sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acidente no trevo de WB

Um grave acidente aconteceu agora a pouco no trevo próximo a Escola Miltom Benner.
Segundo informações que chegaram aqui no Blog, o senhor Casimiro Brodoski, pai do sanfoneiro Ismail Brodoski, teria atravessado o trevo e não viu um caminhão carregado de leite, o impacto foi violento.
Segundo uma fonte ele está mauzão no Hospital São Sebastião.

39 comentários:

  1. ola coloque mais detalhes por favor...

    ResponderExcluir
  2. Ao tarcio:
    Esse nâo é um comentario é um pedido de socoorro;sei q vc tambem é pai como eu sou entao coloca a mao na conciencia e pense que poderia ser alguem da sua familia á passar por essa fatalidade q aconteceu ontem(acidente) pode acontecer comigo ou com vc, coloca gente capacitada para atender no ps pois sua equipe nao tem condiçoes alguma de atender;nao tem noçao nenhuma de primeiros socorros pelo menos foi isso q pude observar e nao foi a primeira vez q isso acontece sao em todos os atendimentos.obrigado

    ResponderExcluir
  3. Por que não exonera este tal de tarso e esta turma incompetente de Ibaiti?

    ResponderExcluir
  4. como pode acontecer isso de nao atender bem o acidentado???? e as ambulâncias que desfilaram pro deputado patrão do defunto????
    tinha que fica disponivel 24 horas no ps ou não?????

    ResponderExcluir
  5. desculpa aí seu cassimiro mais num da pra enguli

    Será que o Senhor Eliseu não foi junto com o Prefeito falar com o Bispo para Tirar os Padres? Judas tem em todos os lugares

    pois e num é que tem duas Ministras da Eucaristia que tao junto nessa de tirar o padre daqui/ será que elas nao aprenderam no curso pra ministra que perseguir é contra os mandamentos de Cristo e da Igreja.

    vamos fazer um abaixo assinado pra mudar as ministra tambem isso nao pode acontece dentro da igreja

    ResponderExcluir
  6. tudo bem que cada um vai pra onde quer mas fala mau do prefeito e depois ir jantar cum ele faça um favor

    isso nao tem preço

    ResponderExcluir
  7. quando eu fico na fila da cmunhão até fasso pecado fico olhando as ministras e penso: ahhhh judas traindo Jesus eucarístico

    ResponderExcluir
  8. alguem informa como está o senhor Cassmiro Brodoski???

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo esta cidade, Tem um monte de viatura de policia e chegou mais duas, quando tem assalto não tem nem uma.

    Tem um monte de ambulância e desfeliram por ai, quando tem acidente não tem nem uma.

    Dizem que tem caminhão de Bombeiro, quando tem incêndio não tem o caminhão.

    É REFLETE NA ADMINISTRAÇÃO DIZEM QUE TEM PREFEITO MAS A CIDADE TÁ UMA BOSTA, CADÊ O PREFEITO?

    ResponderExcluir
  10. O ELISEU É DO LADO DE TODO MUNDO, FOI GEMIM, FOI CEZAR, FOI CAROLINA, FOI CRISTOVAM, E AGORA É TAIDINHO, SE ENTRAR O CHUNDA COMO PREFEITO O ELISEU VAI PARA O LADO DO CHUNDA!

    ResponderExcluir
  11. bom eu tava lah na hora do acidente .. e percebii ke os policias e a ambulancia foram o mais rapido ke puderam pois entao ninguem tem ke reclamar eles estao de parabens.. parabens .. Bom as pessoas tem ke prestar mais atençaoo no ke falam pois eles sao muito copetentes para isso... kem tah falando mal com certeza kerem o lugar dessas pessoas capacitadas .. deixoo akii meus parabens para o prefitoo cada vez melhorandoo mais e calando a boca do povo e para a ambulancia e para os senhores policiais .. parabens..

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    alguem informa como está o senhor Cassmiro Brodoski???


    ACREDITO QUE NÃO ESTÁ BEM, NÃO TINHA MÉDICO, NÃO TINHA AMBULANCIA, NÃO TINHA BOMBEIRO, NÃO TINHA NADA PARA ACUDILO NO LOCAL DO ACIDENTE E PRA ONDE ELE FOI, SERÁ QUE EMBRULHARAM ELE COM SACOLINHAS DA DONA NENA?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo às crianças, mas as ministras da eucaristia e o Eliseu não.

