terça-feira, 6 de julho de 2010

Café com o Prefeito: "Podem criticar a vontade"


No programa Café com o Prefeito de ontem, o prefeito Taidinho enfatizou que não persegue ninguém e que especificamente no caso da mulher conhecida como Rosana que reside nas proximidades do lixão, o prefe disse que o contrato dela venceu no dia 31 de dezembro de 2008. “Não perseguimos ninguém, no dia 01 de Janeiro de 2009 avisamos que precisaríamos do terreno, já faz um ano e meio e ela continua lá”, esbravejou o prefeito no rádio. “Estamos pagando água e luz pra eles há mais de ano e isto não é justo. Ela (Rosana) teve uma postura não muito ética na campanha eleitoral, mas isso não foi levada em conta, não interessa se a pessoa foi a favor ou contra, temos uma missão a cumprir”. Disse o prefeito.
Taide falou também que esta juntando um milhão de reais pra investir no asfalto da cidade e que já assinou um convenio com o estado para sinalizar o transito da cidade. Disse também que recebeu uma emenda no valor de R$ 97.500,00 para aquisição de um trator agrícola e que mais uma moto niveladora foi empenhada e que existe a promessa de um milhão e meio para readequação de estradas e mais novecentos mil para construção de casas.
Falou que adquiriu um veiculo Saveiro 2008 e um veiculo Gol para a Secretaria de Agricultura, “já passamos de 20 veículos no total entre adquiridos e reformados”.
Comentou que já esta estudando uma festa de aniversário da cidade que “será mais bonita do que a anterior”. “Wenceslau Braz nunca foi tão bem falada como esta sendo agora, até pessoas que eram da oposição estão indo visitar e admirar nossas obras”.
Com relação às criticas que vem levando o prefeito disse para criticarem a vontade porque faz com que as coisas melhorem.

214 comentários:

  1. To vendo mesmo que nao persegue ninguem.
    O contrato venceu no dia 31 e no dia 1 já tavam lá enchenco o saco da mulher

    ResponderExcluir
  2. o prefeito disso no café com bobagem:

    Estamos pagando água e luz pra eles (rosana) há mais de ano e isto não é justo

    concordamos com o prefeito nao é justo mesmo... mas sereá que é justo pagar aluguel de duas casa que estão fechada e que no papel funciona postinho de saude FANTASMA????????????

    ResponderExcluir
  3. Ela (Rosana) teve uma postura não muito ética na campanha eleitoral, mas isso não foi levada em conta, não interessa se a pessoa foi a favor ou contra, temos uma missão a cumprir”. Disse o prefeito.

    não muito ética quer dizer: não foi 65. será que é isso mesmo senhor prefeito? não é levado em conta? imagina se fosse levar em conta. daí voce exportava os 15 da cidade não é?

    exemplo disso é a funcionária Célia da funerária porque voce persegue tanto ela?

    ResponderExcluir
  4. OS COMUNISTAS PERSEGUEM ATÉ MOSQUITO VOANDO

    ResponderExcluir
  5. 300 do GE, 100 da festa junina, 300 do hospital, falta pouca para começar o asfalto.

    SE FOR ESPERAR PARA JUNTAR DINHEIRO VAMOS FICAR COM OS BURACOS PELO RESTO DA VIDA, JÁ QUE VAI SER O PRÓXIMO PREFEITO QUE VAI PAGAR MESMO, QUEREMOS ASFALTO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. OBA!!! PODEMOS CRITICAR A VONTADE?

    SALÁFRÁRIO QUIS TIRAR OS QUATRO PADRES E NEM CATÓLICO É, ACREDITO QUE SEJA JUDEU!

    ResponderExcluir
  7. Wenceslau Braz nunca foi tão bem falada como esta sendo agora, até pessoas que eram da oposição estão indo visitar e admirar nossas obras

    verdade mesmo até o FRANCESQUINI ta descendo o pau na sa´de e nas perseguição em Wenceslau


    oposição visitando o que???? obras??? pois é funcionários são rechaçadas por conversarem com gente cidadãos brasence da oposição imagina se um da oposição chegar no Cnetro social é capaz da dona ta*** chamar até a polícia.

    pois estes dias a vereadora leonina foi até o lix/ao o moço ir chamar a polícia...

    ResponderExcluir
  8. o prefeito falou:

    Wenceslau Braz nunca foi tão bem falada como esta sendo agora

    Nunca mesmo os médicos de fora que o digam. da vergonha quando um doente vai pra fora e os médico falam: escuta voces nao tem prefeito lá, nao tem medico lá, não tem sercretário da saude láaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. André Corrêa vai dar uma entrevista na Rede Vida nesta quarta. Marque em sua agenda e não perca: é nesta quarta, dia 7, às 8 e meia da noite.

    É imperdível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. trechos do café com o prefeito

    “já passamos de 20 veículos no total entre adquiridos e reformados”.

    claro né... os veículos que ficaram da gestão passada, tem até caminhao do tempo do Cesar Santucci rodando, do Gemin, e fora os veiculo que o Estado (REQUIÃO) mandou
    então nao foi nada comprado.
    e o que foi comprado é a prestação
    20 anos ´pro povo pagar
    nada é de graça

    ResponderExcluir
  11. Em quem acredito nos comunistas ou na Fada dos Dentes?

    1º Já tinha o projeto e a verba para o asfalto da
    Vila Verde e do centro começando pelo Rogério
    2º O Projeto estava sem preparado em Curitiba
    3º Estamos quase pronto o projeto
    4 º E agora vai ajuntar primeiro um milhão de Reais? Não vai dar para fazer nem a metade da Vila Verde e se esperar para ajuntar dinheiro quando sairá este asfalto?

    ResponderExcluir
  12. resposta p anonimo das 13:23:

    NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. ILÁRIO ESSE PREFEITO DE wENCESLAU quando diz

    não interessa se a pessoa foi a favor ou contra,

    porque será que ele nem cumprimenta as pessoas que NÂO foram do mesmo ideal político que ele? porque ele odeia tanto o Cristovao? porque ele odeia tanto os amigos do Cristovao? porque ele persegue tanto os amigos do Cristovao? porque ele transfere de local de serviço uma, duas tres vezes funcionário que é amigo do Cristovao?

    poderia explicar isso no programa café com o prefeito????? ou isso nao tem explicação

    ResponderExcluir
  14. o prefeito disso no café com bobagem:

    Estamos pagando água e luz pra eles (rosana) há mais de ano e isto não é justo.

    MAS É JUSTO PAGAR SALÁRIOS PARA PESSOAS QUE NEM VINCULO TEM COM A PREFEITURA?
    SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO TAMBÉM NÃO VÊ ESTES CASOS? QUEREM NOMES? SÓ AQUI DENTRO DA CIDADE TEM MUITA GENTE SENDO FAVORECIDA FORA OS QUE ESTÃO EM OUTRAS CIDADES, SÓ POR QUE PEDIRAM VOTOS NA CAMPANHA?

    ResponderExcluir
  15. no café cum bobagem TAIDE Comentou que já esta estudando uma festa de aniversário da cidade que “será mais bonita do que a anterior”.

    mas nem gastou os 10 000 pra festa junina e ja ta pensando em festa do aniversario da cidade???
    vai gosta de festa assim num sei onde...
    vai ser quatro anos de festança lambança e cagança equipe ruim essa

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vergonha quando passei próximo a faculdade e lembrar que fizeram uma inauguração ali, imaginem meus parentes de fora quando vierem para cá vou levar eles para conhecerem esta maravilha que ficou aquele lugar, dá um tempo né minha gente.

    Se fosse para o Cristovam fazer inaugurações e inaugurar calçamentos teriamos que fazer uma estátua para ele!

    ResponderExcluir
  17. Moro aqui em São José da Boa Vista e o Discurso do Bona no seu programa é o mesmo do prefeito dai, fala fala e nada faz, ouçam aos domingos, ao ouvir o programa do Bona você imagina que a nossa cidade é de primeiro mundo, mas estão convidados a visitar S.B.V. o centro e em especial as Vilas e ver como está.

    ResponderExcluir
  18. Ariozil queremos saber alguma coisa do Concurso, quem passou, como ficou.

    Aliás Concurso, Curso e Cagada é quase igual!

    ResponderExcluir
  19. Com relação às criticas que vem levando o prefeito disse para criticarem a vontade porque faz com que as coisas melhorem.

    ESTAMOS CRITICANDO DESDE O MANDATO E AGORA ATRAVÉS DO BLOG, E ATÉ AGORA SÓ VI AS COISAS PIORAREM, SE DEREM UMA BACIA DE DOIS METROS PRA ELES CAGAREM (desculpem o linguajar) POIS ELES CAGAM FORA DA BACIA!

    ResponderExcluir
  20. MAIS QUE CQRA DE PAU È ESTE PREF DE MERDA , FALA QUE NÂO VINGA DE NINQUEM, PORQUE QUE A CÈLIA ESTA EM DEPREÇÂO.PORQUE VOCE DEU DE DEDO NO ROSTO DELA, DIZENO SE ELA NÂO FALAR MENOS VOCE VAI TIRAR O ESPOZO DELA DE MOTORISTA DA PREFEITURA. SE VOCE HAJA RUIM DE PAGAR AGUA E LUZ PARA A ROSANA, MANDA SEUS EMPREGADOS FANTASMA EMBORA,ELES NÂO TRABALHAM SÒ VÂO NA PREFURA RECEBER O SALARIO DO MES. AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÂO PERSEQUE NINQUEM ,FALA SERIO MOSTRE SEU CARATER ISTO SE VOCE TEM VILA SANTA RITA

    ResponderExcluir
  21. ISTO QUE ESTOU LENDO SOBRE A CÈLIA È VERDADE TAIDINHO , SE FOR NUNCA MAIS VOTO EM VOCE, NEM EU E NEM MIMHA FAMILIA. VOU FAZER UMA REUNIÂO DOMIGO COM MINHA FAMILIA E CONTAR O QUE VOCE FEZ PARA ELE. DAI TCH PARA VOCE NOSSOS VOTOS VOCE NÂO VAI TER.

