sábado, 20 de fevereiro de 2010

QUE HORROR! Ariozil é ameaçado na feira da lua


O mantenedor do Blog do Ariozil, Ariozil Ferreira, foi ameaçado de morte na noite desta sexta-feira, na feira da lua em Wenceslau Braz.
A ameaça partiu de uma figurinha carimbada da cidade, trata-se do famoso “Parmeirinha”. Parmeirinha é funcionário da prefeitura de W.Braz e amigo intimo de carteado do prefeito Taidinho.
Parmeirnha desacatou Ariozil e até
mesmo convidou para que saísse de perto do publico porque queria partir pra pancadaria.
Ele disse ainda que naquele momento Ariozil poderia até chamar a policia porque não tinha medo, inclusive pelo fato de ser muito amigo de certos policiais e que o coro de Ariozil também tá jurado pelo seu fiel amigo Calazan (ex-policial) e Ni (presidente da Câmara de Vereadores).
A indignação dele é pela matéria que saiu no dia 07 de Dezembro de 2009. (veja a matéria completa http://ariozil.blogspot.com/2009/12/vixe-maria-cafezinho-amargo-ja-cedo.html) e que ilustra com esta foto acima. Na versão dele os funcionários da prefeitura estavam em cima do telhado de sua casa só pra retirar seu gato e que o Blog foi muito maldoso afirmando que os funcionários estavam trabalhando em sua casa. No próprio diálogo que manteve na feira da lua, ele se intitulou como um “bandido perigoso” e que tem as costas quentes na cidade. Ariozil apenas disse que ele se acalmasse porque ele não era nada daquilo que estava falando que era e que na verdade ele era uma pessoa do BEM e que pessoas do bem não se comportam deste jeito.
No dia 19 de Janeiro, Parmeirinha já esteve procurando por Ariozil até na casa dos pais, enquanto ele perguntava onde estava Ariozil, dois outros comparsas estavam escondidos atrás de postes. Cena observada por alguns vizinhos.
Para encerrar Parmeirinha deixou bem claro: “Se sair mais alguma coisa minha naquela merda de Blog eu te mato’’.
O Blog tem obtido mais de mil acessos diários e é a febre do momento na região. No fórum de Wenceslau Braz existem alguns pedidos para que seja fechado, como aconteceu com o jornal Gazeta do Norte. No caso do Jornal a justiça preferiu proteger e ficar do lado dos bandidos do que checar as denuncias que o jornal trazia. No caso do Blog, pelo menos no momento podemos contar com uma promotora de justiça e um juiz bem mais inteligente e conhecedores das leis do que os anarfas que estavam ai. No caso do “Parmeirinhas” ele que vá às favas, porque esta historinha de tirar bichano de telhado é pior ainda do que se os funcionários estivessem lá arrumando o telhado.


(Os comentários abaixo não refletem a opinião do Blog)

148 comentários:

  1. é preciso que vc va até a delegacia e abra um BO
    contra este cara que realmente trata-se de um sujeito muito perigoso,ainda mais que é protegido pela policia de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Depois dessa nunca mais piso nesta feira da lua. Imagine se este bandido saca uma arma lá pra acertar o Ariozil e pega num filho meu. A prefeitura deveria contratar seguranças pra ficar lá.

    ResponderExcluir
  3. A feira da lua ta virando lugar pra bandidagem se reunirem e tramar seus golpes. Ariozil parabens pela coragem de ter ido lá mas se cuide, este cara é um bandido mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Miauuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ari tome cuidado com este bandido! Vai na delegacia e registra um B.O

    ResponderExcluir
  5. Gente veja o nipe de gente que é amigo do nosso prefeito! Que que isso. Taidinho voce é pura decepção mesmo. Medico tarado, bandido trabalhando na prefeitura, pela amor de deus homem. O que voce foi fazer com nossa gente hein. Me arrependo na alma de ter votado em voce. Na administração passa da nunca se viu tanta barbaridade assim.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou indgnada com esta historia e estou solidária ao Ariozil. Lamentavel o nosso retrocesso na cidade, muito lamentavel mesmo. Ariozil peço desculpa a voce, sou 65 e te garanto que nem todos são assim.

    ResponderExcluir
  7. Quem não se lembra da dona Inair que tambem foi insultada na feira da lua. Que corja de safados!

    ResponderExcluir
  8. Ariozil te vi la na feira, voce pode ter certeza que este bandidinho nao ia relar a mão em voce porque eu nao ia deixar. Eu acabava com ele ali mesmo. Não passa de um verme este vagabundo. Levanta pra nos ai quanto ele ganha na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nussa corajoso vc hem cara deixa ke se matem a pessoa colhe o ke planta vcs merecemrsrsrs

      Excluir
  9. É taidinho seu governo vai de mal a pior, por favor taide faça um favor mesmo pra wbraz. Renuncie, voce nao tem competencia pra administrar a prefeitura. Medico tarado e parmeirinha, que mais voce pode esperar.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o parmeirinha na feira da lua, ele tava com a Maura, aquela do boteco que vive lotado de bebados, o parmeirinha é um deles que nao sai de lá.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não acredito que a Maura, aquela mulher que se diz a rainha da cocada preta andando com o parmeirinha. Credo en cruiz.

    ResponderExcluir
  12. O terreno onde está a feira da lua foi grilado, invadido, coisa tipica do MST, estes comunistas não perdem tempo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa depois a gente dis aqui que esta cidade está sendo governada por bandidos, muitos acham ruim, Palmeriinha se acontecer alguma coisa ao Ariozil, você está fud....

