quarta-feira, 28 de julho de 2010

Café com o prefeito: Taide chega o "mio" na SANEPAR


No programa Café com o Prefeito da última segunda, o prefeito disse que esteve com a equipe do IBGE que vai fazer o levantamento populacional, segundo o prefeito, no senso passado, por falta de 200 pessoas, a cidade acabou perdendo valor significativo durante 10 anos e pediu que dessa vez quem não for cadastrado procure o órgão: “com isso vamos receber mais recursos do governo federal”.
Contou que esteve no último sábado na obra da nova escola com o agricultor Darci Bassi e o chefe do pátio Gentil, que segundo o prefe Darci forneceu um trator traçado gratuitamente pra prefeitura e tem sido sempre um grande parceiro sem querer nada em troca porque faz parte da comunidade”. Taide disse que esta recebendo homenagem da região inteira, “ pela qualidade da nossa estrada”. Que nas obras da rede de esgoto da Vila Vila Verde andou faltando material por parte da Sanepar, mas a obra já foi reiniciada. E que sobre a Sanepar quer saber quais os investimento que esta sendo feito ou não na capacitação de água da city, disse que vai oficializar até o ministério publico para que no verão a cidade não seja penalizada com falta de água e que a Sanepar faça os investimentos que tem que fazer. Segundo o prefeito na administração passada não foi feito um metro sequer em esgotos e agora muitas ruas não podem ser calçadas porque não existem redes de esgotos, “estamos sujeitos a perder recursos porque as administrações passadas tinham medo de fazer este investimento.
O prefeito comentou que volta a falar do asfalto novamente e que no futuro não quer ser nem inspetor de quarteirão se não fazer o asfalto da cidade e que já tem R$ 750.000,00 mil em caixa, “estamos fazendo a papelada o asfalto que vai sair vai contrariar muitas pessoas, mas vai sair” prometeu.
No programa o prefeito anunciou que esta recebendo autorização para começar a obra da construção do prédio do Corpo de Bombeiros que será na Vila Getúlio Vargas. O prefeito comentou ainda que esta estudando fazer um sistema de gavetas no cemitério e que o cemitério agora esta totalmente cercado, “estamos com obras em todos os cantos do município”.

23 comentários:

  1. Darci forneceu um trator traçado gratuitamente,

    ISTO É MAIS QUE UM MILAGRE FORNECER UM TRATOR DE GRAÇA E LOGO PARA A PREFEITURA?
    EU TAMBÉM ESTOU PRECISANDO SOU POBRE E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UM TRATOR PARA ACERTAR O MEU TERRENO NO SÃO RAFAEL SERÁ QUE ELE FAZ DE GRAÇA PRA MIM?

    ResponderExcluir
  2. Esta história do asfalto já virou novela, nem projeto tinha, agora já tem 750 mil, por que não começa logo esta porr... de Asfato?
    Ou irão fazer próximo a campanha de 2012?

    ResponderExcluir
  3. Além de àrvores e Coqueiros plantados, o que mais os Comunistas fizeram?

    ResponderExcluir
  4. Vai começar a obra do prédio do corpo de Bombeiros e nem caminhão temos, pois o que ganhamos tomou doriu!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...

    O maledicente fuça a intimidade dos outros; é hiena com fome de carniça. Alimenta-se de notícias mal contadas, de frases retalhadas, de conversas insinuadas. Contenta-se em sussurrar. Aumenta, nunca inventa; sabe que inventar é arriscado e distorcer, seguro. Infame, arrasta-se em penumbras. Escorregadio, detesta a transparência dos cristais. Exangue, prefere o lusco fusco impreciso dos crepúsculos. Sugere a dúvida com leviandade e se cala para o siso que produziria o bem. Saliva na iminente derrocada de pessoas que inveja. Satisfeito, celebra o envenenamento que matou o desafeto que admira. Desdenha do Livro dos livros: "Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar...".

    O caluniador precisa de cúmplices; forma quadrilha para roubar nome. Amparado por asseclas de coração minguado, pinga veneno nas notícias duvidosas. Depois, desaparece. Basta-lhe esperar que as informações suspeitosas se espalhem pela boca rancorosa dos medíocres que lhe rodeiam. As maquinações da maldade não carecem de sua supervisão. Nunca falta gente baixa, gente que se deleita em ver uma biografia jogada na sarjeta.
    A língua é um fogo. Muitas vezes incandescida pelo inferno, produz um mundo de iniquidade. Só precisa de uma fagulha para incendiar o curso de uma vida inteira. A língua maldosa faz perguntas capciosas. Sem intenção de ouvir, seu segredo é deixar no ar pontos de interrogação: "Será?"; "Foi assim mesmo?" O caluniador sabe oscilar, sordidamente, entre a piedade e a detração. Com a mesma língua bendiz a Deus e amaldiçoa a história de homens e mulheres, feitos à semelhança de Deus. Muitas vezes não consegue destruir os atos, que são objetivamente observados; parte então para questionar as intenções, subjetivas. Julga e sentencia sem qualquer parâmetro senão a sua imundície interior.

