terça-feira, 20 de julho de 2010

Nereu Moura usa certidão de Requião pra registrar candidatura

Candidato a reeleição pelo PMDB, o deputado estadual Nereu Moura, apresentou a Justiça Eleitoral Certidão da Justiça Federal de 2º grau, do domicílio do candidato, em nome de Roberto Requião (PMDB).
A informação pode ser confirmada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Basta acessar o link certidões criminais.
A assessoria do parlamentar informou que houve uma falha interna no PMDB, que encaminhou a certidão errada para o registro da candidatura. Segundo o partido, isto já foi corrigido

246 comentários:

  1. SE FOSSE POBRE ESTARIA ENQUADRADO EM FALSIDADE IDEOLÓGICA, MAS….
    ESTE É O PAÍS DAS MARAVILHAS, ONDE TUDO ACONTECE E SÓ QUEM PAGA O PATO É OS MENOS FAVORECIDOS, OS ABASTADOS EMPURRAM COM A BARRIGA E COM DINHEIRO E COM ISSO FAZEM MAIS DINHEIRO.
    DÁ PARA VER OS PATRIMÔNIOS ANTES E APÓS SEREM POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  2. Pilantra é pilantra sempre...e ainda tem gente que vota num desonesto como ele...quem vota nele é igual ou pior...que dó desse povo!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente apoiando abertamente, até usando adesivo com o nome desse pilantra em seus automóveis.
    Se ele tá usando certidão do Requião que tá mais sujo que pau de galinheiro, imagine a certidão desse Nereu Moura como é!!!
    Mas, povo é povo, e muita gente vai cair na lábia desse safado e dos cupinchas que apoiam ele em Wenceslau.
    Muita gente não sabe que a base eleitoral dele é Pato Branco e região, e é por isso que as verbas que ele consegue são para os municípios daquela região. Basta verificar no site da Assembléia.
    Alguém já viu se ele conseguiu alguma verba pra Wenceslau?
    Promessa, promessa, promessas. De campanha.
    Mas e o Romanelli? o que fez?
    Bem, tenho que reconhecer que o Romanelli conseguiu muita coisa pra Wenceslau, porque essas obras que o Taidinho está inaugurando nada mais é do que fruto do trabalho de longa data feito pelo Cristovam.
    Mas como verbas demoram a ser liberadas, acabaram chegando agora, e quem aparece na foto é o Taidinho, Zé Grandão, Ni, Gentil, e tantos outros.
    Mas que a foto fica feia, fica.

    ResponderExcluir
  4. quem gosta de ver o circo pegando fogo é dona Nina..ela não descança..tem que ficar aqui neste blog noite e dia agitando criticando com odio das pessoas..
    20 de julho de 2010 15:33
    ISTO MESMO ANONIMO JULQUE QUE VC TAMBEM PODERA SER JULGADO,FICAR FALANDO MAL DE UMA PESSOA SEM SABER SE É REALMENTE ELA QUE COLOCA OS RECADOS AQUI, QUAL O SEU ÓDIO PELA NINA PARA VC FALAR TANTO DELA, VC A NÃO TEM RELIGIÃO, PORQUE TODOS QUE JULGAM TAMBEM SERTA JULGADO;

    VEJA EM LUCAS 6:38 :...porque a medida com que tiverdes medido vós mediram tambem.
    MATEUS 7.12 : façam aos outros aquilo que voces querem que eles façam a voces mesmo.

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha este cara ainda vem em nossa cidade inaugurar obras que nem dele é, será que os Comunistas estão aprendendo ser falsos com ele ou ele está aprendendo com os comunistas?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou torcendo para que esta turma passe em minha casa para pedir voto para este Deputadozinho que eles irão ouvir merda, o prefeito prometeu emprego para o meu filho em troca de voto nas eleições passadas e só ficou na conversa, não quero mais graça com esta turma de mentirosos, a cidade está a Deus dará.

    ResponderExcluir
  7. E o concurso como vai ficar? Tem muita gente do Cristovam que passou e tem 98% do Taidinho que não passou e ainda muitas pessoas de outras cidades que fizeram e também passaram, e ai senhores comunistas! Quando é que o pessoau que passaram começam a trabalhar?

    ResponderExcluir
  8. Ouvi um comentário de uma pessoa ligada a prefeitura que disse que após às eleições eles irão mexer com os padres de novo, estava por perto e a pessoa falava dando risada será que estava só brincando? Onde há fumaça há fogo!

    ResponderExcluir
  9. Daqui ums dias a gente vai começar a cruzar com o Paulão por ai! Com toda certeza que vira mais uma vez em nossa cidade pedir votos, isto já é tradição quando vai chegando a época das eleições, depois ele some novamente.

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito falou no café com bobagem que quem não passou no concurso frio, para que continuem trabalhando, será que os 44 mil foram jogados na lata de lixo? Foram gastos a toa?

    ResponderExcluir
  11. E o Asfato? Sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  12. E o posto fantasma da Vila Verde? Funciona ou não funciona?

    ResponderExcluir
  13. E a Terezinha como fica? Sumiu ou não sumiu?

    ResponderExcluir
  14. E a rede de esgoto da Vila Verde? Vai continuar? Ou vai ficar padada as obras até quando?

    ResponderExcluir
  15. Atenção Anônimos postem aqui se a Copel já resolveu o Problema das lampadas queimadas nas rua de vcs, até agora não passaram em minha rua.

    ResponderExcluir
  16. Fora Nereu! Viva Romanelli!!!.....

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque circo em nossa cidade? Isto aqui já está uma palhaçada e já faz tempo.

    ResponderExcluir
  18. VEJA EM LUCAS 6:38 :...porque a medida com que tiverdes medido vós mediram tambem.
    MATEUS 7.12 : façam aos outros aquilo que voces querem que eles façam a voces mesmo.

    parabens se achou td isso na biblia e defende tanto a Nina assim,entao explica a ela que defamar as pessoas acaba voltando p/nos mesmo..
    pois ela é quem faz muito disso..este blog esta cheio de recados postados dela p/outras pessoas sujando as imagens de qem nem mexe com ela certo?entao em primeiro lugar quem tem que mudar sua atitudes em primeiro lugar é ela..ou entao de tanto falar criticar ela ja esta recebendo castigos..

    ResponderExcluir
  19. O Prefeito falou no Café com Bobagem que vai fazer umas lombadas decentes, será que estas lombadas decentes irão ser semelhante a quela que fizeram na esquina do Zé Cebola? Lá economizaram o concreto e fizeram um degrau e não lombada, falaram tanto do cristovam e fizeram pior.

    ResponderExcluir
  20. e gardenal vc toma e vc precisou de diazepam quando vc perdeu quando sua cabeça fikou + grande do q ja eh mas

    concordo com voce só que a minha cabeça ja desinchoiu só de ver que voce nao passou no concurso. e a minha cabeça inchou mas não de desonestidade como a dona que tomou gardenal pra desmaia na frente do médioc e aposenta isso tem um nome:sem vergonhice. essa pessoa tinha que ter a idoneidade de trabalhar fazer jus ao que ganha porque é feio a cidade toda sabe disso.
    a nossa cabeça ja desinchou agora a sua vai inchar muittttttttttttto porque até vir outro concurso vigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  21. equivocos acontecem!!!
    isso não é crime, por isso houve o reparo!
    você tem que analisar a evolução do patrimônio do roubanelli!! ai sim criticar... o cara enriqueceu o triplo em 4 anos!! agora imaginem com um salario de 15.000,oo em quatro anos... e os fantasmas neh roubanelli!!! coloca isso jornalista!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    Atenção Anônimos postem aqui se a Copel já resolveu o Problema das lampadas queimadas nas rua de vcs, até agora não passaram em minha rua.

    AQUI NA RUA VENEZUELA TEM UMA PARTE QUE NÃO TEM LUZ E JÁ ESTAMOS ENJOADOS DE LIGAR PARA A COPEL E TAMBÉM PARA A PREFEITURA, E NO TALÃO VEM A BENDITA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, TOMARA QUE O PREFEITO VENHA PEDIR VOTOS AQUI A NOITE, VOU ATENDER ELE BEM NESTA PARTE QUE ESTÁ ESCURA.
    E VOU AINDA COLOCAR A MINHA MÁSCARA DO PÂNICO AO QUAL EU FUI COM ELA NO BAILE A FANTASIA.

    ResponderExcluir
  23. E o concurso como vai ficar? Tem muita gente do Cristovam que passou e tem 98% do Taidinho que não passou e ainda muitas pessoas de outras cidades que fizeram e também passaram, e ai senhores comunistas! Quando é que o pessoau que passaram começam a trabalhar?

    PARA NOS DA OPOSIÇÃO,ISTO ESTA OTIMO
    QUEM ERA DO LADO DELE DEVE ESTAR CONTRA
    E QUEM ERA OPOSIÇÃO VAI TER QUE SER CHAMADO
    PARA TRABALHAR E VAI CONTINUAR OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. viu, a palhaçada em wb começou com os postes pintados, isso sim eh palhaçada!!!!

    ResponderExcluir
  25. Isto ai do Nereu não é equivoco, a palavra certa é BURRICE MESMO.

    ResponderExcluir
  26. MORO TAMBEM NA RUA VENEZUELA, TEM UMA PARTE DA RUA QUE NEN POSTE TEM É MUITO ESCURO AQUI E PAGAMOS SIM A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA,VAMOS TER QUE ENTRA NO MINISTERIO PUBLICO PARA NOS DEVOLVER ESTE DINHEIRO JA QUE A RUA É ESCURA.

    ResponderExcluir
  27. É verdade começou a palhaçada com os postes pintados e o taidinho continuou com a palhaçada só mudou a cor para cinza.