    ResponderExcluir
  14. Que horror taidinho, vc que se diz um cara culto, ficar rodiado de bandidos, por favor não apareça na minha casa pedir mais votos porque voce vai ouvir o que não quer

    ResponderExcluir
  15. E agora tem até policia perseguindo o Ariozil, será a mando do Prefeito Comunista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala tua boca acha que é facil governar uma
      cidade vai faser melhor o taidinho ta sendo bom pra algumas pessoa como meu pai que tem uma olficina rs auto mecanicas

      Excluir
  16. Vocês que participam aqui vamos fazer uma corrente e vamos tomar providências, Já era pra ser cassado da outra vez, vamos enviar esta matéria ao ministério público isto não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Se continuar assim teremos que mudar o nome do comunista para bandidinho.

    ResponderExcluir
  18. Nossa a Maura tava andando mesmo com ele, eu vi os dois na feira da lua. Credo Maura,achei que voce como professora seria mais inteligente.
    Devia conhecer aquele ditado: Diga-me com quem andas, que eu direi quem você é.
    Estou envergonhada de voce maura

    ResponderExcluir
  19. Votei no Taidinho, mas no momento me sinto envergonhada com esta situação, quando me falaram que a cidade iria virar um faroeste eu não quis acreditar.

    ResponderExcluir
  20. Não é só o Ariozil não que tem sido perseguido. Conheço muita gente na cidade que trabalho do lado oposto do Taide agora tão comento o pão que o diabo amassou. Puro coronelismo.

    ResponderExcluir
  21. Votei no Taidinho, mas no momento me sinto envergonhada com esta situação, quando me falaram que a cidade iria virar um faroeste eu não quis acreditar.

    ResponderExcluir
  22. Esse babaco do Ni também, meu voto você não terá mais seu safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ni tbem é outro vive de politica não faz merda nenhuma só mama

      Excluir
    2. deveria arrumar uma profissão e trabalhar vive nas esquinas idiota...

      Excluir
  23. Não devemos culpar os policiais de nossa cidade, tenho vários amigos policiais e sei que eles obdecem um comando, se mandarem eles prenderem o Papa eles são obrigados a cumprir, se o comando pedir para que o Papa ande com o seu veiculo irregular eles obdecem.
    Portanto às ordens vem de cima, de cima do Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Olha só é o fim msm e agora o que nos dizem os 65 e a policia tamos lascado Wenceslau virou terra sem lei ta acontecendo de tudo ,cidade daa bandidagem .........

    ResponderExcluir
  25. Ariozil gostamos muito de te ver em nossa cidade. Um dia quero te ver prefeito ainda, ai sim tenho certeza que esta cidade vai mudar. Você é a nossa unica esperança. Ja escrevi aqui no ano passado e disse que ficaria bom voce e a dr jane.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. nunca gostei daquele muquifo feira da lua,ganho mais ficando em casa.

      Excluir
  27. Tem que tomar cuidado porque o parmeirinha é um covarde, ele só anda armado e ainda tem a proteção de certos amigos policias.

    ResponderExcluir
  28. Credo uma cidade onde o capitão dirige bebado espera oque????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse capitão eu defendo é um homem de Deus,o outro anterior não sei,mas o Lemes é um grande homem...

      Excluir
  29. Maura eu era seu admirador, agora acho que sinto nojo de você. Que pena

    ResponderExcluir
  30. FEIRA DOS COMUNISTAS E DA BANDIDAGEM,é ariozil não é so vc q ta na lista deles tem muitos e ainda vamos ver coisas piorres que so ameaça é bem tipico dessa corja que ta ai e se cuida rapaz eles costumam ameaçar e cumprir heimmmm .

    ResponderExcluir
  31. Isso é muito serio ainda vai acontecer coisas piores estamos numa cidade sem lei não podemos esperar outra coisa não é?

    ResponderExcluir
  32. UM ano de falcatruas de ameças de perseguições é povo e ainda tem 3 anos tamos ferrado mesmo e fazer o que agora tem que aaguentar...........

    ResponderExcluir
  33. Bom o prefeito esta respondendo um processo por formação de quadrilha. O promotor disse que ele é quadrilheiro e chefe de gang,,,disse e ta lá no forum o processo pra todo mundo ver, mas como é que ele continua solto por ai só aprontando?? Cade a justiça de W.Braz, um chegado do prefeito até disse que isto nao vai dar em nada e o processa vai acabar em pizza porque a promotoria publica tem medo dele.

    ResponderExcluir
  34. Pois é aquele promotor que tava fazendo um bom trabalho aqui esteve indo nas escolas fazendo palestras tava dando resultado e agora o tamo vendo é a droga rolando nas esquinas grupinhos de adolescentes ate madrugada na rua bebendo e fumando principalmente nas vilas mais distantes.........e agora a quem recorrer se a cidade quem manda é o prefeito e sua corja de povo do BEM ,que so sabem perseguir e fazer falcatruas a coisa da feiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Tudo que envolve o povo do bem acaba em pizza tambem qual é o peitudo q tem coragem de enfrentar uma gangue dessa que ta aiii ,............esses policiais estão certos e com medo de agir...eles são mandados .....mas olha tem muitos policiais gente boa viu não vamos generalizar.....

    ResponderExcluir
  36. E a promotoria tem que ter medo mesmo pq aqui manda quem pode e obedece quem precisa se WENCESLAU JA ERA CONSIDERADA O POLO DA BANDIDAGEM AGORA ENTÃOOOOOOOO DANO-SE de um ano pra ca o bicho ta solto e so neguinho se dando bemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  37. Bom, sou empresario do ramo de confecção aqui em Curitiba. Gastaria muito de sair daqui já por causa da bandidagem, mas depois que li neste blog que o prefeito dai é chefe de quadrilha e que manda na policia e na promotoria publica tô fora! A estive visitando a cidade e achei um nojo a rodoviaria e as ruas todas sujas. Acho um pouco dificil assim quem queira investir ai. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è colega aqui ja foi muito bom,agora esta por conta das baratas...