    ResponderExcluir
  14. Respota para o anonimo das 14:28
    Ambulancia nao salva vidas vc tem razao tem ótimas ambulancia coisa q nunca teve por aqui mas sem pessoas capacitadas para trabalhar é como se nao tivesse nada,a vida depende do primeiro atendimento,como se pode salver vida em minutos tembem pode se agravar o caso e levar a morte em minutos.

    ResponderExcluir
  15. Tarcia vc precisa dar um cursinho pro seu pessoal colocar colar cervical.
    Juuuudiaçao do seu Cassimiro.

    ResponderExcluir
  16. Se nós tivessemos o corpo de bombeiro aqui com certeza teriamos gente capacitada para atender e o seu cassimiri teria uma chance maior de sobreviver.

    ResponderExcluir
  17. Tantas ambulâncias e nimguem sabe trabalhar.
    Juuudiaçao de W.Braz

    ResponderExcluir
  18. sou da familia ... ele esta em curitiba esperando alguem da familia chegar para desligar os aparelhos.... perfurou os pulmoes , quebrou 6 fio de custela a cravicula... traumatismo de cranio....deus esteja com ele .....

    ResponderExcluir
  19. Tarcio vc precisa providenciar rapido um cursinho basico de primeiros socorros para o seu pessoal.

    ResponderExcluir
  20. QUE DEUS ESTEJA COM TODOS....NOSSA SSENHORA APARECIDA CONSOLE A FAMILIA DE CASIMIRO BRODOWISK, MAIS UMA VIDA CEIFADA NAS RUAS DE WENCESLAU BRAZ......LUUTO....

    ResponderExcluir
  21. É verdade o anônimo ai de cima além da cabeça de cachorro no freezer, tem o caso do motoqueiro que amarraram a perna dele com sacolinhas da Dona Nena.

    ResponderExcluir
  22. Falem o que quizerem mas não esqueçam que o Prefeito quis tirar os Padres, e por falar nisto PARABÉNS AO PADRE ZEZINHO QUE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, SERÁ QUE A TURMA DO MFC, O PREFEITO, O ELISEU, A TURMA DA RÁDIO, AS MINISTRAS, ETC ETC IRÃO PARABENIZÁ-LO?

    ResponderExcluir
  23. o anonimo das 15:21 ta mal informado porque com o caso terezinha foi uma calamidade
    com o caso do rapaz faquiado foi uma calamidade

    e voce ainda defende????????
    tomara que voce nao precise desse povo senão ta f*****

    ResponderExcluir
  24. Tarcio vc precisa providenciar rapido um cursinho basico de primeiros socorros para o seu pessoal.


    PARA O PESSOAL UMA OVA O SECRETÁRIO TEM QUE SER O PRIMEIRO A SER RECICLADO.

    ResponderExcluir
  25. Wenceslau Braz está virando a terra da latinha!

    Lá tem remédios - Lá Tinha

    Lá tem caminhão de Bombeiros - Lá Tinha

    Lá tem asfalto - Lá Tinha

    Lá tem brinquedos no Parquinho - Lá Tinha

    Lá tem escola no terreno - Lá Tinha

    Lá tem prefeito - Lá Tinha

    Lá tem o concurso - Lá Tinha

    Lá tem médico 24 horas - Lá Tinha

    Lá tem enfermeira padrão - Lá Tinha

    Lá tem um prefeito competente - Lá Tinha

    Lá tem Fantasmas - Há isso tem

    Lá tem quem quer tirar os padres - Há isso tem

    Lá tem quem só faz lambança - Há isso tem

    ResponderExcluir
  26. para a pessoa da familia q postou ai em cima, sinto mjuito pelo acontecido, e Deus esteja com ele mesmo!

    ResponderExcluir
  27. gente, o sr.acidentado ontem foi atendido sim, o caso era grave, como podiam levar para o PS? era caso de ir direto ao hospital, eu estava la e tinha duas ambulancias para socorrer, tanto q rapidamente foi levado pra fora....nao falem sem saber

    ResponderExcluir
  28. bom eu tava lah na hora do acidente .. e percebii ke os policias e a ambulancia foram o mais rapido ke puderam pois entao ninguem tem ke reclamar eles estao de parabens.. parabens .. Bom as pessoas tem ke prestar mais atençaoo no ke falam pois eles sao muito copetentes para isso... kem tah falando mal com certeza kerem o lugar dessas pessoas capacitadas .. deixoo akii meus parabens para o prefitoo cada vez melhorandoo mais e calando a boca do povo e para a ambulancia e para os senhores policiais .. parabens..