    ResponderExcluir
  22. perguntar nao ofende:
    onde foi parar os 10 000que o prefeitoganhou do Andre Vargas? ??? da festa junina?

    outra pergunta pra quem o perfe vai tarbalhar??? já que são tantos que dão verbas de emenda
    wenceslau sobrevive de emendas

    ResponderExcluir
  23. Com relação às criticas que vem levando o prefeito disse para criticarem a vontade porque faz com que as coisas melhorem


    nossa mas ainda quer mais criticas?????

    vigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. "Wenceslau Braz nunca foi tão bem falada como esta sendo agora"
    isso é verdade a região toda fala da criança que morreu no vaso sanitário
    das perseguições do prefeito contra os funcionários
    manda os padres embora
    posto de saúde fantasma

    juuuudiação de Wenceslau

    ResponderExcluir
  25. ai pessoal tah na hora de procurar aonde tah esse caminhao que ele diz Que trouxe para wenceslau braz do corpo De Bombeiro aonde tah
    Ja Tah na hora de procurar saber e tanto dinheiro que ele fala que tah sendo investido.
    ate agora eu nunca vi esse Caminhao nem no patio da prefeitura e ai KD? o pessoal q visita essa pagina tah na hora de procurar saber? eo pessoal tambem deve tar sabendo do da baixo assinada pra nao deixarem tirar os padres daqui pois daqui a poko o tah pref.vai tah tirando ate o papa pois o Pref tah mandando ate na religiao.eo que ele tem contra os padre deve ter o rabo preso so pode neh
    jah tah na hora de dar um basta nesse pref.
    Jah tah na hora de procurar saber dessa coisa
    pois tah chegando mas um a eleicao o politico vao comecar a bater na porta pedindo o voto!

    ResponderExcluir
  26. ALGUÉM SABE DO CONCURSO?O QUE DEU AQUELAS PERGUNTAS ERRADAS??? ALGUÉM ENTROU COM O RECURSO?ATÉ QUE DIA PODE ENTRAR?ALGUM ANONIMO PODE FALAR POR FAVOR, SE TEM NOTICIAS?

    ResponderExcluir
  27. Inaugurar farmácia sem remédio e parquinho sem brinquedo! NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  28. É impossível de acreditar que tem gente aí de Wenceslau que tem um monte de carretas e deixa de cuidar delas para ganhar 2950,00 por mês.

    ResponderExcluir
  29. O Prefeito Taidinho ta pisando na Rosana mais que o Felipe Melo pisou nos holandeses Judiaaaaaaação...

    ResponderExcluir
  30. Gardenal 1800,00 por mês
    Nichimura 1800,00 por mês
    Tarso 2950,00 por mês
    Posto de saúde com casa alugada na Vila Verde POR QUAL PREÇO? NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  31. Dinho Reis 2950,00 por mês
    Zé Grandão 2950,00 por mês
    Padre Moises 2950,00 por mês
    Falta de captopril nos postinhos NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  32. Dona Claud 2950,00 por mês
    Dona Célia 1800,00 por mês
    Fernando Amaral 1200.00 por mês
    Ver a Fernandona cuidando de
    crianças de zero a 7 anos
    NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  33. EU SÓ QUERIA VER SE O 65 PEGASSE A PREFEITURA COMO O CRISTOVO PEGOU.

    ResponderExcluir
  34. O Secretário da saúde Tarso mandou tirar todos os crucifixos da área da saúde e agora querem tirar os padres daqui. Eu acredito que eles do 65 já atingiram o seu limite. VOCES QUE APOIARAM ESSA CORJA PRECISAM COBRAR DELES ESSAS ATITUDES OU ESTÃO CONCORDANDO COM TUDO ISSO QUE ESTAMOS VENDO?

    ResponderExcluir
  35. Zezé do Leãozinho 2950,00
    Monica do Serginho Pára-quedista de São José 3.500,00
    Querer mandar os padres embora e não assumir NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  36. Eu amo as crianças, mas quero saber onde ta o Paulão?

    ResponderExcluir
  37. Vamos dar um jeito de caçar este prefeito, ele pensa que é o Rei da Cocada, Persegue desde os mais pobres até os Padres, onde já se viu uma coisa destas e agora persegue também os mais fracos da área de saúde, fique tranqüila Rosana firme ai este nojento não vai conseguir nada, nós temos direto de ter a nossa opção política e vc sempre foi uma mulher de coragem, foi por isto que os comunistas pararam com a reciclagem a população já estava acostumada a separar o lixo e entra este governo comunista e acaba com tudo.
    E agora querem recomeçar a reciclagem e com certeza vai ter inauguração, prefeito aproveita
    e reinaugura também o matadouro e as fábricas de
    costura!
    Cai Fora comunista Mané.... (desculpe cavalar)

    ResponderExcluir
  38. 13. Os anestésicos gerais podem ser administrados pelas seguintes vias, assinale a alternativa correta.
    A. Tópica e intradeérmica.
    B. Ventroglútea e aubcutânea.
    C. Pulmonar e intravenosa.
    D. Intragátrica e intraperitoneal.

    de acordo com o gabarito a resposta certa é: C

    Existe via pulmonar? não seria vias aéreas? anestesia não é realizada na veia, o que se é realizado na veia é calmante a diferença entre anestésico e calmante é grande.

    ResponderExcluir
  39. “Estamos pagando água e luz pra eles há mais de ano e isto não é justo.( Rosana )"

    O QUE É JUSTO PREFEITO?
    - pagar o salário do funcionário que trabalha de taxista em frente a prefeitura
    - pagar o salário da Silvana Walter, que está em Curitiba
    - pagar o salário do Ercy Betoldo que cuida de sua lojinha na rodoviária
    - pagar o salário da Léia Reis
    - pagar aluguel de dois postos de saúde fantasma
    - pagar o Paulão pra não fazer nada em Curitiba
    - não ter captopril na farmacinha
    - perseguir funcionários
    - pedir a cabeça do padres para o bispo
    - deixar o botão morando no Ginásio de esporte

    OU ISSO É TUDO PICUINHA DA OPOSIÇÃO

    ResponderExcluir
  40. Eu amo as crianças mas quero saber quando a Silvana Walter volta a trabalhar

    ResponderExcluir
  41. Eu amo as crianças mas quero saber quando chega o captopril

    ResponderExcluir
  42. MANDA SEUS EMPREGADOS FANTASMAS EMBORA, ELES NÃO TRABALHAM SÓ VÃO NA PREFEITURA RECEBER O SALARIO DO MES. AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO PERSEGUE NINGUEM

    Eles perseguiram o Cido que estava doente com atestado e fizeram o Cido assinar na marra um documento dizendo que ele não era doente, e enguando o Cido não voltou a trabalhar eles não pararam de perseguir ele e a familia, até que ele voltou, colocaram lá o Jocelio para pegar no pé dele e falar mal da familia do Cido.

    ResponderExcluir
  43. Será que neste Natal nós vamos ter sexta com dois Perus que foi prometido o ano passado e não teve?
    Já que o prefeito vai ter dinheiro para fazer uma grande festa no aniversário da cidade com certeza vai poder dar uma sexta mais digna pra nós e não aquele franguinho do ano passado!

    ResponderExcluir
  44. É mesmo perseguiram o Cido e mais recentemente os nossos queridos Padres e o Homem não persegue ninguém? O nariz dele ja deve estar com ums dois metros de cumprimento.

    ResponderExcluir
  45. Ariozil cadê a BOMBA que vc prometeu? Estou curiosa????

    ResponderExcluir
  46. 18. Os curativos têm como finalidades evitar a contaminação das feridas, facilitar a cicatrização e a circulação, reduzir infecções de lesões contaminadas, promover conforto para o paciente. Assinale a alternativa correta sobre o tipo de curativo conforme i tipo de lesão.
    A. aberto, após a limpeza da ferida, e protegido com gaze.
    B. com irrigação no caso de fistulas.
    C. compressivo, aberto, oclusivo, com irrigação, com drenagem.
    D. compressivo, usado nos ferimentos com grande quantidade de exsudatos.
    E. curativos transparentes e com hidrocoloides ajudam a reduzir odores.

    resposta do gabarito: C

    ALGUÉM PODE AVERIGUAR ESTA QUESTÃO? E SALIENTAR ESSA DÚVIDA?

    ResponderExcluir
  47. FALANDO EM JOCÉLIO

    ONDE ANDA O JOCÉLIO? SERÁ QUE É MAIS UM QUE ESTÁ NA CASA GANHANDO SEM TRABALHAR?

    ResponderExcluir
  48. " Eu só volto a trabalhar quando esse prefeito fazer a Silvana Walter trabalhar "
    essas são palavras da Niva ex panquinha

    juuuuudiação do prefeito

    ResponderExcluir
  49. Eu amo as crianças mas quero saber quando chega o idrocortiasida

    ResponderExcluir
  50. Eu amo as crianças mas quero saber quando chega o propanolol

    ResponderExcluir
  51. Eu amo as crianças mas quero saber quando o Zé Grandão vai trocar a nave dele

    ResponderExcluir
  52. Eu amo as crianças mas quero saber quando o Nichimura vai sair dirigindo carrão do médico que está no nome dele

    ResponderExcluir
  53. Eu amo as crianças mas quero saber quando o Zé Valério volta a trabalhar

    ResponderExcluir
  54. Será que a festa do aniversário da cidade vai ser bem melhor do que a festa junina que ele deu para nós com os 100 mil do Deputado?