      Excluir
  38. Precisamos organizar uma passeata e pedir justiça na nossa cidade. Pedir uma policia mais descente, pedir ambulancia, pedir remedio no pronto socorre e principalmente medico que não moleste mulheres

    ResponderExcluir
  39. Ari vc vai deixar assimmmmm ,toma uma atitude faz um BO contra esse cara.... ontem foi so ameaça mas fique esperto que ele num vai parar por aiiii .......se cuida moço.

    ResponderExcluir
  40. Wenceslau tudo pode e viva os comunistasssssssssssssssss rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  41. Sou advogado sempre acompanho o blog e não dei muito crédito a esta matéria da outra vez, mas agora sim ficou provado que o caso é real é muito facil resolver abra um boletim de ocorrência e deixe o resto por conta deles.
    A justiça não pode ser omissa, tenho muitos amigos advogados, a justiça, a policia, trabalha sempre através de provas e pelo que vejo aqui sempre que sai alguma matéria a mesma vem ilustrada com fotos provando o fato.
    Meu amigo Ariozil parabéns pelo seu trabalho, ameaças sempre partem de pessoas covardes.

    ResponderExcluir
  42. Este tal de palmeirinha é mesmo um vagabundo nunca fez nada e sempre mamando na teta dos prefeitos, adorava mamar na teta da Carolina, não conseguiu mamar no Cristovam e agora fica sugando o Braulio e o Taidinho.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns a Promotora e ao Juiz atual, que até o momento não foram comprados por esses bandidos, esperamos que pelo menos no Forum da nossa cidade a lei seja respeitada.

    ResponderExcluir
  44. Pai amado! Vamos pedir proteção e oração a você Ariozil.
    Vamos pedir aos amigos do blog que rezem muito pois a nossa cidade está precisando de muita oração.

    ResponderExcluir
  45. Este tal de palmeirinha é mesmo um vagabundo nunca fez nada e sempre mamando na teta dos prefeitos, adorava mamar na teta da Carolina, não conseguiu mamar no Cristovam e agora fica sugando o Braulio e o Taidinho.

    ResponderExcluir
  46. Não vou deixar mais os meus filhos frequentarem esta tal feira da lua, já não é a primeira vez que ameaçam pessoas lá.

    ResponderExcluir
  47. Vamos juntar todo mundo e nos unirmos, professores, pessoas do bem da nossa cidade e sair em passeata e mostrar a este povo que nós não somos bandidos, não somos corruptos.

    ResponderExcluir
  48. Não se preocupe Ariozil! Se este fdp é violento eu também sou, eu passo com meu carro por cima dele, nem que seja preciso jogar o meu carro dentro do bar onde ele sempre fica.

    ResponderExcluir
  49. Vixe, não sabia que a dona Maura fazia parte da bandidagem. Nunca mais vou deixar meu filho ir comprar doce no bar dela. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  50. Este cara só pode ser um imbecil temos que combater este tipo de gente.

    ResponderExcluir
  51. Os manos da vila estão a sua disposição ariozil, se precisar da nossa ajuda.

    ResponderExcluir
  52. Vai ser um pinochio assim na china. Chamar funcionarios da prefeitura pra tirar um gato do telhado. Corja de vagabundos essa turma. Taidinho onde esta voce? Será que ta no madeiras?

    ResponderExcluir
  53. A quadrilha é bem grande né.

    ResponderExcluir
  54. Será que este gato não tem pernas? Vamos pedir uma cadeira de rodas para ele.

    ResponderExcluir
  55. É Sr Valdenir eu que pensava que você era uma pessoa descente e baixando a este nivel de jurar o couro de uma pessoa, aqui você está mostrando a sua descência, quer ser candidato a prefeito na próxima se una ao Ariozil e ao povo descente desta cidade e mostre que você é uma pessoa de bem e não faz parte desta corja.

    ResponderExcluir
  56. Não sei porque envolver o thaíde neste caso absurdo, conheço o prefeito, sei de sua índuli, e tenho certeza que este caso não vai ficar assim! Se o meu amigo palmerinha fez realmente oque esta sendo dito, deve ser punido sim, acredito no bom censo do meu prefeito Tháide, agora se nada for feito, QUE DECEPÇÃO!

    ResponderExcluir
  57. Pô frefe,que que é isso ai cara, daqui pra frente vai ser assim é? Então é melhor pedir que a Câmara vote um progeto de ARMAMENTO À POPULAÇÃO, MAIS TEM QUE SER REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, porque a coisa ta preta!

    ResponderExcluir
  58. Graças a Deus temos um Ariozil da vida. Cidadão crítico e que fiscaliza com muito afinco sua comunidade. E é através dele que as coisas vem a tona e são de certa forma corrigidas. Espero que continue assim e não se intimide com ameaças mais tome cuidado e preserve sua vida, pois não se sabe o que passa na cabeça de alguns loucos. Aqui não vou me identificar para evitar comentários, mais saiba que eu sou uma das milhares de pessoas da comunidade e região que diariamente ou quase diariamente visita seu blog para saber o que anda acontecendo em nossa vizinhança.

    ResponderExcluir
  59. Ai que medo do lobo, mal do lobo mal,do lobo mal, lobo mal, do lobo mal... Que vergonha em Parmeirinha, deixoi o prefe em situação dificil, vai ter que te mandar embora, e ai como é que fica o rabo preso?

    ResponderExcluir
  60. O Ari, se tá arrebentando em cara, continue assim que não precisa nem pedir o meu voto, quero te ver PREFEITO!

