segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


PAUTA PARA ESTA
SEGUNDA-FEIRA
08:30 hs- Café com o prefeito -
O que de mais interessante rolou no programa Café com o Prefeito

12:00 hs - Mégane do prefeito -Mais uma multa pro povão pagar e ainda por cima o carrão é flagrado por nossa lente à noite num lugar nada convencional. Só por Deus!

18:00 hs- Porrada! Caranga em alta velocidade pelas ruas da city bate e quase mata três jovens. O motorista tava bebaço e foi preso.

Fica convocado todos os anônimos e não anônimos pra dar seus pitacos aqui no Blog.
Esta semana será agitada com matérias de tirar o fôlego!
Ajudem a fazer o Blog fazendo sugestão de pautas.

11 comentários:

  1. amigos, infelizmente o acidente que envolveu Sr. Muiguel fadel e tania Fadel ocasiou no falecimento de Dona Tania..Tramatismo craniano de ultimo grau, causou morte celebral ontem a noite, logo apos uma cirurgia para tentar reverter o quadro que era gravissimo.ela esta sendo velada na igreja Comunhão plena em itarare-sp e sera sepultada hoje as 10:00 da manha no cemiterio municipal de itarare.Itarare chora pela sua morte...era uma pessoal muito querida. Muita tristeza.

    ResponderExcluir
  2. que erros de português.... morte celebral!!! tramatismo!!!! cuidado....

    ResponderExcluir
  3. morte celebral... tramatismo... e nossa língua portuguesa? esqueceu?

    ResponderExcluir
  4. MEUS SENTIMENTOS A TODOS DA IGREJA E A FAMÍLIA FADEL.

    QUE NESTE MOMENTO TÃO TRISTE, DEUS VENHA OS CONFORTAR.

    NAUM PERDIA UM SÓ PROGRAMA COM A PASTORA TÂNIA, VERDADEIRAMENTE ELA ERA UMA GRANDE SERVA DE DEUS.

    CREIO EU, QUE ELA ESTÁ MUITO FELIZ, POIS JÁ DESACANSA NO SENHOR. A FALTA DELA TODOS IRÃO SENTIR CONTINUAMENTE, POIS ELA ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA E ESPECIAL.

    MAIS UMA COISA TEMOS QUE ACEITAR, ELA JÁH TINHA CUMPRIDO SUA MISSÃO AQUI NA TERRA, E NESTE MOMENTO JÁ ESTÁ JUNTO DE DEUS O NOSSO PAI.

    VAMOS ORAR E VIGIAR CADA DIA MAIS, PARA QUE QUANDO JESUS VIER NOS BUSCAR TAMBÉM, NÓS ESTEJAI-MOS PREPARADOS, ASSIM COMO A PASTORA TÂNIA.

    FIKO POR AQUI E QUE SEJAI-MOS FORTES NESSA HORA. POIS COMO DIZIA A PASTORA TÂNIA: QUE NAUM CAI UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE SEM QUE DEUS A PERMITA.

    SAUDADES ETERNAS, IREMOS SENTIR DA PASTORA TÂNIA, MAIS QUE ELA DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de postar o médco doidão aiiiiiiii Ariozil, ficou bebinhoooooooo ou sei lá oq... e quebrou tudo na lanchonete do Tonhão em Siqueira Campos... dai chegou a PM e rolou tapa para todo o lado, "chute no saco era mato", e ontem novamente o mesmooooooo muito xapadão queria bater na mãe aqui em wb... O que esta acontecendo com esses médicosssssss...??? Tem o Taradãoooo e agora o doidãoooo (Claro que o doidão não é tão novidade assim, mais agora perdeu o controle....)... EEEEEEEEEEE BOLIVIAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  6. Eita! Este medico doidao pelom que to sabendo trabaia em outro municipio. E trabalhava na época do tio Cris. Pelo que sei, a atual administração num contrato ele nao.... Acorda jornalista... da informaçoes corretas faz favô

    ResponderExcluir
  7. Neste momento de tristeza e alguém ainda critica pelos erros de português, só pode ser do bem!

    Que Deus conforte esta familia que está passando por este momentos difíceis, a perda de um ente querido é uma ferida que nunca cicatriza, lamentos profundos deste anônimo.

    ResponderExcluir
  8. que deus abençoe vcs anônimos que tanto ajudam o povo e eles nem sabem agradescer...DEUS sabe o nome de cada um de seus filhos, e só mesmo DEUS poderá retribuir tanta generosidade....sinceramente esperava mais deste prefeito que fala em DEUS,,,seu vereadores massons,,,outros católicos, evangélicos,...etc...so mesmo DEUS ... só mesmo DEUS pra perdoar tantas mentiras.... TAYDINHO RENUNCIA LOGO ANTES QUE A CIDADE ACABE ,,,,O POVO AGRADESCERÁ SUA AJUDA...

    ResponderExcluir
  9. taidinho renuciar, , a paga pra ver se ele tem tudo em sua mão .até no madeira ele vai de graça.tem um amigão [tigrão que serve ele a hora que ele preciza vai direto para jaquaraiva faze não sei,tem o michimura se ele dar uma ele lanbe para ele nossa esqueci o zé grandão vive dando carona para mulher do serginho. este povo é do bem mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Epa,epa,epa!! Que história é essa de Ze Grandão dar carona para a primeira dama cor-de-rosa?? Cuidado que lá dentro da prefeitura ela jah tem o seu "protetor" e olha que é ciumento heim! Se cuida Zé Grandão! Olha o processo!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sugestão de pauta :

    O que foi feito dos bons profissionais que atuavam na cidade?
    Tipo , por onde anda Fulano de tal?


    O que vem acontecendo com os médicos em WB, e com a maioria dos médicos no Brasil?

    ResponderExcluir