    Com certeza! Os policiais e a ambulância chegaram rápido mesmo, estive no local e vi. Agora, quanto ao socorro deixaram a desejar, não fosse o Cristiano da Chiquinha, isso mesmo, chega a ser ilário, mas é a pura verdade, não fosse ele, acho que o cidadão teria entrado em óbito naquele local, pois foi ele quem tomou a frente, enquanto ninguém tomava uma atitude. Parabéns Cristiano!

    ResponderExcluir
  29. Por favor alquem da familia do senhor Casemiro
    pode nós dar noticias sobre ele?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. naum conseguia contato com o ps. eve q a viatura da policia ir la pessoalmente chamar a ambulancia pq ninguem atende o telefone no ps...e a ambulancia demorou sim pra chegar.....

    ResponderExcluir
  31. o anonimo das 15;17 vc nao estava la na hora do acidente vc nao passa de um leiteiro puxa saco que quer tampa o sol com a peneira larga mao de menti so quem preciso sabe como e o atendimento do pronto socorro e uma bosta entao vai trabalha e larga mao de puxa o saco o ze decio dise dentro de um bar que no tempo do critovam era melhor o atendimento e que hoje ta uma merda
    e tem mais so tinha um secretario que era o robison e hoje tem 4 e mais nao vale um estao so chupano o leitinho poe o robison pra vcs ve como vai ser a saude este sim tem competencia parabens robison vc vai ser sempre lembrado por nos sentimos muito a sua falta aqui em wb quem sabe daqui 2 anos vc volta amigo dos brasense

    ResponderExcluir
  32. alguem sabe os nomes dos que passaram no concurso da saude,por favor me digam.

    ResponderExcluir
  33. Os policiais que atenderam o acidente estão de parabens, fizeram tudo o que puderam, quem tava la viu, cuidaram do seu casimiro até a ambulancia chegar, pois não podiam mexer nele sem ter uma ambulancia, e depois pediram a ajuda de alguns para levantar ele, não sabiam se era grave ou não e não podiam mexer. sou da familia e queria agradecer os policia.

    ResponderExcluir
  34. os policiais eram o Laurinho e o Natanael....

    ResponderExcluir
  35. Que BMW lindo,maravilhoso,zerinho,zerinho,ainda sem placa,essa teta está gorda hein Dr. Bráulio ???

    ResponderExcluir
  36. o cassimiro ainda vive com a grassa DE DEUS ... ele esta na uti do hospital evangelico em curitiba...esta respirando por aparelhos se recupera mas continua no coma ...a cada minuto agradescemos pela vida dele....continuem orando..... a ariozil se vc nao acredita pode fala com alguem da famiia mesmo ...

    ResponderExcluir
  37. nao coloque isto ....mas a mulher de cassimiro ( aldina brodowisk)esta no hospital evangelico aguardando a recuperacao dele... ele ainda esta em estado grave e respira por aparelhos... a noticia de hoje eh que os medicos tem esperanca que ele sobreviva....mais informacoes ligue no hospital ...a familia espera por novidades e esta sempre de olho no blog...abracos....

    ResponderExcluir
  38. MEUS PESAMES Á FAMILIA BRODOSKI;MAIS UM CIDADÃO QUE ACREDITOU EM WB,FAZENDO SUAS CARROÇAS E ALEGRANDO O POVO COM SUAS CANÇÕES;
    DEUS TE ACOMPANHE.

    ResponderExcluir
  39. PRÁ VOCÊ;PREFEITINHO TAIDINHO, QUE JÁ TEM O APELIDO DIMINUITIVO,VOÇÊ FOI ELEITO PELO VÓTO PROTESTO,POIS TE VEJO NA RUA FASENDO SUA CAMINHADA, NINGUEM TE OLHA,TE COMPRIMENTA, ESTÁ SEMPRE´SOZINHO.

    ResponderExcluir