    ResponderExcluir
  61. ARIOZIL VOCE TEM QUE TOMA CUIDADO COM OS BANDIDOS DA CITY. MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SE ALGUMA COISA ACONTECER COM VOCE É ESSA EQUIPE QUE É FORMADA POR BANDIDOS. MAS ESSA DO SENHOR VALDENIR PONTES JURAR O SEU CORO É DEMAIS. ELE NÃO MAIS MAÇON? QUANDO ELE FALAVA GLORIA A DEUS NAS ALTURAS... EM SEUS DISCURSOS A SUA VOZ TENOR SOAVA FALSA. ELE TAMBÉM É TERRORISTA CREDO
    TOME TUAS PROVIDÊNCIA ARIOZIL. QUER DIZER QUE É PRA ESSE POVO FAZER O QUE BEM ENTENDE E NINGUEM PODE FALAR,CONTESTAR NADA. JA PENSOU SE NUM FOSSE ESSE BLOG? O POVO TAVA SEM NINGUEM PRA DEFENDER ELES.
    E DEPOIS ELES DIZEM SER DO LADO DO BEM DO LADO DO POVO. ELES SÃO UNS FDP.
    REGISTRE BO CONTRA TODOS ARIOZIL E SE CUIDE. ESSE PALMERINHA NUM CONTA COM NADA. MAS A CULPA É DO TAIDE QUE DEU TANTA CORDA PRA ELE.

    ResponderExcluir
  62. Vamos fazer uma parada em Frente a Prefeitura!
    Vamos mostrar pra este Prefeitinho boca de caçapa, que quem manda é o povo, o povo coloca o povo tira!

    ResponderExcluir
  63. É ASSIM QUE ELES GANHAM ELEIÇÃO SE ENVOLVENDO COM GENTE SUJA QUE SÓ FAZ SUJEIRA. POIS É ARIOZIL EU SE FOSSE VOCE PARAVA COM ESSE BLOG E DEIXAVA A COISA CORRER SOLTA. SÓ IA COLHENDO FOTOS INFORMAÇÕES E DEPOIMENTOS DAS PESSOAS LESADAS PARA DAÍ SOLTAR EM MOMENTO OPORTUNO. PORQUE ESSE POVO É MUITO MAL, É BANDIDO MESMO.
    OU ENTÃO IR NAS AUTORIDADES ACIMA DAQUI.
    VA NA PROMOTORA QUALQUER COISA VOCE ACIONA O POVO AQUI PELO BLOG E TODOS NÓS VAMOS LÁ COM VOCE. A CIDADE TODA TA INDIGNADA COM A ATITUDES DESSES VAGABUNDOS QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICAM AMEAÇANDO IMAGINA O PALMEIRINHA FALAR QUE VAI TE MATAR ELE PENSA QUE TA ONDE?

    ResponderExcluir
  64. Se sair mais alguma coisa minha naquela merda de Blog eu te mato...

    É TAIDE É SEU AMIGO CORRELIGIONÁRIO CAPANGA FUNCIONÁRIO QUE FALOU ISSO.

    É TAIDE DIAS ATRAS A DONA INAIR FOI INSULTADA POR DOUTORES
    TUDO NA FEIRA DA LUA.
    ENGRAÇADO NA GSETÃO PASSAD NUNCA SE OUVIU FALAR EM AGRESSOES NA FEIRA DA LUA E OLHA QUE A FEIRA FUNCIONAVA AQUI ALI ACOLÁ E NUNCA SE VIU TAMANHA BARBARIE.
    MAS NOS AVISAMOS QUE ESSE POVO IA TRAZER DESGRAÇA PRA CIDADE E NUM DEU OUTRA. CREDO IN CRUIZ

    ResponderExcluir
  65. Se sair mais alguma coisa minha naquela merda de Blog eu te mato...

    MERDA DE BLOG PORQUE MOSTRA A VERDADE DOS FATOS. SE VOCES FAZEM SÓ COISA ERRADA NAO QUEREM SER CITADOS? FAÇAM CERTO. GARANTO QUE NINGUEM VAI FALAR NADA.
    O POVO SEM CASA E UNS E OUTROS TENDO PRIVILÉGIOS ISSO NUM TA CERTO MESMO
    É TAIDE QUEREMOS AÇÃO PELO BEM PORQUE ATÉ AGORA VOCE SÓ FEZ NHACA

    ResponderExcluir
  66. VOU ENVIAR UM EMAIL DESSA MATÉRIA PRO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO PARANÁ AGORA

    ResponderExcluir
  67. A QUE PONO CHEGAMOS BANDIDOS AMEAÇANDO CIDADAOS QUE PROTEGEM O POVO. O QUE MAIS VAI ACONTECER SERÁ

    ResponderExcluir
  68. É PREFEITO SE CONTINUAR DO JEITO QUE TA TA RUIM VIU
    E VOCE CONCORA COM ESSE TIPO DE ATITUDE DOS SEUS AMIGOS?

    ResponderExcluir
  69. EM CASA QUE TODOS MANDAM E NINGUEM MANDA DÁ NISSO.
    TO DE KARA COM ESSA ADMINISTRAÇÃO.

    PARABENS GENTIL VOCE É O KARA A GENTE NUM VE VOCE NESSAS GANDAIA. CONTINUE ASSIM. EU SOU OPOSIÇÃO MAS ADMIRO A SUA POSTURA DE HOMEM, CHEFE DO PATIO E DE HOMEM.

    ResponderExcluir
  70. Que merda hein prefeito! Onde já se viu uma coisa dessas?? Que vergonha, voceis perderam meu voto e de minha familha. Me sinto muito triste de ter colaborado com esta lambança que passa a cidade.

    ResponderExcluir
  71. Tem que registrar um B.O, A fera da lua tá um perigo, sendo frequentada por bandido. Atenção brazenses tomem muito cuidado apartir de agora.