    ResponderExcluir
  55. Eu amo as crianças mas quero saber quando o prefeito vai parar de perseguir a Célia

    ResponderExcluir
  56. PQP agora vai me dizer que não tem propranolol, agora vou ter que comprar pro meu pai esse medicamento na farmacia, porque inaugurou então uma farmacia que não tem medicamento.

    ResponderExcluir
  57. No próximo café com bobagem o prefeito podia dizer quanto ele paga pra Radio Educadora por mês.

    ResponderExcluir
  58. ai pessoal tem um video no youtube que pode dizer bem o q poderia acontecer com o nosso prefe.Seria bem bom muita coisa iria melhorar

    o link tah ai nao tem perigo e um link sem virus

    http://www.youtube.com/watch?v=jw_mEsZkVTI&feature=player_embedded

    Vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  59. povo do 15 vcs colocam aqui uma lista de pessoas que vcs acham que não presta do 65.Então porfavor se tem alguem que presta do lado de vcs que não rouba,que não persegue,que não é ladrão,que tem nomes limpos.
    estamos aguardando a lista dos anjinhos aqui.combinado?''QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA NO VIZINHO!!!!

    ResponderExcluir
  60. Ja que vcs falam tão bem do ex prefeito Cristovan, que ele mudou a cidade de WB, mudou sistema de saude, a educacão, deu emprego pra povo, que e isso que é aquilo, então já que ele foi um excelente prefeito, um cara que ¨trabalhou muito¨, PQ ELE NÃO SE REELEGEU ?????????????


    AGORA FICA UNS OTÁRIOS FALANDO MAU DO PREFEITO ATUAL !!! OS CARAS QUE CHUPAM AS BOLAS DO CRISTOVÁN SÃO UNS OTARIOOOOOOOOOOOOOOS.... SABE PQ , EM QUANTO VCS FICAM FALANDO MAU DO TAIDINHO, CRISTOVAN ESTA NA CASA DELE DANDO RISADA, TRANQUILO, GANHANDO UM BOM SALARIO, ENQUANTOS OS OTARIOS, GANHAM APENAS UM SALARIO MINIMO, MAL DA PARA PAGAR AS CONTAS FICA PUXANDO SACO DELE...
    MEU AMIGO EM VEZ DE FICAR CHUPANDO AS BOLAS DO CRISTOVAN, VAI DEDICAR SEUS PRECIOSO TEMPO NA FAMILIA,EM TRABALHO, EM ESTUDO P GARANTIR UM FUTURO MELHOR P SEUS FILHOS... AGORA FICA VCS OTARIOS BRIGANDO A FAVOR DO EX PREFEITO, EM QUANTO ELE FICA DISFRUTANDO DA BOA VIDA....

    ResponderExcluir
  61. eu amo as criancas mas aquela do p.s. coitada nao sabe nada nem marcar consulta se liga meuuuu

    ResponderExcluir
  62. mas e verdade o povo tah cansado de ouvir que o prefe. fala mas nunca aparece nada.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...
    No próximo café com bobagem o prefeito podia dizer quanto ele paga pra Radio Educadora por mês.

    E DIZER TAMBÉM QUANTO PAGA PARA O ESTUDIO QUE PRODUZ O PROGRAMA E QUANTO PAGA PARA O LOCUTOR QUE APRESENTA.

    ResponderExcluir
  64. ai pessoal ai vai um video eo q vai acontecer com a represa que foi feita no antigo barracao se a represa estourar eo q vai acontecer


    http://www.youtube.com/watch?v=H1e1E3j_nIw&feature=related

    ResponderExcluir
  65. Eu amo as crianças, mas quando começa o ASFALTO?

    ResponderExcluir
  66. Eu amo as crianças, mas quando inaugura a PROTORK?

    ResponderExcluir
  67. Eu amo as crianças, mas quando vai ser reaberto o MATADOURO?

    ResponderExcluir
  68. Eu amo as crianças, mas quando via chegar os REMÉDIOS QUE FALTAM?

    ResponderExcluir
  69. Eu amo as crianças, mas e o caso da TEREZINHA como está?

    ResponderExcluir
  70. Eu amo as crianças, mas quando às fábricas de COSTURA serão reabertas?

    ResponderExcluir
  71. Eu amo as crianças, mas quando chegam os BRINQUEDOS do parquinho?

    ResponderExcluir
  72. Eu amo as crianças, mas coitado do DON FERNADO foi iludido pelos comunistas!

    ResponderExcluir
  73. Eu amo as crianças, mas quando os comunistas irão parar de MENTIR?

    ResponderExcluir
  74. Eu amo as crianças, mas foi avisado o povo na campanha que COMUNISMO só poderia dar em lambança!

    ResponderExcluir
  75. Eu amo as crianças, mas será que a cabeça do cachorro ainda está no FORMOL?

    ResponderExcluir
  76. Eu amo as crianças, mas eu amo de verdade!

    ResponderExcluir
  77. Eu amo as crianças, mas JUDIAÇÃO de quem gastou dinheiro no concurso.

    ResponderExcluir
  78. Eu amo as crianças, mas OS COMUNISTAS não?

    ResponderExcluir
  79. Eu amo as crianças, mas será que já taparam as BOCAS de lobo?

    ResponderExcluir
  80. Eu amo as crianças, mas e o posto FANTASMA próximo do Ginásio de Esportes como fica?

    ResponderExcluir
  81. Eu amo as crianças, mas e o posto FANTASMA da vila verde como fica?

    ResponderExcluir
  82. Eu amo as crianças, mas a turma da VILA VERDE irão pagar dobrado a conta d'agua Judiaçãaaooo da turma da VILA VERDE!

    ResponderExcluir
  83. Eu amo as crianças, mas já tem médico 24 horas no PS?

    ResponderExcluir
  84. Eu amo as crianças, mas corre boatos por ai que a circular vai ser cobrado no proximo ano vai ser 1,00 por que não estão aguentando ser de graça, se for verdade JUDIIIAAAÇAAAÕOOO do povo!

    ResponderExcluir
  85. Eu amo as crianças, mas já contrataram uma enfermeira PADRÃO? Ou vai ser alguém que fez o concurso? Judiaaaaçãaaaoooo dos doentes!

    ResponderExcluir
  86. Eu amo as crianças, mas os professores já tiveram almento ou foi somente para os professores puxa saco?

    ResponderExcluir
  87. Eu amo as crianças, mas não aguento mais falar que eu amos as crianças, volto depois e olha que tem muito mais, se eu continuasse eu passaria a noite aqui? SE ALGUEM QUIZER CONTINUAR FIQUE A VONTADE!

    ResponderExcluir
  88. EU TENHO DÓ DESSE TIME DO CRIS, A SOMA DE SEUS EX AMIGOS ESTA ENORME DO LADO DO TAIDINHO, SABEM PORQUE? PORQUE HOJE SABEM QUE A CORJA DO CRIS SÃO GENTE DE MA INDOLE, QUE SÓ QUEREM LEVAR VANTAGENS, GENTE QUE NÃO PAGA ALUGUEL, GENTE QUE FAZ MACUMBA, GENTE QUE FINGE ESTAR DOENTE PRA NÃO TRABALHAR, MAS JA MANCAVA QUANDO FEZ CONCURSO, GENTE QUE NÃO LAGARVA DO SACO DO GEMIN E AGORA A MAL AMADA TRAIU O TAIDINHO POR PURO INTERESSE, GENTE QUE TODOS SABEM QUE SÃO ESTELIONATARIOS. CADE OS EX CRISTOVNON, QUASE TODOS RECONHECEM O LINDO TRABALHO DO ATUAL PREFEITO E RECONHECEM O QUANTO O EX PREFEITO PREJUDICOU OS COFRES DA PREFEITURA, QUANDO COMPRAVA CARRETAS, GADO, FAZENDAS EM NOME DE TERCEIROS OU LARANJAS, COMO A NINA, OS PEREIRA, O ZÉ CARLOS , ETC.. SE TOQUEM , ESTE MALUCO ESTELIONATARIO JA ERA, É SÓ ANDAR PELA CIDADE E VER O QUE ACONTECE. UM AMIGO DO CRIS AFIRMOU QUE ELE TEM VERGONHA DE IR NAS FESTAS DO SITIO PORQUE ESCUTA ¨ISTO QUE É ESTRADA" O CARA (TAIDINHO) É BOM MESMO . MORRAM DE INVEJA, SEUS INCOMPETENTES E TRISTONHOS CABEÇÃOS

    ResponderExcluir
  89. ACABEI DE PASSAR AQUI NO CENTRO PRÓXIMO DE DUAS MENINAS QUE ESTAVAM DIZENDO QUE O CONCURSO FOI OU SERIA CANCELADO, FIQUEI COM MÊDO DE PERGUNTAR, ALGUÉM SABE SE É VERDADE OU MENTIRA?

    ResponderExcluir
  90. ATENÇÃO COPEL OU PREFEITURA, AQUI NA RUA VENEZUELA EM FRENTE O Nº,175 TEM UM A PARTE
    SEM LUZ, EU E MEUS VIZINHOS JA ESTAMOS CANSADOS
    DE LIGAR PARA A COPEL E PREFEITURA, POIS A RUA
    NOSSA É ESCURA NÃO TEM ILUMINAÇÃO, MAS NO TALÃO VEM DESCONTADO ILUMINAÇÃO PUBLICA, ME EXPIQUE COPEL QUANDO, QUANDO VAI ILUMINAR NOSSA RUA, OU VOU PEDIR PARA O ARIOZIL COLOCAR AQUI UMA FOTO PARA OS ANONIMOS JULGAR.