    ResponderExcluir
  28. Engraçado o anonimo das 21:tem que ficar aqui neste blog noite e dia agitando criticando com odio das pessoas..10 diz que a Nina

    pois é será que não é o contrário?
    a Nina defende as pessoas do acesso de ódio.
    por exemplo: a Célia da mortuária, a Elaine filha da Magali, a Magali, a esposa do Baxinho que morreu, a Fernanda do Marlos, a sandra enfermeira, a Rosana e outros que a gente não sabe por aí....

    então caro anonimo pesuisa aí e veja quem tema ódio acho que voce ta equivicado não é a Nina não... acho que é voce será que não?????

    ResponderExcluir
  29. Moro na Vila Velha e durante o dia não tem nenhuma lampada acesa! Por que será?

    ResponderExcluir
  30. palhaçada não porque o taide falou tanto que o tio cris gastou com pintura do poste mas e agora porque pintar de cinza????? gastou din din do povo
    que feio então nao falasse mal dos poste.

    ResponderExcluir
  31. Esta pessoa que fala tanto mal da Nina só pode estar apaixonado ou apaixonada por ela e ela nem dá bola, só pode ser!

    ResponderExcluir
  32. que palhaçada é essa
    quem é essa mulher que tomou gardenal pra aposenta
    mas é o fim do mundo isso
    tomara que não seja ninguem que anda rezando por aí nas casa

    ResponderExcluir
  33. Tem um postinho de saúde de uma vila que só passou uma pessoa no concurso pode isto, e o pior que eu estou com dó das meninas que não passaram estão desesperadas com mêdo de perderem o emprego, tem muitas que precisam pois ajudam em casa.
    Agora não tem mais fábricas de costura para empregar as mulheres o prefeito fechou algumas delas.

    ResponderExcluir
  34. Pois é a Elaine é Administrativa e sabem onde o prefe colocou ela??????????

    no guarda volume da rodoviária.
    como é o nome disso que o taide fez
    o anonimo das 21:10 poderia responder??????

    A Célia da mortuária ele colocou na rodoviária e depois no ginásio de esportes .
    como é o nome disso anonimo das 21:10.

    ResponderExcluir
  35. A Prefeitura é igual a um circo, nós somos a platéia e lá o lugar dos palhaços... Rs Rs Rs Rs...

    ResponderExcluir
  36. da um tempo tomar gardenal pra aposenta e fica no bem bom??? e quem trabalha doente que nem o Cido como fica???????????????????

    alguem responde isso??????????

    ResponderExcluir
  37. E o Zé Cebola vai sair nas ruas pedir votos ou não?

    ResponderExcluir
  38. Atenção a todos que fizeram o concurso e não passaram! O proprio prefeito disse no café com bobagem: QUEM ESTÁ CONTENTE VOTE A FAVOR E QUEM NÃO ESTÁ VOTE CONTRA! A hora está chegando minha gente, vamos ver se vocês estão contentes ou não!

    ResponderExcluir
  39. Concurso frio! Juuuuuudddiiiiaaaçççãoooooooooo................

    ResponderExcluir
  40. O Asfalto está saindo minha gente, tem rua que já está só nas pedras, passem na Rua Curitiba e vejam a situação daquilo lá.

    ResponderExcluir
  41. e o pior que eu estou com dó das meninas que não passaram estão desesperadas com mêdo de perderem o emprego, tem muitas que precisam pois ajudam em casa.

    SE É LEI, ELAS JA PERDERAM O EMPREGO, VÃO TER QUE SAIR PARA DAR LUGAR AS QUE PASSARAM.

    ResponderExcluir
  42. uéeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mas se nao passou nao vai trabalhar e pronto
    fazer o que....

    ResponderExcluir
  43. juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudiação das menina

    ResponderExcluir
  44. a Paulinha que era eficientissima no agendamento na gestão do tio Cris não foi convidada a trabalhar e agora está em Curitiba trabalhando no Supermercado registrada e ganhando bem

    Parabens Paulinha pelo trabalho que voce fez aqui na saúde de Wenceslau porque agora ta uma m****** Deus nos livre disso.

    agora voce ta livre das perseguição do taide
    Deus abençoe voce na nova caminhada

    ResponderExcluir
  45. Viva os cabeção, como é gostosa ganhar, e ficar lendo os imbecis escreverem. Vão trabalhar cambada de vagabundos....

    ResponderExcluir
  46. Quer saber onde estão os 84 % de aprovação do Prefeito Ataide ?????? Veja os adesivos vermelhos que estão em alguns carros. Como disse o anonimo aí em cima TA SATISFEITO VOTE PARA OS CANDIDATOS DO ATAIDE SE NÃO VOTE CONTRA PRA PROTESTAR . O ATAIDE MESMO QUE FALOU NO RADIO ISSO. E VOCE VAI VOTAR CONTRA OU A FAVOR ?

    ResponderExcluir
  47. Acho que o Crésinho, o Cresio e o Adilso devia pedir para o chafique não parar com carro dele ( ou da esposa )com adesivo de deputado dentro do posto texerão.
    Espanta os Fregueses.

    ResponderExcluir
  48. este blog esta cheio de recados postados dela p/outras pessoas sujando as imagens de qem nem mexe com ela certo
    20 de julho de 2010 21:49

    E QUAL É A SUA PROVA QUE E ELA QUE ESCREVE AQUI,SE VC NÃO TEM COMO PROVAR, ENTÃO NEN FALE
    OU VC ENTRA EM MATEUS 7:12

    ResponderExcluir
  49. Dinheiro pra ir ao baile á fantasia tem, mas pra comprar alho e cebola não??

    ResponderExcluir
  50. no guarda volume da rodoviária.
    como é o nome disso que o taide fez
    o anonimo das 21:10 poderia responder??????

    VOCE PRECISA ESTUDAR MAIS,SABER INTERPETAR TEXTO, SEI LA EU O QUE SE PASSA NA CABEÇA DOS COMUNISTA EU ESTOU AQUI DEFENDENDO A NINA O LADO DO 15 AGORA O QUE O TEU APRENDIZ DE PREFEITO FAZ SÓ VOU DAR A RESPOSTA PARA ELE DAQUI 2 ANOS.

    ResponderExcluir
  51. O Deude ta facero com o adesivo vermelho. Ele ta contente porque a filha já já vai pegar o lugar da tamanquinho.
    Escreva e espere passar a eleição!

    ResponderExcluir
  52. No Rotary domingo foi encomendado um almoço pelo prefeito e os convidados foram os ressaqueados do baile de sábado a fantasia. Só tava a elite. Custou 1.000,00 só que não foi feito rateio nem divisão. A curiosidade era geral para saber quem foi que pagou a conta. E também se o Rotary cobrou um salário mínimo como acontece com os outros que precisam das instalações lá!

    ResponderExcluir
  53. é essa a crítica? o documento foi errado? só isso q vcs têm pra falar?

    Mto pouco hein Ariozil.... mto pouco...

    ResponderExcluir
  54. A Paula foi para Curitiba por que a filha do Abrão companheiro de baralho do Taidinho veio de Curitiba para trabalhar na saúde.

    ResponderExcluir
  55. nossa... estou me divertindo...

    os cabeção tão desesperados!

    ahahaha!!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    é essa a crítica? o documento foi errado? só isso q vcs têm pra falar?

    Mto pouco hein Ariozil.... mto pouco...

    PRA NÓS ANÔNIMOS ESTÁ MUITO BOM, O ARIOZIL NEM PRECISA POSTAR NADA É SÓ ABRIR ESPAÇO COMO ESTÁ FAZENDO, PARABÉNS ARIOZIL!

    NA PROXIMA POSTAGEM COLOQUE A MANCHETE ASSIM:

    AAAAAAAAAXXXGGYUIICNMDKKKT, E DEXA O RESTO COM A GENTE....

    ResponderExcluir
  57. É a primeira vez na vida que vejo isto, quando uma pessoa assume uma dívida soltar foguetes.

    Foi visível a contrariedade dos agricultores por terem sido usados naquela lambança na entrega dos tratores.
    A COMPRA DOS TRATORES É UM DIREITO DOS AGRICULTORES E FOI UM BENEFICIO DADO PELO GOVERNO REQUIÃO .
    E OS AGRICULTORES TERÃO QUE PAGAR A CONTA.
    Por isso não tem motivo para fazer festa com o chapéu alheio.

    ResponderExcluir
  58. Ari coloca aí os que passaram no concurso?

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...
    é essa a crítica? o documento foi errado? só isso q vcs têm pra falar?
    Mto pouco hein Ariozil.... mto pouco...

    CALMA ANÔNIMO O MELHOR DA FESTA ESTÁ POR VIR DEIXA APROXIMAR MAIS AS ELEIÇÕES, TENHA PACIÊNCIA, POR EMQUANTO O ARIOZIL E O BLOG VAI ASSIM NESTE FEIJÃO COM ARROZ E JÁ ESTÁ BOM DEMAIS, MAS JÁ QUE VC QUER COISAS DIFERENTE ESPERE A COISA JÁ ESTÁ QUENTE E VAI ESQUENTAR AINDA MAIS.
    ESTOU SABENDO QUE TEM UMAS GRAVAÇÕEZINHAS DOS COMUNISTAS RODANDO A CIDADE QUANDO SERÁ QUE NÓS PODEREMOS OUVI-LAS?

    ResponderExcluir
  60. JUDIAAÇAAAOOOO DA PAULINHA, AGORA ESTÁ EM CURITIBA? BOSTA DE TAIDE AGORA VAI SER DIFICIL EU VE-LA EU GOSTAVA DELA. ERA UMA GRANDE AMIGA.

    ResponderExcluir
  61. é, tem alquem usando o computador da SANEPAR para atacar a turma do 15, não será melhor nós ligar para Curitiba e perguntar se pode, na hora de serviço..

    ResponderExcluir
  62. Márcia Cipó cuidando das crianças da creche santa Maria. NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  63. Por acaso O Deude com a esposa são aqueles que viviam na porta do Gemin e da dona Neide?

    ResponderExcluir
  64. Nossa mas até a turma da SANEPAR fazendo politica em hora de serviço? É por isso que quando eles abre valetas nas ruas e eles colocam as pedras de volta correndo e fica aquela buraqueira, só pra correr para o computador da Sanepar, pra ficar xingando os 15?