    ResponderExcluir
  72. Pra mim acabou a fera da lua. E agora seu ataide, aplauda ai o seu capanga, promova ele, to até vendo voce lendo este comentario e dando risadas, isso é bem teu feitio mesmo, voce nao vale nada. E segunda preciso receber o dinheiro que voce ficou de pagar o homi e nada

    ResponderExcluir
  73. Coloca ai uma foto desse tal de parmeirinha pra gente saber quem é esse indecente

    ResponderExcluir
  74. Ariozil voce ja tem a maioria da população do seu lado. Continue assim. Garanto que se nao fosse esse blog tava acontecendo coisas do arco da veia. Por falar nisso sera que o irmao do taide já devolveu os 800 mil que ele ta sendo acusado de desviar da prefeitura???

    ResponderExcluir
  75. O queeeeeeeee o povo sem ambulancia e eles desviaram 800 mil????????? Nãoooooo! Isso não é verdade, só pode ser mentira. Sera que o anonimo ta se referindo ao irmao do ataide que é rotariano e maçon??? Não acredito numa coisa dessa! Se o anonimo disse pode provar???

    ResponderExcluir
  76. Provo sim, pode perguntar pra qualquer um que trabalha no forum de wenceslau braz, inclusive os bens dele esta todo bloqueado, só que o din din que é bom necas

    ResponderExcluir
  77. Olha, eu acho que voces nao deveriam envolver o rotary nestas questões, porque no rotary só tem gente de BEM tipo o Taico, nichi, ni, até o parmeirinha

    ResponderExcluir
  78. Vou enviar esta matéria para o Comando em Jacarezinho para eles ficarem a par da situação.

    ResponderExcluir
  79. Atenção prefeitura preciso de ums funcionários para tirar ou melhor para corrigirem ums gatos no meu telhado.

    ResponderExcluir
  80. Credo uma cidade onde o capitão dirige bebado espera oque????

    Vc que postou isto acima pode provar,pois será
    comunicado para o comando em Jacarezinho,para que tome providencia urgente e se de la nada
    acontecer em Curitiba resolve...

    ResponderExcluir
  81. O Cristovam tem um dossiê desta turma tuda em
    um arquivo, que sera divulgado no momento oportuno..

    ResponderExcluir
  82. Eu e minha familia sempre estamos aqui lendo as matérias, não gostamos de fazer comentários, mas estamos indignados com tudo isto.

    ResponderExcluir
  83. Ariozil poderia até chamar a policia porque não tinha medo, inclusive pelo fato de ser muito amigo de certos policiais.

    É JA NÃO DA PARA ACREDITAR NA POLICIA DE WENCESLAU BRAZ MESMO, DEPOIS DO QUE EU HOUVI
    NUMA VILA DA CIDADE,ONDE ELES CHEGAM ESPANCANDO
    PESSOAS INOCENTES, EU MESMO COMPROVEI UM POLICIAL DANDO DE DE CACETÉTE NUM INFELIZ NA PRAÇA DA MATRIZ,A PESSOA JA ESTA DESGRAÇADA
    COM VARIOS PROBLEMAS E AINDA VEM UM BATE NELE
    É O CUMULO.

    ResponderExcluir
  84. NETINHO DE JUIZ APOSENTADO ARREBENTA CARRO DA JUZINHA SERÁ QUE REGISTRARAM BO?

    ResponderExcluir
  85. uma noticia boa pelo menos:
    O filho do seu João (o da cadeira de rodas) foi encaminhado a um médico neurologista pediatra. Só que com a boa vontade do pessoal da saúde fazem 5 meses que eles estão esperando.

    mais uma vez esse BLOG que alguns chamam de m*** funcionou e UM ANÔNIMO SABEDNO DA SITUAÇÃO JÁ PROVIDENCIOU TUDO E O MENINO SERÁ ATENDIDO POR UM NEUROLOGISTA PEDIATRA (DE CRIANÇAS) EM CURITIBA. A CONSULTA ESTÁ MARCADA PARA QUARTA FEIRA AS 13 HORAS. AGORA SÓ RESTA SABER SE VÃO LEVAR O MENINO OU PRECISA OUTRO ANONIMO OU O MESMO ANONIMO PROVIDENCIAR SEU DESLOCAMENTO ATÉ CURITIBA.

    PARABENS AO ANONIMO
    PARABENS AO BLOG QUE TEM AJUDADO MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  86. POIS É ESSE BLOG NÃO PODE SAIR DAQUI DE GEITO NENHUM.

    IMAGINA SEU JOÃO SE NAO FOSSE O BLOG O SEU MENINO NAO IA SER ATENDIDO NUNCA. BOM O SENHOR VIU NÉ? NEM A SUA CADEIRA SAIU. IMAGINA SE VAO SE PREOCUPAR COM FILHO DOS OUTROS. NUM É BESTA SEU.

    ResponderExcluir
  87. Quem nao sabe quem é seu joão é só acessar a postagem anterior... que já fica sabendo.
    o seu João é aquele que os do BEM prometeram cadeira motorizada e nao cumpriram.

    ResponderExcluir
  88. ficamos muito contente porque o filho do seu João vai ser atendido pelo neuro pediatra graças a um anonimo que se compadeceu da situação.

    e ainda falam mal do blog dá um tempo gente.

    temos que elaborar o jornal do blog pro povo todo ter conhecimentos das belezas que tão aconetcendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  89. Quando a genete vê gente ajudando gente oercebemos a força que esse blog tem. só quem não quer ver o bem da cidade pensa o contrário.

    parabens seu João vai levar seu filho pra curitiba no neuro pediatra

    parabens ao Ariozil pelo blog embora voce corrar risco de vida poqrue esse povo é uma ameça pra população não só pra voce

    parabens ao anonimo que nao mede esforços para ajudar as pessoas esse é do bem

    ResponderExcluir
  90. NÃO PODEMOS GENERALIZAR. NA POLICIA DE WENCESLAU BRAZ A MAIORIA É GENTE DE BONS PRINCIPIOS SÓ É PRECISO QUE O CAPITÃO PUNA OS QUE NÃO PREZAM PELO BEM DA CIDADE E PELO NOME DA CORPORAÇÃO

    DI\ O DITADO: UMA MAÇÃ PODRE APODRECE TODAS AS QUE ESTIVEREM NO CESTO.