    ResponderExcluir
  91. até pessoas que eram da oposição estão indo visitar e admirar nossas obras”.

    NOSSA! QUANTAS CAGADAS..

    ResponderExcluir
  92. e do meu cansaço.
    Não tenho para onde ir
    pois amo este meu chão,
    vibro ao ouvir meu Hino
    e jamais usei a minha Bandeira

    TENHO VERGONHA DE MIM, vale a pena ler noutra página, E POR FALAR NISTO E O HINO DO MUNICIPIO AS CRIANÇAS IRÃO ESQUECE-LO CADÊ A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO?

    ResponderExcluir
  93. O PREFEITO FALOU NO CAFÉ COM BOBAGEM:
    ESTOU MUITO FELIZ POIS AONDE EU VOU AS CRIANÇAS QUEREM TIRAM FOTOS COMIGOS, ME
    ABRAÇAS ME BEIJAR.

    sai espirito da Carolina, crianças são inocentes e só os pais delas que votam

    ResponderExcluir
  94. Pagar a luz e a água da Rosana onera os cofre publico:
    pagar aluguel de duas casa (postinho fantasma) não onera;
    pagar:
    marcia cipó
    silvana walter
    leia reis
    zé valério

    ganhando em casa
    não onera os cofre publico

    ResponderExcluir
  95. no caso da mulher conhecida como Rosana que reside nas proximidades do lixão, o prefe disse que o contrato dela venceu no dia 31 de dezembro de 2008.avisamos que precisaríamos do terreno,

    VAMOS ROSANA DESOCUPAR LOGO O TERRENO QUE O TAIDE JA TEM A PESSOA CERTA PARA COLOCAR EM SEU LUGAR É UM CARA QUE TRABALHOU NA ELEIÇÃO PARA ELE, E SÓ AGUARDA SUA SAIDA PARA O OUTRO ENTRAR NO SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  96. teve uma postura não muito ética na campanha eleitoral, mas isso não foi levada em conta, não interessa se a pessoa foi a favor ou contra, temos uma missão a cumprir”.

    CLARO ROSANA VOCE FOI CONTRA,LEMBRA APOIOU O CRISTOVAM,E AGORA ELE TEM UMA MISSÃO A CUMPRIR COLOCAR GENTE QUE APOIOU ELE, ENTÃO É JUSTO QUE VOCE DESOCUPE O TERRENO.

    ResponderExcluir
  97. Taide falou também que esta juntando um milhão de reais pra investir no asfalto da cidade

    ANDA LOGO QUE O MEU FUSCA TA COM OS PARAFUSOS TODOS FROUXOS DE TANTOS BURACOS NA RUA....

    ResponderExcluir
  98. Com relação às criticas que vem levando o prefeito disse para criticarem a vontade porque faz com que as coisas melhorem.

    É MAIS TA DIFICIL DE MELHORAR NEN COM CRITICA
    ESTA CIDADE MELHORA NA MÃO DESTA TURMA....

    ResponderExcluir
  99. DE OUTRA PAGINA
    No café com bobagem de hoje o prefeito disse que ficou pagando água e luz durante um ano e meio pra dona Rosana da reciclagem, por isso não poderia ser considerado como perseguição politica, agora o povo pergunta: porque ele não fala que ficou pagando aluguel do posto fantasma da vila verde e da vila municipal, porque ele não fala que não pagou água e luz do posto da vila verde que a copel teve até de tirar o relógio da luz por falta de pagamento. e mais segundo ele ja tinha um projeto de reciclagem na cabeça, mas se ele é o homem que faz e acontece, se tem um deputado tão atuante que só tras beneficios pra Wenceslau, porque não pos em prática o projeto de reciclagem que ele disse, um ano e meio e nada, agora vem fala que a culpa é da Dona Rosana, e essa lona que até agora não compro, será que está em licitação a mais de um ano, vai cuidar daquele churumi prefeito pare de perseguir os seus adversários, vai trabalhar, pare de fazer cortesia com o chapéu dos outros.

    5 de julho de 2010 22:39

    ResponderExcluir
  100. Pinóquio volta a mentir, WB não está na relação das cidades que assinarão o convenio destinados a revitalização e implantação de sinalização de transito. veja os municípios comtemplados: Jaguaraíva, Japira, Joaquim Távora, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Santa Cecília do Pavão, Santa Cruz do Monte Castelo, Terra Rica e Tomazina

    5 de julho de 2010 23:16

    ResponderExcluir
  101. e aí gente nimguem comenta nada sobre o arraiá da vila zacarias?tava pra lá de bom, parabéns a comuninade,se todos fossem unidos igual a eles não haveria tanta confusão

    ResponderExcluir
  102. Pinóquio volta a mentir, WB não está na relação das cidades que assinarão o convenio destinados a revitalização e implantação de sinalização de transito. veja os municípios comtemplados: Jaguaraíva, Japira, Joaquim Távora, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Santa Cecília do Pavão, Santa Cruz do Monte Castelo, Terra Rica e Tomazina

    ResponderExcluir
  103. Governo libera mais de R$ 1 milhão para obras de sinalização
    06/07/2010 14:18


    GOVERNOOOOOOOOOOOOO
    NÃO É TAIDE NÃOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  104. foram contemplados pelo governo do Estado, através do Detran, com o convênio para a realização de obras de sinalização. São eles: Chopinzinho (R$ 153 mil), Ibema (R$ 79,1 mil), Laranjeiras do Sul (R$ 154,1 mil), Quedas do Iguaçu (R$ 163,4 mil), Nova Aurora (R$ 81,8 mil), Santa Fé (R$ 289,4 mil), Vitorino (R$ 172,6 mil) e Wenceslau Braz (R$ 64,4 mil).

    ResponderExcluir
  105. vejam quantias dos outros municípios:

    Chopinzinho (R$ 153 mil), Ibema (R$ 79,1 mil), Laranjeiras do Sul (R$ 154,1 mil), Quedas do Iguaçu (R$ 163,4 mil), Nova Aurora (R$ 81,8 mil), Santa Fé (R$ 289,4 mil), Vitorino (R$ 172,6 mil) e Wenceslau Braz (R$ 64,4 mil)

    juuuuuuuuudiação de wenceslau

    ResponderExcluir
  106. porque será que wenceslau foi o que recebeu menos de tudo pra sinalização???????????????????????

    ResponderExcluir
  107. O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), acompanhou nesta quarta-feira (23), os prefeitos de Jaguaraíva, Japira, Joaquim Távora, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Santa Cecília do Pavão, Santa Cruz do Monte Castelo, Terra Rica e Tomazina na assinatura dos convênios destinados a revitalizar e implementar a sinalização de trânsito das nove cidades.

    ResponderExcluir
  108. quem esta falando mal do Romanelli não tem o minimo de conhecimento...ele é o único que esta toda semana na região....e veja quantas obras e beneficios tem conseguido para as cidades que representa.....ele atende todos que procuram o em seu gabinete....do deputado Romanelli é facil saber quando ele esta na região e o que ele tem feito para ajudar os prefeitos.....agora fale do seu deputado.......Romanelli siga em frente estamos com vc.....

    ResponderExcluir
  109. Eita arraia baum la na vila Zacarias!!!!! o povo baum dessa vila!!!!!e a festa fico ainda melhor quando o tio Cris chegou pra prestigiar, a diferença é que o povo só deu atenção pro tio Cris!!não quiseram nem saber do Taidinho!!!!chupa. chupa chupa taidinho...

    ResponderExcluir
  110. resp p 20:48

    Pois é anonimo nós já falamos que a corja do Cristovao é igual a de voceis tudo é gente, tudo é cidadão mas tem aqueles que denigrem a imagem dos dirigentes como no caso de voceis: tem manguacero, tem mulher que gosta de mulher, tem quem não compra nem cebola, o prefeito tem parente que é manco, tem marcia cipó, tem sacola, tem parmerinha, tem caçula,tem platini que tambem manca, tem ofélia do Luizão que desmaia pra aposenta, tem funcionário que guarda cabeça de cachoro na geladera da cozinha do pronto socorro, tem encarregado dos motorista que canta a muler dos outro, tem médio que se tranca com enfermera no local de serviço, tem diretora que pensa que a escola é dela e humilha todo mundo, tem professora que chama diretora de cadela, tem motoristas que tira oleo do caminhão, tem ze valério que ganha em casa, tem leia reis que ganha em casa, tem posto de saude fantasma, tem marcia cipo que ganha em casa, tem lago fidido pra cria pato, tem hospital da mulher rachando as parede, tem tem tem tem tem

    é isso aí se voce anonimo não manca se cuide voce pode começar a mancar voce tem perna tambem

    ResponderExcluir
  111. Encarregado dos motorista tambem este povo do ps ta podendo em,conta ai pra nós quem é.

    ResponderExcluir
  112. Branca de Neve a Fera e o Pinóquio se encontraram na floresta.
    Sou a mais linda do mundo - disse Branca de Neve
    Eu sou o mais feio do mundo - Disse a Fera
    Eu sou o mais mentiroso do mundo - Disse Pinóquio
    Eles entram um por um em uma caverna pra falar com o Sábio da floresta, atual dono do espelho mágico.
    Branca de Neve entra e sai muito feliz:
    - Sou a mais linda da floresta.
    A Fera entra e sai sorridente, toda satisfeita
    - Sou o mais feio do mundo, viva!
    Pinóquio entra, mas sai enfurecido, e pergunta:
    - Puta merda! Quem é esse tal de Taidinho?

