sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Wenceslau está conosco", disse Flávio Arns


O candidato a vice-governador pela Coligação Novo Paraná esteve ontem reunido no Point Clube.
Ainda ontem e durante a semana, o ex-prefeito Cristovam Andraus, principal articulador da campanha de Beto Richa e Flavio Arns na cidade, estava telefonando e convidando eleitores para ouvir as propostas do candidato a vice.
“Tivemos a melhor das impressões em todos os municípios que visitamos. Fomos recebidos com alegria em Wenceslau e pudemos não só apresentar nossas propostas, mas ouvir o que as pessoas desejam”, disse Arns.

79 comentários:

  1. Vou votar no Beto Richa só porque Cristovam , pediu pra mim vota senão eu nem votava nele.

    ResponderExcluir
  2. Eita esse ex prefeito rouba a cena do atual...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Flávio Arns deve ter adorado o presente que a Dona Claudete deu a ele. Um maço de papel contendo os votos que ele teve aqui em wenceslau no século passado.
    Que mulher criativa essa... o Flavio Arns deve ta lendo a lista até agora...

    ResponderExcluir
  4. cristovam, articulador? ahahahaha

    cuidado em flávio arns... o cara ñ é mto bom de voto não...

    ResponderExcluir
  5. hj fui visitar uma amiga e voltando pra casa resolvi cortar caminho pela estrada da serraria e quase bato o carro numa estrada bom aquilo que ta ali nao pode ser chamado de estrada,pois voce tem que descer e depois subir ta um caos.vao ver voces mesmos como ta.se tivesse acontecido de eu bater ia levar a conta pra prefeitura pagar.

    ResponderExcluir
  6. Quero comunicar a todos os brasenses que a gestão do Cristovam se encerrou em 31 de dezembro de 2008. Esta técnica de ficar lembrando-se dele é a mesma que a Carolina se utilizava quando o Gemin saiu da prefeitura ou nós já nos esquecemos? E se dizem que a oposição está morta porque estão tão preocupados com o Cristovam? Dia 03 de outubro por ocasião da eleição nós teremos a melhor pesquisa que se pode realizar. Se o Romanelli tiver votos nós saberemos quem conseguiu esses votos. A eleição para governador não dará pra saber quem são os donos dos votos, pois o prefeito só começou a apoiar ao Beto depois das pesquisas dando o Beto na frente. O Cristovam apoiou ao Beto desde o dia que ele esteve em Wenceslau. E quem tem que mostrar que é bom de voto foi o Cristovam dando junto com seu grupo mais de 4000 votos para o Romanelli e lupion. Agora é a vez de o Taidinho mostrar seus votos para o Nereu ou para o herminha? Ou para Fabio Camargo? Para o Gomide ou ratinho ou André Vargas? E o João arruda sobrinho do Requião? E o Sthefanes? A hora da verdade está chegando e então poderemos saber quem é realmente bom de voto. O Cristovam já escreveu seu nome na história de Wenceslau e quando comparamos a saúde, o esporte, a educação, a assistência social, o programa de atendimento as gestantes, os auxílios funerais, os projetos deixados prontos faltando só as suas execuções e todos os avanços que foi obtido em todas a áreas podemos constatar tudo isso. Até na pintura dos postes ele foi mais feliz pois contemplou as pessoas que não tinham fonte de renda na época e ajudou com cestas básicas aqueles que trabalharam pintado com as cores do município. As lombadas que tanto falaram também foi feita.Mas o Cristovam sempre afirmou que ele mesmo não mandou construir nenhuma lombada e sim atendeu os pedidos que foram feitos pela câmara de vereadores da época. Mas enfim a verdade é que quem tem que administrar o município não é o Cristovam. Em todas as áreas é necessário melhorar. Principalmente as estradas rurais que o Cristovam deixou 80 % delas prontas.

    ResponderExcluir
  7. bom segunda feira vou fazer o pre natal na clinica da mulher ja k foi inalgurada deve estar funcionando pois quando se inalgura alguma coisa e pork ja esta pronto pra funcionar nao é mesmo prefeito,ou aquilo foi só pra fazer media pro seu candidato?