    ResponderExcluir
  91. O ARIOZIL
    A CIDADE TODA SABE DAS AMEAÇAS QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCE POR ISSO TODOS ESTÃO ALERTAS E ISSO JÁ É DO CONHECIMENTO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO PARANÁ, DO BATALHÃO DE JACAREZINHO, DO GOVERNADOR REQUIÃO E DE ALGUNS DEPUTADOS PORTANTO MEU KRO SE ALGUMA COISA TE ACONTECER O TAIDINHO QUE SE PREVINA PORQUE VAI ARDER NO DELE.

    ResponderExcluir
  92. EITA seu joão conseguiu a consulta pro seu filho? graças a esse blog e ao anonimo que está atento as necessidades do povo.

    QUE DEUS TE PROTEJA ARIOZIL E TE LIVRE DAS GARRAS DESSES DEMONIOS QUE QUEREM MANCHAR O NOME DO TAIDINHO

    QUE DEUS AJUDE O ANONIMO

    ResponderExcluir
  93. Bom se a policia agisse o acidente que aconteceu ontem a noite poderia ter sido evitado. Faz um tempão já que vejo um certo menor dirigindo pela cidade, dando cavalinho de pau etc. Mas não é que nesta noite ele encontrou o dele. Enfiou o carro numa arvore em frente ao supermercado ferreira, o carro da juzinha deu perca total (juzinha neta do falecido hilarino do mercado)

    ResponderExcluir
  94. (os mano) parmerinha nao eh de nada......
    ...oi sabem quanto ganha o parmerinha? eu sei que ele ganha mais de 2.000 reais por ameaçar a cidadãos honestos ... ah se ele fosse homem de coragem nao ficaria so nas ameaças.....ARIOZIL vc tem muitos aliados a seu favor e nao precisa ficar com medo desta turma de chupa cabra...somos anonimos mas se presisar de ajuda tamos aí pro que der e vier....bjs

    ResponderExcluir
  95. Vamos aguardar providências do pronto socorro para levarem o filho do seu Joaõa na quarta feira. se não levarem com certeza o anonimo providencia e leva

    ResponderExcluir
  96. LÁ PELA MEIA NOITE O CARRO DA JUZINHA TAVA NAS RUAS DE FAROL APAGADO VOANDO PASSAVA PELAS LOBADAS VOANDO QUE FALTA DE JUZIO DESSE MENINO. SERÁ QUE ELE TAVA SOZINHO?

    ResponderExcluir
  97. VIGE ABRI O BLOG AGORA QUANTA CAGADA NUMA VEZ SO
    VIGE O QUE QUE TA ACONTECENDO EM WB
    SERÁ QUE VIROU UM TSUNAMI? NOSSA AMEAÇA? ACIDENTE? POLICIA? PARMERINHA? O QUE É ISSO CREDO

    ResponderExcluir
  98. Sr.Secretario,ja a tempo que o comando de Wenceslau Braz não funciona, é menor dirigindo
    sem carteira,carros da prefeitura sem placas,
    a propria policia da mal exemplo, anda sem o cinto de segurança, nas ruas não se vê um policial a pé, só de carro queimando combustivel de imposto.
    Ha varios carros sem pagar ipva na cidade, mas
    foram o comando desta cidade, foi obedecer o prefeito e preender quem esta defendendo o povo de Wenceslau Braz, a mando do prefeito.

    ResponderExcluir
  99. A é, o Taidinho pediu para o comando de Wenceslau Braz, que desiquinace 2 policiais para perseguir quem estava atrapalhando a adeministração tapajara dele, mas e os outros
    carros na rua como fica, sera que a justiça é
    para todos ou só para uma pessoa.
    Enquanto isso o carro do prefeito ja tem 2 multas e continua aberta sem pagar imposto.

    ResponderExcluir
  100. Nossa em brasilia o dinheiro na cueca é pra comprar panetones. Em wenceslau os funcionarios dA prefeitura em cima de telhado é pra tirar gato.Vixe! cada mentira que nao da nem pra acredita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. o que esperar de alguém que atende pela alcunha de "parmerinha" ?? Fala sério, será que esse sujeitinho tem um nome??? Não estou surpreso com tal atitude dessa pessoa, ainda pq não me esqueci do tempo em que já atuava nessa mesma "profissão" em um grupo que se entitulava IRMÃOS METRALHAS. Para quem não se lembra dos capangas, um deles até se converteu, hj em dia virou um "rezador" . Nem td está perdido, tenhamos fé!

    ResponderExcluir
  102. EU ACHO QUE SE ERA PRA TIRAR O GATO O PARMERINHA DEVIA FALAR E NAO FICAR TAO IRADO QUEM FICA TAO IRADO É PORQUE TEM CULPA NOP CARTÓRIO. OU NÃO?

    ResponderExcluir
  103. NÃO PRECISA MAIS FALAR COM CONSELHO TUTELAR NEM COM A TAL DE ZILDA ELA NUM VAI FAZE NADA MESMO NUM É FILHO DELA QUE TA DOENTE.
    SE ELA FISESSE ALGUMA COISA JÁ TERIA AJUDADO A TIRAR AS CRIANÇAS ESMOLANDO NA RUA, CRIANÇAS NA RUA DE MADRUGADA, CRIANÇA FUMANDO BEBENDOO E SE PROSTITUINDO.

    MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. UM ANONIMO JÁ PROVIDENCIOU TUDO. AGORA NAO PODEMSO FALAR O NOME DOS ANONIMOS QUE AJUDAM SENÃO FERE O PREFE E ELE LIGA PRO ANONIMO.