    Quando Davi pecou, foi-lhe dado o direito de escolher a punição que sofreria. "Prefiro cair nas mãos do Senhor, pois grande é a sua misericórdia, a cair nas mãos dos homens". Comentando essa passagem, o padre Antônio Vieira afirmou: "O juízo dos homens é mais temeroso do que o juízo de Deus; porque Deus julga com entendimento, os homens julgam com a vontade". Verdade! A vontade do fofoqueiro está indisposta. Duvidará sempre, seu juízo vem maculado com a peçonha que desfigura homens e mulheres em serpentes.

    O despeitado que semeia contendas deve lembrar Provérbios: As palavras do caluniador são como petiscos deliciosos; descem saborosos até o íntimo. Como uma camada de esmalte sobre um vaso de barro, os lábios amistosos podem ocultar um coração mau. Quem odeia disfarça suas intenções com lábios, mas no coração abriga a falsidade. Embora a sua conversa seja mansa, não acredite nele, pois o seu coração está cheio de maldade. Ele pode fingir e esconder o seu ódio, mas a maldade será exposta em público. Quem faz uma cova, nela cairá; se alguém rola uma pedra, esta rolará sobre ele - (26.22-2

    ESTA FRASE SERVE PARA PESSOAS ORDINÁRIAS COMO NINA ELAINE DA MAGALI PRÓPRIA MAGALI E OUTRAS QUE SE ENCAIXA EXATAMENTE NO QUE DIZ AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Que bom, fiquei sabendo que ninguem vai na reunião do cristovam. Isto ai mesmo meu povo, não sejam troxas, ele ja enganou voces durante quatro anos. Não deixem enganar mais, fiquem em casa assistindo novela que voces ganham muito mais.

    ResponderExcluir
  7. gosto de ver nosso prefeito fazendo seu trabalho....tem que cobrar ,apertar e fazer acontecer...continue pois estamos de olho,a reeleição eh para quem faz....

    ResponderExcluir
  8. Esse Taide é o Rei dos mentirosos, que prefeitinho falso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém se lembra da novela O BEM AMADO, que o prefeito fez um cemitério e queria inaugurá-lo, mas não conseguia um candidato?
    O Nosso prefeito não fez um cemitério, mas está querendo fazer politica com o mesmo, onde já se viu uma coisa desta! Bom pra quem mexe até com padres, querendo fazer politica, fazer politica com mortos é fixinha!!!

    ResponderExcluir
  10. ...a falsidade. Embora a sua conversa seja mansa, não acredite nele, pois o seu coração está cheio de maldade. Ele pode fingir e esconder o seu ódio, mas a maldade será exposta em público. Quem faz uma cova, nela cairá; se alguém rola uma pedra, esta rolará sobre ele - (26.22-2

    ESTA FRASE SERVE PARA PESSOAS ORDINÁRIAS COMO NINA ELAINE DA MAGALI PRÓPRIA MAGALI E OUTRAS QUE SE ENCAIXA EXATAMENTE NO QUE DIZ AQUI.

    28 de julho de 2010 15:33


    NOSSA LENDO TUDO ISTO AI ACIMA, SERVE NÃO SÓ PARA A TURMA DO TAIDINHO COMO TAMBÉM PARA A TURMA DO CRISTOVAM! REFLITAM E NÃO TRANSFORMEM A CAMPANHA EM UMA GUERRA, QUE SEJA UMA BRIGA SADIA SEM DENEGRIR NIMGUÉM, E ESPERO QUE NESTA CAMPANHA QUE SE APROXIMA NÃO FECHEM A PONTE DO EX MATADOURO.

    ResponderExcluir
  11. nossa!!! isso sim que é prefeito. gente, é sóa andar na cidade pra ver q o taidinho tá fazendo muito mais do que o cristóvam fez em 4 anos. isso tá claro. podem até não gostar da pessoa d taidinho, mas ele tá sendo mto melhor do que esse cristóvam eterno perdedor!