    ResponderExcluir
  113. Eu amo as crianças mas gostaria de saber porque os vereadores não fazem nada com relação ao posto fantasma da vila verde e da vila municipal

    ResponderExcluir
  114. Eu amo as crianças mas gostaria de saber quando chega o hidrocortiasida

    ResponderExcluir
  115. Eu amo as crianças mas gostaria de saber quando chega o propranolol

    ResponderExcluir
  116. Eu amo as crianças mas gostaria de saber quando chega o material esterilizado pra fazer curativo nos posto das vilas

    ResponderExcluir
  117. Eu amo as crianças mas gostaria de saber quando chega o caminhão de bombeiros

    ResponderExcluir
  118. O baile da fantasia se aproxima reserve já a sua fantasia de Pinóquio não deixe pra ultima hora

    ResponderExcluir
  119. O baile da fantasia se aproxima reserve já a sua fantasia de fantasminha, não deixe pra última hora

    ResponderExcluir
  120. O baile da fantasia se aproxima reserve já a sua fantasia de médico tarado, não deixe pra última hora

    ResponderExcluir
  121. O baile da fantasia se aproxima reserve já sua fantasia de funcionário da Protork, não deixe pra última hora

    ResponderExcluir
  122. voces ficaram sabendo que os Professores da creche não vao ter férias...a secretaria da educaçao decidiu deixar eles sem ferias
    estão todos cansados
    e ainda tem que trabalhar enquanto todos estaram de férias,eles estão todos revoltados,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  123. alguem tem noticias do estado de cassimiro? por favor estamos preocupados.....

    ResponderExcluir
  124. OI... TIVE INFORMAÇOES DE CASSIMIRO ... AINDA CONTINUA NA UTI E HOJE TOMA SANGUE...DEUS LHE ABENÇOE MUITO ......

    ResponderExcluir
  125. Esqueci um detalhe! Depois é o povo que paga o PATO!

    ResponderExcluir
  126. Vcs ficaram sabendo que estão querendo importar ums patos da China para por na lagoa?

    ResponderExcluir
  127. COPEL eu quero luz na rua Venezuela ja que vc combram no meu talão...

    ResponderExcluir
  128. Trazer patos da China

    Juuuudiação dos patos

    ResponderExcluir
  129. Eu amo as crianças mas onde está a Terezinha

    ResponderExcluir
  130. Eu amo as crianças mas onde está o Paulão

    ResponderExcluir
  131. No próximo café com bobagem o prefeito podia dizer quanto ele paga pra Radio Educadora por mês.

    TRABALHO NO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE QUE FAZ A ESCRITA DA RADIO, ELE PAGA 3.000,OO
    PARA FALAR MENTIRA.

    ResponderExcluir
  132. Romanelli e Cristovan vivem fazendo caridade para o povo sempre forão solidarios com a população de Wenceslau, mas porque o povo procura o ex prefeito? quem tem obrigação de ajudar o povo? quem prometeu que iria trazer emprego pro povo? que iria melhorar a saúde de Wenceslau? è povo de Wenceslau nós caimos no conto do vigário literalmente, e olha o que está acontecendo com nosso povo com nossa Wenceslau, esse prefeito recebe verbas pra cuidar do povo pra cuidar de Wenceslau, e não faz nada, quem tem cuidar da saúde do povo é nosso ex prefeito através de nosso deputado Romanelli, e olha que esse prefeito gosta de ir na rádio e fala das verbas que o tal deputado dele diz ter conseguido pra Wenceslau, estamos próximos das eleições e esse povo que prometerão cuidar de nossa Wenceslau, esse prefeito que faz cortesia com o chapéu dos outros tenta nos eludir nos enganar, fiquem esperto Wenceslau.

    ResponderExcluir
  133. AS FESTAS NOS BAIRROS DE NOSSA CIDADE TEM ACONTECIDO ALGUMAS SENAS ILÁRIAS, IMAGINEM VOCÊS, UM DOS PUXA DO PREFEITO PEGA O MICROFONE E PEDE PARA AS CRIANÇAS QUE ESTÃO NA FESTA TIRAREM FOTOS COM O PREFEITO. SERÁ QUE É SÓ PRA SE PASSAR POR BOM MOÇO, OU PRA AJUDAR O NICHIMURA A ALCANÇAR 120.000 FOTOS EM 4 ANOS DE MANADATO DESSE PREFEITO, MAS O PIOR É QUE AS CRIANÇAS NÃO APARECEM PRA VTIRAR ESSAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  134. Eu amo as crianças mas porque o prefeito não vai na Missa

    ResponderExcluir
  135. Eu amo as crianças mas porque o Zé Valério não volta trabalhar

    ResponderExcluir
  136. Eu amo as crianças mas onde está a Silvana Walter

    ResponderExcluir
  137. Eu amo as crianças mas quando vai chegar o captopril

    ResponderExcluir
  138. Eu amo as crianças mas cade o postinho fantasma da Vila Verde e da Vila Municipal

    ResponderExcluir
  139. Eu amo as crianças mas quando vai chegar o propranolol e o hidrocortiasida

    ResponderExcluir
  140. Que nada contente mesmo esta 2 q notei quando fui fazer um cartao do SUS uma casada e outra nao ..... contente porque tem um cara de Ibaiti trabalhando com elas rsr coitado do marido da gorda loira

    ResponderExcluir
  141. Qual loira ... aquela do bar

    ResponderExcluir
  142. SO QUERO Q SAIBAM Q O PREFEITO DEVERIA TER NOTIFICADO A (ROSANA) NO DIA 1 DE JANEIRO SE ELE QUIZERA Q ELA SAISSE DO TAL TERRENO,POIS E´ELE NAO FEZ NENHUMA NOTIFICAÇAO A ELA ,E TAMBEM Q FIQUE BEM CLAROOO Q AGUA Q ELA USA E´DE POSSO POR ISSO ELE(TAIDINHO)NAOOO ESTA E NUNCA ESTEVE PAGANDDO AGUAAA PRA ROSANA,E ALUZ SIMM A PREFEITURA ESTAVA PAGANDO SIMM ,MAS ESTAVA PORQ FOI PASSADO A LUZ EM NOME DO MARIDO DA ROSANA E ELE PAGA A LUZ AGORA ,POIS NO COMEÇO DA GESTAO O TAIDINHO NAO QUIS DEIXAR ELE PASSAR A LUZ PRO SEU NOME E SO AGORA ISSO FOI POSSIVEL!REalmente AINDA TEM CORAGEMM DE FALAR Q NAO ESTA PERSEGUINDOOOOOOOO !FIKO ATE CM PENE DESSE PREFEITINHOOOO SEMM MORALLLL!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. se não há perseguição politica pq o tarso demitiu a tecnica em enfermagem fernanda mulher do marlos, alegando que não precisa mais dos serviços dela, pq ao menos não esperou o resultado do concurso que ela fez?

    ResponderExcluir
  144. taidinho, qual é o seu problema? foi rejeitado na infância? teve sérios problemas de socialização? tem a auto-estima tão baixa que precisa reproduzir uma prática política tão vexativa e vergonhosa? dá um tempo, o máximo que você deveria tentar ser, e ser do melhor modo possível é um bom prefeito, não o xerife de wenceslau.
    se olhe no espelho. de verdade! e veja o quanto vc é deprimente e está longe de ser um político mediano, o que dirá bom, produtivo e honesto.
    você sempre se mostrou avesso às pessoas, porque cargas d'água foi enveredar por esse caminho? claro, que o salário enche os olhos e a possibilidade de gozar de poder também. mas pare para refletir! ter poder em wenceslau? uma cidade que não tem nada de muito bom para oferecer, sempre na mesma mesmice e largada ao ócio no que diz respeito a despertar o interesse para algo bom. querer ter poder em um lugar como wenceslau não siginifica nada. se vc tem tanta aversão ao cristovão, pq não faz gritantemente diferente dele o teu tempo de prefeito?
    acaso você é um homem de verdade ou essas sucessões de picuinhas e revides para com ele e os que estavam com ele é um flagrante sutil de teu conflito como homem?
    acorda taidinho, você é um fracassado na soma real e crítica da conta como a grande maioria dos que estão à sua volta.

    ResponderExcluir
  145. No café com bobagem da próxima segunda dá pra repetir sempre é a mesma coisa, projeto do asfalto, picuinha do povo etc...

    ResponderExcluir
  146. A Equipe Amigos Da Comunidade agradece a todos
    Pela Festa junina Que ocorreu No Dia 26/06 e agradecemos ao pessoal
    aqui esta o nome do pessoal Da nossa equipe:
    *Edson(Tiguera)
    *Pedro(Curio)
    *Edilson(Tiguerinha)
    *Nilson
    *Cezar(Pawak)
    *Leonil
    *Dorli
    *João Carlos
    *Jaime
    *Eliana
    *Lenita
    *josimere
    *Judith
    *Edna
    *Roseli
    *Zumira
    *Laura
    *Wilian

    Ea Todos Que Participaram e Ajudaram Esse Foi esquecido De Alguem a gente Agradece.

    E desde ja a equipe amigos Da comunidade agradece a Todos.

    ResponderExcluir
  147. Na próxima segunda con certeza a sairá a lista dos aprovados e reprovados do cuncurso frio e quem já estava trabalhando e não passou como fica?

    ResponderExcluir
  148. EXTRA EXTRA EXTRA, NÃO DEU PARA FAZER NADA ATÉ AGORA POR QUE ESTAMOS HÁ OITO MÊSES SEM CHUVA!

    ResponderExcluir
  149. Fedeu! o Prefeito está fazendo um monte de obras... A mais fedida vai ser a lagoa dos patos da china.

    ResponderExcluir
  150. Alguém foi convidado para o chá de bebe da Claudinha? O bb está quase chegando...