    MAS O FILHO DO SEU JOÃO VAI FAZER A CONSULTINHA DELE NA QUARTA FEIRA AS 13 HORAS. GRAÇAS A UM ANONIMO E AO BLOG

    OBRIGADO A VOCES QUE SE PREOCUPAM COM O POVO.

    ResponderExcluir
  104. Imaginem voces se nao fosse esse blog mostrar tudo o que mostrou e com provas até agora. quer dizer que o povo tava tapiado? tavam deitrando e rolando e o povo tapiado? nossa nao me conformo que ainda tem gente na cidade que concorad com tudo isso. nao imagino isso
    a cida ta despencando caindo aos pedaços e o blog que ta errado?
    ah dá um tempo vai

    ResponderExcluir
  105. nossa não vi galho nenhum quando me chamaram para ir trabalhar na casa do parmerinha que gato que nada eu estava arrumando o telhado da casa dele a padido do prefeito

    ResponderExcluir
  106. estou com vontade de ir com o menino do seu joão para curitiba porque do jeito que eles são é perigosso ele parar o carro da saude e vingar da criança para desquitar no seu joão

    ResponderExcluir
  107. ariozil se o palmerinha fazer alguma coisa para voce nós pegaremos ele, vivo ele não sai.

    ResponderExcluir
  108. "Parmerinha..."

    Esse é o tipo de pessoa que se diz do BEM...

    Não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  109. esperava melhor de vc prefeitinho...ja que queria tanto a prefeitura..enganou o povo direitinho heimmmmmm...votei em vc mas me arrependo muito!!é bom pra gente aprender isso é mais que uma lição de vida!!nós tinhamos tudo e não demos valor!!

    ResponderExcluir
  110. VAMOS REGULARIZAR O CPF...
    CPF CANCELADO, NAO PODE SER CANDIDATO...AINDA MAIS QD SE TEM O NOME SUJO NO FORUM.

    ResponderExcluir
  111. olha ai gente...prefeito da cidade de Sao
    Paulo cassado por corrupçao e irregulariedades...

    ResponderExcluir
  112. O dono do blog! Vamu trabaia! Posta as mensagens aí!Mas posta TODAS faz favô!

    ResponderExcluir
  113. Eu e meu gato – Ele na cama – Eu no telhado – Ele sem as botas e eu sem grana
    Um dia gatinha manhosa eu prendo você...
    Atirei o pau no gatoto, mais o gatoto...
    Canta ai parmeirinha umas musiquinhas de gatinho pra vc. Seu vagal. Verme, eu sei que voce só anda armado e a policia também sabe.

    ResponderExcluir
  114. O secretario de esportes Altivo estava neste domingo bem acompanhado. Tomando umas brejas com o parmeirinha. Eta vida boa, tambem com um salariao que os dois recebem do povo...os dois são@#$#@#$#@*&

    ResponderExcluir
  115. O Manoel veio para o Brasil e deixou seu gato de estimação aos cuidados do Joaquim. Tudo ia muito bem até que o Manoel recebe uma carta do Joaquim, dizendo: "MANOEL, SEU GATO MORREU". O Manoel ficou desesperado e ligou para o Joaquim recriminando o modo como o amigo dera tão cruel notícia. O Joaquim, sem saber como consolar o amigo, perguntou como poderia ter transmitido o infausto ocorrido. Manoel lhe respondeu: -Você deveria ter escrito uma carta da seguinte forma: "Manoel, seu gato subiu no telhado". Após uma semana, mandado uma outra carta: "Manoel, seu gato escorregou do telhado". Na outra semana uma nova carta: "Manoel, seu gato caiu do telhado". E só então, numa correspondência final, pois aí já estaria preparado, para o desfecho final: "Manoel, seu gato morreu". O Joaquim se desculpou e a vida continuou com o Manoel no Brasil e o Joaquim lá em Portugal. Num determinado dia o Manoel recebe uma carta do Joaquim que dizia: "MANOEL, SUA MÃE SUBIU NO TELHADO".

    ResponderExcluir
  116. Olha o eskemao da grafica sao jose! cade os vereadores? até o aluguel da grafica quem paga é a prefeitura. O predio é do Joao toaldo, puxa saco do taidinho. trazer grafica pra w. braz, pagar aluguel , que putaria com o dinheiro publico, e ainda sabemos q a grafica é cabide de emprego dos puxa sacos do taidinho.que vergonha.

    ResponderExcluir
  117. a teta é grande e só vai espichando mesmo, é aluguel pago pos puxa sacos tipo joao toaldo, que achei q era pessoa seria.Caminhao do dr. dirceu alugado pra prefeitura faze festa, e por ai vai..devagar vamos descobrindo.

    ResponderExcluir
  118. Brasilia está acompanhando o blog, se precisar pode divulgar meu ip.

    ResponderExcluir
  119. Extraaaaaaa... Extraaaa.. Quem ficou sabendo do médico doidão.. que tava super xapadãoooo e quebrou tudo no Tonhãoooo... Em siqueira Campos... Meu Deus esse médicos de hj em dia... da até medo de ser consultadoooo... E BOLIVIAAAAAA HEIN.. Depois levouuuuuu uma Sovaaaaaa dos PM...

    ResponderExcluir
  120. Taidinho o que vc merece ta guardado, fica tranquilo! afinal, voce é o melhor prefa do mundo...ou pelo menos se julga o tal.

    ResponderExcluir
  121. Vixe! mas se o prefeito ta pagando aluguel pra comercio entao todos tem esse direito, ou nao? que estoria é essa de pagar aluguel pra grafica.Conta mais!

    ResponderExcluir
  122. mas entao nem alvara essa grafica paga, eu tb tenho direito.Sou comerciante a 12 anos e pago a alvara todo ano.

    ResponderExcluir
  123. kkkkkkk.... não se preocupe, cão que ladra não morde. E se morde agente manda capa. Ja sabe né. é só me liga.

    ResponderExcluir
  124. Mas a coisa tá feia mesmo hem!!?? Prefeito trocar a PROTORK por uma gráfica?
    Queremos a PROTORK.

    ResponderExcluir
  125. A feira da lua pra mim nunca existiu, porque ja sabia que ia ser um local de encontro desses escrotos nojentos da cidade. podem ter certeza que as pessoas civilizadas e cultas não vão pisar nessa feirinha de encontro de politicos e puxa sacos,e... quer saber morram todos seus vermes nojentos.

    ResponderExcluir
  126. Que feio! Tem muita gente que frequenta a feirinha... e sao sim pessoas de bem, civilizadas e cultas, inclusive que foram 65 e tbm 15. Morte nao se deseja nem pro pior inimigo, qto mais pra pessaos que estao ganhando um dinheirino com o comercio la.... e outras que estao se distraindo.... vai rezar um pouco marginal... mal amado ... chifrudo...

    ResponderExcluir
  127. que deus abençoe vcs anônimos que tanto ajudam o povo e eles nem sabem agradescer...DEUS sabe o nome de cada um de seus filhos, e só mesmo DEUS poderá retribuir tanta generosidade....sinceramente esperava mais deste prefeito que fala em DEUS,,,seu vereadores massons,,,outros católicos, evangélicos,...etc...so mesmo DEUS ... só mesmo DEUS pra perdoar tantas mentiras.... TAYDINHO RENUNCIA LOGO ANTES QUE A CIDADE ACABE ,,,,O POVO AGRADESCERÁ SUA AJUDA...

    ResponderExcluir
  128. ...é varejera da merda do cavalo do bandido , chamar uma cara desse de bandido ofende os bandidos..., mané, peixe pequeno, bandido que é bandido não ameaça faz o serviço,,,sozinho ele num segura nem peido...se relar a mão em vc Ariozil daí vai ver o Diabo de perto...

    ResponderExcluir
  129. ...é varejera da merda do cavalo do bandido , chamar uma cara desse de bandido ofende os bandidos..., mané, peixe pequeno, bandido que é bandido não ameaça faz o serviço,,,sozinho ele num segura nem peido...se relar a mão em vc Ariozil daí vai ver o Diabo de perto...

    _______________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gnt eu morro de rir de vcs,o quanto vcs sao pateticos,shaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuah
    depois dessa que o anonimo posto ai em cima ate eu fikei com meda
    shshshshshshshshshhshshhshsh
    Seus nado de borra cueca

    ResponderExcluir
  130. Quem é esta porra de parmerinha do caralho, e por gentileza, quem é o comandante do destacamento da PM ai em WB? me postem aqui que vou fazer umas averiguações aqui em ctba, já passou dos limites...

    ResponderExcluir
  131. o parmerinha é um bostaaaaaaaa.... fica tranquilo Ariozil..cão que late não morde!!
    se ele fosse um pitbu!?? daria para pensar no caso.. mas ele é um cãozinho vira latinha!!
    não menosprezando os vira latas... que fique bem claro..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. pq o comentario tem q ser aprovado pra ser visivel Ariozil?

    ResponderExcluir
  133. e ai taidinho quando é que as casas vao sair, ou se vai ou é outroa promesa ve se reage porq quatro ano pasa rapido um ja esta pasando entao é melhor agir rapido ok.

    ResponderExcluir
  134. anônimo disse coisa feia ve se faz algumas coisa cara,rico não precisa ,quem precisa é os pobres ,vc ganhou por 3 votos,Cristovam tbem não vale o feijão que come, são todos uns bundões só roubam,ve se faz alguma coisatá prefeito.

    ResponderExcluir
  135. em seu ariozir a nergia caiu ki sabe intao o sinhÔ vai ve pa nois ne

    ResponderExcluir
  136. etá conceio tutenar nun rezorve nada eis vão faze otas ciza em veis de cuida das criaça ne seu tutano dona zirda então fica so andanu pa perde banha ela fa e boa num priciza anda ne sies nun axa

    ResponderExcluir
  137. mió prefeitu é u cumpadi ZORLEAL SÔ nun e memo inte eu rotavu neie eitá seu taidim da mulesta sis dia viro u pé num buraquim da city nessas andança deie e seus migim ummmmm miguimmmm miguim meu em ve só se pode iss nao inte as muié da caza so sergim da radia tara cum eis sis dia la na rodagem eu vi sõ pensssssss só rapz

    ResponderExcluir
  138. uai paga luger pa grafica i u donu dirigi imbulanci indai oi só em i é tamtu en si fo tão barra ece bosta i memo E L E DI NUNSSI AVA A PREFEITURA DI CELAUBRAIZ la na capitar qui nem eis fala mai tem medomemone na ora çeta eu vo fala po seis ve nu microfone dus prefeitu i sei vai ve sÓ noi vai miora o celaubraize seis vai ve noi vai po tudu eise na cadeia e so noi quize nois caba te cum esse tar descontu nu tala dagua diz eize qui é pulixu sera qui e memo EIS ROBA I NÓIS PAGA VAMU FAZE UM BAXUCINADU QUEM QUIZE E SO FALA CUMIGU NOIS INCABEÇA ECE TREM IUÉ RANCAMU TUDU EIS DI LA I NOIS POIM OTO LA UÉ num ve nu igitu u colo di mello

    ResponderExcluir
  139. bom dia senhores>>>atuo junto procuradoria de justiça em Sao paulo capital, ja fui morador de W.Braz, sou filho dessa cidade, ja fazem 22 anos que não vou ai, mais diante de tudo que estou lendo, fico estarrecido com tanta impunidade, hj sou uma autoridade e pretendo de forma legal apurar esses fatos junto ao ministério publico...

    ResponderExcluir