    ResponderExcluir
  12. hahaha DARCI BASSA sem quere nada,o taidinho vai planta batata,e o dinheiro que ele coloco na sua campanha,daqui a pouco vc vai falar que o Ivan da Skol,o João Menegon tambem num vão quere nada...

    ResponderExcluir
  13. CUIDADO TAIDINHO COM TANTAS MENTIRAS SEU NARIZ VAI CRECER TANTO QUE VAI ENRROLAR E CHEGAR NO... C........ TORTO VOCE JA È POR NATUREZA COM O NARIZ NO...c.... VOCE VAI FICAR RIDICULO

    ResponderExcluir
  14. parabéns taidinho! eu e minha família te apoiamos! parabéns!

    ResponderExcluir
  15. e mais um VIVA PARA O COMUNISMO!

    E PARA O COMANDANTE CHE GUEVARA! HERÓI MUNDIAL DA LIBERDADE!


    SALVE CHE GUEVARA!

    VIVA O COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  16. viva o comunismo, viva o terrorismo, viva o nazismo... viva Wenceslau Braz que aceita tudo isto...

    ResponderExcluir
  17. CHE GUEVARA! HERÓI MUNDIAL DA LIBERDADE! O PIOR TERRORISTA E COMUNISTA DA HISTÓRIA...

    ResponderExcluir
  18. o comunismo nasceu justamente pra combater a ultra-direita, como o nazismo e facismo. Vc tá se demonstrando um grande burro ao confundir as coisas.

    COMUNISMO HASTA SIEMPRE!

    VIVA EL CHE!!!!

    ResponderExcluir
  19. pra quem ama a liberdade e a igualdade entre todos os brasileiros, ser chamado de comunista é motivo de grandíssimo orgulho!

    comunistas, trabalhadores, lavradores, UNÍ-VOS!!!!!!!!!! 65 NELES!

    E ABAIXO AO CORONELISMO!!!!

    ResponderExcluir
  20. Coitadinhos da turma do prefeito anterior, quantos anos tentando ganhar uma eleição, quando ganharam ficaram apenas 4 anos, com 3 votos foi mais gostoso, será que o pessoal ainda lembra da comemoração??? Depois tiveram que enrolar a bandeira e sairam correndo das ruas!!! E os que estavam comemorando a vitória do Cristovam depois foram comemorar a vitória do Taidinho. Isso vai ficar para a história de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    Coitadinhos da turma do prefeito anterior, quantos anos tentando ganhar uma eleição, quando ganharam ficaram apenas 4 anos, com 3 votos foi mais gostoso, será que o pessoal ainda lembra da comemoração??? Depois tiveram que enrolar a bandeira e sairam correndo das ruas!!! E os que estavam comemorando a vitória do Cristovam depois foram comemorar a vitória do Taidinho. Isso vai ficar para a história de Wenceslau Braz.

    A PIOR DERROTA É O QUE ESTÃO FAZENDO PARA A NOSSA CIDADE, ESTÃO DESTRUINDO-A...

    ResponderExcluir
  22. Atenção vamos começar a contagem regreciva, a primeira pessoa que ver o Paulão na cidade por favor poste aqui, o lugar a hora e data, não é desta vez que vai passar em branco, todas as eleições o Paulão aparece.
    Só se ele for proibido pelos comunistas de não fazer campanha aqui, mas eu duvido ele vai aparecer, mesmo assim...

    ResponderExcluir
  23. O QUE O PREFEITO TAIDINHO ESTA RECLAMANDO DA SANEPAR,POIS FOI ELE,NI,JACARE,RENATO TROPEIRO,ZE DECIO,CLEBERSON NAZARE,LUIZ FERNANDO MALUF,ALTIVO,CHICO DO SINDICATO,ETC,QUE NA GESTAO 2001 A 2004 VOTARAM A FAVOR DE MAIS 30 ANOS PARA A SANEPAR EXPLORAR O SERVIÇO DE AGUA E ESGOTO NO MUNICIPIO,SEM SE PREOCUPAR COM A NOSSA POPULAÇAO.NAO SE PREOCUPEM OS COMUNISTAS TAMBEM VAO PAGAR A CONTA,E COMO SE DIZEM A MAIORIA,VAO PAGAR MAIS.E ASSIM QUE SAO DA PAZ.KKKEKEKEKEKE.HAHAHAHAH.JUDIAÇAO DO NOSSO POVO......

    ResponderExcluir