    ResponderExcluir
  151. No próximo café com bobagem o prefeito podia dizer quanto ele paga pra Radio Educadora por mês.

    TRABALHO NO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE QUE FAZ A ESCRITA DA RADIO, ELE PAGA 3.000,OO
    PARA FALAR MENTIRA.

    (Fora os Fantasmas)

    ResponderExcluir
  152. Festa em sítio eu não vou mais, tem uns puxa saco do prefeitinho que pegam o microfone e não solta mais, na Missa o prefeito não aparece, mas na festa fica rodeado pela sua corja, Palmerinha, Turco, Caçula, Tutanoe mais muns puxa saco.

    ResponderExcluir
  153. para o anonimo das 21.55 colocaram o nome de algus e aquela senhora que estava pedino suco ou ela esta discruida do meio,ou o suco era pra ela mesmo conta ai tiquera queros saber,se não vou na casa dela tirar satisfação.

    ResponderExcluir
  154. Alguem sabe me dizer o que realmente aconteceu na Escola Machado de Assis entre a Roseimeire e a Diretora,parece que fechou o tempo entre as duas conta ai quem souber do babado kkkkkkkkkk?

    ResponderExcluir
  155. LAMENTÁVEL: Faleceu a esposa do Baixinho Pintor, o corpo está sendo velado na capéla mortuária e o sepultamento será logo mais a tarde.

    ResponderExcluir
  156. Nem todas as pessoas são bobas
    quem não sabe de 100 reacados postado aqui 80 são da Nina que deve passar o dia sentada dando alfinetada no prefeito..quem não sabe!!

    ResponderExcluir
  157. Se não existisse a Nina para defamar o prefeito este blog seria muito sem graça.
    Não mesmo Nina?

    ResponderExcluir
  158. taidinho, qual é o seu problema? foi rejeitado na infância? teve sérios problemas de socialização? tem a auto-estima tão baixa que precisa reproduzir uma prática política tão vexativa e vergonhosa? dá um tempo, o máximo que você deveria tentar ser, e ser do melhor modo possível é um bom prefeito, não o xerife de wenceslau.
    se olhe no espelho. de verdade! e veja o quanto vc é deprimente e está longe de ser um político mediano, o que dirá bom, produtivo e honesto.
    você sempre se mostrou avesso às pessoas, porque cargas d'água foi enveredar por esse caminho? claro, que o salário enche os olhos e a possibilidade de gozar de poder também. mas pare para refletir! ter poder em wenceslau? uma cidade que não tem nada de muito bom para oferecer, sempre na mesma mesmice e largada ao ócio no que diz respeito a despertar o interesse para algo bom. querer ter poder em um lugar como wenceslau não siginifica nada. se vc tem tanta aversão ao cristovão, pq não faz gritantemente diferente dele o teu tempo de prefeito?
    acaso você é um homem de verdade ou essas sucessões de picuinhas e revides para com ele e os que estavam com ele é um flagrante sutil de teu conflito como homem?
    acorda taidinho, você é um fracassado na soma real e crítica da conta como a grande maioria dos que estão à sua volta

    ResponderExcluir
  159. O ALTO DESEMPENHO DA ADMINISTRAÇÃO ENCABEÇADA PELO PARTIDO COMUNISTA EXPLICA AS FALAS REACIONÁRIAS DA OPOSIÇÃO DESESPERADA.

    WENCESLAU ESTÁ SE TRANSFORMANDO E PARA MUITO MELHOR. TODOS QUESE DISPÕEM A VER COM NEUTRALIDADE CONSEGUE CONSTATAR ISSO. CONSTATAR TAMBÉM QUE O ATAHYDE É MELHOR PREFEITO DO QUE O CRISTÓVAM FOI. ISTO É CLARO COMO A NEVE. É FATO, mesmo que alguns esperneiem...

    VIVA O COMUNISMO!

    VIVA ERNESTO GUEVARA DE LA SERNA!

    VIVA JOSÉ SARAMAGO!


    Em off: Ariozil, qual é a sua profissão? tipo, em que vc fala que trabalha quando alguém que não te conhece pergunta?

    ResponderExcluir
  160. Quero registrar aqui que quem nao conseguir ajuda na saude de Wenceslau braz procure o Cristovam que o Romaneli ajudou e sempre ajudará..ele mantem um assessor em Curitiba só para eses assuntos e tambem uma casa totalmente gratuita...eu ja precisei e fui muito bem atendido! ta falado, Romaneli é o Kara , esse vale a pena...estamos com voce Romaneli, mas mesmo aqueles que votaram no Taidinho o Romaneli ajuda, ex. o polaco do Narciso e outros mais...valeu!!

    ResponderExcluir
  161. resp. p 9:06
    voce deve ser dessas pessoas que usam de ma fé de negligencia de picuinha de interesse próprio com as pessoas.
    porque voce nao foi ajudar na festa do Tiguera? porque voce não bancou a festa sozinha pra nao precisa ninguem ajudar?
    ponha a mão na sua consciencia e pare de falar bosta a respeito dos outros. É uma vergonha voce cobrar um suquinho que voce deu para a festinha do Tiguera se voce faz tanta questão de um suqinho porque ajudou? porque deu? garanto que sem a sua ajuda a festa poderia até ter sido melhor.
    a mulher de quem voce fala tem nome é Lena e ela não é igual a voce ela ajuda sim, arrecada ajuda e não precisa roiubar um suquinho teu pra sobrevive sua nojenta. mal amada. asquerosa. pobre de espírito.
    e sabe de uma coisa vá a PQP

    ResponderExcluir
  162. Ô Ari responde aí pro anonimo das 12:08 que quando alguem pergunatr a voce quel é a sua profissão e em que voce trabalha voce vai respodner que trabalha com o vagabundo desse aninomo que deve ta preocupado com voce então...

    ResponderExcluir
  163. Eu não sei o que o Ariozil fala quando perguntam pra ele qual é a profissão dele e o que ele faz, mas eu diria que era amante da tua mãe

    ResponderExcluir
  164. quem era esposa do baixinho pintor?como é nome deles?falecu de que?
    alguem pode responder.

    ResponderExcluir
  165. O cara acima está preocupado com o Ariozil? Deveria estar preocupado com a cidade que está parada, toda esburacada é cagada e mais cagada por todos os lados isto sim é de se preocupar!

    E VIVA O COMUNISMO, VIVA O TERRORISMO, VIVA O NAZISMO...

    ResponderExcluir
  166. Anônimo disse...
    Se não existisse a Nina para defamar o prefeito este blog seria muito sem graça.
    Não mesmo Nina?


    ARIOZIL VC DEVERIA PARAR DE CENSURAR O BLOG E MOSTRAR PARA ESTA TURMA O QUE É BLOG SEM GRAÇA, EU SEI QUE MUITAS RECADOS SÃO EXCLUIDAS, EU JÁ TIVE UM PUNHADO DELES E O PIOR TUDO COM FOTO E COM PROVA, MAS JÁ QUE COISAS PESSOAIS VC ESTÁ ABOLINDO, MAS DEVERIA COLOCAR AI SIM AFINAL SOMOS NÓS QUE ESTAMOS POSTANDO E NÃO O BLOG.
    MOSTRE AO CIDADÃO ACIMA O QUE É UM BLOG EMGRAÇADO
    JÁ QUE ELE ESTÁ PEDINDO!

    ResponderExcluir
  167. Anônimo disse...
    Nem todas as pessoas são bobas
    quem não sabe de 100 reacados postado aqui 80 são da Nina que deve passar o dia sentada dando alfinetada no prefeito..quem não sabe!!

    E POR OUTO LADO DE CADA 100 RECADOS POSTADOS AQUI 101 É DO ZÉ CEBOLA.

    ResponderExcluir
  168. Tem cada anônimo idiota, as criticas que estão postados nesta página é o próprio prefeito que pediu e ai estão elas.

    ResponderExcluir
  169. Faz tempo que acompanho o site e vejo os comentarios, gostaria de saber quais foram as obras realizadas pelo antecessor do atual prefeito? (asfaltos retirados, postes pintados, arvores cortadas,s reforma do barracão de festa da praça dos festejos, retirada do coreto da praça dos festejos, lombadas, mudança de mão em uma esquina de wb, tartaruguinhas em uma esquina, rifa de um micro onibus prometido que iria chegar dirigindo no primeiro dia de seu mandato,slogan de tem que fazer tem que fazer tem que fazer e o que foi feito?)

    ResponderExcluir
  170. aumenta a lista de perseguidos:
    Rosana
    Magali
    Elaine
    Marlos
    Célia
    Fernanda
    Sandra do baixinho pintor
    Vamos ver quem é o próximo

    Bom mas, a esposa do Pedro baixinho pintor o prefeito nao persegue mais porque ela morreu.

    mas quando ele deitar a cabeça no travesseiro vai lembrar que mandou alguem ligar para a Sandra (falecida) e dispensar ela do serviço.
    Parabens prefeito isso mostra o seu desrespeito, prepotencia, arrogancia e milistarismo,

    ResponderExcluir
  171. a turminha do cristóvam tentaram comparar a administração dele com a do taidinho. Como viram que não tem como comparar, já que o taidinho fez em menos de 2 anos mto mais do que o cris em 4, já tão admitindo que o cris não fez nada e dando desculpas, como fez um cupincha num post ae em cima, ao dizer: "quero ver se o taidinho tivesse pego a prefeitura como o cris pegou". Quer dizer, já tão admitindo que ele foi mal prefeito, mesmo que indiretamente...

    ResponderExcluir
  172. SERVIÇOS ELETRICOS8 de julho de 2010 às 17:51

    OSNI - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

    Residencial e Comercial
    10 anos de garantia em serviços novos
    fone: 99659964 - Atendimento 24 horas..