    ResponderExcluir
  65. Tem um jornal da cidade que circulou trazendo os que estavam num jantar de posse do Rotary.
    Tinha fotografia de todos lá menos de quem assumiu a presidência.
    E se o jornal não fala não saberia que o ex presidente era presidente, mas acho que não fez nada por que só ficamos sabendo que era presidente a hora que ele saiu e ficou sendo ex presidente.
    Lambança pura!

    ResponderExcluir
  66. O Juvenal Luziano no programa da radio estava indignado por que o goleiro Bruno não quis dar dinheiro para a Elisa, mãe do filho dele. É Juvenal, é fácil dar palpite na vida dos outros, Nós conhecemos muitos casos que a mãe cria as filhas sozinha, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  67. E a lista dos aprovados do Concurso? Alguém sabe os nomes? Postem ai por favor!

    ResponderExcluir
  68. Vou ligar para o escritório central da Sanepar e denunciar, deixem comigo! Vou pedir para que façam bloqueio e só deixem ás páginas de interesse deles.

    ResponderExcluir
  69. É a PROTORK? Vem ou não vem?

    ResponderExcluir
  70. PORQUE SERÁ QUE O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA O TAXISTA MUDOU DE PONTO, DEVE SER PORQUE ESTAVA FICANDO CHATO O PREFEITO CHEGA PRA TRABALHAR E DA DE CARA COM ELE SENTADO NO BANQUINHO EM FRENTE A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  71. a técnica de enfermagem Eli Mara que trabalha no Postinho central fico em ultimo lugar no concurso, e ai prefeito vai ter peito pra manda ela embora? qualquer coisa manda ela de volta pra sua auto escola, afinal ela era sua funcionário assim como o marcelo e agora estão todos mamando na prefeitura.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...

    Esta pessoa que fala tanto mal da Nina só pode estar apaixonado ou apaixonada por ela e ela nem dá bola, só pode ser!


    APAIXINADO PELA NINA DERREPENTE SE EU FOSSE PORCO E GOSTASSE DE LAVAGEM

    ResponderExcluir
  73. E QUAL É A SUA PROVA QUE E ELA QUE ESCREVE AQUI,SE VC NÃO TEM COMO PROVAR, ENTÃO NEN FALE
    OU VC ENTRA EM MATEUS 7:12


    pAREM DE FALAR NO NOME DE jESUS AQUI INCLUIR O NOME SANTO DELE EM BAIXARIAS POR ISSO SIM É PECADO..ELE SABE DAS ARMAÇOES DA nINA PEDE A ELE QUE ELE TE MOSTRA.

    ResponderExcluir
  74. POR ISSO AS PESSOAS DEVERIAM DE PENSAR MELHOR QUANDO CHEGAR PERTO DE UMA ELEIÇAO E COLOCAR SUAS CARAS PRA BATER NA RUA,DEPOIS O CANDIDATO DELAS NÃO GANHA PERDE TUDO EMPREGO OPORTUNIDADES..POLITICA É ASSIM COLOCOU A CARA NA RUA SEJA RESPONSAVEL PELO SEUS ATOS,NÃO FIQUE DEPOIS ACHANDO DESCULPA POR TER FEITO INIMIGOS E TER PERDIDO,POLITICA É ASSIM,SUJA DOS DOIS LADOS OS DOIS LADO TEM GENTE MUITO SUJA "OS DOIS LADOS"

    ResponderExcluir
  75. classificação por numero de vagas


    CIRURGIÃO DENTISTA: 4 VAGAS

    DENISE RODRIGUES VALLE 1
    GERSON XAVIER DE LIMA 2
    VANESSA PANIZ 3
    ANA PAULA MENDES 4

    CIRURGIÃO DENTISTA PEDIATRA

    ELISANGELA WOUTERS RODRIGUEZ 1
    GRAZIELLE FELIX CARNEIRO LOBO 2

    ENFERMEIRO: 5 VAGAS

    FRANCIELE DE FÁTIMA MENDES 1
    PAULO SERGIO DOMINGOS 2
    ANNA CAROLINA DE CACIA 3
    DÉBORA GONÇALVES DÉRIO 4
    JULIANE APARECIDA GOUVEIA 5

    MÉDICO CLÍNICO GERAL: 4 VAGAS
    CARLOS SAMUEL WOUTERS RODRIGUEZ 1
    SULAIMAN EL TAUIL 2
    OTAVIO RADOSKI 3
    RODRIGO BATIGALIA CASTRO 4

    MÉDICO PEDIATRA: 1 VAGA
    JACQUELINE RACHED TAUIL 1

    AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO: 4 VAGAS
    DANIELE FRANCISCA ALVES DA SILVA 1
    TATIANE FRANCIELE RODRIGUES 2
    DANIELE CRISTINA DOS SANTOS 3
    INDIAMARA CRISTINA ROSA 4

    TÉCNICO DE ENFERMAGEM: 6 VAGAS
    JANAINA RODRIGUES BUENO 1
    ERICA DE JESUS RUFINO VIDEIRA 2
    DANILLO GALDINO DE LIMA 3
    SUSANA LOURENÇO DE BRITO 4
    ELAINE CRISTINA DECOL BENETI PONTES 5
    THAÍS TEREZINHA DIAS 6

    TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL: 1 VAGA
    RAFAELLE NOGUEIRA AGUIAR 1

    AG. COMUN. SAÚDE - PSF VILA VELHA – 11 VAGAS

    VANILDA APARECIDA MAIA 1
    LUCIANO BERALDO 2
    ELIANA MELO FERREIRA 3
    GISLEIDE KARINE DA SILVA 4
    SILVANA REGINA BUENO 5
    TEREZINHA DE JESUS ROSA DE MORAES 6
    DIVONZIR INOCENCIO DOS SANTOS 7
    FLAVIA DE OLIVEIRA LOPES 8
    SILVIA TEREZA DA SILVA 9
    HELOISA INOCENCIA FERREIRA 10
    LEANDRO APARECIDO CARDOSO 11

    Ag. Comun. Saúde - PSF Vila Toyoki: 11 VAGAS

    SANDRA MARIA OUVERNEY 1
    SILVANE DONIZETE OUVERNEY 2
    MARIANA APARECIDA MENDES DE CAMARGO 3
    VANESSA APARECIDA INOCENCIO 4
    SONIA MARA MOREIRA SCHLEICH 5
    NAIR DE BARROS MARTINS 6
    JOSEANE DA SILVA BEGA DO AMARAL 7
    LETÍCIA BEATRIZ MAXIMO DOS SANTOS 8
    BRUNA BUARQUE DA ROSA 9
    JAQUELINE FOSTER MISSIANO 10
    MIRIAM SILVÉRIO 11

    Ag. Comun. Saúde - PSF Central: 10 VAGAS

    MARCIA RIBEIRO DA SILVA 1
    ELIANE QUEIROS ALFREDO 2
    CINTIA DE JESUS COSTA 3
    NAG RIF AGUIAR 4
    KAYSA LOPES DA ROSA 5
    JORGIANA CRISTINA JURASKI 6
    MARICLEIA PEREIRA DA SILVA 7
    CARLIANE XAVIER 8
    GLENN FABRICIO OLIVEIRA DE AZEVEDO 9
    SUELI DA SILVA 10

    Ag. Comun. Saúde - PSF Vila Los Angeles: 10 VAGAS

    EDINA APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA 1
    EVERTON CRISTIANO DE AZEVEDO 2
    ANGELITA APARECIDA REIS 3
    EDIVAN ELTON CARDOSO 4
    FRANCIELE PASTORI 5
    JULIANA JESSICA PIRES 6
    JUCIANE TEREZINHA DO PRADO 7
    PAULA CRISTINA TOALDO MENDES 8
    STELA ELVIRA DA SILVA 9
    CARLOS HENRIQUE PASCHOAL DE SOUZA 10

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área I: 1 VAGA
    ALESSANDRA LOPES PIRONATTO MATOCHEK 1

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área II: 1 VAGA

    FABIANA DE FATIMA DOS SANTOS 1

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área III: 1 VAGA
    ADRIANO JOSÉ RIBEIRO 1


    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área IV: 1 VAGA
    ANA MARIA CARNEIRO 1

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área V: 1 VAGA
    PATRICIA CRISTINA IEGER 1

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área VI: 1 VAGA
    VANESSA ROBERTA DE OLIVEIRA 1


    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área VII: 1 VAGA
    MAURÍCIO TAVARES MANTOVANI 1


    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área VIII: 1 VAGA
    Nome do Candidato Inscrição Escore Total Dt. Nascimento Classificação
    CLEUSA MARIA DA SILVA 1

    Ag. Comun. Saúde - PSF Rural - Micro Área X: 1 VAGA
    ESTER LOPES CORDEIRO BA

    ResponderExcluir
  76. resp para o 11:03

    nossa de tão porco que o anonimo é que nem sabe escrever

    eitaaaaaaaaaaa analfabeto

    ÔÔÔÔÔ Nina continua a defender o povo aí... principalmente de pessoas como o anonimo que é uma ofensa à segurança pública.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo disse...

    Por acaso O Deude com a esposa são aqueles que viviam na porta do Gemin e da dona Neide?


    Ele mesmo seu Deud e dona Erondina sempre andaram junto com ex prefeito Gemin,sempre foram muito amigos,seu Deud é um senhor ja de idade honesto e tambem muito respeitado em sua cidade pelo fato de não dever nada a ninguem ele cumpre com suas obrigaçoes paga suas contas.Diferente de muitas pessoas que mora aqui.Ele sempre esteve do lado de pessoas de carater é bem por isso que sempre apoio seu Gemim que foi um dos melhores prefeitos que esta cidade ja teve.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo disse...

    Esta pessoa que fala tanto mal da Nina só pode estar apaixonado ou apaixonada por ela e ela nem dá bola, só pode ser!


    APAIXINADO PELA NINA DERREPENTE SE EU FOSSE PORCO E GOSTASSE DE LAVAGEM



    PORCO PODE NÃO SER, MAIS QUE É UM VIADO ISTO SIM.

    ResponderExcluir
  79. E a cabeça de cachorro já esqueceram dela?

    ResponderExcluir
  80. a Paulinha que era eficientissima no agendamento na gestão do tio Cris não foi convidada a trabalhar e agora está em Curitiba trabalhando no Supermercado registrada e ganhando bem

    Parabens Paulinha pelo trabalho que voce fez aqui na saúde de Wenceslau porque agora ta uma m****** Deus nos livre disso.

    agora voce ta livre das perseguição do taide
    Deus abençoe voce na nova caminhada

    ResponderExcluir
  81. Engraçado o anonimo das 21:tem que ficar aqui neste blog noite e dia agitando criticando com odio das pessoas..10 diz que a Nina

    pois é será que não é o contrário?
    a Nina defende as pessoas do acesso de ódio.
    por exemplo: a Célia da mortuária, a Elaine filha da Magali, a Magali, a esposa do Baxinho que morreu, a Fernanda do Marlos, a sandra enfermeira, a Rosana e outros que a gente não sabe por aí....

    então caro anonimo pesuisa aí e veja quem tema ódio acho que voce ta equivicado não é a Nina não... acho que é voce será que não?????

    ResponderExcluir
  82. fiquei sabendo que o jão henrique filho do chavinho do crézio...aquele mesmo joão henrique que trabalhava no caminhão do bombeiro de wenceslau braz, por que tinha experiência com mangueira quando lavava carro no posto e saiu de lá por motivos ocultos...o mesmo joão hemrique do MFC, que não sai da pizzaria fornália com o Toninho e Jaqueline....esse joão henrique agora está dirigindo carro da saúde...esses dias foi pra ponta grossa levar um paciente e ficou passeando na cidade com o carro da saúde, tiraram fotos dos "locais" que ele andou e foi visto com carro da saúde de wenceslua braz!

    ResponderExcluir
  83. esta oposição de wenceslau é mto fraquinha!

    juuuuuudddiiiiaaaaaaçççççççããããããããooooooo da oposição!

    ahahahahahahahahahahahhaha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. mas nem precisa oposição
    os fatos estão aí na cara de qualquer um
    nem precisa oposição
    é inhaca em cima de inhaca embaxo de inhac e só inhaca

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. pra que será que o anonimo das 15:18 quer oposição
    oposição é a perseguição
    oposição é a pintura dos poste
    oposição é a cabeça de cachorro
    oposição é a pintura dos poste
    oposição é os tres viadinho (adesivo)
    oposição é....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Não precisa de oposição, com lambança atrás de lambança, eles mesmo fazem oposição a eles.

    ResponderExcluir
  87. O abaixo assinado continua rodando por ai, e todos que assinam falam a mesma coisa,
    OS COMUNISTAS QUEREM TIRAR OS PADRES.
    E POR FALAR NISTO UMS DOIS DIAS DEPOIS DE IREM NO BISBO O SR VEREADOR NI, FOI VISTO COM UM VASINHO DE FLÔR AJOELHADO NOS PÉS DE NOSSA SENHORA NA IGREJA, SERÁ QUE DEUS PERDOA FINGIMENTO?

    ResponderExcluir
  88. ao anônimo das 17h02:

    Dá pra perceber que é vc Ariozil.

    Vc só esqueceu de nos contar a sua profissão.

    ResponderExcluir
  89. líderes da oposição em WB: Tio Cris, Nina e Ariozil.

    Ahahahahahahahaha

    só pode ser uma piada....

    ahahahahaha

    ResponderExcluir
  90. ao anônimo das 17h02:
    Dá pra perceber que é vc Ariozil.
    Vc só esqueceu de nos contar a sua profissão.

    HO! VC QUER É ADIVINHAR QUEM ESCREVEU SOU EU TONTO EU Jose Carlos, E NÃO TENHO MEDO DE VOCE, SE QUIZER FALAR COMIGO É SO DIZER NO BLOG QUE EU TE PROCURO.

    ResponderExcluir
  91. nossa de tão porco que o anonimo é que nem sabe escrever

    eitaaaaaaaaaaa analfabeto

    ÔÔÔÔÔ Nina continua a defender o povo aí... principalmente de pessoas como o anonimo que é uma ofensa à segurança pública.




    certo ou errado vcs entenderam o recado

    ResponderExcluir
  92. Parabéns José Carlos, vc me disse se precisasse colocaria o seu nome aqui, estou vendo que vc tem peito mesmo! Parabéns cara, Preciso falar com vc pessoalmente, vou em sua casa no final de semana Ok!

    ResponderExcluir
  93. então caro anonimo pesuisa aí e veja quem tema ódio acho que voce ta equivicado não é a Nina não... acho que é voce será que não?????


    Me perdoe mas o que vc digitou acima (pesuisa)que palavra é essa Anônimo?devo te chamar de analfabeto também

    ResponderExcluir
  94. ao anônimo das 17h02:
    Dá pra perceber que é vc Ariozil.
    Vc só esqueceu de nos contar a sua profissão.

    QUE CARA IDIOTA, SE PREOCUPE, COM A CABEÇA DE CACHORRO NO FREEZER, COM A PROTORK QUE NÃO VEM, A SAUDE UMA BOSTA, AS RUAS TODAS ESBURACADAS, O CONCURSO FAJUTO, O CASO DA TEREZINHA, OS MEDICOS TARADOS QUE AGORA ESTÃO ATACANDO ATÉ AS ENFERMEIRAS E BLA BLA BLA E O IDIOTA QUER SABER A PROFISSÃO DO ARIOZIL, QUE NEM CANDIDATO É, SE LIGA O MANÉ, SE IDENTIFIQUE AI QUE O ARIOZIL VAI FALAR PESSOALMENTE A VC QUAL É A PROFISSÃO DELE...

    ResponderExcluir
  95. então caro anonimo pesuisa aí e veja quem tema ódio acho que voce ta equivicado não é a Nina não... acho que é voce será que não?????


    "equivicado" "tema" o que vc quiz dizer com isso?

    veja bem antes de chamr alguém de analfabeto eitaaaaaaaaaaa analfabetos

    ResponderExcluir
  96. O fato é que este pessoal não tem argumento nenhum, só sabem falar da Nina, perguntar do Ariozil, nem do Cristovam eles tem o que falar, imaginem, parabéns Cristovam, pelo que fez pelo povo desta cidade, estamos com você e Romanelli.

    ResponderExcluir
  97. E os 100 mil da festa junina? Onde foi parar? O povo quer saber?

    ResponderExcluir
  98. ALGUÉM SABE QUANDO É QUE O PREFEITO VAI VOLTAR DA FRANÇA?

    ResponderExcluir
  99. A Claudinha vai ter um bb e ainda não sabe quem é o pai! Pode!!!

    ResponderExcluir
  100. Tem um João Maronde postando aqui e não tem conteudo algum, só pode pertencer a ala dos comunistas!

    ResponderExcluir
  101. O Prefeito ainda não foi para França, será que vai com os 100 mil?

    ResponderExcluir
  102. Anônimo disse...
    a técnica de enfermagem Eli Mara que trabalha no Postinho central fico em ultimo lugar no concurso, e ai prefeito vai ter peito pra manda ela embora? qualquer coisa manda ela de volta pra sua auto escola, afinal ela era sua funcionário assim como o marcelo e agora estão todos mamando na prefeitura

    Eta anonimo vc não conhece mesmo esse povo, a Eli Mara ja anda comentando que o prefeito garantiu que ela não sai, que ela vai continuar mamando na PM

    ResponderExcluir
  103. E os patos importados da China, quando chegam?

    ResponderExcluir
  104. Anônimo disse...

    A Claudinha vai ter um bb e ainda não sabe quem é o pai! Pode!!!



    Jura vc não sabe quem é pai do bebê?ele é filho do seu marido

    ResponderExcluir
  105. Não teve entrevista com a população nesta segunda vai ver falto gente pra ser entrevistado, então vai algumas sugestões para o locutor rosa entrevistar:
    Paulão, Maura, Silvana Walter, Joel Jacopet, dito sogro do Tarcio, filho do tigrão, Jocélio, Fernando Amaral, Sérgio do Assentamento e suas duas filhas que estão empregadas na prefeitura, Gustavo filho do seu Hugo.

    ResponderExcluir
  106. Eu amo as crianças mas quando a ofélia volta a trabalhar

    ResponderExcluir
  107. È ZÉ VALERIO A COISA TA FEIA PRO TEU LADO, PRIMEIRO PROMETERÃO EMPREGO PROS TEUS FILHOS, E ATÉ AGORA NADA, AGORA SUA FILHA FAZ O CONCURSO E NADA TAMBÉM, SÓ FALTA AGORA O PREFEITO CHAMA VOCÊ DE VOLTA PRA TRABALHAR, DAI JUUUUUDIAÇÃO DO ZÉ VALÉRIO

    ResponderExcluir
  108. ALGUÉM SABE DIZER DO QUE O PREFEITO FOI NO BAILE DA FANTASIA, ME FALARÃO QUE ERA DE CARTOLA, MAS VESTIDO TODO DE BRANCO MAIS PARECIA O ZÉ PILINTRA

    ResponderExcluir
  109. eu não gostei do concurso de fantasia, na minha opinião a melhor fantasia era da esposa do gustavo, pena que ele não sabe aproveitar o que tem, pena que não tem como enviar música por este blog senão eu iria mandar Alvaro e Daniel ( sai mané ) para o gustavo

    ResponderExcluir
  110. Se ele estava todo de branco no baile, então só poderia ser fantasia de GASPARZINHO!

    ResponderExcluir
  111. resposta p 20:00

    mas judiação do zé valério porque?
    ele tem que trabalhar sim os outros trabalham e porque ele gamha sem trabalhar
    eu também quero ganhar em casa

    ResponderExcluir
  112. resposta para o anonimo das 19:23

    Quando a gente não é analfabeto a gente sabe que na lingua portuguesa não existe a palavra "pesuisa" então de acordo com a frase a gente que sabe ler e escrever sabe que a palavra é pesquisa.
    entendeu ou quer que desenhe?

    ResponderExcluir
  113. completando a idéia do anonimo das 17:36

    Líderes da situação:
    sacola
    palmerinha
    tarço
    gardenal
    zé grandão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso num tem preço

    ResponderExcluir
  114. entendeu ou quer que desenhe?
    21 de julho de 2010 20:53
    POR FAVOR QUERO QUE VOCE DESENHE.

    ResponderExcluir
  115. para o anonimo das 21:00

    Líderes da situação:
    sacola
    palmerinha
    tarço
    gardenal
    zé grandão

    ResponderExcluir
  116. bens do nereu moura

    APARTAMENTO NA RUA MARECHAL HERMES, 1265, APTO 601, MATRÍCULAS 37409 E 39410 DO 2º REG DE IMÓVEIS DE CURITIBA Apartamento 168.470,00
    2 176,2 HA ÁREA RURAL SEM BENFEITORIAS NA GLEBA 3A COLONA ADELAIDE, CATANDUVAS, PR Outros bens imóveis 87.408,00
    3 34,876 HA ÁREA RURAL SEM BENFEITORIAS NA GLEBA 3A COLONIA ADELAIDE, CATANDUVAS, PR Outros bens imóveis 17.292,00
    4 63,6679 HA ÁREA RURAL NA GLEBA 3A COLONIA ADELAIDE, CATANDUVAS, PR Outros bens imóveis 47.358,00
    5 38,3 HA ÁREA RURAL NO MUNICÍPIO DE CATANDUVAS, PR Outros bens imóveis 47.460,00
    6 12,10 HA ÁREA RURAL SEM BENFEITORIAS NA GLEBA 3A COLONIA ADELAIDE, CATANDUVAS, PR Outros bens imóveis 30.000,00
    7 TRATOR AGRÍCOLA DE PNEUS Outros bens móveis 82.000,00
    8 FORD F-4000 CHASSIS 98FLF47G548095161 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 30.000,00
    9 TOYOTA/HILUX SW4 2009/2009 PLACAS ASA-1578 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 150.000,00
    10 PEUGEOT/307 ANO 2007, PLACAS AAK0086 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 38.302,00
    11 CARRETA REBOQUE CABINE FECHADA DEA REG/CASA DE RODA CRC ANO 2007, PLACAS BDN-5178 Outros bens móveis 5.000,00
    12 AMPLIFICADOR YANKEE, 5000T Outros bens móveis 3.400,00
    13 APLICAÇÃO VGBL VGBL - Vida Gerador de Benefício Livre 13.630,00
    14 577 (QUINHENTOS E SETENTA E SETE) BOVINOS Outros bens móveis 173.100,00
    15 93 (NOVENTA E TRÊS) CAPRINOS E OVINOS Outros bens móveis 9.300,00
    16 DINHEIRO EM ESPÉCIE - MOEDA NACIONAL Dinheiro em espécie - moeda nacional 183.358,00

    ResponderExcluir
  117. bens do romaneli

    APARTAMENTO 12, BAIRRO BIGORRILHO - CURITIBA;PR Apartamento 128.271,00
    2 RESIDENCIA ALVENARIA, LOTE 50, QUADRA 2 - BETARAS - MATINHOS;PR Casa 37.085,00
    3 CASA EM ALVENARIA, 389 M2, BAIRRO COTOLENGO - CURITIBA - PARANÁ Casa 235.000,00
    4 CONTA CORRENTE BANCO DO BRASIL Depósito bancário em conta corrente no País 17.143,00
    5 RANGER XLS 2008;2009 - FINANCIADA - PRESTAÇÕES PAGAS EM 2009 - 21.115,00 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 70.000,00
    6 MOTOCICLETA I;BMW R1200 GS 2008 - FINANCIADA - PRESTAÇÕES PAGAS EM 2009 7.764,00 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 58.000,00
    7 MOTOCICLETAS I-TRIUMPH TIGER 2005-2006 - FINANCIADA - PRESTAÇÕES PAGAS 11.657,00 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 30.000,00
    8 MOTOCICLETA AGRALE SXT 27.5 1987;1988 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 1.500,00
    9 VEÍCULO CITROEN XSARA EX 2.0 2000-2001 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 15.423,00
    10 VW;GOL 2007 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 19.230,00

    ResponderExcluir
  118. esses deputados tão tudo é rico... isso sim... é nóis aqui se matando por eles...

    ResponderExcluir
  119. Eu amo as crianças mas quando o Paulão vai vir pedir voto pro o irmão dele

    ResponderExcluir
  120. http://lucaseasbizarrices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  121. Parece que teve uma reunião política do cris que novamente foi uma vergonha- magali- Rosana-marlos-Leandro-Reinaldo-Iara- que time - uma vergonha- a casa caiu

    ResponderExcluir
  122. INFELISMENTE O BUTEQUEIRO DESCOBRIU TARDE EU JA SABIA, TEM MAIS GENTE AI DA TRUPE DO TAIDINHO DO MESMO JEITO TOMEN VERGONHA NA CARA MULHERADA, PELO MENOS SE SEPAREM PRIMEIRO QUE COISA CHATA JESUS REALMENTE NAO TA NO CORACAO DO POVO MESMO

    ResponderExcluir
  123. E A PROTORK? INAUGURA QUANDO?

    ResponderExcluir
  124. resposta p 11:26

    Esse anonimo ta muito desinformado
    não foi reunião política
    a reunião politica vai acontecer no dia 28 se voce quiser ir "sondar" só para sondar porque gente da sua laia não queremos junto de nós

    o que aconteceu no Veterano foi um jantar para amigos
    claro que voce nao tava lá
    e tinha bem mais gente viu... até seu amigo Panquinha tava lá...

    ResponderExcluir
  125. não vamos desviar o assunto quando nos que passamos no concuros vamos assumir?

    ResponderExcluir
  126. ALGUÉM SABE ONDE ESTA O POVO QUE TRABALHA NO POSTINHO DA VILA LOS ANGELES???? NÃO ERA NEM 10:00 DA MANHÃ , DUAS SENHORAS UMA COM PRESSÃO ALTA , FOI LA PARA VERIFICAR A PA E A OUTRA CONSULTAR , E ADIVINHEM??? NÃO TINHA NEM MÉDICO E NEM ENFERMEIROS PARA VERIFICAR A PRESSÃO... ISSO QUE É SAÚDE EM SENHOR PREFEITO???ISSO QUE É EXEMPLO!!!NÉ?ACHO QUE QUEM DIZ QUE A SAÚDE ESTA UMA MARAVILHA, NÃO DEVE MORAR EM WENCESLAU BRAZ... ACORDA BANDO DE PUXA SACO!!!!

    ResponderExcluir
  127. é a casa pode cair mesmo

    mas falar em casa caiu porque nao inauguraram os postinho da Vila Verde e aquele lá perto do Ginasio de esportes??????

    Isso não tem preço

    ResponderExcluir
  128. ALGUÉM SABE COM QUEM A MULHER DO BUTEQUEIRO PUXA DO 65 ESTAVA GAINDO ELE???ALGUÉM SABE QUEM É O OUTRO????CONTA AÍ PARA GENTE GALERA

    ResponderExcluir
  129. E a Paulinha do agendamento foi mesmo para Curitiba?
    Que bom Paulinha ainda bem que voce ta livre de mais perseguição do Taide.

    ResponderExcluir
  130. resp. p 13:05

    Nuncaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  131. resp. 11;26

    Parece não teve mesmo e voce não foi convidado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo jeito nem o Taidinho tem convidado voce

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. pois é o anonimo das 11:26 deve ta com inveja
    o timinho que tava lá eram amigos leais companheiros leais que não foram convocados à força por medo por obediencia por medo da perseguição por por por por por por

    agora voce deve ser um dos que tem que ir nas ianugurações das OBRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS porque voce é um pau mandado que se nao for vai lavar privada
    cuidado obedeça o prefe senão voce ta kagado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. A INVEJA MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CORRÓIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    DESTRÓIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  134. Quem vê pensa que o Taidinho é um bicho,que vive perseguindo vcs kkkkkkk. Até pareçe que isso seja verdade.
    Cuidado pra quem não sabe ele ja fez parte da guangue de Lampião e Maria Bonita,anda armado até os dentes correndo atrás daqueles que não votaram nele kkkk.Cuidado ele tem efeito ninja pode estar em vários lugares ao mesmo tempo kkkkk muito cuidado.Sem contar que ele tem um pouco do Avatar KKKK.As vezes Também ele vira O Incrível Hulk.Mas na verdade ele é o Freddy Krueger por isso vcs senhores,senhoras e senhoritas não param de sonhar com ele.Temos que dar razão alguem assim tão mal e com tantas qualidades é capaz causar muitos pesadelosssssssssssssssssssss

    A INVEJA MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CORRÓIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    DESTRÓIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  135. O Sr. Deúde é um homem de idade vivia encostado no Gemin quando era prefeito e tão dizendo que ele é tão bonzinho e que cumpre suas obrigações. Mas por que será que ele e a esposa foram para Curiritba pedir perdão para o falecido Moita??

    ResponderExcluir
  136. O Cristóvam está convidando a todos para uma reunião dia 28 no salão paroquial para pedir votos para os deputados e os outros candidatos. Ele vai de Beto Richa e não poderia ser diferente depois do que o Beto Richa elogiou e agradeceu ele no Point Clube.

    ResponderExcluir
  137. E o Zé Maria heim?
    Quem diria? Entre uma resadinha e outra pimba na gorduchinha.
    É verdade mesmo quando dizem que é boi sonso que arromba cerca!

    ResponderExcluir
  138. CONVIDAMOS VOCE E SUA FAMILIA PARA A REUNIÃO QUE FAREMOS REALIZAR NESSA QUARTA FEIRA DIA 28, NO SALÃO PAROQUIAL PARA LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS A DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL, GOVERNADOR, SENADORES E PRESIDENTE .
    CONTAMOS COM SUA PRESENÇA , AMIGOS E FAMILIARES.

    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  139. VAMOS VER SE O NEREU FAZ 4000 VOTOS COMO O ROMANELLI FEZ.

    ResponderExcluir
  140. E aí Tutano vai ficar quieto na radio e não falar mais do caso bruno?

    ResponderExcluir
  141. A hora que a oposição colocar nomes de quem tem problema de CPF, conta encerrada, anda com carro da sogra, gente que se encosta no sogro e sogra, da cheque sem fundo da mãe vai ser uma festa .

    ResponderExcluir
  142. Pra que o Cristovam vai fazer reunião para mostrar candidatos?
    O Prefeito falou na radio que quem estiver satisfeito vota no Nereu e André Vargas.
    Quem não tiver satisfeito vote contra, ou seja, ROMANELI E LUPION.

    ResponderExcluir
  143. Almoço de 1.000,00 e não fui convidado. JUDIAAAAAAAAAAAAAAÇÂO de nós.

    ResponderExcluir
  144. O amor é lindo!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. Eu não agüento mais ler sobre esse Paulão aqui no blog. O Prefeito devia entrevistar ele no café com bobagem e perguntar porque ele ta demorando pra vir pedir votos para o irmão dele o Hermas Fonseca.

    ResponderExcluir
  146. O Cristovam vai fazer uma reunião dia 28 e todos estão convidados.

    ResponderExcluir
  147. Tem um funcionário da prefeitura de nome D... que pediu a conta porque não aguentou a pressão, depois eles não perseguem ninguém, não é mesmo.

    ResponderExcluir
  148. Anônimo disse...
    Pra que o Cristovam vai fazer reunião para mostrar candidatos?
    O Prefeito falou na radio que quem estiver satisfeito vota no Nereu e André Vargas.
    Quem não tiver satisfeito vote contra, ou seja, ROMANELI E LUPION.

    É MESMO DEPOIS DESTE CONCURSO, DA CABEÇA DE CACHORRO, DO CASO TEREZINHA, DOS BURACOS NA RUA, DA PROTORK, DO MATADOURO, ETC ETC... A ALA DOS INSATISFEITOS ESTÁ ALMENTANDO A CADA DIA QUE PASSA...

    ResponderExcluir
  149. Podem falar o que quiser mas que o troço é bom é. Depois o maridinho perdoa e fica tudo bem até a outra vez e aí vai se vivendo.

    ResponderExcluir
  150. Não vai ter pra ninguém 84% de aceitação que vai é transformar em votos para André e Nereu. vai ser outra surra.

    ResponderExcluir
  151. EXTRA EXTRA EXTRA, MORADORES DA RUA VENEZUELA, JOGAM O LIXO BEM NO MEIO DA RUA EM PROTESTO QUANTO AO DESCASO DA PREFEITURA QUE NÃO ESTÁ PEGANDO LIXO NESTA RUA.
    ARIOZIL TIRE UMA FOTO E POSTE AQUI NO BLOG.
    ALIÁS A CIDADE ESTÁ UM LIXO SÓ, PESSOAS QUE VEM DE OUTRAS CIDADES PASSEAR AQUI COMENTAM QUE NUNCA VIRAM UMA CIDADE TÃO PORCA COMO ESTÁ A NOSSA É UMA PENA UMA CIDADE LINDA E BEM CENTRALIZADA QUE É WENCESLAU BRAZ DEVERIA SER MAIS CUIDADA PELOS SEUS ADMINISTRADORES.

    ResponderExcluir
  152. e não esquecer que aqui na rua Venezuela tem uma parte sem iluminação publica em que a COPEL
    cobra no talão e pagamos uma coisa que não existe é uma parte sem luz.

    ResponderExcluir
  153. Alás aqui na Vila Santa Maria, já estou enjoado de ligar para o pátio para vir pegar o meu lixo e entulho e olha que já faz tempo e nada.

    ResponderExcluir
  154. Moradores da Rua Venezuela estão Fú...
    Sem lixo, sem Iluminação Publica, e àgua por acaso ainda tem?

    ResponderExcluir
  155. Pode contar com este anônimo aqui Cristovam, vou ter o prazer de ir e levar minha família junto!

    ResponderExcluir
  156. Aqui no centro da cidade também já não existe mais coleta de lixo.

    ResponderExcluir
  157. Por incrivel que pareça vi o caminhão na Vila Toyok ontem recolhendo lixo, mas recolhendo entulho não vi ninguém.

    ResponderExcluir
  158. LIXO, LIXO, LIXO, na saúde, no fechamento do matadouro, no concurso fajuto, na mentira da protork, no fechamento das fabricas de costura,
    na festa junina que não teve, no asfalto que não vem, nos postes cinzas, nas lombadas mal feitas,
    no caso da terezinha, no pedido de retirada dos padres, na cabeça de cachorro, nos médicos tarados, na falta de captopril, no caminhão de bombeiros, nos buracos das ruas, nas bocas de lobo... ETC ETC.

    LIXO LIXO LIXO É SÓ LIXO...

    ResponderExcluir
  159. Eu amo ás crianças mais o assunto aqui virou um lixo!

    ResponderExcluir
  160. eu vou na reunião, ninquem vai me conhecer porque vou como anonimo.

    ResponderExcluir
  161. trabalho na prefeitura e vou na reunião , quero que este pau mandado do gentil vem falar comigo depois, e vou levar minha familia tambem ok taidinho

    ResponderExcluir
  162. vou emprestar a fantazia do taidinho para mim ir na reunião do cris , sera que ele me empresta/

    ResponderExcluir
  163. para sua opiniao minha cabeça naum tah enxada ! e se tiver naum é da sua conta vai cuida da sua vida ! a desculpa ae vc naum tem oke fazer vaii mama na teta no tioo cris aff ke nojo da ate nojo de falar o nome desse ex prefeitinhu aii ! e eu naum precisoo espera outro concurso naum minha filha eu seii muitoo bem oke o taidinhu vai fazer por mim vai cuida de vc ke de mim cuida eu ! e olha akii meu nome naum é osso naum e nem sabao para tar na sua boka ! a ! eskecii sua cabeça deve tar mais enxado ainda coitada de vc ! toma um tira dor pq ela deve tar com dor de tao grande ke tah ! desculpa ae se vc naum se contenta ke o ex prefeitinhu perdeuu de 3 se a sua cabeça ta enxada o poblema é seu agora vc naum venha kerer ke a minha fike enxada tbm estou muitoo bem por naum ter passado no concurso ! kkkkkkkk vai se ferra! ou melhor vaii mama kkkk rsrsrs AH keridinha eu naum sou como vc ke depende de prefeitura e gardenal toma vc sua CADELA* e antes ke eu me eskeça vai toma no seu C.* rrsrsrrs kkkk áh minha filha e tem mais uma coisa vc vai ter ke aguentar isso mais 6 anos e meioo !!! viva o 65 so espero ke naum seje por 3 votos e sim por mais ! uns 100,200,300 pela capacidade ke o taidinhu tem ele ganha ate de 0 do ex´prefeitinhu kkk

    ResponderExcluir
  164. Hahahahaha! Cambada! Vocês todos ficam brigando e não estão vendo que o Taidinho e o Cris... vaão subir juntos no palanque e pedir votos para o mesmo candidato!!!! Vai ser bem divertido... Afinal, eles tem que apoiar o mesmo candiato....Hahahahahahaha! Agora eu quero ver se o vice vai subir junto...Cambada de politiqueirosssssss...

    ResponderExcluir
  165. vigiiiiiiiiiiii
    mas quem é esse anlafabeto que escreveu aí...
    credo em cruz o das 20:48
    só pode ser um meia cinco pra falar tanta bestera
    voce devia ter mais educação e respeitar as pessoas se é que voceis 65 respeitam.
    deviam aprender na escola mas vivem tomando gardenal e diazepan ficam meio abobado

    ResponderExcluir
  166. para o das 20:48
    eu que sou homem nao falo tanta besteira como esse aí

    ResponderExcluir
  167. O ZE MARIA QUEN E ELE AI NA HISTORIA ME INFORMEN

    ResponderExcluir
  168. O Sr. Deúde é um homem de idade vivia encostado no Gemin quando era prefeito e tão dizendo que ele é tão bonzinho e que cumpre suas obrigações. Mas por que será que ele e a esposa foram para Curiritba pedir perdão para o falecido Moita??


    Quanto a viver encostado no Gemin, você está muito enganada! Pois eles são muito amigos do Gemin e, não eram de ficar na frente da casa e, sim dentro da mesma, porque entre eles existia uma amizade, coisa que você nunca vai ter ou entender, pelo fato de você demonstrar aqui, ser este tipo de pessoa baixa e mesquinha. Naquela época em questão, ele trabalhava fora da Prefeitura e nunca precisou disso como você deve precisar. Agora, se ele foi pra Curitiba "VISITAR" o Moita, deve ser porque são parentes né! Coisa que você não é! Então, vai cuidar de sua vida que deve estar precisando muito mais, ao invés de ficar falando mal da vida dos outros. Você só sabe fazer isso? Coisas assim, quem tem pelo menos um pouco de brio na cara, corajem, fala pessoalmente e, não fica fazendo papel de sem vergonha! Pense bem, antes de falar dos outros, veja seus pais, seus filhos e a sí própria, antes de fazer um papelzinho destes.

    ResponderExcluir
  169. juuuudddiiiiaaaaaçççççaããão da oposição!

    é mto fraquinha...


    ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  170. Bem unidos, façamos,
    Nesta luta final.
    Uma terra sem amo,
    A Internacional!


    E VIVA O COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  171. quem posta isso do seu deude é a inair eu vi ela comentando ela e a nina nao tem o q fazer fica futricando da vida dos outros duas desocupadas.

    ResponderExcluir
  172. Quem diria a tal professora M. heim!!! Mas tb né gente com um marido monstruoso de feio dakele, até q demorô!!!! Só não deveria se envolver com alunos, pq dai fica bem feio para a classe dos professores, que deveriam ser o espelho dos educandos!! A pessoa morre e não vê tudo!!!

    ResponderExcluir
  173. viu cadela vc ja tem uma manca quer ir parar na cadeira de rodas?e viva o 65 porq eh isso q vai acontecer c nao parar nao vai fik so manca vou quebrar sua vadia vagabunda vc so ta cm inveja ja secou ne e nem q tome cha seu leitinho vai voltar sem vergonha eh vc q nao tm o q fazer e fik latindo sem saber manqtola e viva o 65 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fai c fude cadela rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  174. resposta para os da 22:15
    pois é neh ! estudemos na mesma escola pq eu analfabeto* parece ke eu vi ANLFABETO*kkkkkk A tem muito ke aprender vai estuda na pae pq isso ke vc esta nos passando ! ah antes ke eu eskeça gardenal e diazepam kem toma sao vcs ke estao abobados e babando nos 65 ops desculpa ate os da PAE sao mais intelingente e melhor do ke vc ! filho da puta naum se entromete mais nas nossas vidas vai cuida da sua ! a naum vo fik aki discutindo pelo blog seja homem ou mulher e venha fala nas nossas caras naum tem coragem ne seus cabeçao ! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. a naum vo fik akii abaxando o meu nivel tah ! alias ligar para ke os de baixoo fala isso p mim é mais ke normal !

    ResponderExcluir
  176. Anônimo disse...
    juuuudddiiiiaaaaaçççççaããão da oposição!

    é mto fraquinha...


    ahahahahahahahahaha

    E A OPOSIÇÃO É MUITO FORTE, EM MATÉRIA DE CAGADAS ELES SÃO FORTISSIMOS É UMA ATRÁS DA OUTRA.

    ka ka ka ka......

    ResponderExcluir
  177. Ao anônimo que disse:

    "SE FOSSE POBRE ESTARIA ENQUADRADO EM FALSIDADE IDEOLÓGICA, MAS….
    ESTE É O PAÍS DAS MARAVILHAS, ONDE TUDO ACONTECE E SÓ QUEM PAGA O PATO É OS MENOS FAVORECIDOS, OS ABASTADOS EMPURRAM COM A BARRIGA E COM DINHEIRO E COM ISSO FAZEM MAIS DINHEIRO.
    DÁ PARA VER OS PATRIMÔNIOS ANTES E APÓS SEREM POLÍTICOS. "

    Não é bem assim. Tem um ex-prefeito de Wenceslau que tem bastante gado e já foi condenado por falsidade ideológica. Já tentei colocar aqui a cópia da decisão, mas......

    ResponderExcluir
  178. Anônimo disse...
    Ao anônimo que disse:

    "SE FOSSE POBRE ESTARIA ENQUADRADO EM FALSIDADE IDEOLÓGICA, MAS….
    ESTE É O PAÍS DAS MARAVILHAS, ONDE TUDO ACONTECE E SÓ QUEM PAGA O PATO É OS MENOS FAVORECIDOS, OS ABASTADOS EMPURRAM COM A BARRIGA E COM DINHEIRO E COM ISSO FAZEM MAIS DINHEIRO.
    DÁ PARA VER OS PATRIMÔNIOS ANTES E APÓS SEREM POLÍTICOS. "

    Não é bem assim. Tem um ex-prefeito de Wenceslau que tem bastante gado e já foi condenado por falsidade ideológica. Já tentei colocar aqui a cópia da decisão, mas......


    É VERDADE E DANDO CUMPLIMENTO A NOTA ACIMA, TEM TAMBÉM UM GRUPO POLITICO QUE APÓS ÁS ELEIÇÕES MUITAS PESSOAS DESTE GRUPO APARECERAM NA CARA DURA COM CARROS NOVOS, PESSOAS QUE NEM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM CARRO E OUTROS REFORMARAM O QUE TINHAM, AI EU DIGO SÓ É BURRO O POVO, SE SER POLITICO FOSSE RUIM NINGUÉM QUERIA SER PREFEITO, VEREADOR GOVERNADOR, ETC ETC, ELES SÓ QUEREM DINHEIRO E ESQUECEM QUE UMA CIDADE PRECISA DE
    SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTES, UM PLANEJAMENTO PARA
    QUE O PROGRESSO ACONTEÇA, MAIS SAI UM ENTRA OUTRO E O QUE PENSAM SÓ EM DINHEIRO, SÓ EM VANTAGENS...
    ESTOU MENTINDO?

    ResponderExcluir
  179. Wenceslau Braz é uma cidade diferente aqui nada vai pra frente e é a única que tem um prefeito comunista.

    ResponderExcluir
  180. Vira e mexe e a coisa continua a mesma merda, tem umas pessoas ligadas ao prefeito atual que está enchendo um pasto de gado no bairro paixão, será que estão copiando do Cristovam?

    ResponderExcluir
  181. quem posta isso do seu deude é a inair eu vi ela comentando ela e a nina nao tem

    A pessoa que postou isso não tem o caráter a vergonha a honestidade que a dona Inair tem. Se esse senhor Deude é tão bom assim, não sei, mas conheço bem a dona Inair, que ta sofrendo por estar com o Marcelino e a Carol, e a Paulinha tendo que ir embora e a filha desse seu Deude bem tranquila...

    Não ponham o nome dela aqui e outra coisa a Nina não tem tempo pra preder com m*****

    ResponderExcluir
  182. Resposta para o anonimo das 11:50 que disse:

    viu cadela vc ja tem uma manca quer ir parar na cadeira de rodas?e viva o 65...

    Pois é, nós que estamos do lado do prefeito Taidinho, estamos envergonhados e pedimos desculpas ao povo de Wenceslau por ter que ler tanta falta de respeito como essa pessoa que postou isso sobre uma cidadã. Respeitamos essa cidadã porque na nossa família pode ter ou vir a ter alguem que manca. Por exemplo a tia Olivete não macava ela era perfeita e por causa de um acidente ela ficou com defeito na perna e começou a mancar. Então, povo brazence, estamos envergonhados, pessoas de caráter tão baixo como esse anonimo que postou isso, não faz parte da nossa equipe. Essa pessoa tem que saber que educação e respeito é bom, mas que infelizmente,´vem de berço e certamente essa pessoa não tem ou nao teve berço.
    Então fica aqui o nosso protesto de REPÚDIO para essa pessoa que não faz parte da nossa equipe.
    E que ela nunca fique ou veja alguem da sua familia manca ou em uma cadeira de rodas.

    No final da mensagem ela coloca KKKKKKKK pois nós não compactuamos com essa risada sarcastica e nojenta de uma pessoa que não merece ser chamada de nós 65.
    Desculpe-nos por favor.

    ResponderExcluir
  183. Para o anonimo das 20:48

    Faço parte do partido do senhor Athaide Ferreira dos Santos Junior, por quem tenho o maior respeito. Lendo esse blog pela primeira vez li a respeito de um postagem que fala palavras de baixo calão e que nao deveriam se publicadas para que nosso partido não fique exposto a tanto vexame. Mas como não podemos fazer nada só resta pedir desculpas aos cidadãos brazences e dizer que esse anonimo deve fazer parte de alguma outra fação e não do nosso partido que é formado de pessoas honestas.
    sendo assim me nego a dizer que essa pessoa faça parte da nossa equipe.
    Pessoas como essa e outras que postaram mensagens aqui merecem nosso REPUDIO DESPREZO E NOJO.

    ResponderExcluir
  184. Um anonimo postou que alguem da cidade é manquitola e que manca vou te falar uma coisa:

    além dessa pessoa que voce fala existem outras que por algum motivo também manca:

    Dona Carolina - manca por motivos de nascença;
    Senhor Pratini- manca por motivos de nacença;
    Senhor Altair Panichi- manca por motivo de acidente de trabalho;
    Senhor Josrge Maluf- manca por ter tido um AVC;
    Senhora Olivete- manca por ter sofrido acidente de carro;
    Senhor Godofredo - manca por motivo de doença;
    Senhor Fernando maluf - manca por causa de doença.

    As pessoas mencionadas nossa desculpas mas é que é preciso mostrar para o anonimo que ninguem manca por achar bonito ou por querer e o anonimo devia respeitar as diferenças, será que se voce de repente sofrer um aleijo ou sua familia, filho, mae, pai, imão, voce vai ficar tão feliz como ficou ao postar sobre essa pessoa???
    Será que voce vai rir tanto como riu ao postar essa mensagem?
    Pense que a sua vida também não lhe pertence mas somente a Deus que pode fazer voce ficar aleijado de uma hora para outra. (tomara que isso NÂO aconteça) porque é muito triste e voce não sabe o tamanho da ignorancia que voce faz ao rogar praga nos outros.

    ResponderExcluir
  185. Anônimo disse...

    Para o anonimo das 20:48

    Faço parte do partido do senhor Athaide Ferreira dos Santos Junior, por quem tenho o maior respeito. Lendo esse blog pela primeira vez li a respeito de um postagem que fala palavras de baixo calão e que nao deveriam se publicadas para que nosso partido não fique exposto a tanto vexame. Mas como não podemos fazer nada só resta pedir desculpas aos cidadãos brazences e dizer que esse anonimo deve fazer parte de alguma outra fação e não do nosso partido que é formado de pessoas honestas.
    sendo assim me nego a dizer que essa pessoa faça parte da nossa equipe.
    Pessoas como essa e outras que postaram mensagens aqui ..

    Resposta: Faço minhas as suas palavras, porque tambem sou do lado do Taidinho, e com certeza ele não aprova esse tipo de postagem, a pessoas que postou isso com certeza não sabe o que e RESPEITO, DIGNIDADE, SOLIDARIEDADE, e devia era pensar antes de falar asneira como essa sobre a cidadã que manca, se ela manca nao e por vontade, e devia tambem parar e repensar, e devia ter o mínimo de dignidade e assim como postou um absurdo desses, postar um pedido de desculpas!

    ResponderExcluir
  186. quem posta isso do seu deude é a inair eu vi ela comentando ela e a nina nao tem

    A pessoa que postou isso não tem o caráter a vergonha a honestidade que a dona Inair tem. Se esse senhor Deude é tão bom assim, não sei, mas conheço bem a dona Inair, que ta sofrendo por estar com o Marcelino e a Carol, e a Paulinha tendo que ir embora e a filha desse seu Deude bem tranquila...

    Não ponham o nome dela aqui e outra coisa a Nina não tem tempo pra preder com m*****

    Essa pessoa que postou este monte de babozeiras aqui, já foi avisada anteriormente em outros tópicos, de que vai se ferrar. Fica fermentando ao invés de cuidar de sua vida. Vai cuidar de seus netos e de seus filhos que você ganha muito mais. Com certeza você não é do rol delas pra comentarem alguma coisa importante perto de você sua mentirosa e cachorra. E desocupada deve de ser você, que vive em horário de trabalho postando merdas. Denunciar você pro NRE.

    ResponderExcluir
  187. Gostaria muito de saber se os funcionários do posto da vila santa maria estão de férias, recesso ou resolveram abandonar o serviço pq fui até o posto para medir minha pressão e não havia nem uma enfermeira por la, isso eram 10h da manhã. O que será que tá acontecendo? Será que já estão reivindicando alguma coisa? Só sei que preciso de assistência médica, o médico passou por lá e foi embora, gente do céu, não sei o que será de nós, da população que depende desta saúde horrível aqui de Wenceslau, e ninguém faz nada a respeito, só Deus mesmo pra ter compaixão de seu povo! Acho que deveríamos nos reunir e ir até a porta da prefeditura reivindicar nossos direitos de cidadãos(principalmente os idosos) vamos mandar cópias do Estatuto dos Idosos pra esse povo que com certeza não tem conhecimento de Leis.

    ResponderExcluir
  188. Dia 24 de julho de 2010

    Taide, Darci Bassi e Ivan da Skol

    Darci Bassi com uma máquina revirando terra nno local onde vai ser construida uma escola municipal autorizada pelo deputado ROMANELI

    Mas será que a prefeitura não tem máquina para trabalhar a terra? O Taide fala no programa café cum bobagem que a prefeitura comprou MAQUINARIOSSSSSSSSSSSSSSSS
    porque então tá pagando o BASSI pra revirar a terra???????
    Será que ta sobrando dinheiro????? ou será promessa de campanha superfaturadaaaaaaaaaaaaaaaaaa????
    Quanto o BASSI cobrou da prefeitura, ou de nós brasences????????? Quanto o BASSI ta ganhando ??????

    Ah e como se não basatsse o TRIO completou-se um quarteto...
    Tide, Bassi, Ivan e DEUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    (o amigo do GEMIN lembra dele???)

    ResponderExcluir
  189. Para o cidadão das 15:34

    Sabe o que o cidadão deveria fazer? Faça um requerimento e envie ao ministério público reivindicando seus deireitos de pagador de impostos... sabia que um litro de óleo que voce compra no mercado voce ta pagando o amis alto imposto do mundo?????????????????
    Então meu caro MP neles

    ResponderExcluir
  190. Ah se isso aqui fosse a Venezuela...

    ResponderExcluir
  191. EU AVISEI QUE ELES IRIAM QUEBRAR A PREFEITURA VCS NAO ACREDITARAM, A POLITICA E UM NOJO OS RICOS CADA VEZ MAIS RICO E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRE, AOS POBRES DE W.BRAZ TA CHEGANDO A ELEICAO VCX TERAO UM POUCO DE COMIDA AGORA VENDAO SEU VOTO POR UMA CESTA BASICA APROVEITA PORQUE DEPOIS SO EM 2012, NEM SEI PORQUE ESTOU ESCREVENDO ISSO AQUI AFINAL POBRE NAO TEM COMPUTADOR, PARA LER OU SERA QUE TEM 1 REAL PARA LER EM LAN HOUSE, VOTE CONSCIENTE EM QUEM VC ACHA QUE E O MELHOR, NADA DE VOTO CABRESTO ACORDEM POPULAÇAO BRAZENSE, EM 2012 EU TO NO MEIO.

    ResponderExcluir
  192. ESTOU ESCREVENDO ISSO AQUI AFINAL POBRE NAO TEM COMPUTADOR, PARA LER OU SERA QUE TEM 1 REAL PARA LER EM LAN HOUSE, VOTE CONSCIENTE EM QUEM VC ACHA QUE E O MELHOR, NADA DE VOTO CABRESTO ACORDEM POPULAÇAO BRAZENSE, EM 2012 EU TO NO MEIO.

    24 de julho de 2010 22:19


    Você se engana meu amigo, o que é postado aqui a cidade inteira fica sabendo, até mesmo os coitadinhos que não tem computadores, todos estão sabendo que a cidade está abandonada, eles só querem pra eles mesmo, quando será que vamos ter um grupo politico, um prefeito que queira o bem, queira o progresso da cidade?
    Só tenho vergonha do blog por que tem muita gente de outras cidades que leêm também e estão sabendo como está a nossa cidade!
    Aquilo que o Cristovam falou em uma Reunião, não foi feio pra ele mas sim pra quem está administrando mal esta cidade.

    ResponderExcluir
  193. Darci Bassi com um trator particular, será que eles não sentem vergonha do que estão fazendo?
    Ou a Palavra vergonha na cara não existe para os comunistas?

    ResponderExcluir
  194. Parabéns a Vereadora que sempre está ao lado do povo, a Vereadora que luta e que sempre quer o bem para a população da nossa cidade!

    PARABÉNS NINA PELO SEU ANIVERSÁRIO NESTE DOMINGO, QUE VOCÊ CONTINUEM SENDO SEMPRE ESTA PESSOA MARAVILHOSA E PREOCUPADA COM O BEM ESTAR E O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE.

    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  195. DIA 25 DE JULHO DIA DO MOTORISTA:

    São Cristóvão é o protetor dos motoristas e dos viajantes. Viveu provavelmente na Síria e sofreu o martírio no século III. "Cristóvão"significa "Aquele que carrega Cristo" ou "porta-Cristo". Seu culto remonta ao século V. De acordo com uma lenda, Cristóvão era um gigante com mania de grandezas. ele supunha que o rei a quem ele servia era o maior do mundo. Veio a saber, então, que o maior rei do mundo era Satanás. Colocou-se pois, a serviço deste. Informando-se melhor, descobriu que o maior rei do mundo era Nosso Senhor. Um ermitão mostrou-lhe que a bondade era a coisa mais agradável ao Senhor. São Cristóvão resolveu trocar a sua mania de grandeza pelo serviço aos semelhantes. Valendo-se da imensa força de que era dotado, pôs-se a baldear pessoas, vadeando o rio. Uma noite, entretanto, um menino pediu-lhe que o transportasse à outra margem do rio. À medida que vadeava o rio, o menino pesava cada vez mais às suas costas, como se fosse o pedo do mundo inteiro. Diante de seu espanto, o menino lhe disse: "Tiveste às costas mais que o mundo inteiro. Transportasse o Criador de todas as coisas. Sou Jesus, aquele a

    QUE SÃO CRISTOVÃO ABENÇOE A TODOS MOTORISTAS....AMÉM !!!!!!

    ResponderExcluir
  196. Como diz o anonimo acima das 09:24, é muito triste que ninquem esta preocupado com a cidade como vemos este senhor Darci,e outros que ajudaram o prefeito a se eleger mas pensando no bem estar deles, para se aproveitar da prefeitura, aproveitar do povo, que não estão desfrutando nada inclusive dos que votaram no senhor Atayde que hoje não tem ruas, estão cheio de buracos, falta de saneamento básico,saude, são esta pessoas que estão de lado e agora vem estes senhores porque ajudaram o prefeito a se eleger eles tem que aproveitar, mesmo sendo um senhor que tem fazenda gados etc e aproveitas destes coitados das vilas e favelas que não tiveram a sorte que ele tem, mas sabemos nós que um dia eles serão cobrado muitos antes de morrer isto não é uma praga mas é a natureza que vai cobrar, esta escrito "aquilo que vc fizer aso pequeninos estarão fazendo a mim"(Jesus)....

    ResponderExcluir
  197. Eu não acredito o Bassi fazendo serviço da prefeitura?????
    Cade as patrola, motoniveladora, etc que o prefe comprou???ou o Bassi já ta tentando tirar o dele de campanha...
    juuuuuuuudiação do povo

    ResponderExcluir
  198. NINA PARABENS QUE JESUS TI CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO HOJE E SEMPRE. NUNCA ESPERE A RECONPENSA DO HOMEM E SIM DE DEUS QUE È MAIOR ........ GOSTO MUITO DE VOCE............

    ResponderExcluir
  199. Atenção enfermeiras

    Vamos ficar de olho na classificação do concurso da prefeitura porque a mãe de uma enfermeira que não alcanço classificação disse: oTaidinho ja falou que minha filha vai continuar e que ele vai colocar ela na Clinica da Mulher.
    Olho na classificação...

    ResponderExcluir
  200. GOSTARIA DE APROVEITAR E MANDAR OS PARABENS A TOODS OS MOTORISTAS DESTE PAIS HOJE E O SEU, W BRAZ TEM MUITOS CARRETEIROS QUE DEIXAN SUA FAMILIA PARA GANHAR O SEU PAO DE CADA DIA, ANTES DE UM GANHA PAO A MAIORIA DOS MOTORISTAS FAZEM O QUE GOSTAM, VIAJAR POR ESSE PAIS, QUE POR SINAL E LINDO, E A VC QUE NUNCA DIRIGIU 1 CAMINHAO TENHA PACIENCIA COM ELES NA ESTRADA MAS SAO ELES QUE CAREEGAM O BRASIL NAS COSTAS, PARABENS A TODOS VCS MERECEM.

    ResponderExcluir