sábado, 27 de fevereiro de 2010

O povo faz o Blog: Charge enviada pelo leitor


11 comentários:

  1. A realidade é esta temos vários menores dirigindo por ai, e tem mais tem pessoas que nem carteira possuem e também saém por ai com seus carros, se vê né hoje em dia seta não precisa mais, vc não sabe pra que lado carro vai virar se é pra esquerda ou pra direita.

    ResponderExcluir
  2. e ai?qdo vão melharorar nosso salario?ate quando?estamos fartos de propostas e nenhum resultado!

    ResponderExcluir
  3. melhorar salário? de quem? pra que? ta tao bom... o zé grandão reclama do salário dele? o moura que latia recclama? o tarçio reclama?
    ah dá um tempo né? o salário ta muito bommm
    bando de reclamão

    ResponderExcluir
  4. seu prefeito na campanha voce prometeu tirar as lambada, pelo que vejo voce esta pegando a receita do cris, votei contra o cris por causa das lombada agora vou contra voce um abraço

    ResponderExcluir
  5. lombada? to vendo um monte de buracos no meio de ex-lombadas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que saudade da epoca que tinha campeonatos de futebol no campo do ferroviario. Foi só esse prefeitinho entrar que nunca mais teve. OOOO competencia, chegou ali nao tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  7. Cade a reciclagem de lixo, Ni! voce que dizia que ia melhorar, isso eu vi voce dizer na Camara. Que o Taidinho ia pensar nisso e resolver o problema, ja passou mais de um ano e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Acorda cara, sua carreira de politico ta afundando, hein! quando vc era oposiçao vivia latindo, agora chegou no poder...se borroooooooooooooooooooooouuuuu

    ResponderExcluir
  8. É verdade me recordo muito bém a oposição que faziam, Ni, Sérgio e Zé Antonio Reis, o Zé Antonio como uma pessoa de bem abandonou a politica e não quer nem mais ouvir falar disto, já os outros dois pelo tanto que falaram agora seria a vez de fazerem maravilhas para o bem do povo, mas pelo jeito, o dinheiro que estão levando fala mais alto.
    Vamos ver a cara de pau especialmente do Sr Valdenir, saindo pela rua pedindo votos, nunca fiz isto em minha vida mas vou ter o prazer de rir na cara de cada um deles e cobrar o que prometeram para o póvo de Wenceslau Braz, se vierem a mim pedir votos.

    ResponderExcluir
  9. Que saudade da época em que Wenceslau Braz tinha um prefeito digno que dava importância para o povo! Que saudades!...

    ResponderExcluir
  10. o prefeito é um viadooo

    ResponderExcluir