    ResponderExcluir
  173. NOSSA, JA IMAGINARAM SE O CRIS FOSSE 10% DO QUE O TAIDINHO ESTA SENDO. MAS O HOMEM MOSTROU QUE ERA GATUDNO E SÓ PENSAVA EM SEU BOLSO, A CIDADE FICOU PARADA DURANTE 4 ANOS. QUERO VER O CRIS NA PROXIMA LEVAR UMA SURRA DE 3000 VOTOS. MAS PENA QUE PELOS PROCESSOS É ICHA SUJA E NÃO PODE SAIR , NEM ELE NEM A MADAME ROSE QUE TAMBEM É FICHA SUJA, VAO TER DE DEVOLVER 700.000,00 AOS COFRES PUBLICOS. FIQUEI SABENDO QUE O TIO CRIS VAI TER DE PAGAR MAIS UMA 25.000,00 PRA DRA MARLI POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO. ESSE TRAPALHAO MAIS PARECE UM IDIOTA

    ResponderExcluir
  174. VIVA O COMUNISMO!
    Em off: Ariozil, qual é a sua profissão? tipo, em que vc fala que trabalha quando alguém que não te conhece pergunta?

    Ariozil não cai nesta destes comunistas de merda
    eles querem desviar a atenção de todos, não tem nada haver ficar perguntando coisas para voce, o que estamos julgando e o aprendiz de prefeito e isto não é mentira se foi ele mesmo que falou na radio que estava aprendendo a ser prefeito...
    mandes eles para aquele lugar que merecem...

    ResponderExcluir
  175. vou votar no candidato do prefeito, vou pedir voto pro candidato do prefeito, porque alem de ser bom prefeito é educado, atencioso e gosta do povo sem falsidade, meus filhos adoram o taidinho. viva o prefeitão mais bom e honesto que wenceslau ja teve

    ResponderExcluir
  176. Mais que mania deles quererem falar do Cristovam ele não é mais prefeito parem por favor de fazer comparações e levante esta bunda da cadeira e façam alguma coisa pra cidade antes que ela se acabe e tem outra parem de inaugurar obras que o RFomanelli trouxe o Nereu Moura não trouxe nada para WB entrem ai no Google ele só se preocupa com grandes centros e só aparece aqui em epoca de eleições emquanto o Romanelli percorre o norte pioneiro direto olhem no Google, quanto quanto ao ex prefeito ele fez sim muitas coisa pra cidade só mesmo os contras que não viram e neste dois anos o que de bom foi feito? Eu vi muitas coisas serem desfeitas, matadouro, fabricas de costura, as pinturas de poste agora cinza eu preferia os coloridos e ai vai...

    ResponderExcluir
  177. resposta p o das 18:11

    GRAÇAS A DEUS O CRISTOVAM NÃO É IGUAL O TAIDINHO

    se ele fosse igual não estava com esse monte de reclamação dele na cidade toda
    O naonimo que ta defendendo o taide deve ser um dos baba ovo dele daqueles que mamam na teta gorda e não sabe o que é perder um emprego ou ser trasferido para local em disfunção ou nao ter dinheiro pra comprar remédio ou nao ter uma ambulancia pra acudir um da sua familia ou estar em depressão por ter um dedo apontado pra sua cara
    certamente o anonimo das 18:11 nao sabe o que é isso mas deveria saber se acontecer com ele ele ja esta preparado

    ResponderExcluir
  178. COMUNISTAS PERSEGUIDORES DE PADRES, UMA BOMBA ESTÁ PARA ESTOURAR AGUARDEM, UMA NÃO DUAS...
    BREVE NO MOMENTO OPORTUNO...

    ResponderExcluir
  179. OBRAS DO TAIDINHO:


    1. Cagada
    2. Cagada
    3. Cagada
    4. Cagada
    5. Cagada
    6. Cagada
    7. Cagada
    8. Cagada
    9. Cagada
    10.Cagada
    11.Cagada
    12.Cagada
    13.Cagada
    14.Cagada
    15.Cagada...

    ResponderExcluir
  180. resp 17:45

    mal prefeito nossaaaaaaaaaaaa
    isso que tão usando remédio que o tio cris deixou e que agora que ta acabando

    ResponderExcluir
  181. Parabéns ao nosso querido Padre Zaquir o Padre das Crianças, hoje completando mais um ano de vida! Homenagem dos anônimos deste Blog, que estão torcendo para que o prefeito não persigam mais vocês, nem agora nem depois das eleições...

    ResponderExcluir
  182. PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    quando a rádio vai dar o direito de resposta
    para o Cristovam, afinal ja faz mes que ele mandou um requerimento pedido direito, ou vamos ter que denunciar a radio para a ANATEL e o prefeito para o TSE pro propaganda antecipada....

    ResponderExcluir
  183. MFC: MOVIMENTO A FAVOR DOS COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  184. Em off: Ariozil, qual é a sua profissão? tipo, em que vc fala que trabalha quando alguém que não te conhece pergunta?

    ARIOZIL DEIXA EU RESPONDER ESTA: IDIOTA, ANTA, O ARIOZIL É JORNALISTA! ENTENDEU OU VC QUER QUE EU DEZENHE, VC NÃO QUER QUE O ARIOZIL RESPONDA QUANDO PERGUNTAREM A ELE:

    PERGUNTA: QUAL A SUA PROFISSÃO ARIOZIL
    RESPOSTA: EU SOU FUNCIONÁRIO FANTASMA DA PREFEITURA, ASSIM COMO MUITOS POR AI...

    ResponderExcluir
  185. Acabei de conversar com a Claudinha, ela vai votar no Romanelli.
    A Farmácia que inaugurou não tem mais remédio pra ela, há duas semanas a única coisa que sabem dizer lá é, VAI CHEGAR.
    Coitada das meninas da farmacinha ficam até envergonhadas, mas elas não tem culpa, pelo menos atendem bem.

    ResponderExcluir
  186. O programa que foi repetido na ultima segunda sofreu alguns cortes, pegaram mais leve, mas mesmo assim Taide disse que a administração passada “era uma verdadeira narquia e cheio de falcatruas”, disse até que o Tio Cris foi incompetente e desonesto. Desceu o pau no Cristovam. No documento enviado pra rádio Cristovam afirma que tudo não passa de uma mentira deslavada e quer por que quer direito de resposta e com a participação do povão no telefone ao vivo.
    Resta saber agora se a Rádio Educadora vai dar o direito de resposta ao ex-prefeito ou vai tentar levar de barriga. documento foi protocolado na Educadora.

    E RADIO EDUCADORA VAI OU NÃO VAI RESPONDER O REQUERIMENTO.

    ResponderExcluir
  187. Nina vc é puxa saco do Cris
    normal que vc tente derrubar o prefeito
    ja que defende tanto o ex..tem uma amizade tão linda com ele não é mesmo?

    Nina a gente entendi fique tranquila

    ResponderExcluir
  188. Dá pra entender a fúria da oposição brazense e até mesmo a criação deste blog com uma frase dita por Shakespeare:

    "PISADO, ATÉ O MENOR VERME SE REVIRA"

    ResponderExcluir
  189. O povinho chupa bolas do tio cris !!! Dor de cutuvelo e foda hein.... hehehehe....
    Se o tio cris foi um excelente prefeito p WB pq ele nao se relegeu ???
    ja que tio cris fez um otimo trabalho na area da saude, na educacao, na area rural, deu emprego pro pessoal, o que aconteceu que nao foi reeleito ???
    Agora fica uma meia duzia com dor de cutuvelo, chupa bolas do tio cris reclamando do atual prefeito.... hehehehehehehehehe...
    A VERDADE DOI... hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  190. No dia 04/06, um dia chuvoso, recesso após o dia de Corpus Christis, a Técnica de Enfermagem da Vila Toioky ( Fernanda, mulher do Marlos ) recebe um telefonema da Vereadora Nina, onde a vereadora convida a Técnica de enfermagem para uma reunião na Cãmara Municipal de vereadores , e pede para a Fernanda repassar o convite feito pela vereadora para as agentes comunitárias que ela conhece, o motivo da reunião seria a discussão a respeito de os agentes comunitários terem que pedir demissão do cargo para poderem fazer o concurso. Por volta das 14:30, o Secretário de Saúde ( Tarcio ) liga no celular do Marlos e pede pra falar com a Fernanda “ Fernanda eu estou de esperando daqui uns 20 minutos na prefeitura pra gente conversar, a porta está fechada, mas eu vou abrir pra você entar”, chegando na prefeitura o Tarcio barra o Marlos na porta e só deixa entrar a Fernanda. La dentro encontra-se o Advogado Clodoaldo, Tarcio e o Prefeito, Fernanda é acusada de estar fazendo motim ou seja excitando os agentes comunitários a lutar pelos seus direitos, o Advogado Clodoaldo e o Prefeito deixam bem claro que se a Fernanda aparecer na reunião e não ligar para os agentes comunitário que ela tinha repassado o recado da vereadora, desmarcando a tal reunião eles iriam tomar providências administrativas contra ela. No dia 07/07, um mês e 3 dias depois do acontecido, O Secretário Tarcio por volta das 14:30, talvez seja coincidência o horário, liga para a Fernanda e diz que ela está dispensada do serviço pois ele não precisam mais dos serviços dela, que é pra ela passar no escritório assinar a rescisão e não precisaria nem cumprir o aviso prévio, eles iriam pagar o Aviso, o Secretário Tarcio com toda sua humildade, afinal ele é evangélico tem Deus no seu coração, e nessa administração não existe perseguição, é tudo picuinha da oposição, nem ao menos teve a capacidade de chamar a funcionária para dispensá-la do serviço, preferiu fazer por telefone, e nem explicou se o motivo da demissão era a medida administrativa que tinham falado que tomaria se ela participasse da tal reunião.