    ResponderExcluir
  8. paga eu prefeito!sou estagiaria num ganho nenhum salario e o sr. ainda deixa atrasar
    paga eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    paga eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    paga eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. http://www.tce.pr.gov.br/servicos_faleconosco.aspx
    pra vc que nao recebeu
    pra vc que sabe do xuxo do combustivel
    pra vc que sabe dos funcionarios fantasma!
    mande seu email ligue denuncie
    nao decharemos que essa raça maldita acabe com o municipio e que os candidatos que derem as caras por aqui jogaremos tomates podre neles
    o norte pioneiro morrendo as minguas e esse bando de ladrao vindo aqui encher o saco!
    vamos la pessoal conto com sua vaia !

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO FOI O GEMIN, O RESTO É RESTO!!

    ResponderExcluir
  11. apoiado anonimo das 07:31 vemos nos jornais e
    tv os governos fazendo obras e mais obras, mas para as cidades grandes, quem ganhou a eleição para o Requião foi W.Braz, S.J.da Boa Vista e Santana do Itararé, e ai eu pergunto o que ele fez para estes municipios nada,enguanto isso nos que nascemos nesta terra vem ano mais anos e nada tudo continua na mesma,que acabou com o aeroporto em Wenceslau Braz, Cesar Santuci,Receita Federal,Gemin, IBGE Lauro Carneiro,e por ai se vai, povo desta terra a união faz a força não o açucar vamos nos unir acabar com isso e fez de destruir construir para nossos filhos e netos,

    ResponderExcluir
  12. desde a gestão do falecido José Reis,Wenceslau Braz,caminha para trás, aonde fechou varias lojas da cidade de grande porte como Pernambucanas,casas Milagrosas,etc,na Gestão do Lauro: fechou o IBGE,indo para Jaguariaiva;
    Gemin: fechou Receita Federal,indo para Ibaiti;
    Cesar: fechou o aeroporto,fez casas populares;
    Cristovan: fechou Receita Estadual,indo para S.Campos.
    Carolina: Fechou o Nucleo indo para Jaguariaiva, mas ela correu atrás e pegou de volta, isto foi a unica que teve coragem e não deixou perder o que ja estava na cidade,o mesmo não posso falar dos outros ai acima para que nada disso acontecesse, não teve poder politico para segurar, e acredito se a Carolina fosse prefeita não deixaria a Receita ir para S.Campos.
    Vamos ver agora o que vai fechar na gestão do Taide ou não tem mais o que esta cidade perder para outras e até quando esta cidade vai ficar no poder de Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver agora o que vai fechar na gestão do Taide ou não tem mais o que esta cidade perder para outras e até quando esta cidade vai ficar no poder de Jacarezinho

    O anonimo das 10:02 ta mal informado:
    já fechou matadouro
    ja fechou fabricas de costura
    ja fechou centro social
    já fechou loja baú
    ja fechou as porta da cidade
    ja fechou tudo tudo tudo tudo tudo

    ResponderExcluir
  14. Alguem pode me informar quantas casas o Romanelli fez em Wenceslau Braz?? Se eu não me engano ele já trabalhou na Cohapar, é isso ou tou enganado!

    ResponderExcluir
  15. Algue pode me informar uma obra que o Cristovan fez em Wenceslau??? Obs. Não vale a ponte do Triunfo, rs rs rs....

    ResponderExcluir
  16. Quem vcs acham que o Beto vai querer o apoio, do futuro prefeito ou do acabado tio Cris.

    ResponderExcluir
  17. Quantos metros de asfalto o tio Cris fez??
    Quantas estradas rurais o tio cris fez?? Cite uma??? Quantas indústrias o tio Cris trouxe para wenceslau???Cite uma?? Por que os colegas do tio Cris deixaram ele na mão??? Quantos vereadores o tio cris tem hoje em Wenceslau??
    Qual a profissão do tio Cris??

    ResponderExcluir
  18. O Requião não trouxe nada para wenceslau pois ele não gostava do Cristovan??

