terça-feira, 6 de julho de 2010

É fogo! MAIS UMA CASA É DESTRUIDA E NECAS DE BOMBEIROS


Mais uma casa é destruída por fogo na city. Dessa vez o incêndio aconteceu na Vila Los Angeles, na Rua Colômbia.
A casa do cidadão conhecido como Naldinho virou carvão, queimou até os moveis, não deu tempo de tirar nada. O caminhão PIPA da prefeitura chegou pra dar atendimento mas não fez nem cócegas no fogo.
Em Novembro o deputado Nereu Moura entregou pra cidade este caminhão de bombeiros da foto ao lado. Após o desfile de aniversário da cidade o caminhão desapareceu e nunca mais foi visto. Varias casas já pegaram fogo na cidade e a população só pode contar com um caminhãozinho PIPA de quinta categoria.
PAUTA DE HOJE:
12:00 - Café com o prefeito
18:00 - Bomba! Nitroglicerina pura

14 comentários:

  1. Ah se eu fosse assessor de deputado estadual...
    mais uma mentira, e dessa vez com declarações do prefeito, imagem e vídeo do desfile do caminhao aqui na cidade...o que mais falta para entrar com uma ação popular...vamos lá gente...alguém pode dar o início a essa ação...a copa já terminou...é hora de moralizar wenceslau braz!

    ResponderExcluir
  2. QUERO QUE PEGUE FOGO NO RABO DE QUEM VOTOU NESSA TROPA , EU SEI QUE FALAR E FALAR NÃO ADIANTA NADA , MAS CADÊ ALGUM CIDADÃO DE CORAGEM QUE VÁ PERGUNTAR PESSOALMENTE AONDE ESTÁ O CAMINHÃO DOS BOMBEIROS? SERÁ QUE TEM ALGUM CIDADÃO OU TODOS QUE POSTAM AQUI SE ESCONDEM ATRAS DO COMPUTADOR E SÓ FICAM CRITICANDO?

    ResponderExcluir
  3. E agora como é que fica tem funcionários do Prefeito e até Médicos que não passaram, será que serão empurrados?

    ResponderExcluir
  4. ariozil postar fotos do local ....dara mais credibilidade no site....

    ResponderExcluir
  5. É inaceitavel esta condição,se nos foi entregue o caminhão do corpo de bombeiro, e ele não esta aqui......a prefeitura deve indenizar o proprietario.... e acolher suas necessidades momentaneas.....alem de desculpas formas pela midia.....Claro postura de politicos sérios.....

    ResponderExcluir
  6. Sinto Vergonha de mim!6 de julho de 2010 às 09:18

    SINTO VERGONHA DE MIM

    Sinto vergonha de mim…
    por ter sido educador de parte desse povo,
    por ter batalhado sempre pela justiça,
    por compactuar com a honestidade,
    por primar pela verdade
    e por ver este povo já chamado varonil
    enveredar pelo caminho da desonra.

    Sinto vergonha de mim
    por ter feito parte de uma era
    que lutou pela democracia,
    pela liberdade de ser
    e ter que entregar aos meus filhos,
    simples e abominavelmente,
    a derrota das virtudes pelos vícios,
    a ausência da sensatez
    no julgamento da verdade,
    a negligência com a família,
    célula-mater da sociedade,
    a demasiada preocupação
    com o “eu” feliz a qualquer custo,
    buscando a tal “felicidade”
    em caminhos eivados de desrespeito
    para com o seu próximo.

    Tenho vergonha de mim
    pela passividade em ouvir,
    sem despejar meu verbo,
    a tantas desculpas ditadas
    pelo orgulho e vaidade,
    a tanta falta de humildade
    para reconhecer um erro cometido,
    a tantos “floreios” para justificar
    atos criminosos,
    a tanta relutância
    em esquecer a antiga posição
    de sempre “contestar”,
    voltar atrás
    e mudar o futuro.

    Tenho vergonha de mim
    pois faço parte de um povo que não reconheço,
    enveredando por caminhos
    que não quero percorrer…

    Tenho vergonha da minha impotência,
    da minha falta de garra,
    das minhas desilusões
    e do meu cansaço.
    Não tenho para onde ir
    pois amo este meu chão,
    vibro ao ouvir meu Hino
    e jamais usei a minha Bandeira
    para enxugar o meu suor
    ou enrolar meu corpo
    na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

    Ao lado da vergonha de mim,
    tenho tanta pena de ti,
    povo brasileiro !

    ***

    ” De tanto ver triunfar as nulidades,
    de tanto ver prosperar a desonra,
    de tanto ver crescer a injustiça,
    de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
    o homem chega a desanimar da virtude,
    a rir-se da honra,
    a ter vergonha de ser honesto “.

    (Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
  7. Coloca a foto da casas que queimou

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu queria saber o que esta cambada tá fazendo na prefeitura que não resolveram o caso do caminhao de bombeiros ainda

    ResponderExcluir
  9. Taidinho Nota zero
    Nereu Moura Nota Zero

    ResponderExcluir
  10. Onde está esta bos... de caminhão?

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe dizer , até que dia pode entrar com o recurso , no caso da prova??? e se alguén entrou?

    ResponderExcluir
  12. RESPOSTA PARA O ANONIMO DAS01.28 VAI VOCE LA PERGUNTAR PRA ELE SE VOCE È BEM MACHO QUERO VER ELE TI DAR DE DEDO NA CARA, PORQUE QUANDO A EDUCAÇÂO PASSOU PERTO DELE ELE ESTAVA DORMINO

    ResponderExcluir
  13. É verdade sem educação está ali, o podersubiu a cabeça, mas tudo que sobe um dia desce.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o Caminha do Bombeiro da Defesa Civil, cobrem do Zé Luiz andraus, ele que é o Coordenador do CONDEC do Municipio de WB, atenciosamente! Cb LAERCIO - Supervisor do Bombeiro DC de Pinhais/Pr

    ResponderExcluir