    ResponderExcluir
  191. Se o tio cris foi um excelente prefeito p WB pq ele nao se relegeu ???

    RESPONDO: 1º. ELE NÃO É SEU TIO,
    E AQUI NA CIDADE O POVO, SEMPRE VOTA CONTRA QUEM ESTA NO PODER E ASSIM ACONTECERA COM O TAIDE,
    QUANDO CHEGAR A HORA DA ELEIÇÃO ELE NÃO SE REELEGERA, ELE PODE FAZER O QUE FAZER POR ESTA CIDADE O POVO VOTA CONTRA, JULGUE VOCE MESMO LEMBRANDO DESDE A EPOCA DO GEMIN
    UNICA QUE SE REELEGEU FOI A CAROLINA,COM UMA ELEIÇÃO DUVIDOSA COMPRADA PELO JUIZ DA ÉPOCA.

    ResponderExcluir
  192. NOSSA EU ESTOU IMAGINANDO SE O CRIS FOSSE 10% DO QUE O TAIDINHO ESTÁ SENDO E ESTÁ FAZENDO, O CRIS TAVA FUNDIDO, IMAGINE SÓ, O CRIS TERIA CONTINUADO ROUBANDO O FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS POR OITO ANOS COMO FEZ A TIA DO PREFEITO, NÃO TERIA COMPRADO UMA AGULHA NO COMÉRCIO DE WENCESLAU, POR NÃO TER CREDIBILIDADE, COMO A TIA DO PREFEITO, TERIA PERSEGUIDO OS FUNCIONÁRIOS QUE ERÃO CONTRA ELE, COMO A TIA DO PREFEITO FAZIA, E O PREFEITO ATUAL FAZ, CONVOCARIA TODOS OS PROFESSORES PARA TRABALHAR DEPOIS DAS CINCOS HORAS DA TARDE PRA PEDIR VOTO PROS SEUS DEPUTADOS, VOMO O PREFEITO ATUAL VAI FAZER, O POVO CONTINUARIA PERECENNDO E MORRENDO NA PORTA DO HOSPITAL POR FALTA DE MÉDICO E MEDICAMENTO, COMO ESTÁ ACONTECENDO NESSA GESTÃO, PENSANDO BEM O CRIS NÃO ESTARIA FUDIDO, MAS O POVO E OS FUNCIONÁRIOS SIM

    ResponderExcluir
  193. eu gosto muito desse blog aq eu sei um monte de coisa da nina apesar q vcs falarem que nao gosta dela vcs postao sempre sobre ela se ela tivesse o dia todo aqui eu tambem ficaria aqui

    ResponderExcluir
  194. a turminha do cristóvam tentaram comparar a administração dele com a do taidinho. Como viram que não tem como comparar, já que o taidinho fez em menos de 2 anos mto mais do que o cris em 4, já tão admitindo que o cris não fez nada e dando desculpas, como fez um cupincha num post ae em cima, ao dizer: "quero ver se o taidinho tivesse pego a prefeitura como o cris pegou". Quer dizer, já tão admitindo que ele foi mal prefeito, mesmo que indiretamente...


    Pra você ver seu ignorante! Para você, vai ter que desenhar mesmo! Quando disseram anteriormente, que pegaram a Prefeitura falida, foi por causa da Carolina e de teu prefeito também, que naquela gestão foi presidente da câmara dos vereadores, eles conseguiram roubar tanto que prejudicou a gestão posterior, isto é fato. Se você acessar o site do tribunal de contas, você verá o nome dela pelo executivo e o nome dele pelo legislativo, sendo cobrados de valores não justificados. Pode colocar o nome dele no google também, que você terá a possibilidade de ver com seus próprios olhos. Quanto às obras que seu prefeito está realizando, são na maioria, ou de grandeza, conquistas do Cristóvam e do Romanelli, que também é fato! As quais foram impedidas de serem realizadas, outra vez por problemas da gestão passada. Culpa de quem?...quem? Não precisa nem citar nomes, né jumento! Agora, restaram as grandiosas obras que foram feitas por ele, obras de pequenos portes, que na gestão do Cristóvam não precisavam gastar um absurdo de foguetes, passavam despercebidas para todos, por serem obras naturais, onde uma Prefeitura que se gabe, não necessita de INAUGURAÇÕES. Acho que já deu pra você entender, né! Senão pessa pra alguém com um pouquinho mais de capacidade te explicar. Tirando tudo isso, naquela época ainda tinha bem mais emprego que agora, o comércio estava fortalecido, a saúde não dá nem pra comparar né, não haviam perseguições, pois os funcionários da Carolina continuaram trabalhando, não haviam um monte de pessoas ganhando salários exorbitantes e, ainda, ficando em casa e, por aí vai né leso, cegoooooooooooooooooooooooooo, surdooooooooooooooooooooooooo e mudoooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  195. Anônimo disse...
    O povinho chupa bolas do tio cris !!! Dor de cutuvelo e foda hein.... hehehehe....
    Se o tio cris foi um excelente prefeito p WB pq ele nao se relegeu ???
    ja que tio cris fez um otimo trabalho na area da saude, na

    NÃO ESTAMOS INTERESSADOS EM CRISTOVAM, ESTAMOS INTERESSADOS NO PROGRESSO DA CIDADE ESTE PREFEITO QUE AI ESTÁ PROMETEU O MUNDO E O FUNDO E SÓ FICA NA CONVERSA FIADA, FALA FALA E NADA FAZ, VAMOS ESQUECER O QUE O OUTRO FEZ OU DEIXOU DE FAZER E MOSTRE TRABALHO ISTO É O QUE INTERESSA, CHEGA! A CIDADE É A QUE SEMPRE PERDE COM VCS MAUS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  196. O Cristovam pegou uma prefeitura quebrada e acertou 90% para vcs destruirem tudo de novo, e se vcs tivesse recebido a prefeitura por exemplo com ambulância com porta sendo amarrada com corda, carregando 18 dentro para Curitiba, sem nenhum convenio e sem credito em todos os hospitais.
    Imaginem! Estes tempos estão de volta, vejam como era a saúde com o Cristovam e vejam como está hoje! Além do prefeito tem mais o secretário e mais quatro de ibaiti e mesmo assim está uma merda...

    ResponderExcluir
  197. A ultima da trapalhão. Ele foi numa reunião dos que apoiam o roubanelli e quando a palavra foi cedida ao ex , ele falou um monte de besteiras. Lembrando do taidinho, choramingando pela perda da eleição, e perdeu a compustura. Uma vergonha, quase foi vaiado, os prefeitos e vereadores comentando o despreparo e a ira do sujeito, ate o roubanelli ficou envergonhado. O comentário na ultima reunião dos prefeitos foi geral, sendo afirmado que não e possível um sujeito desses ter sido prefeito. Trapalhão cris se manca , todos já Tê conhecem . Não sabemos se temos burra ou pena de vc, A dra Marli vai pra Europa e quem vai pagar e vc otario

    ResponderExcluir
  198. a dra Marli vai pra Europa as custas do CRISTÓVAM !!!


    ahahahahahahahahaha essa foi boa!!!!

    ResponderExcluir
  199. Wenceslau Braz esta mais uma vez de parabens,tantas inaugurassoes,tantas promessas de campanha que ja foram cumpridas,o salario dos funcionarios ja teve aquele almento prometido na campanha e reforssado em reunioes no patio,a Protork funcionando a todo vapor em Wenceslau Braz,o caminhao do corpo de bombeiro que o Deputado Nereu Moura entregou ao prefeito ja evitou de quantos Incendios em F casas de moradores de nossa Cidade,a saude publica que so falam em ambulancia e esquessem que o povo precisa de remedios,o asfalto da cidade e das vilas,os postos de saude fantasmas,as ruas que e so buracos,as estradas rurais que se encontra em abandono,sera que a tal ponte do Ze Leiteiro ja foi feita ali no Ribeirao novo,ja foi comprado as mantas para colocar nas valas do Lixao ou vao continuar a despejar lixo diretamente no Solo isto vai custar muito caro nem que tenhamos que recorrer a Segunda Estancia se os nossos promotores nao tomarem as providencias cabiveis ,como fica as pessoas que necessitam de morfina e bolssas de colostomia e que na verdade e uma direito dos cidadoes,porque estao pintando os postes se isto tanto causou polemica no mandato passado,e as pessoas que nessecitam de izames com urgencia e so consseguem marcar com prazo de ate tres meses,servissos que antes era feito por um unico funcionario e hoje precisa de uma meia duzia e sabe la quanto ganha esses cidadaos,O que voces fizeram e que podem comemorar com certeza que nao e projeto da gestao passada,falam em compra de veiculos e reforma dos mesmos se tudo o que vemos sao do mandato passado,voces fizeram as contas de quantos Onibus foram comprados na gestao passada e quantos voces compraram nesta Gestao,quantos carros baixos foram comprados na Gestao do Cristovam e quantos voces compraram,voces sabem que a Prefeitura nao tinha credito em lugar algum quando o Cristovam assumil a Prefeira e que deixou as portas abertas em credito para que voces pudecem administrar com competencia e isto e o que voces nao tem so critican e nada fazem,que vergonha seu Prefeito e assessores...... E O LIXAO COMO VAI FICAR SEU MAURILIO COUTINHO E O SEU PREFEITO QUE DETERMINA QUE SEJA FEITO DESTA MANEIRA OU VOCE E UM IRRESPONSSAVEU QUE NAO RESPEITA O MEIOP AMBIENTE.Fasam algumas coisas e esquessam das pessoas que muito fizeram por Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir