeira que vc falou de reabrir fabrica de coostura dar emcentivo pra fabrica de costura vc perdeu muitos votos pense nissoo povo nao quer mais isso ...

    ResponderExcluir
  49. vao tudo toma no cu,com essa politica,ninguem ganha nada com isso,só encheção de saco,o povo pensa que vai mudar alguma coisa mesmo ficar falando mal dos outros aqui,e outra coisa pra falar mal de alguem,vc deve ser NO MINIMO EXEMPLO.
    então VAO TUDO TOMA NO CU,BANDO DE IDIOTA,QUE FICAM SE MATANDO POR CAUSA DE POLITICA,FICAM AI FALANDO MAL DOS OUTROS,ENQUANTO OS QUE ESTAO LÁ EM CIMA,FICAM RINDO DA CARA DE VOCÊS SEUS TROUXAS!

    ResponderExcluir
  50. Antonio Carlos Correia10 de setembro de 2012 às 12:17

    SE TEM TUDO ISTO NA ÁREA DA SAÚDE QUE O TAIDINHO ACABOU DE FALAR NO RÁDIO, ENTÃO O PROBLEMA NÃO É A NOSSA SAÚDE! O PROBLEMA É O PREFEITO QUE É UM INCOMPETENTE E NÃO SABE GERENCIAR DIRETO, E PESSOAS INCOMPETENTE COMO ESTE TEM QUE DAR LUGAR PARA PESSOAS QUE SAIBAM GERENCIAR...

    ResponderExcluir
  51. Ariozil filma aí, hoje as 7 hs vai ter reunião do Taidinho lá no moita, é aquela reunião da Vitória...Pessoas de bem e reconhecidas pelo trabalho realizado em Venceslau.

    ResponderExcluir
  52. José Benedito.10 de setembro de 2012 12:39
    Espertão então explica porque o Laranja meteu o pé na bunda do Tão Bar e até hoje ele está do lado do Taidinho.

    Ô Babacão, vai perguntar pro Tião Bar qual a resposta, que vai ser só uma, se ele for honesto:
    se vendeu por 15.000,00 reais para apoiar o Osmar Dias, enquanto o Cristovão apoiava o Requião.
    A partir daí, pela traição do Tião ele teve que cuidar do bar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tiao fico o resto do mandato brigado com o cristovam mais ele falo que funsinario do povo e como e muito o nesto fico a ate termina seu mandato parabens tiao bar e assim mesmo que tem que ser um vice nao se eleger e sumi pra ibaiti e so volta nos finais de semana pra fazer politica

      Excluir
  53. É, tá começando a aparecer as mentiras do Sr. taide,
    E vai aparecer muito mais.

    ResponderExcluir
  54. Ué,nao aceitou meu comentario pq heim Ariozil?

    ResponderExcluir
  55. Carpinteiro do Universo13 de setembro de 2012 às 23:13

    O Cristovam em seu mandato abandonou até quem o ajudou a ganhar a eleição. O pessoal dos "Satú" de tanto pedir para que arrumassem a estrada dos 400 Alqueires e não serem atendidos, resolveram pedir as máquinas de São José da Boa Vista e pagaram o diesel do próprio bolso. Sabe o que o Cris fez? Deu bronca no prefeito de São José e queria processar o Neno Satú que estava fazendo um bem para toda a comunidade. O tal tio cris agora é humildizinho.

    ResponderExcluir
  56. Mas como vcs são sujos heim!!!! Desse modo ninguém ganha campanha, párem cm essas dores de cotuvelo e vão trabalhar como o Thaidinho está fazendo!!!!

    ResponderExcluir