    ResponderExcluir
  19. Só pra lembrar voces brazenses, o posto dos bombeiros da defesa civil de siqueira campos já foi entregue e inaugurado, e o de wb????em que pé está????

    ResponderExcluir
  20. AGORA FU... TUDO !!!!!!!! CAROLINA TAMBÉM ESTÁ PEDINDO VOTOS PARA BETO RICHA !!!!!!!!!!

    QUEM VAI SER BENEFICIADO SERÁ O CRISTOVAM NÃO É MESMO? Taidinho, Carolina e os Vereadores, pedindo votos para O Beto Richa e ajudando o Cristovam?

    ResponderExcluir
  21. Redutor de velocidade na rodovia é bom porque vai preservar vidas.
    O Zé Cebola está resolvendo o local para ser colocado. Quando o Cristovam colocou nas ruas criticaram. E agora José? É Bom ou é ruim? Já deu tempo de ver se é bom ou ruim. Se é bom coloca mais se é ruim tira tudo.

    ResponderExcluir
  22. BOMBA, BOMBA, BOMBA....


    AIAIAIUIUI COMO DIRIA O SILVIO SANTOS!!!!!!
    VEM BOMBA POR AÍ !!!!!! O VERADOR LEVOU A MOCINHA PARA FAZER ABORTO E NÃO É QUE NÃO FEZ O SERVIÇO DIREITO !!!!! E A MOCINHA TA DE BARRIGUINHA E DISSE QUE ESTÁ VOLTANDO PARA A CITY !!!!! AIAIAIAUIUI

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Cleberson Nazaret, que não ficou sequer uma semana na Saúde, não quis ser cumplice, do que está acontecendo lá dentro, você sim está do lado do povo, será o meu candidato a vereador nas próximas eleições, só está faltando você vir a público e abrir a boca, ou melhora ou piora de uma vez...

    ResponderExcluir
  24. Será que o nobre vereador com todos os seus faamiliares trabalhando na prefeitura não poderia doar ou emprestar um alicate para a saúde?

    ResponderExcluir
  25. Quando o Cristovam chegou na Reunião o publico aplaudiu, os comunistas só ficaram olhando com a boca aberta!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Cristovam ! Quando o Dr. Flavio Arns lembrou a votação que teve e o trabalho que foi realizado em 1990 em Wenceslau, quando ele foi candidato a deputado federal, concidiu em tudo que voce colocou no email convidando para a reunião que a Apae realizou.

    ResponderExcluir
  27. Nossa mas o Cleberson já saiu de novo? Pelo jeito lá está parecendo a casa da mãe Joana, só está faltando tirar o Secretário e a turma de Ibaiti! Trás o Robsom ai melhora!

    ResponderExcluir
  28. Quem é a mocinha do aborto? É a Claudinha? O nenê dela é para setembro?

    ResponderExcluir
  29. A Carolina pedindo votos para o Beto Richa? Não dá pra acreditar, será que ela entrou também no bolo do deputado? E você que vai votar também ganhou um pouquinho ou vai ficar chupando o dedo?
    É proibido a compra de votos, vamos ficar de olho...

    ResponderExcluir
  30. campanha eleitoral pelo voto consciente
    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.
    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero trabalhar para um Deputado! Eu também quero ganhar dinheiro!

    ResponderExcluir
  32. Aquela bandeiras que as senhoras estão segurando nas ruas é do Taidinho, da Carolina ou é do Cristovam?

    ResponderExcluir
  33. Será que a Carolina quer ser prefeita de Novo? Dá uma briga boa Ataide X Caorolina.

    ResponderExcluir
  34. Alguem pode me informar quantas casas o Romanelli fez em Wenceslau Braz?? Se eu não me engano ele já trabalhou na Cohapar, é isso ou tou enganado!
    21 de agosto de 2010 10:37

    NO PRIMEIRO MANDATO DO REQUIÃO ELE ERA PRESIDENTE DA COHAPAR

    ResponderExcluir
  35. SERA QUE O CLEBERSON VIU MUITA COISA LA QUE O PESSOAL DE IBAITI NÃO GOSTOU OU SERA QUE O TARSO TB,MAIS VC NAO PERDEU NADA CLEBERSON SÓ GANHOU PORQUE DO JEITO QUE TA LA SO DEUS PARA CONSERTAR,IMAGINE O CLEBERSON PERDENDO PRO PENA QUE É SEMI ANALFABETO

    ResponderExcluir
  36. O CLEBERSON NÃO FICOU NEM UMA SEMANA,SERA QUE VIU DEMAIS,OS HOMENS DE IBAITI TAO QUERENDO O QUE, SERA QUE O CLEBERSON FOI INCOMODA ELES OU O TARSO, ANBOS NÃO FICAM NO PRONTO SOCORRO PARA ATENDER O POVO,NAO SE PREOCUPE TUDO PASSA,MAS SÓ QUE PARA ACERTAR O P.A É SO DEUS O RESTO NÃO TEM JEITO

    ResponderExcluir
  37. TAIDINHO SE VC É COMUNISTA E TA APOIANDO A DILMA, PQ VC NAUM APOIA O OSMAR DIAS TBM, TA COM MEDO D QUE! O OSMAR É DILMA.. MAS TODOS AQUI NA CIDADE SABEM QUE CRISTOVAM FOI O PRIMEIRO A FALAR QUE TA APOIANDO BETO RICHA, E DEPOIS TAIDINHO VC FICOU EM CIMA DO MURO,MAS VC TINHA Q SER OSMAR

    ResponderExcluir
  38. PQ O CRISTOVAM É APLAUDIDO E O TAIDINHO NÃO. É QUE O CRISTOVAM TA NO MEIO DO POVÃO FEZ TUDO NA SAÚDE NÃO ERA UMA MERDA QUE NEM TA SENDO AGORA,O CENTRO SOCIAL NUNCA FOI INTERDITADO TINHA COMIDA DO BOM E DO MELHOR, AGORA TAIDINHO:AQUI NA CIDADE NINGUEM E MUITOS NÃO SABIAM QUEM É TAIDINHO ELE NUNCA FOI DE INTURMAR COM O POVÃO,TODOS SABEM COMO ELE GANHOU A ELEIÇAO ENGANOU O POVO ATRAVÉS DA PROTORK,FALAVA QUE NA ADMINISTRAÇAO DELE A PREFEITURA E A SAÚDE IA FUNCIONAR 24HORAS,AH TINHA O LANCE DAS CARTEIRAS FRIAS,OS AJIOTAS COMO JOÃO MENEGON COMPRANDO VOTO, E SEM DUVIDA O PREFEITO TA PAGANDO ELES COM DINHEIRO DO POVO, POR ISSO QUE O ESPORTE E A SAÚDE TÃO PÉSSIMAS EM NOSSA CIDADE..AINDA TEM MAIS MAS SE EU FICAR ESCREVENDO VAI O DIA INTEIRO. AH TEM OUTRA Q EU ESQUECI QUEM GANHOU A ELEIÇAO FOI O DR BRAULIO QUE NA MINHA OPINIÃO NEM PARECE SER VICE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  39. VEM BOMBA POR AÍ !!!!!! O VERADOR LEVOU A MOCINHA PARA FAZER ABORTO E NÃO É QUE NÃO FEZ O SERVIÇO DIREITO !!!!! E A MOCINHA TA DE BARRIGUINHA E DISSE QUE ESTÁ VOLTANDO PARA A CITY !!!!! AIAIAIAUIUI

    Claudinha???? É esse o nome? acho que não hem?????
    quem sabe o nome????????????

    ResponderExcluir
  40. mais conta aí
    o cleverson já saíram do pronto socorro?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    Alguem pode me informar quantas casas o Romanelli fez em Wenceslau Braz?? Se eu não me engano ele já trabalhou na Cohapar, é isso ou tou enganado!
    21 de agosto de 2010 10:37

    NO PRIMEIRO MANDATO DO REQUIÃO ELE ERA PRESIDENTE DA COHAPAR

    Não fez por culpa da Carolina e taidinho que deixou a cidade devendo até as calças...

    ResponderExcluir
  42. Lembrem-se a primeira vez que o Beto Richa saiu candidato a Governador somente o Cristovam apoiou ele em Wenceslau braz,a dona Carolina na mesma epoca isso em 2002 apoiou o Requião,agora ela aparece em Wenceslau Braz depois de anos sumida,e fala que ta apoiando O Beto...

    Povo Brazense é hora de Abrir os olhos,o Cristovam é companheiro do Beto a anos,e a dona Carolina e o seu Athayde ficaram com medo de levar uma lavada do Cristovam nesses Eleiçoões,e agora dizem que estão com o Beto Richa,Por que vcs não continuaram contra o Beto Richa hein.....

    Lembrete a Carolina ta mais suja na Justiça do que Porque no chiqueiro!!!!

    ResponderExcluir
  43. Nestas eleições vou de Romanelli 15678, Fazendo a diferença!

    ResponderExcluir
  44. Prefeito igual ao Cristovam nunca vai ter, vejam as obras:
    - 350 casas.
    - Mais de 80 km de estradas rurais.
    - Mais de 20 km de asfalto na cidade.
    - Escolas.
    - Vários equipamentos.
    - Construção de pontes.
    - Aterros sanitários,
    Ufa, é tanta coisa que não me lembro, alguém pode me ajudar e postar nesse blog.
    Parabéns Cristovam, conte com o meu voto na próxima se vc puder ser canditado pois a justiça está na sua cola.
    Ia me esquecendo, um abraço aos cabeção desse blog.

    ResponderExcluir
  45. perguntar não ofende:
    o Batiá sendo funcionário público pode estar no horário de serviço fazendo som com o caminhão de som para o NEREU MOURA????

    pode ou não pode??????????????

    ResponderExcluir
  46. GENTE Q LIXO ESTA ESSE POINT CLUBE... OOOO CIDADE Q DA VERGONHA. QUANDO MOREI AI EM W.B. SAIR SABADO A NOITE E IR NO POINT ERA MUITO CHIQ. AGORA...... HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  47. Engraçado!!!
    Quando precisa de ambulancia nesta cidade a resposta sempre e a mesma "não tem ambulancia disponivel", na verdade isso era o que falavam né, porque agora nem atendem mais o fone...
    E não acha ninguem dos chefões para reclamar ou pedi solução...
    Mas qando a PM prendeu o carro do irmão do vereador Sabater, ai aparece um monte de vereador e ate o Dignissimo Prefeito Ataide que nunca e encontrado, ai aparece para fazer pressão, para que liberem o veículo. Prefeito cuide da sua administração, que ta pessima, deixa o serviço de polícia, para a Polícia "lei e pra todos"...
    Va no Pronto Atendimento ver o que acontece, o motivo de não ter nunca ambulancia e agora não atenderem o 192.

    ResponderExcluir
  48. Prefeito igual ao Cristovam nunca vai ter, vejam as obras:

    O anonimo das 18:51 esqueceu de uma obra que não foi feita:

    ADMINISTRAR TOTALMENTE POR FALTA DE CERTIDÃO NEGATIVA POR MOTIVO DE CONTAS DA GESTÃO ANTERIOR A DO CRISTOVAO

    O anonimo deve puchar pela memoria e lembrar que TUDO O QUE O CRISTOVAO FEZ PELA SAUDE, EDUCAÇÃO E OUTRAS AÇÕES FORAM COM RECURSOS DO MUNICÍPIO

    ELE TEVE QUE EXPREMER POIS ERAM MUITASSSSSSSSSSSS AS CONTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    JUUUUUUUUUUUUUDIAÇÃO DO ANONIMO

    ResponderExcluir
  49. pergunta pra pricila do PA que ela sabe porque não atendem o 192

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. perguntar não ofende:
    o Batiá sendo funcionário público pode estar no horário de serviço fazendo som com o caminhão de som para o NEREU MOURA????

    pode ou não pode??????????????

    ResponderExcluir
  51. e não é que ele espremeu muiiiiiiito e
    nunca atrasou pagamento
    nunca faltou comida EXCELENTE no centro social
    nunca faltou remédio
    nuinguem pagava exame
    não tinha barat e rato no centro social

    ResponderExcluir
  52. porque chamaram o pena de analfabeto, ai o coitado ta estudando o mobral.estude pena para nao te chamarem de analfa.

    ResponderExcluir
  53. Ai que saudades da Gestao do Sr.Cristovam, foi a melhor época de wenceslau em termos de saude,educaçao e alimentaçao nas escolas ,centro social então meu Deus como eram tratadas as crianças com dignidade, merenda de primeira o carinho com que a Dona Rose tratava nossos filhos ,infelizmente muitos não reconheceram isto ,Mas vcs fizeram o bom trabalho e que Deus os abençoe por tudo.....estamos com vc Cristovammmmmm

    ResponderExcluir
  54. Parece que tem cheiro de Gazolina e oleo dieesel rondando por ai, aguardem um dia a bomba pode estourar...

    ResponderExcluir
  55. Prefeito igual ao Cristovam nunca vai ter, vejam as obras:
    - 350 casas.
    - Mais de 80 km de estradas rurais.
    - Mais de 20 km de asfalto na cidade.
    - Escolas.
    - Vários equipamentos.
    - Construção de pontes.
    - Aterros sanitários,
    Ufa, é tanta coisa que não me lembro, alguém pode me ajudar e postar nesse blog.

    PARABÉNS CRISTOVAM MORO AQUI EM SÃO PAULO MAS TENHO PARENTES EM WENCESLAU BRAZ, ME DIZEM QUE VC FOI UM BOM PREFEITO MAS NÃO IMAGINAVA QUE TINHA FEITO TUDO ISTO...

    ResponderExcluir
  56. Alguém pode dizer quando começará a construção do novo prédio do forum que foi anunciado que seria construido no Jardim São Rafael?

    ResponderExcluir
  57. porque chamaram o pena de analfabeto, ai o coitado ta estudando o mobral.estude pena para nao te chamarem de analfa.

    COITADO DO RAPAZ CHAMAR ELE DE ANALFABETO! CHAMEM ELE DE LARANJA QUE FICA MAIS BONITO.

    ResponderExcluir
  58. perguntar não ofende:
    o Batiá sendo funcionário público pode estar no horário de serviço fazendo som com o caminhão de som para o NEREU MOURA????

    pode ou não pode??????????????

    pode sim pois pelo jeito não existe mais ministério publico! Tantas coisas erradas por ai e ninguém vê nada!

    ResponderExcluir
  59. Ai que saudades da Gestao do Sr.Cristovam, foi a melhor época de wenceslau em termos de saude,educaçao e alimentaçao nas escolas ,centro social então meu Deus como eram tratadas as crianças com dignidade, merenda de primeira o carinho com que a Dona Rose tratava nossos filhos ,infelizmente muitos não reconheceram isto ,Mas vcs fizeram o bom trabalho e que Deus os abençoe por tudo.....estamos com vc Cristovammmmmm

    ResponderExcluir
  60. a merenda de agora e ptima viu, tudo de primeira, meus afilhos adoram vai la conferir na escola do teu filho antes de falar

    ResponderExcluir
  61. Receita Estadual - Ibaiti
    21/08/2010 às 21:53
    é hora de botar a boca no trombone, reunir lideranças e trazer de volta a Receita Estadual em Ibaiti, faça como vocês fizeram como a reativarão o Posto da Polícia Rodoviária Estadual. Acho que agora é a hora, ou nunca mais.

    SERA QUE OS POLITICOS DE WENCESLAU BRAZ,TEM INTERESSE OU É PRECISO CHAMAR A CAROLINA COMO ELA FEZ COM A VOLTA DO NUCLEO.

    ResponderExcluir
  62. A nova Geração de W.BRAZ esta com OSMAR DIAS 12 porque não concorda com a maneira que os poderosos estão levando esta campanha imagine se OSMAR ganha como vai ficar W.B pois estão com o BETO nossa cidade não é cidade industrializada não temos mão de obra especializada então temos que votar em alguem que pense na agricultura pois a nossa cidade a maior fonte de renda vem da agricultura então analizem com carinho reflitam bem oBETO sera bom sim mas pras grandes cidades pra W.B a melhor opção é OSMAR

    ResponderExcluir
  63. Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.
    Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
    Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
    Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
    Tô sofrendo de preção alto,
    O médico mandou cortar o sal.
    Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
    Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!
    Não sei mais o que é real.
    Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
    Não tem mais um Real.
    Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
    Sabe aquele carro? Esquece!
    Aquela viagem? Esquece!
    Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!
    Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
    Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida...
    Entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Faz diferença...

    "A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem a praga no governo."

    ResponderExcluir
  64. Estava pensando e pensando ao longo destes anos todos Wenceslau Braz, só destruiu o patrimonio que tinha e nada foi reconstruido, falo de vários prefeitos atrás, muitos irão se lembrar ao ler este comentário, O QUE FOI DESTRUIDO: O Antigo chaminé da olária, na Vila Santa Maria era um marco da cidade, A antena do canal 51 da Band, sumiu ante e aparelhagem, O Coreto da praça dos festejos, destruido, A antiga caixa d'agua dos ferroviários era um marco na cidade destruida, O Casarão mal assombrado atrás do CTG, deixaram o Casarão virar ruinas nenhum prefeito deu atenção aquela preciosidade poderia ser um museu lá, O Matadouro foi fechado, e muitos outros patrimonios que poderiam ser conservados, mas entra e sai prefeito o que eles sabem fazer é destruir, ou fingem que não estão vendo aquilo, os postes pintados do Cristovam já era uma atração tinha pessoas que vinham de outras cidades só para ver, era um diferencial para a cidade, mas o Sr Taidinho por questões politicas mandou tirá-los, estamos acabando com os pontos importantes da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  65. bom se o tio cris, é o articulador da campanha, cade ele??
    bom acho que ele vai apoiar o osmar, só p ser do contra!! kkkkkkkkkkk
    ai se vê a credibilidade.... bom mas essa questão de politica nao se discute.. o que se deve discutir é o que é melhor para a nossa city.. se não esta bom!! bom mudem,
    mas ao analisar os candidatos, vejam bem, que vai poder fazer algo por nós, e nao por um ou outro!
    bom estou nao tenho nada contra o mandato do ex, mas o atual esta sendo bom sim!!
    falta apenas sub gestores reponsáveis...
    ai que complica a situação
    bom, assim que houver o comprometimento de cada um com a administração... ai sim vai dar certo! pq tem sub prefeito lavando a égua....

    BOM, analisando a questão nossa do norte pioneiro, acho que nao há ninguem mais a competente do que o CELSO para nos representar na assembléia....
    celso 13123

    ResponderExcluir
  66. CELSO? quem é Celso? Celso Pascoal? Celso do arroz Tiuquinho? Celso??? Celso não sei quem é Celso

    ResponderExcluir
  67. poisé o prefeito taidinho não precisa falar nada, é só parar e observar. cris graças a DEUS , nunca mais mesmo. deixe ele cuidar do seu gado. mas ve se paga os arrendo que andam falando por ai. parece que a nina abandonou o barco, parece que todos os candidatos a vereadores docris se mandaram, elizeu teixeira, joão pança, sergiodo assentamento, jorginho sabater, beto vereador, altair panich, cabo bento, joao forgado, etc etc etc etc, ha sobrou pro cris a magali, a claudete precoma, o marlos, o lenadrão, o meloso e o geninho

    ResponderExcluir
  68. Aí, alguem pode me informar, tou sabendo que a Nina tá descendo a lenha no Cristovan, é verdade?? alguém também tá sabendo se o Leandro voltou pra Ibaiti ??

    ResponderExcluir
  69. puxa vida... esse cristóvan tá mais perdido q cego em tiroteio....

    o cara não fez nada pra cidade... ñ gerou meia dúzia de emprego. não asfaltou 1 metro de rua... não construiu uma escola, uma clínica especializada, uma ponte de concreto, não arrumou sequer as estradas rurais do município... não investiu um real em educação... aliás, em coisas públicas, ele ñ investiu em nada...

    Em resumo, ele não tem nenhum número para apresentar, nenhuma obra feita pra apresentar, nenhuma política pública eficiente pra apresentar e fica tentando pedir voto pro povo como se o povo fosse bobo...

    ResponderExcluir
  70. gente, uma coisa é verdadeira: o TAIDINHO fez em 1 ano e 8 meses muito mais coisas do que o cristóvan fez em 4 anos na prefeitura de Wenceslau. É só andar na rua da cidade q vc consegue perceber isso...

    ResponderExcluir
  71. oh ai de cima conseguimos perceber sim rodanda a cidade, buracos buracos buracos, falta de medicos falta de remedios,digo em 1 ano e 8 meses ta assim entao daqui a 2 anos 2 dois meses como estaremos , me digam como esse povo que nesecita de saude . falar e facil.achar defeito nos outros e bom.

    ResponderExcluir
  72. ei vc ai de cima, só tem um tipo de pessoa que ñ consegue perceber que o TAIDINHO tá sendo melhor prefeito em 1 ano e 8 meses do que o cristovan foi em 4 anos: pessoas do tipo CABEÇÃO!

    hahahahahahaha.... judiação da oposição!!!!

    ResponderExcluir
  73. OOOO TONTO AI DE CIMA, CABECAO E A MAE, CABECOES SAO VCS QUE TAO PERDIDOS E QUEREM DIZER QUE TEM O QUE MOSTRAR,TEM MESMO O PRONTO SOCORRO PEDINDO SOCORRO, AS RUAS ESTAO UMA MARAVILHA, VILA VERDE TA TUDO VERDE, MARAVILHA OS BURACOS, AS BANDEIRAS QUE O ALTIVO PENDUROU TA MARAVILHOSO PARABENS.

    ResponderExcluir
  74. ENTÃO VAMO LÁ.. E NA SOLA DA MÃO, É NA SOLA DO PÉ ROMANELLI,ROMANELLI, ESSE QUE A GALERA QUER...

    ResponderExcluir
  75. Alguém pode pelo menos citar 2 obras que o Cristovan fez em Wenceslau???

    ResponderExcluir
  76. Romanelli, o deputado que fura pedágio? Não, obrigado.

    ResponderExcluir
  77. obra do cristóvan?

    uai, ele recapeou toda a malha asfáltica de cidade, uns 45 KM de asfalto da melhor qualidade.

    Além disso, ergueu 750 casas populares, dando abrigo a todos conforme havia prometido na campanha que se elegeu.

    Ae depois ele acordou, deu uma voltinha e teve 3 pesadelos!

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  78. Cade a defesa civil daqui, dias atras pegou fogo perto do motel floresta e o pessoal do patio da prefeitura disse que só tinha caminhão pipa, mas não tinha motorista, se não fosse a defesa civil de siqueira vir aqui tinha gente que tinha se ferrado, obrigado defesa civil de SIQUEIRA CAMPOS...

    ResponderExcluir
  79. Por quem o CRIS foi aplaudido no dia que o ARNS estava aqui?
    Vamos fazer bastante SUSPENSE... Imaginem o EX chegando com uma corja, a gente consegue ver até de olhos fechados, a "IIIIIIII" Nair, rsrs, a "MÁ” Gali, rsrsrs, a noiva do Boneco Assassino, aquele baixinho careca biscateiro que era o braço direito ex na prefeitura, "este deve saber de muitos podres", a etílica vereadora e um bando de desocupados que fazem qualquer coisa por $$$$$$$$$, lógico que todos receberam por isso...Ninguém achou legal não, pois as pessoas gostam de manifestações espontâneas e não de um bando de candangos pagos para aplaudir, parece auditório de Programa Ruim, onde os figurantes ganham pra gritar, rsrsrs
    ME ENGANA QUE EU GOSTO...E daí Cris? Pare de se enganar? Acho mesmo que o seriado de TV TODO MUNDO ODEIA O CRIS foi inspirado aqui em nosso município. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir